Death Note Game Edição Especial 2
+5
_yoshi10
Silver
Narvas
Fanfic
Knuckles
9 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Arena :: Concursos Informais
Página 1 de 1
Querem outros papéis na edição especial?
Death Note Game Edição Especial 2
Bom, como vocês provavelmente sabem, o FranMAD anda sem condições de entrar na internet. o Death Note 16º era para acontecer hoje, mas não irá acontecer, já que não temos inscrições (aparentemente) e o FranMAD não tem condições de narrar por enquanto.
Então vou deixar aqui minha proposta para vocês.
Eu estou disposto a narrar mais uma edição especial, mas eu preciso do apoio de vocês, o que pode ser complicado, já que tem pessoas aqui que estão voltando as aulas, outros vão começar facul, e outros talvez até trabalhem. Então preciso saber qual é a disponibilidade dos players, e se vocês querem mais uma edição especial.
E vocês devem estar se perguntando dos papéis. Bom, irei deixar isso também na mão de vocês abrindo votação agora neste tópico, mas devemos levar em consideração que muito provavelmente, vamos ter poucos jogadores nessa edição especial.
Também devem estar se perguntando em quando começar essa edição. E eu rebato com a pergunta: Quem irá jogar? se tivermos jogadores o suficiente para um bom jogo, eu começo até mesmo amanhã, ou depois, afinal, começar sexta feiras é com o FranMAD, não comigo rsrs'
Se quiserem, podem mandar inscrições, ou por MP, ou no tópico, se preferirem.
Então vou deixar aqui minha proposta para vocês.
Eu estou disposto a narrar mais uma edição especial, mas eu preciso do apoio de vocês, o que pode ser complicado, já que tem pessoas aqui que estão voltando as aulas, outros vão começar facul, e outros talvez até trabalhem. Então preciso saber qual é a disponibilidade dos players, e se vocês querem mais uma edição especial.
E vocês devem estar se perguntando dos papéis. Bom, irei deixar isso também na mão de vocês abrindo votação agora neste tópico, mas devemos levar em consideração que muito provavelmente, vamos ter poucos jogadores nessa edição especial.
Também devem estar se perguntando em quando começar essa edição. E eu rebato com a pergunta: Quem irá jogar? se tivermos jogadores o suficiente para um bom jogo, eu começo até mesmo amanhã, ou depois, afinal, começar sexta feiras é com o FranMAD, não comigo rsrs'
Se quiserem, podem mandar inscrições, ou por MP, ou no tópico, se preferirem.
Última edição por knuckles em Ter Jan 29, 2013 2:34 pm, editado 1 vez(es)
Knuckles- Administrador
Fama : 60
Re: Death Note Game Edição Especial 2
É, começando o ano de novo... Vou ter que dar duro nos estudos aheuheueheue
Yup, me inscrevendo... (Espero ter tempo )
Yup, me inscrevendo... (Espero ter tempo )
Fanfic- Membro
Fama : 134
Bom eu já votei e já vou mandar a MP de inscrição.... XD
Narvas- Membro
Fama : 120
Eu vou participar tbm... Eu ja votei na enquete tbm 0/
Silver- Membro
Fama : 36
Quem mandou MP pro FranMAD, precisa mandar para o knuckles?
Votei lá.
Votei lá.
kami-insane- Membro
Fama : 31
Faz um com os agentes da Força Tarefa, afinal eles é que ficam durante o tempo entre a morte do L e a chegada de Near e Mello à série.
Jake Bension- Membro
Fama : 19
Poax so acho q quem votou em Kira e Misa vs L tinha que mudar o voto, alias, eh edicao especial, vamos mudar! \o/
Concordo, já que é Edição Especial, acho que nós deveríamos aproveitar =P
Fanfic- Membro
Tipo, se for possível, quem quiser fazer sugestão, que faça uma com o que tal papel vai fazer.
e eu pensava em reformular algumas coisas se for "Kira, Misa vs L" para deixar diferente um pouco talvez. pensava em alguma coisa como, o L poder fazer 2 perguntas, uma quem é L, outra quem é Misa, e tipo, se ele perguntasse:
Jogador1 é Kira? mas esse fosse Misa, eu simplesmente diria que não.
Agora se ele usasse a pergunta certa: Jogador1 é Misa? então esse saberia do papel.
ou talvez até penso dependendo do número de pessoas, de proibir a postagem de 2 mortes por dia. ai no caso, Misa ajudaria para esconder as provas do Kira. por que, Misa poderia criar uma morte sem provas nenhuma contra o Kira.
O que acham? Gostaria de ideias. se vamos ter o papel de Near ou Mello, o que eles poderiam fazer?
EDIT
Users Inscritos
- fanficdeidara
- Narvas
- nomade
- Silver
- _yoshi10
- Grimmjow
- kami-insane
- Sakura24
e eu pensava em reformular algumas coisas se for "Kira, Misa vs L" para deixar diferente um pouco talvez. pensava em alguma coisa como, o L poder fazer 2 perguntas, uma quem é L, outra quem é Misa, e tipo, se ele perguntasse:
Jogador1 é Kira? mas esse fosse Misa, eu simplesmente diria que não.
Agora se ele usasse a pergunta certa: Jogador1 é Misa? então esse saberia do papel.
ou talvez até penso dependendo do número de pessoas, de proibir a postagem de 2 mortes por dia. ai no caso, Misa ajudaria para esconder as provas do Kira. por que, Misa poderia criar uma morte sem provas nenhuma contra o Kira.
O que acham? Gostaria de ideias. se vamos ter o papel de Near ou Mello, o que eles poderiam fazer?
EDIT
Users Inscritos
- fanficdeidara
- Narvas
- nomade
- Silver
- _yoshi10
- Grimmjow
- kami-insane
- Sakura24
Knuckles- Administrador
Me inscreve aí que arrumei um note de reserva caso o meu PC dê pau de novo... XD
The Game Master- Membro
Fama : 3
Então somos dois.... XD
Bom eu acabei queimando a fonte do meu PC
Tenho que usar o not que é uma bosta na minha opinião.... XD
Bom eu acho que vai ser legal essa edição....
Bom eu acabei queimando a fonte do meu PC
Tenho que usar o not que é uma bosta na minha opinião.... XD
Bom eu acho que vai ser legal essa edição....
Narvas- Membro
Fama : 120
Está a vontade tio knux...
eu tinha 4 inscrições.. acho que pode inscrever eles..
Inscrição.....DN
Bina - Ter Jan 22, 2013 9:17 pm
Inscrição - DN 16
Édipo 13 - Seg Jan 21, 2013 8:13 pm
Death Note
kami-insane - Seg Jan 21, 2013 4:54 pm
Inscrição DN 16
fanficdeidara - Dom Jan 20, 2013 8:20 pm
eu tinha 4 inscrições.. acho que pode inscrever eles..
Inscrição.....DN
Bina - Ter Jan 22, 2013 9:17 pm
Inscrição - DN 16
Édipo 13 - Seg Jan 21, 2013 8:13 pm
Death Note
kami-insane - Seg Jan 21, 2013 4:54 pm
Inscrição DN 16
fanficdeidara - Dom Jan 20, 2013 8:20 pm
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Tenho uma sugestão já mencionada antes...
Ao invés de expulsar participantes inativos, que tal forçar o Kira a matar eles? Ou alguma outra coisa. Digam ae suas opiniões.
Ao invés de expulsar participantes inativos, que tal forçar o Kira a matar eles? Ou alguma outra coisa. Digam ae suas opiniões.
Fanfic- Membro
A edição começa hoje com os mesmos papéis a seguir:
Kira
- Assassino do jogo. Poderá escolher 1 vítima por dia com diferença de 8 horas reais. (isso não interfere o horário fictício da morte.)
- Deverá escolher o nome da vítima/Causa da morte/Horário fictício e informações sobre a morte de no mínimo 4 linhas. (A famosa historinha.)
- Este não sabe quem é Misa (Sim, estes podem e devem jogar juntos. Agora vai da Misa saber convencer o Kira de que é sua Misa )
- Primeira morte sempre é OBRIGADO a matar o NPC (knuckles) e terá um prazo de 2 dias no máximo para a primeira morte. Caso contrário, pode haver expulsão do jogador, e um novo sorteio de Kira.
- É necessário 1 referencia a sí. (podendo também, incriminar os outros membros)
- Se este for preso, o jogo é encerrado. L, Near e Inocentes vencerão.
L
- Poderá escolher entre Perguntar ou Proteger por dia.
Perguntar: Escolhe um membro, e eu terei de dizer se é Kira ou não. (não funciona com Misa)
Proteger: Escolhe um membro ou a sí mesmo para proteger. Se esta for a vítima do dia, não haverá morte, ganhando tempo e também descobrindo a identidade da Misa. (porém, o Kira irá saber quem é L, já que ambos serão avisados de que a morte falhou.)
- Este não sabe quem é Near. (Cuidado pra não encontrar um Near falso XD)
- Se este for preso, o jogo é encerrado. Kira e Misa vencerão.
Misa
- Pode matar 1 pessoa a qualquer momento do jogo. (Com as mesmas condições do Kira.)
- Esta sabe quem é Kira
- Se esta for presa, eu irei avisar no tópico que a Misa foi presa, e o jogo irá continuar.
Near
- Pode perguntar 1 vez a cada 2 mortes se user X é Misa.
- Este sabe quem é L.
- Se este for preso Kira e Misa vencerão.
Inocentes
- Serão a maioria, tendo a responsabilidade de descobrir os papéis dos outros jogadores.
Todos os papéis podem iniciar votação para prender um jogador. Quando 70% dos jogadores sem contar o Kira votarem, o jogador irá ser preso.
Kira
- Assassino do jogo. Poderá escolher 1 vítima por dia com diferença de 8 horas reais. (isso não interfere o horário fictício da morte.)
- Deverá escolher o nome da vítima/Causa da morte/Horário fictício e informações sobre a morte de no mínimo 4 linhas. (A famosa historinha.)
- Este não sabe quem é Misa (Sim, estes podem e devem jogar juntos. Agora vai da Misa saber convencer o Kira de que é sua Misa )
- Primeira morte sempre é OBRIGADO a matar o NPC (knuckles) e terá um prazo de 2 dias no máximo para a primeira morte. Caso contrário, pode haver expulsão do jogador, e um novo sorteio de Kira.
- É necessário 1 referencia a sí. (podendo também, incriminar os outros membros)
- Se este for preso, o jogo é encerrado. L, Near e Inocentes vencerão.
L
- Poderá escolher entre Perguntar ou Proteger por dia.
Perguntar: Escolhe um membro, e eu terei de dizer se é Kira ou não. (não funciona com Misa)
Proteger: Escolhe um membro ou a sí mesmo para proteger. Se esta for a vítima do dia, não haverá morte, ganhando tempo e também descobrindo a identidade da Misa. (porém, o Kira irá saber quem é L, já que ambos serão avisados de que a morte falhou.)
- Este não sabe quem é Near. (Cuidado pra não encontrar um Near falso XD)
- Se este for preso, o jogo é encerrado. Kira e Misa vencerão.
Misa
- Pode matar 1 pessoa a qualquer momento do jogo. (Com as mesmas condições do Kira.)
- Esta sabe quem é Kira
- Se esta for presa, eu irei avisar no tópico que a Misa foi presa, e o jogo irá continuar.
Near
- Pode perguntar 1 vez a cada 2 mortes se user X é Misa.
- Este sabe quem é L.
- Se este for preso Kira e Misa vencerão.
Inocentes
- Serão a maioria, tendo a responsabilidade de descobrir os papéis dos outros jogadores.
Todos os papéis podem iniciar votação para prender um jogador. Quando 70% dos jogadores sem contar o Kira votarem, o jogador irá ser preso.
Knuckles- Administrador
Boa sorte à todos, e que as mortes venham com bastante enigmas e Cryptex para resolver. Só os fortes entenderão XD
kami-insane- Membro
Fama : 31
Antes que continuem confundindo os tópicos, deixa eu trancar isso XD
Fiquem atentos ao tópico real galera
Death Note Edição Especial 2
Locked.
Fiquem atentos ao tópico real galera
Death Note Edição Especial 2
Locked.
Knuckles- Administrador