Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 5ª Edição Especial

+6
Narvas
HuntressGirl
EliasAmaral
xEvellyn_
Knuckles
Fanfic
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 5ª Edição Especial Empty Death Note Game - 5ª Edição Especial

Mensagem por Fanfic Qui Abr 03, 2014 12:06 pm

Death Note Game
5ª Edição Especial

Death Note Game - 5ª Edição Especial Regras

Devido ao baixo número de inscritos, não haverá Near e Mello. Lembrem-se que só os inscritos poderão postar neste tópico para além de mim. Além disso, não se esqueçam de consultar as regras (REGRAS). Só para relembrar:
Spoiler:

Há 1 L, 1 Kira, 1 Misa, 5 Inocentes e o Astolfo 1 NPC.

Sempre que houver uma nova morte, farei edit a este 1º post (por isso vejam-no sempre antes de postar, para ver se há novidades), e avisarei através de posts "normais" neste tópico.

O jogo começa agora. Utilizem este tópico para demonstrarem as vossas teorias, assim como para descobrir a identidade de Kira, L e Misa.

Utilizadores inscritos:

- EliasAmaral
- Narvas
- HuntressGirl
- xEvellyn
- knuckles
- Nandikki
- Vicks
- DG9160

Death Note Game - 5ª Edição Especial Vitimas

DG9160
Narvas

TODOS OS POSTS QUE SEJAM DE JOGADORES QUE NÃO ESTEJAM EM JOGO OU DO NARRADOR SERÃO APAGADOS. É ESTRITAMENTE PROIBIDO UM JOGADOR COLOCAR IMAGENS DOS E-MAILS/MPs ENVIADOS PELO NARRADOR, SOB PENA DE O JOGO SER TERMINADO! Uh, ao menos espero que o Knu ou o Fran façam isso por mim.

PS: Os utilizadores que não participarem a cada 2 mortes serão eliminados.

Última edição por Fanfic em Ter Abr 08, 2014 11:15 am, editado 1 vez(es)
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 5ª Edição Especial Empty Re: Death Note Game - 5ª Edição Especial

Mensagem por Knuckles Qui Abr 03, 2014 12:30 pm

O que o Astolfo faz? Eu não sei o que fazer :c
Anyway, bom jogo a todos, e que eu vença novamente matando todo mundo MUAHAHAHAHAH

Sou muito malvado.

EPA peraí, tão sentindo falta da frase Sherloquiana? Nah, eu disse que iria mudar de personagem u.u
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Death Note Game - 5ª Edição Especial Empty Re: Death Note Game - 5ª Edição Especial

Mensagem por xEvellyn_ Sex Abr 04, 2014 7:57 am

Astolfo? Dafuq Fanfic ahusahushaushu. 
Bom jogo pessoal :3
xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79
Fama Fama : 1

Mensagem por EliasAmaral Sex Abr 04, 2014 12:16 pm

Quase perco essa edição o.o
Bom jogo a todos !! . Que essa edição tenha muito suspense e duvidas o.0    
 albino 
EliasAmaral
EliasAmaral
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 67
Fama Fama : 4

Mensagem por HuntressGirl Sex Abr 04, 2014 1:55 pm

Bom jogo a todos ^^ que essa Edição seja muito intrigante.
HuntressGirl
HuntressGirl
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 65
Fama Fama : 3

Mensagem por Fanfic Sex Abr 04, 2014 4:55 pm

1ª Morte

Vítima: Fanfic
Causa: Dilacerado
Hora: 04:20

Alemanha, 16 de Abril, 1789

Era de madrugada quando três homens encapuzados, todos magos, estavam dentro de um castelo, fazendo experiências, juntos formavam o grupo Iluminix, eram eles: Martin, Jason e Nick, eles tinham um objetivo : Dominar o mundo.
O rei já estava sabendo desse feito, e mandou soldados armados para exterminá-los logo de manhã. Quando os soldados chegaram, 5 arqueiros ficaram um pouco mais distantes apontando seus arcos para a porta, um pouco mais adiante, 4 magos, e em frente, escudeiros armados com espadas. O rei havia mandado seus melhores homens, já que não sabia com quem estava lidando.
Os escudeiros arrombaram a porta, mas não tiveram coragem de entrar, ficaram observando, procurando seus oponentes. Não muito tempo depois, o grupo Iluminix saiu.
Jason : O que vocês querem?
Escudeiros: Vocês são uma ameaça para o mundo, e temos ordens do próprio rei para acabar com vocês agora mesmo.
Logo após a pequena conversa, os escudeiros, magos e arqueiros partiram para o ataque ao mesmo tempo. Nick transformou as escultura que ficavam uma de cada lado da porta, em leões e ordenou que atacassem os escudeiros. Martin levantou suas mãos para o céu e gritou “CHAMA DIVINA”, em suas mãos apareceram um cajado, que quando bateu no solo fez com que os magos pegassem fogo, mas não era um fogo comum, não tinha cor alaranjada.
Os magos do rei não chegavam nem perto de Iluminix. Os soldados tinham um juramento de honra ao rei, não podiam fugir da batalha, então não fugiram. Jason desviando de flechas com vitalidade, tocou suas mãos no chão, e logo em seguida, surgiram esqueletos que tinham lanças em chamas em suas mãos, os esqueletos atiraram suas lanças nos arqueiros, pegaram seus corpos e os levaram para baixo da terra.
Os Iluminix concordaram que o Rei era um obstáculo em seus planos, e decidiram acabar com isso. E na madrugada seguinte, se transformaram em soldados e infiltraram na fortaleza do Rei.
Quando entraram, apontaram suas mãos para o Rei e começaram a pronunciar palavras em Latim. Atrás do Rei abriu-se uma porta de ossos de onde saíram cachorros gigantes de olhos negros, que instantaneamente dilaceraram o corpo do Rei.
Sem deixar vestígios, o grupo Iluminix deixou a fortaleza e continuou com o plano de dominar o mundo, de terem seus nomes na memória de todos os habitantes da Terra.
Na manhã seguinte foi anunciada a morte do Rei Fanfic.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagem por HuntressGirl Sex Abr 04, 2014 5:44 pm

Legal a morte , apesar de que na minha opinião o período da revolução Francesa é bem distante da alquimia , uso da Razão e não da magia , mas em fim , depois eu leio direito e vejo as pistas que eu achei ^^
HuntressGirl
HuntressGirl
Membro
Membro

Mensagem por xEvellyn_ Sex Abr 04, 2014 6:20 pm

Gostei do estilo de morte, bem interessante. Dafuq e.e' alguém me diz o que esse Astolfinho faz? :3
 Depois eu analiso, estou com preguiça u.u
xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagem por EliasAmaral Sáb Abr 05, 2014 10:44 am

Bom... pistas eu achei contra algumas pessoas, vou esperar segunda morte pra relaciona-las, ou não o.o
EliasAmaral
EliasAmaral
Membro
Membro

Mensagem por Narvas Sáb Abr 05, 2014 11:03 am

Bom jogos a todos, perdão pela demora para postar Very Happy

Quanto a morte até que foi bem legal, me lembrou bastante o RPG do Ya'acov.

Dei uma lida rápida e não achei lá muitas pistas, porém acredito que o Kira quis focar em arqueiros, que incrimina a Evellyn.

Última edição por Narvas em Sáb Abr 05, 2014 11:31 am, editado 1 vez(es)
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Mensagem por Nandikki Sáb Abr 05, 2014 11:29 am

Fascinante. Mas sou inocente.

Votação contra elias:

Eu.
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112

Mensagem por Knuckles Sáb Abr 05, 2014 8:15 pm

HuntressGirl é Kira. Não irei atrás de pistas contra outras pessoas já que não tem necessidade, quando eu tenho plena e completa certeza.
Curto e grosso.

A pista é um tanto quanto despercebida, mas percebam:
" pegaram seus corpos e os levaram para baixo da terra."
Uma breve menção ao que fazem demônios, e percebam que HuntressGirl é uma menção a caçadora de demônios, e tanto seu avatar é relacionado a série supernatural.

Se não se lembram:
HuntressGirl (Edição Especial 3) escreveu:Huntress é por causa de Caçadoras de Demônios(conhecidos como Hunters).

Também devo chamar atenção ao "cachorros gigantes de olhos negros" que apesar de lembrar muito naruto, me faz lembrar sempre das menções que muitos fazem a "cachorros do inferno" ou, cachorro de olhos negros serem demônios.

Não acredito nesta pista ser vaga, e é muito bem escondida por sinal.
Eu não vou esperar mais nenhuma morte, pq a ultima vez não deu muito certo e.e E como já tenho plena certeza
Pensem em porque eu poderia desconsiderar tantas outras pistas contra outras pessoas, e cá entre nós, eu ser Kira está fora de cogitação e.e

HuntressGirl escreveu:Legal a morte , apesar de que na minha opinião o período da revolução Francesa é bem distante da alquimia , uso da Razão e não da magia , mas em fim , depois eu leio direito e vejo as pistas que eu achei ^^
Típico uma Kira ao seu nível fazer comentários críticos assim, tiraria completamente a atenção de você.
Desculpe, mas para mim não resta dúvidas.

Votação contra HuntressGirl
- knuckles
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagem por DG9160 Sáb Abr 05, 2014 11:21 pm

Não li a morte ainda, vou analisá-la depois.

Mas li o post do Knuckles e digo que se eu fosse o Fanfic, não teria aceitado essas pistas que ele julgou serem pistas contra ela.

O que não impede de terem outras pistas contra ela na morte. E também não impede o Knuckles de parecer suspeito... o que significa que ele não vai morrer cedo. O que também não impede ele de ser Kira. Ou ela.

E pela frase que o Knuckles destacou, a palavra "Terra" serve como pista contra mim, já que o nome da mocinha no meu avatar é Terra.

Mas não li a morte ainda, então calma lá.
DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96

Mensagem por HuntressGirl Sáb Abr 05, 2014 11:49 pm

.

Última edição por HuntressGirl em Dom Abr 06, 2014 10:33 am, editado 1 vez(es)
HuntressGirl
HuntressGirl
Membro
Membro

Mensagem por xEvellyn_ Dom Abr 06, 2014 2:49 am

Que pena D: eu achei que era uma nova morte, mas, como não vi nome algum riscado... Mas... São novos comentários, ainda bem que fiquei acordada até tarde :3... Bom, vamos lá e.e'
  Eu li aqui os comentários e... Os argumentos do Knuckles são mais convincentes do que os seus Huntress, já que você está usando provas de alguma aula que você teve, coisa que não demonstra nada aqui, e nós não sabemos se vocês tiveram aula disso ou não (num tava lá pra ver  Razz)
  Já vimos seu amor por essas coisas citadas na morte (vou falar nada pra não receber xingo depois) e, sim Knu ela deixou provas bem escondidas agora com o fato Terra. Mas, o que importa não é o número de pistas que você achou contra o Elias, está na cara que é você e.e' mas, parabéns escondeu bem (hora não é muito relevante).
  Eu Narvas? XD acho que eu não cairia de Kira de novo e... Acho que só tem essa prova contra mim.

E... Uma coisinha só Huntress sem querer sem chata nem nada u.u, mas, tome cuidado antes de xingar alguma coisa u.u como a religião citada ali em cima u.u, guarde essas coisas sem necessidade de serem postadas só para você, se você sabe o que fazem, shiu e se não sabe shiu também ¬¬' você fugiu bastante do foco do jogo, o que é normal quando é Kira. Só, não me mate D: E você entra tanto, está demorando para matar em? XD

Votação contra HuntressGirl:

- knuckles
- xEvellyn

Ah sim, uma coisinha antes, não estou entrando em votação com o Knu só porque temos um relacionamento, nós jogamos separados, cada um com o seu papel, cada um com a sua estratégia, antes que fiquem falando que jogamos juntos. Fui :3
xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagem por HuntressGirl Dom Abr 06, 2014 8:14 am

.

Última edição por HuntressGirl em Dom Abr 06, 2014 10:33 am, editado 2 vez(es)
HuntressGirl
HuntressGirl
Membro
Membro

Mensagem por EliasAmaral Dom Abr 06, 2014 8:47 am

Querida Amanda :

"Alemanha uhuuuul UAHSUAHS  Em fim pessoinhas , Sexta-Feira quando a morte Foi postada , eu , O nossa amigo Kira Elias , o  Fanfic e o Narvas tivemos uma aula maravilhosa Sobre o Iluminismo , Poxa Elias , vc podia ter sido mais criativo , Revolução Francesa , Iluminismo , não foi o tempo e espaço perfeito para a sua história , já estávamos no fim do absolutismo , então castelos e reis não eram assim tão predominantes quanto a história aparenta ser , mas Magos matando reis querendo fazer história,foi legalzinho."

O que tem haver a frase acima com minha assinatura ou foto ? NADA

"Era de madrugada quando três homens encapuzados, todos magos,  estavam dentro de um castelo, fazendo experiências, juntos  formavam  o grupo Iluminix, eram eles: Martin, Jason e Nick,  eles tinham um objetivo : Dominar o mundo. "

I dai que lembra Iluminismo ? What ?

"Magos , Elias vc só colocou magos no meio pq sabia que eu ia falar que odeio magos né ? UAHSU Vc sabia que eu iria criticar , e vou criticar mesmo , em vez de usarem "poderzinho" para matarem o Rei , pq não foram com uma espada e tiveram uma luta justa ? Odeio magos, continuando"

E o que eu tenho haver com magos? o.o

"Caramba que momento RPG  UAHSU  "CHAMA DIVINA" isso com ctz é do Pw , ctz , eh Elias não me diga que vc é um mago no Pw ? UAHSUHAUS
Não preciso nem falar que "chamas" remente ao seu avatar . "

Eu jogo PW mesmo, meu personagem é o mercenario(Usa ataques FÍSICOS com adaga), e no jogo não nem nenhum chama devina não, ou tem não sei, pesquisem no google .

Ah e no caso do meu aniversario, não acho que 4:20 seria a descrição do meu niver x.x'

Em fim, as pistas postadas contra mim... são coisas que nós vivemos e não pistas contra mim no DN ... O que faz delas invalidas.
EliasAmaral
EliasAmaral
Membro
Membro

Mensagem por Fanfic Dom Abr 06, 2014 10:10 am

2ª Morte

Vítima: DG9160
Causa: Enforcado
Hora: 12:00

Inglaterra, 26 de Abril, 1790

Mas uma aí por favor! DG9160 pedia. Já estava bêbado,  falando alto e irritando as pessoas, estava irritando tanto que jogaram DG9160 para fora. Ele grita: “ – Isso não é justo, estou pagando, ou... não?” – DG9160 cujo apelido era Jo, saiu cambaleando pelas ruas da Inglaterra. Pessoas correndo por todo o lado até que ele perguntou... “ – O que que tá acontecendo nessa coisa?” – uma mulher passa correndo e grita: “ – Os Iluminix estão chegando, ahhhhh”- e sai correndo com os braços para cima. Era estranho, os Iluminix não atacavam a um ano, o que estavam fazendo?
DG9160 e suas brilhantes ideias diz: “ – Nada tema, eu vou salvar vocês” – saiu correndo para casa, pegou sua arma, que havia conseguido em uma aposta de bar, e disse para sua mulher “ – Eu te amo Joanna” – e saiu em disparada ao encontro do grupo com os seus lindos cabelos vermelhos voando.
Chegando no centro de comércio da Inglaterra, deu de cara com eles... “ – A razão de eu estar aqui é pelo povo que eu tanto amo... que é... os americanos, isso, os americanos. Eu tenho razão, e PRONTO final.” – disse ele bêbado – o mago, levantou as mãos para cima e conjurou “ – LOUCURA” – e saíram andando.
Jo começou a rodar, a pular como louco, foi em direção a uma barraca onde se vendia cordas, pegou uma delas, amarrou a corda em seu pescoço, foi em direção ao barranco, amarrou sua corda em uma árvore que estava bem perto do barranco e pulou lá de cima. Seu corpo nunca foi encontrado, bem provável que a Terra já tivesse coberto o corpo e os Iluminix continuavam a sua busca por domínio.

Vicks tem de postar antes da próxima morte ou será expulsa por inatividade.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagem por Vicks Dom Abr 06, 2014 10:50 am

Voltei. Prometo analisar a morte ainda hoje.
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Mensagem por Knuckles Dom Abr 06, 2014 11:31 am

Enfim, entro hoje e estou com cara de interrogação pelos posts da HuntressGirl estarem apenas com "."
Anyway, eu tinha visto o primeiro post dela e apenas digo o que já disseram, seus argumentos são inválidos, afinal, quem é que estava na aula para ver a não ser vocês?
E, o que eu posso fazer se você não se defende?  Razz 

As provas são claras na segunda morte.
Fugindo então de seu avatar, ela foi para a assinatura para tentar deixar mais oculto.

Morte 2 escreveu:“ – A razão de eu estar aqui é pelo povo que eu tanto amo... que é... os americanos, isso, os americanos. Eu tenho razão, e PRONTO final.” – disse ele bêbado – o mago, levantou as mãos para cima e conjurou “ – LOUCURA” – e saíram andando.

E que estranho, não? logo a única pessoa que foi contra meus argumentos morre, que vontade de me "ferrar", em?

Não tenho porque suspeitar de outra pessoa.

- knuckles
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagem por EliasAmaral Dom Abr 06, 2014 1:24 pm

1° MORTE

Não quis postar provas na primeira morte, por que eu poderia falar alguma pista contra Kira e ele me matar.... Enfim, chegou a hora das PISTAS =D .

"transformou as escultura que ficavam uma de cada lado da porta, em leões"

Parece com a habilidade do personagem do DG, na qual ele se transforma em animais ou algo do tipo (Mas ele morreu então esqueça tudo que leu o.o)

"5 arqueiros"

Como ja disseram antes tem referencia a Evellyn

E tinha também as pistas contra Huntress que eu não havia reparado.

E tem o fato da Vicks não estar participando muito, mas não sei. Acho que isto esta ficando comum da parte dela.  o.o

2° MORTE

"e saiu em disparada ao encontro do grupo com os seus lindos cabelos vermelhos voando."

Isso na minha opinião parece ser um detalhe feminino.

O que me leva a pensar que Kira seja uma mulher.

Mas ainda não estou certo de nada.
Por enquanto vou só mandar as pistas que encontrei.
Mas na 3°MORTE terei que abrir votação, estando eu seguro ou não da minha votação.
Agora que mandei o que eu achei nas mortes, se eu morrer, pelo menos ja deixei  meus pensamentos.
 albino 

Gostaria também de dar Parabéns para nosso grande amigo Lucas(Fanfic) que esta fazendo aniversario hoje *--*.

Uhuu Parabéns cara É nois s2 kkk . Uhuu 
EliasAmaral
EliasAmaral
Membro
Membro

Mensagem por xEvellyn_ Dom Abr 06, 2014 2:26 pm

Olha só u.u ela tentou colocar mais pistas contra ela agora na cara dura para que desconsideremos que ela é a Kira e.e' continuo com a minha opinião. O DG até poderia ser, mas, ele morreu :p.
 E quanto ao fato de ser mulher, realmente é uma mulher, que homem escreve "seus lindos cabelos voando?" e.e' e... Eu procurei uma edição em que a Huntress era Kira, e essa edição é a edição especial 3, eu comparei o estilo de morte e é muito parecido, o modo de escrita engraçado, as falas, o jeito certo de escrever... E caso alguém não reparou... "Inglaterra, 26 de Abril é a data de inscrição da Huntress :3, mas, sei lá né e.e'

- knuckles
- xEvellyn

O.o Parabéns Fanfic  Wink  a xEvellyn te deseja felicidades e... Vários headshots :3
xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagem por Nandikki Dom Abr 06, 2014 6:18 pm

;,; talvez... mas acho que o fic e ficcionado.... Então seria o Knucles.
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112

Mensagem por Fanfic Dom Abr 06, 2014 6:41 pm

3ª Morte

Vítima: Narvas
Causa: Explosão
Hora: 18:25

Inglaterra, 27 de abril, 1790

No dia seguinte á morte de DG9160, Joanna ficou sabendo da morte de seu marido, chorou um pouco e foi dar a má noticia para seu filho Narvas que chorou de tristeza e raiva.
Joana:  Seu pai podia até ser alcoólatra, mas também era corajoso e o melhor guerreiro da região, ele nos ensinou a ser forte e a não chorar, chegou a hora de honrá-lo.
Narvas sem dizer nada balançou a cabeça enxugando as lagrimas e concordou com a mãe, foram para o quarto de DG9160, tiraram o colchão da cama e pegaram uma besta, duas espadas, e uma bomba caseira.
E ao escutarem gritos pelas ruas, saíram ao encontro dos Iluminix. Joanna, séria e confiante, foi ao lado de seu filho em direção ao grupo.
Ao encontrarem, Joanna se ira e pega a bomba caseira, acende o pavio, levanta a mão para jogar a bomba, mas Nick, um membro do grupo Iluminix conjura “Paralisia”, e Joanna fica parada,sem poder se mexer, em sua cabeça vinha imagens de DG9160, e seus olhos enchem de lagrimas. Baixinho, ela pede desculpas.
Narvas:  Mamãe!!
Narvas corre em direção á sua mãe e a abraça. A bomba que ficou na mão de Joanna explode, e os dois morrem.

Obrigado pelo Feliz Aniversário <3

Última edição por Fanfic em Seg Abr 07, 2014 6:15 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro no bbcode.)
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagem por xEvellyn_ Seg Abr 07, 2014 5:43 pm

e.e' morte trágica, não achei muitas provas ai, só uma, Joanna... É o nome da personagem do avatar da Huntress... Continuo com o meu voto u.u

- xEvellyn
xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo