Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

+6
VK102
FranMAD
Narvas
Fanfic
kdabra
Jake Bension
10 participantes

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Dom Abr 28, 2013 12:08 pm

Corvo:após receber sua resposta, ele vai até a aula de adestramento de animais, onde encontra o Zack e pergunta a ele:
-você acha que eu ajudei? Acha que sem minha intervenção teira ganhado uma passagem de ida só para a ala hospitalar? Eu sabia que iria sobrar para mim, mas fiz isso pensando na segurança de meus colegas. Aquele professor é do mal, ainda vamos dar o troco, um dia quem sabe...
corvo faz uma pausa e diz:
-acho que nos iremos nos dar bem, ambos somos órfãos.-corvo nota a cicatriz no olho esquerdo de Zack-como conseguiu isso?
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por VK102 Dom Abr 28, 2013 3:15 pm

Jack segue direto para o Campo de Teino, e se apresenta a Sinshan
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Dom Abr 28, 2013 5:00 pm

Zack levou um susto ao ver que Corvo já estava assim do seu lado tão rápido, e então disse:

- Bom primeiro quero me apresentar sou Zack. Acho que Oliver pegou leve com a gente, ele podia muito bem ter acabado comigo e com o Zinnerz, tenho que treinar muito ainda. Quanto a essa cicatriz... Zack espera um pouco, e acaba ficando meio triste pois não gostava de lembrar de como perdeu dua família, logo disse:

- Eu não gosto muito de falar sobre isso, mas já que perguntou. Ganhei essa bela cicatriz na mesma guerra que perdi meus pais. Bom eu acho que a aula vai começar já ou o professor está atrasado.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Dom Abr 28, 2013 5:18 pm

Vendo a luta parar Zinnerz sorri, porque havia percebido que a batalha seria bastante desequilibrada.
Narvas escreveu:Então ele se virou para Zinnerz e disse:

- Fizemos um ótimo trabalho juntos. Bom estou indo ao banheiro do segundo andar, preciso tirar uma água do joelho e tomar um banho para tirar esse fedo de suor.

Zinnerz olha para Zack com ar de desprezo, vira as costas e segue para o dormitório pois ainda não tinha descarregado as suas malas..

Depois de descarregar as malas Zinnerz dirige-se ao refeitório pois ainda não havia comido nada desde que chegou e logo se senta numa mesa separada de todos os outros alunos.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Dom Abr 28, 2013 5:22 pm

Corvo:usa seu bloco de notas até o professor chegar, em seu projeto de mecanica
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Dom Abr 28, 2013 6:10 pm

'-' Oi, tudo bom? Eu não lembro de ter deixado sala nenhuma na lista de locais que vocês podiam explorar :/
Vamos dar uma olhada, ok?
Bom, eis as áreas da Academia pelas quais vocês podem andar:
- O Refeitório.
- O Salão de Festas.
- O Dormitório Masculino.
- Os Banheiros do Segundo Andar.
Viram, crianças, nenhuma sala! Portanto, vou ignorar todas as ações de vocês que estiverem ambientadas em qualquer sala de aula '-'.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Dom Abr 28, 2013 6:20 pm

Zack percebe que o professor estava demorando muito e então lembra de que a aula só ia começar mais tarde.

- Bom adeus, vou dar uma volta tenho que conhecer melhor as academia! Dizia Zack para Corvo que estava entretido no seu bloco.

Zack então anda aos arredores da academia até chegar ao salão de festas. Infelizmente não tinha nada por lá, mas mesmo assim sentou em dos bancos e aquilo o fazia lembrar de quando sua mãe o sentava junto dela em um banco em uma praça perto de sua casa e contava histórias de sua vida. Uma lagrima descia pelo rosto de Zack.

- Aguarde mãe, irei vingar sua morte! Irei me tornar mais forte e livrarei esse mundo da dor ! Zack enxuga seu rosto com seu braço direito e continua ali sentado esperando dar o horário da aula e lembrando de sua família.

Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Dom Abr 28, 2013 7:39 pm

FIM DO TURNO
Próximo fim de turno: 30/04

Bom, a luta estava encerrada. Oliver olhou para Zack com raiva, por não poder fazer nada com ele, mas sua raiva aumentou ainda mais quando viu que Zinnerz tinha um sorriso em seu rosto. "Ninguém zomba da minha cara!", pensava Oliver. Com a declaração de Sinshan, Oliver saiu da sala de aula o mais rápido que pôde, empurrando quem estava em seu caminho.
─ Fizemos um ótimo trabalho! ─ disse Zack a Zinnerz, ainda confuso com a entrada de Corvo na luta. ─ Bom, estou indo ao banheiro do segundo andar, preciso tirar uma água do joelho e tomar um banho para tirar esse fedo de suor!
Apesar de Zack ter sido amigável, Zinnerz o ignorou completamente, dando as costas e deixando a sala de aula.
Naquele mesmo momento, Corvo estava levantando-se do chão. Ele estava feliz, pois seus colegas não estavam feridos. Quando ele estava saindo da sala para ir ao refeitório, ele cruza com William e para para lhe perguntar o que são os Pontos de Guardiões.
─ Oh ─ disse William ─, são os pontos que os professores dão em suas avaliações, provas e trabalhos escolares. Consiga 100 em 5 disciplinas e pelo menos 50 nas outras, e você passa para o segundo ano de Guardião.

No Dormitório Masculino, Zinnerz acabara de entrar com sua bagagem. Oliver estava do outro lado do Dormitório, de frente a uma pequena cômoda. Ele estava vestindo uma camisa e, na cama ao seu lado, estava sentado um garoto de boné. Oliver acabava de fazer um pedido ao garoto, mas àquela distância, imaginou que Zinnerz não teria ouvido. Bobagem, Zinnerz pôde ouvir graças à sua habilidade de Telepatia.

Kain foi o primeiro a chegar no Refeitório. Tinha apenas alguns funcionários da Academia e um casal matando aula no canto oeste para namorar. Ao chegar no balcão, a atendente perguntou:
─ Ah, carne nova na Academia! ─ O que você quer, meu lindo... e cheiroso...?
─ Estou indo para o campo de treinos agora, mas eu gostaria de comer uma maçã antes... Será que pode me dar uma?
─ Maçã? O que é uma maçã? ─ perguntou a mulher confusa ─ Eu não sei fazer esse tipo de comida! Vocês humanos e suas comidas exóticas.
Estranhando a reação daquela mulher, Kain decidiu deixar o refeitório sem comer nada. No mesmo momento que ele saia, outros alunos de sua turma entravam.

Zack tomou um banho num dos banheiros do segundo andar. Isso refrescou seu corpo e o fez sentir-se limpo. Depois disso, ele saiu do banheiro. Numa porta no mesmo corredor estava Oliver, já vestido com uma camisa, olhando diretamente para Zack. Zack passou por ele temendo um novo confronto, mas Oliver manteve-se calmo. Zack então desceu para o refeitório, onde juntou-se a Corvo comendo uma deliciosa salada de ervas - comida típica entre dragões.

Diferente de todos os seus colegas, Jack havia saído da sala de Sinshan e ido diretamente para o Campo de Treinos, do lado de fora da Academia. Ele teve que esperar um pouco, pois Sinshan não estava mais ali. Kain chegou alguns minutos depois. Logo, Sinshan apareceu para eles.
─ Bom, vocês dois não tiveram chance de mostrar suas habilidades na frente da turma. Eu não lamento por isso. Só me permite fazer com vocês o que estou prestes a fazer! Já que há um par de estudantes, vocês agora vão ser oponentes um do outro, certo? Vejam no topo da Academia... ─ Sinshan apontou para o Pináculo central, no topo da Academia, onde havia um pequeno anel brilhando lá em cima. ─ Aquilo lá é um Anel de Regeneração, o primeiro de vocês que conseguir pegar vai ficar com ele, mas cuidado, pois uma queda de lá de cima pode ser fatal para simples humanos como vocês!

Resultado deste turno:
Batalha iniciada entre Kain R. Schneider e Jack Selene Silvermoon, ela terminará quando um dos jogadores for derrotado ou um dos jogadores adquiram o item Anel de Regeneração.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Dom Abr 28, 2013 7:54 pm

Corvo:Vai até o dormitório para pegar a melhor cama que achar, começou a pensar sobre os pontos de guardiões, oque ele precisaria para ganhar rapidamente e compensar o ponto perdido...
-preciso encontrar com Willian-pensa Corvo
Depois de uma rápida procura encontra ele no refeitório:
-olá Willian, você poderia me dizer que tipo de ações eu poderia fazer para ganhar rapidamente pontos, e também, eu não recebi uma lista de que mateiras tem na escola, até agora só conheço adestração de animais e runas.
Depois da pergunta respondida, Corvo (que é um curioso do caramba) continua com as questões:
-É verdade? É verdade que existem grupos secretos aqui na escola? haveria algum lugar em que eu poderia treinar minha habilidade de escalada e o "Blink"?
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Dom Abr 28, 2013 8:23 pm

'-' Kdabra...
Eu acho que eu esqueci de dizer, mas você recebeu sim o material. Todos os alunos receberam. Eu só não tinha dito antes de começar o jogo porque achei que você ainda fosse editar sua ficha. Não se preocupe, tudo o que os outros receberam, você também recebeu...
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Seg Abr 29, 2013 11:28 am

OFF:A meterias que eu me referi em meu posto era "aulas" tipo mateira de língua portuguesa, matemática, etc...
Corvo:Os alunos podem sair da escola nos finais de semana para comprar coisas? falando nisso, tem trabalhos aqui na escola em que eu possa arranjar uma grana?
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Seg Abr 29, 2013 12:30 pm

Kain não era um bom corredor. Ele nunca gostou de trapacear, mas não tinha escolha naquele momento. Aparentemente Jack parecia bem mais rápido que ele.

Kain sabia o que poderia acontecer caso acertasse, mas mesmo assim, ele tentou. Aproveitou a chance, enquanto ele e Jack estavam lado a lado, arremessou sua Poção de Ácido Explosivo nos olhos de Jack, e começou a correr na frente, sem olhar para trás.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Seg Abr 29, 2013 12:33 pm

OFF:Cara que maldade
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Seg Abr 29, 2013 4:46 pm

@kdabra
Por favor, cara, não fique postando em excesso. As regras do Forum continuam valendo neste tópico e Flood não é permitido.
Poste apenas suas ações no jogo, qualquer comentário faça por PM, assim o tópico fica mais limpo.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por VK102 Seg Abr 29, 2013 6:59 pm

Off-topic: Alguém me responde porque sou o unico com as habs um 0?

Jack corre e se concentra em Kain ao mesmo tempo, realizando um movimento simples mas direto, como um corte de espada, com as mãos, gritando: SPACE RIFT!!!!, procurando lançá-lo pelas fendas do espaço-tempo.
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Seg Abr 29, 2013 7:10 pm

Zinnerz ouviu rumores desse "treino" promovido pelo Sinshan entre Kain e Jack, mas pouco se importa..
- Se querem formar inimizades.. estão à vontade... - diz Zinnerz num tom baixo enquanto bebia um chá, pois não era capaz de comer grande parte daquelas comidas esquisitas.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Ter Abr 30, 2013 8:13 am

Zack estava ainda no salão de festas, e ouviu que os dois novos alunos estavam se enfrentando, e foi ver quem era.

Ao chegar ao campo de treinos, viu que estavam lutando Jack e Kain. Logo ficou observando a luta.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Ter Abr 30, 2013 10:01 am

Narvas escreveu:Zack estava ainda no salão de festas, e ouviu que os dois novos alunos estavam se enfrentando, e foi ver quem era.

Ao chegar ao campo de treinos, viu que estavam lutando Jack e Kain. Logo ficou observando a luta.
pensei que só podia ir aí:
Bom, eis as áreas da Academia pelas quais vocês podem andar:
- O Refeitório.
- O Salão de Festas.
- O Dormitório Masculino.
- Os Banheiros do Segundo Andar.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Ter Abr 30, 2013 10:46 am

Aham. '-'
O mais interessante é vocês ouvirem falar da luta, mesmo com todos estando dentro da Academia, e ninguém ter visto a luta. '-'
De quem ouviriam?
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Ter Abr 30, 2013 11:22 am

OFF: o Zinnerz podia usar a telepatia para ver sobre a luta e ter espalhado, alias quando o turno vai acabar, tá ficando chato só andar por ai, e o Willian me deixou no vácuo (lol)
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Ter Abr 30, 2013 6:52 pm

FIM DO TURNO
Próximo turno: 02/05

No Refeitório:
Corvo Kennway estava no dormitório, guardando suas coisas. O dia estava ficando chato, e ele queria que a próxima aula começasse logo. "Preciso achar o William de novo", pensou ele, e em seguida deixou o dormitório.
Ele desceu e encontrou seu colega numa mesa no refeitório.
─ Olá, William, você poderia... ─ mas antes que Corvo terminasse a frase, percebeu que William estava discutindo com outro aluno, que estava sentado na mesma mesa que ele.
─ ... Não é verdade! ─ dizia William ─ Vocês, vampiros, que não tinham o mínimo respeito à vida e matavam-se uns aos outros! O Rei de Lunya puniu-os por seus crimes contra seus semelhantes!
─ Você e toda a sua raça de vira-latas não conhecem o que nós, vampiros, passamos no nosso país naquela época. Vocês se aproveitaram de nossa desunião para conquistar nosso território! ─ gritou o outro garoto, que era um vampiro.
Ouvindo as acusações, William levantou-se rapidamente da mesa, derrubando a cadeira na qual estava sentada e invocou um Cão de Negro, custando 75MP.
─ Vamos resolver isso como o que realmente somos ─ declarou William ─, caçador e presa!
Vendo aquilo, um garoto que usava um boné jogou uma torta que atingiu a cara de Zack Delacroix. Enquanto isso, outro garoto, que tinha um rabo de cavalo, jogou uma lança na direção de William, mas este desviou e ela quase atingiu Corvo. Os outros alunos que estavam no Refeitório se levantaram, Laila, sem querer, bateu no braço de Zinnerz fazendo-o derrubar chá quente em seu rosto. Alguns até começaram a fazer apostas contra e a favor de William. Logo, todos já estavam torcendo para seus respectivos favoritos.

No Campo de Treinos:
Kain e Jack olharam-se, cada um esperando que o outro fizesse o primeiro movimento.
─ Vamos, comecem logo! ─ gritou Sinshan.
Num momento de distração de Jack, Kain lançou sua habilidade Ácido Explosivo, custando 50MP, e atingiu Jack, que teve seu corpo coberto por um líquido corrosivo, recebendo 50 danos. Em seguida, Kain correu até a parede da Academia e começou a escalar.
Jack, que não queria ficar para trás, utilizou sua habilidade Space Rift em Kain, que foi mandado para outra dimensão por tempo suficiente para que Jack chegasse ao mesmo ponto da parede que ele. Ambos já percorreram 15% do caminho total.

Resultados desse turno:
Batalha iniciada entre Shaun e Zack.
Batalha iniciada entre Laila e Zinnerz.
Batalha iniciada entre Rock e Corvo.
Batalha iniciada entre William e Adrian.
Jack está com 73% de sua vitalidade. Sua energia está em 91% do total.
Kain, sua energia está com 80% do total.

Aviso: Achei que tinha colocado as fichas dos NPC's no tópico, mas elas não estão lá. Eu irei colocá-las antes do próximo fim de turno.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Ter Abr 30, 2013 8:34 pm

Zack estava sentado e percebeu que havia começado uma discussão na mesa ao lado. Não estava ligando, pois estava com fome, até que um Cão negro é invocado, bem ao seu lado. Quando levantou para sair de perto, eis que leva uma torta na cara. Ao cair no chão, levanta e tira a sujeira de seu rosto. e diz:

- Haaaaaa! Maldito, você vai me pagaaaaaar! Dizia Zack gritando, com um menino de boné.

Com isso Zack tira sua espada de suas costas e aponta para seu oponente. Ao chegar do seu oponente, que Zack nem mesmo vazia ideia de quem era diz:

- Ondas cortantes! Gritava o Zack, e ao mesmo tempo, uma sequência de ondas saiam de sua espada indo em direção de seu oponente.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Ter Abr 30, 2013 8:36 pm

Corvo:Nervoso, Corvo aproveitou o desarmamento da pessoa que o atirou a lança e usou o Blink para ir atrás de seu adversario e sacar sua adaga de bolso e ataca o inimigo na perna esquerda, na area atrás da canela.
"Desafio de luta dado, isso provavelmente está dentro da regras da escola" pensa Corvo, torcendo por estar certo, não queria uma confusão no primeiro dia, mas, ele o ofendeu.
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Qua maio 01, 2013 10:18 am

Zinnerz se queima com o chá e limpa rapidamente a sua cara ào seu fato..
"Um fato tão bom.. estragado..." pensou ele.
Estava para se vingar quando repara quem tinha sido: Laila e estava com um ar assustado e dava pra entender que tinha sido um acidente.

Zinnerz reparando que varias lutas estavam a surgir no refeitorio decide usar a sua telepatia para falar com todos, dando a ideia que o som vinha de um dos auscultadores espalhados pelo refeitório, dizendo o seguinte:
- Seus idiotas.. Não entendem o que se está a passar aqui? Estão a fazer com que se virem uns contra os outros.. Amizades entre guardiões é algo vital para qualquer um.. e inimigos? Isso só vai trazer problemas!

E não se ouviu mais nada do auscultador.. excepto Zack.. que continuou a ouvir algo por alguma razão..
- E você.. Zack.. é melhor ter cuidado com esse tal de Shaun.. ele está a fazer isso não porque quer.. mas porque o mandaram..
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por VK102 Qua maio 01, 2013 11:07 am

Jack usa sua agilidade para escalar rapidamente a parede
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 2 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos