Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 19ª Edição

+9
Grimmjow
Knuckles
VK102
lklleb
Narvas
Fanfic
Silver
Kyo
FranMAD
13 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Silver Sex Mar 29, 2013 8:59 am

Knuckles, eu concordo com o que vc falou sobre o Narvas, mas estou em duvida ainda, estou entre ele e o kyo tbm... Tem mencoes de op nas mortes
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Narvas Sex Mar 29, 2013 9:11 am

Eita já tem duas votações e uma contra mim O.O'

Bom eu estou desconfiando do Kyo e do Grimmjow. Vou escrever algumas coisas que eu acho que possa incrimina-los.

Kyo: Se ocultou totalmente e não fala mais com ninguém quer jogar sozinho, típico de Kira. As referências a OP nas mortes, também o incrimina. Tem mais coisa, só que estou com preguiça de postar U.U'

Grimmjow: As mortes tem muitas pistas contra ele, tipo luvas vermelhas, eu não entendo muito bem de Katekyo Hitman Reborn, o número 10, que se eu não me engano é o número da Mafia lá do anime e tem um chefe. (Diz o Fanfic)

Bom não vou abrir nem entrar em nenhuma votação agora, pois eu acho que ainda está muito cedo e eu também estou confuso em quem é o Kira.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Fanfic Sex Mar 29, 2013 10:35 am

Bom, só vou dizer duas coisas:

1 - Não sou Kira.
2 - Estou tão entediado, que mesmo tendo minhas dúvidas contra o Narvas, vou entrar em qualquer votação, mesmo se for contra mim, só para acabar o jogo.

Votação contra Narvas:
- knuckles
- fanficdeidara
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por VK102 Sex Mar 29, 2013 10:43 am

Concrdo com o fanfic, essa ediçã já enjoou...

Votação contra Narvas:
- knuckles
- fanficdeidara
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por FranMAD Sex Mar 29, 2013 10:49 am

5ª Morte


Vítima: VK102
Causa: Baleado
Hora: 20:01

A noite de tempestade na região norte de Nagoya era fria e tenebrosa. Trânsito pesado nas ruas e as luzes das casas, apagadas por causa do blecaute. Todos estavam assustados.

A jovem Sofia tinha que voltar para casa. Após esperar por 10 minutos em seu escritório para que a chuva desse uma amenizada, ele resoulveu encarar o temporal. Seu irmãozinho de 7 anos estava sozinho desde a manhã.

Na metade do caminho, ela percebe que ela vai demorar mais do que o esperado. Como seu celular estava sem bateria, ela resolve estacionar o carro e entrar em uma pequena loja de conveniencia que havia por lá perto. Ela consegue ligar para seu irmão usando um telefone pulico e o avisa das dificuldades de voltar para casa, mas que irá compensá-lo dando-lhe mangás de OP.

A chuva, finalmente, se tornara amena. O trânsito, visto de dentro da lojinha, parecia que fluía melhor. Eram quinze para as oito quando Sofia decide sair, porém, antes que ela consiga entrar em seu carro, dois assaltantes abordam-na e a forçam a voltar para dentro da loja.

Sofia foi feita de refém junto com as poucas pessoas que estavam la dentro. A polícia chegou logo em seguida e cercou o local. Pela cara da situação, os dois bandidos eram fugitivos e queriam trocar a vida das pobres pessoas pela própria liberdade.

O medo tomou conta do lugar, a única coisa que a moça atentava-se era nas luvas vermelhas do fora da lei, igualzinha as suas, vermelhas. A roupa do ladrão estava toda rasgada, seu capuz mal cobria o seus cabelos prateados, que evidenciavam sua identidade. Sofia lembrava-se de ter visto no noticiário um jovem de 15 anos que havia feito coisas horríveis que batiam com a aparência do menino... Seu nome era VK.

Não demorou para a polícia entrar em ação. Com dois tiros certeiros, ambos os jovens foram atingidos no peito. Os dois morreram na hora.

Sofia estava aterrorizada, nunca passara por uma situação como essa. No pânico para sair logo daquele lugar, ela acabou esquecendo o mangá que ela comprara para seu irmão. Mas isso já não importava mais.


Kyo tem de postar antes da próxima morte ou será expulso.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Fanfic Sex Mar 29, 2013 11:46 am

A última vez que o Kyo entrou aqui foi quarta, então não.

Grimmjow entrou ás sete da manhã, e não acho que seja ele, então não.

Knux eu duvido que seja.

Silver, talvez, eu até apostaria nele, ainda mais com tantas referências ao Japão e talz...

lklleb, provavelmente é o único avatar que consegui associar com o celular, mas, né? Eu duvido que ele seja o Kira.

Só me resta o Silver e o Narvas, mas tem uma coisa que me incomodou muito, que foi, tudo o que eu conversava com ele no dia anterior (seja pessoalmente ou no face) aparecia na morte.

Primeiro Fairy Tail, depois Resident Evil (Mansão nas colinas) e agora Sofia. Ontem eu e eles estavámos jogando Soul Calibur, e eu chamei a personagem Sophitia de Sofia >.>

Fora que esse negócio de cabelos prateados foi forçado, parece que ele quis jogar a culpa no outro suspeito principal que era o Silver .-.

Votação contra Narvas:
- fanficdeidara

Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Knuckles Sex Mar 29, 2013 6:12 pm

Morte escreveu: seu capuz mal cobria o seus cabelos prateados

Engraçado como o cabelo antes era branco, e agora virou SILVER
HAUEhaeUhaueE

Como diria Roger Moreira, "Nada a declarar."
Razz

Votação contra Narvas
- fanficdeidara
- knuckles
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por lklleb Sex Mar 29, 2013 6:57 pm

Mesmo assim eu ainda acho que eh o Grimmjow, entao vou abrir uma votaçao contra ele, essas luvas vermelhas nao tiram do serio, se eu estiver errado... que eu morra:

Entao quem acha que o Grimmjow eh o Kira ?
Votaçao:

- lklleb
lklleb
lklleb
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 9
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Kyo Sex Mar 29, 2013 6:59 pm

Ahh... Seus idiotas... Vocês não sou estragaram totalmente a minha disposição de vir até o forum, como também devem ter acabado com a vez do Kira como Kira... Bom, eu só vou me opor para me opor. Não vou nem ler as mortes " Blá, blá, blá, fanfic abriu votação assim por que sabe que ninguém liga e quer encerrar logo o jogo blá,blá. Deve ser Misa e entraram em votação com ele "

Difícilmente o universo daria a chance dele ser Kira denovo depois de ter perdido a chance, mas por puro espirito oposionista vou acreditar que ele é Misa e tá ajudando um Kira.

Votação contra vk102:
- Kyo

PS: Seria hílario se eu fosse a Misa do Narvas já que ele foi a minha uma vez, MWHAHAHAAHHAHA. Mas eu não confio no Knux de forma alguma. Ele não pode engolir isso tão fácil.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por FranMAD Sex Mar 29, 2013 11:22 pm

6ª Morte


Vítima: fanficdeidara
Causa: Acidente
Hora: 23:18

Todos estavam em seus devidos quartos quando, um grito vinha do telhado da casa. Fanfic desesperado para saber o que era correu para fora para ver o que estava acontecendo.

Ao descer a primeira coisa a ser vista era o corpo de Vicks, Fanfic entrou em choque e ao olhar para cima, viu um homem encapuzado entrando pela porta dos fundos.

Ele não podia deixa-lo entrar sem fazer nada e logo saiu correndo atrás dele. Ao chegar na cozinha estava tudo molhado e com um cheiro muito forte de álcool, quando de repente o homem encapuzado risca um fósforo e joga no chão. O fogo vinha em uma velocidade extrema em direção a Fanfic que por sua vez se jogou para fora da cozinha.

Ao se levantar estavam do lado de Silver e Narvas tentando o acordar. Ele então olhou desesperadamente para os lados em procura do tal homem, quando percebeu que a mansão estava em chamas. Saiu correndo, pois Kyo, Grimmjow , lklleb e Knux ainda estavam lá dentro. Silver tentou o impedir mas não deu certo, ele logo saiu correndo e entrou pela porta da frente.

Ao abrir a porta dava para ver tudo aquilo sendo queimado, ele então correu pelo lado direito onde o fogo ainda não havia afetado e subiu as escadas.Quando chegou no andar de cima viu Kyo com a perna pressa em umas telhas que haviam caído. Ele então foi e ajudou Kyo o soltando e pedindo para que descesse. Continuou indo pelo corredor e chegou na escada que dava para o sótão.

Ele subiu para ver se alguém estava lá e quando chegou lá em cima, encontrou o homem encapuzado escrevendo nas paredes com sangue de seu ombro que estava machucado, lyptyq. Desesperado correu para cima do homem, quando o chão desabou na onde ele estava e ele caiu no andar de baixo em cima de um lustre de lampadas pontudas que por sua vez atravessou seu coração.


Esta morte conta como ter sido postada no dia 29 de Março.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Knuckles Sex Mar 29, 2013 11:36 pm

Galera vamos abrir os olhinhos de pikachu? 6 jogadores, se não entrarmos em um acordo agora, o Kira e Misa irão vencer. Silver e Narvas, um desses tem papel, disso eu não tenho dúvida.

Kyo e Grimmjow não são kiras de forma alguma, sinceramente.
e a menos que o novato tenha pregado uma grande peça em nossa mente, o Kira tem de ser o Narvas.

Os dois que me apoiavam foram mortos, aproveitando o gancho do Kyo dizendo que nunca confia em mim.
bem claro perceber que o Kira está tentando deixar os que não entram em acordo poraqui.

Se o Kira vencer, não será por minha causa Cool
Vocês podem dizer que eu não convenci bem, e que não corri atrás das provas, mas essa é a jogada. Jogar diferente a cada jogo, é o meu lema.

”Quando você elimina o impossível, o que restar, não importa o quão improvável, deve ser a verdade.” Sherlock Holmes

Votação contra Narvas
- knuckles
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Narvas Sáb Mar 30, 2013 7:14 am

É verdade esse DN está mesmo muito desanimado =/

Bom só estou postando mesmo para não ser expulso, pois eu ainda nem li a morte.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por lklleb Sáb Mar 30, 2013 10:20 am

Eu abri votaçao contra o Grimmjow...
Ainda acho que eh ele... se eu morrer na proxima tem um grande chance de ser ele...
Narvas nao tem luvas vermelhas e nem cabelo prateado
A unica pista que eu achei foi as luvas, e os cabelos
O Silver tambem esta na minha lista, mas nao acho que ele possa ser o kira, seus cabelos sao prateados (um pouco) e ele tem luvas, mas nao vermelhas
lklleb
lklleb
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 9
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por FranMAD Sáb Mar 30, 2013 12:08 pm

7ª Morte


Vítima: Kyo
Causa: Asfixiado
Hora: 01:10

Kyo estava tomando banho quando um estrondo muito forte vinha lá de baixo. Com estava destraido pensou que fosse alguém aprontando alguma coisa. Depois de 18 minutos de banho ele sai e se troca. Cansado pega seu Mangá e deita em sua cama para dormir. Quando estava prestes a dormir uma coisa o incomodava, era a fumaça que estava entrando dentro de seu quarto. Assustado abriu a porta e quando viu aquilo tudo pegando fogo ficou desesperado.

Ele então correu para escada quando algumas das telhas ciaram sobre ele. De repente Fanfic aparece para ajuda-lo. Depois de se soltar corre para sair da casa, quando ouve um grito que vinha da biblioteca. Correu para ver o que era e quando chegou lá, lklleb estava com as costas presas em baixo de uma gigantesca estante de livros que havia caído sobre ele.
Kyo que não era muito forte tentou ajudar. quando um barulho de vidro quebrado vinha da escadaria. Ele começou a tossir pois o local estava fechado e cheio de fumaça. Depois de um tempo conseguiu tirar lklleb da estante e forma os dois para porta da frente. Quando dão de cara com Fanfic pendurado e morto em lustre da casa.

De repente Kyo avista um homem encapuzado com luvas vermelhas indo para o corredor da direita. Ele então pede para que lklleb sai da mansão e que logo voltaria. Ao chegar no corredor a única porta que estava aberta era a do quarto do Knuckles. Quando entrou no quarto não conseguia ver ninguém nem nada, foi entrando sem medo e procurando o tal homem encapuzado.

De repente um barulho bem alto veio do banheiro, Kyo com medo foi ver o que era e ao abrir a porta o homem encapuzado da um soco na cara de kyo que logo cai no chão. Sem forças para se defender o homem o amarra e o tranca no banheiro todo fechado.

O assassino antes de fechar a porta escreve do lado de Kyo, lyptyq irá vencer. E o prende lá dentro, depois de um certo tempo Kyo morre asfixiado.


Silver e Grimmjow têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos.


Última edição por FranMAD em Dom Mar 31, 2013 5:07 pm, editado 1 vez(es)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Knuckles Sáb Mar 30, 2013 12:18 pm

lklleb escreveu:Eu abri votaçao contra o Grimmjow...
Ainda acho que eh ele... se eu morrer na proxima tem um grande chance de ser ele...
Narvas nao tem luvas vermelhas e nem cabelo prateado
A unica pista que eu achei foi as luvas, e os cabelos
O Silver tambem esta na minha lista, mas nao acho que ele possa ser o kira, seus cabelos sao prateados (um pouco) e ele tem luvas, mas nao vermelhas
lklleb, deixa eu te falar qual é o plano deles.
é o seguinte, Silver provavelmente é Misa, e o Narvas Kira.
As provas contra o narvas é o capu e vários elementos de kingdom hearts durante o jogo, como FOGO que é um elemento muito usado pelos personagens.

A prova contra o Grimmjow é FALSA! Isso é uma armadilha, o kira pode usar provas falsas para induzir os inocentes ao ERRO!
E após as mortes, você pode mudar seu voto, se não mudar Silver e Narvas vão vencer agora.

Somente com voto meu, do grimmjow e o seu podemos vencer isso agora. Sério, não caia nessa de votar no Grimmjow, ele é meu primo, e conheço muito bem o tipo de jogo que ele faz, e se vc votar no grimmjow, o Silver e o Narvas podem entrar na votação e ganhar o jogo com você ajudando D:

(E outro detalhe, se o Narvas for Misa e o Silver Kira, agente pode ganhar votando no Narvas, pois o jogo vai continuar, e vamos saber que Silver é Kira.)
Votação contra Narvas
- knuckles


Última edição por knuckles em Sáb Mar 30, 2013 12:25 pm, editado 1 vez(es)
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Grimmjow Sáb Mar 30, 2013 12:24 pm

votação contra Narvas
-Knuckles
-Grimmjow



estou votando pois acredito no meu primo ...
e pq estou vivo kkkk
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Knuckles Sáb Mar 30, 2013 12:26 pm

Grimmjow escreveu:votação contra Narvas
-Knuckles
-Grimmjow



estou votando pois acredito no meu primo ...
e pq estou vivo kkkk

lklleb, o Grimmjow esta entrando em votação por que eu o convenci, não é por que ele é Kira.
está nas suas mãos decidir, votar no Grimmjow e ver o Kira e Misa votando com você, ou votar no Narvas e vencer com agente.

Falta 1 voto.

EDIT
Lembrando q não tem mais tempo pra pensar, se o Kira matar mais um ele ganha o jogo. Ou seja, ou você vota, ou perdemos rs'
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Narvas Sáb Mar 30, 2013 1:27 pm

Olha bom eu não queria entrar em nenhuma votação ainda, mas já que o jogo está prestes a acabar e o meu segundo maior suspeito acabou de morrer eu não posso entrar em uma votação contra mim mesmo.

Está muito na cara que o Kira é o Grimmjow agora quanto a misa eu não sei.
O L tem que tomar uma decisão logo e essa é a hora.

Bom então acho que está na hora.

Votação contra Grimmjow
- Narvas
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Silver Sáb Mar 30, 2013 1:36 pm

Todas as cartas já foram jogadas... De verdade, só não vê quem não quer...

Votacao contra Grimmjow:
-Narvas
-Silver
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Knuckles Sáb Mar 30, 2013 2:11 pm

lklleb, veja bem, logo em seguida de meus posts Silver e Narvas postam votando no Grimmjow.

Pense bem cara, NINGUÉM te apoiou na votação, só nessa reta final é que vieram votar no Grimmjow. Seu voto no grimmjow antigo não conta mais por que o Kyo morreu, ou seja você tem que votar novamente.

Fanficdeidara e o Vk102 que me apoiavam na votação e MORRERAM! Kira e Misa estão trabalhando na nossa cara, é com você agora.

Vota no Grimmjow ou no Narvas? só resta você decidir essa.
Até mesmo o yoshi que é irmão do Silver acredita que o Narvas é Kira, estive falando com ele pelo face, e estamos contando com você.

E perceba que o Silver o jogo inteiro falando que concordava comigo e só agora no final muda? não concorda mais comigo? não entrou em votação comigo?

votação contra Narvas
-Knuckles
-Grimmjow
- fanficdeidara
- VK102
- _yoshi10


Se não tivessem morrido, eles estariam aqui votando Wink
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Narvas Sáb Mar 30, 2013 3:53 pm

Knuckles está certo em um ponto Kira e Misa estão mesmo trabalhando juntos e tenho certeza de que se não fizermos a coisa certa ele irão ganhar. Bom o L tinha que tomar uma decisão e essa foi a decisão. Eu queria lhe pedir uma coisa, me diz o que me incrimina nessas mortes ?

E quanto aquela morte que sairam no mesmo dia, era impossível eu ter postado ela, pois eu teria que esperar 8 horas para poder postar e eu fiquei a tarde inteira com o Fanfic e o Kami na minha casa de depois levei eles para casa dele e cheguei em casa e sai para comer lanche, bom acho que não ia dar tempo deu fazer a morte ainda mais pelo fato delas seram bem cumpridas.

Desculpe e não queria falar da minha vida =/

Tenho certeza que vai fazer a coisa certa lklleb. Você não é qualquer iniciante vai conseguir pensar na coisa certa Wink


Votação contra Grimmjow
- Narvas
- Silver
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Knuckles Sáb Mar 30, 2013 4:43 pm

Narvas escreveu:Knuckles está certo em um ponto Kira e Misa estão mesmo trabalhando juntos e tenho certeza de que se não fizermos a coisa certa ele irão ganhar. Bom o L tinha que tomar uma decisão e essa foi a decisão. Eu queria lhe pedir uma coisa, me diz o que me incrimina nessas mortes ?

E quanto aquela morte que sairam no mesmo dia, era impossível eu ter postado ela, pois eu teria que esperar 8 horas para poder postar e eu fiquei a tarde inteira com o Fanfic e o Kami na minha casa de depois levei eles para casa dele e cheguei em casa e sai para comer lanche, bom acho que não ia dar tempo deu fazer a morte ainda mais pelo fato delas seram bem cumpridas.

Desculpe e não queria falar da minha vida =/

Tenho certeza que vai fazer a coisa certa lklleb. Você não é qualquer iniciante vai conseguir pensar na coisa certa Wink


Votação contra Grimmjow
- Narvas
- Silver

Champz, se você fosse mesmo o L, já teria iniciado votação contra o Grimmjow lá no começo, e não agora Wink
Pq várias pessoas suspeitaram do Grimmjow só não entraram em votação.
Agora na reta final, você vem com esse papinho de que o "L" fez a sua ação? Realmente ele fez, só basta interpretar corretamente Wink

e engraçado quando você pede para eu dizer o que te incrimina nas mortes, por que foi o mesmo argumento que eu usava quando era Kira, certo? Esconder as pistas contra sí é muito fácil, agora jogar nos coitados que estão no óbvio é sempre a melhor estratégia.

Pense bem, o maior fato que falaram do grimmjow é uma luva vermelha QUE É QUASE A IMAGEM INTEIRA dele. Se ele fosse colocar pistas contra sí, por que iria colocar luvas vermelhas? pro L perguntar logo no começo se é ele, e perder o jogo?

Agora as pistas contra Kingdom Hearts, tem que se jogar para saber. Tem que conhecer a história. Quais pistas estão mais escondidas?

Até fanficdeidara que é um grande amigo do Narvas e obviamente conhece ele MUITO BEM estava na votação comigo, e eu é que sou Misa do Grimmjow?

"As pessoas distorcem os fatos para que se moldem as suas teorias, quando na verdade as teorias deveriam se moldar aos fatos." Sherlock Holmes.

Votação contra Narvas
- knuckles
- Grimmjow

Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por FranMAD Dom Mar 31, 2013 5:07 pm

8ª Morte


Vítima: lklleb
Causa: Assassinado
Hora: 02:18

lklleb estava todo machucado, quando Kyo pediu para que ele fosse para fora se juntar aos outros. Ao sair para fora, olhou por toda a entrada da mansão procurando pelos outros, que por algum motivo não estavam lá. Quando uma luz vinha do lado direito da mansão lklleb foi ver o que era. Chegando perto um carro velho passa por ele, e ao olhar dentro do carro estavam Grimmjow e

Knuckles no banco da frente e Silver e Narvas no de trás.
Desesperado pediu ajuda, mas estavam todos com medo e o deixaram para trás. Um tempo depois começou a chover muito forte e lklleb foi se esconder atrás de umas das árvores no meio da floresta, quando um raio cai perto da onde estava e o joga para longe.

Depois de ficar mais ou menos uns 50 minutos desacordado ele levanta assustado e todo encharcado de lama, e segue em direção a mansão para se abrigar. Chegando lá a chuva tinha apagado uma boa parte das chamas e lklleb conseguiu entrar e subiu para se esconder em um dos quartos. Estava com tanto medo que pensou que o assassino tinha ido embora e entrou em um quarto onde na porta do banheiro estava escrito lyptyq com sangue, ao abrir porta, Kyo estava caído no chão e morto.

Ele ficou tão assustado que deu um grito de desespero e saiu do quarto correndo, para ir a biblioteca se esconder. Ao abrir a porta da biblioteca, dá de cara com o assassino encapuzado e de luvas vermelhas, que segurava um machado nas duas mãos. Ao ver ele entrou em estado de choque e o assassino deu uma machada em seu rosto o matando ali mesmo. O assassino exausto liga para seu chefe e diz. Agora acabou definitivamente.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Silver Dom Mar 31, 2013 6:53 pm

O jogo já acabou, não?
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Narvas Dom Mar 31, 2013 7:25 pm

Eu também acho que já acabou, más vamos esperar para ver Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos