Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - Especial 2

+9
Jake Bension
The Game Master
_yoshi10
Sakura24
Fanfic
Bina
Grimmjow
Narvas
Knuckles
13 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por kami-insane Qua Jan 30, 2013 9:50 pm

_yoshi10 escreveu:NARVAS ME STALKEA. Na boa, ninguem sabe da existencia do Kopa, mas nunca me passou pela cabeca coloca-lo numa morte.

Sim, Kopa eh realmente um personagem do Rei Leao, mas se EU fosse o kira, o knuckles NAO deixaria deixar apenas isso como evidencia. Foi por isso que o kira jogou o verde e o numero 10.

Narvas, vc eh o kira. Vc planejou tudo isso para jogar em cima de mim. Podem ver, tanto que foi so acusar ele que ele se contradisse. Falava q era cedo para acusar alguem mais ja fez um post me acusando com o "Kopa". E se vcs pensarem que sou o kira, PENSEM. Eu sou do tipo q escreve morte violenta? Vcs lembram de quando eu disse que nao gostava de Another? Eu falei que nao gostava pq era sadico. Essa morte me incriminaria perfeitamente se nao fosse violenta.

Foi nisso que o kira errou. Sim, eh cedo demais... Mas queria deixar minha opiniao. Eu sabia que o Silver nao era o kira, e aquele que me acusasse com a prova de Kopa seria o stalker, o kira que procurou informacoes para incriminar.

Votacao contra Narvas
Yoshi

Sei que o jogo nao vai acabar mas queria deixar claro que nao gosto de stalkers Razz
Ainda eh a primeira morte entao quem sabe eu nao mude de deia...

E por favor quem falar que sou o kira por abrir votcao... Olhe a segunda edicao do DN.

Para mim, você não me parece suspeito, então temos 2 que acha que o Kira é o Narvas, pelo menos não estarei sozinho nessa de achar que é ele mesmo (pelo menos diretamente), a morte baseada em Another e a hora da morte se coincidindo com a data ainda não sai da minha cabeça, Narvas você quis fazer algo bonito, mas acabou te prejudicando.

Votação contra Narvas:
Yoshi
Kami
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por The Game Master Qui Jan 31, 2013 3:59 am

Nossa... tem muita coisa para ler :/ estou com problemas aqui de novo, mais eu prometo que neste find vou ter tempo de ler tudo e postar meus comentários. Se tudo der certo amanhã mesmo eu já consigo Very Happy
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Édipo 13 Qui Jan 31, 2013 7:26 am

Hum, só sei que, pra mim, o Kira ou é Narvas ou kami.

Não vou postar o porquê, mas vocês sabem. Seria só repetir o que todos falaram. xD

(Hum, estranho que o kami tenha descoberto a data de inscrição do Narvas e relacionado com a morte assim, "de primeira")
Ahn, queria pôr algo legal em size=0, mas não tenho nenhuma boa idéia. xD
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por kami-insane Qui Jan 31, 2013 7:43 am

Não foi de primeira, Edipo. Eu sabia que todos os números presentes ali naquela postagem tinha algo relacionado com alguém, descobri visitando o perfil de cada um. Realmente acha, que, se eu fosse o kira, postaria que a data de inscrição é relacionada a hora da morte de primeira? Tudo bem, respeitarei sua opinião, não vou ficar me defendendo pois não tenho com o que me preocupar, afinal, eu não sou o Kira.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Édipo 13 Qui Jan 31, 2013 8:04 am

kami-insane escreveu:Não foi de primeira, Edipo. Eu sabia que todos os números presentes ali naquela postagem tinha algo relacionado com alguém, descobri visitando o perfil de cada um. Realmente acha, que, se eu fosse o kira, postaria que a data de inscrição é relacionada a hora da morte de primeira? Tudo bem, respeitarei sua opinião, não vou ficar me defendendo pois não tenho com o que me preocupar, afinal, eu não sou o Kira.
É que ninguém costuma olhar esse tipo de informação. Mas ainda mantenho como meu suspeito principal o Narvas, porque não conheço o seu modo de jogo, talvez você simplesmente seja mais atencioso que a maioria. xD
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Fanfic Qui Jan 31, 2013 9:25 am

Hum, desculpe mais achei meio cedo para uma votação... Tudo bem, nem mesmo o L teria certeza e, a não ser que algum dos dois seja o L, eu não vou entrar na votação, eu até poderia, para salvar minha pele de mortes, maaas...

Quanto ao que o Édipo falou, é o que eu disse antes, é a primeira vez jogando, não se sabe, se ele é do tipo investigador, ou é o Kira armando aheuehue... Mas por enquanto, até que se prove o contrário, vou confiar nele, por causa da minha pequena superstição de que, primeira vez, ninguém é Kira/L.

A propósito, esqueci totalmente da Sakura >_>, ela também foi mencionada na morte.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Knuckles Qui Jan 31, 2013 10:23 am

2ª Morte


Vítima: Sakura24
Causa: Ataque cardiaco
Hora: 23:59

O detetive especial rogeriod se apresenta para investigar a morte do desconhecido encontrado ontem sem nenhuma pele no corpo e sem os glóbulos oculares. O teste de DNA não possibilitou identificar o corpo encontrado, será efetuado um teste de arcada dentária, porem curiosamente foi identificado que o sangue que cobria o corpo não era da pessoa morta... Uma certa criatura que atende pela alcunha de Convidado solta um pum dentro da delegacia e o delegado Hayato lhe aponta o dedo ele fala para um do 3 policiais corruptos que lhe acompanham: - aqui está alguém suspeito, edie. Mas o ar se esvai e não restam provas. realmente é muita esperteza, diz o delegado...

Na manhã seguinte os amigos de Knux vão smile ao seu enterro prestar sua ultima homenagem ao amigo que foi enterrado no tumulo nº 1972, na quadra 1 setor 3. do cemitério Dunialain, mais tarde eles foram a um bar e nomade que estava vestindo uma uma camisa preta em posicão de luto uma calca verde e um sapato marrom fez um brinde com Pepsi em homenagem ao velho amigo onde todos beberam, o nomade já esta a 30 dias no alcoolicos anonimos e sem colocar uma gota de álcool na boca, aos poucos os amigos vão saindo do bar para suas casas, comecando por nômade e yoshi depois saem fanficdeidara, narvas e grimmjow em seguida gamemaster e kami. edipo e silver saem por ultimo do bar, no caminho silver encherga atrás de um container de lixo a perna de um bebado caido na sarjeta com uma garrafa de vodca natasha vazia, silver logo o reconhece como seu amigo nomade pois está usando a mesma calca verde e sapato marrom ele comenta com edipo que este deve ter caido na desgraca denovo e tudo por causa da perda de seu amigo, ao chegarem mais perto para ajudar verificam do outro lado do container que só tem uma perna decepada ali e muito sangue esparramado, os dois saem correndo desesperados para procurar ajuda, ao virar a esquina se deparam com a cabeça do nomade cravada em uma lanca e sem os olhos e uma garrafa enfiada em sua boca cuja a outra ponta quebrada pode ser vista saindo pelo que restou do seu pescoco de onde ainda escorre sangue. edipo enxerga o vulto do que parecia ser kyo dobrando a outra esquina, mas estava atordoado demais para ter alguma reacão diferente da sensacão de pavor que corria sua espinha...

A ex-namorada de knux passou a noite na casa de bina onde as duas tiveram uma noite bastante “interessante” a ex do knux ainda não sabe de sua morte, e sequer da menssagem enviada a ele, pois quem enviou a menssagem foi a bina que não quer mais dividir sua garota com outro cara. Bina gravou em um video tudo oque as duas fizeram nesta noite sem contar nada a sakura.

Uma vespa africana da espécie bedrogmoetsterwe pica fanfic no bumbum que diz:
-Aí!

vick que não foi ao enterro de knux escuta o telefone tocar interrompe seus rituais de magia negra e corre para atender, porem não chega a tempo ao olhar em sua bina quem ligou ela fica horrorizada...

Os integrantes da banda “os kopas “ se preparam para o grande show de amanhã a noite.

sakura que era a namorada do knux morre de remorso ao saber que o knux morreu enquanto ela estava lhe traindo.
Spoiler:


*Avisos do knuckles
- Jake Bension
- Silver
- Bina
Tem de postar, se não serão expulsos na 3º morte. (desculpe galera, não tem como abolir completamente isso, então só vou expulsar por morte. Razz)

E maldito Kira que fica me colocando em histórias constrangedoras, só quero lembrar a todos que estão na história que isso é pura ficção. (e que eu não tenho nada haver com essas histórias XD)
tentem não levar por um lado ofensivo, estamos aqui para brincar. ^_^
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por _yoshi10 Qui Jan 31, 2013 10:43 am

NEM LI A MORTE. Zuera li sim mas kira se for escrever uma morte desse jeito que seja ima boa morte.

So acho que para brincar com alguem desse jeito com a Bina, eh prečso bastante intimidade. Pelo menos ninguem aqui faria uma brincadeira assim conhecendo-a por apenas uma semana... lol

Isso so me faz pensar no Narvas... Rsrs

Votacao contra Narvas
Yoshi


Tenho um suspeito de Misa tbm. Mas nao vou colocar ele aqui ainda rsrs
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Narvas Qui Jan 31, 2013 10:55 am

Como o Édipo disse dificilmente alguém olha a data de inscrição... Nem mesmo eu sabia que minha data de inscrição era dia 18 alguma coisa...

Bom eu não sou um STALKER, mas se querem acreditar nisso eu não posso fazer nada... Bom a morte não parece com nenhuma do Another, ta um pouco parecido sim, mas não sou só eu que gosto "ou" assistiu, Silver, Bina, Yoshi e Vicks já assistiram também, não sou só eu..... Rolling Eyes

Kami e Yoshi ninguém esta os acusando de Kira não a porque se defenderem.... Bom sinceramente eu suspeito de você, pois no começo ninguém tinha fito nada e você já foi falando " Ai eu não sou o Kira","Não faço esse tipo de morte", qualquer um pode mudar seu estilo para incriminar alguém.... Rolling Eyes

Bom não acham que está muito cedo para abrir votações, bom se quiserem continuar eu não ligo.... Só acho que está cedo para fazer isso...... Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Silver Qui Jan 31, 2013 10:56 am

Nossa gnt, nao vou dizer nada alem do q ja foi dito, nao vou ficar repetindo. So acho cedo para votacao.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Jake Bension Qui Jan 31, 2013 11:03 am

Por acaso alguém aqui curte o Soul Eater?

Pelo que eu posso ver, tem elementos do Soul Eater nessas mortes, hein.

EDIT:
Sou judeu e não ficaria de luto por esse morto.
O Kira só me jogou ali no meio por jogar mesmo, afinal, ele não me conhece ^^

EDIT 2:
Judeus não bebem exageradamente.
Pelo que foi dito pelos garotos, o Narvas... quer dizer, o Kira, está sendo descuidado. ^^
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por kami-insane Qui Jan 31, 2013 11:22 am

Narvas gosta de Soul Eater, até terminou de assistir o anime, heheh. E ah, os únicos que me conhecem pessoalmente para falarem que "eu soltei um pum na delegacia" é o fanfic e o Narvas e para falar que o fanfic "foi picado no bumbum" também é ridículo, coisa do Narvas e para falar também aquilo da Bina, tem que ter intimidade com ela, sendo possivelmente o Narvas o primo dela, não acho que o fanfic seja o Kira, então Narvas está sendo desmascarado, heheheh, se você continuar baseando suas mortes em anime, "Kira", o jogo ficará muito fácil, seja criativo e crie suas próprias mortes, não se baseie em animes ou coisas do gênero, porque como sabe, aqui é uma comunidade de anime/games e fazendo isso, pelo menos 3 de 11 saberão de que anime é a morte.


Última edição por kami-insane em Qui Jan 31, 2013 11:35 am, editado 1 vez(es)
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Narvas Qui Jan 31, 2013 11:31 am

Affs tinha escrito um poste super grande, e sem querer mudei a página, agora estou com preguiça de escrever de novo.... Bom Jake eu gosto de Soul Eater, mas Vicks também já terminou de assistir o Anime.

Bom o kira colocou as cores e citou números, Fanfic deixo para você explicar as pistas dessa morte, pois estou com preguiça de re-escrever tudo. Bom só irei falar uma coisa, o Kira citou a Pepsi, então ou o Kira participou das edições passadas ou ele ficou procurando e xeretando no tópicos antigos né Kami Very Happy

Bom tem mais coisa, eu não consegui entender quem morreu, Nomade ou Sakura24, pois os dois morreram, no caso isso é erro de iniciante. Bom não suspeito muito do Yoshi mas sim do Kami Very Happy

Isso é minha opinião, é claro que posso estra errado, mas eu estou aguardando a próxima morte Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por kami-insane Qui Jan 31, 2013 11:38 am

Narvas escreveu:o Kira citou a Pepsi, então ou o Kira participou das edições passadas ou ele ficou procurando e xeretando no tópicos antigos né Kami Very Happy

Sua função como Kira é se defender, por isso não irei retrucar em nada, apenas esperarei você ser desmascarado, sei que parece besteira, mas também achei estranho demais o numero de mensagens que você tinha antes da morte ser "172", já que o número do túmulo ser "1972", quer dizer, para aperfeiçoar, basta esconder o número e colocar um "9" nele, né?
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Édipo 13 Qui Jan 31, 2013 12:07 pm

Hum, eu fui o único que notou que o *USERNAME* soltou um pum, e não um de nós realmente? xD
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Narvas Qui Jan 31, 2013 12:37 pm

kkkk' Édipo acho que ninguém percebeu, muito menos eu.....kkkk'
Aguardando a próxima morte Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Fanfic Qui Jan 31, 2013 1:37 pm

Sério que você quer que eu analise essa morte? Mas nem ferrando, tenho coisas melhores para fazer >_>

A propósito, como alguém morre de remorso? Ela diz "Ai que remorso" e PUM morre? NON ECZISTE ISSO! É IMPOSSIBRU!

Além disso, eu não entendi lhufas nenhuma metade da morte. (Mas eu ri do ritual de magia negra aheuheuehue)

O Kira resolvi picar a mula e incriminar todo o mundo, além de claramente estar gozando da nossa cara, esse Kira é o Knux ou alguém novo, certeza. Como o Knux não está participando, creio que seja alguém novo. Portanto, peço calma a todos (exceto Misa e Kira, podem ficar nervosos) para que, analisemos os fatos juntos, e cheguemos em uma conclusão. Não vamos agir sem calma, esse Kira é alguém imprevísivel, como se pode notar.

Para mim, parece mais o Narvas, mas não vou deixar de suspeitar do Kami. Claro, que eu tenho outros suspeitos menores. (Normalmente eu desconfiaria do Yoshi, mas percebi que esse é o jeito dele mesmo, na edição passada Razz)

EDIT:

Hum, agora que li com mais calma os posts de todos, o Kami não me parece mais tããão Kira assim, mas vamos lá, continuando minha investigação.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por _yoshi10 Qui Jan 31, 2013 2:18 pm

Quero saber quem eh o kira pq ele me stalkeou G_G

Eu sei como ele descobriu a existencia de Kopa. E, flando serio, a unica pessoa q me passa pela cabeca eh o Narvas rs

E sim, ninguem me acusou mas prefiro expor oq eu penso e tudo que me inocenta... Alias, nao quero parecer Kira, todo mundo vai me acusar de kira. Alguem precisa dizer que sou inocente e esse alguem sou eu (;
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Fanfic Qui Jan 31, 2013 2:59 pm

Hum, ao analisar os detalhes mais calmamente (e sobre efeito de cafeína) eu tenho um novo suspeito principal, mas ao contrário do que fiz na Edição passada, vou esperar até amanhã para revelar quem é.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Grimmjow Qui Jan 31, 2013 3:44 pm

Saaaakuraaaaa nãããooo
por que??????
e kira filha da mãe
nem conhece a sakura e já sai falando que ela é lésbica e que namora o knux
(acho que ela não gostou muito disso )
ou e pilantragem sitar todo mundo desse jeito
precisamos achar as pistas verdadeiras
cade esse L parece que não esta procurando muito ou esta né kami Wink
e não vou abrir votação agora mais tenho meus suspeitos
aguardando a próxima morte :'(
LUTO SAKURA :'(
eu vejo gente morta Razz
com qual frequência ?
kkkkkk
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Knuckles Sex Fev 01, 2013 12:01 pm

3ª Morte


Vítima: kami-insane
Causa: Ataque cardiaco (Parada cardiaca)
Hora: 18:06

O detetive rogeriod decide ir ao necrotério para saber o resultado do exame de arcada dentária do corpo encontrado no dia da morte de knux, porem foi informado do ocorrido próximo ao bar e vai ter de se deslocar rapidamente para lá deixando o resultado para depois.

O corpo de sakura ainda não foi encontrado. bina, grimmjow e nem vao ao shoping fazer compras. bina tenta ligar para sakura mas cai na caixa postal, ela não se preocupa, pois sakura dificilmente se preocupa com o telefone. Grimmjow encontrou uma loja onde vende artigos esportivos de todo o tipo e algumas coisas mais, lá ele vê uma magnífica katana legitima por uma bagatela, apenas 50 mil reais, como grimmjow é um verdadeiro abastado paga o valor com um sorriso no rosto. durante o passeio eles veem kyo que corre em direcão contraria, os amigos acham estranho e correm atras de kyo, já fazia alguns dias que não viam ele, kyo dece até o estacionamento e seus amigos continuam atras. Ao chegar lá bina percebe pendurado na borda de uma lata de lixo um braco decepado vestido com uma manga de camisa preta. E fala para seus amigos com voz tremula: - P-pessoas... oq... q é aquilo? Nisso aparece kyo novamente, porem seu olhos estão vermelhos e cintilantes, algo fora da realidade. Kyo puxa uma espada e corta o braco de nem que se atira para trás urgindo de dor. Kyo agora investe contra bina, mas é impedido por grimmjow que ultilisando sua nova espada a defende de ser cortada em dois pedaços por kyo. Enquanto kyo e grimmjow duelam bina ajuda seu amigo nem a levantar e correm na direcão contraria a batalha que está bloqueando a saída. bina aperta o botão do elevador que abre suas portas e dentro pode se ver pintado em suas paredes na cor vermelha o numero 666, mas bina e nem não tem tempo para perceber estes detalhes, bina chama grimmjow o qual dá um golpe devastador em kyo que o joga do outro lado do estacionamento, porem kyo se levanta como se não tivese sentido nada, bina estende o braco para grimmjow que tenta correr o mais rápido que o restante de suas energias permitem em direcão ao elevador, no entanto quando grimmjow estava quase dentro do elevador e segura a mão estendida de bina a qual continuava segurando valentemente nem com o outro braco, o elevador despenca arrancando o braco de bina que fica na mão de grimmjow...

VK vai encontrar sua namorada angelina no restaurante come facil eles sentam na ultima mesa, perto da parede do prédio que fica ao lado do restaurante. VK pede 1 bife de cavalo, 1 tartaruga de bacon e cheddar, dois ovos fritos, uma porcão tripla de batatas coberta com queijo lanche ralado e 1 milkshake de bacon, angelina pede uma porcão de salada verde com Kani e agua mineral sem gas . antes de receber o pedido o garcom entrega a VK um bilhete na cor azul que diz: eu te avisei, agora sofra as consequências. Em seguida um caminhão tanque perde o controle e adentra o restaurante em direcão a VK fazendo voar mesas, cadeiras e pessoas em seu caminho até chegar em VK só parando quando bate na parede do prédio. VK consegue saltar bem a tempo, mas angelina foi esmagada pelo caminhão assim como grande parte das pessoas que estavam no restaurante, VK se machucou muito e teve uma perna esmagada por um escombro que caiu, mas estava mais preocupado com sua namorada pois ainda não havia enxergado seu corpo esmagado embaixo do caminhão, para saber que ela não sobreviveu e nem percebeu que o caminhão tanque que estava carregado de combustível comeca a vazar. uma fagulha comeca o fogo e VK só percebe tarde demais, o caminhão explode incinerando VK e os demais sobreviventes e também implodindo o prédio ao lado que desaba em cima do que restou dos corpos carbonizados.

vicks viu em sua bina que recebeu uma ligacão de knux, porem é claro que isso não seria possível pois knux morreu, e o numero do knux não estava registrado em sua bina até onde ela lembre... ela tenta retornar a ligacão mas dá numero inexistente, ao verificar o numero este possui apenas os números 1972. vicks chegou a conclusão de que deve fazer um ritual de comunicacão com os mortosmaselanaosabequenaovaifuncionar , pois poderia ser knux do outro lado tentando lhe dizer algo. vicks verifica que não possui todos os itens para fazer o ritual e se arruma para ir fazer compras...

A picada que a mula... quer dizer fanfic levou comecou a inchar e sua poupanca dobrou de tamanho empresta uma grana aí lol.

É chegado o dia de mais um show da banda de rock “os kopas” seus integrantes são: yoshi vocal, thegamemaster bateria, roberto baixo e narvas guitara.

Kami more de tédio(literalmente) enquanto jogava thehungergames.
Spoiler:


Bina foi expulsa do jogo por inatividade (eu até tentei dar um tempinho, mas desculpe bina, isso é um recurso que o Kira pode usar Razz)
The Game Master tem de postar até a 4º morte, se não será expulso por inatividade.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Fanfic Sex Fev 01, 2013 12:07 pm

Hey, não brinque com minha poupança >: (

Tá, todo mundo sabe que eu mudo de suspeito mais que mudo de roupa, e meu suspeito mencionado ontem era o Édipo, mas, já mudei de suspeito de novo.

Kira matou o Kami, por dois motivos: Para incriminar o Narvas, e porque ele é um bom dedetive. Muito bom, depois eu vou fazer uma análise da morte, mas por enquanto vou deixar claro quem são meus suspeitos (em ordem de suspeitagem, eu sei que essa palavra nem existe .-.):

Grimmjow, Silver, Yoshi e The Game Mater.

Tenham todos um bom dia.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Jake Bension Sex Fev 01, 2013 12:14 pm

Kami more de tédio(literalmente) enquanto jogava thehungergames.

O.o
crendeuspaitodopoderosocriadordoscéusedaterrapaidenossosenhorgezuiscristofilhodemariamulherdejosé.

EU SOU O KIRA, MANDEI MENSAGEM PRO YOSHI DIZENDO QUE EU IA MORRER DE TÉDIO NO HUNGER GAMES E SAI DO JOGO HOJE MESMO.

Que porcaria é essa, véi? QUE PORCARIA EH ESSAAAA?
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por _yoshi10 Sex Fev 01, 2013 12:17 pm

Jake Bension ou Narvas, um de vcs eh o kira Razz

E o meu suspeito de Misa eh o fanfic xD
Ele disse que conhecia o Kopa mas sua justificativa nao condiz com a realidade rsrs
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Fanfic Sex Fev 01, 2013 12:51 pm

_yoshi10 escreveu:Jake Bension ou Narvas, um de vcs eh o kira Razz

E o meu suspeito de Misa eh o fanfic xD
Ele disse que conhecia o Kopa mas sua justificativa nao condiz com a realidade rsrs

Nós precisamos de uma conversa, meu caro.

Eu tenho muitas, mas muitas pistas, que me indicam coisas. Gostaria de compartilhar.

Músicas me ajudam a pensar. Vou começar uma investigação completa hoje. E pretendo ainda hoje, descobrir esse sujeito que se passa pelo nome de "Kira" (Não estou me referindo ao Yoshi, eu tenho um outro suspeito principal, só marquei a mensagem dele porque creio que nenhum desses dois seja Kira)

Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 2 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos