Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Torne-se um parceiro BrasilG4mes

Parceria de site


Se você quiser entrar para o programa de parceria com o nosso site, deverá ser enviado um e-mail para: "contato@brasilg4mes.com". Com o seguinte título: "Parceria".
No e-mail, deverá conter todos os dados do seu site. Nome, endereço, temática e e-mail de TODOS os administradores.
Junto com os dados, deverá ser anexado um Button do site com as dimensões 128x64.
Após enviado o e-mail pedimos que aguarde até 7 dias a contar a partir do envio da mensagem, para que possamos analisar a fundo o site e em seguida enviaremos uma resposta podendo esta aprovar ou reprovar a parceria.
AVISO: O site será avaliado pelo conteúdo e atividade. Provavelmente sites com pouco tempo no ar não serão aceitos.



Parceria Youtube


Contamos com um programa de parcerias para ajuda na divulgação de canais do Youtube.

O que acontece quando me torno parceiro?

Você ganha uma seção exclusiva na seção Gameplays para postagem apenas dos seus vídeos. Eventualmente pode receber algum destaque com determinado vídeo no portal do fórum. E receberá o ícone "Youtuber BrasilG4mes" nas suas postagens no fórum.
PS: O que será criado, é uma sub seção do fórum gameplays para que se criem tópicos com suas gameplays, os links no índice do fórum que direcionam diretamente para alguns canais do Youtube são exclusivos para a equipe BrasilG4mes.

Como posso me tornar parceiro?

Deve ser enviado um e-mail para "contato@brasilg4mes.com" com o título: "Parceria Youtube". Com o link do seu canal juntamente com um comprovante de que nada usado no seu canal é de natureza pirata.
Após isso, pedimos um prazo de 7 dias para análise do canal e envio de resposta. Não será levado em conta o número de inscritos nem a quantidade de exibições dos vídeos e sim a qualidade do conteúdo postado.
PS: O comprovante de que o canal não usa conteúdo pirata, pode ser links de Conta Steam, Origin, PSN, Live e etc. Não serão aceitos NENHUM canal que tenha algum jogo que não possua registro original.