Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

+6
VK102
FranMAD
Narvas
Fanfic
kdabra
Jake Bension
10 participantes

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 15 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Ter Ago 27, 2013 8:09 pm

Vocês sabem que a interpretação de vocês era pra ser a partir do fim do turno, e não do ultimo que postou, né? E se a ação do Kain não funcionar? A de vocês também não vai, porque dependia da ação dele e.e'
Então, por favor... Interpretem a partir da situação que eu coloquei vocês, e não da situação que um jogador pretende colocar-se NO PRÓXIMO TURNO e.e, obrigado.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 15 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Ter Ago 27, 2013 8:52 pm

Jake Bension escreveu:Vocês sabem que a interpretação de vocês era pra ser a partir do fim do turno, e não do ultimo que postou, né? E se a ação do Kain não funcionar? A de vocês também não vai, porque dependia da ação dele e.e'
Então, por favor... Interpretem a partir da situação que eu coloquei vocês, e não da situação que um jogador pretende colocar-se NO PRÓXIMO TURNO e.e, obrigado.
Mas assim não avança nada.. Mas nada mesmo..

Asuna_41 escreveu:Ela usa duas de suas flechas especiais mirando na nuca dos dois soldados para matá-los antes de Kain e Zinnerz.
E já agora, acha que os guardas têm assim tão pouca HP? XD
(1 Hit normal sem habilidade... talvez dê critico.. mas não acho que mata direto Razz )
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 15 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Ter Ago 27, 2013 10:23 pm

FranMAD escreveu:
Jake Bension escreveu:Vocês sabem que a interpretação de vocês era pra ser a partir do fim do turno, e não do ultimo que postou, né? E se a ação do Kain não funcionar? A de vocês também não vai, porque dependia da ação dele e.e'
Então, por favor... Interpretem a partir da situação que eu coloquei vocês, e não da situação que um jogador pretende colocar-se NO PRÓXIMO TURNO e.e, obrigado.
Mas assim não avança nada.. Mas nada mesmo..
Claro que avança. Pode ser assim:
- Visto que a minha situação é a seguinte, farei tal coisa (você agindo a partir do fim do turno), mas como tal pessoa quer fazer outra coisa (partindo da ação da outra pessoa) farei também isso ou aquilo.
Outra pessoa chega e:
- Hm, visto que a minha situação é tal qual foi definida no fim do turno (outra pessoa agindo também a partir do fim de turno) pretendo esperar a ação de fulando para fazer minha ação (ação a partir da ação de outro).
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 15 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Qua Ago 28, 2013 5:22 pm

+respeito/fama
Mesmo assim as vezes o trabalho e equipe é preciso, eu queria criar as "Jogadas em sincronia", mas preciso de que alguém da equipe B quer fazer, ele é baseada em dois personagens atacarem ao mesmo tempo combinando suas forças.


Última edição por kdabra em Qua Ago 28, 2013 5:56 pm, editado 1 vez(es)
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 15 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Qua Ago 28, 2013 5:48 pm

¬¬' Puxa Saco
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 15 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Qua Ago 28, 2013 8:12 pm

Puxem meu saco.... Eu aguento e.e'
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 15 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Qui Ago 29, 2013 6:47 pm

Por motivos técnicos (estou bêbado e.e'), o Fim de Turno não irá sair hoje.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 15 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Qui Ago 29, 2013 7:16 pm

Ação de batalha:

Corvo olhou para os seus soldados da sombra atacando o Serafim junto de Zack e pensou que não poderia perder tempo, então ele...
Ação condicional™:
Se o Serafim 1# estiver morto:

...ataca com sua rapieira e em seguida com sua habilidade "ataque físico" o Serafim 2#.
Se o Serafim 1# não estiver morto:

...ataca com sua rapieira duas vezes no Serafim 1#.
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 15 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Sáb Ago 31, 2013 9:51 pm

Olá, meninos. Estou passando para deixar-lhes este vídeo. Amanhã tem fim de Turno.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 15 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Sáb Ago 31, 2013 10:12 pm

Essa merece respeito lkkkkkkkkkkkkkkkk'
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 15 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Dom Set 01, 2013 7:08 pm

- Fim de Turno -

Esquadrão A:
Kain, em seu momento de maior coragem até agora, colocou-se no campo de visão dos guardas do portão.
─ Olá, cavalheiros ─ disse Kain ─, hoje quero apresentar uma amiga minha para vocês...
Mas antes que ele fizesse qualquer gesto, os guardas retiraram dois sabres de suas bainhas e correram na direção dele.
─ Meu Deus... Eu estou rodeado de incompetentes... ─ sussurrou Zinnerz consigo mesmo ao ver o ato de Kain.
Mas antes que Zinnerz ou Kain fizessem qualquer coisa, os guardas cairam no chão, cada um com uma flecha atravessada no coração. Foxface é que tinha atirado aquelas flechas.
Kain, Zinnerz e Foxface receberam 20XP pelas mortes dos guardas.
O Esquadrão A recebeu dos guardas:
2x Sabre: +20ATK; Chance de causar sangramento no inimigo.
1x Poção de cura: Recupera 150HP no momento em que é usada. Mais de uma não pode ser usada no mesmo turno pelo mesmo usuário.
2x Colar da Regeneração: Dura 5 turnos; aumenta a regeneração de HP e MP em 50%.
1x Pergaminho de Prisão de Pedra: Prende um inimigo durante um turno, impedindo-o de usar magia e de atacar. Além disso, causa 35 danos por turno durante 3 turnos.
1x Chave do Portão Traseiro: Abre o Portão.
Kain recebeu 75x pontos de alma para seu bracelete de cada guarda. Seu número atual de almas é 150; sua regeneração aumentou em 0.5MP/turno.
Vocês estão diante do Portão Traseiro da aldeia, e ele está trancado. O que vocês farão?

Esquadrão B:
─ Por que demoraram tanto? ─ perguntou Corvo quando Zack chegou ao seu lado.
─ Eu esperava que você pudesse cuidar dessas coisas. ─ Zack respondeu ─ Tudo bem, fique com o mais fraco, deixe que Jack e eu acabamos desses dois.
Dizendo isso, Zack pulou e utilizou sua técnica "Ondas Cortantes" no Serafim #2, causando-lhe 210 danos.
─ É assim, então? Queria ver você lutar com uma carga tripla de veneno de serpente. ─ respondeu Corvo, com seu orgulho ferido ─ Vamos ver quem pode com quem.
Logo, Corvo pega o livro de feitiços que ganhou de William, na Torre Oeste da Academia, antes daquela missão ter começado.
Ao invocar o poder do livro, uma quantidade de sombras sairam dele e foram em direção do Serafim #1, causando um total de 100 danos nele.
Após isso, o Serafim #2 lançou na direção dos três Guardiões a "Punição do Deserto", uma rajada de veneno ácido, causando a cada um 25 danos.
Corvo, seu estado "Envenenado(Punição do Deserto)" foi ampliado. Jack, Zack, vocês estão sob o efeito "Envenenado(Punição do Deserto)".
O Serafim #1 utilizou a Técnica "Punição do Deserto" também na direção dos Guardiões, atingindo-os.
Corvo, Zack e Jack receberam 25 danos. O estado "Envenenado(Punição do Deserto)" de cada um de vocês foi ampliado.
Corvo então atacou o Serafim #1 duas vezes, causando 35 danos no primeiro ataque e 28 danos no segundo.
O Serafim #1 utilizou a Técnica "Abraço da Serpente" contra Jack, e causou-lhe 75 danos(15 danos por Ação de Batalha do Alvo e do Usuário). Jack, você está sob o estado "Silenciado", não pode utilizar suas habilidades. Também está sob o efeito "Desarmado", não pode atacar.
Após isso, o Serafim #2 atacou Zack, que estava mais próximo, duas vezes e causou-lhe 11 danos no primeiro ataque e 15 no segundo. Zack, você está sob o efeito "Envenenado(Ataque Venenoso)".
Zack, você está um metro à frente de Corvo, Jack está à sua frente enrolado pelo Serafim #1.

Resultado do turno:
Corvo recebeu dano extra de 120 danos devido aos estados "Envenenado(Punição do deserto)" e "Envenenado(Ataque venenoso)". Sua vitalidade está em 23%. Sua energia está em 59%.
Zack recebeu dano extra de 40 danos devido aos estados "Envenenado(Punição do deserto)" e "Envenenado(Ataque venenoso)". Sua vitalidade está em 79%. Sua energia está em 71%.
Jack recebeu dano extra de 30 danos devido ao estado "Envenenado(Punição do deserto"). Sua vitalidade está em 39% e sua energia está em 98%.
Foxface, há duas de suas Flechas de Falcão nos corpos dos Guardas, você pode pegá-las de volta. E você aumentou seu nível, parabens, tem 10 pontos de atributo para distribuir e 1 ponto de habilidade.
A vitalidade do serafim #1 é de 44%.
A vitalidade do serafim #2 é de 32%.


Última edição por Jake Bension em Ter Set 10, 2013 3:31 pm, editado 1 vez(es)
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 15 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por VK102 Dom Set 01, 2013 7:26 pm

Offtopic: Que mal lhe pergunte, considerando que tenho a hab "Magia Silenciosa" que torna desnecessário a pronunia de feitiços... ( q vc aprovou e revisou) como o status "silenciado" me torna incapaz de realizar magia?!
(Tu quer me matar dnv, né?)

Jack:Ação 1: -- Hei, bicho feio, dá pra me soltar? - diz tentando se libertar do "abraço" do Serafim - Acho que você me confundiu co algum outro réptil asqueroso !! - " Jack, isso não é hora pra piadinhas, voçê tem qu pensar em algo..."
-- Hey, alguém pode dar uma mãozinha aqui?! Tá meio apertado!!

Ação 2: -Procura um modo de se livrar da serpente que o prende.
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 15 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Dom Set 01, 2013 8:26 pm

Eu fiz essa mesma pergunta no chat lkkkkkkk'
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 15 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Dom Set 01, 2013 9:45 pm

Pois é, VK... Eu tinha me esquecido completamente disso.

Pois bem... A técnica "Magia Silenciosa", que é passiva, torna o usuário imune ao efeito "Silenciado".
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 15 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Seg Set 02, 2013 11:41 am

Minha jogada nao saiu :O
Pois bem:
1) cade a vitalidade dos serafins
2) Eu ataquei o serafin 1 com minha rapieira duas vezes, cade isso?
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 15 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Seg Set 02, 2013 5:52 pm

Zack sua pequena espada que ainda havia guardado e enfinca na cabeça do serafin #2 para que esse não escape. logo com sua outra espada usa suas ondas cortantes (7) no serafin que estava preso por sua outra espada. Ao terminar seu ataque, antes que o serafin pudesse morrer Zack usa seu Toque Sangrento no serafin.

Ao terminar, Zack guarda sua espada menor e "ativa" suas "Botas Arcanas".

- Zack termina com sua espada apontando para o Serafin #2 (caso ele não morra) E diz - Até que não foi tão difícil.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 15 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Seg Set 02, 2013 5:54 pm

Kain olha para os outros, pensativo.

─ Bom trabalho, Foxy. Agora, como vamos entrar aí dentro? Eu não faço a mínima ideia. Por cima, talvez? O que acham? ─ perguntou.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 15 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Seg Set 02, 2013 6:09 pm

fanficdeidara escreveu:Kain olha para os outros, pensativo.

─ Bom trabalho, Foxy. Agora, como vamos entrar aí dentro? Eu não faço a mínima ideia. Por cima, talvez? O que acham? ─ perguntou.
ou poderiam usar a chave e.e'
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 15 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Seg Set 02, 2013 6:25 pm

Jake Bension escreveu:ou poderiam usar a chave e.e'
Isso que dá não ler o fim do turno direito Razz
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 15 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Seg Set 02, 2013 6:26 pm

- Como já chamámos tanto a atenção... - Diz Zinnerz olhando para Kain com desprezo - ... Já não é preciso o elemento surpresa.
Aí Zinnerz concentra uma onda Psiquica no Portão, fazendo-o colapsar e cair para dentro da aldeia. Depois de falar Zinnerz pega na chave que estava no corpo de um dos guardas, coloca ela na fechadura e a roda para o lado esquerdo.



Ah.. e tenho algumas duvidas..
1º Quanta HP tinham os guardas mesmo? pra morrerem só com uma flecha cada um..? (mesmo sendo flechas especiais..)
2º 20XP e ela evolui? O.o' (vá.. meio que entendo... ela tava a Lv.1?)
3º Porque me bloqueou no facebook mesmo?
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 15 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Bina Seg Set 02, 2013 7:21 pm

Lizie estava apenas observando e esperando a hora certa de agir. Quando Zinnerz abriu o portão com a chave opinou:

- Será que posso ir na frente como uma vigia. Eu posso nos proteger caso aconteça alguma coisa.

Lizie terminou a frase esperando respostas, para que pudesse agir.
Bina
Bina
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Fama Fama : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 15 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Seg Set 02, 2013 7:58 pm

FranMAD escreveu: - Como já chamámos tanto a atenção... - Diz Zinnerz olhando para Kain com desprezo - ... Já não é preciso o elemento surpresa.
Aí Zinnerz concentra uma onda Psiquica no Portão, fazendo-o colapsar e cair para dentro da aldeia. Depois de falar Zinnerz pega na chave que estava no corpo de um dos guardas, coloca ela na fechadura e a roda para o lado esquerdo.



Ah.. e tenho algumas duvidas..
1º Quanta HP tinham os guardas mesmo? pra morrerem só com uma flecha cada um..? (mesmo sendo flechas especiais..)
2º 20XP e ela evolui? O.o' (vá.. meio que entendo... ela tava a Lv.1?)
3º Porque me bloqueou no facebook mesmo?

1º Quanta HP tinham os guardas mesmo? pra morrerem só com uma flecha cada um..? (mesmo sendo flechas especiais..)
- É, cara... Eram só guardas. Vocês não estão do lado perigoso da base, por isso a missão de vocês não é lutar, é chegar até
2º 20XP e ela evolui? O.o' (vá.. meio que entendo... ela tava a Lv.1?)
- Ela tava level 2 e só faltava 20XP para chegar ao nível 3.
3º Porque me bloqueou no facebook mesmo?
- Eu disse "não me coloque nessa conversa de novo, ou te bloqueio" e você me colocou e.e', e eu cumpri conforme o que eu disse.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 15 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Seg Set 02, 2013 8:41 pm

Jake Bension escreveu:2º 20XP e ela evolui? O.o' (vá.. meio que entendo... ela tava a Lv.1?)
- Ela tava level 2 e só faltava 20XP para chegar ao nível 3.
Sério? Eu não vi um unico fim de turno a falar que ela tinha recebido XP (mas posso estar meio cego..)... eu recebi alguma XP da batalha com a Laila, depois passei pra Lv.2 com o tempo, depois recebi 150 XP e agora outros 20.. e no tópico fala que tou a 0% de XP (provavelmente desatualizado(?))... é preciso assim tanta XP pra eu evoluir? D:
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 15 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Ter Set 03, 2013 6:49 pm

Tou passando para avisar que o fim de turno de hoje foi adiado. Hoje vou(leia-se "pretendo") colocar o inventário de vocês no tópico, reformular o sistema de Ações de Batalha, etc.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 15 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Qui Set 05, 2013 12:23 pm

Ação de batalha:
Corvo pega sua rapieira e seu escudo, veste seu sobre tudo, e parte para o Serafim 1# e usa sua técnica ataque físico nele. Sem nem parar para sentir a dor do veneno em seu sangue ele usa sua rapieira para ataca-lo, não uma, mas duas vezes, ele não liga para a morte, se ele morrer, seria lutando e ele não para para dizer uma só palavra ou lamentar, ele aceita seu destino, sendo esse viver ou morrer, mesmo assim ele tenta adiar sua morte usando sua erva da montanha.
Off-topic:
Não sei se vou continuar nesse RPG, ele esta consumindo muito de meu tempo a paciencia, mas acho que vou ficar por enquanto. E alias muito legal o inventario que você fez.
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 15 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos