Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - Especial 2

+9
Jake Bension
The Game Master
_yoshi10
Sakura24
Fanfic
Bina
Grimmjow
Narvas
Knuckles
13 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 Empty Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Knuckles Ter Jan 29, 2013 2:50 pm

________________________________________

Death Note Game
Edição Especial 2


________________________________________

Death Note Game - Especial 2 Regras

Lembrem-se que só os inscritos poderão postar neste tópico para além de mim. Além disso, não se esqueçam de consultar as regras (REGRAS). Só para relembrar:
Spoiler:

Há 1 L, 1 Kira, 1 Misa, 1 Near, 7 Inocentes e 1 NPC.

Sempre que houver uma nova morte, farei edit a este 1º post (por isso vejam-no sempre antes de postar, para ver se há novidades), e avisarei através de posts "normais" neste tópico.

O jogo começa agora. Utilizem este tópico para demonstrarem as vossas teorias, assim como para descobrir a identidade de Kira, L, Misa e Near.


Utilizadores inscritos:

- fanficdeidara
- Narvas
- Jake Bension
- Silver
- _yoshi10
- Grimmjow
- kami-insane
- Sakura24
- The Game Master
- Bina (Inatividade)
- Édipo 13 (Inatividade)


________________________________________

Death Note Game - Especial 2 Vitimas

knuckles (NPC)
Sakura24
kami-insane
Narvas
fanficdeidara

________________________________________

TODOS OS POSTS QUE SEJAM DE JOGADORES QUE NÃO ESTEJAM EM JOGO OU DO NARRADOR SERÃO APAGADOS. É ESTRITAMENTE PROIBIDO UM JOGADOR COLOCAR IMAGENS DOS E-MAILS/MPs ENVIADOS PELO NARRADOR, SOB PENA DE O JOGO SER TERMINADO!

PS: Os utilizadores que não participarem a cada 2 mortes serão eliminados.
PS2: MPs com os papéis serão enviadas agora. Se por algum motivo você não recebeu é por que o tópico é criado antes das MPs serem enviadas.



BOM JOGO E BOAS MORTES


Última edição por knuckles em Seg Fev 04, 2013 2:13 pm, editado 7 vez(es)
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Narvas Ter Jan 29, 2013 3:15 pm

Eae pessoal ^^
Boa sorte a todos..... Que tenhamos muitas mortes interessantes
e detetives ( L e Near) bem legais.... XD
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Grimmjow Ter Jan 29, 2013 3:22 pm

eaeu pessoal
um otimo jogo para quem ainda estiver vivo
e que o kira seja inteligente em suas pistas e não use só cores e numeros Surprised
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Bina Ter Jan 29, 2013 3:44 pm

Oi gente...... Boa morte a todos.....
E que as mortes me surpreendam ^^
Bina
Bina
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Fama Fama : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Fanfic Ter Jan 29, 2013 5:11 pm

Yup, nova edição, ficarei devendo o novo avatar >.<, já que estou sem Photoscape no Notebook...

Oh well, o avatar nem era tão importante mesmo. Bom, não vou desejar boa sorte para ninguém porque é muito mainstream. Tá, brincadeira, boa sorte para todos ^^

Antes que eu me esqueça, Kami, Sakura e Bina, sejam todos Bem Vindos ao jogo ^^

Eu ia colocar uma frase em size 0, mas sempre coloco e ninguém vê mesmo...
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Sakura24 Ter Jan 29, 2013 7:17 pm

Boa sorte a todos
e que os inocentes vençam
\o/
Sakura24
Sakura24
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 6
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por _yoshi10 Ter Jan 29, 2013 8:34 pm

Boa sorte a todos!
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por The Game Master Qua Jan 30, 2013 12:14 am

É isso aí galera, agora que nós temos o Near, o Kira e a Nisa não vão ter chances =D esta temporada é nós que vamos vencer!
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Jake Bension Qua Jan 30, 2013 9:14 am

Como será que o FranMAD vai morrer nessa Edição *-*?
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Bina Qua Jan 30, 2013 9:32 am

kkkkkk' O FranMAD não está participando dessa edição Razz
Bom obrigado Fanfic por lembrar..... ^^
Bom jogo a todos XD
Bina
Bina
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Fama Fama : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Édipo 13 Qua Jan 30, 2013 10:43 am

É, um bom jogo a todos, uma boa sorte, um ótimo dia, uma ótima noite, um caixão confortável e um lugar para descansar em paz... xD

E que comece o jogo (de novo). ^^
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Knuckles Qua Jan 30, 2013 11:12 am

1ª Morte


Vítima: knuckles
Causa: ataque cardíaco
Hora: 18:11

kami-insane, fanficdeidara e jake bension estão voltando da balada onde tocou uma banda de rock famosa conhecida por “Os Kopas”. Ao passar pela casa numero 102413 e encontram um corpo todo ensanguentado sem pele nenhuma e com os globulos oculares removidos de suas orbitas que está em avancado estado de decomposicão. não existe nenhum sinal da pele ou dos globulos oculares. kami enxerga um bilhete escrito em um papel de cor verde junto ao corpo, fanficdeidara pega o bilhete e lê, seus amigos percebem que ele ficou pálido como um fantasma, jake toma o bilhete de fanficdeidara e também lê. Kami pergunta oque está escrito. jake responde:
- A justiça deve ser feita os falsos devem morrer, sim você será a próxima vitima e não pode me enganar, tente me impedir. Masashi
Jake liga para a policia de seu celular prateado a qual leva o corpo até IML onde será investigado quem é esta pessoa apartir da analise do sangue. Knukles recebe um sms de sua namorada terminando o relacionamento e dizendo que fugiu para viver com outra garota e ele more do coracão .
Spoiler:
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por _yoshi10 Qua Jan 30, 2013 12:15 pm

Ok essa morte foi psicopata (:

Nao conheco a Sakura, entao nao sei dizer se pode ser ela...

Narvas, kami, Bina, fanfic, nomade e The Game Master sao meus suspeitos ^^
como eh a primeira morte nao postarei o porquê para o kira nao me induzir ao erro.

Nao quero parecer suspeito... Mas essa morte conseguiu me livrar do papel de Kira. Se forem suspeitar de mim suspeitem de Misa, jamais faria uma morte assim ._.


Knukles recebe um sms de sua namorada terminando o relacionamento e dizendo que fugiu para viver com outra garota e ele more do coracão .

nossa knuckles pq vc nao foi com ela ? ._.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por kami-insane Qua Jan 30, 2013 1:32 pm

Meus suspeitos são Bina e Narvas, a segunda morte do Another me lembra o "morre de ataque do coração após falar no telefone" e os que eu conheço que gostam de Another e que participam são Narvas e Bina, Narvas para falar a verdade é o mais suspeito, a hora da morte se coincide com a data de inscrição dele aqui na BG, apesar da cor da letra estar em rosa, lembrando bastante a Bina.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Narvas Qua Jan 30, 2013 1:35 pm

Bom essa morte foi mesmo muito psicopata, bom temos muitos por aqui Razz
A morte como sempre mostra cores e números.....

102413.... Um nossa existe uma casa com esse número... XD
Bom... aqui vai..... 10 = Yoshi"10", 24 = Sakura"24" e como sempre 13 = Edipo"13"......

Bom agora as cores.... O papel verde = Yoshi, O celular prateado, bom prateado se refere a prata então basicamente = Silver e o SMS da namorada dele que está escrito em rosa, quem aqui escreve em rosa é a Bina, mas pode também indicar a Sakura pelo fato de ter o cabelo rosa, e as duas serem mulheres( Namorada do Knux)........

Bom não tem só isso, tem outras pistas a não ser as cores e números.... A banda de Rock, talvez se refira ao Kami que se avatar é um integrante de uma banda de rock.....Bom incrimina também todos os que aparecem encontrando o copro de Knux.... Fanfic, Kami e Jake...... Bom se vocês verem os minutos da morte é "11", bom temos 11 players... Eu sei que não tem nada a ver =D

Hm.... Quanto ao bilhete, talvez o próximo a morrer seja um desses três....... Bom eu não desconfio de ninguém ainda, está muito cedo para isso, e Yoshi acho que está se precipitando, e ninguém disse que descnfiava de você para falar que a morte não era sua e tal.......Bom acho que é só isso.... Razz
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por kami-insane Qua Jan 30, 2013 1:50 pm

Narvas você está se defendendo demais, parece estar muito desesperado para um começo de jogo e estive olhando nos outros tópicos de DN e você não escrevia textos grandes assim para se defender, apesar da sua teoria fazer sentido, se eu te conheço bem, você não está tranquilo sendo apenas um inocente (que é o que você quer mostrar para todos), não é o seu estilo escrever grandes textos quando se é um inocente, ou seja, pelo menos para mim, está aumentando cada vez mais o fato de você ser o Kira.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Narvas Qua Jan 30, 2013 2:07 pm

É que finalmente entendi as pistas da morte Razz
Bom se acha isso respeito sua opinião.... Very Happy
Aguardando a próxima morte
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por _yoshi10 Qua Jan 30, 2013 2:58 pm

Narvas nao estou me precipitando. Apontar um fato q me inocente eh ser suspeito? Fui kira 4 vezes, e nenhuma das vezes fui tao... Violento. Alem do mais, na edicao passada q fui kira eu escondi bem as pistas, e nao iria decair tanto o nivel de pistas para o numero 10 e a cor verde.

Vc falou que nao ia acusar ninguem mas deixou uma indireta contra mim. E nao vem com essa... Me acusou e acusou o Silver... De novo? Se tem uma pessoa que eu tenho certeza que nao eh o kira eh o Silverr (Misa ja nao sei), pelo mesmo motivo que eu afirmo ser oq me inocenta.

Desulpem a minha gramatica tive q escrever correndo e_e
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Fanfic Qua Jan 30, 2013 3:00 pm

Hum... Sinceramente? Meu principal suspeito é o Narvas. Pelo que o Kami falou, a pista mais escondida, é a Data de Inscrição. Claro, o fato dele saber disso pode significar duas coisas: ele pode ser suspeito OU ele deve ter ficado investigando >_> (eu que não tenho paciência para isso aheueheu), não dá para saber ao certo, já que não sei se ele é do tipo investigador, já que é a primeira vez jogando.

Algo que também me parece suspeito, é o fato do Narvas ter feito aquela típica investigação "completa", que eu costumava (e algumas vezes ainda faço) fazer... Talvez ele seja L, ou talvez, esteja tentando se passar por L.

Nunca assisti Another, mas, quem assistiu verifica aí, se tem uma morte parecida com essa.

Achei meio esquisito também... Eu, Kami e Jake serem os três da morte. Tipo, porque, se eu e o Kami estavámos lá, porque o Narvas não está? Faria mais sentido incriminar nós três, não é?

E a namorada do Knux era Lésbica? Ah, essa eu não entendi direito, mas, ah, duas garotas, Vicks e Bina, pronto. (Não estou dizendo que vocês são Lésbicas, apenas que foram mencionadas na morte aheueheuheu)

Quando aos outros mencionados, nada me impressiona muito, eles apenas tem seus nomes lá, ou alguma cor. Novamente, Kira usando cores e nomes. Isso eliminaria da minha lista Kiras mais experientes, como o Kyo e o Grimmjow, mas não posso confirmar nada.

Peraí, Kyo não está participando? Sad

EDIT:

Concordo com o Yoshi (Milagre! Razz). Acho que esse negócio de acusar os dois como Kira/Misa tá meio saturado já.

EDIT2:

Outra pista não mencionada por ninguém é "Kopa". Talvez seja uma referência à série Mario, por causa dos Koopas Troopas ou Rei Koopa, sei lá, talvez.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por _yoshi10 Qua Jan 30, 2013 3:07 pm

HOLY MOTHER OF GOD

ALGUEM TENTOU ME INCRIMINAR DE MODO FENOMENAL.
Se Kopa NAO for "koopa" posso afirmar com 100% certeza quem eh o kira. Nao digo mais nada.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Fanfic Qua Jan 30, 2013 3:31 pm

Hum, é mesmo Yoshi. Bem lembrado. Nunca assisti esse desenho, mas, eu entendi a referência, por causa de um outro tópico postado por você, que óbviamente não vou falar para deixar os que não entenderam curiosos xD
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Narvas Qua Jan 30, 2013 5:35 pm

Bom Yoshi eu só acho que você se precipitou muito falando que não é o Kira e tals, ainda é a primeira morte, e sim eu sei que você não faria mortes desse estilo.... Bom eu não acusei o Silver em nenhum momento somente postei o que incriminava ele na primeira morte.

Bom Fanfic e Kami, eu nunca postei grande daquele jeito, porque geralmente eu nunca consigo descobrir tantas coisas pelo motivo de que as pistas são totalmente escondidas, e quando eu descubro bastante coisa eu não posto pelo motivo de que alguém já postou e não ha porque eu postar de novo.

Bom pelo fato da hora da morte ser o número do dia em que eu me inscrevi na BG4, deve ter sido coincidência, porque nem mesmo eu sabia que eu tinha me inscrito nesse dia, ou o Kira deve ter visto bastante o perfil dos players....

Bom outra coisa que eu descobri, foi que o tal "Kopa" se refere ao Yoshi em dois sentidos.
Primeiro = Pode se referir ao rei Koopa se não me engano ele faz parte do mundo do mario(me corrija se estiver errado Razz )
Segundo = Se for Kopa mesmo, tem um personagem no filme rei leão, se não me engano que tem esse nome, e esses dias Yoshi disse que gostava muito de desenhar rei leão, bom se eu gosto de desenhar uma coisa significa que eu gosto dessa coisa....Acho que é só por enquanto...

Estou aguardando a segunda morte....kkk' Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por kami-insane Qua Jan 30, 2013 5:59 pm

Narvas, porque a gente deve acreditar em você? Não que eu nunca acredite, mas é que esse jogo não tem como isso acontecer, não pelo meu ponto de vista pelo menos, vai me dizer que é coincidência a hora da morte ser a data de inscrição sua aqui? Eu já acho que não, mas vou parar de te acusar, afinal, eu posso estar certo, mas eu também estar errado, só o tempo irá dizer.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por _yoshi10 Qua Jan 30, 2013 8:38 pm

NARVAS ME STALKEA. Na boa, ninguem sabe da existencia do Kopa, mas nunca me passou pela cabeca coloca-lo numa morte.

Sim, Kopa eh realmente um personagem do Rei Leao, mas se EU fosse o kira, o knuckles NAO deixaria deixar apenas isso como evidencia. Foi por isso que o kira jogou o verde e o numero 10.

Narvas, vc eh o kira. Vc planejou tudo isso para jogar em cima de mim. Podem ver, tanto que foi so acusar ele que ele se contradisse. Falava q era cedo para acusar alguem mais ja fez um post me acusando com o "Kopa". E se vcs pensarem que sou o kira, PENSEM. Eu sou do tipo q escreve morte violenta? Vcs lembram de quando eu disse que nao gostava de Another? Eu falei que nao gostava pq era sadico. Essa morte me incriminaria perfeitamente se nao fosse violenta.

Foi nisso que o kira errou. Sim, eh cedo demais... Mas queria deixar minha opiniao. Eu sabia que o Silver nao era o kira, e aquele que me acusasse com a prova de Kopa seria o stalker, o kira que procurou informacoes para incriminar.

Votacao contra Narvas
Yoshi

Sei que o jogo nao vai acabar mas queria deixar claro que nao gosto de stalkers Razz
Ainda eh a primeira morte entao quem sabe eu nao mude de deia...

E por favor quem falar que sou o kira por abrir votcao... Olhe a segunda edicao do DN.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Grimmjow Qua Jan 30, 2013 9:38 pm

não estou sendo incriminado
ooo Kira chato
de novo números e cores U.U
para com isso acaba deixando o jogo muito parecido e monótono não curto muito isso
não sei se a morte foi copiada ou inventada
mais a morte ta boa *-*
muito show parabéns
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos