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Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

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Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension em Qua Abr 24, 2013 10:21 pm

Guardiões do Pacto
O jogo iniciou, faça sua ficha aqui e participe!
"Se nós fossemos nos importar com todas as pessoas que estão sofrendo nesse planeta, a vida iria parar." Certamente o autor desta frase não tinha, como nós, amor por seu mundo. Há total necessidade de preocupar-se pessoalmente com cada pessoa de nosso planeta. É nossa responsabilidade guiar todos pelo caminho da união e da força conjunta.


Banco de Dados
Bem vindos à Academia dos Guardiões do Pacto. Vocês, jogadores, iniciarão no nível 1. A cada nível que evoluírem, receberão 1 ponto de habilidade. Com este ponto de habilidade, vocês poderão aumentar o nível de uma de suas habilidades. Durante as aulas, vocês poderão receber pontos de guardiões, que será a avaliação dos professores dependendo do desempenho de vocês.


Fichas dos Jogadores

Corvo Kennway
Spoiler:
Vitalidade: 100%
Energia: 100%
Nível: 2
Experiência: 0%
-
Força: 15, 18
Agilidade: 20, 27
Inteligência: 15, 15
-
Inventário:
1x Espada Curta: aumenta o ataque físico em 10.
1x Adaga de Bolso: pode ser utilizada para abrir fechaduras comuns, cortar cascas de árvores, etc.
1x Corda: pode ser usada para escalar.
1x Pá: utilizada para cavar
1x Varinha Mágica: o dano causado quando equipado com a varinha é mágico, portanto ignora a defesa do inimigo.
20x Pergaminho em Branco: runas e escritos podem ser colocadas neles para criar magias. Uma pena é necessária para escrever.
1x Sobretudo "drako": +5% redução de dano físico.
1x Ombreiras "drako": +2% redução de dano físico.
1x Calça "drako": +3% redução de físico.

1x Rapieira: aumenta o ataque físico em 10 e a velocidade de ataque em 15.
1x Escudo de Madeira: 60% de chance de bloquear 20 danos físicos.
-
Blink - Esta habilidade permite que Corvo Kennway transporte-se rapidamente para uma distância de até 10 metros do ponto inicial, porém ele não pode atravessar paredes, muros ou o chão com esta técnica.
Nível 1: Pode ser usada uma vez a cada 5 ações de batalha. Custa 100 MP.
Nível 2: Pode ser usada uma vez a cada 3 ações de batalha. Custa 50 MP.
Nível 3: Pode ser usada uma vez a cada 1 ação de batalha. Custa 25 MP.
Nível 4: Pode ser usada duas vezes na mesma Ação de Batalha. Custa 10 MP.

Visão Noturna - Os espíritos das trevas dividem sua visão com Corvo durante a noite, aumentando o campo de visão de Corvo durante a noite. É uma habilidade passiva.
Nível 1: Corvo pode ver até 15 metros de distância.
Nível 2: Corvo pode ver até 30 metros de distância.
Nível 3: Corvo pode ver até 45 metros de distância.
Nível 4: Corvo pode ver até 60 metros de distância.

Ataque Físico - Concentrando energia em sua mão, Corvo é capaz de dar um golpe físico bastante forte ao custo de 125MP. Pode ser usada a cada 2 Ações de Batalha.
Nível 1: Causa 100 danos.
Nível 2: Causa 175 danos.
Nível 3: Causa 250 danos.
Nível 4: Causa 325 danos.

Assassinato [requer o nível 6 para ser adquirida]- Utilizando seus sentidos, sua força e sua energia, Corvo utiliza sistemáticamente as técnicas "Blink" e "Ataque Físico", podendo acertar até 5 inimigos numa área de até 10 metros. Pode ser utilizada a cada 12 ações de batalha. O custo de energia é de 125MP para cada inimigo atingido.
Nível 1: Causa 100 danos para cada inimigo atingido.
Nível 2: Causa 200 danos para cada inimigo atingido.
Nível 3: Causa 300 danos para cada inimigo atingido.


Jack Selene Silvermoon
Spoiler:
Vitalidade: 100%
Energia: 100%
Nível: 2
Experiência: 0%
-
Força: 10,
Agilidade: 20,
Inteligência: 20,
-
-


Space Rift - Criando uma fenda no tempo e no espaço, Jack é capaz de enviar algo para outra dimensão temporariamente. Pode ser utilizada uma vez a cada 5 ações de batalha.
Nível 1: 25MP por 100kg. Curtíssimo atraso nas ações do alvo.
Nível 2: 20MP por 100kg. Pequeno atraso nas ações do alvo.
Nível 3: 15MP por 100kg. Moderável atraso nas ações do alvo.
Nível 4: 10MP por 100kg. Considerável atraso nas ações do alvo.

Agilidade Felina - Com uma coordenação motora excelente, Jack possui um movimento maior e uma chance de evadir-se de ataques inimigos.
Nível 1: +20% velocidade de movimento. +20% de chance de evasão.
Nível 1: +25% velocidade de movimento. +25% de chance de evasão.
Nível 1: +30% velocidade de movimento. +30% de chance de evasão.
Nível 1: +35% velocidade de movimento. +35% de chance de evasão.

Magia Silenciosa - Jack possui um alto nível de concentração, não precisando utilizar palavras para fazer encantamentos, aumentando a velocidade que ele utiliza suas técnicas. Também diminui o tempo necessário para poder utilizar suas técnicas novamente.
Nível 1: Habilidades são utilizadas 20% mais rápido. Space Rift pode ser usado uma vez a cada 4 ações de batalha.
Nível 2: Habilidades são utilizadas 40% mais rápido. Space Rift pode ser usado uma vez a cada 3 ações de batalha.
Nível 3: Habilidades são utilizadas 60% mais rápido. Space Rift pode ser usado uma vez a cada 2 ações de batalha.
Nível 4: Habilidades são utilizadas 80% mais rápido. Space Rift pode ser usado uma vez a cada ação de batalha.

Dimensional Arena [requer o nível 6 para ser adquirida]- Jack envia a si mesmo, aliados e aos seus oponentes para uma dimensão alternativa, onde ele recebe vantagens e desvantagens diferentes para cada arena. Tempestade Nebula: diversas ilhas de pedra flutuando em meio a uma grande tempestade, jack pode utilizar "Space Rift" sem gastar nenhuma Ação de Batalha apenas para teleportar a sí próprio pelo cenário; Todos os oponentes tem 25% de chance por turno de receberem um Trovão Celeste enquanto estiverem nesta arena, que causará 150 danos. Reino do Pântano: um pântano gigantesco com várias criaturas grotescas. Jack recebe +15% de chance de esquivar-se de qualquer ataque, por outro lado tem 30% de chance de ser acertado por uma criatura do pântano. Zona mecânica: uma máquina gigantesca, com engrenagens e objetos metálicos por toda parte. Jack tem 35% de chance de causar 1.75x dano crítico aos oponentes nesta arena, por outro lado sua velocidade de movimento diminui em 20%.
Nível 1: A duração desta habilidade é de até 1 turno.
Nível 2: A duração desta habilidade é de até 2 turnos.
Nível 3: A duração desta habilidade é de até 3 turnos.


Kain R. Schneider
Spoiler:
Vitalidade: 100%
Energia: 100%
Nível: 2
Experiência: 0%
-
Força: 15, 20
Agilidade: 17, 21
Inteligência: 18, 19
-
Inventário:
1x Espada Curta: aumenta o ataque físico em 10.
1x Adaga de Bolso: pode ser utilizada para abrir fechaduras comuns, cortar cascas de árvores, etc.
1x Corda: pode ser usada para escalar.
1x Pá: utilizada para cavar
1x Varinha Mágica: o dano causado quando equipado com a varinha é mágico, portanto ignora a defesa do inimigo.
20x Pergaminho em Branco: runas e escritos podem ser colocadas neles para criar magias. Uma pena é necessária para escrever.
1x Sobretudo "drako": +5% redução de dano físico.
1x Ombreiras "drako": +2% redução de dano físico.
1x Calça "drako": +3% redução de físico.
1x Lança: 30% de chance de causar um bônus de 40 danos.
1x Anel da Regeneração: aumenta a regeneração de HP em 9HP por turno.
1x Bracelete da Alma(150): aumenta a regeneração de MP em 0.5MP para cada 100 almas depositadas nele.
-
Cura Sagrada - Kain é capaz de usar uma poção mágica e curar um alvo vivo ou danificar um alvo que seja uma unidade morta.
Nível 1: Cura 100HP. Causa 50 danos. Custa 100MP.
Nível 2: Cura 200HP. Causa 100 danos. Custa 150MP.
Nível 3: Cura 300HP. Causa 150 danos. Custa 170MP.
Nível 4: Cura 400HP. Causa 200 danos. Custa 200MP.

Ácido Explosivo - Com seu conhecimento sobre ácidos, Kain é capaz de lançar um frasco num alvo, causando-lhe danos por turno. Custa 50MP.
Nível 1: 50 danos iniciais. 10 danos por turno.
Nível 2: 75 danos iniciais. 20 danos por turno.
Nível 3: 100 danos iniciais. 30 danos por turno.
Nível 4: 125 danos iniciais. 40 danos por turno.

Anticorpos de Alquímista - O sistema imunológico de Kain reduz todo dano causado por veneno a seu potencial mínimo.
Nível 1: Diminui os danos de venenos em 20%.
Nível 2: Diminui os danos de venenos em 40%.
Nível 3: Diminui os danos de venenos em 60%.
Nível 4: Diminui os danos de venenos em 80%.

Transmutação [requer o nível 6 para ser adquirida]- Utilizando uma grande quantidade de energia, Kain é capaz de manipular as formas de qualquer coisa, podendo criar armas, armaduras ou qualquer outro tipo de objeto.
Nível 1: Ao custo de 200MP, a transmutação dura 1~2 ações de batalha.
Nível 2: Ao custo de 250MP, a transmutação dura 2~4 ações de batalha.
Nível 3: Ao custo de 300MP, a transmutação dura 3~6 ações de batalha.


Zinnerz
Spoiler:
Vitalidade: 100%
Energia: 100%
Nível: 2
Experiência: 0%
-
Inventário:
1x Espada Curta: aumenta o ataque físico em 10.
1x Adaga de Bolso: pode ser utilizada para abrir fechaduras comuns, cortar cascas de árvores, etc.
1x Corda: pode ser usada para escalar.
1x Pá: utilizada para cavar
1x Varinha Mágica: o dano causado quando equipado com a varinha é mágico, portanto ignora a defesa do inimigo.
20x Pergaminho em Branco: runas e escritos podem ser colocadas neles para criar magias. Uma pena é necessária para escrever.
1x Sobretudo "drako": +5% redução de dano físico.
1x Ombreiras "drako": +2% redução de dano físico.
1x Calça "drako": +3% redução de físico.

1x Cajado da Teleportação: teleporta o usuário para uma unidade aliada. Utiliza todas as Ações de Batalha do turno.
-
Força: 10, 12
Agilidade: 10, 11
Inteligência: 30, 37
-
Raiva - Zinnerz fica facilmente enfurecido dependendo dependendo de quanto dano o seu inimigo lhe causou, aumentando seu ataque em 10%.
Nível 1: Para cada 10% de HP faltando, +10% de ataque.
Nível 2: Para cada 8% de HP faltando, +10% de ataque.
Nível 3: Para cada 6% de HP faltando, +10% de ataque.
Nível 4: Para cada 4% de HP faltando, +10% de ataque.

Telepatia - Permite a Zinnerz ouvir pensamentos e conversar mentalmente. Também permite que Zinnerz crie pequenas ilusões na mente de seus inimigos, confundindo-os. Essa habilidade não funciona em alguns NPC's e em certos monstros.
Nível 1: Ao custo de 100MP, pode-se criar ilusões para confundir o inimigo. A este nível também pode controlar a mente de pequenas criaturas(cães, coelhos).
Nível 2: Ao custo de 150MP, pode-se desarmar totalmente o inimigo. A este nível também pode controlar a mente deles de forma que eles enxerguem o que Zinnerz quiser por um turno.
Nível 3: Ao custo de 200MP, Zinnerz pode controlar completamente o inimigo, mesmo contra a vontade deles. Isso dura dois turnos.
Nível 4: Ao custo de 250MP, pode-se controlar até mesmo os maiores monstros, e eles simplesmente passam para o lado de Zinnerz sem limitações de turnos.

Onda Psiquica - Um ataque mental concentrado que causa mais danos do que o normal. Pode ser utilizada duas vezes por turno.
Nível 1: Causa 90 danos ao custo de 135MP.
Nível 2: Causa 180 danos ao custo de 145MP.
Nível 3: Causa 270 danos ao custo de 160MP.
Nível 4: Causa 360 danos ao custo de 175MP.

Telekinese [requer o nível 6 para ser adquirida]- Com uma mente extremamente poderosa, Zinnerz é capaz de manusear objetos da forma que quiser pelo custo de 100MP.
Nível 1: Objetos de até 100 quilos.
Nível 2: Objetos de até 250 quilos.
Nível 3: Objetos de até 400 quilos.


Zack Delacroix
Spoiler:
Vitalidade: 100%
Energia: 100%
Nível: 2
Experiência: 50%
-
Força: 15, 21
Agilidade: 17, 20
Inteligência: 18, 19
-
Ondas Cortantes - Com sua incrível habilidade com espadas e 120MP, Zack lança várias ondas cortantes no inimigo, causando-lhe danos sucessivos. Pode ser utilizada uma vez por turno.
Nível 1: 5 ondas cortantes, 30 danos cada uma.
Nível 2: 7 ondas cortantes, 30 danos cada uma.
Nível 3: 9 ondas cortantes, 30 danos cada uma.
Nível 4: 10 ondas cortantes, 30 danos cada uma.

Toque Sangrento - Sentindo o fluxo de vida do inimigo, Zack é capaz de absorver uma certa quantidade de vida dele ao custo de 100MP. Pode ser utilizada uma vez por turno.
Nível 1: 75HP roubados.
Nível 2: 125HP roubados.
Nível 3: 175HP roubados.
Nível 4: 200HP roubados.

Vôo - Ao custo de 50MP por turno, Zack é capaz de abrir suas asas demoniácas e voar. Sua agilidade também aumenta significativamente enquanto este voa. O bônus em agilidade é nulo caso ele seja stunado ou esteja lutando corpo a corpo. Essa técnica não gasta Ações de Batalha.
Nível 1: +20 bônus em agilidade.
Nível 2: +40 bônus em agilidade.
Nível 3: +60 bônus em agilidade.
Nível 4: +80 bônus em agilidade.

Maldição Demoniáca [requer o nível 6 para ser adquirida]- Zack adquire uma forma demoniáca que aumenta sua força e agilidade ao custo de 200MP.
Nível 1: +25 bônus em agilidade e em força.
Nível 2: +40 bônus em agilidade e em força.
Nível 3: +50 bônus em agilidade e em força.


Elizabeth Chase
Spoiler:
Vitalidade: 100%
Energia: 100%
Nível: 2
Experiência: 0%
-
Força: 10
Agilidade: 10
Inteligência: 40
-
Domínio de Cristal - Em qualquer lugar, cristais saiem do chão, ou até mesmo de objetos e vão na direção de seu oponente, com pontas finas e resistentes, podem ser usado também em si próprio para formar uma garra em seu braço e outros tipos de objetos. Custa 125MP. Pode ser usada uma vez por turno.
Nível 1: 15 danos por cristal que atinge o inimigo. Máximo de 20 cristais lançados. Máximo de 5 cristais por inimigo. +10 bônus de ataque se usado como garras.
Nível 2: 20 danos por cristal que atinge o inimigo. Máximo de 24 cristais lançados. Máximo de 6 cristais por inimigo. +25 bônus de ataque se usado como garras.
Nível 3: 25 danos por cristal que atinge o inimigo. Máximo de 28 cristais lançados. Máximo de 7 cristais por inimigo. +40 bônus de ataque se usado como garras.
Nível 4: 30 danos por cristal que atinge o inimigo. Máximo de 32 cristais lançados. Máximo de 8 cristais por inimigo. +60 bônus de ataque se usado como garras.

Cura - Lizie pode curar a sí própria ou a um aliado quando quiser. Pode ser usada uma vez a cada 2 turnos.
Nível 1: Ao custo de 100MP, Lizie cura 15% da vitalidade de um alvo.
Nível 2: Ao custo de 110MP, Lizie cura 20% da vitalidade de um alvo.
Nível 3: Ao custo de 120MP, Lizie cura 25% da vitalidade de um alvo.
Nível 4: Ao custo de 130MP, Lizie cura 30% da vitalidade de um alvo.

Barreira Estética - Lizie cria uma barreira praticamente impenetrável numa área circular. Todas as unidades terrestres aliadas naquela área não podem receber dano algum enquanto a barreira estiver de pé. Custa 150MP. Pode ser usada uma vez a cada 2 turnos.
Nível 1: A barreira dura 1 turno apartir do momento que foi criada. Absorve até 200 danos antes de ser rompida.
Nível 2: A barreira dura 2 turnos apartir do momento que foi criada. Absorve até 450 danos antes de ser rompida.
Nível 3: A barreira dura 3 turnos apartir do momento que foi criada. Absorve até 600 danos antes de ser rompida.
Nível 4: A barreira dura 4 turnos apartir do momento que foi criada. Absorve até 750 danos antes de ser rompida.

Strink - Ao estalar os dedos, a conjuradora para o tempo numa área de 15m. Ela pode escolher alguém dentro dessa área para não ser afetado pelo efeito da habilidade. Essa habilidade aumenta o número de ações de batalhas que Lizie é capaz de fazer dentro daquela área(essas ações extra funcionam não tem valor para reutilar habilidades). Custa 300MP.
Nível 1: Dura 1 ação de batalha para os afetados. Lizie recebe +2 ações de batalhas apartir do momento que usa essa técnica.
Nível 2: Dura 2 ações de batalha para os afetados. Lizie recebe +4 ações de batalhas apartir do momento que usa essa técnica.
Nível 3: Dura 3 ações de batalha para os afetados. Lizie recebe +6 ações de batalhas apartir do momento que usa essa técnica.


Victoria Redd
Spoiler:
Vitalidade: 100%
Energia: 100%
Nível: 2
Experiência: 0%
-
Força: 11
Agilidade: 20
Inteligência: 19
-
Swift Arrow - Passivamente, Foxface aumenta as chances de causar danos críticos no inimigo.
Nível 1: 10% de chance de causar 1.5x o dano normal.
Nível 2: 13% de chance de causar 2x o dano normal.
Nível 3: 16% de chance de causar 2.5x o dano normal.
Nível 4: 20% de chance de causar 3x o dano normal.

Fire Arrow - Foxface atira uma rajada de flechas de energia que explodem ao atingir o inimigo. O número de alvos é relativo à quantidade de flechas atiradas. O mesmo alvo pode ser acertado mais de uma vez.
Nível 1: 3 flechas, 65 danos cada uma, 100MP.
Nível 2: 4 flechas, 70 danos cada uma, 120MP.
Nível 3: 5 flechas, 75 danos cada uma, 140MP.
Nível 4: 6 flechas, 80 danos cada uma, 160MP.

Fox Cloak - Foxface é capaz de ficar invisível, aumentando sua regeneração. A invisibilidade dura até que outra ação seja feita.
Nível 1: Sua regeneração é multiplicada por 2 e acontece por cada ação que Foxface permanece parada.
Nível 2: Sua regeneração é multiplicada por 3 e acontece por cada ação que Foxface permanece parada.
Nível 3: Sua regeneração é multiplicada por 4 e acontece por cada ação que Foxface permanece parada.
Nível 4: Sua regeneração é multiplicada por 5 e acontece por cada ação que Foxface permanece parada.

Blaze Ignition [requer o nível 6 para ser adquirida]- Foxface invoca um inferno à sua volta, criando chamas que não podem ser apagadas por meios comuns.
Nível 1: Área de 7 metros. 75 de dano por turno por 3 turnos. Custa 175MP.
Nível 2: Área de 10 metros. 100 de dano por turno por 3 turnos. Custa 225MP.
Nível 3: Área de 15 metros. 150 de dano por turno por 3 turnos. Custa 300MP.



Jesse Sykes
Spoiler:
Vitalidade: 100%
Energia: 100%
Nível: 3
Experiência: 0%
-
Força: 33
Agilidade: 25
Inteligência: 22
-
Flechas Elementares - Jesse Sykes é capaz de conjurar flechas mágicas de seu arco. Cada vez que Jesse alterna entre uma flecha elementar e outra, ele utiliza uma quantidade de MP. Essa magia está intimamente ligada ao equipamento do personagem, não pode ser utilizada caso ele esteja sob o efeito "Desarmado", "Silenciado" ou não possua arco. Essa magia não consome flechas.
Nível 1: Alternar entre uma flecha elementar e outra custa 15MP.
Nível 2: Alternar entre uma flecha elementar e outra custa 25MP.
Nível 3: Alternar entre uma flecha elementar e outra custa 40MP.
Nível 4: Alternar entre uma flecha elementar e outra custa 60MP.
Spoiler:
Flecha de Fogo - O alvo atingido fica sob o efeito "Queimando", e perde uma certa quantidade de HP por turno.
Nível 1: O alvo recebe 10 danos por turno durante 3 turnos. Cada flecha custa 8MP.
Nível 2: O alvo recebe 20 danos por turno durante 4 turnos. Cada flecha custa 12MP.
Nível 3: O alvo recebe 30 danos por turno durante 5 turnos. Cada flecha custa 16MP.
Nível 4: O alvo recebe 40 danos por turno durante 6 turnos. Cada flecha custa 20MP.
Spoiler:
Flecha de Gelo - O alvo atingido fica sob o efeito "Congelado", e sua velocidade é diminuida por um certo período de tempo.
Nível 1: O alvo diminui suas ações de turno por 1 durante 1 turno. Cada flecha custa 25MP.
Nível 2: O alvo diminui suas ações de turno por 2 durante 1 turno. Cada flecha custa 23MP.
Nível 3: O alvo diminui suas ações de turno por 3 durante 2 turnos. Cada flecha custa 20MP.
Nível 4: O alvo diminui suas ações de turno por 4 durante 2 turnos. Cada flecha custa 15MP.
Spoiler:
Flecha Explosiva - Ao tocar em algo concreto, a flecha explode num raio de até dois metros. Só alvos definidos são atingidos.
Nível 1: Causa 50 danos na explosão. Cada flecha custa 50MP.
Nível 2: Causa 70 danos na explosão. Cada flecha custa 60MP.
Nível 3: Causa 90 danos na explosão. Cada flecha custa 70MP.
Nível 4: Causa 110 danos na explosão. Cada flecha custa 80MP.
Spoiler:
Flecha Lacrimogênea - Ao atingir algo, libera fumaça lacrimogênea, impedindo quem for atingido pelo efeito de atacar e de utilizar magia durante 1 turno.
Nível 1: Libera fumaça num raio de 6 metros. Cada flecha custa 60MP.
Nível 2: Libera fumaça num raio de 10 metros. Cada flecha custa 50MP.
Nível 3: Libera fumaça num raio de 14 metros. Cada flecha custa 40MP.
Nível 4: Libera fumaça num raio de 18 metros. Cada flecha custa 30MP.
Spoiler:
Flecha Elétrica - Ao atingir o inimigo, paralisa-o. O número de turnos é acumulativo, ou seja, quanto mais flechas forem atiradas, mais turnos ele continuará paralisado
Nível 1: Paralisa por 1 turno. Cada flecha custa 20MP.
Nível 2: Paralisa por 1 turno. Cada flecha custa 18MP.
Nível 3: Paralisa por 1 turno. Cada flecha custa 16MP.
Nível 4: Paralisa por 2 turno. Cada flecha custa 15MP.

Rede de Cipós - Jesse Sykes lança uma rede de cipós que, ao prender o inimigo, torna-se pesada e não o permite escapar. Pode ser utilizada uma vez a cada 3 turnos.
Nível 1: Custa 175MP. Dura no máximo 1 turno.
Nível 2: Custa 160MP. Dura no máximo 2 turnos.
Nível 3: Custa 145MP. Dura no máximo 3 turnos.
Nível 4: Custa 120MP. Dura no máximo 4 turnos.

Transformação - Jesse Sykes assume a forma de um dragão de tamanho médio, de cor verde escuro, com Pele de Dragão, que diminui danos mágicos e físicos. Além disso, Jesse também se torna capaz de voar. Custa 100MP. O Ataque dele torna-se distante a um máximo de 8 metros. Pode durar quanto tempo for, mas enquanto nessa forma, Jesse não pode utilizar as Flechas Elementares.
Nível 1: A Pele de Dragão diminui danos mágicos em 20% e danos físicos em 10%. O Ataque à distância causa dano mágico com um bônus de +10ATK.
Nível 2: A Pele de Dragão diminui danos mágicos em 40% e danos físicos em 20%. O Ataque à distância causa dano mágico com um bônus de +15ATK.
Nível 3: A Pele de Dragão diminui danos mágicos em 60% e danos físicos em 30%. O Ataque à distância causa dano mágico com um bônus de +20ATK.
Nível 4: A Pele de Dragão diminui danos mágicos em 80% e danos físicos em 40%. O Ataque à distância causa dano mágico com um bônus de +25ATK.

Tempo de Dragão [requer o nível 6 para ser adquirida]- Jesse pode ativar seus sentidos de dragão, tendo uma noção de tempo diferente dos outros, ele é capaz de agir com maior velocidade. Ele pode ver tudo à sua volta mais lentamente, assim sendo, também possui chances altíssimas de evadir-se de ataques. Essa técnica pode ser ativada a qualquer momento e custa uma certa quantidade de MP por turno que se mantiver ativa.
Nível 1: +3 Ações de Batalha. 40% Evasão. +100% Velocidade de Movimento. +100% Velocidade de Ataque. Custa 100MP por turno.
Nível 2: +6 Ações de Batalha. 60% Evasão. +200% Velocidade de Movimento. +200% Velocidade de Ataque. Custa 150MP por turno.
Nível 3: +9 Ações de Batalha. 80% Evasão. +300% Velocidade de Movimento. +300% Velocidade de Ataque. Custa 200MP por turno.

Fichas dos NPC's

Elijah El'yon
Spoiler:
Vitalidade: 100%
Energia: 100% Nível: 8
Experiência: 0%
-
Força: 48
Agilidade: 38
Inteligência: 24
-
Luz Sagrada - Uma luz que permite a cura de até 4 aliados, e além disso danifica as 3 ultimas unidades que lhe causaram dano. Custa 130MP.
Nível 1: Cura 90HP. Causa 50 danos.
Nível 2: Cura 160HP. Causa 80 danos.
Nível 3: Cura 210HP. Causa 120 danos.
Nível 4: Cura 250HP. Causa 160 danos.

Ligação Espiritual - Liga várias unidades aliadas, fazendo com que todo o dano causado a elas seja dividido proporcionalmente entre todos que estiverem ligados. Custa 75MP.
Nível 1: 25% do dano é dividido. Dura 1 turno.
Nível 2: 50% do dano é dividido. Dura 2 turno.
Nível 3: 75% do dano é dividido. Dura 3 turno.
Nível 4: 100% do dano é dividido. Dura 4 turno.

Aura de Reflexo - Sempre que uma unidade aliada recebe dano, uma parte desse dano é refletido para seu causador. Só funciona contra unidades que atacam corpo-a-corpo.
Nível 1: 15% do dano é refletido contra o atacante.
Nível 2: 30% do dano é refletido contra o atacante.
Nível 3: 45% do dano é refletido contra o atacante.
Nível 4: 60% do dano é refletido contra o atacante.

Ressurreição - Traz de volta unidades que foram mortas. Não funciona em "guardiões".
Nível 1: Revive até 5 unidades. Pode ser usado uma vez a cada 10 turnos. Custa 200MP.
Nível 2: Revive até 7 unidades. Pode ser usado uma vez a cada 9 turnos. Custa 300MP.
Nível 3: Revive até 10 unidades. Pode ser usado uma vez a cada 8 turnos. Custa 400MP.


O Primeiro Dia
Um dia diferente na Academia de Drako, que já estava no meio do ano letivo. O Diretor recebeu três alunos sortudos por conseguirem vagas em tal Academia. Era uma honra estar na presença de um dos Anciões deste mundo. Corvo, Jack e Kain foram acompanhados até a sala de aula, onde estudariam durante todo o resto do ano.
─ Ah, diretor... ─ disse o professor, indo à porta encontrá-lo para reverenciá-lo, quando Lorde Drako entrou na sala de aula.
─ A que devo a honra de sua presença?
─ Sem reverências, Sinshan, por favor. ─ pediu Lorde Drako ─ Você sabe o que penso sobre isso.
─ Desculpe, Lor... ─ ao levantar o rosto, Sinshan, o professor, viu os garotos atrás do Lorde Drako. ─ Oh, quem são esses?
─ Estes são alunos novos da Academia ─ decretou Drako ─, a primeira aula deles é de Escritos, Runas e Feitiços Selados, então eu os deixarei aqui com você.
─ Claro, mestre! ─ disse Sinshan com um sorriso maligno sobre os garotos. ─ Vou adorar ensiná-los. Drako, o diretor, deixou então os garotos na sala com Sinshan e os outros alunos. Sinshan tinha a pele cinza-esverdeada e um nariz de 10cm. O rosto dele era enrugado e seus olhos eram verdes, além disso ele tinha uma cabeleira dura e espetada. Apesar da aparência medonha, ele vestia-se como um Guardião de nível avançado. Vendo que os novatos estavam assustados, ele deixou-os em paz. A sala era bastante grande(10m x 30m), havia cerca de trinta alunos lá. Não havia cadeiras, os alunos precisavam ficar todos em pé - por incrível que pareça, era possível ver alunos na parede. Perto de Corvo, Jack e Kain estão William e Laila conversando silenciosamente.
Sinshan está voltando para a frente da turma, o que vocês farão?


Última edição por Jake Bension em Qui Set 05, 2013 11:25 pm, editado 24 vez(es)
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Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra em Qui Abr 25, 2013 3:01 pm

presto atenção na aula, porem me distraio com um projeto independente de mecânica em meu bloco de notas de uma forma que o professor ache que estou tomando nota da aula. Sim, estou prestando atenção na aula e em meu projeto ao mesmo tempo
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Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra em Qui Abr 25, 2013 3:21 pm


Este é corvo
Notas:
1) se eu não puder postar, ou se essa imagem é invalida, me avise e eu excluo
2)seus olhos são amarelos por conta de sua visão noturna
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Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic em Qui Abr 25, 2013 3:24 pm

Kain aproxima-se de William e Laila, e fica em pé ao lado de Laila. Ele tenta escutar a conversa, de modo a olhar para o Professor, para não deixar suspeita.
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Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra em Qui Abr 25, 2013 3:29 pm

Corvo esta do lado de Kain, mas não escuta a conversa, ira perguntar sobre ela mais tarde para Kain
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Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension em Qui Abr 25, 2013 7:32 pm


FIM DO TURNO #01

Próximo fim de turno: 27/04, 28/04

Sinshan dá as costas para seus alunos e sai caminhando em direção à frente da turma. Corvo abre seu bloco de notas e rapidamente se distrai com seu projeto de mecânica. No mesmo momento, Kain posicionou-se ao lado de Laila, para ouvir o que ela falava com William, mas ele continuou olhando para Sinshan. Corvo está ao seu lado esquerdo.
─ O que acha que o Sinshan fará dessa vez? ─ sussurrou Laila para William.
─ Não sei. ─ respondeu William em tom tão baixo quanto Laila. ─ Acho que ele vai humilhá-los na frente da turma, como sempre.
Laila balançou sua cabeça positivamente, concordando com William.

Chegando à frente da turma, Sinshan virou-se para seus alunos com um sorriso maldoso em seu rosto. Ele parecia estar se deliciando em seus pensamentos.
─ Turma... Temos alunos novos! ─ declarou o professor. ─ O que vocês acham de esquecermos essa aula de Escritos, Runas e Feitiços Selados, e fazermos combate amistoso? Isso vai servir para seus novos colegas demonstrarem um pouco de suas habilidades.
A turma começou a murmurar, alguns concordavam, outros queriam aula.
─ Oliver!! ─ chamou Sinshan, interrompendo o barulho na turma ─ Venha à frente.
Naquele momento, o garoto com cabelos castanhos e pele bronzeada saiu do meio dos alunos e andou até a frente de todos. Ele tinha uma expressão fechada e mantinha suas mãos em seus bolsos.
─ O que você quer comigo, Sinshan? ─ disse Oliver sem o mínimo respeito em seu tom. Apesar de tudo, Sinshan parecia gostar da forma que o garoto falava.

Naquele momento, entraram correndo dentro da sala dois garotos, Zinnerz e Zack Delacroix.
─ Mas que invasão é essa? ─ gritou Sinshan.
─ Desculpa. ─ disse Zack ─ Mas nós nos perdemos pela Academia e quase não encontramos o caminho certo!
─ Pois bem... ─ disse Sinshan ─ Venham aqui à frente! Vocês dois vão lutar contra o meu querido aluno Oliver! Mostrem que são dignos de não serem castigados por seus atrasos.
Naquele momento, todos os alunos da turma abriram espaço. Havia praticamente um ring de luta. De um lado estava Oliver, e do outro lado estavam Zinnerz e Zack.

E agora, o que vocês irão fazer?


Última edição por Jake Bension em Sab Ago 24, 2013 5:41 pm, editado 3 vez(es)
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Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra em Sex Abr 26, 2013 11:34 am

Jake Bension escreveu:
FIM DO TURNO

Jack abre seu bloco de notas e rapidamente se distrai com seu projeto de mecânica.

off topic alert

CORVO estava com o bloco de notas, por favor edite isso
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Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra em Sex Abr 26, 2013 11:49 am

eu estava distraído com meu bloco de notas e não ouvi oque o professor disse até o momento que os dois alunos chegam
eu estava rindo pois eu conhecia o Zack e já ouvira falar das proezas de Oliver, seria um show e tanto, ainda bem que, com a chagada repentina de Zack e de Zinnerz o professor me esquecera, fui na primeira fileira e resolvi ajudar Zack com uma reza para os espíritos das trevas, pedindo proteção a ele, pois se ele perdesse eu seria o proximo.
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Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic em Sex Abr 26, 2013 12:02 pm

Kain fica pensativo: "Dois contra um? Isso não me parece justo, mas não posso me arriscar entrando na luta, ou talvez esse tal de Oliver seja mesmo poderoso, para o professor fazer ele lutar com dois." Kain se aproxima de William e Laila novamente e fala em um susurro:

─ Ele sempre faz isso com os alunos novos?
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Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas em Sex Abr 26, 2013 1:33 pm

Ao chegar no ring de batalha, Zack olha para Zinnerz e diz :

- Vamos ganhar !

No mesmo instante o tal Oliver, chega a frente deles e olha com um olhar desprezivo para Zack e Zinnerz.

Zack não conhecia Zinnerz ainda, mas não podia ficar esperando por ele e logo tirei minha espada, que estava em minhas costas, e apontei direto para Oliver esperando com que ele fizesse alguma coisa.
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Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension em Sex Abr 26, 2013 2:09 pm

Turno de Laila - Cena
Laila responde:
─ Esses dois estão no lucro. Quando eu e meus amigos chegamos, o Diretor estava numa reunião na Capital. Sinshan nos levou para o campo de treino e colocou todos os alunos do segundo ano para lutar conosco.

Turno de William - Cena
William retira a luva de sua mão esquerda.
─ Está vendo isso? ─ disse ele, mostrando uma cicatriz que partia desde seu pulso até seu cotovelo ─ Isso foi resultado de um descuido. Eu cheguei ao mesmo tempo que Laila, mas meu teste foi diferente. Sinshan me obrigou a lutar com uma vampira... Ela quase me matou.


OFF:
kdabra escreveu:

off topic alert

CORVO estava com o bloco de notas, por favor edite isso

'-' Escreva em terceira pessoa '-'... Tou confundindo Jack com Zack, Corvo com Periquita, Kain com Carne '-'.
É meio complicado ter que olhar no outro tópico quem é quem.
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Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra em Sex Abr 26, 2013 2:30 pm

Corvo: pergunta para Lalia e Willian:
-o diretor sabe disso?
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Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension em Sex Abr 26, 2013 2:47 pm

William
─ Claro que sim. Mas ele achou que isso foi uma ótima iniciativa da parte de Sinshan. Ele não ligou para o fato de eu quase ter morrido devido a isso!
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Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic em Sex Abr 26, 2013 2:54 pm

─ Parece bem ruim. Acho que tive sorte daqueles dois chegarem atrasados. Ainda não me apresentei. Meu nome é Kain, prazer em conhecê-los. ─ disse Kain, ainda susurrando com William, Laila e Corvo, e observando Zack fazer seu primeiro movimento.
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Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD em Sex Abr 26, 2013 3:08 pm

Narvas escreveu:Ao chegar no ring de batalha, Zack olha para Zinnerz e diz :

- Vamos ganhar !

No mesmo instante o tal Oliver, chega a frente deles e olha com um olhar desprezivo para Zack e Zinnerz.

Zack não conhecia Zinnerz ainda, mas não podia ficar esperando por ele e logo tirei minha espada, que estava em minhas costas, e apontei direto para Oliver esperando com que ele fizesse alguma coisa.

Zinnerz levanta o olhar e se fixa em Zack..
Algo surge na cabeça de Zack que ele tem de atacar pela esquerda.

Zinnerz levanta a mão e Oliver começa a entrar e panico, como se estivesse a ver o seu pior pesadelo na esquerda dele, virando as costas para Zack. (-100MP)


Off-Topic: Se não entendeu.. Telepatia.. e posso fazer assim nomade? não entendi bem.. mas acho que assim está bastante razoavel..


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Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas em Sex Abr 26, 2013 4:55 pm

Zack não tinha entendido muito bem, mas estava sentido que tinha que atacar pela esquerda ou morreria.

Quando percebeu Oliver tinha dado as costas a ele e então apontou sua espada para frente e correu pela esquerda, ao chegar perto de Oliver ele disse:

Ondas cortantes !

Naquele exato momento, uma sequencia de ondas estavam indo em direção a Oliver que logo seria destruído, junto ao ring.
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Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra em Sex Abr 26, 2013 5:14 pm

Eu aplico meu ponto de habilidade em "Blink"


Última edição por kdabra em Sex Abr 26, 2013 5:39 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension em Sex Abr 26, 2013 5:23 pm

kdabra escreveu:@narvas e @franMAD vcs estão em nível inicial, não podem usar poderes... uma dica, apenas defendam no próximo turno vou preparar uma surpresa.. '3'

Exato, mas no nível inicial cada um começa também com um ponto de habilidade. O Narvas e o FranFran já conversaram comigo pelo Facebook e me disseram em que habilidades eles iriam usar esse ponto de habilidade. Você também tem um ponto de habilidade, Kdabra. Me manda uma PM dizendo em que habilidade você vai usá-lo.
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Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra em Sab Abr 27, 2013 2:02 pm

Corvo:No meio da confusão ele entra no ringue, saca sua adaga de bolso (que ganhou no kit de calouro) e se prepara para se juntar a luta no proximo turno.
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Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por VK102 em Sab Abr 27, 2013 5:44 pm

Jack pensa, observando a cena:
"Isso com certeza vai acabar em merda, ouvi falar desse tal Oliver nas ruas, e ele parece ser muito forte..."

Aproxima-se dá primeira fileira de alunos, ficando na segunda fileira

"Quem sabe..."

Começa a arquitetar um modo de acabar com essa luta que a seu ver, era mais que injusta, mesmo com a aparente intromissão de Corvo
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Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD em Sab Abr 27, 2013 8:41 pm

Btw, tenho uma duvida.. Só podemos fazer um post por dia né? a explicar o que fizemos.. certo? ou pode ser 2 ou 3 dependendo do que os outros users fizerem..?

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Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension em Sab Abr 27, 2013 9:55 pm

@FranMAD:
Bom, vocês podem utilizar só uma Ação de Batalha por turno, como atacar, defender, usar habilidade... Isso é só uma vez a cada turno. Mas vocês tem "Ações de Cena", que no caso seria apenas interpretar conversas entre seus personagens. Uma Ação de Cena não interfere na sua Ação de Batalha. Mas uma vez escolhida a Ação de Batalha, ela não pode ser mudada.


Fim do Turno
Próximo fim de turno: 29/04

Distraído com o que estava fazendo, Corvo não notou nada até a chegada de Zinnerz e Zack à sala de aula. Ao ver que ambos Zinnerz e Zack lutariam contra Oliver, Corvo sorriu, pois imaginava que aquela seria uma cena e tanto. Ver Zack, seu conhecido, lutar contra Oliver, que tem uma reputação bastante elevada, lutarem seria simplesmente incrível. Não querendo perder detalhe algum da luta, Corvo ficou entre os primeiros da frente, rezando para espíritos das trevas pedindo proteção para Zack.
"Isso vai dar em merda, ouvi falar desse tal Oliver nas ruas, e ele parece ser muito forte", pensava Jack, que estava ao lado de Corvo.
"Dois contra um?", pensava Kain R. Schneider, "Isso não me parece justo, mas não posso me arriscar entrando na luta, ou talvez esse tal de Oliver seja mesmo poderoso, para o professor fazer ele lutar com dois". Ele aproximou-se de William e Laila e sussurrou:
─ Ele sempre faz isso com os alunos?
Enquanto William, Laila, Kain e Corvo conversavam, Zack virava-se para Zinnerz e falava:
─ Nós vamos ganhar! ─ e Zinnerz fixou o olhar nos olhos de Zack.
Sem esperar pelo movimento de Zinnerz, Zack Delacroix retirou sua espada de suas costas e direcionou-a a Oliver, aguardando que este fizesse alguma coisa, mas, neste momento, Zinnerz levanta sua mão para Oliver e utiliza sua técnica Telepatia, gastando 100MP. Naquele momento, Oliver deu um passo para trás e pareceu ter se assustado com alguma coisa.
─ O que está havendo? ─ diziam os alunos.
Apesar de tudo, Oliver continuou parado e não se moveu. Zack não entendeu aquilo direito, mas sentiu que era hora de atacá-lo pela esquerda. Correndo sem que Oliver pudesse ver, Zack chegou atrás de Oliver e utilizou sua técnica "Ondas Cortantes", ao custo de 120MP. Naquele momento, Zack lançou vários golpes de espada em Oliver, que foi atingido 5 vezes, recebendo 150 danos e caindo de quatro no chão.
Oliver estava com 84% de sua vitalidade total, quando levantou-se rindo.
─ Ótima combinação de ataques ─ ele elogiou ─, só tem um problema... ─ sussurrou enquanto virava-se para Zack. ─ Você acabou com minha melhor camisa!! Agora vou fazer o mesmo com você!
Naquele momento, Oliver utilizou sua técnica Metallica. Sua vitalidade aumentou para 253% do total. E na hora que Oliver estava reunindo sua energia para atacar Zack, Corvo entrou no meio deles e sacou sua Adaga de Bolso.
"Isso não está indo como eu esperava", pensou Sinshan. Naquele momento, uma cauda atingiu Corvo, jogando-o ao chão. Era Sinshan, interrompendo a luta.
─ Basta!! ─ disse Sinshan ─ Oliver, agradeço sua participação na aula de hoje. Alunos novos ─ ele referiu-se a Zack e Zinnerz ─, vocês vão ganhar 3 Pontos de Guardião cada um, eu gostei de suas habilidades. E você ─ referiu-se a Corvo, que ainda estava no chão ─, controle-se da próxima vez, e não entre em lutas que não sejam suas. Os demais estão despensados da aula!
Com esta ultima declaração de Sinshan, os planos de Jack foram por água a baixo.

A Aula de Escritos, Runas e Feitiços Selados acabara mais cedo naquele dia. Os alunos estavam liberados para andar pela Academia enquanto não começava a próxima aula, que era a de Adestramento de Animais.

Bom, eis as áreas da Academia pelas quais vocês podem andar:
- O Refeitório.
- O Salão de Festas.
- O Dormitório Masculino.
- Os Banheiros do Segundo Andar.

Resultado deste turno:
Zack, você recebeu 20% de Experiência e 3 Pontos de Guardião; Sua Energia está a 52%
Zinnerz, você recebeu 20% de Experiência e 3 Pontos de Guardião; Sua Energia está a 76%
Corvo, você perdeu 1 ponto de guardião devido ao seu comportamento na sala de aula.
Jack, você recebeu um chamado de Sinshan para comparecer ao Campo de Treinos, fora da Academia. Você tem permissão para visitar esta área.
Kain, você você recebeu um chamado de Sinshan para comparecer ao Campo de Treinos, fora da Academia. Você tem permissão para visitar esta área.

A Academia é de vocês, garotos, o que vocês farão?
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Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra em Dom Abr 28, 2013 9:23 am

Corvo:Fico feliz, pois eu posso ter perdido pontos de guardiões e respeito, mas meus amigos não saíram muito feridos. de qualquer forma combino de encontrar com eles no refeitório.
antes de ir ao refeitório corvo vai até Willian e pergunta sobre os pontos de guardiões
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Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas em Dom Abr 28, 2013 10:54 am

Zack estava um pouco confuso com a luta, pois nem tinha visto direito corvo entrando e ao mesmo tempo sendo lançado para longe. Então ele se virou para Zinnerz e disse:

- Fizemos um ótimo trabalho juntos. Bom estou indo ao banheiro do segundo andar, preciso tirar uma água do joelho e tomar um banho para tirar esse fedo de suor.

Zack após terminar seu banho vai direto ao refeitório, pois estava com muita fome. Quando ele termina de comer, vai assistir a aula de adestramento de animais e la fica a frente , para poder prestar atenção melhor na aula. Aguardando a chegada dos outros.


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Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic em Dom Abr 28, 2013 11:11 am

Kain estava nervoso. Pelo que tinha ouvido, os testes do Professor Sinshan não eram nem um pouco fáceis. Ele não queria ganhar uma cicatriz no primeiro dia de aula. Kain vai até o Refeitório para comer uma maçã. Depois ele se dirige ao Campo de Treinos. Ele não estava com fome.

Ao chegar no local, ele se apresenta, dizendo ser Kain, e que foi chamado pelo Professor Sinshan.
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Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

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