Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

+6
VK102
FranMAD
Narvas
Fanfic
kdabra
Jake Bension
10 participantes

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão Empty Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Qua Abr 24, 2013 10:21 pm

Guardiões do Pacto
O jogo iniciou, faça sua ficha aqui e participe!
"Se nós fossemos nos importar com todas as pessoas que estão sofrendo nesse planeta, a vida iria parar." Certamente o autor desta frase não tinha, como nós, amor por seu mundo. Há total necessidade de preocupar-se pessoalmente com cada pessoa de nosso planeta. É nossa responsabilidade guiar todos pelo caminho da união e da força conjunta.


Banco de Dados
Bem vindos à Academia dos Guardiões do Pacto. Vocês, jogadores, iniciarão no nível 1. A cada nível que evoluírem, receberão 1 ponto de habilidade. Com este ponto de habilidade, vocês poderão aumentar o nível de uma de suas habilidades. Durante as aulas, vocês poderão receber pontos de guardiões, que será a avaliação dos professores dependendo do desempenho de vocês.


Fichas dos Jogadores

Corvo Kennway
Spoiler:


Jack Selene Silvermoon
Spoiler:


Kain R. Schneider
Spoiler:


Zinnerz
Spoiler:


Zack Delacroix
Spoiler:


Elizabeth Chase
Spoiler:


Victoria Redd
Spoiler:



Jesse Sykes
Spoiler:

Fichas dos NPC's

Elijah El'yon
Spoiler:


O Primeiro Dia
Um dia diferente na Academia de Drako, que já estava no meio do ano letivo. O Diretor recebeu três alunos sortudos por conseguirem vagas em tal Academia. Era uma honra estar na presença de um dos Anciões deste mundo. Corvo, Jack e Kain foram acompanhados até a sala de aula, onde estudariam durante todo o resto do ano.
─ Ah, diretor... ─ disse o professor, indo à porta encontrá-lo para reverenciá-lo, quando Lorde Drako entrou na sala de aula.
─ A que devo a honra de sua presença?
─ Sem reverências, Sinshan, por favor. ─ pediu Lorde Drako ─ Você sabe o que penso sobre isso.
─ Desculpe, Lor... ─ ao levantar o rosto, Sinshan, o professor, viu os garotos atrás do Lorde Drako. ─ Oh, quem são esses?
─ Estes são alunos novos da Academia ─ decretou Drako ─, a primeira aula deles é de Escritos, Runas e Feitiços Selados, então eu os deixarei aqui com você.
─ Claro, mestre! ─ disse Sinshan com um sorriso maligno sobre os garotos. ─ Vou adorar ensiná-los. Drako, o diretor, deixou então os garotos na sala com Sinshan e os outros alunos. Sinshan tinha a pele cinza-esverdeada e um nariz de 10cm. O rosto dele era enrugado e seus olhos eram verdes, além disso ele tinha uma cabeleira dura e espetada. Apesar da aparência medonha, ele vestia-se como um Guardião de nível avançado. Vendo que os novatos estavam assustados, ele deixou-os em paz. A sala era bastante grande(10m x 30m), havia cerca de trinta alunos lá. Não havia cadeiras, os alunos precisavam ficar todos em pé - por incrível que pareça, era possível ver alunos na parede. Perto de Corvo, Jack e Kain estão William e Laila conversando silenciosamente.
Sinshan está voltando para a frente da turma, o que vocês farão?


Última edição por Jake Bension em Qui Set 05, 2013 11:25 pm, editado 24 vez(es)
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Qui Abr 25, 2013 3:01 pm

presto atenção na aula, porem me distraio com um projeto independente de mecânica em meu bloco de notas de uma forma que o professor ache que estou tomando nota da aula. Sim, estou prestando atenção na aula e em meu projeto ao mesmo tempo
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Qui Abr 25, 2013 3:21 pm

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão Tek517980ac184a73225959
Este é corvo
Notas:
1) se eu não puder postar, ou se essa imagem é invalida, me avise e eu excluo
2)seus olhos são amarelos por conta de sua visão noturna
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Qui Abr 25, 2013 3:24 pm

Kain aproxima-se de William e Laila, e fica em pé ao lado de Laila. Ele tenta escutar a conversa, de modo a olhar para o Professor, para não deixar suspeita.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Qui Abr 25, 2013 3:29 pm

Corvo esta do lado de Kain, mas não escuta a conversa, ira perguntar sobre ela mais tarde para Kain
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Qui Abr 25, 2013 7:32 pm


FIM DO TURNO #01

Próximo fim de turno: 27/04, 28/04

Sinshan dá as costas para seus alunos e sai caminhando em direção à frente da turma. Corvo abre seu bloco de notas e rapidamente se distrai com seu projeto de mecânica. No mesmo momento, Kain posicionou-se ao lado de Laila, para ouvir o que ela falava com William, mas ele continuou olhando para Sinshan. Corvo está ao seu lado esquerdo.
─ O que acha que o Sinshan fará dessa vez? ─ sussurrou Laila para William.
─ Não sei. ─ respondeu William em tom tão baixo quanto Laila. ─ Acho que ele vai humilhá-los na frente da turma, como sempre.
Laila balançou sua cabeça positivamente, concordando com William.

Chegando à frente da turma, Sinshan virou-se para seus alunos com um sorriso maldoso em seu rosto. Ele parecia estar se deliciando em seus pensamentos.
─ Turma... Temos alunos novos! ─ declarou o professor. ─ O que vocês acham de esquecermos essa aula de Escritos, Runas e Feitiços Selados, e fazermos combate amistoso? Isso vai servir para seus novos colegas demonstrarem um pouco de suas habilidades.
A turma começou a murmurar, alguns concordavam, outros queriam aula.
─ Oliver!! ─ chamou Sinshan, interrompendo o barulho na turma ─ Venha à frente.
Naquele momento, o garoto com cabelos castanhos e pele bronzeada saiu do meio dos alunos e andou até a frente de todos. Ele tinha uma expressão fechada e mantinha suas mãos em seus bolsos.
─ O que você quer comigo, Sinshan? ─ disse Oliver sem o mínimo respeito em seu tom. Apesar de tudo, Sinshan parecia gostar da forma que o garoto falava.

Naquele momento, entraram correndo dentro da sala dois garotos, Zinnerz e Zack Delacroix.
─ Mas que invasão é essa? ─ gritou Sinshan.
─ Desculpa. ─ disse Zack ─ Mas nós nos perdemos pela Academia e quase não encontramos o caminho certo!
─ Pois bem... ─ disse Sinshan ─ Venham aqui à frente! Vocês dois vão lutar contra o meu querido aluno Oliver! Mostrem que são dignos de não serem castigados por seus atrasos.
Naquele momento, todos os alunos da turma abriram espaço. Havia praticamente um ring de luta. De um lado estava Oliver, e do outro lado estavam Zinnerz e Zack.

E agora, o que vocês irão fazer?


Última edição por Jake Bension em Sáb Ago 24, 2013 5:41 pm, editado 3 vez(es)
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Sex Abr 26, 2013 11:34 am

Jake Bension escreveu:
FIM DO TURNO

Jack abre seu bloco de notas e rapidamente se distrai com seu projeto de mecânica.

off topic alert

CORVO estava com o bloco de notas, por favor edite isso
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Sex Abr 26, 2013 11:49 am

eu estava distraído com meu bloco de notas e não ouvi oque o professor disse até o momento que os dois alunos chegam
eu estava rindo pois eu conhecia o Zack e já ouvira falar das proezas de Oliver, seria um show e tanto, ainda bem que, com a chagada repentina de Zack e de Zinnerz o professor me esquecera, fui na primeira fileira e resolvi ajudar Zack com uma reza para os espíritos das trevas, pedindo proteção a ele, pois se ele perdesse eu seria o proximo.
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Sex Abr 26, 2013 12:02 pm

Kain fica pensativo: "Dois contra um? Isso não me parece justo, mas não posso me arriscar entrando na luta, ou talvez esse tal de Oliver seja mesmo poderoso, para o professor fazer ele lutar com dois." Kain se aproxima de William e Laila novamente e fala em um susurro:

─ Ele sempre faz isso com os alunos novos?
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Sex Abr 26, 2013 1:33 pm

Ao chegar no ring de batalha, Zack olha para Zinnerz e diz :

- Vamos ganhar !

No mesmo instante o tal Oliver, chega a frente deles e olha com um olhar desprezivo para Zack e Zinnerz.

Zack não conhecia Zinnerz ainda, mas não podia ficar esperando por ele e logo tirei minha espada, que estava em minhas costas, e apontei direto para Oliver esperando com que ele fizesse alguma coisa.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Sex Abr 26, 2013 2:09 pm

Turno de Laila - Cena
Laila responde:
─ Esses dois estão no lucro. Quando eu e meus amigos chegamos, o Diretor estava numa reunião na Capital. Sinshan nos levou para o campo de treino e colocou todos os alunos do segundo ano para lutar conosco.

Turno de William - Cena
William retira a luva de sua mão esquerda.
─ Está vendo isso? ─ disse ele, mostrando uma cicatriz que partia desde seu pulso até seu cotovelo ─ Isso foi resultado de um descuido. Eu cheguei ao mesmo tempo que Laila, mas meu teste foi diferente. Sinshan me obrigou a lutar com uma vampira... Ela quase me matou.


OFF:
kdabra escreveu:

off topic alert

CORVO estava com o bloco de notas, por favor edite isso

'-' Escreva em terceira pessoa '-'... Tou confundindo Jack com Zack, Corvo com Periquita, Kain com Carne '-'.
É meio complicado ter que olhar no outro tópico quem é quem.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Sex Abr 26, 2013 2:30 pm

Corvo: pergunta para Lalia e Willian:
-o diretor sabe disso?
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Sex Abr 26, 2013 2:47 pm

William
─ Claro que sim. Mas ele achou que isso foi uma ótima iniciativa da parte de Sinshan. Ele não ligou para o fato de eu quase ter morrido devido a isso!
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Sex Abr 26, 2013 2:54 pm

─ Parece bem ruim. Acho que tive sorte daqueles dois chegarem atrasados. Ainda não me apresentei. Meu nome é Kain, prazer em conhecê-los. ─ disse Kain, ainda susurrando com William, Laila e Corvo, e observando Zack fazer seu primeiro movimento.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Sex Abr 26, 2013 3:08 pm

Narvas escreveu:Ao chegar no ring de batalha, Zack olha para Zinnerz e diz :

- Vamos ganhar !

No mesmo instante o tal Oliver, chega a frente deles e olha com um olhar desprezivo para Zack e Zinnerz.

Zack não conhecia Zinnerz ainda, mas não podia ficar esperando por ele e logo tirei minha espada, que estava em minhas costas, e apontei direto para Oliver esperando com que ele fizesse alguma coisa.

Zinnerz levanta o olhar e se fixa em Zack..
Algo surge na cabeça de Zack que ele tem de atacar pela esquerda.

Zinnerz levanta a mão e Oliver começa a entrar e panico, como se estivesse a ver o seu pior pesadelo na esquerda dele, virando as costas para Zack. (-100MP)


Off-Topic: Se não entendeu.. Telepatia.. e posso fazer assim nomade? não entendi bem.. mas acho que assim está bastante razoavel..

FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Sex Abr 26, 2013 4:55 pm

Zack não tinha entendido muito bem, mas estava sentido que tinha que atacar pela esquerda ou morreria.

Quando percebeu Oliver tinha dado as costas a ele e então apontou sua espada para frente e correu pela esquerda, ao chegar perto de Oliver ele disse:

Ondas cortantes !

Naquele exato momento, uma sequencia de ondas estavam indo em direção a Oliver que logo seria destruído, junto ao ring.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Sex Abr 26, 2013 5:14 pm

Eu aplico meu ponto de habilidade em "Blink"


Última edição por kdabra em Sex Abr 26, 2013 5:39 pm, editado 1 vez(es)
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Sex Abr 26, 2013 5:23 pm

kdabra escreveu:@narvas e @franMAD vcs estão em nível inicial, não podem usar poderes... uma dica, apenas defendam no próximo turno vou preparar uma surpresa.. '3'

Exato, mas no nível inicial cada um começa também com um ponto de habilidade. O Narvas e o FranFran já conversaram comigo pelo Facebook e me disseram em que habilidades eles iriam usar esse ponto de habilidade. Você também tem um ponto de habilidade, Kdabra. Me manda uma PM dizendo em que habilidade você vai usá-lo.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Sáb Abr 27, 2013 2:02 pm

Corvo:No meio da confusão ele entra no ringue, saca sua adaga de bolso (que ganhou no kit de calouro) e se prepara para se juntar a luta no proximo turno.
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por VK102 Sáb Abr 27, 2013 5:44 pm

Jack pensa, observando a cena:
"Isso com certeza vai acabar em merda, ouvi falar desse tal Oliver nas ruas, e ele parece ser muito forte..."

Aproxima-se dá primeira fileira de alunos, ficando na segunda fileira

"Quem sabe..."

Começa a arquitetar um modo de acabar com essa luta que a seu ver, era mais que injusta, mesmo com a aparente intromissão de Corvo
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Sáb Abr 27, 2013 8:41 pm

Btw, tenho uma duvida.. Só podemos fazer um post por dia né? a explicar o que fizemos.. certo? ou pode ser 2 ou 3 dependendo do que os outros users fizerem..?
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Sáb Abr 27, 2013 9:55 pm

@FranMAD:
Bom, vocês podem utilizar só uma Ação de Batalha por turno, como atacar, defender, usar habilidade... Isso é só uma vez a cada turno. Mas vocês tem "Ações de Cena", que no caso seria apenas interpretar conversas entre seus personagens. Uma Ação de Cena não interfere na sua Ação de Batalha. Mas uma vez escolhida a Ação de Batalha, ela não pode ser mudada.


Fim do Turno
Próximo fim de turno: 29/04

Distraído com o que estava fazendo, Corvo não notou nada até a chegada de Zinnerz e Zack à sala de aula. Ao ver que ambos Zinnerz e Zack lutariam contra Oliver, Corvo sorriu, pois imaginava que aquela seria uma cena e tanto. Ver Zack, seu conhecido, lutar contra Oliver, que tem uma reputação bastante elevada, lutarem seria simplesmente incrível. Não querendo perder detalhe algum da luta, Corvo ficou entre os primeiros da frente, rezando para espíritos das trevas pedindo proteção para Zack.
"Isso vai dar em merda, ouvi falar desse tal Oliver nas ruas, e ele parece ser muito forte", pensava Jack, que estava ao lado de Corvo.
"Dois contra um?", pensava Kain R. Schneider, "Isso não me parece justo, mas não posso me arriscar entrando na luta, ou talvez esse tal de Oliver seja mesmo poderoso, para o professor fazer ele lutar com dois". Ele aproximou-se de William e Laila e sussurrou:
─ Ele sempre faz isso com os alunos?
Enquanto William, Laila, Kain e Corvo conversavam, Zack virava-se para Zinnerz e falava:
─ Nós vamos ganhar! ─ e Zinnerz fixou o olhar nos olhos de Zack.
Sem esperar pelo movimento de Zinnerz, Zack Delacroix retirou sua espada de suas costas e direcionou-a a Oliver, aguardando que este fizesse alguma coisa, mas, neste momento, Zinnerz levanta sua mão para Oliver e utiliza sua técnica Telepatia, gastando 100MP. Naquele momento, Oliver deu um passo para trás e pareceu ter se assustado com alguma coisa.
─ O que está havendo? ─ diziam os alunos.
Apesar de tudo, Oliver continuou parado e não se moveu. Zack não entendeu aquilo direito, mas sentiu que era hora de atacá-lo pela esquerda. Correndo sem que Oliver pudesse ver, Zack chegou atrás de Oliver e utilizou sua técnica "Ondas Cortantes", ao custo de 120MP. Naquele momento, Zack lançou vários golpes de espada em Oliver, que foi atingido 5 vezes, recebendo 150 danos e caindo de quatro no chão.
Oliver estava com 84% de sua vitalidade total, quando levantou-se rindo.
─ Ótima combinação de ataques ─ ele elogiou ─, só tem um problema... ─ sussurrou enquanto virava-se para Zack. ─ Você acabou com minha melhor camisa!! Agora vou fazer o mesmo com você!
Guardiões do Pacto - A Primeira Missão RxUx0L3l
Naquele momento, Oliver utilizou sua técnica Metallica. Sua vitalidade aumentou para 253% do total. E na hora que Oliver estava reunindo sua energia para atacar Zack, Corvo entrou no meio deles e sacou sua Adaga de Bolso.
"Isso não está indo como eu esperava", pensou Sinshan. Naquele momento, uma cauda atingiu Corvo, jogando-o ao chão. Era Sinshan, interrompendo a luta.
─ Basta!! ─ disse Sinshan ─ Oliver, agradeço sua participação na aula de hoje. Alunos novos ─ ele referiu-se a Zack e Zinnerz ─, vocês vão ganhar 3 Pontos de Guardião cada um, eu gostei de suas habilidades. E você ─ referiu-se a Corvo, que ainda estava no chão ─, controle-se da próxima vez, e não entre em lutas que não sejam suas. Os demais estão despensados da aula!
Com esta ultima declaração de Sinshan, os planos de Jack foram por água a baixo.

A Aula de Escritos, Runas e Feitiços Selados acabara mais cedo naquele dia. Os alunos estavam liberados para andar pela Academia enquanto não começava a próxima aula, que era a de Adestramento de Animais.

Bom, eis as áreas da Academia pelas quais vocês podem andar:
- O Refeitório.
- O Salão de Festas.
- O Dormitório Masculino.
- Os Banheiros do Segundo Andar.

Resultado deste turno:
Zack, você recebeu 20% de Experiência e 3 Pontos de Guardião; Sua Energia está a 52%
Zinnerz, você recebeu 20% de Experiência e 3 Pontos de Guardião; Sua Energia está a 76%
Corvo, você perdeu 1 ponto de guardião devido ao seu comportamento na sala de aula.
Jack, você recebeu um chamado de Sinshan para comparecer ao Campo de Treinos, fora da Academia. Você tem permissão para visitar esta área.
Kain, você você recebeu um chamado de Sinshan para comparecer ao Campo de Treinos, fora da Academia. Você tem permissão para visitar esta área.

A Academia é de vocês, garotos, o que vocês farão?
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Dom Abr 28, 2013 9:23 am

Corvo:Fico feliz, pois eu posso ter perdido pontos de guardiões e respeito, mas meus amigos não saíram muito feridos. de qualquer forma combino de encontrar com eles no refeitório.
antes de ir ao refeitório corvo vai até Willian e pergunta sobre os pontos de guardiões
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Dom Abr 28, 2013 10:54 am

Zack estava um pouco confuso com a luta, pois nem tinha visto direito corvo entrando e ao mesmo tempo sendo lançado para longe. Então ele se virou para Zinnerz e disse:

- Fizemos um ótimo trabalho juntos. Bom estou indo ao banheiro do segundo andar, preciso tirar uma água do joelho e tomar um banho para tirar esse fedo de suor.

Zack após terminar seu banho vai direto ao refeitório, pois estava com muita fome. Quando ele termina de comer, vai assistir a aula de adestramento de animais e la fica a frente , para poder prestar atenção melhor na aula. Aguardando a chegada dos outros.


Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Dom Abr 28, 2013 11:11 am

Kain estava nervoso. Pelo que tinha ouvido, os testes do Professor Sinshan não eram nem um pouco fáceis. Ele não queria ganhar uma cicatriz no primeiro dia de aula. Kain vai até o Refeitório para comer uma maçã. Depois ele se dirige ao Campo de Treinos. Ele não estava com fome.

Ao chegar no local, ele se apresenta, dizendo ser Kain, e que foi chamado pelo Professor Sinshan.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos