Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 12ª Edição

+7
Fanfic
Kyo
Narvas
VK102
Knuckles
_yoshi10
FranMAD
11 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Silver Qui Dez 06, 2012 6:28 am

Knuckles me diga pq vc acredita que a misa esta morta.

Edit

Vi q nao tinha muito o que comentar msm, mas eu so quero dizer umas coisas:

- knu, para o pessoal que ta com duvida a situacao ta o seguinte:

Duas pessoas contra uma. O que vai parecer para os inocentes? Q essas duas pessoas que tao com uma certeza absoluta do que estao fazendo tem um papel. Qual o papel que permite que duas pessoas joguem juntas com muita seguranca? Kira e misa. Fica dificil enxergar o kyo como L assim. A unica vez que eu tentei fazer isso, me acusaram de misa e qual foi a ultima coisa que eu disse no meu primeiro post? Que iam dizer q yoshi era kira e eu misa.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Knuckles Qui Dez 06, 2012 8:40 am

Você sabe que sou confiante em meus jogos não é silver?
parece até que nunca me viu jogando poxa!
lembra quando eu tentei descobrir o grimmjow na outra edição que ele foi kira? eu era L? era Kira? hahaha' de uma passadinha na edição 8 ai.

e cara, se eu fosse Misa mesmo, acha que eu iria com tanta sede ao pote assim em uma pessoa que eu não poderia saber nem qual é o papel? sabe que eu já tentei isso na edição 10 e me ferrei né? me diga ai motivos para eu fazer isso como Misa ou Kira. para todos desconfiarem de mim como estão desconfiando? alias é tão fácil desconfiar demim, já estou acostumado. quem é Kira não se vai se expondo assim não, é pedir para perder.

A Misa está morta justamente por análises direta que eu faço sempre com quem converso. e além do mais, deve saber que eu converso com a Vicks por Skype, o que é mais revelador ainda. Ela não tem reações seguras, e está muito diferente de quando foi inocente na edição passada.

e veja só essas palavras dela.
Vicks escreveu:Hm... Boa sorte.
Não estou acostumada com o meu novo papel, mas tudo bem!
O jeito dela não nega que ela esconde papel, e se já achei o Kira e o L, não me resta dúvidas de que ela possa ser Misa.

O problema é que boa parte das coisas que estão nas mortes, quem provavelmente desconfiaria seria eu ou o Vk102, como o negocio da vela, ou os grupos de pessoas separadas (um tema que conversei com o yoshi a muito tempo.) ou até mesmo o jeito das mortes desesperadas e trocadas.


então façam suas apostas, a mim não faz diferença quem for preso, e sim que estou confiante de meu palpite, e poderei sorrir alegremente no final.
“É comum vermos os homens zombarem do que não podem compreender.” Sherlock Holmes.

tente pensar assim: Eu não conversei com o Kyo a maior parte do jogo. (acredite se quiser nessa parte.) e veja só o que o Kyo fez. te acusou de Misa junto com o Yoshi. eu estou dizendo a um tempão que a Misa ta morta. pra que o Kyo iria te acusar de Misa? o L pode saber 1 papel, e tenho certeza que o Kyo está morrendo de medo da Misa estar viva.
só eu sei que a Misa está morta.

agora, se você quer acreditar ou não, vai dos inocentes, afinal, se ficarmos aqui enrolando, SEMPRE vai haver um contra-argumento. sempre. não adianta rotular as coisas, se eu te dizer o por que, você vai jogar outro por que, e vamos ficar nisso.

façam suas apostas inocentes! é só isso que peço. “A fé suplanta a razão.” Sherlock Holmes.

Kira= Yoshi
L= Kyo
Misa= Vicks

essa é a minha.

Votação contra Yoshi
- knuckles
- Kyo
- fanficdeidara






Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Silver Qui Dez 06, 2012 8:52 am

Votacão contra Yoshi:
Knuckles
Kyo
Fanficdeidara
Silver

Só pare de dizer que sou Misa kyo
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Dez 06, 2012 9:13 am

Para quem nao sabe, a Misa sabe quem eh o Kira. Por que o Kira mataria a Misa? Seria pura burrice. A Misa esta ajudando o Kira. A Misa esta viva. Esta mais do que na cara... So nao enxerga quem nao quer. Kyo eh o kira e knuckles eh a misa. É só ver o jogo: ambos se ajudam incondicionalmente. É só analisar a situacao. A misa nao ficaria quieta, ela com certeza contactou o kira.

Votacao contra Kyo
Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por FranMAD Qui Dez 06, 2012 9:22 am

5ª Morte


Vítima: Silver
Causa: Esfaqueado
Hora: 10:55

Silver foi encotado morto por Narvas na manha de hoje. Haviam varios cortes em seu corpo, e sua vestimenta vermelha com detalhes verdes estava toda manchada de sangue.
O enterro acontece 7 horas depois do acontecimento, e fanficdeidara realizou o velorio. Foi enterrado ao lado de Edipo.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Dez 06, 2012 9:36 am

Admito q estou surpreso.
Mas antes q digam algo, olhem a data de ultima visita do kyo. Ontem as 10 da noite. Logico q ele mandou a morte ontem e marcou o horario da morte pra manha e nao teve tempo de entrar para ver q silver virou seu aliado. Ele estava querendo tirar um aliado de mim

Vejam bem quem realmente parece kira!! Nem vo analosar a morte... Incrimina a todos como sempre.

Votacao contra Kyo
Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Dez 06, 2012 9:44 am

Sim, talvez a Misa esteja realmente viva. E essa morte foi da Misa, eu acho.

Nem vou comentar sobre a morte, já que, cada vez as mortes estão mais "corridas" e "desesperadas" da parte do Kira/Misa.

Eu sempre tive dois suspeitos quanto a Misa, ou era a Vicks ou era o outro.

Anyway, abrindo votação:

Votação contra Yoshi:
- fanficdeidara
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Knuckles Qui Dez 06, 2012 9:56 am

Hahahahaha, essa morte foi hilária yoshi. valeu a brincadeira.
Kira não sabe quem é a Misa, e mataria a Misa sem querer ainda mais se a Misa não tivesse muito contato com o Kira, tipo a Vicks. hahahaha'

Sem mais... Silver vem para o nosso lado, e eu o mato? ou o Kyo o mata? hahaha' é no minimo para se rir muito.

Votação contra Yoshi:
- fanficdeidara
- knuckles
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Dez 06, 2012 10:10 am

knuckles escreveu:Hahahahaha, essa morte foi hilária yoshi. valeu a brincadeira.
Kira não sabe quem é a Misa, e mataria a Misa sem querer ainda mais se a Misa não tivesse muito contato com o Kira, tipo a Vicks. hahahaha'

Sem mais... Silver vem para o nosso lado, e eu o mato? ou o Kyo o mata? hahaha' é no minimo para se rir muito.

Votação contra Yoshi:
- fanficdeidara
- knuckles

Vc viu o q eu escrevi? .-.
Flei q foi uma morte "acidental" posto que o Kyo nao entrou a pontode ver q o Silver voltou-se contra mim. Se ele tivesse visto, a vitima seria outra pessoa. E tbm naoflei q vc o matou, isso pra mim ta com cara de kira.

E acho q existe Mp pra Misa e o Kira se comunicarem... Oq faz vc pensar q a misa nao flaria com o kira? Me de um motivo valido, pq, remetente a esse assunto, so to vendo enrolacao de "matou sem saber". O kira sabe quem eh a misa e eles tao fazendo duplinha pra vencer. Els estao esperando sobrar 5 pessoas pra misa agir e acabar com o jogo.

Esta muito na cara quem eh o kira e quem eh a misa... Realmente NESTE ponto esta mto claro.

Votacao contra Kyo
Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por pkmnfan7 Qui Dez 06, 2012 10:48 am

Ah, pera aí! O Narvas matou o Silver? O.o
Então ele é o assassino! xD

Enfim, não vou votar. Acho que já deixei isso claro... '-'
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Kyo Qui Dez 06, 2012 12:25 pm

Yoshi, horario, really? Está procurando algo para me incriminar até mesmo ali? O Silver para mim estava se mostrando um player confuso, como o Knux disse. Claro, eu ainda tinha as minhas suspeitas. Para mim ele estava procurando a verdade, claro, se não fosse Misa. Ele poderia sim abrir votação contra mim ou contra você. Agora me diga, se ele fosse mesmo inocênte, e estivesse confuso. Por que eu mataria ele correndo o risco dele também poder votar em você? Ainda mais com os outros dois confusos? Por que vocês são irmãos? Não, longe disso, provavelmente vocês não devem considerar isso como motivo para favorecer alguém em um jogo entre amigos.

Já deu para perceber que você costuma mudar bastante as suas vítimas, não seria surpreendente ter decidido matar o Silver assim que ele se voltou contra você, então diminuir o número de votos, deixando apenas os três que continuam contra você e os confusos que se recusam a votar no jogo.

Você simplesmente pode ter ficado assustado quando viu quem era Misa, como suspostamente é a Vicks, e ela era amiga do Knux, seria muito mais fácil se livrar dela rápido do que correr o risco de ser morto e perder o papel. E foi assim que você o fez, não, Yoshi? O Kira sabe a idêntidade da Misa, e pode simplesmente se livrar dela quando achar coveniênte. Por que correr o risco de fazer parceria com alguém que você mal conhece e poderia te apunhalar? E ainda mais com a regra de não poder revelar papel, você teria que convencer ela de que era o Kira, o que poderia resultar em mais problemas.

Bom, o Narvas quem achou ele morto. Vocês não podem exitar em votar para todo o sempre das próximas edições. A culpa não vai recair sobre vocês, exceto se você for o Knuckles, quantas vezes nos ja não erramos também? Fica meio difícil prolongar o jogo por isso, tentem reler as ações, verificar os comportamentos, tirem suas proprias conclusões. Para mim não há mais nada a ser acrescentado, e ainda não entendo o por que de suas dúvidas. E Narvas, tenha calma, só por que você sabe como o Fanfic haje por ser amigo dele, não significa que ele seja o Kira, tente não se prender muito ao conhecido e olhe o desconhecido. Honestamente é meio bizarro você abrir votação contra ele logo agora, e não consigo imaginar ele como Kira, nem nada que realmente aponte para ele. Mas se tem certeza, fazer oque?

Votação contra Yoshi:
- FanficDeidara
- Knuckles
- Kyo

Edit²:
Acho desnecessario fazer outro post, então.
https://mastermaker.forumeiros.com/t1785-death-note-game-regras-e-explicacao-do-jogo
Misa ( Ajudante do Kira ): Será um "aliado" do Kira.
Pode matar apenas uma pessoa durante o jogo inteiro;
Não sabe a identidade de Kira, mas este sabe a dela, e pode matá-la a qualquer momento.

A culpa não é minha se as regras mudam loucamente. Apenas desconsidere, já chegou ao ponto de tirar proveito de qualquer confusão...? Não, nunca a Misa mataria o Kira, não vejo como isso poderia acontecer, certo, Yoshi?

Só desconsiderem a parte do Kira saber sobre a Misa, depois eu reformulo, caso contrario vai tirar o entendimento do que houve.






Última edição por Kyo em Qui Dez 06, 2012 1:49 pm, editado 2 vez(es)
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Dez 06, 2012 12:45 pm

Hahahahahahah Kyo na boa foi engracada essa sua mensagem!!

Voce conseguiu me dar a PIOR resposta possivel! Primeiramente, saiba que o Kira nao sabe a identidade da Misa, e sim vice-versa. Pq diabos o Kira mataria a Misa?? Nao faz sentido!! Vc ta tao nervoso que ta confundindo as regras Razz
E por mais q o Silver tenha se voltado contra mim, realmete seria conveniente voce matá-lo. Realmete nao foi acidental... Tvz vc entrou na Mm sem estar logado pra acompanhar de pertinho o jogo. So na espreita né?

E essa sua resposta sobre kira maar misa... Pior do que as respostas anteriores. Nao da pra ver que Kyo ta tentando enganar td mundo com esse papo q a Misa ta morta? .-.
O kira jamais mataria a misa. Isso nunca seria conveniente a ele.
E pq a misa apunhalaria o Kira pelas costas, sendo q ela precisa dele pra vencer? Nao entendi tbm, melhor explicar um pouco melhor.

Vc sacou que o desempate vai acontecer quando narvas e pkmnfan votarem. Vc ta matando os outros para q quando apenas um votar, o jogo acabar.
E essa historia de horario... Por favor, sem desculpas. Ta na cara que voce ta de enrolacao.

Votacao contra Kyo
Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Dez 06, 2012 2:37 pm

Bom, provavelmente os próximos à morrer são eu ou o pkmnfan7.

Vou dar meu adeus, caso seja eu Sad

E pkmnfan7, entra na votação, poxa... É melhor tomar o partido de alguém, do que ficar sem votar, não é?

Na boa, já estou até começando a ignorar as mensagens do Kyo e do Yoshi Razz, só quero que o jogo acabe logo, pois nada vai mudar a opinião de quem já votou, a não ser que algo extraordinário aconteça Laughing.....

E sobre o Narvas.... Estou de olho What a Face caso você seja a Misa... Ainda estou desconfiado U_U

Votação contra Yoshi:
- fanficdeidara
- knuckles
- Kyo
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Narvas Qui Dez 06, 2012 3:09 pm

Ótimo o Kira está mesmo sem tempo, pois para escrever uma morte tão zuada e sem argumento. Pode ter sido até a misa mesmo se ela estiver viva ainda é claro. Bom a morte me incrimina, pois pelo jeito eu que matei a vítima. Tudo pelos fatos que acabaram de acontecer, está parecendo que Yoshi seja mesmo o Kira, pois quando seu irmão entrou para o time do Kyo, não gostou muito e matou ele. Posso estar errado e talvez a teoria de Yoshi também esteja certa de que o Kira seja Kyo e enviou a morte sem ver que o Silver tinha postado. Estou um pouco confuso. Então estou seguindo a dica de Knuckles para achar os outros papéis primeiro e depois o Kira. Ainda não vou votar mas talvez na próxima morte já tenha certeza de quem supostamente seja o Kira.....Ou se eu não conseguir achar uma resposta que me convensa de quem é o Kira terei de arriscar em um dos dois.... Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Dez 06, 2012 3:58 pm

fanficdeidara escreveu:Bom, provavelmente os próximos à morrer são eu ou o pkmnfan7.

Vou dar meu adeus, caso seja eu Sad

E pkmnfan7, entra na votação, poxa... É melhor tomar o partido de alguém, do que ficar sem votar, não é?

Na boa, já estou até começando a ignorar as mensagens do Kyo e do Yoshi Razz, só quero que o jogo acabe logo, pois nada vai mudar a opinião de quem já votou, a não ser que algo extraordinário aconteça Laughing.....

E sobre o Narvas.... Estou de olho What a Face caso você seja a Misa... Ainda estou desconfiado U_U

Votação contra Yoshi:
- fanficdeidara
- knuckles
- Kyo

Qual a pressa para acabar com o jogo fanfic? Algum motivo em especial? Nao vejo nenhum motivo para que voce queira acabar lgo com o jogo... Oq te deixa nervoso?

Nao vou comentar muito, pois realmente nao ha oq acrescnetar. Mas para vcs que estao em duvida pensem: pq o kira mataria a misa? Eh serio que voces estao engolindo essa historia. Kira e Misa estao vivos.

Votacao contra Kyo
Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Dez 06, 2012 4:08 pm

Nah, é que pensei que se o jogo terminasse logo, talvez a Décima Terceira edição pudesse começar já nessa sexta... Mas foi um delírio meu hehehe...

A Misa nem me importa mais.... Nem o L....
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por FranMAD Sex Dez 07, 2012 9:24 am

6ª Morte


Vítima: knuckles
Causa: Suicidio
Hora: 00:07

Knuckles estava tenso de mais joando o jogo do bicho com seu parceiro fanficdeidara que comecou a passar mal de tanto dinheiro que estava perdendo. Decidiram jogar pela ultima vez na roleta. Knuckles apostou M$5000 no verde e fanficdeidara M$100 no vermelho. Narvas jogou a bolinha, e a mesma caiu no preto. Knuckles surtou e pulou da janela, cometendo suicidio.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Fanfic Sex Dez 07, 2012 9:47 am

Beleza, a casa caiu! Vão ficar indecisos agora? Façam alguma coisa U_U

Anyway, 3 votos é a vitória. Tem que ser hoje, senão o Kira tem mais chances para ganhar, seja ele o Yoshi ou o Kyo (não acredito que seja o Kyo Razz)

Como falei, já estou pouco me lixando para as mortes, então abrindo votação:

Votação contra Yoshi:
- fanficdeidara
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sex Dez 07, 2012 10:00 am

Knuckles morreu. Como flei com o Narvas e pkmnfan.

Matando knuckles, Kyo se entregou. Se Kyo fosse realmente L, ele protegeria o knuckles, nao deixaria o seu aliado incondicional morrer. Mas ele morreu, logo Kyo NAO eh L.
Parem de olhar o jogo com o senso comum! Kyo derrubou os meus argumentos de "o kira nao mataria a misa" matando a Misa! Lembra q ele flou q a morte da Misa so aconteceria se fosse conveniente ao Kira? Prestem atencao. Se knuckles morresse, quem acharia q Kyo mataria seu aliado? Todo mundo olharia pra mim. Fanfic, ACORDA. Voce nao ta siando do senso comum. Se eh verdade oq dizem sobre eu ter matado o Silver por ele ter me traido, pq nao matei vc logo q vc mr apunhalou pelas costas??


Pra mim esta mais do que obvio. So nao enxerga o kira quem se prende ao senso comum.
Kyo eh kira.
Knuckles eh misa.

Votacao contra Kyo:
Yoshi

E se vcs se perguntarem quem eh o L... Nao sei. Vicks, VK, edipo... Algum desses.

_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Kyo Sex Dez 07, 2012 12:06 pm

Matando o meu "aliado", você só abriria uma oportunidade para pareceber óbvio que eu queria te incriminar. Encare os fatos, estava mais do que na cara de que o Fanfic seria o próximo a morrer. Todo mundo pensaria algo do tipo " Ah, se o Yoshi for o Kira ele nunca mataria aquele que ele acusa de ser Misa. "

Você só está usando tudo o que eu disse e até mesmo os horarios numa tentativa de sair dessa situação.

Kyo derrubou os meus argumentos de "o kira nao mataria a misa" matando a Misa!

Mais uma vez, está quase todo mundo convencido, se eu fosse o Kira, eu só precisaria continuar matando outras pessoas. Pareceria uma tentativa forçada sua de me incriminar. Você já deixou bem claro para muitos se é inocênte ou não. Como você mesmo disse, só não enxerga o Kira quem está de olhos fechados, ou algo assim... Você sabia que matando um indeciso, você perderia o jogo, então seria bem mais fácil matar alguém que já está contra você e quem sabe convencer os indecisos a té apoiarem. Aproposito, o Knuckles sempre foi tão viciado assim em jogos de azar(ou whatever) a ponto de se matar?

Votação contra Yoshi:
- FanficDeidara
- Kyo
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sex Dez 07, 2012 12:14 pm

Deu pra perceber que voce nao sabia oq dizer e tentou enrolar ao maximo para sua mensgem ficar grnde. Todo mundo pensava que o fanfic seria o proximo a morrer pq seria a jogada obvia, a jogada pelo senso comum. Por isso que estou falando para as pessoas pararem de olhar o jogo pelo senso comum. Se vc fosse L, knuckles nao teria morrido, pois vc ficaria com medo de perder um aliado.

Para quem esta indeciso, olhem os fatos. Nao esta difiicl ver quem eh o kra.

Votacao contra Kyo
Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Fanfic Sex Dez 07, 2012 1:38 pm

Bom, quem está tentando te convencer a ver quem é o Kira? Quem está apenas se defendendo, sem tentar convencer os indecisos?

Certo, pensem bem antes de votar.

E olhem as referências nas mortes. O Kira é "obrigado" a colocar uma referência à ele mesmo... Me diga, o Kyo está em todas às mortes? E o Yoshi?

Votem logo :/

Votação contra Yoshi:
- fanficdeidara
- Kyo
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sex Dez 07, 2012 1:43 pm

fanficdeidara escreveu:Bom, quem está tentando te convencer a ver quem é o Kira? Quem está apenas se defendendo, sem tentar convencer os indecisos?

Claro, só estou me defendendo .-.


E olhem as referências nas mortes. O Kira é "obrigado" a colocar uma referência à ele mesmo... Me diga, o Kyo está em todas às mortes? E o Yoshi?
Nos dois aparecemos em todas as mortes. Ou vc acha q vermelho se refere apenas ao knuckles? Olhe a letra do Kyo.

Como eu disse, Kyo esta desesperado para conseguir seus votos. Nao creio que fanfic seja a Misa, e sim alguem... Fechado .-.

Fanfic, em sua mensgem vc acabou de descrever minhas acoes e as acoes do Kyo... Nao entendi o proposito dela lol
E qual a pressa? Deixe o jogo rolar.

Vot. Contra Kyo
Yoshi



Eu realmente nao sei como vcs engoliram a hisyoria de q a misa poderia estar morta antes dessa morte...
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Narvas Sex Dez 07, 2012 2:04 pm

Bom eu tinha que tomar iniciativa então.... Me desculpe se meu voto ofender ou maguar alguém,mas me convenseram.... Otimo pelo que eu vi Kyo não está mesmo em todas as mortes e yoshi sim. Até então eu desconfiava do Fanfic mas vi que não poderia ser ele (claro ainda desconfio de você). Bom eu tinha que escolher um dos dois me desculpe Yoshi mas Fanfic e Knucks me convenseram. Bom vou explicar o porque. Ontem anoite umas 00:00 eu estava on e do nada percebi que Yoshi tinha entrado. Fui ao chat e ele estava lá perguntei para ele o que faz aqui mas ele saiu... Shocked
E outra quando o Silver entrou na votação contra Yoshi talvez pelo fato de ser seu irmão ele pode ter se sentido traído e então matou ele. E por último e não menos importante porque Kyo teria tanta certeza de que Yoshi é o Kira, talvez porque ele seja o L.... Question

Bom aqui está minha decisão.......como já disse me desculpe Yoshi se eu te maguar mas eles me convenseram...... tongue

Votação contra Yoshi:
-Fanficdeidara
-Kyo
-Narvas
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sex Dez 07, 2012 2:07 pm

Nossa .-.
Que triste
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos