Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - Especial 2

+9
Jake Bension
The Game Master
_yoshi10
Sakura24
Fanfic
Bina
Grimmjow
Narvas
Knuckles
13 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por _yoshi10 Seg Fev 04, 2013 4:11 pm

Vc tiha alguma estrategia TGM ou foi so matando?
Conte pra nos Very Happy

E a pergunta que nao quer calar... Jake Bension e fanficdeidara, quem foram os jogadores q vcs perguntaram??
Contem pra nos Very Happy

rsrsss
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Grimmjow Seg Fev 04, 2013 4:30 pm

aaaa eu curti as primeiras mortes
e vcs acham que se eu fosse kira iria parabenizar o kira
véi na boa U.U
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Kyo Seg Fev 04, 2013 5:25 pm

fanficdeidara escreveu:Whatever, se perder, pelo menos já não é culpa minha...

Vou esperar meu "bródi", preciso ver algo antes da votação.

(Valeu Kyo)

Knux, eu não disse nada. Só chamei ele de Beyblade, por que ele estava repetindo o de sempre.

Queria dizer tbm q se o Kyo estivesse nessa edicao, o resultado seria o mesmo, ou não. rsrs

Blasfêmia!

Pow Yoshi porque você não me avisou ontem que eu posso ser expulso mesmo quando não sai morte? Se eu sobese tinha postado aquela hora. Que droga até parece que você quer que eu seja expulso meu :/

Ele cuspiu na cara de vocês nessa frase dizendo " Eu sou o Kira. " Apesar de eu considerar essa a única pista válida, mas sejamos todos amigos, e sem levar pro lado pessoal as bizarrices da morte. Só a parte em que eu uso espada, eu uso Alfange, Alfange, seu seu... BOBO. Alias qualquer chance de eu perder, seria culpa do L, que depois do Fanfic investir tão fortemente contra o Grimmjow e mudar de ídeia do nada, não ajudava muito a depositarem qualquer confiança nele.

Só achei meio difícil dos inocêntes vencerem, as pistas eram pequenas e tão misturadas nessas hístorias sem sentido que era difícil perceber. Claro, que se eu tivesse jogando eu perceberia u_u

Espero que o próximo jogo seja justo.

L e Near... LET IT RIP! Sem ofensas, claro. Só tomem cuidado antes de investir com tanta força contra alguém, assim é difícil conseguir a confiança dos outros.


( Fanfic, não use a música do Near como tema para um de seus posts, não é por nada não, mesmo que muito pouco provavelmente as pessoas podem deduzir que você é Near. )

Yoshi, eu te enganei, seu irmão te enganou(Ou ocultou a verdade, que seja. ), o Knux te enganou, e o Fanfic vai te enganar, não confie em ninguém. A menos que a pessoa em questão fale de batatas xD
PS: Aquela suruba toda era mesmo necessaria?
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por The Game Master Ter Fev 05, 2013 9:12 am

eu vou falar tudo oque eu quero, mas para poupar vocês que não gostam de ler muito irei colocar em size zero algumas coisas(tentar pelomenos...)...Eu gostaria primeiramente me desculpar com aqueles que de alguma forma se sentiram ofendidos com as brincadeiras durante o game não foi de forma alguma minha intenção lhes ofender, gostaria de pedir desculpas primeiramente com as garotas Sakura e Bina, por colocar suas personagens naquela situação, mas vocês sabem que não são vocês e sim os personagens de seus avatares certo? tinha até passado na minha cabeça de fazer aquilo desde o inicio, mas optei por não faze-lo por razões obvia, mas como o pessoal começou a atiçar acabei não resistindo, xD mas afinal era uma versão de seus personagens e não vocês, quantas vezes vocês já viram a sakura e a garota do another... bom, acho que todos aqui assistem animes/mangás e sabem que esse tipo de coisa rola o tempo todo... e até desisti de colocar a parte em que o video que foi filmado no primeiro capitulo vaza na internet...

Já o fanficdeidara eu acho que realmente peguei um pouco pesado demais com você, mas a minha intenção era provocar para você ficar com mais vontade de pegar o Kira, não achei mesmo que aconteceria oque aconteceu, e desculpe novamente por ter dito que “picou a mula” , mas depois que sem querer obviamente eu creio você mencionou eu não consegui deixar a piada passar em branco...

Outra coisa é o tamanho das mensagens, sempre vejo vocês colocando imensas bíblias explicando uma morte ou porque vocês acham que alguém é suspeito, eu até achei por causa disso que você gostavam de textos grandes... Se os textos estavam chatos, lamento, mas foi o melhor que eu consegui com o pouco tempo que tinha mas as idéias de mortes eram tantas... com um computador nestes dias não deu para “testar” os textos devidamente. até andava com um bloco de notas no bolso para anotar alguma coisa quando tinha uma ideia ao longo do dia, para quando eu senta se na frente de um PC já pude-se começar escrevendo ...

Jake Bension, acredito que você já percebeu que não te acusei de estar de luto ou beber demais correto? Coloquei aquilo foi para o avatar do nomade, e ainda que tivesse colocado o seu não teria nada a ver com a pessoa ok?
E isso vale para todo mundo gente, tirando poucas pessoas aqui da comunidade ninguém usa seu nome real e ainda assim são apenas personagens não são as pessoas reais, usei seus avatares apenas para haver familiaridade Quando criava uma história eu colocava um nome qualquer e depois escolhia o nome de um membro da comunidade para criar a tal familiaridade até mesmo aqueles que não estão jogando... , quando crio um game e crio um game usando como personagens eu e meus amigos eles curtem muito mais os games que eles fazem parte, e normalmente tem piadas avacalhando todo mundo. Como o Knux mencionou, isto é apenas uma obra de ficção e não condiz em nada com a realidade. Bom, eu sei que muitos sábios, inventores e outros que fizeram grandes descobertas, inventos, musicas e outras obras foram execrados ou até mesmo queimados na fogueira e depois de muito tempo de sua morte foram reconhecidos, talvez eu esteja a frente do meu tempo mas talvez eu tenha apenas que reavaliar meus conceitos, só peço não pensem mal de mim tudo bem? Wink

Votação para queimar o The Game Master na fogueira:

Votação para perdoar o The Game Master da fogueira:
- The Game Master

The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Fanfic Ter Fev 05, 2013 9:21 am

LOL, não fiquei ofendido nem nada Razz

Mas também nem ri tanto assim aehueheuheuehuehue

Na verdade eu tava sério demais, perdi um dia inteiro de férias investigando, foi quando eu cheguei a conclusão de que o Kira era o Grimmjow.

Sobre o TGM, era o meu segundo suspeito depois do Narvas, mas aí, caí em uma certa trollagem de um certo Shinigami em uma certa rede social, e acabei pensando que o Kira era veterano >_>

E sobre o "bródi" que mencionei, era o Jake...

Só fui perceber quem era o Kira quando a barraca tava armada, e o frango, com farofa, e eu tinha virado presunto. Mas, tá valendo.

A propósito, Mestre Kyoda, você me inspirou via MP, mas deu fail. Eu perdi mesmo assim .-.

Sobre quem nós perguntamos, se me lembro bem:

Kira:
Narvas, Édipo, Grimmjow e Yoshi

Misa:
Narvas e Grimmjow.

Porém, meus caros carolinos, na próxima edição, vocês conhecerão um outro Fanfic, mais jovem, mais bonito, e principalmente, mais esperto U_U
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por The Game Master Ter Fev 05, 2013 10:04 am

Kyo escreveu:Só a parte em que eu uso espada, eu uso Alfange, Alfange, seu seu... BOBO

Na verdade aquele não era você pois você foi o primeiro a ser morto XD. A minha morte era para ser a numero 5 e a do silver a numero 6, mas como aparentemente o Jake Bension salvou quem eu escolhi para ser morto... Ela não foi publicada e você não teria como saber disso.

Kyo escreveu:
Ele cuspiu na cara de vocês nessa frase dizendo " Eu sou o Kira. "
Verdade, aquele foi o unico momento que me desesperei, tentei remediar e acabei fazendo merd*, pois eu nem lembrava que tinha sim postado no dia anterior XD
Mas me acalmei, e no meu poste seguinte reverti a situação e coloquei ao chão qualquer suspeita contra mim. cortesia do Grimmjow.


_yoshi10 escreveu:Vc tiha alguma estrategia TGM ou foi so matando?
Conte pra nos Very Happy
rsrsss

A ordem inicial:

- Sakura24
- Bina
- fanficdeidara
- Narvas
- _yoshi10
- Grimmjow
- Jake Bension
- Édipo 13
- kami-insane

É claro que era só uma lista, e dependendo do que fosse ocorrendo no desenrolar do game ela iria mudar que foi oque aconteceu em seguida, eu já tinha desistido de matar a bina porque achei que ela faria um personagem interessante nas histórias seguintes e depois do acidente com o elevador ela ia perder um olho ficando que nem um personagem que estava em sua insign quando ela entrou na comunidade, e um braço biônico no lugar do que ela perdeu, e descobrindo que foi o kira que matou a sakura ela iria em busca de vingança, sim eu estava valorizado o game play e não a vitória, afinal sou o The Game Master =D
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Grimmjow Ter Fev 05, 2013 3:58 pm

muito bom
tava tudo planejado
nós não tínhamos chance
curti sim Very Happy
(só as mortes longas e cansativas TGM, tirando isso foi uma das melhores que o Kira ganhou )

Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por kami-insane Ter Fev 05, 2013 4:18 pm

E as horas e números? Foram trabalhadas para prejudicar alguém e te livrar como suspeito?
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por The Game Master Ter Fev 05, 2013 11:40 pm

kami-insane escreveu:E as horas e números? Foram trabalhadas para prejudicar alguém e te livrar como suspeito?

Antes de eu responder a pergunta do Kami, eu pergunto para o Fanfic, já que ele disse que em certo momento desconfiou de mim (oque para mim não é estranho, vamos ser realistas Fanfic, você desconfiou de todos durante o game, você só não desconfiou do Jake, porque já sabia que ele era o L...) me diga então, sabendo oque você sabe agora, que eu era o Kira quais pistas eu usei para me incriminar? Isso vale para o mega fodão Kyo também já que ele diz que se tivesse jogando ele descobriria tudo não é Wink vamos ver quem descobre as melhores pistas, aliás já devem ter descoberto todas para terem tanta certeza nãoa certeza que sinceramente não vi por parte de nenhuns dos dois durante o game e para o fanfic aceitar a ideia do kyo assim tão fácil ele não deveria estar tão certo não é fanfic?? Lanço o meu pequeno desafio, na boa e sem briga, e sendo verdade oque vocês falaram vão precisar só postar oque já sabiam não é?
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por _yoshi10 Qua Fev 06, 2013 11:43 am

Bom esse desafio nao se aplica a mim pq eu em momento algum eu desconfiei de vc, vc me enganou feito um pato. E olhando de novo as mortes nao encontrei nada xD

Pode perguntar pro knuckles falei de todas as pessoas mas pra mim vc, o Silver e o Grimmjow nunca foram seus suspeitos.

E eu tbm queria saber se vc conhecia o Kopa do Rei Leao ou foi mega coincidencia xD
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por The Game Master Qui Fev 07, 2013 11:52 am

O fanfic já declarou no post principal que não irá aceitar o desafio, estou agora apenas aguardando a posição do Kyo, apesar de que estou certo que aquilo tudo era só falação e ele também não sabia nada. Então responderei todas as duvidas.
Vou colocar aqui a 5º morte que o Knux não postou no tópicoSó por curiosidade mesmo XD não que alguem vai ler ;) :


5ª Morte


Vítima: Grimmjow
Causa: ataque cardíaco
Hora: Hora do envio

rogeriod se dirige ao shoping guiando seu Chevette Tubarão ano 1969 de cor azul, onde parecem ter ocorrido alguns assassinatos. Em sua mente ele faz um apanhado dos acontecimentos recentes, pegou algumas informações as duas testemunhas, um deles disse ter visto Kyo na cena do crime, depois as as liberou e agora deve seguir ao shopping, onde coisas bizarras ocorreram, foi informado que lá foi encontrado entre outros pedaços de corpos o braço de nomade o corpo(ou o pouco do corpo) que ele acabou de verificar e também couro humano oque lembra o primeiro assassinato, ficou sabendo também do acidente com um caminhão tanque que causou um desastre no outro lado da cidade... Então seu telefone toca novamente, interrompendo seus pensamentos, era do necrotério já que ele não apareceu lá estão lhe ligando para informar que foi identificado o corpo, seu nome é Kyo e sua identidade é 133330122012 rogeriod arregala os olhos em sinal de surpresa, nisso um tremor ocorre e seu carro velho perde o controle e bate em um poste que começa a desabar em cima do carro, rogeriod ainda tenta abrir a porta para fugir, mas a porta de seu carro veio está emperrada como sempre, rogeriod ainda pensa, eu deveria ter sido mesmo medico...

fanfic está internado no hospital totalmente inchado, seu corpo está praticamente no formato de uma bola, os médicos identificaram que ele foi picado por uma espécie rara de inseto e que isto também lhe causou a paranoia e que ele deverá morrer em poucas horas se não for ministrado o antídoto para o veneno do inseto, Yoshi pergunta sobre o antídoto e o medico responde que só pode ser encontrado em uma planta que cresce na cidade de Aston, Inglaterra...

Todos os golfinhos da terra saem voando rumo ao espaço.

Grimmjow acorda com muita dor de cabeça, mas ele percebe que está amarrado com mais 5 pessoas desmaiadas e amarradas com o ele em uma sala circular com um pentagrama no centro e vários olhos em suas junções e pontas, Grimmjow tenta lembrar como chegou alí mas suas lembranças estão turvas...

Os tempos estão difíceis, muita violência na rua, riscos de assaltos e ultimamente risco até de ser mutilado por algum maníaco ou ser sacrificado em algum ritual satânico, roberto prefere não sair de casa, assim irá viver mais...
roberto se conecta no sistema hatamachi online onde encontra seu amigo victor e o convida para jogar uma partida de CS. Durante a partida victor fala:
- Vou matar você roberto, não adianta se esconder.
Victor vê roberto escondido atras de um baril com a testa a mostra, ele mira e atira acertando em cheio um tiro na testa de roberto e fala:
-HAHAHA! Eu falei que ia te acertar roberto... roberto tá na escuta roberto? Cambio?
Em sua casa roberto está parado sentado em seu sofá em frente ao monitor, em sua testa ele tem um buraco de bala. mesmo roberto não saindo de casa acabou levando uma bala perdida que atravessou sua janela e lhe acertou em cheio.

A estrela de natasha agora está muito maior, e pode-se perceber que ela tem uma forma humanóide.

Mais um pedaço de nomade aparece em algum lugar da cidade.

Durante o tremor um caminhão de lixo atomico se choca com um caminhão escrito Biohazad que saia de dentro da filial das corporações Manda-Chuva gerando um, a neblina verde isso em frente ao necrotério, a fumaça se espalha rapidamente, então os corpos dos mortos começam a levantar e sair do necrotério e atacar as pessoas da cidade, vindo da praia uma horda de malditos insetos mutantes do espaço também atacam as pessoas, os insetos espalham uma doença pelo ar que se alastra rapidamente matando as pessoas em poucos minutos, em algumas horas 10% da população da terra já havia morrido...


...Grimmjow força sua mente para lembrar oque ocorreu: ele lembra de estar segurando o braço descepado de sakura, quando vê uma criatura demoniaca de quase 3 metros de altura saindo do buraco do elevador, quando é atingido na nuca, ele caido no chão ainda consegue ver kyo que lhe acertou falando:
-Maldito, detonou toda a minha nova pele, mas agora eu vou ter uma nova pele para usar, enquanto arranca a pele de seu proprio corpo como se ela estivese colada com um velcro...
E o demonio com voz grave fala:
-Não Dopelganger, ele será o ultimo tributo para o ritual de invocação de Cthulhu
E Dopelganger fala:
Sim mestre Chapell.
A ultima coisa que Grimmjow se lembra agora é das mãos largas de Dopelganger agarrando seu rosto.
Logo Grimmjow percebe que uma neblina começa a preencher o ambiente e fogo começa a surgir do pentagrama, ele sente suas energias serem drenadas, enquanto isso toda sua vida passa pela sua mente, Grimmjow deixa de existir restando apenas um corpo vazio.
Spoiler:
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Kyo Qui Fev 07, 2013 7:13 pm

As pistas eram as bandas que apareciam nas mortes, que a guitarra lembra fácilmente. A cor azul citada nessa morte. As relações entre as garotas, que pela sua assinatura da para entender bem. Você nunca estava presente nas mortes. O aviso em azul do Knux na segunda morte. Algumas vezes você citou o número 3 que é sua fama. Bansai se eu não me engano, o que é bem provavel tem algo haver com seu avatar. O estilo de morte totalmente novo que sugere um novato. Mestre do jogo... The Game Master...

E é óbvio que eu estava blefando, o que achei de indêntificavel, era só isso. Não pretendo ir tão mais a fundo, principalmente por que as mortes são muito aleatorias.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Grimmjow Sex Fev 08, 2013 10:06 am

eu sempre achei que era um novato
então chutei que era o jak
mais errei feio
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por The Game Master Sex Fev 08, 2013 11:13 am

Kyo quando você diz bandas está se referindo a todas as vezes que mencionei a banda the kira justice e “os kopas”?

Yoshi, eu gostaria de dizer que fui um gênio e que analisei a fundo cada um de meus inimigos descobrindo suas fraquezas, mas isso seria mentira; foi pura conhecidência, escrevi koopa (o chefão dos jogos do Mario) errado e apartir dali foi imaginação de vocês comandou Wink

Kami, as cores e números tirando aqueles que coloquei para me incriminar eram aleatórios, a primeira hora da morte pensei; como vou ter de colocar alguma coisa aqui vou pegar algum numero aleatório no perfil de alguém e ainda pensei; quem sabe alguém até percebe... aí começaram a falar de um tal anime, dei uma pesquisada e coloquei lá o numero 1972 para incriminar o suspeito e outras pistas (escondidas demais, percebo agora...), mas ninguém percebeuaté percebeu, mas errou o alvo e o motivo...... Há e matei você porque você estava muito "xereta",mais que o fanfic (garotos intrometidos*) então fui convencido de que você até poderia ser o L e uma hora ia acabar descobrindo as pistas que deixei, era para matar o fanfic naquela horaentão resolvi prorrogar o sofrimento dele =D.

Respondendo a questão colocada algumas vezes durante o game, não copiei nenhuma morte de lugar nenhum todas as mortes foram originais e saíram da minha mentedoentia XD, e não vi nenhum dos animes/filmes mencionados(com exceção daquele da Jennifer Love Hewitt).

Menção honrosa ao fanfic e Kami que descobriram varias das pistas que me incriminavam. eu cheguei a pensar: chíí... agora ferrou, me pegaram. Porem acabaram errando totalmente o alvo XD e eu achei que o narvas não foi muito ruim tmbm.

* referencia a scooby doo
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Narvas Sex Fev 08, 2013 12:49 pm

kkkk' Obrigado TGM
Você também foi um
Ótimo Kira, apesar do
estilo de suas mortes
esta um pouco zuado
foi difícil descobrir que
era você =D
Parabéns... XD
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por The Game Master Dom Fev 17, 2013 12:55 pm

Obviamente todos viram as noticias sobre o meteorito que caiu na sexta-feira correto? Parece que alguns dos desastres postados neste DN estão se realizando:

knuckles escreveu:
4ª Morte

Nisto um meteorito de aproximadamente 2 metros de diâmetro entra na atmosfera terrestre e cai por conhecidência exatamente em cima do casal, que obviamente morre instantaneamente, o tremor provocado pelo impacto pode ser sentido na cidade inteira e até mesmo nas cidades vizinhas, o impacto também gerou um pequeno tsunami que vai em direcão contraria a cidadeobviu...

Puts, qual será o próximo desastre postado neste DN que vai se realizar?
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Silver Dom Fev 17, 2013 3:07 pm

Haushauhsaushua pelo menos a parte do tsunami nao aconteceu, pq senao ia ser que nem quando aconteceu a tsunami no Japao! D:
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 6 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos