Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 12ª Edição

+7
Fanfic
Kyo
Narvas
VK102
Knuckles
_yoshi10
FranMAD
11 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por FranMAD Qua Dez 05, 2012 7:48 am

4ª Morte


Vítima: Édipo 13
Causa: Desconhecida
Hora: 07:10

Fanficdeidara encontrou o cadaver de Édipo13 na beira do leito de um rio sujo de coloraçao verde. Seu corpo nao estava marcado por cortes, entao devia ter sido assassinado por veneno, mas a pericia ainda estava trabalhando nisso.
Todos os membros da MM estavam reunidos velando o corpo, envlto pela bandeira do Brasil. O caixao, vermelho-escuro e prata, era enterrado por Narvas por volta das 13 horas.


Apenas relembrando que as votações levam "reset" após cada morte.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qua Dez 05, 2012 8:06 am

Nāo ha mais nada a adicionar. Estava obvio que Edipo iria morrer. Quem estava na votacao estava seguro, pois o kira entregaria-se se matasse alguém. Sim, Narvas e pkmnfan nao tomaram partido, mas deixaram sua opiniao.

Essa morte não alterou em nada minha opiniao, por isto continuo na votacao.

- Votaçāo contra Kyo
Yoshi

Eu realmente espero que dessa vez todos vocês abram seus olhos. Kyo é Kira e Knuckles é Misa. Estão jogando jutos desde o começo.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Fanfic Qua Dez 05, 2012 8:28 am

Não vou abrir a votação. Vou esperar... (Dessa vez talvez eu nem vote, depende da situação...)

Tem o número 07... Mas todo mundo sabe que o Kira não é o pkmnfan7, tem o número 10, de novo Neutral, e o rio era verde...

Tá, eu estou ali, e de novo sou eu que estou com a pessoa morta... Seria uma indireta? E sobre o veneno... Hum... Nope... Não sei o que significa...

Sobre a Bandeira do Brasil, não fez sentido para mim... Talvez as cores? Verde, Amarelo e Azul?

O caixão era vermelho e prata... E quem enterrou foi o Narvas... (Ignore o número 13 ali, xD)
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Knuckles Qua Dez 05, 2012 8:34 am

Como disse no chat que isso não faria diferença, continua não fazendo.
e pensem bem, o Kira agora sabe que as coisas estão tensas, e um dos lados estão descoberto, seja eu, kyo ou yoshi.

acham que ele vai escorregar por meio de mortes agora?
hahaha'

não tenho mais muita coisa a dizer, o que já tinha de ser dito, já foi.
“Para o homem que segue a arte por amor à própria arte, é freqüentemente de suas manifestações menos importantes e mais simples que deriva o maior prazer.” Sherlock Holmes.


Votação contra Yoshi
- knuckles
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por pkmnfan7 Qua Dez 05, 2012 10:48 am

Ai, ai... Parece que eu e Narvas somos os próximos a morrer, então. '-'

Foi bom ter conhecido vocês! =´D
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Kyo Qua Dez 05, 2012 12:11 pm

Hahaha. Really? Vermelho-escuro? Na reta final eu espera mais um pouco. Ninjas, ou ataque russo... Algo assim.

Não vou ficar me repetindo, tenho Kyo como meu suspeito. A sua votacao contra mim esta clara que eh uma maneira desesperada de escapar. Vc NUNCA me tve como suspeito, dizia que era o Narvas, VK e um outro q esqueci.

Eu percebi sua estrategia depois dessa morte. Fanfic veio falar pra mim q o knuckles era o kira, mas eu flei pra ele esperar e ficar de olho em vc Kyo. Nao preciso falar que eu acertei em cheio né?

A cor "vermelha" nao necessariamente referia-se ao knuckles. Referia-se a vc tbm, q escreve em vermelho. E eu estou quieto? Acho que nao... Posso nao estar postando mto mas estou online no chat.

Vc que esteve na sua o jogo inteiro. Ontem msm ficou on no chat e nao respondia mensagens... Estava so bisbilhotando. E sobre mudar de assunto... Desculpe se meu repertorio sobre DN nao eh infinito.

Eu flei com fanfic hj a tarde, sobre abrir vitacao. Estava para esperar mais, mas vc nao me deixou escolha.
E tem um erro de prtugues q me fez pensar em vc tbm... Na morte da Vicks, esta escrito "acabou-se afogando". Esta errado escrever assim, e isso me lembrou de suas confusoes com alguns acrntos circunflexos (como suficiênte). Mas nao quero entrar em detalhes.

E pergunte ao Silver... Lembrei ele de jogar e ele nao quis. A escolha de postar no ultimo minuo foi dele. Nao vejo como isso funciona contra mim. So pq somos irmaos? Nao tem nenhum fundamento isso.
Votacao contra Kyo
-Yoshi

Não tinha visto isso antes. Assim como você também não me tinha como principal suspeito. Alias não lembro bem se suspeitava de mim. Mas assim que o Fanfic disse que desconfiava de mim, você simplesmente investiu tudo nisso. As pistas nas mortes que levam a mim são muito superficiais, além de forçadas. E eu nunca saberia daquilo do Trio Calafrio.

Exatamente por isso desconsiderei os outros. Eles eram novatos, e tirando o Vk tenho quase certeza que nunca prestariam atenção em um detalhe como esse.

Spoiler:

Quando eu disse que o Silver não estava agindo muito, eu até entendo. O tempo dele, mas logo após isso, ele tentou mostrar alguma teoria para mim no chat. Para mim foi uma saída para tentar tirar as suspeitas de ser Misa dele, mas não acho que isso prove muita coisa. Claro, depois de algo assim eu também agiria da mesma forma independênte de ser inocênte ou não.

Não era só de mim que você suspeitava, você decidiu isso pelas palavras do Fanfic, e como ele estava falando com o Knux. Abriu uma boa oportunidade de tentar jogar a culpa em cima de mim. Mas na boa, já deu a entender a muito tempo que você é o Kira, suas reações, e até pequenos erros na hora de responder as acusações. E você também tenta simplesmente mudar de assunto quando a coisa vai ficando feia.

Vocês podem até cosiderar uma decisão meio rápida, mas de uma forma ou de outra a Misa está no jogo. Isso não significa que devemos nos apressar muito, mas ainda assim devemos ser cautelosos. Só estou abrindo votação, por que para mim não há como ficar mais claro. Também não duvido que a Misa já tenha matado, ou ela ou o Kira terem ficado frustrados por um deles tentar matar um úsuario protegido... Nunca se sabe.

Essa morte me pareceu um pouco diferênte das anteriores, talvez pressa, talvez só o estilo de morte que não era para ser igual mesmo. A pouco tempo atrás, a MM era totalmente despreocupada em relação as mortes, e agora está se preocupando em enterrar o Édipo >_< Por enquanto nenhum paradoxo fisíco. Enfim.

Não tenho nada mais a acrescenta, espero que os outros possam tirar suas proprias conclusões. Caso não, vou aguardar até a próxima morte.
Votação contra Yoshi:
- Knuckles
- Kyo

Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qua Dez 05, 2012 12:35 pm

Não tinha visto isso antes. Assim como você também não me tinha como principal suspeito. Alias não lembro bem se suspeitava de mim. Mas assim que o Fanfic disse que desconfiava de mim, você simplesmente investiu tudo nisso.

Claro que não --'
O fanfic falava que suspeitava do knuckles para mim, e eu falei pra ele "Mano, o knuckles não é. Acho que é o Kyo."
Se quiser que eu dê quote na PM eu dou. E veja essa mensagem que eu postei dps da morte do VK:

"Bom, nao vou postar mto. Ja tenho pessoas a quem confiar no jogo entao nao preciso fazer minhas provas publicas... Mas meu suspeitos sao : Kyo, knuckles e VK ( mas ele morreu entao so is outros dois)."

Claro, nunca suspeitei de você. .-.

As pistas nas mortes que levam a mim são muito superficiais, além de forçadas. E eu nunca saberia daquilo do Trio Calafrio.

O objetivo do kira é fazer com que a morte incrimine MENOS ele. Não está muito na cara que eu sou kira...? Superficial você diz? Então você fez o seu papel de kira Wink Conseguiu me incriminar perfeitamente e ainda sair com poucas acusações contra vc.

Exatamente por isso desconsiderei os outros. Eles eram novatos, e tirando o Vk tenho quase certeza que nunca prestariam atenção em um detalhe como esse.

Grande justificativa, na vez que o Grimmjow foi o kira fizemos o mesmo e TODOS NÓS quebramos a cara. Não creio que alguém fosse cometer o mesmo erro duas vezes, ao menos que fosse convencional.


Não era só de mim que você suspeitava, você decidiu isso pelas palavras do Fanfic, e como ele estava falando com o Knux. Abriu uma boa oportunidade de tentar jogar a culpa em cima de mim. Mas na boa, já deu a entender a muito tempo que você é o Kira, suas reações, e até pequenos erros na hora de responder as acusações. E você também tenta simplesmente mudar de assunto quando a coisa vai ficando feia.

Não decidi isso pelas palavras do fanfic. Já respondi isso aí em cima, e quem já ta com cara de Kira é você. Você que NUNCA me teve como suspeito. Onde está no tópico? Cadê? Eu surgi como o mais fácil de incriminar, e de repente você caiu matando em mim. E sim, você não o meu único suspeito. Acontece que o meu outro suspeito acabou sendo a Misa (knuckles). Minhas reações me incriminam? Veja bem quem apareceu do nada me incriminando. E desculpe se eu tenho mais coisas para conversar a não ser Death Note. Como falei pro knuckles na edição passada "os outros levam esse jogo muito mais a sério do que eu levo".


Esse seu post acabou de atrapalhando mais do que ajudou... Você me fez lembrar da edição que o Grimmjow foi kira e, como ele era novato, você achou que ele nao fosse kira. Quem cometeria o mesmo erro duas vezes? O Narvas não pode ser kira? Nem o pkmnfan? E o Silver? Já considerou? Acho que não... eles são novatos (menos o Silver) e você simplesmente apagou-os de sua lista.

Quer saber porque na minha opinião eles nao podem ser o Kira?

Silver:
A primeira morte saiu antes mesmo dele ver o papel dele.

pkmnfan7:
Pelo estilo da morte passada, essas nao se encaixam com ele. Sem falar que ele está agindo MUITO diferente do que agia quando kira. Ele não pode ser kira.

Narvas:
No começo até considerei ele ser kira, mas ele me mandou uma mensagem falando que confiava em mim. Um kira não agiria assim. Ele esperaria ganhar a confiança dos outros. Ele agiu na inocência e por isso risquei ele da minha lista.

Agora Kyo e Knuckles... não vejo motivos que inocentem vocês .-.


Votação contra Kyo:
Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Silver Qua Dez 05, 2012 12:39 pm

Kyo, quando acabar o jogo vou ficar feliz em ver q vc se enganou ao dizer q sou misa. Smile mas alguem suspeitava de mim como misa kyo? Eu nap entrei no chat antes de ontem, ngm falou nada disso no topico, entao pq eu tentaria tirar "suspeitas" de misa sobre mim? Nao faz tanto sentido isso.

Eu sabia q iam colocar eu e o yoshi como kira e misa, sabia. Eh a estrategia mais obvia e deseperada, so pq somos irmaos ne ?
A minha teoria era de que narvas poderia ser misa CASO p Kyo fosse L, eu abri todo Esse meu jogo para vc poder jogar contra min, legal, legal.
Eu pensei q o narvas entraria na votacao favorecendo o kira no ultimo momento, ja q eh o unico q ainda nao tomou um parido efetivamente .-. Foi isso p q eu disse ao kyo p quem quiser saber. Nao tem nada demais.
Bom, vamos ver quem vai morrer na prox vez ?
--
Agora vou comentar a morte. ( eu so li a morte dps de ter lido o post do kyo .-. Por isso q cou escreer em baixo )

Olha, nao sei. Kyo, se vc for o kira, vc colocou muito na cara nesse vermelho-escuro, mas nao sei. Acho q vc nao faria uma coisa dessas ja q o jogo ta tao ao seu favor.
Ontem no chat o knu fcou falando o tempo todo ( nao lemeo quem taa no chatcom a gnt... Acho q eu, o yoshi, o fanfic, mas nao lembro sr vc tava kyo.-.)
Q era kira e kyo misa. Ele ate postou um video do ligjt yagamo rindo edizendo q era o kira! Sera q ele nao ta fazendo isso so p no fianl dizer: " mas eu avisei vcs xD hahaha"? Me pareceu no minimo suspeito

Nao vou entrar em nenhuma votacao... Nao estou convencido de q o kyo eh o kira nem o yoshi... Os argumentos contra o yoshi se encaixam em qqe pessoa... "muda de assuto quando a coisa fica feia" "as cores" e tals nao se encaixam so no yoshi ne? Mas como ele tava meio exposto bo jogo fica facil de inceiminar...
Ainda continuo achando q essa dupla eh do mal .-.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Knuckles Qua Dez 05, 2012 12:40 pm

Só esclarecer uma coisa Kyo.

O Silver não é Misa. pode apostar.
Ele só me parece um inocente ainda confuso, afinal, suspeitar demim como Kira ou Misa é a coisa mais fácil do mundo. hahaha'

O fato do yoshi ser ótimo em português não significa que ele não possa forçar completamente a escrita. afinal, eu escrevi uma morte baseada no final de um filme que nunca vi na edição 7, lembra?

Guardem minhas palavras, a Misa está mortinha, e não vai fazer nada. então acho que nem tem problema esperarem mais mortes. o Kira vai acabar ficando sem opções no final de tudo.

mas a mim não resta dúvidas, se vocês ainda tem, joguem seus jogos e façam suas apostas, eu prefiro confiar em meu jogo.
“A fé suplanta a razão.” Sherlock Holmes.

Impossível achar o L em cima de outra pessoa que não seja o Kyo.
todos estão morrendo de medo de votar, e o único kira idiota que começava a votação no começo nos DNs passados era eu... XD
eles sempre esperavam os outros. não creio que nessa edição seja diferente. não sei as edições daqui pra frente, mas essa, o kira só está em votação por que entraram contra ele. Razz

continuo com meu palpite.
Kira = _yoshi10
Misa = Vicks
L = Kyo

se eu não acertar, paciência, mas não tem como ficar mais claro pra mim. eu confio em meu jogo, afinal se não confiasse, quem confiaria?

Votação contra Yoshi
- Knuckles
- Kyo

EDIT
https://mastermaker.forumeiros.com/t2320p30-death-note-game-12-edicao#16430

EDIT²
Aqui vai para Silver e a todos que ainda estão com dúvidas.
se vocês não conseguem encontrar a Misa e o Kira, ao menos tentem encontrar o L disso.
Olhe a sua volta. eu vejo várias pessoas morrendo de dúvida, de todos ao seu lado.
por acaso acreditam que o L seja um dos mortos? hahaha'
tentem encontra-lo. ou acham que o Yoshi é o L? hahahahaha'


_yoshi10 escreveu:Não decidi isso pelas palavras do fanfic. Já respondi isso aí em cima, e quem já ta com cara de Kira é você. Você que NUNCA me teve como suspeito. Onde está no tópico? Cadê? Eu surgi como o mais fácil de incriminar, e de repente você caiu matando em mim. E sim, você não o meu único suspeito. Acontece que o meu outro suspeito acabou sendo a Misa (knuckles). Minhas reações me incriminam? Veja bem quem apareceu do nada me incriminando. E desculpe se eu tenho mais coisas para conversar a não ser Death Note. Como falei pro knuckles na edição passada "os outros levam esse jogo muito mais a sério do que eu levo".


Esse seu post acabou de atrapalhando mais do que ajudou... Você me fez lembrar da edição que o Grimmjow foi kira e, como ele era novato, você achou que ele nao fosse kira. Quem cometeria o mesmo erro duas vezes? O Narvas não pode ser kira? Nem o pkmnfan? E o Silver? Já considerou? Acho que não... eles são novatos (menos o Silver) e você simplesmente apagou-os de sua lista.

É exatamente isso yoshi. ele o jogo inteiro não falou nada sobre você, e do nada, ele apareceu. tentem lembrar das ultimas atuações dele como L. ele não argumentou nada contra mim até usar sua ação. foi ai que ele do nada veio pra cima demim.
agora se você lembrou da edição que o Grimmjow foi kira, você lembrou demais até. por que até aonde sei, o Kyo nem sonhava em jogar DN com agente na edição 5, e ele não caiu como nós caímos, pois ele nem jogou. Razz

Não resta dúvidas a mim de quem é o L aqui.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qua Dez 05, 2012 1:48 pm

Knuckles, kyo, Silver e eu falamos .-.
Logo REALMENTE nao ha mais nada a acrescentar...

Kyo acha q sou o kira e knux tbm, e eu acredito q eles sejam kira e misa.
Pessoas q ainda nao votaram... Bom, reflitam.

Votacao contra Yoshi
Knuckles
Kyo

Votacao comtra Kyo
Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Kyo Qua Dez 05, 2012 2:02 pm

Antes me deixe esclarecer algumas coisa:

- Narvas: Eu sempre achei ele suspeito, mas ele já converssou com o Fanfic sobre isso. E pelo o que o Fanfic me passou, acho muito difícil que ele seja o Kira. Não vejo nada que aponte ele como tal, além de que se ninguém sabe, não conta como pista sobre ele.

- fanficdeidara: Desde o começo ele foi o que mais se empenhou, desconfiado até de sua propria sombra. O único com quem eu realmente falei bastante, para mim é o mais inocênte de todos, e estava bem mais preocupado em descobrir o Kira que eu e grande maioria.

- pkmnfan7: Havia acabado de ser o Kira, não deveria ser muito difícil saber como ele agiria. Só que dessa vez, as pistas foram um tanto diferêntes, e o estilo de morte, apesar de ainda ser fisicamente impossivel, não me convenceu que pudesse ser ele. Além dele ter ficado em dúvida em abrir votação ou não.

- Édipo 13: Lol? Ele ainda está aqui? Não vi muito a participação dele, ele também recusou votar antecipadamente, o que seria uma ótima saída para qualquer um. A ausência dele, e falta de comentarios sobre sua pessoa para mim deixa claro que ele não é. Isso e algo relacionado a ultima morte, mas não sei oque...

- VK102: Era meu principal suspeito, não tinha como eu ver paradoxos fisícos e não me lembrar dele. E ele sabe bem por que.

- knuckles: Quase a mesma do fanfic, converssei pouco com ele, mas ele não passou a ídeia de que poderia ter se quer algum papel. Ficou o tempo todo com o Fanfic, apesar de ter achado uma pista muito bem oculta, não me deu a enteder que fosse ele, e não acho que isso faça o estilo dele. Principalmente uma certa falta de enigmas indecifraveis.

- Vicks: Misa, de acordo com o Knux, nem sei o que dizer.

- Silver: Ausênte e aparecendo no ultimo momento para não se expulso, estranho, não? Ainda desconfio dele, mas ele me parece mais confuso do que culpado. A ultima ação dele, poderia parecer uma ação para provar que eu estava errado, mas para mim foi uma ação bem natural que qualquer um poderia ter feito. Não vi nada que realmente me fizesse pensar nele como Kira, não nas mortes.

Bom, é isso; não sofri o mesmo trauma de vocês com o Grimmjow, apesar de eu considerar os novatos, não da para esperar que eu insista tanto neles como vocês. E ainda assim, nenhum deles me pareceu suspeito, e não há por que ter um cuidado especial com eles, se conheço eles tão bem quanto quase todo mundo aqui. Praticamente todos seriam considerados novatos para mim. Alguns de vocês já devem perceber, que não é tão difícil saber quem é o Kira apenas reparando como ele se comporta em chats, e mesmo não converssando mais a fundo, isso tirou a maioria do pessoal da minha lista.

Votação contra Yoshi:
- Knuckles
- Kyo
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Fanfic Qua Dez 05, 2012 3:06 pm

Certo. Eu sei que disse que não ia votar ainda, blábláblá, mas de qualquer forma, se eu votar hoje, o jogo não vai acabar mesmo :/

Ah, e só pra deixar claro, pelo que eu me lembre, o Kyo e o Knux conversarem bem pouco entre eles, então, a não ser que eu esteja sendo usado (D=), eles não são uma dupla, eu acho...

Votação contra Yoshi:
- Knuckles
- Kyo
- fanficdeidara
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Silver Qua Dez 05, 2012 3:48 pm

Kyo nao estou com muito tempo agora para responder aos novos comentarios, quano chear em casa eu reapodo. So quero dizer q nao ehbestramho eu chegar no ultimo momento, eu sempre faco isso, pode verificar nas edicoes, na maioria eu fiz isso.
Quando chegar em casa eu respondo com um edit !! ;D
Ah e fanfic, vc realmente acha q eles nao estao conversando entre si por mp?
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Narvas Qua Dez 05, 2012 3:50 pm

Certo, não tenho muito para falar todos ja sabem que desconfio de Fanfic quer dizer pelo menos desconfiava... Hoje no Chat descobri algumas coisas. Então ainda estou um pouco confuso. Não irei entrar em nenhuma votação, pelo menos não agora, pelos motivos de que eu não desconfio do Kyo e muito menos do Yoshi. Então seria pior para mim entrar agora em uma dessas votações. Bom aguardo a próxima morte.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por pkmnfan7 Qua Dez 05, 2012 3:58 pm

D=

Não vejo a hora de morrer, odeio ter que decidir algo. =(

Só sei que, o pessoal ficou traumatizado no DN5 (do Grimmjow) sem motivo. A única razão de termos perdido era eu ter o papel de L (e por isso que dali pra frente sempre pedi pro Fran me deixar de inocente / Kira). >.<
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Silver Qui Dez 06, 2012 6:28 am

Knuckles me diga pq vc acredita que a misa esta morta.

Edit

Vi q nao tinha muito o que comentar msm, mas eu so quero dizer umas coisas:

- knu, para o pessoal que ta com duvida a situacao ta o seguinte:

Duas pessoas contra uma. O que vai parecer para os inocentes? Q essas duas pessoas que tao com uma certeza absoluta do que estao fazendo tem um papel. Qual o papel que permite que duas pessoas joguem juntas com muita seguranca? Kira e misa. Fica dificil enxergar o kyo como L assim. A unica vez que eu tentei fazer isso, me acusaram de misa e qual foi a ultima coisa que eu disse no meu primeiro post? Que iam dizer q yoshi era kira e eu misa.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Knuckles Qui Dez 06, 2012 8:40 am

Você sabe que sou confiante em meus jogos não é silver?
parece até que nunca me viu jogando poxa!
lembra quando eu tentei descobrir o grimmjow na outra edição que ele foi kira? eu era L? era Kira? hahaha' de uma passadinha na edição 8 ai.

e cara, se eu fosse Misa mesmo, acha que eu iria com tanta sede ao pote assim em uma pessoa que eu não poderia saber nem qual é o papel? sabe que eu já tentei isso na edição 10 e me ferrei né? me diga ai motivos para eu fazer isso como Misa ou Kira. para todos desconfiarem de mim como estão desconfiando? alias é tão fácil desconfiar demim, já estou acostumado. quem é Kira não se vai se expondo assim não, é pedir para perder.

A Misa está morta justamente por análises direta que eu faço sempre com quem converso. e além do mais, deve saber que eu converso com a Vicks por Skype, o que é mais revelador ainda. Ela não tem reações seguras, e está muito diferente de quando foi inocente na edição passada.

e veja só essas palavras dela.
Vicks escreveu:Hm... Boa sorte.
Não estou acostumada com o meu novo papel, mas tudo bem!
O jeito dela não nega que ela esconde papel, e se já achei o Kira e o L, não me resta dúvidas de que ela possa ser Misa.

O problema é que boa parte das coisas que estão nas mortes, quem provavelmente desconfiaria seria eu ou o Vk102, como o negocio da vela, ou os grupos de pessoas separadas (um tema que conversei com o yoshi a muito tempo.) ou até mesmo o jeito das mortes desesperadas e trocadas.


então façam suas apostas, a mim não faz diferença quem for preso, e sim que estou confiante de meu palpite, e poderei sorrir alegremente no final.
“É comum vermos os homens zombarem do que não podem compreender.” Sherlock Holmes.

tente pensar assim: Eu não conversei com o Kyo a maior parte do jogo. (acredite se quiser nessa parte.) e veja só o que o Kyo fez. te acusou de Misa junto com o Yoshi. eu estou dizendo a um tempão que a Misa ta morta. pra que o Kyo iria te acusar de Misa? o L pode saber 1 papel, e tenho certeza que o Kyo está morrendo de medo da Misa estar viva.
só eu sei que a Misa está morta.

agora, se você quer acreditar ou não, vai dos inocentes, afinal, se ficarmos aqui enrolando, SEMPRE vai haver um contra-argumento. sempre. não adianta rotular as coisas, se eu te dizer o por que, você vai jogar outro por que, e vamos ficar nisso.

façam suas apostas inocentes! é só isso que peço. “A fé suplanta a razão.” Sherlock Holmes.

Kira= Yoshi
L= Kyo
Misa= Vicks

essa é a minha.

Votação contra Yoshi
- knuckles
- Kyo
- fanficdeidara






Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Silver Qui Dez 06, 2012 8:52 am

Votacão contra Yoshi:
Knuckles
Kyo
Fanficdeidara
Silver

Só pare de dizer que sou Misa kyo
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Dez 06, 2012 9:13 am

Para quem nao sabe, a Misa sabe quem eh o Kira. Por que o Kira mataria a Misa? Seria pura burrice. A Misa esta ajudando o Kira. A Misa esta viva. Esta mais do que na cara... So nao enxerga quem nao quer. Kyo eh o kira e knuckles eh a misa. É só ver o jogo: ambos se ajudam incondicionalmente. É só analisar a situacao. A misa nao ficaria quieta, ela com certeza contactou o kira.

Votacao contra Kyo
Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por FranMAD Qui Dez 06, 2012 9:22 am

5ª Morte


Vítima: Silver
Causa: Esfaqueado
Hora: 10:55

Silver foi encotado morto por Narvas na manha de hoje. Haviam varios cortes em seu corpo, e sua vestimenta vermelha com detalhes verdes estava toda manchada de sangue.
O enterro acontece 7 horas depois do acontecimento, e fanficdeidara realizou o velorio. Foi enterrado ao lado de Edipo.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Dez 06, 2012 9:36 am

Admito q estou surpreso.
Mas antes q digam algo, olhem a data de ultima visita do kyo. Ontem as 10 da noite. Logico q ele mandou a morte ontem e marcou o horario da morte pra manha e nao teve tempo de entrar para ver q silver virou seu aliado. Ele estava querendo tirar um aliado de mim

Vejam bem quem realmente parece kira!! Nem vo analosar a morte... Incrimina a todos como sempre.

Votacao contra Kyo
Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Dez 06, 2012 9:44 am

Sim, talvez a Misa esteja realmente viva. E essa morte foi da Misa, eu acho.

Nem vou comentar sobre a morte, já que, cada vez as mortes estão mais "corridas" e "desesperadas" da parte do Kira/Misa.

Eu sempre tive dois suspeitos quanto a Misa, ou era a Vicks ou era o outro.

Anyway, abrindo votação:

Votação contra Yoshi:
- fanficdeidara
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Knuckles Qui Dez 06, 2012 9:56 am

Hahahahaha, essa morte foi hilária yoshi. valeu a brincadeira.
Kira não sabe quem é a Misa, e mataria a Misa sem querer ainda mais se a Misa não tivesse muito contato com o Kira, tipo a Vicks. hahahaha'

Sem mais... Silver vem para o nosso lado, e eu o mato? ou o Kyo o mata? hahaha' é no minimo para se rir muito.

Votação contra Yoshi:
- fanficdeidara
- knuckles
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Dez 06, 2012 10:10 am

knuckles escreveu:Hahahahaha, essa morte foi hilária yoshi. valeu a brincadeira.
Kira não sabe quem é a Misa, e mataria a Misa sem querer ainda mais se a Misa não tivesse muito contato com o Kira, tipo a Vicks. hahahaha'

Sem mais... Silver vem para o nosso lado, e eu o mato? ou o Kyo o mata? hahaha' é no minimo para se rir muito.

Votação contra Yoshi:
- fanficdeidara
- knuckles

Vc viu o q eu escrevi? .-.
Flei q foi uma morte "acidental" posto que o Kyo nao entrou a pontode ver q o Silver voltou-se contra mim. Se ele tivesse visto, a vitima seria outra pessoa. E tbm naoflei q vc o matou, isso pra mim ta com cara de kira.

E acho q existe Mp pra Misa e o Kira se comunicarem... Oq faz vc pensar q a misa nao flaria com o kira? Me de um motivo valido, pq, remetente a esse assunto, so to vendo enrolacao de "matou sem saber". O kira sabe quem eh a misa e eles tao fazendo duplinha pra vencer. Els estao esperando sobrar 5 pessoas pra misa agir e acabar com o jogo.

Esta muito na cara quem eh o kira e quem eh a misa... Realmente NESTE ponto esta mto claro.

Votacao contra Kyo
Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por pkmnfan7 Qui Dez 06, 2012 10:48 am

Ah, pera aí! O Narvas matou o Silver? O.o
Então ele é o assassino! xD

Enfim, não vou votar. Acho que já deixei isso claro... '-'
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos