Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 16ª Edição

+7
Narvas
Édipo 13
Fanfic
The Game Master
_yoshi10
kami-insane
FranMAD
11 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por kami-insane Sáb Fev 16, 2013 8:12 pm

Tá, tá bom, pode não ter sido como eu disse, mas cara, é a minha primeira vez como Kira, e a segunda vez que jogo DN, então releve mais, não sou perito. E sobre as pistas, vale ressaltar que mesmo eu colocando apenas aquelas fui descoberto, e depois 3/4 morte eu já comecei a desanimar nas pistas por todos já estariam de olho em mim e também porque estava sem ideias.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por The Game Master Dom Fev 17, 2013 12:43 pm

kami-insane escreveu:Tá, tá bom, pode não ter sido como eu disse, mas cara, é a minha primeira vez como Kira, e a segunda vez que jogo DN, então releve mais, não sou perito. E sobre as pistas, vale ressaltar que mesmo eu colocando apenas aquelas fui descoberto, e depois 3/4 morte eu já comecei a desanimar nas pistas por todos já estariam de olho em mim e também porque estava sem ideias.

Aff, fui Kira na segunda vez que joguei DN tmbm... Tenho uma duvida Kami: Qual foi a ordem que você enviou as mortes? Todas as vezes que a morte não saiu foi porque o "L" se defendeu, isso já na primeira sexta-feira?
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Kyo Dom Fev 17, 2013 1:22 pm

Lol, galera, para que isso, o jogo já acabou. Já tá ficando tenso, não precisa desmerecer o cara.

É claro que ele poderia ter planejado alguma coisa, que não sobreviveu a alguma situação inesperada durante o jogo. Alguns demoram mais para se habituar ao jogo que outros, não precisa comparar ele com você mesmo. Indepedente dele ter sido descoberto no começo ou não, ele fez o jogo durar bem mais que muitos Kira que perderam e tinham conseguido ficar ocultos por algum tempo. Por simplesmente termos medo do óbvio, como o Knux já disse, não é uma estrategia ruim se bem usada, apesar de ser melhor quando usada ao lado da Misa.

Mesmo que vocês não acreditem, eu acho que ambos, Kira e L, jogaram bem nessa edição. Eles não tem tanta experiência no papel e se sairam bem melhor do que muitos veteranos na sua primeira vez, o Kami, por exemplo se saiu melhor que eu na primeira vez que fui Kira, e o Narvas a mesma coisa como L. Vocês tem a vantagem de ter mais hístoria nos DNS para ler, e até por terem começado num DN mais avançado onde o pessoal já está ficando mais esperto, e poderem aprender com isso, mas isso não desmerece a vítoria e atuação no jogo de vocês. Se vocês tem a vantagem é por que demoramos mais tempo para ficarmos "espertos", haha.

Não foi um dos DNS mais tranquilos, mas não teve nada de tão grave. Não tem por que está julgando ninguém. E se vocês querem mesmo saber, quando eu fui Kira pela segunda vez, e venci. É óbvio que eu estava blefando e sendo sarcastico. Eu tinha chances, sim de perder caso o Fanfic não revela-se que era L. E metade do "plano" veio com o tempo, em que tive de improvisar e mudar de ídeia varias vezes.É assim que eu jogo, não levem a serio tudo que eu digo. Eu não me acho tão esnobe pessoalmente, ou mesmo em chats, quando não estou sendo sarcastico. Posso até ser, mas peço que não usem os jogos em que eu estou sendo sarcastico como referência.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por kami-insane Dom Fev 17, 2013 1:38 pm

The Game Master escreveu:
kami-insane escreveu:Tá, tá bom, pode não ter sido como eu disse, mas cara, é a minha primeira vez como Kira, e a segunda vez que jogo DN, então releve mais, não sou perito. E sobre as pistas, vale ressaltar que mesmo eu colocando apenas aquelas fui descoberto, e depois 3/4 morte eu já comecei a desanimar nas pistas por todos já estariam de olho em mim e também porque estava sem ideias.

Aff, fui Kira na segunda vez que joguei DN tmbm... Tenho uma duvida Kami: Qual foi a ordem que você enviou as mortes? Todas as vezes que a morte não saiu foi porque o "L" se defendeu, isso já na primeira sexta-feira?

Tá velho, mas seu jogo foi diferente do meu, minhas mortes foram curtas e não havia necessidades de várias pistas já que as que eu deixei já haviam praticamente sido descobertas, quanto a sua pergunta eu não entendi o que quis dizer.

kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por FranMAD Dom Fev 17, 2013 2:07 pm

The Game Master escreveu:Qual foi a ordem que você enviou as mortes? Todas as vezes que a morte não saiu foi porque o "L" se defendeu, isso já na primeira sexta-feira?
FranMAD, Narvas que estava protegido, fanfic, etc..
A morte do fanfic eu esqueci de postar.. :\ pensei que já tinha postado.. mas ainda não.. D:
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos