Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 16ª Edição

+7
Narvas
Édipo 13
Fanfic
The Game Master
_yoshi10
kami-insane
FranMAD
11 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição Empty Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por FranMAD Sex Fev 08, 2013 4:19 pm

________________________________________

Death Note Game
16ª Edição


________________________________________

Death Note Game - 16ª Edição Regras

Lembrem-se que só os inscritos poderão postar neste tópico para além de mim. Além disso, não se esqueçam de consultar as regras (REGRAS). Só para relembrar, não podem comunicar por MP, só Kira, L podem mandar MPs ao narrador (L para salvar-se a si próprio/outro user ou perguntar se Kira é o User X, apenas uma vez por dia, e apenas depois de Kira ter feito uma vítima; Kira para dizer a hora e causa da morte, também apenas uma vez por dia e com intervalo de pelo menos 8 horas).

Há 1 L, 1 Kira, 7 Inocentes e um NPC

Sempre que houver uma nova morte, farei edit a este 1º post (por isso vejam-no sempre antes de postar, para ver se há novidades), e avisarei através de posts "normais" neste tópico.

O jogo começa agora. Utilizem este tópico para demonstrarem as vossas teorias, assim como para descobrir a identidade de Kira e L.


Utilizadores inscritos:

- Édipo 13
- fanficdeidara
- Vicks
- Silver
- _yoshi10
- Kyo
- The Game Master
- kami-insane
- Narvas

________________________________________

Death Note Game - 16ª Edição Vitimas

- FranMAD (NPC)
- fanficdeidara
- The Game Master
- Vicks
- _yoshi10

________________________________________

TODOS OS POSTS QUE SEJAM DE JOGADORES QUE NÃO ESTEJAM EM JOGO OU DO NARRADOR SERÃO APAGADOS. É ESTRITAMENTE PROIBIDO UM JOGADOR COLOCAR IMAGENS DOS E-MAILS/MPs ENVIADOS PELO NARRADOR, SOB PENA DE O JOGO SER TERMINADO!

PS: Os utilizadores que não participarem a cada 2 mortes serão eliminados.
PS2: MPs com os Papeis Enviados. (se por alguma razão alguém não recebeu, foi porque saltei alguém na lista e é inocente)



BOM JOGO E BOAS MORTES


Última edição por FranMAD em Sex Fev 15, 2013 9:17 am, editado 5 vez(es)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por kami-insane Sex Fev 08, 2013 4:45 pm

Bom jogo e boa sorte à todos. Smile
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sex Fev 08, 2013 8:39 pm

Boa sorte para aqueles que sao do meu time... E pra mim pq me incluo. Ha. Ha.
Bom jogo a todos.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por The Game Master Sex Fev 08, 2013 9:53 pm

Ei yoshi, a misa não está neste DN kkkkkk
Zoeira, ainda bem que tirei o kira denovo, escrevi um livro inteiro já só para colocar na primeira morte XD auauauaua... brincadeira, não faço mais isso não Wink


é brincadeira gente, não teria como eu tirar o papel de Kira denovo =D não me prendam lol!
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Fanfic Sáb Fev 09, 2013 8:12 am

Boa sorte para todos, não esquentem que o Herói do Tempo aqui (hehehehehe) vai prender o Ganondorf Kira U_U

Bom, nada muito a acrescentar, exceto esse gif:
Death Note Game - 16ª Edição Tumblr_m85y3t3Jum1qawm0ko1_500
Não me prendam, estava só brincando e dando uma idéia criativa de morte para o Kira, antes que ele use cores e números novamente aheueheueheuehuehue
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Sáb Fev 09, 2013 8:15 am

Sem nada interessante pra falar; que comece o jogo! ^^
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por FranMAD Sáb Fev 09, 2013 4:46 pm

1ª Morte


Vítima: FranMAD
Causa: Overdose
Hora: 00:24

Kyo e FranMAD estavam jogando Rock Band, Kyo no microfone e FranMAD na guitarra, o telefone de Kyo toca e ele pausa o jogo para atender, era Narvas dizendo que não poderia se encontrar com ele pois tinha um compromisso com uma "outra pessoa", Kyo desligou o celular em seguida e os dois voltaram a jogar novamente, o tempo passou e Kyo saiu, como confiava em Fran, o deixou em sua casa sozinho, no caminho, ele encontra Narvas de mãos dadas com a namorada de FranMAD, Kyo sendo o melhor amigo do mesmo resolve, distante de Narvas para não o ver, ligar para FranMAD e falar que sua namorada estava, pelo que visto ali, tendo um caso com Narvas. FranMAD não acreditou e foi para onde Kyo estava para comprovar, foi rápido o bastante para que o "casal" ali não saísse, ele viu tudo e até um demorado beijo, FranMAD saiu nervoso e nem se preocupou em retornar para sua namorada uma ligação perdida que estava em seu celular e já foi direto para o primeiro bar, era madrugada e Fran havia "enchido a cara", estava completamente bêbado, chegou em casa e para afogar ainda mais as mágoas tomou remédios que ERAM GRAVES SE INGERIDOS COM BEBIDA ALCOÓLICA, 5 minutos se passaram e ele teve uma convulsão caindo no chão com uma cara branca como um fantasma e com um bilhete no bolso escrito: "13/10 seremos felizes para sempre".


Vicks, Silver, Kyo e Narvas têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sáb Fev 09, 2013 5:14 pm

Afs ainda espero um kira que acerte na coesao da morte.


Nao tenho oq dizer. Apenas... Ah, nao tenho nada mesmo.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Narvas Sáb Fev 09, 2013 6:19 pm

Nossa..... A morte saiu muito rápido, meu deus eu acho que nunca joguei uma edição que fosse assim tão rápida a primeira morte XD

Bom a morta voltou ao normal...kkk'
não consegui descobrir muitas pistas e me desculpe FranMAD por pegar sua namorada....kkkk'

Bom estou aguardando a próxima morte Razz
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por The Game Master Sáb Fev 09, 2013 6:23 pm

Olhando assim por cima, acho que o kira é o narvas... depois faço uma análize da morte.
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Narvas Sáb Fev 09, 2013 6:27 pm

Nossa....kkkk' mais já desconfiam de mim.
Bom quero lembrar-lo que na edição especial 2 o Yoshi fez a mesma coisa e acabou dando no que deu...kk' ( você vencendo)

Bom como eu tinha dito antes, aguardando a próxima morte Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por The Game Master Sáb Fev 09, 2013 6:31 pm

Quanto mais você fala mais suspeito parece... Ei L, talvez seja melhor verificar se o narvas é o Kira, não?

EDIT: Estou só aguardando a confirmação do L para começar a votação, obviamente se L identificar que Narvas não é o Kira, L não deverá postar nada pois isso apenas iria lhe identificar (por outro lado se eu fosse o Kira, seria exatamente isso que eu ia querer, mas também iria me revelar...). Ainda é possível que L desconfie de eu ser o Kira, e essa hipótese seria bem plausível, neste caso a confirmação de que o Narvas seria o kira só viria na próxima morte, pois ele iria perguntar primeiro se eu sou o Kira.

Nota: Obviamente o atual kira tentou se basear no meu estilo usado no DN Especial 2 colocando ainda elementos para me incriminar em praticamente a morte inteira... 0.o Ei Kira, você não acha que eu iria repetir o mesmo estilo caso eu venha a ser Kira novamente acha? Se eu for Kira novamente eu vou inovar tantop que vai ficar na cara que eu sou o Kira Mad

Aguardando...
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por kami-insane Sáb Fev 09, 2013 7:42 pm

Hm, a primeira morte saiu .. TGM, você parece estar muito desesperado ao acusar Narvas, quer dizer, já quer livrar sua barra para não desconfiarmos de você? Narvas, no meu conceito, não me parece ser o Kira, esse "10/13" pode ser o Yoshi e o Edipo, mas ainda não sei .. resumindo, meus suspeitos são TGM, Edipo e Yoshi.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por The Game Master Sáb Fev 09, 2013 8:04 pm

kami-insane escreveu:Hm, a primeira morte saiu .. TGM, você parece estar muito desesperado ao acusar Narvas, quer dizer, já quer livrar sua barra para não desconfiarmos de você? Narvas, no meu conceito, não me parece ser o Kira, esse "10/13" pode ser o Yoshi e o Edipo, mas ainda não sei .. resumindo, meus suspeitos são TGM, Edipo e Yoshi.

E eu que estava procurando alguma data 10/13 nos perfis e posts, parece que eu hiperestimei esse kira(ou subestimei de menos...) XD

Não sei porque você vai acusar o Edipo e o Yoshi, as unicas coisas contra eles são esses dois numeros, eu em contra partida sou mencionado no post inteiro.

Mudando de assunto, muito a fud* esse seu avatar, de onde é?
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por kami-insane Sáb Fev 09, 2013 8:09 pm

É um personagem do Modern Warfare 2, call of duty, conhece?
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por The Game Master Sáb Fev 09, 2013 8:24 pm

OFF-TOPIC - Já ouvi falar de call of duty, mas não tive a oportunidade de jogar, é um shooter estilo counter strike correto?

ON-TOPIC- Acho que os unicos que não foram citados na morte foram:
- fanficdeidara
- Vicks
- Silver

Alguem viu alguma menção a eles na morte? Alguem sabe se algum deles joga esse rock band?
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por kami-insane Sáb Fev 09, 2013 8:33 pm

É sim, mas não lembra nem um pouco CS, véi, rs ..
Mas enfim, eu também não sei se eles jogam, vamos esperar né.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Silver Sáb Fev 09, 2013 8:40 pm

Respondendo a sua pergunta TGM, eu nao jogo Rock Vand nao, na vdd nunca joguei, so guitar hero mesmo. Mas meu palpite eh o Narvas tbm... A morte faz DIVERSAS referencias ao Mirai Nikki... O bilhete do FranMAD de "serem felizes 13/10" eh a msg q aparace no CELULAR (ibjeto meniconado mtas vezes na morte) da Yuno... Bom, o Narvas com a namorada, para mim, foi uma referencia ao Yukiteru com a Yuno tbm... Foi bacana da parte do kira tentar jogar legal a peteca para mim, pq o meu avatar eh desse anime, a numero 6, Tsubaki Kadugano. A data 13/10 me chamou a atencao. Isso eh alguma prova contra o Kira... Alguma data de aniversario, sei la.
Ah e Narvas, quem eh o seu avatar? Eu queria saber xD
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sáb Fev 09, 2013 8:41 pm

Entao ta né...
TGM, vc esta contando com que o L tome uma atitude rapido... Foi oq eu fiz na edicao passada e ele acabou tomando atitude no final. Entao depende do L, vc tem um jogo mais rapido, o L pode ter um jogo mais calmo como o de Jake, que queria ter 100% de certeza na hora de prender o kira e acabou perdendo pq eu escorreguei no final...
Entao nao acho q vc deva contar tanto assim com o L Dx

Nao entendi pq o kami acha que sou kira, essa morte pode ser relacionada a mim nao vou mentir. Mas so de ver as pistas ta na cara que eu vou morrer rapido. Nao tem nada contra mim, entao o kira nao tem planos em me incriminar... Se vc acha que eu sou o kira vai fundo... Mas ta no comeco. O unico que pode ser imprudente sou eu Razz
Ja abro votacao contra o Convidado.
Zuera. Isso nunca mais. lol

De qualquer forma... Vou levar esse jogo com calma, a Misa nao esta nele entao... Nao lembro quem falou isso na edicao passada, acho q foi o Grimmjow: "Vamos esperar o Kira cometer um erro". Eh isso que farei.

Se vcs me mandarem MP irei responder mas nao irei procurar ninguem nesta edicao. Por mais que eu tenha errado mto na passada eu gostei de jogar sozinho Very Happy

A unica pessoa que considero inocente é Convidado. Nao acrescento mais nada.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por The Game Master Sáb Fev 09, 2013 9:03 pm

KKKK, boa essa yoshi, concordo com você, este cara é inocente XDUSERNAME


Última edição por The Game Master em Sáb Fev 09, 2013 9:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : o cara)
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por kami-insane Dom Fev 10, 2013 6:26 am

Se acham que eu sou o kira, pode ir tirando o cavalinho da chuva, esta morte não se enquadra no meu padrão. Yoshi, tem razão, eu pensei errado, talvez eu tire você da minha lista de suspeitos, mas mesmo assim, continuo deixando o TGM como suspeito.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Silver Dom Fev 10, 2013 7:53 am

Eu n acho q vc eh o Kira \0/
Eu so quero saber quem eh o avatar do narvas e descobrir o que eh 13/10
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Fanfic Dom Fev 10, 2013 8:37 am

Cara. Essa é fácil de se resolver... Primeiro. A morte saiu antes de todos verem seus papéis:
FranMAD escreveu:Vicks, Silver, Kyo e Narvas têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos.
Ou seja, NENHUM desses pode ser o Kira. Isso já diminui a lista.

Outra coisa entregou para mim também:
Kira escreveu:o melhor amigo do mesmo...
O Kami usava muito esse negócio de "o mesmo" quando a gente jogava RPG '-', eu acho que, ao contrário do que ele afirmou, se encaixa muito bem no padrão dele .-.

Hum, Rock Band, o Kami é Rockeiro, Além dele também temos o TGM, Knuckles e a Vicks, que também são óbviamente rockeiros. (Eu sou, também, mas nunca deixei isso óbvio Razz)

Ah, e pálido como um fantasma, Ghost do Modern Warfare 2, o avatar do Kami.

Bom, esse é meu suspeito.

EDIT:

Só respondendo a pergunta do Master acima, eu sou mais Guitar Hero, mas, sim, eu jogo Rock Band, mas o único que joguei foi o do PSP Razz


Última edição por fanficdeidara em Dom Fev 10, 2013 9:01 am, editado 1 vez(es)
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por The Game Master Dom Fev 10, 2013 8:39 am

kami-insane escreveu:Se acham que eu sou o kira, pode ir tirando o cavalinho da chuva, esta morte não se enquadra no meu padrão. Yoshi, tem razão, eu pensei errado, talvez eu tire você da minha lista de suspeitos, mas mesmo assim, continuo deixando o TGM como suspeito.


Porquê você está se acusando Kami? Até procurei nas mensagens anteriores para ter certeza se alguém estava lhe acusando e não vi nada. O único que lhe acusou até agora foi você mesmo Suspect
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por kami-insane Dom Fev 10, 2013 8:49 am

TGM, não me acusei, apenas achei que você estava sendo irônico naquela frase anterior sua "KKKK, boa essa yoshi, concordo com você, este cara é inocente XD" não iria perguntar se você estava brincando ou falando a verdade, e Fanfic, esse lance de "o mesmo", tudo bem eu usava bastante quando a gente jogava RPG no papel, mas não acho que esse termo seja exclusivo meu, todos aqui podem mudar a escrita, mas tudo bem.
Quanto ao Rock Band, Fanfic, eu sou rockeiro sim, mas você sabe que eu não sou obcecado por rock 24 horas por dia, quanto ao "fantasma" não acho que seja um direta para eu, mas é óbvio que esse 'Kira' queira me incriminar, assim como está tentando incriminar o alguém que tenha essa data relacionada.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos