Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 12ª Edição

+7
Fanfic
Kyo
Narvas
VK102
Knuckles
_yoshi10
FranMAD
11 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição Empty Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por FranMAD Sex Nov 30, 2012 3:21 pm

________________________________________

Death Note Game
12ª Edição


________________________________________

Death Note Game - 12ª Edição Regras

Lembrem-se que só os inscritos poderão postar neste tópico para além de mim. Além disso, não se esqueçam de consultar as regras (REGRAS). Só para relembrar, não podem comunicar por MP, só Kira, L podem mandar MPs ao narrador (L para salvar-se a si próprio/outro user ou perguntar se Kira é o User X, apenas uma vez por dia, e apenas depois de Kira ter feito uma vítima; Kira para dizer a hora e causa da morte, também apenas uma vez por dia e com intervalo de pelo menos 8 horas).

Há 1 L, 1 Kira, 1 Misa, 7 Inocentes e um NPC

Sempre que houver uma nova morte, farei edit a este 1º post (por isso vejam-no sempre antes de postar, para ver se há novidades), e avisarei através de posts "normais" neste tópico.

O jogo começa agora. Utilizem este tópico para demonstrarem as vossas teorias, assim como para descobrir a identidade de Kira e L.


Utilizadores inscritos:

- Narvas
- _yoshi10
- fanficdeidara
- pkmnfan7
- Édipo 13
- VK102
- knuckles
- Vicks
- Silver
- Kyo

________________________________________

Death Note Game - 12ª Edição Vitimas

- FranMAD (NPC)
- Vicks
- VK102
- Édipo 13
- Silver
- knuckles

________________________________________

TODOS OS POSTS QUE SEJAM DE JOGADORES QUE NÃO ESTEJAM EM JOGO OU DO NARRADOR SERÃO APAGADOS. É ESTRITAMENTE PROIBIDO UM JOGADOR COLOCAR IMAGENS DOS E-MAILS/MPs ENVIADOS PELO NARRADOR, SOB PENA DE O JOGO SER TERMINADO!

PS: Os utilizadores que não participarem a cada 2 mortes serão eliminados.
PS2: MPs com os Papeis Enviados. (se por alguma razão alguém não recebeu, foi porque saltei alguém na lista e é inocente)



BOM JOGO E BOAS MORTES


Última edição por FranMAD em Sex Dez 07, 2012 9:25 am, editado 8 vez(es)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sex Nov 30, 2012 6:48 pm

Nossa minha primeira vez comentando num topico .-.
Boa sorte a todos (:
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Knuckles Sex Nov 30, 2012 6:56 pm

Bom jogo a todos. e que a força esteja com vocês. =P

Vamos pegar o Kira e sua comparça!

Spoiler:
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por VK102 Sex Nov 30, 2012 8:39 pm

Let's ROCK

May the Stars shine over you.

Esse maldito papel denovo TT.TT
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Narvas Sex Nov 30, 2012 9:17 pm

Bom jogo a todos. Vamos dar o nosso melhor para descobrir o verdadeiro Kira e sua comparsa ou matar muitas pessoas.... Não fiquem com vergonha de postar. Boa morte a todos e Feliz primeiro de dezembro kk'.Very Happy


Última edição por Narvas em Sáb Dez 01, 2012 7:57 am, editado 1 vez(es)
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Kyo Sex Nov 30, 2012 9:32 pm

Engraçado, eu sempre tinha algo inútil para postar... Agora estou a 5 horas sem ídeia do que por aqui... Vai isso mesmo. Espero que a primeira morte não demore muito a sair, não quero esperar >_<

Cuidado com o Kyra, ele não é o Kira... Ou sera que é? Bom, espero que tenham sorte nesse DN, e que não sejam influênciados tão fácilmente pelo Knux, que estava errado edição passada. Parei, cuidado em quem confiam, quem confiam, é justamente quem não devem confiar, que por confiaça se aproveita do excesso de confiança para trair suas confianças.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Fanfic Sáb Dez 01, 2012 8:21 am

Hey, o jogo começou. Espero que esse seja o primeiro de vários jogos que virão nas minhas férias Razz

Bom, desejo sorte ao Kira, ao L, e principalmente aos inocentes (ninguém quer morrer né? Laughing)

Eu queria falar alguma coisa legal, então lá vai uma frase:

"Confie e será traído. Descuide-se e será morto. Mate antes que te Matem."

Eu queria mudar meu avatar e assinatura, mas estou com preguiça, além disso eu mudei recentemente mesmo...


Última edição por fanficdeidara em Sáb Dez 01, 2012 12:44 pm, editado 1 vez(es)
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por pkmnfan7 Sáb Dez 01, 2012 8:42 am

Finalmente, um papel com o qual eu estou acostumado! ^^

OBS: Deem quote na mensagem do VK102. Será que devemos confiar nele? xD
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Kyo Sáb Dez 01, 2012 10:58 am

Ah. Ele sempre coloca essas coisas no size 0 ou serão importantes...? É só ler e usar isso contra ele quando você estiver sendo desmascarados e ficar desesperado ou investigar direito... Tranquilo.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Vicks Sáb Dez 01, 2012 8:28 pm

Hm... Boa sorte.
Não estou acostumada com o meu novo papel, mas tudo bem!
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Dez 02, 2012 7:12 am

ADOROOO quando o kira demora pra mandar a primeira morte -.-'
Manda logo poax D8
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Fanfic Dom Dez 02, 2012 7:32 am

Eu já esperava que a morte seria hoje. Talvez seja a noite...

Estou curioso para saber o estilo das mortes... Agora já estou um pouco mais acostumado com o jogo, então vai ficar um pouco mais fácil para mim...
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por FranMAD Dom Dez 02, 2012 11:13 am

1ª Morte


Vítima: FranMAD
Causa: Fratura Craniana
Hora: 11:02

Dps de 13 dias da festa de comemoraçao de dois anos da mm, os membros decidirao fazer uma homenagem ao Drizz por ser um bom e amavel imperador. Se reunirao no Centro e comprarao bebidas e todo tipo de comida. A festa estava animada, todo mundo dançando. Um pouco bebado, FranMAD subiu na mesa, cuja era adornada com velas verdes, pratas e vermelhas, mas so conseguiu com a ajuda de Kyo, por estar um pouco bebado. Ele levantou sua caneca de formato de pikachu e gritou " Esse brinde vai para Narvas e Vicks, os mais novos membros da comunidade!". Todos aplaudirao mas o imprevisto aconteceu: o pe da mesa em que FranMAD estava em pé quebrou e a mesa virou... FranMAD nao conseguiu se equilibrar e bateu violentamente a cabeca no chao, morrendo imediatamente.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Knuckles Dom Dez 02, 2012 12:55 pm

Ok, esse ai já se perdeu no tempo, já vão completar quase 4 anos, e ainda estão comemorando 2 anos. a única coisa que o kira quis acentuar foi o Pé... fez questão de escrever as coisas erradas, para acabar não errando algo sem querer, conheço mto bem essa estratégia, eu pensava nisso direto quando era kira.

O kira também repete uma vez uma coisa bem antiga que eu fazia e faço muito, que é escrever Coisas com maiúsculo no meio da frase, em palavras que não são necessárias. também há erros como "rao e am", os erros são completamente propositais ao meu ver. (Oooh, Really? Again!?)

Tentou jogar menções para vários membros, mas o que mais me chamou atenção foi a menção aos Cavaleiros da távola redonda com o jogo de velas Pratas, Vermelhas e Verdes. o que me faz pensar em alguém que já está no jogo a um bom tempo. conseguem descobrir quem são os 3 Cavaleiros da távola aqui? ...

acho que a única menção que não consegui perceber foi do fanficdeidara... de resto, parece que o Kira quer incriminar.

nada demais por enquanto, preciso tomar um ar, e maquinar a próxima morte. me aguardem.

“Na arte da detecção, é da maior importância saber distinguir os fatos vitais dos incidentais” já disse isso em outros DNs e continuo repetindo. Sherlock Holmes.


Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Kyo Dom Dez 02, 2012 1:08 pm

Oi? Não, só tem o meu nome ali, mas não fui incriminado. Sou um cara legal u_u Até ajudei na festa de um cara que eu nem conheço, e olha que detesto festas. O fato de eu ter ajudado ele a subir na mesa onde ele iria cair e morrer foi coincidência.

Ah e nossa. Era uma mesa bem alta, mesmo sendo de cabeça, acho meio difícil o cara cair da mesa e da uma cabeçada desse nível no chão.

E tipo, se eu ajudei o cara a subir na mesa. É óbvio que eu teria tempo o suficiênte para segurar ele antes dele se espatifar... Tem que ver isso ai. Quem sabe as velas cairam por cima do corpo dele e ele pegou fogo, isso explicaria a morte.

Então ele bêbe em uma cenaca em forma de Pikachu? lol? Eu até diria alguma coisa... Só que não. Outro erro crítico, eu não danço. A e dizer que o Fran está um pouco bêbado duas vezes na mesma frase, significa que ele está muito bêbado.

Só faltou no final, eu gritando algo como: " ESSA NÃO! AS VELAS CUSTARAM CARO! "

Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Dez 02, 2012 1:16 pm

Li antes o comentario do knuckles do que a morte. Vc tem razao: os "rao" e "am" foram propositais. Mas só vi começar com letra maiuscula a palavra Centro, e não acho q isso seja um problema... Sei la rs eh a primeira morte ainda. Nao da pra tirar tantas conclusoes de cara Razz
Mas esse negocio das cores e nomes nao creio ser importante. É a primeira morte, entao logicamente todos estariam de alguma forma na morte... Mas fanficdeidara nao estava. Por que? Isso me faz pensar que esta morte pode ser inspirada em algo... One Piece, talvez? Sei pouco sobre esse anime, mas sei q tem alguns piratas bebados. Nada melhor do que passar despercebido fazendo a morte parcer com uma cena de um anime q ninguem conhece, mas todos sabem q ele gosta.

Nao sei se existe uma cena assim no One Piece, so estou pensando Razz tbm to de olho em vc Narvas u.u pelo mesmo motivo rsrs
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Kyo Dom Dez 02, 2012 2:04 pm

_yoshi10 escreveu:Li antes o comentario do knuckles do que a morte. Vc tem razao: os "rao" e "am" foram propositais. Mas só vi começar com letra maiuscula a palavra Centro, e não acho q isso seja um problema... Sei la rs eh a primeira morte ainda. Nao da pra tirar tantas conclusoes de cara Razz
Mas esse negocio das cores e nomes nao creio ser importante. É a primeira morte, entao logicamente todos estariam de alguma forma na morte... Mas fanficdeidara nao estava. Por que? Isso me faz pensar que esta morte pode ser inspirada em algo... One Piece, talvez? Sei pouco sobre esse anime, mas sei q tem alguns piratas bebados. Nada melhor do que passar despercebido fazendo a morte parcer com uma cena de um anime q ninguem conhece, mas todos sabem q ele gosta.

Nao sei se existe uma cena assim no One Piece, so estou pensando Razz tbm to de olho em vc Narvas u.u pelo mesmo motivo rsrs

Que ninguém conhece... QUE NINGUÉM CONHECE? Já temos nossa próxima vítima, ou sera que não?

Ok, quase ninguém conhece no ocidente. Mas One Piece realmente tem festas desse gênero, com todo mundo bêbado, dançando, subindo em mesas, catando, se batendo. Tem até uma vez onde eles fazem uma festa com lobos e dão o sentido literal de "dançando com os lobos". E praticamente eles fazem uns duzentos brindes por ocasião, muitos fãns sempre brindam imaginariamente a cada 100 episódios. Uma sacada meio rápida, não? Lembrar de uma anime como One Piece... Tudo bem, é valido, todo mundo procura as pistas mais ocultas.

Não é de hoje que qualquer um poderia ter lido um pouco ou pesquisado sobre OP. Ou até mesmo, se quer é uma pista sobre ele. Edição passada aprendemos a não subestimar ninguém. E duvidar daqueles que parecem menos suspeitos...

Spoiler:

Não tem como conseguir imaginar alguém morrendo desse jeito, o pé da mesa quebrou. Sei la, no maximo uma escorregada, quem sabe caindo por cima de umas duas garrafas, quem é que morre com uma quedinha dessas? Ele deu um twister no ar? Como não deu tempo de usar os braços para proteger a cabeça. Isso é fisicamente impossivel. Tipo o paradoxo do gato com pão com manteiga.

Aqui para terem uma ídeia de como são as festas de OP, e essa é até calminha.
Pode conter spoilers se você não terminou Thriller Bark.
Spoiler:
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Dez 02, 2012 2:14 pm

lol eu só lembrei do One Piece pq lembro do Narvas e fanfic comentando no chat XD nao sabia q vc gostava... Estou de olho em vc tbm u.u

Posso estar viajando nesse negocio do One piece e o fanfic nao ser o kira, ou essa foi a estrategia dele rsrs

Acabei de lembrar q a Misa ta nesse jogo .-. TENSO Kira + Misa vai ser dificil, nao confio em ninguem nessa edicao u.u
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Fanfic Dom Dez 02, 2012 2:33 pm

Certo... Eu dúvido que o pkmnfan7 seja o Kira novamente... E me parece que o Yoshi também não poderia ser o Kira, apesar da referência sobre as velas verdes, porém isso não quer dizer que um desses dois não seja a Misa.

Velas Vermelhas=knuckles
Velas Verdes=_yoshi10
Velas Pratas=Silver

O Kyo não me parece suspeito, ainda, e vou ficar de olho nele, pelo simples fato do nome dele estar ali, além de ele ter ajudado o Fran subir na mesa U_U

Quanto ao VK102 e o Édipo, os dois tem uma pequena referência. "13 dias" e a Hora da morte foi "11:02".

Tem a caneca do pikachu, dispenso comentários. Bom, por enquanto, os principais suspeitos para mim (não necessariamente nessa ordem): Silver, knuckles, Narvas e Vicks. E também tem os óbvios erros de português... De novo....

(Sim, eu resolvi falar tudo que eu percebi, porque acabei de sair de um vestibular, e estou muito ansioso, mas normalmente eu não saio falando tudo logo de cara...)

EDIT:

Vish, o _yoshi10 e o Kyo postaram e nem vi, LOL.

Bom, pode ser sim uma referência a One Piece, mas OP não é o único anime que tem festas desse tipo. Fairy Tail, por exemplo, também tem festas assim.

Outra coisa que me incomodou, foram os supostos 2 anos da MM. Talvez o Kira seja alguém que entrou na MM há dois anos? Quero dizer, a MM foi criada em 2009, o que faz com que a MM tenha 4 anos e não 2 (como afirmou o Tio Knux...)

Ah, e pelo que eu me lembre, faz parte das regras o Kira colocar alguma pista contra ele em uma morte.

Além disso acabei de perceber, que está escrito "bebidas e todo tipo de comida". Outra referência sobre anime? Eu lembro de ter comentado no chat que estava assistindo Toriko... Bem, para quem não sabe o tema de Toriko é justamente comida e bebida.

Ah, e agora sou Lenhador Uhuu , vou cortar várias arvorés com meu Machado de Diamante Laughing
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Kyo Dom Dez 02, 2012 2:56 pm

Serio? Jurava que era sobre dinheiro
Spoiler:

Apesar do crossover com One Piece, eu nunca nem cheguei a ver Toriko, ainda acha que possa ser alguém que estava no chat. Ou até mesmo alguém que leu, se vocês não puderam dar clear... Claro, isso é bem superficial já que é só a primeira morte. Vejamos o que podera acontecer em seguida.

Alias, VK é o Kyra. E VK II é a Mysa

Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por VK102 Dom Dez 02, 2012 3:34 pm

¬¬
E vc é o L né Dom Kyorleone, pq vc não vai cuidar da sua filha/sobrinha...
kkkkkkkkkkkk
Sério, acho q essa festa está mais p One Piece do que Fairy Tail (eles reamlmente destroem tudo nessas "festas".)


Ah, e não sou Kyra...



Pista ou não XD
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Fanfic Dom Dez 02, 2012 4:06 pm

Megaman Zero? Só zerei o 1 e o 2, parei no ínicio do 3, e mesmo assim só consigo lembrar da história do 1 (Gosto mais da série X)...

Mas, esse robô é do 3, né?

E nope, não entendi o que você quis dizer com essa "dica". Talvez você esteja trollando Razz

Ou talvez o Kira seja um robô?

EDIT:

Acho que entendi a dica, afinal... O Zero é um Espadachim....

E ele está matando um robô, ou seja o Kira usa uma espada? Ou você está trollando de novo? (Geralmente suas dicas não fazem sentido, tipo aquela do Papai Smurf na edição passada Razz)
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por VK102 Dom Dez 02, 2012 5:01 pm

AKILO Sim foi uma trolagem XD
Se alguém conseguiu tirar alguma conclusão dakilo, é ADIVINHO xd
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Narvas Dom Dez 02, 2012 6:42 pm

Bom só pela primeira morte não da para tirar muitas coisas. Bom quem aqui conhece Toriko eu acho que quase ninguém (talvez nem o Kira eu acho..), basicamente ninguém teria pensado nisso. E tenho certeza absoluta de que os erros ortográficos foram de propósito. E também como que uma pessoa ia conseguir descobrir tantas pistas de uma hora para outra(do nada) ?.. Bem se as pistas descobertas pelo Fanfic forem reais o Kira deve ser um verdadeiro Otaku né.. Pois quase tudo está relacionado a anime. Novamente a morte acusou muitas pessoas...Bom já tenho "meu" suspeito... Claro posso estar enganado, mas suspeitar não mata né ?....kkkkkk'

EDIT: Bom porque motivo a morte desse domingo ainda não foi postada...Talvez o Kira esteve sem tempo ou talvez ele foi prestar um vestibular ?....(Claro isso também me incrimina ,más...). Talvez a lista de nomes passada pela primeira morte seja uma sequencia de quem serão os próximos a morrer... Claro que se eu for o próximo a morrer terei certeza de quem é o Kira......





Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por pkmnfan7 Seg Dez 03, 2012 7:03 am

Hm? Eu queria ter uma caneca de Pikachu! D=

Morte engraçada, mas parece que cheguei tarde. xD
Todo mundo já descobriu tudo... Ou não.

Hm...
Hm...
Hm-hum...

É, já descobriram tudo sim. =(

Aguardo a próxima morte.
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos