Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

+6
VK102
FranMAD
Narvas
Fanfic
kdabra
Jake Bension
10 participantes

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 16 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Qui Set 05, 2013 8:22 pm

jesse lança uma flecha paralisadora no mercenario, troca para flecha de fogo e atira duas no mesmo.
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 16 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Qui Set 05, 2013 8:55 pm

Estava a espera que alguém do meu esquadrão fizesse algo.. mas pronto...

Quando Zinnerz rodou a chave, ouviu um barulho do portão a destrancar, olhou para traz para os seus colegas quando viu algo a brilhar dos corpos dos guardas, foi verificar se estes tinham alguns itens e pegou na Poção de Cura e no Pergaminho de Prisão de Pedra e ao avistar também 2 Sabres e 2 Colares da Regeneração diz:
- Distribuam o que resta por vocês os três e temos de seguir rapidamente antes que os restantes guardas se apercebam do que aconteceu aqui...
E logo espreita pelo portão semi-aberto na tentativa de avistar e localizar eventuais guardas.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 16 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Ter Set 10, 2013 6:11 pm

- Fim do Turno -

Esquadrão B:
─ Ei, bicho feio ─ murmurou Jack enrolado pelo Serafim #1 ─, dá pra me soltar? ─ ele tentava libertar-se daquele aperto ─ Acho que você me confundiu com algum outro réptil asqueroso!!
" Jack, isso não é hora pra piadinhas, você tem que pensar em algo...", imaginou.
─ Hey, alguém pode dar uma mãozinha aqui?! Tá meio apertado!! ─ gritou Jack para seus companheiros.

Ação 2: -Procura um modo de se livrar da serpente que o prende.
Zack, mais preocupado com o serafim #2 que estava livre à sua frente, pegou sua Espada Curta e, quando o serafim #2 avançou num ataque em sua direção, ele enfincou-a na cabeça dele, causando-lhe 25 danos. Ainda assim, o Serafim #2 conseguiu, por meio de um movimento bruto, libertar-se e atingir Zack com seu pescoço, causando-lhe 10 danos. Zack então utilizou Ondas Cortantes nele, cortando-o em vários pedaços. Vendo que não poderia parar por ali, Zack utilizou Toque Sangrento no Serafim #1, roubando-lhe 75HP. Para finalizar, lá estava Corvo, que encerrou a vida do Serafim #1 utilizando sua técnica Ataque Físico.
Depois disso, Zack ativou suas botas arcanas, recuperando 150MP de si próprio e de seus parceiros Corvo e Jack.
─ Mas que droga, os serafins!! ─ lamentou o arqueiro que observava a luta de cima do Posto de Vigia, apontando seu arco na direção dos Guardiões.
Antes que ele atirasse flecha alguma, uma flecha dos arqueiros de Elijah, que estavam escondidos no bosque, atravessou sua cabeça.
O Esquadrão B recebeu, do Assassino, do Arqueiro e dos Serafins, os itens:
1x Varinha de Nehushtan: Cura danos por turno causados pela técnica "Punição do Deserto".
10x Pote de Veneno: Veneno utilizado em poções/transmutações/aprimoramento de armas.
2x Pele de Serpente
1x Aljava com 5 flechas de madeira.
1x Máscara da Loucura: Ao ser ativada, o usuário aumenta a velocidade de ataque em 100 pontos durante dois turnos, aumentando suas ações de batalha em 2.
1x Espada Preta: +10 Ataque e 50% de chance de 1.25x dano crítico.
3x Pequena Poção de Recuperação: Recupera 75HP e 30MP ao longo de 3 turnos.(obs: efeitos não são acumulativos e cessam caso o usuário receba algum dano)


O Esquadrão B recebeu 160 EXP.
Corvo subiu para o nível 3 e falta 44% para chegar ao nível 4.
Jack subiu para o nível 3 e falta 96% para chegar ao nível 4.
Zack falta 26% para chegar ao próximo nível.
Jack e Corvo, parabéns, cada um de vocês tem 10 pontos de atributo para distribuir e 1 ponto de habilidade para utilizar. Usem com cautela.

E então, Jack e seus parceiros olharam adiante, na direção da base inimiga. O caminho de volta estava inpossibilitado, uma vez que havia uma fenda. Só havia agora um caminho a seguir; ir em frente.

─ Hm... Eles caíram mesmo na armadilha dos Serafins? ─ Perguntou a general dos humanos.
─ Sim, minha senhora. ─ respondeu um de seus campeões ─ As sombras relataram que um deles está bastante machucado. O que devemos fazer agora?
─ Eu quero vê-los por mim mesma... Deixe que cheguem aqui... Mas não facilitem muito, só quero vê-los se eles merecerem.


Esquadrão A:
─ Como já chamamos tanta atenção ─ diz Zinnerz ─ já não precisamos mais do elemento surpresa.
Depois disso, Zinnerz abre o portão com a chave que estava com os guardas.
─ Será que posso ir na frente como uma vigia? Eu posso nos proteger caso aconteça alguma coisa.
Ao ouvir o portão destrancar, Zinnerz espreitou para ver se havia algum guarda pela parte de dentro. Mas não havia nada.
Ao entrarem na cidade, essa era a situação de vocês:
Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 16 5f4lGpO

A parte branca do mapa é a visão de vocês, a parte amarela é a iluminação de tochas. Lembrem-se, vocês precisam chegar à prisão e libertar os elfos que estiverem presos lá sem serem visto, portanto, fica a critério de cada um de vocês o lugar para onde vocês vão.
A qualquer momento vocês podem consultar descrição de qualquer coisa que estiver à sua vista no minimapa, tanto por PM com por post aqui no tópico.

Jesse Sykes:
Vendo que Jesse pretendia impedí-lo de completar sua missão de capturar os dragões das trevas, o mercenário, que se chamava Pyro, utilizou sua técnica "Invocar Exército das Sombras", criando diante de Jesse dez minions das sombras.
Jesse atirou uma flecha elétrica que atingiu Pyro(46 danos) e o derrubou-o. Em seguida, Jesse alternou para Flecha de Fogo e utilizou duas delas, causando 38 e 49 danos.
E agora, Jesse Sykes, oque você fará?

Resultado:
Corvo está com 2% de seu HP. Seu MP está em 76%.
Zack, seu HP está em 76%. Seu MP está 86%.
Jack, seu HP está em 39%. Seu MP está em 100%.
Jesse, seu HP está em 100%. Seu MP está em 81%.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 16 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Ter Set 10, 2013 6:13 pm

Ação de loot:
Corvo quase não se aguentava em pé, mas logo viu aquela coisa, aquilo que o motivava para suas aventuras, então ele disse:
-LOOT! - E após dizer isso ele correu na direção daquela pequena recompensa.
Ele pega a Varinha de Nehushtan e a usa em si e em seus amigos e diz:
- Já não aguentava mais esse veneno - Depois disso ele guarda o item.
Ele pega também 5 potes de venenos, aquilo poderia a vir ser util, 1 Aljava com 5 flechas de madeira, e pega a mascará da loucura e a dá para o Zack:
-Eu não preciso de outra mascará - Ele dá uma risada e continua - Veja se esconde essa sua cicatriz horrorosa.
E por fim ele pega e usa uma poção de regeneração e pega a espada preta e diz:
- Vamos decidir como cavaleiros com quem vai ficar com essa espada.
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 16 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por VK102 Ter Set 10, 2013 8:15 pm

Jack:
Move os ombros e as costas colocando os ossos de volta no lugar

-- Essa doeu...

Avança em direção aos corpos e pega 2 potes de veneno e as 2 poções de recuperação restantes, jogando uma para Zack e bebendo a outra.

-- E o que sugere? -- Um duelo?! -- Não creio que tenhamos tempo pra isso no momento...
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 16 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Ter Set 10, 2013 8:32 pm

Zack da uma pausa e descansa um pouco ao terminar com o Serafin #2. Ao ver a recompensa que estava a poucos centímetros de si mesmo, deu alguns passos até lá. Ao analisar de certa forma, aquela esmera recompensa, espera seus companheiros.
Corvo então chegou e deu a máscara a Zack.

- Bem obrigado Corvo, mas quando eu usa-la, tenha certeza de que não será para esconder essa magnifica cicatriz, que tenho hoje muito orgulho.

Zack guarda a máscara e agacha para pegar uma das 2 restantes poções de regeneração. Ao bebe-la joga o frasco vazio no chão.

- Vamos dar uma pausa para descansarmos um pouco e decidirmos e decidirmos civilizadamente com quem ira ficar essa linda espada.

Zack senta no chão cruzando as pernas. Com seu braço direito apoiando sei queixo, olhava fixadamente para a bela e magnifica Lua, que estava radiante na quela imensa obscuridade.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 16 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Qua Set 11, 2013 12:11 pm

Ação de dialogo:
-Um duelo? - Corvo ri - Alem de não termos tempo, não temos energia ou vida para isso, eu estava pensando em um pedra, papel ou tesoura, mas acho a ideia de Zack bem melhor, mas não podemos ficar aqui, soaram um alarme e inimigos devem estar vindo nessa direção.
Ao dizer isso Corvo pega as peles de serpente e vai e continua sua missão.
- Vamos decidir no caminho - Disse ele e copletou dizendo - vocês não vem?
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 16 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Qua Set 11, 2013 12:21 pm

- Certo! Disse Zack já levantando. Ao se espreguiçar, caminha até as recompensas que haviam sobrado e pega os últimos potes de veneno e guada com sigo mesmo.

- Corvo e Jack. Eu exitarei em tentar ganhar essa espada, alias já tenho duas não necessito de mais nenhuma. Então decidam-se logo com quem irá ficar.

Zack andou um pouco a frente para dar uma analisada no terreno que logo o aguardava. Com sua esapada na mão continua sua rota lentamente.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 16 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Qua Set 11, 2013 8:06 pm

e.e' Tou passando pra dizer que, enquanto vocês forem um "Esquadrão", todos os itens recebidos ficam num inventário público... Então não adianta nada de "Ain, vo pegar isso, ain, vo pegá akilo", exceto, claro, se vocês estiverem equipando algo.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 16 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Qua Set 11, 2013 8:51 pm

Zinnerz fala para o esquadrão.
- É melhor nos separarmos para encontrar os elfos mais rápido.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 16 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Qua Set 11, 2013 11:08 pm

─ Claro ─ diz Kain ─, deixe-me ir na frente. Talvez eu encontre alguma coisa adiante!
Kain segue pelo escuro, evitando a luz das tochas.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 16 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Bina Qui Set 12, 2013 11:46 am

Lizie estava com um mal pressentimento e então segue com Kain para frente.
Bina
Bina
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Fama Fama : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 16 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Qui Set 12, 2013 3:07 pm

Status:


Aplicarei 5 pontos em inteligencia, 5 pontos em força e usarei meu ponto de habilidade em "Blink".


Ação de dialogo:


Corvo, ainda caminhando, viu que Zack estava vindo junto, mas Jack estava AFK parado.
-Acho que vou testar minha pena agora que está tudo mais calmo - Diz Corvo.
Ele usa sua
Pena Magica para selar o ataque "Ondas Cortantes" em um de seus 20 pergaminhos, e o guarda em seu porta pergaminho.
- Espero que não se importe que eu tenho copiado uma técnica sua, Zack. - Disse Corvo.
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 16 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Asuna_41 Qui Set 12, 2013 3:27 pm

- Eu vou com o Zinnerz,Kain e Lizie seguem juntos. Precisamos saber de como aivsar os outros caso precisemos de ajuda. Eu posso atirar uma flecha para cima, mas e quanto a vocês?
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 16 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Qui Set 12, 2013 6:39 pm

Jesse Sykes:




Jesse era implacável, ele não queria perder seu tempo com aqueles Minions fracos, ele queria um desafio de verdade, ele precisa tirar aquele monte de carne inutil de seu caminho.

Jesse atira outra Flecha de Fogo em Pyro, e então ele troca suas Flechas Elementais para Flechas explosivas e atira duas flechas, uma para cada grupo de cinco Minions.
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 16 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Qui Set 12, 2013 7:33 pm

- Hmm.. Boa ideia. Mas não acho que uma flecha seria visível numa noite tão escura. Acho melhor que, se alguém encontrar os elfos, que incendeie algo com as tochas. Vai chamar a atenção dos guardas e serve de aviso.
Zinnerz se vira pra Foxface.
- Fox-f... como é o seu nome mesmo? - Pergunta Zinnerz um pouco embaraçado.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 16 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por VK102 Sex Set 13, 2013 11:11 pm

Level Up

10 agi
6 int
4 for

1 pt em Agi. Felina
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 16 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Asuna_41 Dom Set 15, 2013 2:18 pm

- É Victoria, mas me chame de Foxface. Vamos logo, temos trabalho a fazer....
Ela pega na mão de Zinnerz e começa a andar.
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 16 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos