Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 19ª Edição

+9
Grimmjow
Knuckles
VK102
lklleb
Narvas
Fanfic
Silver
Kyo
FranMAD
13 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Narvas Seg Mar 25, 2013 12:50 pm

Agora que li com mais calma, já tenho certeza de que a morte está mesmo confusa e como não lembro mais quem falou (acho que foi o VK) o Kira deve ter feito ela correndo, pois eu não entendi quase nada como sempre Razz

Bom estou a aguardar a próxima morte e tomara que ela tire minhas duvidas, bom acho que devo entrar mais pra noite pois ainda tenho que terminar meu trabalho de Arte, tomara que a morte esteja postada até lá o o Kira é mesmo muito chato, em fazer a gente esperar tanto... Rolling Eyes
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Mar 25, 2013 4:39 pm

Bom nao sei o que dizer, estou meio sem tempo agora que essa semana comecou, mas tenho alguns suspeitos. Hm. Knuckles... Nao sei pq acho q dessa vez vc nao eh o kira xD

Se livrou de mim desta vez G_G
Mas ainda nao direi q vc se livrou 100% de mim, ainda estamos na primeira morte (:
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por FranMAD Seg Mar 25, 2013 7:14 pm

2ª Morte


Vítima: _yoshi10
Causa: Overdose
Hora: 14:18

Após a morte fran, Yoshi tinha ficado muito triste, pois era um de seus melhores amigos que tinha acabado de falecer.
Yoshi estava em seu apartamento almoçando, quando sua mãe ligou em seu celular.
- Diga Mãe !
- Ajuda !
- O que ?
- Minha casa...... De repente a ligação cai. Yoshi desesperado percebeu que tinha alguma coisa errado, pois a voz dela
estava bem esquisita e ele parecia ter ouvido alguém sussurrando. Ele saiu correndo até o apartamento dela que ficava a uns 7 metros de sua casa. Chegando lá o porteiro avisa-o que sua mãe teria saído havia feito algumas horas, Yoshi descordou e implorou, o porteiro confiava nele e então deixou-o entrar. Ele correu para o elevador, que ainda estava descendo do décimo primeiro andar. Ao abrir as portas do elevador, Yoshi entra correndo, nota que tem um homem todo encapuzado do seu lado, mas não liga pois estava preocupado com sua mãe. Ao chegar no Décimo primeiro andar, ele vai direto a porta do apartamento de sua mãe. Quando toca a fechadura, percebe que estava aberta, ele estranha, más continua a entrar.
A casa estava toda escura, com janelas fechadas e lampadas apagadas e queimadas. Ele então percebeu que tinha apenas um fluxo de luz que vinha do quarto de sua mãe. Foi andando e quando chegou, ela estava em cima de sua cama toda ensanguentada. As paredes tinham muitas letras mas sempre na sequência bkl. No espelho que ficava de frente a cama estava escrito em prata. lyptyq. De repente a porta que estava as suas costas fecha com tudo, e se ouve um fraco barulho de respiração, assustado ao olhar para trás leva um grande susto ao ver que era o mesmo homem do elevador. Quando raciocinou já era tarde demais, o assassino já tinha aplicado uma injeção em seu pescoço. A última coisa que ele pode observar é que os cabelos do assassino eram brancos e ele usava uma luva vermelha.


lklleb e Grimmjow têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Silver Seg Mar 25, 2013 7:33 pm

Achei de mau gosto essa morte, não gostei disso de meter mãe no meio.
Meu suspei é o Knuckles e o Vk102, mas nao vou sair falando pistas logo de cara, quero saber como q o kira vai lidar com a situação.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Kyo Ter Mar 26, 2013 12:26 am

Ok... Só espero que todo mundo leve numa boa, levando em conta que são só perssonagens ficticios baseados nos nossos nicks e na visão distorcida que o Kira tem sobre cada um de nos... Depois eu coloco o que achei da morte.

Alias, Kira, ela mora em um apartamento, não em uma casa seu bobão.

PS:
VK, o segredo não tem graça se você anucia de vez, e não fale assim ou vão pensar bobagem... Haha não que eu me importe. E tecnicamente não tinhamos o mesmo DNA, nem o mesmo pai, e nossa mãe não era uma mãe literal, técnicamente.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Silver Ter Mar 26, 2013 8:08 am

Kyo, o q eh esse PS? Hahshauahauh
Alias, se eu tiver vivi ma prox rodada ei ja posto aqui os meus motivos.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Fanfic Ter Mar 26, 2013 12:08 pm

Editei meu post na página 2 do tópico com a análise da primeira morte, confiram lá, com certeza vai ter referências que vocês não pegaram.

Vamos então, para a análise da segunda:
FranMAD escreveu:
2ª Morte


Vítima: _yoshi10
Causa: Overdose
Hora: 14:18

Após a morte fran, Yoshi tinha ficado muito triste, pois era um de seus melhores amigos que tinha acabado de falecer.
Yoshi estava em seu apartamento almoçando, quando sua mãe ligou em seu celular.
- Diga Mãe !
- Ajuda !
- O que ?
- Minha casa...... De repente a ligação cai. Yoshi desesperado percebeu que tinha alguma coisa errado, pois a voz dela
estava bem esquisita e ele parecia ter ouvido alguém sussurrando. Ele saiu correndo até o apartamento dela que ficava a uns 7 metros de sua casa. Chegando lá o porteiro avisa-o que sua mãe teria saído havia feito algumas horas, Yoshi descordou e implorou, o porteiro confiava nele e então deixou-o entrar. Ele correu para o elevador, que ainda estava descendo do décimo primeiro andar. Ao abrir as portas do elevador, Yoshi entra correndo, nota que tem um homem todo encapuzado do seu lado, mas não liga pois estava preocupado com sua mãe. Ao chegar no Décimo primeiro andar, ele vai direto a porta do apartamento de sua mãe. Quando toca a fechadura, percebe que estava aberta, ele estranha, más continua a entrar.
A casa estava toda escura, com janelas fechadas e lampadas apagadas e queimadas. Ele então percebeu que tinha apenas um fluxo de luz que vinha do quarto de sua mãe. Foi andando e quando chegou, ela estava em cima de sua cama toda ensanguentada. As paredes tinham muitas letras mas sempre na sequência bkl. No espelho que ficava de frente a cama estava escrito em prata. lyptyq. De repente a porta que estava as suas costas fecha com tudo, e se ouve um fraco barulho de respiração, assustado ao olhar para trás leva um grande susto ao ver que era o mesmo homem do elevador. Quando raciocinou já era tarde demais, o assassino já tinha aplicado uma injeção em seu pescoço. A última coisa que ele pode observar é que os cabelos do assassino eram brancos e ele usava uma luva vermelha.


lklleb e Grimmjow têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos.
Preguiça de ficar quotando, então quotei tudo de uma vez. Primeiro o horário: 14 é referência ao Grimmjow. 7 É ao Knux e ao dito-cujo que terão que adivinhar quem é Very Happy, e 11 eu não sei. Fechadura acredito que seja referência à Kingdom Hearts, ou seja, ao Narvas.

Eu apareci novamente (apesar pode também se referir ao Narvas, porque o avatar dele também tem capuz). Pode ser que esse tal homem seja uma fusão de um universo paralelo minha, do Narvas e do Grimmjow (Luvas vermelhas) Razz

Queimadas? É isso me lembra dos tempos que o Grimmjow foi Kira, de fato. Eu já escrevi maior Saga do Senhor dos Anéis para acusar ele e no final foi o TGM >.>

Bom, prata é o Silver óbviamente, e sangue e letras na parede já foram usados mil e uma vezes por vários Kiras.

Acho que é só. Ah, e a Lívia Marini disfarçada de Fannarjow (Fanfic, Narvas e Grimmjow) é a Assasina da morte D:

Enfim, vou deixar claro, que não desconfio do lklleb porque ele é novo demais para saber dessas coisas, a não ser que tenha lido antes. Os meus suspeitos mais prováveis são o Nem e o Grimmjow, e o suspeito menor é o Silver.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Grimmjow Ter Mar 26, 2013 4:21 pm

olha acabei de ver
E sou suspeito kkkkkkkkkkk
nem to jogando direito
desinteressado por essa edição
mais vamos fazer volume néhh
proxima edição prometo que vou jogar mais
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Narvas Ter Mar 26, 2013 4:35 pm

Affs como sempre Kira enrolando para mandar a morte.......... Isso torna o jogo sem graça +/

Aguardando a próxima morte... Sleep
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Silver Ter Mar 26, 2013 4:43 pm

Vai ver o L protegeu...
Enfim, vai ver o kira eh alguem sem mt tempo?
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por lklleb Ter Mar 26, 2013 5:02 pm

minha primeira vez jogandio nao faço ideia de qurm eh
lklleb
lklleb
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 9
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Nem Ter Mar 26, 2013 6:13 pm

Eu suspeito ? quando eu "fui kira" eu nun consegui nem criar uma morte, acabei desistindo do papel u.u, não tenho suspeitos ainda.
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por FranMAD Ter Mar 26, 2013 7:17 pm

3ª Morte


Vítima: Nem
Causa: Envenenado
Hora: 18:10

No dia da morte de Yoshi Nem estava em um bar enchendo a cara. O bar estava fechando e o dono o mandou ir embora, pois já estava fechando. Nem estava embriagado, e foi tropeçando até sua casa no caminho encontrou Knuckles que estava junto de Silver, o dando apoio pela morte de seu irmão e sua mãe. Estava tão bêbado que nem prestou atenção nisso. Faltava uns 201 metros de sua casa, quando começou a chover. Um carro parou ao lado de Nem e disse:
- Venha eu te levo até em casa. Disse o tal homem, que por sinal estava encapuzado.
- Quem é o você ? Eu te conheço ?
- Sim, não se lembra de mim, sou o Natsu ! Anda vem logo eu lhe dou uma carona ou você prefere ir na chuva ? Nem não estava bem então aceitou, pois estava cansado.
Ao entrar no carro, sentou-se no banco de trás, onde tinha alguns Mangás de OP jogados pelo chão. Nem estava tão mal que nem percebeu que a rota de sua casa tinha sido mudada por seu " amigo ". Depois de um tempo, já era tarde da noite e chegaram em um sítio onde era tudo muito escuro e muito grande. Ao notar que não estava em sua casa, foi logo perguntar para seu amigo onde estavam.
- Estamos em minha casa de verão, o carro deu um problema e tive que voltar, vá para o quarto de visitas e durma, amanhã de manhã te levo de volta.
- Mas preciso ir embora, meus pais devem estar preocupados comigo.
- A tempestade está muito forte para mim te levar de volta. Quanto a seus pais tenho certeza que eles não iram ficar preocupados. Nem então foi direto para o quarto dormir.
No outro dia de manhã, ele acorda bem cedo e sem fazer nenhum barulho vai direto a cozinha, pois estava com muita fome. Ao chegar a porta da cozinha, antes de abri-la escutou a conversa de seu amigo com uma certa pessoa, que não fazia ideia quem era.
- Sim ele está aqui chefe, estou pronto para acabar com tudo. Ele então sem querer abre a porta, chamando atenção de seu amigo, que com o susto desliga seu celular na hora.
- Não me lembro de seus cabelos fossem brancos.
- Faz muito tempo em que não nos vemos. Alias você conhece um tal de bkl ?
- Não, porque ?
- Por nada. Bom você deve estar com muita fome, eu preparei um ramen do jeito que você gosta, só deia eu terminar de colocar o caldo. Vou a orta pegar o tempero final e já volto.
Nem então pegou o prato, e de repente o celular de seu amigo toca, ele então pega o celular e na tela estava lyptyq. Ele atende e do nada seu amigo aparece estressado e pega o telefone da orelha de Nem. Ele então sem graça pega a o pote com o ramen e coloca em seu prato. Enquanto comia percebeu seu amigo colocando um par de luvas vermelhas . Nem então começa a tossir, não conseguia parar. Ele tenta pedir ajuda ao seu amigo, quando ele diz:
- Você é inútil e pessoas assim devem morrer. Nem arregalou os olhos e tentou sair correndo, mas já não tinha mais tempo e cai do lado da mesa.


VK102, knuckles e Vicks têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Vicks Ter Mar 26, 2013 9:40 pm

POR FAVOR, KIRA, FAÇA MORTES MAIS CRIATIVAS! QUERO QUE ME SURPREENDA. :/
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Knuckles Qua Mar 27, 2013 7:38 am

Comentando aqui so pra n ser expulso, estou pelo Cel, mais tarde eu posto o que acho, e so eu que achei o erro do kira igual do fanfic? ''Assasino'' com 1 s só. E n foi so uma vez o erro kkk
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Fanfic Qua Mar 27, 2013 2:55 pm

Eu não estou com nenhum tempo saco para analisar a morte, mas aí vão meus suspeitos:

1 - Narvas
2 - Kyo
3 - Grimmjow
4 - Silver
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Grimmjow Qua Mar 27, 2013 2:58 pm

td bem abro votação contra o fanfic:
Grimmjow



kkkkkkkkkkk
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por lklleb Qua Mar 27, 2013 3:14 pm

o unico cara q tem luvas vermelhas eh o grimmjow Razz
lklleb
lklleb
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 9
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por VK102 Qua Mar 27, 2013 6:35 pm

menos saco que o fanfic, só eu Sleep

Ok, postando só p num sair...

201 metros? EXATAMENTE 201?! QUALÉ KYRA, VOCÊ FAZ MELHOR QUE ISSO PRA ME INCRIMINAR!!!
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Kyo Qua Mar 27, 2013 10:22 pm

Nossa, essa edição está mais desanimante. É íncrivel como seu entusiasmo vai pelo ralo ao ver o desentusiamos dos outros. Kira, meus parabéns por conseguir continuar matando eu já teria desistido... Enfim... Vou esperar um pouco mais.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Narvas Qui Mar 28, 2013 11:19 am

Bom esse DN está mesmo bem desanimado. Só acho que é muito cedo para abrir votação, estamos na terceira morte ainda e o Grimmjow já abriu votação contra o Fanfic..... Ou ele é o L, ou ele está desesperado....

Bom estou aguardando a próxima morte. geek
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por FranMAD Qui Mar 28, 2013 12:44 pm

4ª Morte


Vítima: Vicks
Causa: Assassinato
Hora: 22:10

Após a morte de Nem, Yoshi e Fran, estavam todos muito abalados. Vicks então sugeriu que saissem de férias por um tempo. Todos concordaram, mas ainda estavam decidindo o local onde ficariam por uma semana. Ela teve a ideia de que poderiam passar a semana em uma mansão que ficava no topo de uma colina em sua cidade. Todos aceitaram, menos Silver que ainda estava abalado pela morte de sua mãe e seu irmão, mas Knuckles o convenceu e ele aceitou em ir junto. Estavam todos ansiosos, faltava 1 dia para a grande viajem. Vicks já tinha combinado com o dono da mansão e estava arrumando sua mala.
No dia da viajem, estava tudo pronto e o ônibus estava esperando apenas a chegada de Narvas que tinha se atrasado 18 minutos. Ao chegar se sentou do lado de Fanfic e foram para a mansão. Ao chegar na mansão estavam todos encantados era tudo muito lindo e grande. Vicks seguiu para seu quarto e foi arrumar as suas malas enquanto os outros estavam explorando.
Após arrumar sua bagagem desceu para comer alguma coisa na cozinha, ela então abriu aporta lentamente, pois estava com sono e sem querer viu um homem encapuzado com luvas vermelhas pelo espelho que refletia a porta dos fundos. Assustada correu para ver o que era e ao sair da mansão não achou o tal homem. Desesperada correu e foi falar com os outros que estavam chegando na quele exato momento. Após contar tudo o que havia acontecido a todos, Kyo disse que ela estava delirando pois estava cansada da viajem e sugeriu que ela fosse dormir. Ela então subiu e para se distrair foi ler mangá de OP. Já estava tarde da noite e Vicks estava dormindo, quando de repente ela percebe a presença de alguém em seu quarto. Quando ela vira para o lado da porta era aquele mesmo homem de antes. Assustada levantou e saiu correndo para o banheiro, e ao tentar fechar a porta o homem segura seu braço, ela rapidamente acerta um soco na cara dele e o empurra no chão. O único lugar que ela podia escapar era pela janela e então ela corre para a janela e começa a subir o telhado. Estava escorregadiu lá em cima pois o telhado era antigo e tinha muito lodo. Continuou subindo quando de repente o homem segura sua perna, ela tenta chutar mais não consegue. Ele puxa ela para baixo, mas ela consegue se soltar e continua subindo. Ao chegar no topo procurava desesperadamente algum lugar para se esconder, mas já não tinha mais tempo o assassino estava do seu lado. Ela então da um gritou pedindo socorro e o homem a pega pelo braço e a empurra do telhado. Vicks cai de cabeça no chão, quebrando seu pescoço, e morrendo ali mesmo.


Silver tem de postar antes da próxima morte ou será expulso.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por lklleb Qui Mar 28, 2013 4:27 pm

alguem pode me informar oque eh o "manga de OP" ?

EDIT: ja descobri Razz

eu acho que o Kira eh o Grimmjow
lklleb
lklleb
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 9
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Knuckles Qui Mar 28, 2013 9:28 pm

Aaaah, eu to entediado demais, e não é só culpa do Kira, como o Kyo disse, é complicado qdo ta todo mundo no zzz XD
então aqui vai minhas teorias, e já irei entrar com votação, pq estou doido pra ver isso pegar fogo, e se eu errar whatever, tenho a desculpa da misa XD

temos esses jogadores.
- lklleb
- Kyo
- fanficdeidara
- VK102
- Silver
- Narvas
- Grimmjow

e eu risco todos, menos Silver, fanfic e Narvas. (eu to com um medo danado de ser meu primo, mas vou riscar ele dinovo KKKK)

porém, o silver não encontro nenhuma pista que preste, e eu estou com preguiça de sair procurando por elas também.

Me corrijam se eu estiver errado, fanfic e narvas tem provas em todas as mortes, e tem algumas coisas que me incomodam neles.

No fanfic, o mesmo erro da morte 1, que é corrigido na morte 2.
Vejam:
Morte 1 escreveu:1ª Morte



Vítima: FranMAD
Causa: Assasinado
Hora: 10:27
Escrito com 1 S só. O certo seria Assassinado. E fora algumas coisas que jogam o fanfic um pouco na parede...

Ele foi nessa do Kira umas 3 vezes se não me engano:
fanficdeidara escreveu:O tal do assasino moreno, o único avatar que óbviamente é moreno é o do lklleb.

fanficdeidara escreveu: e o Hitman para quem não sabe é assasino contratado OU The Witcher 2: Assasin of Kings.

fanficdeidara escreveu:Acho que é só. Ah, e a Lívia Marini disfarçada de Fannarjow (Fanfic, Narvas e Grimmjow) é a Assasina da morte D:

só que mesmo assim, creio que seja uma mera coincidência. Poderia o fanfic ser Kira novamente ? poderia, tranquilo. mas seilá, o jeito do narvas me incomoda...

A realidade é que eu estava convicto de que era o Silver o jogo inteiro, mas agora no final eu dei uma olhada nas mortes, e se tem alguma boa prova contra ele, ele escondeu bem e eu to com preguiça de procurar. (Fora que eu sempre pego no pé dos irmãos gêmeos, então vou diferenciar dessa vez .-.')

Os elementos das mortes sempre lembram bastante Kingdom Hearts...
O assassino sempre encapuzado, lembra muito KH. http://media.giantbomb.com/uploads/0/9169/747421-cloak_super.jpg
vai em link msm, q to com preguiça de botar code pra imagem e ajustar ela bonitinho ._.

Eu sinceramente esperava abrir votação contra o Silver, mas acho que esse DN é um DN contagiante, o animo do povo passou pra mim XD
não to muito afim de procurar lá no fundo do mar coisas para incrimina-lo e o Narvas eu tbm suspeito, e tem mais sentido nas mortes.

“Passo minha vida procurando escapar das coisas banais e corriqueiras da existência” Sherlock Holmes.

Talvez eu post um por que mais bem feito, falando mais provas contra o Narvas... TALVEZ.

Votação contra Narvas
- knuckles


Última edição por knuckles em Qui Mar 28, 2013 10:14 pm, editado 1 vez(es)
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Grimmjow Qui Mar 28, 2013 10:02 pm

gente só pra constar
eu to muito desanimado desse DN
e se fosse o KIRA iria postar a morte o mais rápido possível e não ficar enrolando e levar uma vitoria por cansaço acho RIDÍCULO
então só votei no fanfic pq voto em min
pra falar a verdade ainda não li nenhuma morte
não me interessou
esse kira enrolou muito perdi o interesse nesse DN :/

Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos