Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Guardiões do Pacto - RPG de Narração

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guardiões do Pacto - RPG de Narração

Mensagem por Jake Bension em Ter Abr 16, 2013 10:48 pm

Olá, galera, aqui é o Nomade o/
Me deu uma vontade muito grande de jogar/narrar um RPG. Só que onde eu moro não tem ninguém que joga esse tipo de jogo. Então, eu lembrei de vocês. Daí, surgiu a ideia de narrar um RPG aqui. Espero que alguém mais além do Fanfic esteja disposto a jogar, e espero que pessoas rancorosas que guardam rancor de mim e me odeiam mais que tudo na vida não deixem o sentimento controlar suas ações.

Bom, eu apresento a vocês:
Magéstia
A história se passa num mundo onde você(jogador), é um aluno recém chegado à Academia de Guardiões. O Objetivo do jogo é tornar-se um Guardião. Para tal, é necessário estudar na academia, fazer provas(claro, provas de campo) e passar no teste final.

Modo de Jogo
No jogo, os atributos serão constituídos da seguinte forma:
Força: é o que vai definir sua resitência física, ou seja, a quantidade de danos que você é capaz de aguentar. Guardiões que se baseiam na força usam de toda sua brutalidade quando atacam.
Agilidade: é o que vai definir a velocidade dos seus reflexos, e também sua capacidade para defender-se de ataques inimigos. Guardiões que se baseiam na agilidade focam em atacar mais rápido do que o oponente possa defender-se.
Inteligência: é o que vai definir sua capacidade de utilizar habilidades mágicas, e também aumenta a capacidade de sua energia, uma vez que irá usá-la cada vez mais economicamente. Guardiões que se baseiam na inteligência buscam atingir o inimigo mais com magia do que com golpes brutos.

Ações e Como Jogar
O Jogo será por turnos, o turno durará 3 dias no máximo, ou até que todos os jogadores tenham feito seus movimentos. Os turnos não vão acabar num dia de shabat(sexta à noite ou sábado durante o dia, pois eu sou judeu e não vou narrar durante o Shabat.
Durante uma cena comum, na qual não está havendo luta nenhuma, você pode fazer o que quiser, da forma que quiser, como, por exemplo, tomar café, estudar, ir passear na beira da praia com a Vicks, coisas assim, seja criativo. Isso será chamado de "Ação de Cena".
A seguinte, é uma "Ação de Batalha". Durante tal ação, você pode fazer o seguinte:
Atacar: Você pode atingir um alvo, que pode ser tanto um jogador, ou um NPC, dependendo da cena.
Defender: Se você acha que será alvo de um ataque, dessa forma você poderá defender-se do golpe.
Usar uma habilidade: Você pode utilizar uma de suas habilidades mágicas ou naturais.
Movimento especial: Você poderá, por exemplo, tentar evadir-se, tentar usar um item que você possua.

Você pode misturar os dois tipos de "Ações", isso é óbvio. Mas então por que eu preferi explicar isso dessa forma? Você pode estar querendo agir em grupo, então queira pedir ajuda a um amigo ou colega, daí não quer utilizar o seu movimento neste turno sem saber se seu colega concorda. Você poderia utilizar somente de uma Ação de Cena sem perder o seu movimento do turno.

História do Jogo
Você(jogador) foi matriculado na Academia de Guardiões, e deseja muito tornar-se um Guardião do Pacto.
Eu - o Narrador - serei o NPC Drako, diretor da Academia, portanto, qualquer informação sobre a Academia deve ser pedida na direção ao diretor, durante uma "Ação de Cena". Na Academia haverá algumas aulas sobre geografia, história geral e línguas. Os professores, que são NPC's, poderão fazer variados testes com os jogadores, isto é, desde um simples trabalho sobre qualquer assunto a até mesmo um torneio entre todos os jogadores. Um exemplo: Dentre as Academias dos Guardiões é comum um torneio entre os novatos, apenas para que cada uma delas demonstre o seu "mais novo arsenal de guerra".

Personagem e Ficha
Bom, você poderá escolher as seguintes características para seu personagem:
Habilidades
Bom, você poderá escolher todo tipo de habilidade, porém, elas têm que ter uma das seguintes propriedades:
Instatânea: o tipo mais comum de habilidade, a qual acontece no mesmo momento em que é declarada.
Em área: também comum, ela atinge nem sempre um alvo específico, mas uma área, podendo afetar a todos os que estejam naquela área.
Passivas: são aquelas que, desde o momento em que são adquiridas, elas estão ativas.
Canalização: essas são mais incomuns. Elas podem durar mais de um turno, e podem ser interrompidas caso o conjurador seja... "stunado".

Depois de escolhida a propriedade, devem ser escolhidas as subpropriedades, podendo ser mais de uma:
Alvo único: para ser lançada, a habilidade precisa ter um alvo definido para ter efeito.
Alvos multíplos: precisa de um número de alvos definido. Exemplo¹: Você é um arqueiro, e usa sua habilidade de atirar 4 flechas de uma única vez. Exemplo²: Você é um mago, e lança um trovão, que atinge um inimigo, depois atinge outro que estava próximo, e em seguida outro.
Sem Alvo: Não necessita de um alvo definido. Exemplo¹: Você percebe que seus amigos estão morrendo, então chama-os para perto e usa sua magia de cura, que atinge todas as unidades num raio de x metros. Exemplo²:Na direção x, você lançou sua flecha mágica/projetil/magia, todas as unidades que foram atingidas serão... eerrhh... atingidas.
Em si próprio: Pode afetar a si próprio. Exemplo: Você utiliza sua técnica "ira", ela automáticamente irá afetar você mesmo.
Fora si próprio: Não pode afetar a si próprio. Exemplo: Você utiliza uma técnica de explosão interior, mas não quer que atinja a sí próprio.
Em aliados: A habilidade pode afetar aliados. Exemplo: Você quer que essa habilidade, quando lançada, possa atingir seus aliados.
Em inimigos: A habilidade afeta inimigos. Exemplo: Você quer que essa habilidade, quando lançada, possa atingir seus inimigos.
Em vivos: Afeta seres vivos. Exemplo: Você usa sua habilidade "Foice da Morte", tal habilidade irá atingir todos que tiverem vida. Exemplo²: Você utiliza a técnica supracitada num soldado-esqueleto, só que ele não é atingido, pois já está morto.
Em mortos: Afeta seres mortos. Exemplo¹: Você usa sua habilidade "Reviver" num alvo que está morto. Exemplo²: Você está cercado de zumbis e outros guardiões, então você usa uma técnica, e essa técnica atinge quem é zumbi.
Em unidades voadoras: Afeta pássaros e outras unidades que voam. Exemplo¹: Você usa sua habilidade "espada mágica" e tenta atacar um pássaro, e não funciona. Exemplo²: Você lança um raio mortal que afeta todos que estiverem voando, então o pássaro certamente é afetado.
Em unidades terrestres: Afeta unidades terrestres, ou seja, que não voam. Exemplo: Você está cercado de harpias e cavaleiros. Então utiliza uma poderosa técnica e puff, os cavaleiros morrem.
Em armas/itens/equipamento: Afeta itens de jogo. Exemplo: O seu inimigo, por algum motivo, cravou seu cajado no chão e começou a abrir um portal do inferno que vai trazer o Apocalipse, você, então, salva o dia, atingindo o cajado. Exemplo²: Você quer reparar/destruir/fortalecer sua arma/armadura/item, então utiliza o feitiço no tal.
Em unidades mecânicas: Afeta unidades mecânicas. Exemplo: Cercado por um exército de robôs do futuro? Você usa sua técnica "Juntas Enferrujadas", e os robôs salvam o dia.
Em unidades organicas: Afeta unidades orgânicas. Exemplo: Você usa seu "fogo negro" que afeta coisas que sejam de carne, de madeira, de tudo que possa se decompor
Em estruturas: afeta casas, muros, edifícios, etc. Exemplo: Você lança o feitiço "Descontrução", que atinge um edifício e o danifica. Exemplo²: Você tem uma habilidade especial com sua flecha, que a torna tão poderosa, que é capaz de destruir edifícios e tals.
Em Terreno: afeta o chão, o terreno alheio. Exemplo: Você está lutando com um demônio invulnerável que não pode ser atacado, nem afetado por magia, o que você faz?, lança sua mágia "Abre-te Chão", que abre o chão embaixo do caipiroto e o atinge. Exemplo²: Você cria um terremoto.
Em árvores: afeta... Ah... árvores. Exemplo: Você tem uma habilidade que te permite comer árvores para se regenerar, ou uma habilidade de pegar a árvore do chão e jogar no inimigo.

Mas por que eu escrevi tanta coisa "desnecessária"? Bom, eu sou o narrador. Eu quero saber se sua flecha mágica vai atingir um amigo que está no caminho, ou se ela vai desviar-se dele(ou seja, ela tem a subpropriedade "Em inimigos", mas não tem "Em aliados"). Além disso, vai ser mais fácil para mim dizer, por exemplo "Sua flecha bateu numa parede e quebrou", ao invés de "cara, eu não entendi o que tu disse, essa tua flecha é capaz de atravessar uma parede/um homem/uma muralha?".

A ficha:
Bom, por favor preencher a ficha a seguir. Detalhe: Cada atributo começa com 10, e você tem adicionalmente 20 pontos para distribuir entre eles.
Nome: ~o nome do seu personagem.
Força: ~a força inicial é 10.
Agilidade: ~a agilidade inicial é 10.
Inteligência: ~bah, você já deve saber qual é a inteligência inicial... 10 '-'
Descrição: ~descreva seu personagem, fale sobre sua personalidade, características físicas, humor, quantidade de amor infinito que ele tem pela Vicks... '-'
Habilidades:
Bom, seu heroi pode ter até 4 habilidades. Para cada habilidade, preencha a ficha seguinte:
Nome: ~o nome da sua habilidade
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: ~dado desnecessário, somente para eu ter uma idéia. Pode usar uma referência.
Descrição: ~descreva a habilidade. Qual é a altura? Cor dos Olhos? Tipo físico? Ops... brincadeira '-', ah... esquece. Descreva a habilidade dizendo o que acontece quando ela é lançada.
Propriedades: ~Aquelas que eu falei antes. Não se limite, sinta-se livre para falar qualquer coisa a mais que você ache relevante, como distância em metros, área de efeito, velocidade do projetil(se for o caso de utilizar-se um projetil).
Sub-propriedades:~todas as subpropriedades que sua habilidade tem.

Então, vou dar a vocês um belo exemplo de ficha de personagem:
Nome: Jacinto Pinto Goz Andros Yemim
Força: 18
Agilidade: 13
Inteligência: 18
Descrição: Ele é baixinho, feio pra caramba, tem pano branco pela pele toda, vive espirrando, e tem um amor enorme pela Vicks, tanto que, por ela, ele seria capaz de crescer, mudar de cor completamente, curar-se da pneumunia aguda só para casar-se com ela. '-'
Habilidades:
Nome: Luz da Vida
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: 4
Descrição: Essa técnica é capaz de curar os vivos e danificar os mortos.
Propriedades: Instantânea
Sub-propriedades:Alvo único, em mortos, em vivos, em unidades organicas, fora si próprio, unidades aéreas, unidades terrestres.
Nome: Bomba de Neutrons
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: 6
Descrição: Lança uma bomba, explodindo todas as unidades em uma área.
Propriedades: Area, 5 metros de área de e efeito, pode ser lançada a uma distância de 10 metros, distância mínima a ser lançada é de 5 metros.
Sub-propriedades: unidades orgânicas, inimigos.
Nome: Presença de Honra
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: 3
Descrição: Estando na presença de tal guerreiro como Jacinto, seus amigos tem suas forças aumentadas e ficam mais fortes na hora de atacar.
Propriedades: Passiva
Sub-propriedades: Em sí próprio, em aliados, em unidades orgânicas
Nome: Meteoro de Pegásus \o/
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: 10
Descrição: Com sua incrivel conexão com Pegasus, Jacinto Pinto de Pegasus utiliza sua poderosa magia, fazendo cair meteoros do céu, atingindo tudo em volta dele.
Propriedades: Canalização
Sub-propriedades: Em inimigos, em estruturas, em unidades organicas, em unidades mecânicas


Última edição por Jake Bension em Sex Abr 19, 2013 11:04 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guardiões do Pacto - RPG de Narração

Mensagem por Narvas em Qua Abr 17, 2013 4:37 pm

Tenho mesmo que ler isso ??

Bom eu lerei mais não agora Very Happy
avatar
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guardiões do Pacto - RPG de Narração

Mensagem por FranMAD em Sex Abr 19, 2013 5:25 pm

Meu deus.. tanto texto.. D:

Mas vou tentar participar para ter jogadores.. Vamos lá pessoal! Inscrevam!

_________________


Everyone sees what you appear to be, few experience what you really are.
- N. Machiavelli
avatar
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Inscrição

Mensagem por kdabra em Sex Abr 19, 2013 5:39 pm

Nome:Corvo Kennway
Força: 15
Agilidade: 20
Inteligência: 15
Descrição:Humano alado. Seu físico é normal, nem gordo, nem magro, nem forte. Ele é muito alegre, mas vive com a agonia de ter visto sua mãe ser usada num sacrifício quando era apenas um garotinho. Gosta das artes negras e sombrias, queria ser um ladino, mas seu pai o fez entrar na academia, não achou péssima ideia, pois poderia usar os aprendizados para se tornar o melhor ladrão do mundo. Ele tem uma irmã mais nova que ele teve de criar, por isso ele é responsável quando se trata de cuidar de alguém.

Nome: Blink
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: 7
Descrição: Com consumo de mana, ela faz um teleporte de curta distancia, que não passa por coisas solidas de até 10 metros, pode ser usada para praticara parkoul.
Propriedades: Instatânea
Sub-propriedades: Sem Alvo. Em terreno.

Nome: Visão noturna
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: 1 (passiva)
Descrição: é muio obvio né? ele vê no escuro
Propriedades: Passiva
Sub-propriedades: Sem alvo. Em si próprio.

Nome: Ataque físico
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: 5
Descrição: Corvo tem exímio em luta de adaga que aprendeu com seu tio. ele usa sua adaga (aproximadamente 25 cm) que ele sempre carrega escondida na manga.
Propriedades: Instantânea
Sub-propriedades: Alvo único. Em inimigos

Nome: Assassinato
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: 10
Descrição: Com a mistura de "blink" e "ataque físico" corvo mata até  inimigos no campo
Propriedades: Canalização
Sub-propriedades:  Alvos múltiplos (chegando a 5). Em inimigos


Última edição por kdabra em Ter Set 10, 2013 6:01 pm, editado 9 vez(es) (Razão : resolvi mudar a idade de meu personagem por causa dos outros alunos)
avatar
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guardiões do Pacto - RPG de Narração

Mensagem por Jake Bension em Sex Abr 19, 2013 6:40 pm

Sejam bem vindos, FranFran e Kdabra.

@Kdabra:
Bom, tudo certo com sua ficha... Só tem um pequeno problema nas propriedades de sua habilidade "Blink".

As propriedades são as seguintes:
Instatânea: o tipo mais comum de habilidade, a qual acontece no mesmo momento em que é declarada.
Em área: também comum, ela atinge nem sempre um alvo específico, mas uma área, podendo afetar a todos os que estejam naquela área.
Passivas: são aquelas que, desde o momento em que são adquiridas, elas estão ativas.
Canalização: essas são mais incomuns. Elas podem durar mais de um turno, e podem ser interrompidas caso o conjurador seja... "stunado".

E as subpropriedades são só meios de ficar bem claro para o narrador(eu) os tipos de coisas que sua habilidade pode atingir, então você pode escolher várias subpropriedades. Você pode ler no tópico exemplos para cada uma dessas subpropriedades. Elas são as seguintes:
Alvo único
Alvos multíplos
Sem Alvo
Em si próprio
Fora si próprio
Em aliados
Em inimigos
Em vivos
Em mortos
Em unidades voadoras
Em unidades terrestres
Em armas/itens/equipamento
Em unidades mecânicas
Em unidades organicas
Em estruturas
Em Terreno
Em árvores


P.S: Se esta habilidade for o mesmo "Blink" do Warcraft III/DotA, então a propriedade seria "Instantânea" e as subpropriedades seriam "em terreno", uma vez que, quando você usa a habilidade, você define o local para onde vai se teleportar.
avatar
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guardiões do Pacto - RPG de Narração

Mensagem por VK102 em Sex Abr 19, 2013 7:54 pm

Tô junto!

Nome: Jack Selene Silvermoon
Força: 10
Agilidade: 20
Inteligência: 20
Descrição: Jack é alto, em torno de 1,82 metros de altura, e magro. Possui em torno de 20 anos; pele clara bronzeada, cabelo branco-prateado; heterocrômico, olho direito vermelho-vivo e o esquerdo dourado. Utiliza calça jeans velhas, camiseta branca e um velho casaco cinza escuro.

Historia: Jack é um filho das ruas, criado nos becos por um homem que todos chamavam de Kill Moves, que diziam ter o poder de desaparecer em pleno ar. Essa habilidade, foi ensinada a Jack e permte que o mesmo não só transpote-se de um lugar a outro, mas também permite que Jack lance objetos aleatórios em seus oponentes, desde um simples buquê de flores, até um tanque classe levhiatan perdido nas fendas do tempo-espaço. Com muito esforço (e pequenos furtos ) foi capaz de pagar sua inscrição na Academia, onde pretende melhorar suas habilidades, e se se tornar Guardião do Pacto, melhor.


Nome: Space Rift
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: 5
Descrição: Uma fenda escura abre-se no ar, de onde é lançado um objeto aleatório (ou um objeto específico, utilizando o dobro [ou triplo, se for algo grande ] de Mana).
Propriedades: Instantânea
Sub-propriedades: Alvo Único; Sem Alvo; Em si próprio ( Abrindo um portal e movendo-se de um lugar a outro ) ;

Nome: Agilidade Felina
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: 1
Descrição: Jack possui uma natural habilidade para saltar, correr e esquivar-se, tais tarefas são fáceis para ele.
Propriedades: Passiva
Sub-propriedades: Em si próprio

Nome: Magia Silênciosa
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: 1
Descrição:Quando Jack lança uma magia, ele não precisa recitar palavras, demorando menos para lançá-las
Propriedades: Passiva
Sub-propriedades: Em si próprio


Última edição por VK102 em Dom Abr 21, 2013 8:28 pm, editado 2 vez(es)
avatar
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guardiões do Pacto - RPG de Narração

Mensagem por Jake Bension em Sex Abr 19, 2013 11:01 pm

@kdabra
Saudações, Corvo Kennway
esta é apenas uma nota para informá-lo de que você foi aceito para participar da Academia na qual eu, Lorde Drako, sou diretor. Esta é uma lista do Kit que você receberá no primeiro dia de aula na Academia:
- 1 Espada Curta para treinamento básico nas aulas de Armas Brancas
- 1 Adaga de Bolso, 1 corda e 1 pá para aula de Uso de Instrumentos
- 1 Varinha Mágica para o treinamento de manipulação de Mana
- 20 rolos de Pergaminhos em branco para aulas de Escritos, Runas e Feitiços Selados
- 1 Uniforme completo da Academia de Drako, contendo: Sobretudo, ombreiras e Calças.
Nós, da Academia de Drako, aguardamos o melhor de nossos alunos e também de nossos professores.
@VK102
Opa, meu camarada, então seja bem vindo à Academia! hahah.
Tenho uma notícia interessante pra você; Sobre sua técnica "Magia Silênciosa", é o seguinte: Qualquer jogador pode realizar magias sem recitar o encantamento, isso vai do desejo de cada um, concorda? Mas vamos combinar, qual seria a graça do Kamehameha se o Goku não gritasse o nome Very Happy.

Nome: Magia Silênciosa
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: 1
Descrição:Jack é capaz de realizar magia sem recitar o encantamento, apenas concentrando-se nele.
Propriedades: Passiva
Sub-propriedades: Em si próprio
Mas se você quer que Jack lance as magias mais rapidamente do que o normal, a gente pode fazer algo tipo: "quando Jack lança uma magia, ele não precisa recitar palavras, demorando menos para lançá-las".


EDIT

Só pra adiantar algumas informações, vou postar aqui a ficha de alguns NPC's que estarão presentes durante o jogo(alunos, como vocês)

Spoiler:
Nome: William Farkas(O Mestre das Feras)
Força: 23
Agilidade: 18
Inteligência: 19
Descrição: William é um jovem alto, com musculatura acima dos garotos de sua idade(13), ele está sempre vestido em pele de lobo. Ele costuma ser introvertido, e não costuma falar com pessoas que não conhece. É conhecido na Academia por acabar com seus oponentes da forma mais rápida possível, não extendendo a luta por tempo desnecessário.

Habilidades:
Nome: Invocar Cão de Guarda
Descrição: William invoca um cão negro(Força: 12, Agilidade: 8, Inteligência: 7) para ajudá-lo na batalha. O cão negro pode camuflar-se nas sombras, ficando invisível.
Propriedades: Instantânea
Sub-propriedades: Sem Alvo

Nome: Medo Incapacitante
Descrição: William causa temor extremo no inimigo, fazendo com que este não possa lançar magias, além de diminuir as chances dele de acertar um ataque. Essa técnica tem efeito maior durante a noite.
Propriedades: Instantânea
Sub-propriedades: Alvo único; Em inimigos; Em unidades orgânicas.

Nome: Instinto de Caçador
Descrição: William cria garras enormes e ataca rapidamente. Seu ataque aumenta cerca de 20~40% durante a noite. Durante este efeito, ele bebe o sangue inimigo que é lançado ao ar e vai ficando mais forte.
Propriedades: Passiva
Sub-propriedades: Em si próprio

Nome: El Chupa-Sangre
Descrição: William funde-se à pele de lobo na qual está vestido e transforma-se num lobisomem, aumentando seu ataque, sua resistência e velocidade. Durante essa forma, William pode ver unidades invisíveis.
Propriedades: Instantâneo
Sub-propriedades: Sem Alvo; Em si próprio.

Nome: Laila(O Sabre Prateado)
Força: 15
Agilidade: 19
Inteligência: 16
Descrição: Uma dos três Dragões da Espada que estudam na Academia de Drako. Ela é conhecida por andar com desordeiros que vivem desafiando os colegas para brigas. Laila é extremamente habilidosa com sabre e é a melhor aluna na aula de Armas Brancas.

Habilidades
Nome: Espada de Luz
Descrição: A espada de Laila envolve-se numa luz, aumentando o fio da espada. Assim, Laila é capaz de causar mais danos quando ataca.
Propriedades: Instantânea
Sub-propriedades: Alvo único; Em inimigos; Em unidades Orgânicas; Em unidades Terrestres;

Nome: Serpente do Deserto
Descrição: Laila lança uma serpente de fogo numa área; a serpente explode e danifica o que estiver naquela área. O dano é maior na parte mais próxima ao centro da área.
Propriedades: Instantânea
Sub-propriedades: Em Área(raio de 5m); Em Árvores; Em Estruturas; Em unidades Terrestres; Em inimigos; Em aliados.

Nome: Escudo de Prata
Descrição: Num intervalo de tempo(Turnos), Laila tem seu corpo coberto por uma proteção que anula qualquer técnica mágica lançada sobre ela.
Propriedades: Passiva
Sub-propriedades: Em si Próprio

Nome: Terremoto
Descrição: Laila faz o chão à sua volta tremer, diminuindo a velocidade das unidades que estiverem na área afetada e danificando estruturas. Laila fica no centro dessa área.
Propriedades: Canalização
Sub-propriedades: Em Estruturas; Em Inimigos; Em Aliados; Em si Próprio; Em Árvores.
Nome: Oliver Wood(O Dragão Metálico)
Força: 50
Agilidade: 12
Inteligência: 13
Descrição: Quem em sã consciência o desafiaria para uma luta? Nem mesmo os professores ousariam desafiá-lo, nem mesmo para uma simples luta amistosa. Oliver simplesmente tem a mais alta resistência dentre todos os alunos. Ele simplesmente não precisa atacar para derrotar o inimigo, sua pele é tão dura que o próprio inimigo se machuca ao atingí-lo. Oliver é chamado pelos alunos da Academia de lider dos Dragões da Espada, por este ser nativo das Terras Desérticas, feito eles, mas Oliver dificilmente é visto com eles.

Habilidades
Nome: Punho de Ferro
Descrição: Oliver avança à frente com um soco, causando dano em todas as unidades numa linha. O dano causado é entre 5 e 10 vezes maior que o ataque comum dele. O inimigo alvo é "stunado" no momento em que é atingido.
Propriedades: Instantânea
Sub-propriedades: Em Área(Linha de 3~6 metros); Em inimigos; Em aliados; Em Árvores; Em Estruturas

Nome: Metallica
Descrição: Oliver transforma seu corpo em metal(deixando de ser uma unidade orgânica e se tornando mecânica), o que diminui sua velocidade de movimento, mas multiplica seu ataque, defesa e resistência 2~4 vezes. Essa técnica normalmente é usada para aumentar a potência do Punho de Ferro.
Propriedades: Instantânea
Sub-propriedades: Sem Alvo; Em si Próprio.

Nome: Comer Metal
Descrição: Oliver absorve qualquer metal que esteja por perto, aumentando temporariamente seu ataque, defesa e resistência, mas o deixa mais pesado, diminuindo ainda mais sua velocidade de movimento e de ataque.
Propriedades: Instantânea
Sub-propriedades: Sem Alvo; Em Área(raio de 20m)

Nome: Coração de Dragão
Descrição: Oliver assume sua forma de dragão metálico, tornando-se um Dragão de Bronze capaz de lançar raios pela boca. Sua resistência dobra e sua velocidade aumenta um pouco, mas não o bastante para compensar a subtração feita pelas outras habilidades.
Propriedades: Instantânea
Sub-propriedades: Sem alvo; Em si próprio
avatar
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guardiões do Pacto - RPG de Narração

Mensagem por Fanfic em Sab Abr 20, 2013 12:40 pm

Nome: Kain Reinhardt Schneider
Força: 15
Agilidade: 17
Inteligência: 18
Descrição: Jovem de de cabelos castanhos escuros curtos, com a pele um pouco pálida, mas não muito. Seu tipo físico é comum, nem muito magro ou gordo. Ele é de uma família de Alquimistas, e entrou na Academia buscando superar seu irmão mais velho, Cecil. Antes da Academia, Kain teve uma vida monótona em sua casa, ele sempre quis conhecer outras pessoas e o mundo do lado de fora, até que ocorreu um certo incidente. Ele possui dois braceletes largos de metal em cada braço, que usa para transmutar em armas e um cinto onde carrega suas poções de ataque ou cura.

Habilidades:

Nome: Transmutação
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: 10
Descrição: Capacidade de transformar qualquer matéria ou metal (ferro, terra, madeira, ouro, pedra, etc) em algum outro objeto ou arma, como transformar uma pulseira de Ouro em uma Adaga, por exemplo.
Propriedades: Instantânea
Sub-propriedades: Em armas/itens/equipamentos, Em si próprio, Em terreno, Em árvores, Em estruturas, Em unidades mecânicas, Em unidades orgânicas (em caso de madeira, etc).

Nome: Ácido Explosivo
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: 6
Descrição: Aremessa uma poção de ácido explosivo, capaz de derreter tudo o que toca.
Propriedades: Em Área
Sub-propriedades: Alvo único, Alvos múltiplos, Unidades orgânicas, Unidades Mecânicas, Unidades Terrestres, Em inimigos, Em estruturas (para derreter um muro, por exemplo, e abrir uma passagem), Em terreno.

Nome: Cura Sagrada
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: 3
Descrição: Cura o alvo utilizando uma poção mágica. Também é capaz de causar dano à Mortos-Vivos.
Propriedades: Instantânea
Sub-propriedades: Alvo único, Em si próprio, Em aliados, Em inimigos.

Nome: Anticorpos de Alquimista
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: 1
Descrição: Alquimistas utilizam todo tipo de poções e venenos desde crianças, por isso, possuem uma defesa natural à venenos e outros tipos de substâncias tóxicas, exceto ácido.
Propriedades: Passiva
Sub-propriedades: Em si próprio.


Última edição por fanficdeidara em Seg Maio 13, 2013 12:33 pm, editado 6 vez(es)
avatar
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guardiões do Pacto - RPG de Narração

Mensagem por Jake Bension em Sab Abr 20, 2013 3:28 pm

@VK102
Você ainda tem 10 pontos para distribuir entre Força, Agilidade e Inteligência para seu personagem. Distribua-os antes que o jogo inicie, por favor.

@Fanficdeidara
u.u, cai na sua trollagem, cê tá muito zueiro hoje, hein kkkkkk - caí duas vezes, pq eu ainda abri o Spoiler da sua assinatura pensando que fazia parte da mensagem.
Saudações, Kain R. Schneider
esta é apenas uma nota para informá-lo de que você foi aceito para participar da Academia na qual eu, Lorde Drako, sou diretor. Esta é uma lista do Kit que você receberá no primeiro dia de aula na Academia:
- 1 Espada Curta para treinamento básico nas aulas de Armas Brancas
- 1 Adaga de Bolso, 1 corda e 1 pá para aula de Uso de Instrumentos
- 1 Varinha Mágica para o treinamento de manipulação de Mana
- 20 rolos de Pergaminhos em branco para aulas de Escritos, Runas e Feitiços Selados
- 1 Uniforme completo da Academia de Drako, contendo: Sobretudo, ombreiras e Calças.
Nós, da Academia de Drako, aguardamos o melhor de nossos alunos e também de nossos professores.

Cadê a ficha, Franfran e Narvas? Só tou esperando vocês pra começar. '-'
avatar
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guardiões do Pacto - RPG de Narração

Mensagem por FranMAD em Sab Abr 20, 2013 8:38 pm

Jake Bension escreveu:Cadê a ficha, Franfran e Narvas? Só tou esperando vocês pra começar. '-'
Como eu já disse pelo facebook, vou ter teste importante na 2ª feira.. e não me posso distrair D:

Eu posto aqui na 2ª ou 3ª

_________________


Everyone sees what you appear to be, few experience what you really are.
- N. Machiavelli
avatar
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guardiões do Pacto - RPG de Narração

Mensagem por Jake Bension em Qui Abr 25, 2013 4:29 am

O Jogo foi iniciado.
FranMAD, Narvas... Ainda espero a ficha de vocês.

Tá aqui o tópico do game.
http://www.brasilg4mes.com/t2517-guardioes-do-pacto-o-jogo#19544
avatar
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guardiões do Pacto - RPG de Narração

Mensagem por FranMAD em Qui Abr 25, 2013 11:50 am

Nome: zinnerz
Força: 10
Agilidade: 10
Inteligência: 30
Descrição: Pouco se sabe sobre esse tal de zinnerz, ele está sempre vestido com um fato escuro e por vezes também têm um chapéu a acompanhar. Cabelo branco/cinza e olhos cinza também.. é bastante estranho..
Diz-se que ele tem poderes telekineticos e é capaz de mover coisas com a mente, mas isso deve ser apenas um mito...

Ninguem sabe para onde vem.. nem para onde vai..


Alguem conseguiu tirar um foto dele uma vêz.. mas não há mais qualquer registo fotográfico. (MENTIRA!)

Nome: Raiva
Poder da habilidade: Nem sei.. 4?
Descrição: O poder aumenta dependendo com a HP restante. 100%hp +0%poder; 50%hp +50%poder (e por aí em diante)
Propriedades: Passiva
Sub-propriedades: Em si próprio

Nome: Telepatia
Poder da habilidade: Nem sei denovo Razz
Descrição: Esta habilidade permite falar, transmitir pensamentos e até mesmo ler a mente do alvo. Nos niveis mais avançados também permite controlar o alvo. (com um elevado custo de mana)
Propriedades: Canalização
Sub-propriedades: Alvo único, Alvos multíplos, Fora si próprio, Em aliados, Em inimigos, Em vivos (Nota: inimigos mortos não são afetados por não terem cerebro funcional e o mesmo acontece com unidades mecânicas)

Nome: Onda psiquica
Poder da habilidade: 7
Descrição: Esta habilidade permite causar danos imensos com o uso de ondas psiquicas. Knockback elevada.
Propriedades: Instantanea
Sub-propriedades: Alvo único, Alvos multíplos (se os alvos estiverem proximos uns dos outros), Fora si próprio, Em inimigos, Em armas/itens/equipamento, Em estruturas

Nome: Telekinese
Poder da habilidade: Nem sei again Razz (sinceramente essa habilidade foi só para encher.. porque bem.. XD)
Descrição: Esta habilidade permite manusear objetos (e não só) com o poder da mente. O tamanho dos objetos que se podem manusear dependem do lvl.
Propriedades: Instantanea
Sub-propriedades: Pode afetar TUDO, dependendo do lvl.

Se tiver alguma coisa muito OP ou errada aviza.


Última edição por FranMAD em Ter Maio 21, 2013 7:04 pm, editado 1 vez(es)

_________________


Everyone sees what you appear to be, few experience what you really are.
- N. Machiavelli
avatar
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guardiões do Pacto - RPG de Narração

Mensagem por Jake Bension em Qui Abr 25, 2013 1:33 pm

Ótimo, ótimo, FranMAD. Mas tem um problema, uma técnica Instantânea não pode ser Canalização ao mesmo tempo. Isso ocorre pelo fato uma técnica instantânea acontecer no mesmo momento que é conjurada e logo depois de seu efeito, ela acaba(como o Kamehameha). Já uma técnica de canalização, teria seu efeito prolongado e não poderia ser interrompida (como a Genki Dama), entende?

FranMAD escreveu:
Nome: Telepatia
Poder da habilidade: Nem sei denovo Razz
Descrição: Esta habilidade permite falar, transmitir pensamentos e até mesmo ler a mente do alvo. Nos niveis mais avançados também permite controlar o alvo. (com um elevado custo de mana)
Propriedades: Canalização/Instantanea (?)
Sub-propriedades: Alvo único, Alvos multíplos, Fora si próprio, Em aliados, Em inimigos, Em vivos (Nota: inimigos mortos não são afetados por não terem cerebro funcional)
avatar
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guardiões do Pacto - RPG de Narração

Mensagem por Narvas em Qui Abr 25, 2013 2:21 pm

Nome: Zack Delacroix
Força: 15
Agilidade: 17
Inteligência: 18
Descrição: Jovem de 16 anos, com cabelos castanhos cumpridos, até um pouco antes dos ombros. Seus olhos são azuis como as ondas do mar. Possui um peso médio com uma altura de mais ou menos 1.70. É um garoto que fazia parte do exercito de seu pais, e perdeu seus pais em uma guerra com outro país. No meio da guerra um mago muito poderoso o amaldiçoa e o dá um cicatriz entre seu olho esquerdo. Após se tornar orfão ele vai para a academia.

Habilidades:

Nome: Maldição Demoniaca
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: 10
Descrição: Transforma-se em um Demonio, seus cabelos ficam brancos, ele ganha uma melhor massa muscular, com garras nas mãos, os olhos dourados, dentes afiados, asas de morcego negras, ela almenta a força e a agilidade ao extremo . Porém diminui um terço de sua inteligência, por culpa da maldição.
Propriedades: Instantânea
Sub-propriedades: Em si próprio.

Nome: Toque sangrento
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: 5
Descrição: Ao tocar no oponente absorve a força vital e recupera a mesma quantidade absorvida.
Propriedades: Instantanêa
Sub-propriedades: Alvo única, Unidades orgânicas, Em inimigos e Aliados.

Nome: Ondas Cortantes
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: 8
Descrição: Sua espada dispara rápidas e várias ondas cortantes, atravessando até mesmo metais.
Propriedades: Instantânea
Sub-propriedades: Alvo Único, Em inimigos.

Nome: Vôo
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: 4
Descrição: Zack pode invocar suas asas de morecego mesmo em sua forma humana, permitindo o Vôo. E ganha uma alta taxa de agilidade.
Propriedades: Instantanêa
Sub-propriedades: Em si próprio.
avatar
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guardiões do Pacto - RPG de Narração

Mensagem por FranMAD em Qui Abr 25, 2013 4:34 pm

Jake Bension escreveu:Ótimo, ótimo, FranMAD. Mas tem um problema, uma técnica Instantânea não pode ser Canalização ao mesmo tempo. Isso ocorre pelo fato uma técnica instantânea acontecer no mesmo momento que é conjurada e logo depois de seu efeito, ela acaba(como o Kamehameha). Já uma técnica de canalização, teria seu efeito prolongado e não poderia ser interrompida (como a Genki Dama), entende?

FranMAD escreveu:
Nome: Telepatia
Poder da habilidade: Nem sei denovo Razz
Descrição: Esta habilidade permite falar, transmitir pensamentos e até mesmo ler a mente do alvo. Nos niveis mais avançados também permite controlar o alvo. (com um elevado custo de mana)
Propriedades: Canalização/Instantanea (?)
Sub-propriedades: Alvo único, Alvos multíplos, Fora si próprio, Em aliados, Em inimigos, Em vivos (Nota: inimigos mortos não são afetados por não terem cerebro funcional)
por isso eu botei o "(?)" em frente.. não sei bem qual dos 2 é mais adaptado.. mas pra telepatia acho que seja Canalização

EDIT: estou esperando você me botar no tópico para postar

_________________


Everyone sees what you appear to be, few experience what you really are.
- N. Machiavelli
avatar
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guardiões do Pacto - RPG de Narração

Mensagem por Narvas em Qui Abr 25, 2013 4:52 pm

Também estou esperando kkkkkkkk' Razz
avatar
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guardiões do Pacto - RPG de Narração

Mensagem por Jake Bension em Qua Maio 08, 2013 10:36 am

Nome: Erwynn Skywalker(O Invocador)
Força: 32
Agilidade: 32
Inteligência: 58
Descrição: Frigo, Eletro, Pyro. Até mesmo os Dragões Anciãos temem o poder deste poderoso mago. Erwynn Skywalker é um humano que possui ascendência de dragão. O sangue frio dos cospidores de fogo correm por suas veias. Além de tudo isso, ele foi criado entre os elfos e aprendeu a manipular a força da natureza. Dizem que este também esteve na Terra das Sombas, onde aprendeu a fazer coisas que, até hoje, dizem ser impossível. Ele também é um inimigo temido pelos Guardiões, pois é dito que ele faz parte de uma organização de Caçadores de Dragões. Será que a Fúria de Erwynn Skywalker cairá sobre os Guardiões do Pacto?

Habilidades
Nome: Frigo
Descrição: Invoca a essência do frio, enrigecendo os músculos do Invocador.
Propriedades: Instantânea
Sub-propriedades: Sem alvo; Em si próprio

Nome: Eletro
Descrição: Invoca a essência da eletricidade, aumentando a coordenação motora do Invocador.
Propriedades: Instantânea
Sub-propriedades: Sem alvo; Em si próprio

Nome: Pyro
Descrição: Invoca a essência do Fogo, aumentando o poder ofensivo do invocador.
Propriedades: Instantânea
Sub-propriedades: Sem alvo; Em si próprio

Nome: Invocar
Descrição: Combinando as essências invocadas, o Invocador é capaz de adquirir novas técnicas apartir de seu livro de feitiços. Ele é capaz de invocar tornados, fazer cair meteoros, criar muralhas de gelo, entre várias outras coisas dependendo apenas das essências por ele invocadas.
Propriedades: Instantânea
Sub-propriedades: Sem alvo; Em si próprio
avatar
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guardiões do Pacto - RPG de Narração

Mensagem por Bina em Sex Maio 10, 2013 6:58 pm

Nome: Ellizabeth Chase
Força: 10
Agilidade: 10
Inteligência: 30
Descrição: Com cabelos loiros longos, com cachos nas pontas, olhos azuis como o céu. Ela tinha um peso estável, nem muito gorda nem muito magra e sua pele era branca como leite. Lizie usa uma manto dourado colado a seu corpo. Usa luvas douradas com duas cruzes azuis, e em sua cintura um laço. Lizie fazia parte de uma das famílias do clero rica, daquela época. Ela estudou e aprendeu suas habilidades na melhor escola para magos e sacerdotes de toda a região. Após aprimorar suas habilidades na escola, seus pais a aconselharam para que fosse para melhor academia. Lizie não pensou duas vezes e logo foi para a academia.

Habilidades
Nome: Domínio de Cristal
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: 8
Descrição: Em qualquer lugar, cristais saiem do chão, ou até mesmo de objetos e vai em direção de seu oponente, com pontas finas e resistentes, pode ser usado também em si próprio para formar uma garra em seu braço e outros tipos de objetos.
Propriedades: Instantânea
Sub-propriedades: Sem alvo; Em si próprio; Em inimigos; Alvo único; Alvo multiplos; Em terreno.

Nome: Cura
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: 5
Descrição: Cura a todos que quiser, subindo seu HP.
Propriedades: Instantânea
Sub-propriedades: Sem alvo; Em si próprio; Em aliados

Nome: Barreira Estética
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: 7
Descrição: Uma barreira inpenetravel e invisível, somente visível pela conjugadora. A barreira forma um circulo em volta de determinado lugar.
Propriedades: Instantânea
Sub-propriedades: Sem alvo; Terrestre; Em si próprio.

Nome: Strink
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: 10
Descrição: Ao estalar os dedos, a conjugadora para o tempo e a única que pode se mover e fazer qualquer coisa sem ninguém saber é a conjugadora. Pode até mesmo matar qualquer pessoa e fazer o que bem intender. As pessoas que sofrem o feitiço, não se lembram do que acontece, como se não tivesse acontecido nada, continuam suas ações anteriores. Se por vontade da conjugadora, pode escolher alguém para ficar com ela em movimento, mesmo os outros estando paralisados.
Propriedades: Instantânea
Sub-propriedades: Alvos multiplos
avatar
Bina
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Fama Fama : 8

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guardiões do Pacto - RPG de Narração

Mensagem por Asuna_41 em Sab Maio 11, 2013 3:34 pm

Nome: Victoria "Foxface" Redd
Força: 11
Agilidade: 20
Inteligência: 19
Descrição: Foxface ganhou esse apelido de sua irmã por causa de sua aparência: sobrancelhas arqueadas, cabelos lisos ruivos e olhos cor de âmbar. É magra e um pouco baixa, e não gosta de conversar muito. Teve uma vida dura, sua família era humilde e sobreviviam da caça de animais, porém as vezes passavam fome ou frio. Já teve de roubar comida algumas vezes.

Habilidades:

Nome: Swift Arrow
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: 5
Descrição: Foxface é caçadora desde pequena, então possui uma mira perfeita, sempre tenta acertar algum ponto fraco, aumentando as chances de um acerto crítico.
Propriedades: Passiva
Sub-propriedades: Em si próprio, Em armas/itens/equipamento

Nome: Fire Arrow
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: 6
Descrição: Foxface atira uma rajada de flechas de energia que explodem em chamas ao acertar o alvo.
Propriedades: Instantânea
Sub-propriedades: Em inimigos, Alvo único, Alvos multíplos, Em unidades voadoras

Nome: Fox Cloak
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: 7
Descrição: Foxface se torna invisível por um certo período de tempo e tem seus ferimentos regenerados aos poucos
Propriedades: Instantânea
Sub-propriedades: Em si próprio

Nome: Blaze Ignition
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: 10
Descrição: Habilidade mais poderosa de Foxface, invoca um inferno de chamas em sua volta, queimando tudo. As chamas não podem ser apagadas por meios comuns como vento ou água, apenas se Foxface desejar ou por uma magia igualmente poderosa.
Propriedades: Em área
Sub-propriedades: Fora si próprio, Em inimigos, Em unidades terrestres, Em unidades organicas, Em Terreno


Última edição por Asuna_41 em Ter Maio 14, 2013 1:00 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guardiões do Pacto - RPG de Narração

Mensagem por kdabra em Sab Maio 11, 2013 6:49 pm

Asuna_41 escreveu:Nome: Victoria "Foxface" Redd
Nome: Fox Cloak
De 0 a 10, qual seria o poder dessa habilidade?: 7
Descrição: Foxface se torna invisível por um certo período de tempo e tem seus ferimentos regenerados aos poucos
Propriedades: Instantânea
Sub-propriedades: Em si próprio
olha Asuna, eu achei sua ficha bem bacana e talz, mas eu acho que esse poder focou um pouco "apelativo", tipo, invisibilidade e regeneração justos. Mas vou deixar o Mestre decidir isso, ele pode colocar um custo de mana alto ou algo parecido.
avatar
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guardiões do Pacto - RPG de Narração

Mensagem por Jake Bension em Sab Maio 11, 2013 9:45 pm

@Bina
Sua habilidade é de parar o tempo ou de "paralisar" o alvo? Se é de parar o tempo, essa técnica para o tempo só para alvos específicos ou para TUDO em volta dela? Se for isso mesmo, então a subpropriedade correta seria "em área", já que pararia o tempo para tudo o que estivesse dentro de uma área e não para o mundo todo, correto?
Sobre sua habilidade "Barreira Estética", se a barreira é criada em volta de um círculo, então a subpropriedade mais apropriada seria "Em área", já que criaria a barreira em volta dessa área.
@Asuna
Só que você não especificou em sua habilidade "swift arrow" se a técnica aumenta o dano causado pelos ataques dela ou se aumenta chance de um acerto crítico. Dizer que ela acerta todas as vezes que atira é ambíguo demais.
Sobre a habilidade Fox Cloak, citada pelo Kdabra... Não ficou apelativo, na verdade. O Shaun, por exemplo, tem a habilidade de ficar invisível e, quando atacar, causar um dano extra - e bem alto -, e mesmo assim o efeito da habilidade vai se desenvolvendo de acordo com o nível que ela se encontra.
avatar
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guardiões do Pacto - RPG de Narração

Mensagem por Asuna_41 em Dom Maio 12, 2013 9:33 am

Ok então, escolho aumentar a chance de um acerto crítico :3
avatar
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guardiões do Pacto - RPG de Narração

Mensagem por Bina em Dom Maio 12, 2013 1:14 pm


É para parar o tempo, tipo é que quando você para o tempo as pessoas não se mexem entende ? ... Acho que quis especificar demais e acabei me confundindo ^^ Tudo em volta dela, porém se eu quiser levar alguem comigo para dentro eu consigo Very Happy

Eu tenho que editar no poste acima da minha ficha, e colocar em área ?

Bom esperando até amanhã, acho que já dei trabalho demais ^^


avatar
Bina
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Fama Fama : 8

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guardiões do Pacto - RPG de Narração

Mensagem por kdabra em Seg Maio 13, 2013 12:38 pm

fanficdeidara escreveu:Nome: Kain Reinhardt Schneider
Descrição: Jovem de de cabelos castanhos escuros curtos, com a pele um pouco pálida, mas não muito. Seu tipo físico é comum, nem muito magro ou gordo. Ele é de uma família de Alquimistas, e entrou na Academia buscando superar seu irmão mais velho, Cecil. Antes da Academia, Kain teve uma vida monótona em sua casa, ele sempre quis conhecer outras pessoas e o mundo do lado de fora, até que ocorreu um certo incidente. Ele possui dois braceletes largos de metal em cada braço, que usa para transmutar em armas e um cinto onde carrega suas poções de ataque ou cura.
Sub-propriedades: Em si próprio.
Opa! Pode mudar a historia e descrição do personagem? (Essa historia me lembra a do Sasuke)
avatar
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guardiões do Pacto - RPG de Narração

Mensagem por Fanfic em Seg Maio 13, 2013 1:12 pm

Cara, eu não editei nada de relevante, só coloquei o nome completo, já que o Jake me recomendou, e aproveitei para acrescentar um pouco, dizendo que a vida dele foi monótona. Não é como se eu tivesse colocado que eu era o filho do Chuck Norris ou algo assim ._.
avatar
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guardiões do Pacto - RPG de Narração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum