Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - Especial 2

+9
Jake Bension
The Game Master
_yoshi10
Sakura24
Fanfic
Bina
Grimmjow
Narvas
Knuckles
13 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Fanfic Sáb Fev 02, 2013 4:19 pm

_yoshi10 escreveu:Sim eu fui grosso com o fanfic mas u apaguei o post... O problema eh q ele deu quote abtes. Desculpe fanfic, eu agi errado.

Mas serio... Eu acuso Narvas de Kira e fanfic de Misa e os dois garantem votos contra mim. Eh serio isso?
Pff, olha o ponto que chegou isso. Desespero é tanto, né não? Vai então, ganhe o jogo. Só não desisto de uma vez por que "eLe" merece a vitória.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por _yoshi10 Sáb Fev 02, 2013 4:20 pm

fanficdeidara escreveu:
_yoshi10 escreveu:Sim eu fui grosso com o fanfic mas u apaguei o post... O problema eh q ele deu quote abtes. Desculpe fanfic, eu agi errado.

Mas serio... Eu acuso Narvas de Kira e fanfic de Misa e os dois garantem votos contra mim. Eh serio isso?
Pff, olha o ponto que chegou isso. Desespero é tanto, né não? Vai então, ganhe o jogo. Só não desisto de uma vez por que "eLe" merece a vitória.

Nossa fanfic eu tentei me desculpar. E eu tava flando serio. Nada a ve isso.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Fanfic Sáb Fev 02, 2013 4:24 pm

Eu Kira e Narvas Misa? BOHAHA, eu DESCONFIAVA DO NARVAS, fui um dos primeiros a ficar contra ele. Ah, quer saber, fuck that shit, a próxima morte resolve tudo.

Tá desculpado, se era isso que queria =P

Bom, espero que sejam racionais.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Narvas Sáb Fev 02, 2013 4:29 pm

Affs pelo amor de Deus não vão começar
a discutir de novo né..... Mad
O jogo já até perdeu a graça por causa
de briguinhas e intrigas bestas como essas
parem, os dois não são mais criancinhas
Bom estou aguardando a próxima morte =D
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por _yoshi10 Sáb Fev 02, 2013 5:24 pm

Bom gente... Voces viram o que aconteceu, nao me orgulho disso mas... Ate agora nao postei uma "biblia" acusando alguem. Farei isso agora.

Primeiro de tudo, o fanfic está se dando MUITO bem com as evidencias. Nao direi "porque eh o kira/misa" mas direi uma razao que faca sentido.

Se voce acha que eu realmente sou o kira, tudo bem. Mas tente entender a minha linha de raciocinio.

Ao acusar o Grimmjow, Fanfic usou argumentos baseados nas ações como kira passadas de Grimmjow. Fazem muito sentido, sim. Quando li achei que ele fosse L, tanto que falei com ele no chat que iria mudar meu voto. O único problema foi quando eu perguntei ao Knuckles "Knuckles, usar isso que o fanfic usou para incriminar o Grimmjow vale como prova contra o kira?", ele respondeu "Cara, o sentido de incriminacao do kira precisa ser reformulado, nao faz muito sentido usar, por mais que eu tenha usado para incriminar o Grimmjow :p". Isso me deixou com um pé atrás.

Se tem algo que faz você ganhar a minha confiança e me ter como aliado é conversando por MP OU fazer um post falando sobre todas as pessoas do jogo. Não é a toa que quando knuckles fez um post acusando o fanfic de kira em uma edicao passada que convenceu todo mundo, por que posts assim chamam mais a atencao.

Agora, quando o fanfic disse que tinha 100% de certeza que achava que o Grimmjow era o kira, ele escreveu na testa de todos "sou o L"; mas quando ele muda de alvo tao rapidamente apos dizer isso... Parei de confiar nele.

Podem ver. No comeco do jogo eu disse que quem falasse a identidade de Kopa sem ser koopas seria o meu stalker, o kira. E eu acertei. Narvas eh o kira. Responda esta pergunta: antes do DN, voce sabia quem era Kopa? Provavelmente não. Eu sabia. Vcs acham que seria permitido eu colocar Kopa para me incriminar? É a mesma coisa que eu colocar o número 7.

E sim, há pistas contra mim nas mortes. Pera... Menos na segunda morte. O kira esqueceu de me incluir. Mas de qualqer forma... Vejam que todas as mortes são sádicas. Muitas pessoas morrem... Desnecessáriamente. Eu falei que odiava Another (um anime sádico) por esse motivo. Só conheço um adorador de Another no forum: Narvas. E foi o que voce falou quando disse que Kopa se referia a mim... Se eh algo que a gente gosta...

Isso tudo eu percebi na primeira morte. E a partir daí a situação continuou a mesma...

Sinceramente, eu afirmo com 99% de certeza que fanficdeidara não é inocente, e 100% de certeza que ele não é Near/L. Se ele tivesse continuado na votacao contra Grimmjow, ele teria meu voto.

Na minha opinião? Kami é o L e acho que Grimmjow é o Near. Digo isso pq acho que Grimmjow nao estava brincando quando chamou Kami de L.

Essa é a minha linha de raciocínio... Assim que estive pensando o joo inteiro e penso agora.

Votacao contra Narvas
Yoshi

So acho que voces tem que pensar BEM. Pq novamente estamos naquele impasse... Um é o kira e o outro é inocente. E o engraçado é que eu disse que Narvas e fanfic sao kira e misa DESDE O INICIO. Veja que eles estao na mesma votacao. Fanfic dizia desconfiar de Narvas apenas para disfarçar os olhares.

Essa é a minha opinião do jgo. E sim essa é aminha "bíblia" da Edição Especial 2.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Fanfic Sáb Fev 02, 2013 5:41 pm

Quer que eu quebre tudo que falou aí em cima? Eu que falei pro Narvas sobre o Kopa.

Além disso, eu que stalkei o seu devianatART e vi desenhos do Kovu. Quando vi Kopa pela primeira vez, joguei no google e vi um leãozinho do Rei Leão. Pelo que você tinha falado, liguei com os seus desenhos, mas na realidade não era Kopa, e sim Kovu.

Eu que contei para o Narvas sobre isso. HAHAHAAHAHAAHA...

Além disso, eu não disse que sou L, só disse que tinha certeza. Isso não quer dizer que eu seja L, quer? Já deixei mais do que óbvio o meu papel, até usei sons e imagens, mas, se quer saber, esse jogo já está ganho.

Porque? O jeito de você agir... Está mais do que na cara que você é o Kira. É só ver suas mensagens no tópico.

A propósito, tem pistas contra você sim. Só darem quote e verem os sizes 0. E outros pequenos detalhes que direi depois, porque agora tenho que tomar banho.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por _yoshi10 Sáb Fev 02, 2013 5:48 pm

fanficdeidara escreveu:Quer que eu quebre tudo que falou aí em cima? Eu que falei pro Narvas sobre o Kopa.

Além disso, eu que stalkei o seu devianatART e vi desenhos do Kovu. Quando vi Kopa pela primeira vez, joguei no google e vi um leãozinho do Rei Leão. Pelo que você tinha falado, liguei com os seus desenhos, mas na realidade não era Kopa, e sim Kovu.

Eu que contei para o Narvas sobre isso. HAHAHAAHAHAAHA...

Onde voce me quebrou? Você admitiu que o kira eh um stalker como eu dizia. Entao vc diz que o kira nao eh o stalker, e sim a Misa?

Além disso, eu não disse que sou L, só disse que tinha certeza. Isso não quer dizer que eu seja L, quer? Já deixei mais do que óbvio o meu papel, até usei sons e imagens, mas, se quer saber, esse jogo já está ganho.

Tinha 100% de certeza e mudou de alvo? Eu me considero imprdente, mas jamais faria essa revira-volta. Isso entregou que voce nao eh o L, e pelo visto tbm nao eh inocente

Porque? O jeito de você agir... Está mais do que na cara que você é o Kira. É só ver suas mensagens no tópico.

Todas as vezes que disse que nao era kira eu nao era kira. Lembra quando fui kira? Disse que queria jogar sozinho. Nao disse nada nesta rodada.. Sei que isso nao me ajuda muito mas esse argumento vale tano para mim wuanto para voce. Vai me dizer que voce esta agindo como um inocente? Vc esta agindo feito L, mas como vc disse que nao eh L...

A propósito, tem pistas contra você sim. Só darem quote e verem os sizes 0. E outros pequenos detalhes que direi depois, porque agora tenho que tomar banho.

Size 0? Creio que isso nao contaria como prova somebte, mesmo como Kopa.

E eu tenho um palpite...
A estrategia do kira eh ativar a misa agora, para sobrarem 6 pessoas. Com seis pessoas, apenas 4 sao necessarias para terminar a votacao. Grimmjow e Jake Bension, eles estao contando com seus votos. Fanfic percebeu q se me acusasse, vcs apoiariam ele. Por isso que ele mudou de alvo tao repentinamente...

Pensem bem. Se me prenderem eu direi : eu avisei. Eu matei esse jogo desde o inicio.

Se o jogo acabar comigo preso, acredito que a votacao sera assim:
Votacao contra Yoshi
Kira
Misa
Grimmjow
Jake Bension

Por isso fanfic esta flando q o jogo esta ganho... Ele montou a estrategia baseada no que vcs estavam pensando e achou um suspeio em comum... Eu. Nao sei quem procurou quem, mas se vcs realmente acham que sou o kira... Vcs estao sendo manipulados.... Principalmente vc Jake, que ate entrou na votacao contra Grimmjow.

Se o Narvas nao fosse o kira, fanfic me apoiaria. Ah e fanfic... Se o Narvas foi o seu primeiro principal suspeito, pq vc disse a ele sobre Kopa? Qual a finalidadr de compartilhar evidencias com suspeitos? Nao entendo... Mas nao precisa responder. Como vc disse "eu nao iria entender". Pq alem do mais, nao passou de uma conversa entre kira e misa.

Nao ficarei surpreso se o kira matar o The Game Master agora e a Misa o Edipo.

Edit

Pelo visto eu errei e o kira nao matou ninguem ._.
Pelo visto o L defendeu alguem... provavelmente ele ta vivo e o kami seja outro inocente.

Nessas circunstancias o unico L que me passa pela cabeça é o Grimmjow ou o Jake. Então ta né, fazer oq. Vamos ver oq as pessoas vão dizer.

Ou o kira/misa entrou sem estar logado, viu o que escrevi e decidiu não matar, justamente para contra-argumentar. Ha.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Fanfic Dom Fev 03, 2013 8:44 am

Yoshi escreveu:Onde voce me quebrou? Você admitiu que o kira eh um stalker como eu dizia. Entao vc diz que o kira nao eh o stalker, e sim a Misa?
>_>
Yoshi escreveu:Tinha 100% de certeza e mudou de alvo? Eu me considero imprdente, mas jamais faria essa revira-volta. Isso entregou que voce nao eh o L, e pelo visto tbm nao eh inocente
Isso, está chegando lá.
Yoshi escreveu:Todas as vezes que disse que nao era kira eu nao era kira. Lembra quando fui kira? Disse que queria jogar sozinho. Nao disse nada nesta rodada.. Sei que isso nao me ajuda muito mas esse argumento vale tano para mim wuanto para voce. Vai me dizer que voce esta agindo como um inocente? Vc esta agindo feito L, mas como vc disse que nao eh L...
Sim, está chegando perto. A próxima letra do alfabeto é M, e depois....
Yoshi escreveu:Size 0? Creio que isso nao contaria como prova somebte, mesmo como Kopa.
Tá, é que pensei "smile" e o Yoshi tá sorrindo, mas, né, deixa para lá.
Yoshi escreveu:Se o Narvas nao fosse o kira, fanfic me apoiaria.
???
Yoshi escreveu:Ah e fanfic... Se o Narvas foi o seu primeiro principal suspeito, pq vc disse a ele sobre Kopa? Qual a finalidadr de compartilhar evidencias com suspeitos? Nao entendo... Mas nao precisa responder. Como vc disse "eu nao iria entender". Pq alem do mais, nao passou de uma conversa entre kira e misa.
Foi uma conversa no facebook. Eu já havia deixado de suspeitar dele, e ele perguntou sobre o quê eu estava falando no tópico. Então disse sobre o Kopa.


Então, Yoshi, se está mesmo tão disposto a descobrir quem é o Kira, então, vou te fazer uma proposta. Primeiro, pelo o que você diz, o Kira sabe muito sobre você. Ele até entrou no seu twitter como você disse. E eu nem sabia que você tinha twitter para começo de conversa. Aliás, duvido que eu alguém aqui sabia. Então vamos raciocinar. Quem poderia saber tanto sobre você?

Outra, o The Game Master não entrou ontem, enquanto você ficou um bom tempo online. Eu acho que talvez fui trollado por alguém (maldito Sherlock e suas frases!), e começei a acreditar que o Kira já foi Kira antes... Mas, The Game Master é muito inativo pro meu gosto. Talvez ele seja a Misa, porque não foi expulso nem nada.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por _yoshi10 Dom Fev 03, 2013 8:54 am

Conversei com o The Game Master ontem ._.

Mas fanfic estou acusando o Narvas... Vc o defendeu e comecei a responder a voce. Vc eh o porta voz dele? Acho q ele consegue responder, vc esta facilitando o jogo pra ele ._.

E o meu twitter esta ao lado do link pro meu deviantart, entao... Se algu entrou no meu deviantart, pq nao entrar no meu twitter?

Knuckles, as votacoes foram ressetadas?
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Fanfic Dom Fev 03, 2013 9:06 am

Sério? Nem vi o twitter aheueheueheheuheu

E estou defendendo o Narvas porque você estava me acusando de Misa junto, e tenho outro suspeito.

E peraí não vota ainda não >_>

Vamos analisar a situação primeiro...
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por _yoshi10 Dom Fev 03, 2013 10:00 am

E sobre as pessoas serem expulsas, acho que sai expulsas caso sejam o kira. Ou misa...
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por The Game Master Dom Fev 03, 2013 12:35 pm

Pow Yoshi porque você não me avisou ontem que eu posso ser expulso mesmo quando não sai morte? Se eu sobese tinha postado aquela hora. Que droga até parece que você quer que eu seja expulso meu :/
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Knuckles Dom Fev 03, 2013 1:58 pm

Avisos do knuckles:
Bom, só relembrando algumas coisas, as expulsões são por morte, porém, como as mortes não estão ocorrendo, 2 dias sem o kira postar no tópico e sem postar mortes ele pode ser expulso.
a misa é como se fosse um membro normal. porém, duas mortes por dia não pode contar como expulsão.
A expulsão é só em caso de grande inatividade mesmo, pelomenos estou tentando fazer isso.

e não, as votações só irão ser resetadas quando a morte for enviada. e o kira pode sim enrolar como uma mera estratégia, porém, ele não pode deixar arrastar o jogo, ou seja, caso o tópico fique morto por causa da falta de mortes, o kira é eliminado, e a vitória é dada ao L, Near e Inocentes.

então, é melhor não enrolar muito senhor kira. ^_^
Ninguém será expulso ainda. Irei esperar mais esse dia, e amanhã vejo se tem de ser expulso alguém.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Grimmjow Dom Fev 03, 2013 2:07 pm

...
fanfic falando pra não votar ????
não entendi nada kkkkkk
Yosh e fanfic inocentes
N vivo
Misa viva
Kira vivo
L morto
precisamos encontrar mais inocentes ^^
e parem de falar com tanta certeza
por acaso querem que o jogo acabe logo???
e parem de ser infantis poxa chega de briga U.U
(Knux se não aparecer morte até hoje
troque de Kira , como tradição o DN tem que continuar )


Edit***
Pessoal
reparem o que o Knux disse ^^
o Kira esta sem postal no tópico por dois dias
quem não postou e esta vivo???? ^^
boa pergunta né
deixo pra vcs essa Razz
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por The Game Master Dom Fev 03, 2013 2:16 pm

Eu até havia comentado com o Yoshi, pois a gente estava achando que o L defendeu alguém de morrer e se isso aconteceu nesse caso eu acho que o kira sabe quem é o L agora não sabe? Pelo menos foi oque eu entendi das regras, mas não tenho certeza
Spoiler:

Isso quer dizer que o kira vai saber a identidade do L quando ele salvar alguém ou só que ele pode ser alvo do kira, por estar falando demais? Desculpe, mas acho que ainda não entendi bem as regras xD

Grimmjow escreveu:
Edit***
Pessoal
reparem o que o Knux disse ^^
o Kira esta sem postal no tópico por dois dias
quem não postou e esta vivo???? ^^
boa pergunta né
deixo pra vcs essa Razz

Beleza, agora vamos descobrir quem pode ser o kira =D

Postaram:

Grimmjow Ontem à(s) 1:32 am
Narvas Ontem à(s) 2:03 am
_yoshi10 Ontem à(s) 11:48 am
The Game Master Ontem à(s) 1:18 pm
fanficdeidara Ontem à(s) 6:11 pm
Silver Ontem à(s) 6:28 pm

Faltam 2 aqui, Kira e Misa?

EDIT: coloquei o Grimmjow como nº 4 a postar, mas ele foi o primeiro la na pagina 4 xD


Última edição por The Game Master em Dom Fev 03, 2013 2:34 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : coloquei o Grimmjow como nº 4 a postar, mas ele foi o primeiro la na pagina 4 xD)
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Silver Dom Fev 03, 2013 3:55 pm

Bom, agora q comentaram isso veio o edipo e o jake na minha mente ._.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por _yoshi10 Dom Fev 03, 2013 4:14 pm

The Game Master escreveu:Pow Yoshi porque você não me avisou ontem que eu posso ser expulso mesmo quando não sai morte? Se eu sobese tinha postado aquela hora. Que droga até parece que você quer que eu seja expulso meu :/

Dude, eu nao sabia tbm Dx

Mas flando serio... Eu flei isso por MP pelo fanfic... Ainda acho q o L ta vivo e ele pode ser todas as pessoas menos eu, Narvas, fanfic e Jake.

Falei pro fanfic tbm ficar de olho no Jake, pq pelo o q entendi os dois trocaram MPs.

O Grimmjow nao eh o kira, mas Jake entrou na votacao. Eu nao sou kira mas fanfic e Narvas entraram em votacao contra mim. Isso me fez pensar que a misa era o fanfic. Mas dps de flar com ele via MP, descobri q ele eh inocente e acho q ele pensa o msm de mim.

Entao... Meus suspeitos diminuiram. Como eu pstei ha mto tempo "Jake Bension e Narvas, um de vcs eh o kira", acho que o outro eh a Misa.

Para mim eh a unica explicacao que faz sentido agora.
Postem suas opinioes tambem, ja q esta todo mundo flando.

E acho que o Edipo eh inocente... Esta inativo demais pra ser kira.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Knuckles Dom Fev 03, 2013 4:35 pm

4ª Morte


Vítima: narvas
Causa: Ataque cardiaco
Hora: 13:05

O show da banda "os kopas" foi cancelado devido ao estado de emergência que o prefeito decretou na cidade.

Vicks termina de se arrumar depois de algumas horas como qualquer garota caprichosa, e com seu visual dark vai as compras. ela tenta ir a loja de feiticarias que fica no shopping, mas algo aconteceu lá, está cheio de bombeiros e policia, vicks terá de ir a outro local comprar seu ingredientes, porem ao passar na frente de um prédio antigo que fora transformado em uma doceria não resiste quando vê os enormes brigadeiros em sua vitrine e dá uma paradinha...

Natasha que está na sona sul da cidade olha para o céu e vê uma estrela que ontem parecia não estar lá, mas logo ela percebe ser apenas sua imaginacão, ela pensa: imagine só, tantas estrelas no céu e eu vou saber se tem uma a mais ou uma a menos... e balanca a cabeca em sinal de desaprovacão...

o detetive rogeriod chega a cena de um crime brutal em um bar da cidade, ele visualiza um trio de policiais da decima delegacia ao chegar perto um deles estava terminando de contar uma piada e os comecam a gargalhar, oque rogeriod pensa ser uma seria falta de respeito com o corpo da pessoa que foi assinada ali, aliás rogeriod pensa: corpo? mas cadê o corpo? e pergunta ao policial bansai que é policial mais tempo entre aqueles 3.
- onde está o corpo bansai?
bansai responde:
- Hahahaha! Corpo?! Táqui o seu corpo: bansai levanta um pequeno lencol, que de tão pequeno mais parecia uma fronha. este revela apenas uma perna decepada e já mal cheirosa. bansai completa:
- e não é só isso não. vem cá.
bansai mostra a rogeriod uma cabeca espetada em uma lanca e sem os olhos a qual está fedendo muito, rogeriod leva um lenco até ao naris e se afasta, a visão é um pouco perturbadora, ele se pergunta se escolheu a profissão correta, sua mãe sempre quis que ele fosse um medico... o detedive pergunta sobre a equipe forense e se existem testemunhas. bansai responde que a equipe já foi chamada e devem estar a caminho e ira levar o detetive até onde estão as duas testemunhas, nisso o celular verde de rogeriod toca novamente, seu toque é uma musica da banda de rock “os kopas”. ao finalizar a ligacão o detetive faz uma cara feia e diz: - QUE MERD...

Um garotinho chamado mario sobe em uma arvore para apanhar umas goiabas para ele e seu irmão luigi, mas encontra algo mais, ele desse da arvore e mostra ao seu irmão mais velho oque encontrou: uma mão decepada...

A corporação manda-chuva inaugura hoje sua filial na cidade.

Fran está participando de um cruzeiro a bordo do transatlântico TITANIC II, que vai parar por alguns dias no Brasil, ele não vê a hora de encontrar seus velhos amigos, fran se dirige a ponta do navio e abre os bracos sentindo a brisa em seu rosto. Seus cabelos estão esvoacando no vento, nisso um leviatãn gigante surge de dentro do mar e envolve a embarcacão com seu enormes tentáculos esmagando-a, os gritos desesperados das centenas de pessoas que estavam na viagem podem ser ouvidos apenas por poucos segundos, pois em menos de um minuto a criatura arrasta os destrocos para o fundo do mar...

danielphl e sua namorada bia estavam passeando pela praia, bia diz a danielphl:
-Como a vida é maravilhosa, quero viver com você para sempre.
danielphl beija bia na testa em sinal de aprovacão. Nisto um meteorito de aproximadamente 2 metros de diâmetro entra na atmosfera terrestre e cai por conhecidência exatamente em cima do casal, que obviamente morre instantaneamente, o tremor provocado pelo impacto pode ser sentido na cidade inteira e até mesmo nas cidades vizinhas, o impacto também gerou um pequeno tsunami que vai em direcão contraria a cidadeobviu...

...o doceiro diz a vicks que tem um brigadeiro especial para ela uma receita dos deuses que vai lhe proporcionar uma experiência inesquecível, vicks muito exitada manda o doceiro trazer esta beleza para ela, este serve um belo brigadeiro com alguns enfeites exóticos e mais de um palmo de diâmetro. Vicks começa a comer o brigadeiro, seu olhos começam a revirar como quem está provando algo realmente extraordináriooptei por usar so isso ou vao querer me crucificar denovo.... Quando vicks abre os olhos percebe que não está mais no cansas ela vê sua cidade arrasada, prédios destruídos e pegando fogo, pilhas de corpos pelo chão, pequenos vulcões de magma brotando do solo e escuta gritos bizarros e grunhidos indescritíveis, ela percebe que o chão comeca a tremer e uma fenda se abre a seus pés, ela comeca a cair em um rio de lava dentro da fenda. vicks bate com como o bumbum no chão e percebe que está de volta a doceria, mas o tremor é real, e não coisa de sua imaginacão, pois os armários e coisas das paredes estão caindo, vicks quer xingar o padeiro por ter lhe dado um brigadeiro com substancias alucinógenas, mais agora não tem tempo, pois parece que a doceria velha vai desabar, vicks foge para fora do recinto...

yoshi comenta com narvas que fanfic está muito estranho ultimamente nisso fanfic entra no recinto, ele parece estar alguns quilos mais gordo está com o rosto bastante inchado e também com alguma bolhas estranhas. fanfic com os olhos esbugalhados e uma cara de psicopata levanta uma arma para yoshi e diz:
-Eu vou te matar yoshi porque...
antes que fanfic termine a fraze os guarda-costas de yoshi derrubam fanfiq e comecam a surrar ele. yoshi manda eles pararem, pois fanfic é seu amigo e apesar do que está acontecendo não quer perder sua amizade. uma ambulância é chamada, os guarda-costas tem de segurar fanfic enquanto isso, pois ele está descontrolado. Quando os paramédicos chegam aplicam uma dose de tranqüilizantes em fanfic, oque não faz efeito, estes são obrigados a aplicar mais uma dose, mas fanfic depois de muito se contorcer acaba desmaiando, fanfic é levado ao hospital. Yoshi faz questão de pagar a estadia de seu amigo. o chão comeca a tremer...

...o meteoro que caiu na praia comeca a rachar, de dentro dele escorre um liquido prateado fosforescente, pouco depois comecam a eclodir estranhos insetos mutantes verdes com olhos de mosca, 6 patas, 3 pares de asas e 3 pares de antenas azuis cada um...

3 aventureiros internacionais estão a caminho do brasil, pois ouviram boatos de que coisas sinistras estão acontecendo em uma certa cidade. Durante o vôo fat joe, um dos aventureiros vê uma aeromoca bonita passando e diz: -VERY CUTE! faustus jack, outro dos aventureiros manda joe se comportar...

narvas estava andando pela rua, vê uma mulher realmente muito feiafeia pra cacete mesmo, mais feia que o cao do capeta chupando manga e assoviando ao mesmo tempo :p e morre de susto.
Spoiler:


Édipo 13 foi expulso do jogo por inatividade (2 mortes sem postar, 3 dias sem postar, se eu deixasse no jogo seria injustiça com a bina Razz)
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por _yoshi10 Dom Fev 03, 2013 5:05 pm

Entao ta ne...

Bom, estamos num impasse, precisamos fechar votacao contra alguem senao o kira vence. Considero o Silver um aliado no jogo e agora o fanfic.

Portanto sobra Grimmjow, Jake e TGM.

Como Jake era um suspeito meu, meu voto vai para vc.
Fanfic preste bastante atencao, o cenario da edicao que kyo foi kira se repetiu, nos discutimos e quem eu achava w era o meu aliado --Kyo, era na realidade o kira. Por isso que voto no Jake. Vcs nao conversaram por Mp? Desculpe falar mas... Creio q ele te enganou.

Como CREIO a situacao estar se repetindo, vou votar em alguem que fanfic julga um aliado, como eu julgava o Kyo.

Irei iniciar votacao assim q fanfc me responder.

Ha... E nao digam que estou agindo sem pensar... Se a Misa agir, eh fim de jogo para os inocentes. Nao podemos esperar mais.

Nao li a morte. Valeu pelas mortes entediantes kira.

EDIT

Como diria o fanfic... "Bah"
Jake Bension = Misa/Kira

Votação contra Jake Bension
Yoshi

Só acho que descobrimos isso tarde demais...
Mas de qualquer forma, não teria me passado pela cabeça vc se eu não tivesse discutido com o fanfic e vc tivesse matado o Narvas. Vc acertou o jogo inteiro mas só errou quando matou Narvas... agora só precisamos ver se esse erro vai lhe custar a vitória. Mas sinceramente, não estou muito positivo.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Grimmjow Dom Fev 03, 2013 7:49 pm

votação contra Jake Bension:
_Yoshi10
Grimmjow
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Silver Dom Fev 03, 2013 7:59 pm

votação contra Jake
-Yoshi
-Grimmjow
-Silver
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Fanfic Seg Fev 04, 2013 11:07 am

Whatever, se perder, pelo menos já não é culpa minha...

Vou esperar meu "bródi", preciso ver algo antes da votação.

(Valeu Kyo)
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por The Game Master Seg Fev 04, 2013 11:09 am

E agora? Eu estou certo que o Jake Bension não é o Kira, eu não vou votar contra ele.
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Fanfic Seg Fev 04, 2013 11:12 am

The Game Master escreveu:E agora? Eu estou certo que o Jake Bension não é o Kira, eu não vou votar contra ele.

Um foi salvo. Demos graças ao senhor rs

Meu conselho é: peraí. Daqui a pouco vou te dar outra opção (quando falar com meu "bródi")
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por _yoshi10 Seg Fev 04, 2013 11:34 am

Pelo visto fanfic nao eh nem misa nem kira mesmo senao teria entrado na votacao.

Por mim TGM ta como Misa e Jake como kira .-.
Estou dando um tiro para o alto mesmo... Essa edicao ja deu o que tinha que dar.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos