Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 31ª Edição

+10
EliasAmaral
Knuckles
_yoshi10
HuntressGirl
Asuna_41
Nandikki
Édipo 13
DG9160
Narvas
FranMAD
14 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição Empty Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por FranMAD Sex Nov 22, 2013 7:00 pm

________________________________________

Death Note Game
31ª Edição
________________________________________
Death Note Game - 31ª Edição Regras

Lembrem-se que só os inscritos poderão postar neste tópico para além de mim. Além disso, não se esqueçam de consultar as regras (REGRAS). Só para relembrar, não podem comunicar por MP, só Kira, L podem mandar MPs ao narrador (L para salvar-se a si próprio/outro user ou perguntar se Kira é o User X, apenas uma vez por dia, e apenas depois de Kira ter feito uma vítima; Kira para dizer a hora e causa da morte, também apenas uma vez por dia e com intervalo de pelo menos 8 horas).

Há 1 L, 1 Kira, 1 Misa, 10 Inocentes e um NPC

Sempre que houver uma nova morte, farei edit a este 1º post (por isso vejam-no sempre antes de postar, para ver se há novidades), e avisarei através de posts "normais" neste tópico.

O jogo começa agora. Utilizem este tópico para demonstrarem as vossas teorias, assim como para descobrir a identidade de Kira e L.


Utilizadores inscritos:

- EliasAmaral
- Asuna_41
- Édipo 13
- HuntressGirl
- knuckles
- xEvellyn
- Murilo
- Nandikki
- _yoshi10
- Vicks
- DG9160
- Narvas
- Kyo


________________________________________

Death Note Game - 31ª Edição Vitimas

-

________________________________________

TODOS OS POSTS QUE SEJAM DE JOGADORES QUE NÃO ESTEJAM EM JOGO OU DO NARRADOR SERÃO APAGADOS. É ESTRITAMENTE PROIBIDO UM JOGADOR COLOCAR IMAGENS DOS E-MAILS/MPs ENVIADOS PELO NARRADOR, SOB PENA DE O JOGO SER TERMINADO!

PS: Os utilizadores que não participarem a cada 2 mortes serão eliminados.
PS2: MPs com os Papeis Enviados. (se por alguma razão alguém não recebeu, foi porque saltei alguém na lista e é inocente)




BOM JOGO E BOAS MORTES


Última edição por FranMAD em Sáb Nov 30, 2013 9:11 pm, editado 1 vez(es)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Narvas Sex Nov 22, 2013 7:14 pm

Boa sorte a todos e que esta seja uma edição em que as coisas mudem ( graças a deus a conta Kira saiu Razz  )

Espero que o Kira nos surpreenda como na edição passada (parabéns para você Yoshi Very Happy)
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por DG9160 Sex Nov 22, 2013 9:57 pm

Ma-s... mas... se o Kdabra não jogar, quem mais poderá ser acusado de ser Kira?


PS: Tópico visto 25 vezes e com apenas uma resposta. Rapaz.
DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Sáb Nov 23, 2013 6:04 am

Olá!
Estou aqui para matar todo mundo e ganhar o jogo desejar boa sorte. xD
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Nandikki Sáb Nov 23, 2013 10:44 am

Err... Um... Oi... Hein...
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Sáb Nov 23, 2013 1:37 pm

Bom jogos para todos ^3^
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por HuntressGirl Dom Nov 24, 2013 6:27 am

Boa sorte .
HuntressGirl
HuntressGirl
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 65
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Nov 24, 2013 9:27 am

Valeu Narvas! Very Happy

Boa sorte a todos!
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por FranMAD Dom Nov 24, 2013 11:04 am

1ª Morte


Vítima: FranMAD (NPC)
Causa: Atingido Por Um Raio
Hora: 04:31

Ele era um assassino vestido de branco, mas para mim parecia uma águia. Pulou a janela e caiu bem no meu apartamento. Primeiro, ele era bem atraente para um assassino. Segundo, ele destruiu a minha janela e a minha figura de ação do Optimus Prime, deixando o canhão solto e destruindo o outro braço.

- Desculpe! Eu não queria fazer isso!

Foi então que levei um susto. Meu cérebro é um pouco lento por causa do transtorno de déficit de atenção. Ele não era um assassino, mas estava fugindo de um. Outro vulto, desta vez vestido de preto pulou pelo o que restava da janela e os dois começaram a brigar, destruindo minha outra figura de ação, um ursinho. Eu só via duas manchas brancas e pretas lutando.

- Parem! Vocês estão no meu apartamento, não em um clube de luta, sabiam?

Os dois olharam para mim. Percebi que o segundo era na verdade uma mulher. Eu estava prestes a dizer que essa seria a última história deles se eles destruíssem mais uma coisa, quando MAIS UMA VEZ algo pulou pela janela. Eram cinco cachorros grandes e negros, com olhos vermelhos. Eles pularam em cima da garota e começaram a atacá-la. O primeiro assassino pegou na minha mão e começou a me carregar para fora do apartamento.

- De quem são esses cães? Eles são estranhos, parecem ser feitos de fumaça!

O assassino olhou para mim como se eu estivesse delirando.

- Você consegue os ver?

- Considerando que eles PULARAM pela minha janela junto com DUAS pessoas totalmente estranhas carregando armas estranhas e fazendo coisas estranhas no MEU apartamento..

Ele suspirou e me levou para fora do apartamento. Um terceiro garoto nos esperava. O assassino conversou com ele por um instante e os dois assentiram:

- É ela?

- Sim. Encontrei por acidente. Leve ela até o acampamento, eu irei cuidar da esquentadinha ali.

- Mas, FranMAD...

- Eu ficarei bem, VÁ!

O garoto me levou até um beco onde e apertou um desenho na parede Δ abrindo uma passagem secreta. A última coisa que me lembro de ter visto foi FranMAD lutando com a garota, que estava toda machucada, mas viva. Ela levantou um estranho objeto dourado e ZAP, um raio desceu dos céus, atingindo FranMAD.


EliasAmaral, knuckles, xEvellyn, Murilo, Vicks e Kyo têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Nov 24, 2013 5:24 pm

Suspeito do DG por causa do "clube de luta". Kira tentou me incriminar por causa de "última história", aplaudode pé a criatividade dele. "Feitos de fumaça" poderia incriminar alguém que goste de Naruto, por ser algo relacionado à ninjas? De qualquer jeito, é vago. "Acampamento" poderia ser o acampamento do Percy Jackson? Também tem "raio" o que lembra Percy Jackson, o ladrão de raios.

Se eu fosse Kira, eu jamais usaria "a última história" para me incriminar. Seria muito sem graça de jogar assim. '-'

Suspeito da HuntressGirl e um pouco do DG. Por enquanto é isso.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Knuckles Dom Nov 24, 2013 5:43 pm

MUAHAHAHAHAHAHAHA
Que interessante... Tenho pistas e muitas ideias em minha mente, porém, poucos suspeitos. Mas eu realmente gostaria de observar o Kira jogar um pouco mais, nada de apostar com tudo no Kira de começo hehe'

Quanto as provas, eu decidi o seguinte sobre mim: Eu posto só quando acuso alguém, da menos trabalho... Razz

Como não quero acusar ainda, irei observar hehehehe Twisted Evil (Afinal, um Kira não precisa se auto-descobrir mesmo... Cool )

Também quero observar o jogo de todos.

Devo lembrar-vos: "O primeiro a apresentar a sua causa parece ter razão, até que outro venha à frente e o questione" Sherlock de Dreadlock (NÃO É O HOLMES U.U')

Bom jogo a todos Twisted Evil
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Seg Nov 25, 2013 9:19 am

A morte parece da edição anterior,mas acho difícil o kira ser o Yoshi-kun de novo..... Tenho 2 suspeitos até agora :3
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por EliasAmaral Seg Nov 25, 2013 9:41 am

Hum...


-------------------------------------


1° Morte


"Ele era um assassino vestido de branco...." e "Outro vulto, desta vez vestido de preto pulou pelo o que restava da janela e os dois começaram a brigar, destruindo minha outra figura de ação, um ursinho." . A assinatura de knuckles mostra um ursinho preto e branco. .-.

"Ela levantou um estranho objeto dourado e ZAP, um raio desceu dos céus, atingindo FranMAD." Raios descendo do céu? parece algo como Percy Jackson e o ladrão de raios." Ou seja Mitologia grega.O que incrimina HuntressGirl. (Para quem não sabe, ela ama Mitologia grega)

"Primeiro, ele era bem atraente para um assassino." . Acho difícil uma pessoa do gênero masculino fazer esse tipo de comentário. Ou seja, é provável que Kira seja uma mulher.


O que reforça ainda mais minha hipótese de que Kira seja uma mulher, é que Quando um homem quer se referir a alguém do gênero masculino ele diz "Homem", não "garoto"(Na minha opinião).


"O garoto me levou até um beco onde e apertou um desenho na parede Δ abrindo uma passagem secreta".

É isso ai pessoal.Essas foram as pistas que encontrei.E conclusões que cheguei. Very Happy

Olha lá o Double Post.. >.>
EliasAmaral
EliasAmaral
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 67
Fama Fama : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por xEvellyn_ Seg Nov 25, 2013 12:03 pm

Eu não sei o que dizer sobre essa morte. Precisaria de mais informações... E mais mortes. :3
xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Nandikki Seg Nov 25, 2013 5:09 pm

EliasAmaral escreveu:
"Primeiro, ele era bem atraente para um assassino." . Acho difícil uma pessoa do gênero masculino fazer esse tipo de comentário. Ou seja, é provável que Kira seja uma mulher.
Ou Kira é Gay. Mas o Fanfic Kun não está jogando...
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por HuntressGirl Seg Nov 25, 2013 6:49 pm

poxa ,só que se eu fosse kira eu não usaria pistas de PJO, pq ia ficar muito na cara , eu achei que o kira teve o cuidado de se passar por uma garota , ou talvez seja uma garota ,pelo o jeito de como a morte é escrita , e outra , vou te falar uma coisa seu kira noobão vc acha que é assim ? que eu faria as mortes com pistas que vc acha em qualquer Wikipédia da vida ¬¬ , e vc me enoja , Zeus é mto mais que um simples simbolo de Águia , vc acha que o cara que já salvou o mundo umas mil vezes sairia do Olimpo por um filho , kira  saiba que Zeus tá pouco se ferrando pelo seus filhos , e outra se a garota da história não foi levada ao acampamento ainda ela tem menos de 12 anos e com essa idade nem um garoto é tão sedutor assim "Primeiro, ele era bem atraente para um assassino."
"Meu cérebro é um pouco lento por causa do transtorno de déficit de atenção" falei que o Kira achou as pistas nos wikipédias da vida ¬¬
HuntressGirl
HuntressGirl
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 65
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Kyo Seg Nov 25, 2013 7:52 pm

Por alguma razão eu jurava que ficaria para essa sexta-feira, ainda bem que decide vir confirmar e por algum milagre ainda estou no jogo. Bom, nada a declarar por enquanto sobre a primeira morte, fora que é óbvio que o Knux é Kira.

Fico feliz em ver alguma historinha nas mortes, como sempre os assassinos usam camisetas onde tem escrito " Oi, eu sou um assassino. " ou não teria como ela saber que eles são assassinos, teria? Me pergunto se a morte seria referencia a algum anime ou veio da imaginação do próprio Kira.

Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Vicks Seg Nov 25, 2013 7:57 pm

Bom... meus suspeitos serão os seguintes:

Direi na próxima morte :3
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por FranMAD Seg Nov 25, 2013 7:59 pm

2ª Morte


Vítima: Édipo 13
Causa: Morto por um chihuahua
Hora: 18:11

Eu estava com muito medo. Primeiro aquelas pessoas estranhas, depois cães demoníacos e por último um raio. Eu finalmente me dei conta de que aquilo tudo não era um sonho. Estava em um lugar escuro, correndo junto de um menino que mal conhecia. Ele corria como se estivesse com muita pressa, com seus cabelos castanhos esvoaçando nos olhos.

_ Ei, espere!

Ele parou. Colocou a mão em um anel no dedo indicador. Tinha formato de coração.
-- O que é, algum problema?

-- É só que, meu apartamento é invadido, e agora eu estou correndo com um estranho no meio de um túnel escuro.

_ Labirinto. E qual o problema? Precisa confiar em mim. Nunca aconteceu nada estranho com você? Tente se lembrar!!!

Ele tinha razão. Lembro na quarta série quando eu jurava ter visto uma garota de cabelos azuis e cascos no lugar de pés. Ou na quinta, quando disse que vi uma sombra viva no jardim botânico. Na sexta, foi um ouriço vermelho e falante, mas o pior foi no ano passado.

A escola estava em um excursão, visitando o museu de ciência. Eu estava sozinha tomando milk-shake na lanchonete, apenas olhando as pessoas em volta. Havia um homem vestido com um sobretudo preto e usando um chapéu vermelho. Ele tinha um brinco de pena e era muito suspeito. Estava sentado próximo a mim, quando um chihuahua bem grande se aproximou. E quando digo grande, quero dizer GRANDE. Do tamanho de um tigre. Os dois começaram a brigar, e eu vi o chihuahua matar o homem usando suas garras. Eu naturalmente sai correndo e gritando, mas todos disseram que não havia nenhum homem ali e que o chihuahua era normal, inclusive sua dona pareceu e o levou embora.

= Sim... Eu me lembro, pensei que era por causa do transtorno e da hiperatividade!

- Quase isso. Não tenho tempo de explicar, porque tenho certeza que deve ter mais deles atrás de nós, principalmente agora que te achamos. Pegue isso, vai ajudar a te proteger. Minha mãe que me deu.

Ele me entregou uma faca de bronze, com um desenho de uma pomba na lâmina. Eu assenti por pegar algo tão pessoal, mas ele devia ter um bom motivo para me entregar.


Murilo foi expulso por inatividade.
DG9160 e Narvas têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Kyo Seg Nov 25, 2013 8:09 pm

Jesus Cristo, me salvei nos últimos momentos, ainda bem que tive tempo de dar desculpas esfarrapadas, para tentar encobrir minha falta de responsabilidade.

A escrita me faz descartar de cara algumas pessoas, mas é isso que elas querem que eu faça.

Certo, então são referencias a Percy Jackson? A única referencia que eu tenho certeza foi aquela ao Capitão Planeta. Está um pouco tarde e eu gostaria de enrolar até amanhã antes de começar a analisar as mortes, ainda que esteja claro que o Knux é o Kira.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Narvas Seg Nov 25, 2013 8:19 pm

Ainda tenho que ler todos os postes e as mortes, desculpe pela inatividade. Pokémon Heart Gold tira todo meu tempo livre.

Quando eu lê tudo certinho, eu posto as pistas que encontrei e alguns suspeitos. Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por DG9160 Seg Nov 25, 2013 10:39 pm

Pistas dos principais suspeitos:
- knuckles
1º morte: ursinho 2º morte: ouriço vermelho

- Narvas
A pista mais importante é a hora da segunda morte: 18:11 (18/11) é a data de inscrição de Narvas na BGS. O problema é que há outra pista contra Narvas na mesma morte (coração). Seria sua estratégia colocar duas pistas contra você mesmo para acharmos que o Kira não faria isso?

1º morte: Feita de fumaça (aquilo na assinatura dele pode ser considerado fumaça?)
2º morte: Tinha formato de coração (Kingdom Hearts)

- Nandikki
1º morte: Feita de fumaça (a gêmea saindo da lâmpada é como se fosse feita, da cintura pra baixo, de fumaça)
2º morte: cabelos castanhos esvoaçando nos olhos / cabelos azuis (avatar dele)

Estes três suspeitos possuem escritas compatíveis com as das mortes.

Eu me excluo da lista de suspeitos devido a uma "pista" da segunda morte sobre Milk Shake. Talvez o Kira tenha esquecido que eu troquei de avatar e que Milk Shake não me incrimina mais, e não há mais nenhuma outra pista na 2º morte contra mim.

Pistas contra aqueles com pequena probabilidade de serem Kira:
- _yoshi10
1º morte: última história
2º brinco de pena (a única relação que eu consegui fazer desta pista foi com o avatar dele, mesmo aquilo não sendo uma pena e não ser um brinco)

- Asuna_41
1º morte canhão solto (Jinx é conhecida como Loose Cannon (traduzindo literalmente, canhão solto).
2º cabelos azuis (a parte dos cascos nos lugares dos pés não me lembrou nada)

- HuntressGirl
1º raios
2º labirinto (possivelmente relacionado ao labirinto do minotauro da mitologia grega)

Quem não possui chances de ser Kira:
- xEvellyn (quase impossível de ser incriminada)
- Vicks (nenhuma pista contra)
- Kyo (nenhuma pista contra)
- EliasAmaral (possui pistas, mas não é Kira)
1º olhos vermelhos
2º Sobretudo preto

Pistas que não manjei:
"5 cachorros grandes e negros" (no começo achei que fossem os cachorros do Kakashi, porém eles são 8 e apenas um é negro)

"transtorno e da hiperatividade!"

"faca de bronze, com um desenho de uma pomba na lâmina"

"cascos no lugar de pés"
___________________________________________________________

Kyo escreveu:Jesus Cristo, me salvei nos últimos momentos,
Vicks se salvou por dois minutos. Hue.

Nandikki escreveu:Ou Kira é Gay. Mas o Fanfic Kun não está jogando...
Hue.

HuntressGirl escreveu:e vc me enoja , Zeus é mto mais que um simples simbolo de Águia
Tenho quase certeza que aquilo era uma referência à Assassin's Creed (mesmo sem ninguém possuir referência à isso no perfil), até porque:

Death Note Game - 31ª Edição Ta24
DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por xEvellyn_ Ter Nov 26, 2013 4:47 am

Não possuo suspeitos por enquanto, mas pelo que parece é uma garota pelo modo de escrita. Vou esperar as próximas mortes e analisar mais os fatos antes de dar uma opinião concreta.

Igor te amo muito, muito <3.
xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Ter Nov 26, 2013 11:15 am

O personagem do meu avatar não usa um brinco de pena... Ele usa brincos e possui uma pena presa no cabelo (mt estilo mds).

Eu concordo com o DG sobre os suspeitos, parece que chegamos na mesma conclusão. Só discordo em relação à HuntressGirl, acho que ela tem grandes chances de ser Kira.

Agora que eu vi... A Misa está nessa edição. '-'
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por DG9160 Ter Nov 26, 2013 12:38 pm

yoshi escreveu:Só discordo em relação à HuntressGirl, acho que ela tem grandes chances de ser Kira.
A escrita dela não é compatível, da primeira e última vez que ela foi Kira, Vicks descobriu ela por causa da escrita. O que poderia fazer ela forçar uma escrita correta desta vez, mas a parte do "ele é muito atraente" é obviamente uma forçação de um garoto tentando se passar por garota.
DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 31ª Edição Empty Re: Death Note Game - 31ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos