Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

+6
VK102
FranMAD
Narvas
Fanfic
kdabra
Jake Bension
10 participantes

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 14 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Sex Ago 23, 2013 5:17 pm

FranMAD escreveu:
Jake Bension escreveu:
FranMAD escreveu:
- Alguém aqui é bom trepador? - Perguntou Zinnerz olhando fixamente pra Foxface.
EAHUEAHUEAUHEUAHHEAUHEAUHEAUHAUEAHUEHAUEHAUHEAUEAUHEUHAUAHAU.
Asuna_41 escreveu:Foxface fica toda vermelha até entender o que Zinnerz realmente tinha falado. Ela responde gaguejando:

- Q-quer d-dizer escalar? Eu sou boa, fui c-caçadora a minha vida inteira.
O que quer que estejam a pensar sobre esse "trepar".. Mentes poluídas!! >.>
Brasil Brasil Brasil Brasil Brasil Brasil Brasil Brasil Brasil Brasil  Foxface foi caçadora a vida inteira até entrar nos guardiões quando misteriosamente perdeu toda a sua habilidade
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 14 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Sex Ago 23, 2013 5:33 pm

Kain quase que engasga para não cair na risada. Estava sério momentos antes, suspirou, segurou o riso.

─ Heh, você tem algum tipo de plano, Zinnerz?
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 14 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Sex Ago 23, 2013 5:52 pm

lol lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Isso foi meio estranho lkkkkkkkkkkk'Razz 
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 14 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por VK102 Sex Ago 23, 2013 6:41 pm

- Eu, hein?
-Não falta mais nada... - Dizendo isso, usa Space Rift com a intenção de se transportar para o outro lado.

VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 14 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Bina Sex Ago 23, 2013 7:08 pm

Lizie estava apenas escutando o que Zinnerz dizia, logo depois usou seus cristais para formar garras em seus braços e seguiu continuidade com os outros.
Bina
Bina
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Fama Fama : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 14 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Sáb Ago 24, 2013 3:48 pm

Off-topic:
Eu recebi o direito de controlar o personagem do Kami, então...
Ação de Jesse:
-Sim, vamos logo, não podemos atrasar esse tarefa mais do que ela já está atrasada. - respondeu Jesse com rancor dos embromadores guardiões que não vieram completar a tarefa.
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 14 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Sáb Ago 24, 2013 9:52 pm

- Hmmm... acha que consegue atirar flechas ali.. e ali.. e ali... - E Zinnerz continua falando enquanto aponta para falhas entre as pedras que formam a muralha/base/seiláoque.
Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 14 I8jWSyD
- E depois com esse espaçamento entre as flechas deve dar pra você subir sem muita dificuldade. Quando lá estiver em cima prenda a sua corda num "pilar" (esqueci o nome daquelas coisas.. D: ) e atira cá pra baixo que nós subimos logo de seguida.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 14 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Sáb Ago 24, 2013 10:17 pm

Mas Fran, e se essas "falhas" não existirem nas muralhas élficas? Se for tipo "pedra trabalhada"?
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 14 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Sáb Ago 24, 2013 10:48 pm

Jake Bension escreveu:Mas Fran, e se essas "falhas" não existirem nas muralhas élficas? Se for tipo "pedra trabalhada"?
Não arranje desculpas pra mudar a minha acção >.>
Sério... Essa falta de liberdade ta a doer a qualquer um...
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 14 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Sáb Ago 24, 2013 11:10 pm

Foi uma pergunta, cara.
Você poderia colocar condicionais, cara. Iria ajudar muito o meu trabalho.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 14 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Dom Ago 25, 2013 9:41 am

Jake Bension escreveu:Foi uma pergunta, cara.
Você poderia colocar condicionais, cara. Iria ajudar muito o meu trabalho.
Condicionais é minha marca registrada U.U... Zueira, qualquer um pode usar... Desde que pague uma pequena taxa
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 14 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Ter Ago 27, 2013 1:24 pm

Fim de Turno
Próximo Fim de Turno: 27/08

Esquadrão B:
─ Nunca gostei de cobras ─ disse Corvo, tentando esconder seu visivel nervosismo com bom humor.
Sem perder tempo, Corvo utilizou Blink para afastar-se dos serafins, que o encaravam. Ele tentou ficar no escuro, mas os serafins simplesmente sabiam onde ele estava. Neste momento, o serafim #1 utilizou sua habilidade Punição do Deserto, lançando um jato venenoso na direção de Corvo, causando 25 danos a ele e o envenenando. Corvo pegou um de seus pergaminhos de Chama Nenem e rasgou-o na direção do primeiro serafim, que estava mais próximo, a uns cinco metros, causando 75 danos. Irritado, o serafim avança num ataque e morde Corvo, liberando ainda mais veneno em seu corpo. Corvo ainda consegue rasgar o seu segundo Pergaminho de Chama Nenem, lançando mais uma bola de fogo, dessa vez no segundo serafim, que estava mais distante. Esse segundo serafim também irritou-se e partiu para cima de Corvo.
Corvo, a Punição do Deserto do Serafim #1 causou-lhe 25 danos, você está envenenado(Punição do Deserto).
O primeiro ataque do Serafim #1 causou-lhe 16 danos. Você está envenenado(Ataque Venenoso).
O segundo ataque do Serafim #1 causou-lhe 11 danos. O estado "Envenenado(Ataque Venenoso)" foi ampliado.
O primeiro ataque do Serafim #2 causou-lhe 19 danos. O estado "Envenenado(Ataque Venenoso)" foi ampliado.
O segundo ataque do Serafim #2 causou-lhe 32 danos. O estado "Envenenado(Ataque Venenoso)" foi ampliado.
O terceiro ataque do Serafim #2 causou-lhe 17 danos. O estado "Envenenado(Ataque Venenoso)" foi ampliado.

─ Corvo!!! ─ gritava Zack, vendo o que estava acontecendo. ─ Jack, não podemos ficar parados. Essa fenda é grande demais para pularmos.
Zack então pegou sua corda, fez um laço e lançou-a no galho de uma das árvores do outro lado da fenda, em seguida pulou.
Jack, por sua vez, utilizou Space Rift (25MP) para atravessar a fenda.
Jack e Zack estavam agora em campo de batalha, ao lado de Corvo.

Esquadrão A:
"Hmm... como vamos conseguir entrar na base?", pensava Zinnerz enquanto eles chegavam numa distância de uns vinte metros do portão traseiro da base inimiga.
─ Alguém aqui é bom trepador? ─ pergunta Zinnerz olhando, ainda que tentasse disfarçar, fixamente para Foxface.
Kain engasgou-se naquele momento, ele estava disfarçando para não rir. ─ Heh, você tem algum tipo de plano, Zinnerz? ─ disse ele, ao suspirar e segurar seu riso.
─ Q-quer d-dizer escalar? Eu sou boa, fui c-caçadora a minha vida inteira. ─ respondeu Foxface.
Lizie utilizou a técnica Domínio de Cristal para adquirir garras. Ela estava prestando atenção nas palavras de Zinnerz.
─ Hmmm... acha que consegue atirar flechas ali.. e ali.. e ali... - e Zinnerz continua falando enquanto aponta para falhas entre as pedras que formam a muralha. ─ E depois com esse espaçamento entre as flechas deve dar pra você subir sem muita dificuldade. Quando lá estiver em cima prenda a sua corda num "pilar" e atira cá pra baixo que nós subimos logo de seguida.
Vocês estão vendo a seguinte cena:
Há dois guardas no portão, eles parecem estar distraídos. Eles não podem ver vocês, pois vocês estão no escuro, por outro lado, vocês podem vê-los porque eles estão num local iluminado.

Jesse:
Agora que estava de noite, Jesse estava com sua equipe, liderada por Grommash, no meio da floresta. A equipe era composta por Colee Rose, e estavam escoltando os dragões negros.
─ Vamos acampar aqui! ─ declarou Grommash. ─ Rose, Cole, será que vocês podem ir à floresta pegar gravetos para mantermos a fogueira acesa?
─ Sim, senhor! ─ concordou Cole, indo com Rose para dentro do bosque.
Grommash então sentou-se diante dos prisioneiros Derick e Sam.
─ Então, crianças ─ disse Grom, mas Derick o olhava com ódio ─, eu imagino que vocês nem sabem o motivo de estarem aqui, não é? Deixem-me explicá-los... ─ dizendo isso, Grom tirou as algemas de Derick e de Sam, que passaram a prestar atenção ─ Vocês são dragões das sombras, são uma ameaça para o Reino do Long. Nós, Guardiões, temos o dever de proteger, acima de tudo, o trono do nosso rei, então somos obrigados a prender vocês, dragões das trevas, enquanto ainda são crianças. Quando estiverem mais velhos, provavelmente seus poderes das trevas serão fortes demais para vocês manterem sua sanidade mental, e vocês irão sair do controle. Isso é o que acontece com todos os dragões das trevas.
─ Viu, Derick? ─ disse a garota ─ Eles não têm culpa, eles são obrigados a nos prender!
─ Eu não engulo essa. ─ disse Derick ─ Eu vou me vingar... Isso eu prometo! Vou me vingar de todos vocês!
Naquele momento, Grom viu, nos olhos de Derick, brillhando o símbolo dos dragões das trevas, semelhante a uma lua minguante.
"Dedo da Morte", naquele momento, um brilho vermelho intenso ofuscou os olhos de Jesse. Ao abrirem os olhos, eles viram Grom caído no chão diante dos dragões negros, mas estes não eram os culpados, pois estavam tão perplexos quanto eles. Foi então que viram um homem de pele vermelha e olhos brilhantes vindo na direção dos dragões negros.
─ Objetivo "Capturar os Dragões Negros" concluído! ─ declarou aquele homem, segurando Derick pelo braço.
E agora, o que vocês irão fazer?

Resultado do turno:
Corvo, sua vitalidade atual está em 53%. Sua energia está em 52%.
Jack, sua energia está em 91%.
Zack e Jack entraram na batalha junto de Corvo contra os serafins.
Jesse está em batalha contra o Mercenário inimigo que eu ainda não decidi o nome e.e' veja sua ficha na primeira página do jogo.
O serafim #1 e #2 estão com 82% de sua vitalidade.


Última edição por Jake Bension em Ter Set 10, 2013 4:12 pm, editado 2 vez(es)
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 14 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kami-insane Ter Ago 27, 2013 2:53 pm

[quote="kdabra"]
Off-topic:

Eu recebi o direito de controlar o personagem do Kami, então...


Kdabra, isso é temporário.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 14 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Ter Ago 27, 2013 3:28 pm

kami-insane escreveu:
kdabra escreveu:
Off-topic:

Eu recebi o direito de controlar o personagem do Kami, então...
Kdabra, isso é temporário.
Estou ciente disso.
Ação de dialogo:
-Por que demoraram tanto? -Corvo diz para seus companheiros - Alguém trouxe um pouco de antidoto? - Corvo não perde seu bom-humor nem mesmo em situações de vida ou morte - Ataquem as cobras, ele é meu - Disse por fim corvo, determinado a matar o arqueiro que causará-lhe tudo aquilo.
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 14 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Ter Ago 27, 2013 5:29 pm

─ É, boa ideia. Mas eu sou um pouco mais prático. ─ Kain não acreditou que estava fazendo isso, justo ele que reclamou de estratégia tempos atrás. ─ Vão, entrem. Eu cuido dos guardas.

Kain propositalmente entra no campo de visão deles e começa a falar. ─ Olá, cavalheiros, hoje quero apresentar uma amiga minha para vocês. Guardas, essa é a minha bota. ─ ele aponta para o seu pé. ─ Bota, esses são os traseiros dos Guardas. Agora vamos começar a festa. ─ Kain joga uma poção de Ácido em um dos guardas, e corre na direção do outro com sua lança, tentando ataques na cara e nas pernas do guarda.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 14 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Narvas Ter Ago 27, 2013 6:09 pm

Zack correu em direção a Corvo. - Eu esperava que você pudesse contra essas coisas - Diz Zack. - Tudo bem, fique com o mais fraco. Deixe que eu e Jack acabamos com esses dois. - Zack saiu correndo em direção ao Serafin#2 e logo deu um grande salto e disparou suas ondas cortantes. 7 para ser mais exato.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 14 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Ter Ago 27, 2013 6:31 pm

Arqueiros:
Se Corvo não atacar serafim nenhum e, mesmo assim, for alvo de ataque:
└ Atirar Flechas no Serafim que atacar Corvo.
Exceção:
└ Aguardar próximo turno.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 14 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Ter Ago 27, 2013 6:39 pm

Ação de dialogo:


É assim então? Queria ver você lutando com uma carga tripla de veneno de Serafim - Diz Corvo como se seu orgulho estivesse ferido. - Vamos ver quem pode com quem - Corvo pega sua mochila e começa a procurar algo - Achei! O "presente" de Willian.

Ação de batalha:


Corvo usa o livro negro de feitiços para invocar um exercito de sombras nível 1.

Ação de dialogo:


-Vão lá e acabem com esses serafins - Diz Corvo para seu mini-exercito.

Ação estratégica:


Corvo ordenou que todos os 6 soldados da sombra atacassem o Serafim 1#
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 14 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Jake Bension Ter Ago 27, 2013 6:50 pm

Mochila? Não lembro de ter dado mochilas a vocês e.e'
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 14 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por kdabra Ter Ago 27, 2013 6:58 pm

Jake Bension escreveu:Mochila? Não lembro de ter dado mochilas a vocês e.e'
Ação de dialogo é puramente teatral
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 14 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Asuna_41 Ter Ago 27, 2013 7:22 pm

Foxface viu Kain tentar se exibir. "Que idiota" ela pensou.

- Venham, vamos seguir com o plano.

Ela atira as flechas.
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 14 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Fanfic Ter Ago 27, 2013 7:26 pm

Off:
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 14 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Asuna_41 Ter Ago 27, 2013 7:29 pm

fanficdeidara escreveu:
Off:
Vc praticamente pediu pra isso estragando o plano ¬¬
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 14 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD Ter Ago 27, 2013 7:32 pm

Só mesmo pra avisar que estou a tentar postar a meio seculo.. mas tem sempre gente a postar.. parem com isso..

Pra isso.. olha..

Post reservado! Very Happy


- Meu Deus... Eu estou rodeado de incompetentes... - disse Zinnerz em voz baixa quando viu a loucura que Kain estava fazendo.
Zinnerz então usou Telepatia no guarda ao qual o Kain ainda não tinha atacado, provocando-lhe ilusão de que o Kain estava bem mais do sei lado direito, tornando-o invulnerável e dando protecção ao seu colega.
Zinnerz então lançou uma "Onda Psíquica" nas pernas do outro guarda, que havia sido coberto de ácido, mandando-o ao chão. Logo Zinnerz se apercebe que Kain vai atacar o outro guarda com a sua lança, então Zinnerz envia uma "Onda Psiquica" concentrada na pega da lança, dando-lhe um espantoso aumento de velocidade e força e projetando-a, ainda na mão de Kain, na direção do peito do guarda, furando-lhe a armadura e o corpo de um lado ao outro.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 14 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Asuna_41 Ter Ago 27, 2013 7:45 pm

Foxface percebe os dois tentando lutar

- Francamente, vocês tem alguma coisa dentro da cabeça?

Ela usa duas de suas flechas especiais mirando na nuca dos dois soldados para matá-los antes de Kain e Zinnerz.
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão - Página 14 Empty Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos