Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 19ª Edição

+9
Grimmjow
Knuckles
VK102
lklleb
Narvas
Fanfic
Silver
Kyo
FranMAD
13 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Kyo Qua Abr 03, 2013 8:11 pm

Ok... Já parei de me importar... Só se lembrem que isso é um jogo, e algumas pessoas, como eu por exemplo. Fazem um "perssonagem", ou seja, não agem como normalmente agem, só para deixar o jogo mais divertido, engraçado, cheio de paranoia sarcasmo, etc.

Vou participar melhor na próxima, pesso desculpa por não ter dado muita atenção pro seu DN Narvas, mas eles me desanimaram muito, a única morte que cheguei a ler foi a primeira, sinto por isso.

Yoshi perguntou por mim primeiro? Não precisava ter guardado magoas... Hahaha, vamos fingir que quando eu sou L a primeira pessoa que eu pergunto se é Kira é quem já me enganou. Certas coisas marcam... Se eu fosse o Kira eu nunca lembraria de te matar logo para evitar isso. Enfim, sempre é bom pergunta primeiro se as pessoas em que você quer confiar são kira ou não... A não ser que você tenha um bom palpite em relação ao Kira e queira ser certeza.

Minha opnião, whatever. Não vou defender ninguém, vou ficar neutro, mas pensem no que realmente vale a pena brigar e estragar o proprio dia. Quando falarem brincando tentem deixar claro, é mais difícil indetificar uma brincadeira por texto do que por contato visual, principalmente se você estiver estressado.

É isso, bom jogo, caros colegas. Knux, eu morri cedo, se não. Eu teria levado todos pelo caminho certo e perderiamos por sua causa no final, ou pelo meu fraco em confiar em pessoas quando estão todas contra ela. Como você tava vivo e prestando atenção a culpa é toda sua, bobo.

Não vou mentir, eu acho legal as pistas escondidas em mortes grandes. Mas eu acho que tem que ser algo proporcional, tipo, mortes pequenas, pistas bem discretas e mortes grandes pistas mais gritantes, assim não fica tão difícil, nem tão fácil, mas vocês quem sabem.

Edit:
PS: Sem querer tomar partido na briga, mas já tomando, eu acho que o Convidado tá certo. Só minha opnião... Mas eu também acho que por você está certo você quem deveria se desculpar, para não fazer com que os outros tenham que engolir o proprio orgulho e admitir que estão errados para se desculpar.
Edit²:
PS²:Convidado você sabe quem você magoou, sem essa de sair dizendo desculpe se ofendi alguém seja homem u_U. Não precisamos ser amigo, mas vamos nos respeita para criarmos um mundo melhor e com arco-íris rosa. E se você se desculpar tenho certeza que ele vai se desculpar também mesmo que guarde remorso ^^
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por kami-insane Qua Abr 03, 2013 8:44 pm

Kyo se for o Knuckles quem você está falando que eu magoei, tudo bem, eu me desculpo sem problemas, eu só falei o que penso, não guardo ressentimentos e como eu disse em algum outro post de algum outro DN da vida, por isso as brigas geralmente saem comigo. Eu falo o que penso na lata, é o meu jeito, melhor do que ser xingado pelas costas, não? Sei ser legal SIM, não estou sendo imodesto, estou sendo sincero, eu postei aqui com o intuito de defender o Narvas que estava sendo, ao meu ver, "pisado" por alguns aqui, se acabei envolvendo terceiros com ofensas, me desculpa, só explodi como alguns explodem também as vezes.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Narvas Qua Abr 03, 2013 9:25 pm

Obrigado Kami por me defender, eu também fiquei muito bravo com o Fanfic, pois na escola eu guardei um pouco de rancor pelo que ele me falou, mas já passou e eu já pedi desculpas. Bom vamos nos inscrever para a próxima edição que espero eu que seja bem divertida. E desculpe por não anima-los fazia parte da estratégia.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Knuckles Qua Abr 03, 2013 9:26 pm

kami-insane escreveu:Kyo se for o Knuckles quem você está falando que eu magoei, tudo bem, eu me desculpo sem problemas, eu só falei o que penso, não guardo ressentimentos e como eu disse em algum outro post de algum outro DN da vida, por isso as brigas geralmente saem comigo. Eu falo o que penso na lata, é o meu jeito, melhor do que ser xingado pelas costas, não? Sei ser legal SIM, não estou sendo imodesto, estou sendo sincero, eu postei aqui com o intuito de defender o Narvas que estava sendo, ao meu ver, "pisado" por alguns aqui, se acabei envolvendo terceiros com ofensas, me desculpa, só explodi como alguns explodem também as vezes.

Me desculpe se achou ofensivo meus posts, e sei que o contato social sempre provoca brigas, isso é inevitável. Ninguém aqui é feito de ferro pra aguentar calado, e brigas sempre acontecem em qualquer lugar, seja família, ou amigos. Quem nunca se irritou que tire a primeira pedra, somos humanos rs'

E admiro o fato de defender o Narvas, pessoas que dão o braço a torcer por amigos são realmente boas (y)

Creio que estamos todos resolvidos, certo? Espero que morra o assunto aqui.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por kami-insane Qua Abr 03, 2013 10:46 pm

Concordo, Knuckles. Assunto encerrado.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Abr 04, 2013 11:48 am

Ninguém nunca entende o que eu falo, e eu nunca falo por maldade. Anyway, estou meio bobão, porque estou com uns "problemas" aqui, mas é só me ignorarem quando eu falar melda rs.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos