Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 16ª Edição

+7
Narvas
Édipo 13
Fanfic
The Game Master
_yoshi10
kami-insane
FranMAD
11 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por kami-insane Sex Fev 15, 2013 10:30 am

Ok então, vão em frente. (:
Só que... prestem mais atenção, já que na edição passada quando fui pesquisar alguma morte no Another, vi que era essa a terceira ou segunda morte, não sei, em que uma mulher cai do elevador e coisa do gênero, sei que nessa altura do campeonato ninguém irá acreditar em mim, mas deem mais uma pesquisada rápida, e a morte anterior? Fogo né? Narvas estava com uma foto de um personagem que possuía fogo, mas agora tirou para não parecer muito suspeito, e "as chaves"? Na morte do Yoshi? Kingdom Hearts? Lembra bastante, né? Keyblades e etc ..

Narvas escreveu:[b]pois conheço ele e suas atitudes estavam diferentes....

Se acha que eu sou o Kira e sabe das minhas atitudes, como você descobriu que minhas atitudes estavam diferentes? Explique. Very Happy
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Narvas Sex Fev 15, 2013 11:08 am

Tenho mesmo que fazer isso agora =/

Tudo bem mesmo que estou com preguiça, mas tudo bem, não irei fazer aqueles gigantes postes igual Kyo , Fanfic e Knux fazem, irei resumir.

Bom na edição que você jogou anterior você conversava comigo, perguntava quem eu desconfiava, e agora você se ocultou totalmente, igual a todos os kiras sempre fazem.

Agora também todas as morte estavam ligadas a você. Você é o Kira sem dúvida nenhuma, dou minha palavra (se bem que acho que ela não vale nada mesmo kkkkk')
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por kami-insane Sex Fev 15, 2013 11:11 am

É claro, com as mortes me incriminando como eu posso perguntar de quem você desconfia.. É óbvio que você vai falar que sou eu.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Silver Sex Fev 15, 2013 11:24 am

Kami me desculpa mas eu acho q eh vc tbm ;-;

Votacao contra Kami:
-Kyo
-Narvas
-Silver

D:
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por FranMAD Sex Fev 15, 2013 12:16 pm

O jogo terminou.

Resultados:

Postem aqui as vossas opiniões sobre esta Edição, e postem no Tópico das regras sobre a próxima.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por kami-insane Sex Fev 15, 2013 12:19 pm

Bom foi um bom jogo, e admito que perdi, mas também quero que admitem que joguei bem, apesar das mortes serem sem nexo e as vítimas não tem nada a ver foi tudo uma questão de estratégia, se eu matasse aqueles que desconfiassem de mim mostraria ainda mais que sou o Kira e sim, eu tentava sempre incriminar alguém nas mortes e confessem que vocês caíram no início. u_u

AINDA NÃO MORRI, SÓ PERDI O JOGO, MATO TODOS VOCÊS MAUSAMSUASMAUSMAUSM

Eu particularmente acho que joguei bem para uma primeira vez. ^_^
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Kyo Sex Fev 15, 2013 12:22 pm

Eu queria dizer que eu nunca duvidei do Fanfic. E o tempo todo eu confiei na palavra dele. Obrigado Fanfic, nunca duvidei de você. Mas quem sabe nos teriamos descoberto... Dam Dam Dam. Realmente, quando o Kira é óbvio é mais assustador de quando é bem escondido. Eu já estava convencido na segunda morte, mas eu estava esperando que o L fizesse algo, então pus próximo a terceira morte, para a votação ser insignificante. Mas até que o Narvas foi esperto, se ele tivesse entrado na votação na hora poderiamos ter desconfiado dele.

Eu esperava que alguém surgisse com varias pistas apontando para uma pessoa diferente do Kami, e depois ver se ela era L mesmo ou não. Esperar o L nunca compensa u_u Bom, ao menos consegui fazer meu papel, por mais que um certo bobo que ERROU( Errou ao pensar que estava errado ) na previsão e eu ACERTEI tenha me confundido com teorias filosoficas de conspiração multipla.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por The Game Master Sex Fev 15, 2013 12:25 pm

kami-insane escreveu:Bom foi um bom jogo, e admito que perdi, mas também quero que admitem que joguei bem, apesar das mortes serem sem nexo e as vítimas não tem nada a ver foi tudo uma questão de estratégia, se eu matasse aqueles que desconfiassem de mim mostraria ainda mais que sou o Kira e sim, eu tentava sempre incriminar alguém nas mortes e confessem que vocês caíram no início. u_u

AINDA NÃO MORRI, SÓ PERDI O JOGO, MATO TODOS VOCÊS MAUSAMSUASMAUSMAUSM

Eu particularmente acho que joguei bem para uma primeira vez. ^_^

Primeiramente eu gostaria de dizer que aquele chat é uma zona... e segundamente(não fui eu que inventei a palavra, foi outro cara aqui...) eu já sabia que era você bem no inicio (apesar que confesso que o Kyo me confundiu um pouco ali no final e a assinatura do narvas tmbm) mas para uma primeira vez acho que você jogou bem sim. =D
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Fanfic Sex Fev 15, 2013 12:35 pm

Eu sabia desde a primeira morte. Eu fiz draminha sim, mas só para ficar mais interessante. De qualquer maneira, eu me auto-declaro Mello dessa edição U_U
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por kami-insane Sex Fev 15, 2013 12:36 pm

Claro! ^^
Agora pode tirar esse avatar do L. XD
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Narvas Sex Fev 15, 2013 1:03 pm

Essa edição foi muito legal...... =/

Apesar de ter tido pessoas ignorantes, foi legal, obrigado TGM, por me ajudar via MPs, Obrigado Fanfic por falar que desconfiava do Kami......

Bom é isso aguardo ansiosamente a próxima edição =/
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sex Fev 15, 2013 4:02 pm

Gostei dessa edicao, eu nao tinha me decidido entre Kami e Narvas quando morri mas um certo echidna me convenceu de que era o Narvas >.>

Kami eu pessoalmente acho q vc jogou mto bem, eh uma daquelas estrategias que fica tao obvio q vc eh o kira (por mais q nao tenha ficado xD) q as pessoas acham q eh armacao pra vc... Foi um bom jogo, parabens!

Queria agradecer tbm ao elenco do DN que me enganou durante todo o jogo, os inocentes, o L, o Kira e ate alguem fora do jogo (aquele echidna de novo)! Foi super legal ser manipulado aeee (:
Hahah zuera. Faz parte do jogo, e queria parabenizar tbm Convidado que jgou de forma fenomenal... Parabens. Very Happy

Eh isso, so peco pra pararem de infantilidade. Ninguem foi ignorante, vamos parar com essas indiretas!? Pelo amor de Deus... Dane-se se a indireta foi pra mim, mas eh ridiculo isso. Ta insuportavel jogar mediante tanta provocacao de um ao outro, tanto no chat quanto no topico --'


Última edição por _yoshi10 em Sex Fev 15, 2013 6:12 pm, editado 2 vez(es)
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Silver Sex Fev 15, 2013 4:05 pm

Q bom q fiz a escolha certa, eu tava mt na duvida e.e
Mas todo mundo jogou muito bem... Isso eh certo! Enfim, kami, quais eram as provas q te incriminavam? Quem seria sua prox vitima? Vc tinha descoerto q o narvas era L?

E narvas, qual foi a ordem de pergunta q vc fez ??
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por kami-insane Sex Fev 15, 2013 4:27 pm

Concordo Yoshi, iria comentar "Isso foi uma indireta, Narvas?" sério mesmo, também achei uma indireta e novamente peço desculpas pelo desentendimento nosso aquela hora, obrigado à todos pelo jogo, foi muito emocionante ser o Kira, ainda mais na minha segunda vez jogando. XD
E Silver, explicarei tudo depois, agora não dá pois já estou de saída. XD
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sex Fev 15, 2013 4:33 pm

So pra avisar eu usei o comando USENAME na mensagem por que achei que todo mundo jogou bem xD
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por The Game Master Sex Fev 15, 2013 10:00 pm

_yoshi10 escreveu:So pra avisar eu usei o comando USENAME na mensagem por que achei que todo mundo jogou bem xD


Aff, finalmente você conseguiu me enganar Yoshi, achei que você estava mesmo elogiando a minha extratégia Wink kkkkkk
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Narvas Sáb Fev 16, 2013 7:15 am

Sim foi uma indireta sim, e foi para você Kami, não gostei do que você me disse pelo chat ontem.

Silver na verdade eu perguntei apenas 1 vez, se o Kami era kira, eu comecei o jogo me protegendo, até quando eu tive certeza de que você não era o Kira e arrisquei no Kami e acertei, ai entrei na votação do Kyo contra ele.

Bom estou aguardando a próxima edição Razz
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por kami-insane Sáb Fev 16, 2013 9:17 am

Mas você véi, na minha visão não jogou bem, só se protegeu em todas as mortes e os que fizeram seu trabalho aqui foram Kyo e Fanfic, e você quando já estava tudo pronto, estava na cara que eu era o Kira você veio com uma de "dei uma pesquisada e etc" .. Bela estratégia essa sua, mais 2 vezes que eu tentava te matar e eu descobriria como L ..
Vocês podem perceber que sempre eu que sou o motivo de uma briga aqui, mas na real cara, eu sou sincero, eu falo na cara e esse
de esconder para não ofender não é comigo, me aceitem do jeito que sou. :/ Hoje a tarde irei explicar tudo do meu jogo.


Última edição por kami-insane em Sáb Fev 16, 2013 9:35 am, editado 2 vez(es)
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Fanfic Sáb Fev 16, 2013 9:27 am

Eu também achei que o Kami jogou bem, as pistas não eram tão fáceis de decifrar, mas isso que dá ter um amigo no jogo U_U

O que entregou para mim foi o jeito da escrita, e aquele engócio do "mesmo" xD

Eu sei que prometi ser mais discreto depois da minha terrível humilde derrota na Edição 15, mas novamente não consegui T.T

Quem sabe na próxima...
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por kami-insane Sáb Fev 16, 2013 9:30 am

Você também jogou super bem cara, ah sabe como é né, muito Saw e The Da Vinci Code só ele vai entender XD USAHSUASHAUHSA Mas quando eu te matei que você começou a pesquisar, tirar pistas e etc, eu falei "Nossa eu já matei o L, sou muito fod@!", mas não, tinha matado um inocente. D:
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Knuckles Sáb Fev 16, 2013 9:56 am

Ambos os lados jogaram muito bem. Apesar de não ter participado eu fiquei acompanhando o jogo inteiro. Eu antes de começar arrisquei um chute pro franmad dizendo q Kira era Kami e o L era o Kyo. Durante o jogo eu sempre suspeitava do kami e do narvas, dava pra perceber pelas mortes que era alguém que foi kira pela primeira vez, mas depois que conversei com o narvas ele disse ser o kira, então eliminei completamente o kami como kira em minha mente. Fiquei bem surpreso ao ver o Narvas como L, e não acho que ele tenha jogado mal não. Ele fez o que nenhum L faz, que é fazer uso da proteção corretamente e ainda perguntar na hora certa!

Tudo bem que ele não se esforçou muito para convencer as pessoas, mas isso foi descuido do kira, que fez com que até os inocentes percebessem quem era o kira sem precisar do L Razz
Então não tinha por que o Narvas correr atrás de convencer se todos estavam fazendo o seu jogo. A melhor opção era ficar na sua mesmo, e trabalhar como L escondido.

Mas pelo outro lado, Kami também conseguiu criar boas mortes. Essa sua estratégia de matar as pessoas que desconfiavam em você é realmente boa, fingir estar na lama, jogar ao lado do óbvio. Mas eu acho que isso funciona melhor quando se é Kira e Misa x L. Até por que, sem a misa, fica muito mais fácil saber qm é o L...

Foi um grande jogo, queria ter participado para ver como eu reagiria as mortes. hahaha'
Estou no aguardo do próximo, já são 4 edições que estou parado sem fazer nada :c

Parabéns a todos os jogadores. Próxima edição poderemos voltar com a Misa? Twisted Evil
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Silver Sáb Fev 16, 2013 10:51 am

Eu prefiro sem a Misa se me perguntarem D:
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Sáb Fev 16, 2013 12:33 pm

Eu concordo com o Silver. Mas, pra mim, tanto faz. ^^
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por kami-insane Sáb Fev 16, 2013 12:59 pm

Silver, minha tática de jogo era a cada morte mudar o estilo para assim, caso desconfiem de mim, veriam que na próxima morte o estilo estaria mudado e talvez o alvo de Kira mudaria também, o estilo das mortes foi mudada propositalmente e as vítimas na qual nem sequer suspeitavam de mim também foram mortos propositalmente, se eu matasse alguém que desconfiasse de mim, mostraria que eu seria o Kira.
As pistas das mortes:

Primeira morte: "Branco como um fantasma" Meu avatar é o Ghost do MW2, aquela hora que TGM perguntou de quem era o avatar, eu não dei o nome e sim de onde ele é para evitar problemas futoros.

Segunda morte: Corporation 06 não era nada relacionado à Umbrella do RE, mas sim ao time do MW2, Ghost era da Bravo 06, "devo ir de encontro à Deus agora", Kami em japonês significa divino ou Deus.

Terceira morte: "com faixas cinzas e acompanhava um headset preto", se eu dissesse que a guitarra era inteiramente cinza, estaria facilitando vocês, o cinza é do meu avatar, ele é cinza e o headset também, Ghost usa um headset no jogo.

Quarta morte: A pista nessa morte já era mais complexa: "40 graus" 20 do dia da minha inscrição com mais 20 do ano da inscrição, "página 23", 11 que é o mês da minha data de inscrição mais 12 que é a outra metade do ano da minha inscrição.

Quinta morte: "sexto andar", era relacionado ao sexto jogo da saga CoD, MW2.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por The Game Master Sáb Fev 16, 2013 6:44 pm

Considerações gerais:
Bom kami não vou lhe acusar de estar mentindo, vamos crer que você apenas está redondamente enganado, pois você só matou aqueles que lhe acusavam primeiro(mudando os alvos só bem depois) e você estava muito desesperado se defendendo, se vai dizer que estou mentindo é só olhar os seus posts. No domingo, o dia seguinte a morte do fran(ou foi até antes disso), ainda mandei uma mensagem para o yoshi falando que estava certo que você era o kira e só queria a confirmação do L para cair em cima.

Mortes:

1ª Primeiro eu imaginava que o kira sendo um novato deveria postar logo em seguida a morte, mas com certeza não seria o primeiro para não levantar suspeitas oque deve deixar de ser verdade apartir de agora, por motivos óbvios como foi o narvas eu já fui logo acusando ele, pois mesmo não sendo ele, o meu principal objetivo naquele momento era identificar o “L” para telo com o aliado e juntos podermos montar uma estratégia, já que o verdadeiro L apenas perguntaria se alguém era o kira e iríamos eliminando suspeitos e ganhando aliados.

Logo em seguida veio o kami agindo de forma suspeita e ainda dentro do período que tracei para um kira inexperiente se manifestar, e eu ainda não tinha visto o novo avatar dele(que parecia um carinha com cara de caveira a qual normalmente tem uma cor branca e que mais lembrava um motoqueiro fantasma), oque junto a atitude suspeita lhe identificou isso mais alguns cálculos matemáticos complexos xD que não irei revelar agora foram suficientes para identifica-lo. Assim que você me respondeu joguei o nome do game no Google imagens e baixei um background do seu carinha que inclusive estou usando até agora xD aí já dava para sacar o fantasma branco... Como já era obvio, porem o elemento da natureza conhecido por Kyo que ainda não havia postado e poderia estar mandando as mortes por e-mail caso fosse o Kira e era o próximo da lista pois poderia estar se passando por inativo para que não desconfiássemos dele enquanto ele ria da nossa cara, e pelos meus cálculos, comparando com oque aconteceu no DN que fui o kira, o Kyo já deveria ter sido expulso ou seria a qualquer momento, a não ser talvez que ele fosse o kira e estivese sim mandando mortes, porem estas sendo salvas...Optei então por “não alertar os gansos” naquele momento. Também eu não podia acreditar que o “L” tinha optado pela estratégia de se defender desde o inicio ao invés de procurar o kira(e o mais surpreendente, acertou que ele seria o alvo já de cara O.o).
Spoiler:
Logo que o fanfiq morreu(um que desconfiava de você) eu mandei uma MP para ele falando que você era meu principal suspeito, e pelo que eu me lembre ele também já sabia que você era o kira (me corrija se eu estiver enganado Fanfiq) Bom, depois que você matou aqueles que mais desconfiavam de você seguiu matando outros, mas os espíritos daqueles que você matou(coisa que o kyo tambem mencionou) porque sabiam quem você era, continuaram agindo por MP até você ser pego e suas mortes vingadas, no final você não calou nossas vozes, mas sim deu acabou nos dando mais incentivo para te pegar =D

Mais uma observação: Só uma pista por morte? Quando fui Kira colocava uma media de 6 pistas de que eu era o kira ou mais por morte...
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 5 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos