Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 2ª Edição

+5
_yoshi10
Nem
Knuckles
VK102
FranMAD
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição Empty Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por FranMAD Dom Fev 05, 2012 3:16 pm

________________________________________

Death Note Game
2ª Edição


________________________________________

Death Note Game - 2ª Edição Regras

Lembrem-se que só os inscritos poderão postar neste tópico para além de mim. Além disso, não se esqueçam de consultar as regras (REGRAS). Só para relembrar, não podem comunicar por MP, só Kira e L podem mandar MPs ao narrador (L para salvar-se a si próprio/outro user ou perguntar se Kira é o User X, apenas uma vez por dia, e apenas depois de Kira ter feito uma vítima; Kira para dizer a hora e causa da morte, também apenas uma vez por dia e com intervalo de 8 horas).

Há 1 L, 1 Kira e 7 Inocentes

Sempre que houver uma nova morte, farei edit a este 1º post (por isso vejam-no sempre antes de postar, para ver se há novidades), e avisarei através de posts "normais" neste tópico.

O jogo começa agora. Utilizem este tópico para demonstrarem as vossas teorias, assim como para descobrir a identidade de Kira e L.


Utilizadores inscritos:

- _yoshi10
- VK102
- CrazyMark
- RoBerto
- knuckles
- Nem
- Rlb
- Silver
- Tyriel Expulso por Inactividade.

________________________________________

Death Note Game - 2ª Edição Vitimas

- knuckles
- Silver
- Rlb


________________________________________

TODOS OS POSTS QUE SEJAM DE JOGADORES QUE NÃO ESTEJAM EM JOGO OU DO NARRADOR SERÃO APAGADOS. É ESTRITAMENTE PROIBIDO UM JOGADOR COLOCAR IMAGENS DOS E-MAILS ENVIADOS PELO NARRADOR, SOB PENA DE O JOGO SER TERMINADO!

PS: Os utilizadores que não participarem a cada 2 mortes serão eliminados.
PS2: MPs com os Papeis Enviados. (se por alguma razão alguém não recebeu, foi porque saltei alguém na lista e é inocente)



BOM JOGO E BOAS MORTES


Última edição por FranMAD em Seg Abr 23, 2012 6:31 pm, editado 5 vez(es)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por VK102 Dom Fev 05, 2012 3:49 pm

So...

LET THE KILLING....
BEGIN...
AGAIN!!!

kkkk

Ah, a propósito:

I AM KIRA!!!!!
KKKKKK
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por Knuckles Dom Fev 05, 2012 4:07 pm

droga franmad, já começou o jogo! antes de começar eu ia te pagar 50000 M$ pra me botar como kira novamente

bom jogo a todos (:
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por Nem Dom Fev 05, 2012 4:14 pm

Bom jogo pra vocês ai uhu bora la Smile
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por VK102 Dom Fev 05, 2012 4:15 pm

Pelomenos voce ainda pode ser o L (ou não)
kkkkkkk
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por FranMAD Dom Fev 05, 2012 5:36 pm

1ª Morte


Vítima: knuckles
Causa: Latrocinio
Hora: 19:02

Knuckles estava sozinho em casa, tão concentrado trabalhando em seu jogo: Shadow the Hedgehog : The Adventure Starts, que nem percebeu a aproximação de um ladrão, que o esfaqueia pelas costas...
Quando sua familia chegou, encntrou a casa revirada, apenas com a televisão ligada, passando um comercial de filme: V de Vingança


Última edição por FranMAD em Seg Fev 06, 2012 2:52 pm, editado 1 vez(es)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por Nem Dom Fev 05, 2012 5:38 pm

EITA TIO KNU NAOOOOOO
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Fev 05, 2012 6:04 pm

Afff que ridiculo podia ter dificultado mais um pouco neh VK102?

Eh logico q sua primeira vitima iria ser knuckles (pois ele te enganou com estilo no jogo passado)caso vc fosse kira, mas ainda flar de vinganca na morte?

Outra coisa: prestem atencao no horario de acesso. nao do vk, mas dos jogadores. A maioria esmagadora teve sua ultima visita antes das 6:15 , que eh o horario que o fran mandou os papeis por MP. Excessao: Nem.

Ele acessou um minuto depois da morte ser postada. Suspeito? Talvez. Mas desconsiderei ele da minha lista quando ele escreveu o post acima. De verdade, ele parece que ficou meio triste com a morte do knux, e pude concluir que, se ele ffosse o kira, nao iria matar o seu amigo primeiro.

Tbç, tenho certeza q neste jogo vc conta com a ajuda de Silver, mas creio que vc deixou mto na cara que eh kira, e recio q vc possa fazer com que ele hesite antes de cada post... vc errou feio ai!

Tenho certeza que vc vai contra-argumentar dizendo q eu sou o kira e matei o knuckles por eu ter sido a prineira vitima do descuidado kira... a unica coisa que eu tenho a dizer eh que essa sua estrategia eh fraca. Se eu fosse o kira, o primeiiro que eu mataria seria alguem que eu conhecesse a escrita... e serio... as minhas mortes seriam muito mais elaboradas do que um simples esfaqueamento pelas costas e uma analogia a primeira edicao...

VK102 EH KIRA!

Abro votacao contra ele agora.

_yoshi10
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por VK102 Dom Fev 05, 2012 6:06 pm

PELAMORDESANTOCRISTO!!!
Já!!!

bem, pelomenos não é o knux...
se fosse ele eu tava fudido...
ei, espera ai!
eu ainda to fudido, tem outros cinco que podem ser o kira!!!
era só o que me faltava...

Hello!
yoshi, logo eu como kira? Eu pedi pro Fran pra não ser o kira, justamente por um motivo:
Eu não sei nem identificar pistas, então como vou criar pistas sem ser obvio?
E eu não ia acusar voce, por um unico motivo: quem cala consente, se é ou não é você, eu não iria dizer nada, afinal, podia acabar sobrando pra mim.

Mas se é assim...

Votação

Vk102 é o Kira

_yoshi10
VK102
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Fev 05, 2012 6:14 pm

:/

deve ser mt chato ser kira e ser desmascarado logo no inicio :/

outra coisa que eu esqueci de mencionar no meus post eh o horario da morte... 19:02. Tirando o ''9'' temos 102. Coincidencia? Talvez.

Sem flar que o trailer que estava passando na tv era V de Vinganca, o que sustenta ainda mais a minha teoria de que o assassinato de knuckles nao ter sido nada mais do que uma vinnganca...
Querido VKira102... vinganca eh um prato que se come frio!

Ainda continuo com o meu voto contra VK.

VOTACAO CONTRA VK102

_yoshi10
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por VK102 Dom Fev 05, 2012 6:23 pm

Eh, deve ser chato mesmo, mas eu não sou uma pessoa vingativa.
Se eu fosse, eu já tava preso de tanto me vingar...
E eu ia deixar passar essa mas se é assim, eu devo lembra-lo que eu não sou o unico que gostaria de uma boa vingança, Mr. Primeiroamorer Naediçãopassada?
E que eu me lembre, esse horáro também aponta pra você, ou se esqueceu que foi nesse mesmo horário que você morreu na edição passada?
Mas quer saber, vou na onda...

VOTACAO CONTRA VK102

_yoshi10
VK102
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Fev 05, 2012 6:39 pm

Vc ta se mostrando ser um kira... diferente.
Ja que vc quer se render e facilitar pra mim, soh tenho a agradecer Smile


Sobre o horario da morte, eu nao utilizei como prova contra vc... apenas citei como uma provavel coincidencia.

E msm morrendo na primeira edicao como a primeira vitima, eu nao fique com ressentimento... apos a morte de robin ficou td mto claro em relacao ao knuckles... Mas vc esta esclarecendo td os meus argumentos se entregando! Eu esperava mais drama e um jogo comprido rsrs

E tu eh mto previsivel Smile os argumentos que usou contra mim eu ja esclareci td no meu prinmeiros post xD
Estou esperando um argumento valido q que seja realmente convincente ^^

Votacao:

VK102
Yoshi

**EDIT**

Vc acabou de ir pro fundo do poco Smile
entrando na votacao contra vc msm, vc se prendeu a ela. caso vc saia dessa votacao, vc estara provando que vc eh kira, jah q se arrependera de tal decisao. A sua unica saida eh me matar... mas seria uma boa ideia? Tbbm iria provar vc criminoso ^^
Mto obrigado por facilitar as coisas para todos os inocentes e para o L, que eu tenho a impressao de q era o knuckles Smile
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por VK102 Dom Fev 05, 2012 6:50 pm

Boca fechada

Votacao:

VK102
Yoshi
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por Nem Dom Fev 05, 2012 7:54 pm

encontrei algumas provoas ... knuckles me disse que yoshi e muito amigo dele e vi que o silver disse tambem disse isso na primeira edição.entao yoshi conhece bem o knuckles e conhece seu jogo ... provalvelmente V de vingança seja a vingança do yoshi . yoshi na primeira ediçao morreu no começo e quer matar knuckles tambem... o suposto horario que ele falou pra incriminar o VK102 ... mas o mais interessante e q e a hora q ele morreu no outro jogo . outra suposta prova q encontrei e que o yoshi sabia o horario exato qm q franmad eviou a MP dosp papeis , e n me incrimou pois ele tem certeza q sou inocente . o yoshi usou essa morte pois e obvio q ele faria... ele sabia q a carga iria para o VK pois e o mais obvio... tambem q o VK se acusou ,e o yoshi fico mt feliz com isso ... pq esta conseguindo oq quer .. provas bem fortes contra o VK102 . o yoshi ja sabia q o knuckles era o L eu tambem desconfio disso.o yoshi tramou td isso para incurralar o VK102 na minha opniao.
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Fev 05, 2012 7:57 pm

Rapidão Nem, volta um pouco a fita '-'

Eu nao flei q o knux era o L, flei que eu ACHO q ele eh o L.
E sim, estou feliz msm pq as coisas estao indo do jeito q eu quero, o VK na minha opiniao eh o kira. E de vdd, vc tbm acha q seria suspeito se ele saisse da votação.

Antes de me perguntarem mais alguma coisa, por favor, olhem este print q eu tirei do chat:

Death Note Game - 2ª Edição MMDeathNote

Sinceramente, está mais do q explicito q ele eh o kira... e ele se refere a mim como "mosca" rsrsrs
Nem, vc estava na conversa então acho q vc sabe disso melhor do q eu.

Tvz isso tbm prove que vc esteja ajudando o kira VK102.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por VK102 Seg Fev 06, 2012 8:58 am

KKK, sabia que você estava observando, mas acho que você não leu a conversa toda...
Nós estavamos discutindo o que iria acontecer se você entrasse no chat naquele momento, kkkkk
E eu estava dizendo que assim que voce visse que eu estava la conversando com o knux, iria aparecer rapidinho pra descobrir que estavamos falando e arrumar mais rovas incriminatórias contra mim, kkkkkk
Mas sinceramente, você está acusando um pouquinho demais não?
Acuse o quanto quiser, mas isso é mais suspeito que minhas conversas com o Tio Knux, kkkkk
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por Silver Seg Fev 06, 2012 9:03 am

outra suposta prova q encontrei e que o yoshi sabia o horario exato qm q franmad eviou a MP dosp papeis

Qualquer um pode saber disso, é só olhar o horário que vc recebeu a MP do Fran falando qual papel vc recebeu.

, e n me incrimou pois ele tem certeza q sou inocente

O seu horário de login foi minutos após a postagem da primeira morte, portanto, vc nao eh o Kira.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por RoBerto Seg Fev 06, 2012 11:48 am

Só tenho uma pergunta: V de Vingança ou de VK mesmo?

É engraçado como os kiras gostam de se entregar, ou pelo menos dessa vez o kira pode ser alguém esperto e estar incriminando o VK. Nunca se sabe...
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Fev 06, 2012 1:20 pm

RoBerto escreveu:Só tenho uma pergunta: V de Vingança ou de VK mesmo?

É engraçado como os kiras gostam de se entregar, ou pelo menos dessa vez o kira pode ser alguém esperto e estar incriminando o VK. Nunca se sabe...

Sim, isso passou pela minha cabeca tbm, mas foi apenas passageiro. No jogo passado, VK demonstrou um pouco de inexperiencia por deixar passar algumas provas (que incrimanavam o knux, mas algumas contra o silver tbm), mas sempre se esconde atras do 'vc esta acusando demais'. Eh serio isso? Um kira que se esconde atras de um argumento tao futil? E alem do mais da risada da propria desgraca... Eu nem imaginava um kira que nao criasse uma estrategia!

E sim, estou acusando demais mas por que eu acho q vk eh kira e suspeitei que uma hora ou outra ele iria usar este argumento contra mim.

Ele praticamente se entregou nessa morte, e provavelmente ele vai querer me matar pra poder tirar o nome dele da votacao contra ele msm.

E pra reforcar, aqela imagem revela claramente q VK eh kira... ele se referiu a mim como L, outro sinal de inesperiencia. Ele usou o senso comum e teve uma deducao equivocada. Soh pq eu estou acusando demais eu sou L? No comments Smile
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por VK102 Seg Fev 06, 2012 2:29 pm

Agora falar o que penso é inexperiencia?
De fato sou inexperiente, mas me responda uma coisa: você já deu uma boa olhada no jogo?
Você me acusou umas tres vezes contra uma dos outros que postaram.
Ah, a propósito, voce disse que eu rio da minha propria desgraça? Que desgraça? Eu não vejo desgraça nenhuma, só um cara que está gastando enegia em me acusar...
E de fato, se você morrer eu me livro da votação...
Se eu fosse você, tomava cuidado, kkkk
Segundo minhas fontes, um L já foi, então se cuida, kkkkkk
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Fev 06, 2012 2:54 pm

VK102 escreveu:Agora falar o que penso é inexperiencia?
De fato sou inexperiente, mas me responda uma coisa: você já deu uma boa olhada no jogo?
Você me acusou umas tres vezes contra uma dos outros que postaram.
Ah, a propósito, voce disse que eu rio da minha propria desgraça? Que desgraça? Eu não vejo desgraça nenhuma, só um cara que está gastando enegia em me acusar...
E de fato, se você morrer eu me livro da votação...
Se eu fosse você, tomava cuidado, kkkk
Segundo minhas fontes, um L já foi, então se cuida, kkkkkk

Segundo as regras do Death Note, REVELAR O PAPEL NÃO É PERMITIDO. Isso quer dizer que, se vc estiver flando a verdade e Knuckles for o L, então vc deverá ser punido Smile Obrigado, mais uma vez, por facilitar asas coisas pra mim ^^

Outra coisa, suas "fontes" só podem significar que vc obteve informações por elas ontem a noite no chat, e os informantes são Nem e, infelizmente, o próprio knuckles.

E sobre eu dar uma olhada no jogo, quem deve dar uma olhada no jogo é você. O unico sendo acusado de kira aqui é vc. O Nem me acusou mas já provei que ele não passa de um cúmplice seu. Vcs com certeza fizeram um grupo pra vencerem o jogo, mas antes vcs tem q se livrar de mim primeiro né xD

Aposto que você está pensando agora "Vou perder, mas pelo menos vou deixar o yoshi morto." kkkkkkk agora isso eu chamo de inexperiência xD Vc praticamente entregou o jogo, e desistiu de procurar saídas para vencer o jogo.

E outra coisa, se eu morrer, vc vai deixar escrito na tua testa que vc eh o kira.

kkkk e a melhor parte eh q vc nao tem mias oq dizer então fica enchendo os seus posts com kkkkkkkkkkkkkk, mas na verdade está mto nervoso, e irritado comigo, tanto que vc só me secava no chatbox xD
Eu sei VK, esconder o nervosismo é mto difícil, mas a pior coisa é maquiá-lo ^^

Agora não tenho mais sombra de dúvida: VK102 é o kira... pessoal, de verdade, está muito explícito isso!

Votação contra VK102:

VK102
Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por FranMAD Seg Fev 06, 2012 2:57 pm

2ª Morte

Vítima: Silver
Causa: Explosão
Hora: 14:25

Enquanto dava uma caminhada pelo centro da cidade, parou em frente a uma locadora para ver as novidades.
Enquanto olhava um cartaz do filme Thor, um vazamento de gás na parte de trás da locadora fez o prédio inteiro explodir, lançando Silver do outro lado da rua. Não sobreviveu aos ferimentos e foi resgatado caído ao lado de um DVD da primeira temporada de The Walking Dead e Resgate Abaixo de Zero.



PS: Só avisando que as mortes podem ter sido enviadas por e-mail.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Fev 06, 2012 3:16 pm

FranMAD escreveu:
2ª Morte

Vítima: Silver
Causa: Explosão
Hora: 14:25

Enquanto dava uma caminhada pelo centro da cidade, parou em frente a uma locadora para ver as novidades.
Enquanto olhava um cartaz do filme Thor, um vazamento de gás na parte de trás da locadora fez o prédio inteiro explodir, lançando Silver do outro lado da rua. Não sobreviveu aos ferimentos e foi resgatado caído ao lado de um DVD da primeira temporada de The Walking Dead e Resgate Abaixo de Zero.



PS: Só avisando que as mortes podem ter sido enviadas por e-mail.

Amusing.
Não sei mais o que dizer... Depois de se arrepender de deixar claro que o "V de Vingança" se referia a ele mesmo, decidiu fazer com que houvesse nomes de filme em todas as mortes.
Sinceramente, eu esperava mais do VK.

Agora não me resta dizer mais nada, quem estiver hesitando nessa altura do campeonato, vai perder o jogo.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por VK102 Seg Fev 06, 2012 3:32 pm

me diga então mr. chato, o que aponta cotra mim ai...
Eu tava de bom humor até aki, e enquanto voce tiver bons argumentos eu não estou nem ai, mas eu não cahei nada que aponte pra mim ai
(o que não é grande coisa, mas...)
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Fev 06, 2012 3:56 pm

VK102 escreveu:me diga então mr. chato, o que aponta cotra mim ai...
Eu tava de bom humor até aki, e enquanto voce tiver bons argumentos eu não estou nem ai, mas eu não cahei nada que aponte pra mim ai
(o que não é grande coisa, mas...)

Me diga então Mr. EstouComRaivaDoYoshi... se vc entrou nesse jogo, vc sabia que iria acabar sendo acusado de kira Smile

E se você quiser ver bons argumentos, olha todos os meus outros posts ^^

O que não falta são argumentos Wink
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos