Death Note Game - 17ª Edição
+12
Nem
LucasPoaBr
_yoshi10
Silver
Kyo
Knuckles
VK102
Narvas
Fanfic
Grimmjow
Édipo 13
FranMAD
16 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Arena :: Concursos Informais
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Death Note Game - 17ª Edição
Lembrem-se que só os inscritos poderão postar neste tópico para além de mim. Além disso, não se esqueçam de consultar as regras (REGRAS). Só para relembrar, não podem comunicar por MP, só Kira, L podem mandar MPs ao narrador (L para salvar-se a si próprio/outro user ou perguntar se Kira é o User X, apenas uma vez por dia, e apenas depois de Kira ter feito uma vítima; Kira para dizer a hora e causa da morte, também apenas uma vez por dia e com intervalo de pelo menos 8 horas).
Há 1 L, 1 Kira, 13 Inocentes e um NPC
Sempre que houver uma nova morte, farei edit a este 1º post (por isso vejam-no sempre antes de postar, para ver se há novidades), e avisarei através de posts "normais" neste tópico.
O jogo começa agora. Utilizem este tópico para demonstrarem as vossas teorias, assim como para descobrir a identidade de Kira e L.
Utilizadores inscritos:
- knuckles
- Grimmjow
- Sakura24
- The Game Master
-
-
-
-
- fanficdeidara
-
-
- Vicks
-
- Nem
- LucasPoaBr
- Kyo
- Narvas
- _yoshi10
- Kyo
- Narvas
- _yoshi10
TODOS OS POSTS QUE SEJAM DE JOGADORES QUE NÃO ESTEJAM EM JOGO OU DO NARRADOR SERÃO APAGADOS. É ESTRITAMENTE PROIBIDO UM JOGADOR COLOCAR IMAGENS DOS E-MAILS/MPs ENVIADOS PELO NARRADOR, SOB PENA DE O JOGO SER TERMINADO!
PS: Os utilizadores que não participarem a cada 2 mortes serão eliminados.
PS2: MPs com os Papeis Enviados. (se por alguma razão alguém não recebeu, foi porque saltei alguém na lista e é inocente)
BOM JOGO E BOAS MORTES
Última edição por FranMAD em Sex Mar 01, 2013 7:09 pm, editado 6 vez(es)
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Re: Death Note Game - 17ª Edição
Bora acabar com esse Kira maléfico!
Um bom jogo a todos (menos ao assassino, claro). ^^
Um bom jogo a todos (menos ao assassino, claro). ^^
Édipo 13- Membro
Fama : 80
Bom jogo a todos vcs
e novamente quero só ver o estilo de morte
e por favor gente
nada de cor e números
vamos por oque podemos ver em cada um
sério usem a imaginação
bom e como sempre
que "o Kira seja a justiça"
sério sempre quero ver o kira vencer
e novamente quero só ver o estilo de morte
e por favor gente
nada de cor e números
vamos por oque podemos ver em cada um
sério usem a imaginação
bom e como sempre
que "o Kira seja a justiça"
sério sempre quero ver o kira vencer
Grimmjow- Membro
Fama : 1
Azar para todo mundo, morram aí pessoal, porque eu quero viver, vocês que morram U_U
Nah, deixa para lá, boa sorte vai, vão precisar mesmo.... Kuhkuhkuhkuhkuh......
Putz, sou o Kira finalmente. Fiquem ligados nas pistas... Sei que não vão ver çamelda de size 0 mesmo MUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAH
EDIT:
Haha, achei essa frasse tudo a ver com o DN:
"Tente dobrar um braço e ele resistirá, mas convença uma mente a pensar como você deseja e terá conquistado um aliado."
Nah, deixa para lá, boa sorte vai, vão precisar mesmo.... Kuhkuhkuhkuhkuh......
Putz, sou o Kira finalmente. Fiquem ligados nas pistas... Sei que não vão ver çamelda de size 0 mesmo MUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAH
EDIT:
Haha, achei essa frasse tudo a ver com o DN:
"Tente dobrar um braço e ele resistirá, mas convença uma mente a pensar como você deseja e terá conquistado um aliado."
Fanfic- Membro
Fama : 134
Hey, what's up, doc?
Ah anyway, no monkey business this time, just...
LET THE KILLING BEGIN!!!!
Ah anyway, no monkey business this time, just...
LET THE KILLING BEGIN!!!!
VK102- Membro
Fama : 21
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Como é ótimo estar de volta ao jogo... Sinceramente, espero fazer alguma coisa nesse DN, os últimos 4 eu não fiz absolutamente nada.
E espero não estar enferrujado u.u'
Será que Sherlock de Dreadlock ainda está aqui? Vamos ver
Lembrem-se! “O crime é comum, a lógica é rara!” Sherlock Holmes.
Como é ótimo estar de volta ao jogo... Sinceramente, espero fazer alguma coisa nesse DN, os últimos 4 eu não fiz absolutamente nada.
E espero não estar enferrujado u.u'
Será que Sherlock de Dreadlock ainda está aqui? Vamos ver
Lembrem-se! “O crime é comum, a lógica é rara!” Sherlock Holmes.
Knuckles- Administrador
Fama : 60
Ok, Kira, agora mate o Knux na segunda morte. Haha... Ok, vamos ter um mínimo de espirito dar chance de todo mundo ganharstivo. Boa sorte a todos, e ainda acho que devia ter Misa = p
Kyo- Membro
Fama : 7
Quinze pessoas jogand?? Iss quer dizer que temos 13 inocentes (:
Ja tenho meus suspeitos, o principal é voce Convidado. To vendo voce so na espreita u.u
Boa sorte a todos.
Ja tenho meus suspeitos, o principal é voce Convidado. To vendo voce so na espreita u.u
Boa sorte a todos.
Bom jogo a todos, desta vez pretendo ficar ativo no jogo =D.
Nem- Membro
Dahora em... mais um kira enrolão .-.
ou será que sou eu a enrolar? MUAHAHAHAHAH sou muito kiristico
aonde está a morte kira? pare de proteger L maldito u.u'
só espero q a morte chegue amanhã :c
ansiedade comendo solta, depois de algumas edições parado XD
“Eu sou um cérebro, Watson. O resto é mero apêndice.” Sherlock Holmes.
Pra não perder o costume
ou será que sou eu a enrolar? MUAHAHAHAHAH sou muito kiristico
aonde está a morte kira? pare de proteger L maldito u.u'
só espero q a morte chegue amanhã :c
ansiedade comendo solta, depois de algumas edições parado XD
“Eu sou um cérebro, Watson. O resto é mero apêndice.” Sherlock Holmes.
Pra não perder o costume
Knuckles- Administrador
Fama : 60
Bom Jogo a todos o/
Preciso conhecer meus adversários _yoshi10!
Por isso prefiro ficar na espreita!
Preciso conhecer meus adversários _yoshi10!
Por isso prefiro ficar na espreita!
Sakura24- Membro
¬¬' Como sempre né Yoshi, desconfiando de mim kkkk'
Bom eu não gosto muito de quando o Kira demora muito, pois o jogo fica muito sem graça =/
EDIT:
Maldito Yoshi =/
Bom eu não gosto muito de quando o Kira demora muito, pois o jogo fica muito sem graça =/
EDIT:
Maldito Yoshi =/
Última edição por Narvas em Dom Fev 24, 2013 12:38 pm, editado 1 vez(es)
Narvas- Membro
Fama : 120
Aeee peguei duas pessoas xD
Usei o comando USERNAME gente, ainda nao desconfio de ninguem xD
Usei o comando USERNAME gente, ainda nao desconfio de ninguem xD
kkkkkk o pessoal sempre cai u.u
Grimmjow- Membro
1ª Morte
Vítima: FranMAD
Causa: Ataque cardíaco
Hora: 6:00
Era uma manhã com um belo sol e muitas nuvens e eu ainda estava na cama. Ao lado na minha cômoda havia um retrato esquecido. Levantei e desci as escadas para tomar café da manhã e ir para a escola. Quando me sentei para comer ovos com bacon observei pela janela fortes ventos sacudindo todas as árvores, então fui até o banheiro para pentear o cabelo. Eu costumava ser muito vaidoso, mas sempre me sentia vazio.
Fui até a saída, peguei as chaves e destranquei a porta. Andei até o ponto do ônibus e me sentei para esperar quando um garoto de skate pulou por cima passando por apenas uns centímetros de minha cabeça. O garoto voltou e deu um pisão na ponta do skate e pegou com a mão. Ele vestia uma camiseta do iron man e um jeans azul rasgado. Seu nome era Franmad, um jovem extremamente arrogante, antipático, sádico e muito cruel.
Ele chega perto e diz para eu entregar o dinheiro da passagem. Eu me levanto pronto para socar o garoto até que se vire do avesso quando ele puxa uma faca e diz “A vida não vai esperar por você”. Eu dou um pulo e assustado começo a pegar o dinheiro. Quando eu já estava com o dinheiro na mão então Franmad começa a passar mal e deixa sua faca cair no concreto. Sem demorar muito ele também larga seu skate caindo no chão.
The Game Master e Jake Bensio têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos.
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Putz, vai fikar feio...
Fran skatista e ladrão...
Doido meu...
"Sinitra tal questão,
Mas agora digo então,
https://2img.net/r/ihimg/f/221/semttuloxvc.png/
Ele que aterroriza,
O Sinistro que despista.
Khronos pode lhes indicar,
Ou talvez lhes atrapalhar,
Mas se a mim a verdade foi contada,
O Sinistro fez sua jogada...
Assim disse, assim será...
Fran skatista e ladrão...
Doido meu...
"Sinitra tal questão,
Mas agora digo então,
https://2img.net/r/ihimg/f/221/semttuloxvc.png/
Ele que aterroriza,
O Sinistro que despista.
Khronos pode lhes indicar,
Ou talvez lhes atrapalhar,
Mas se a mim a verdade foi contada,
O Sinistro fez sua jogada...
Assim disse, assim será...
VK102- Membro
Fama : 21
Bom, não vou esperar para postar, mas curti essa morte do kira, ela me parece bastante original(pelo menos comparado as de DNs que participei, não vi os outros) é em primeira pessoa logo, temos der descobrir com quem o pessoal que vai morrendo está interagindo (isto se o kira manter este padrão). Até agora está bem do jeito que o Grimmjow sempre fala para serem as mortes (sem cores e numeros). Suspeito de cara do VK102 sem nenhuma prova circunstancial e não tiro o Jake da minha lista de suspeitos. Parece que vamos ter de quebrar a cabeça para tradusir as provas, pois elas não me parecem estar faceis. Arriscando o pessoal me chamar de Kira, repito curti essa morte sim =D
The Game Master- Membro
Fama : 3
Oi, eu sou o Knux.
O Kyo é o Kira, por que na morte está escrito FranMAD.
E todo mundo sabe que o Kyo nunca escreve FranMAD.
E também é um estilo de morte novo, o Kyo vive dizendo que qualquer dia desses quando for Kira vai usar um estilo de morte novo, só para acrescentar ao jogo.
O IronMan é vermelho.
O horario da morte é 6:00 que dividido por 2 da três que é a fama do Kyo.
O estilo de escrita lembra o dele e a narrativa em primeira pessoa lembra RPG.
" Insira uma frase aqui " Sherlock Holmes.
Bom... Não tem muito a ser dito em uma morte como essa, a única coisa que se aproximaria de uma pista para mim seria o Iron Man, mas é óbvio demais para se dar bola u_u
Gostaria de parabenizar o FranMAD, morreu, mas não antes de sair voando com um skate a ponto de passar por cima de um cara sentado num banco sem decapitar ele... Hmm... Daria uma boa morte.
O Kyo é o Kira, por que na morte está escrito FranMAD.
E todo mundo sabe que o Kyo nunca escreve FranMAD.
E também é um estilo de morte novo, o Kyo vive dizendo que qualquer dia desses quando for Kira vai usar um estilo de morte novo, só para acrescentar ao jogo.
O IronMan é vermelho.
O horario da morte é 6:00 que dividido por 2 da três que é a fama do Kyo.
O estilo de escrita lembra o dele e a narrativa em primeira pessoa lembra RPG.
" Insira uma frase aqui " Sherlock Holmes.
Bom... Não tem muito a ser dito em uma morte como essa, a única coisa que se aproximaria de uma pista para mim seria o Iron Man, mas é óbvio demais para se dar bola u_u
Gostaria de parabenizar o FranMAD, morreu, mas não antes de sair voando com um skate a ponto de passar por cima de um cara sentado num banco sem decapitar ele... Hmm... Daria uma boa morte.
Kyo- Membro
Fama : 7
Minha reação:
Hum, Jake está fora da minha lista de suspeitos... Ah, caso descubra algo, ou me inspire a fazer uma análise, eu dou um edit maroto... Agora estou ocupado (mentira)...
EDIT:
Ah, porque não apontar as pistas não é mesmo?
Além da morte me ser familiar, parece algum livro ou filme que vi... Sei lá, tem algo errado. Vamos as pistas que percebi até agora. Ovos com bacon, ah, eu sei que parece estúpido, mas acho que isso incrimina o Yoshi, por que o personagem Yoshi usa ovos como arma? É, pode ser. Ventos sacudindo as árvores... Hum, nome do avatar do Narvas=Ventus... (sim, Ventus, não confunda com Roxas U_U)
Iron Man é um super-herói, duh, incrimina o Grimmjow... Além disso, Iron Man é o nome de uma música de rock... “A vida não vai esperar por você”, trecho de uma música do Ozzy Osbourne traduzida. Curiosidade: o avatar do Master é o Ozzy Osbourne... Ah, camisa do Iron Man, provavelmente era vermelha. A calça era azul... Vermelho+Azul=Roxo.
Quanto ao número 6, incrimina ao Silver. Quem assistiu Mirai Nikki vai entender o porquê. Como não assisti, vou deixar quem assistiu explicar...
Tirem suas próprias conclusões...
EDIT2:
Só para acrescentar mais duas coisas:
Azul também poderia incriminar uma série de pessoas. Só olhar os avatares, cores dos nomes e assinaturas... Mas, eu vou ignorar isso por enquanto =P
Sobre "cruel e sádico" que usa uma faca... Hum, quem aqui usa avatar de um assasino louco, cruel, sádico e que usa uma faca? Oi, Vicks, tudo bom? Aheuheuehuehee...
Uma outra pista: skate. Eu não sei se alguém aqui anda de skate, mas, se tiver alguém, então também poderia ser uma pista... Mas, não vou contar como pista... Até porque, como disse antes, não sei se alguém aqui anda de skate...
EDIT3:
Hum, tomei a liberdade de colocar em um lugar mais vísivel:
- Spoiler:
Hum, Jake está fora da minha lista de suspeitos... Ah, caso descubra algo, ou me inspire a fazer uma análise, eu dou um edit maroto... Agora estou ocupado (mentira)...
EDIT:
Ah, porque não apontar as pistas não é mesmo?
Além da morte me ser familiar, parece algum livro ou filme que vi... Sei lá, tem algo errado. Vamos as pistas que percebi até agora. Ovos com bacon, ah, eu sei que parece estúpido, mas acho que isso incrimina o Yoshi, por que o personagem Yoshi usa ovos como arma? É, pode ser. Ventos sacudindo as árvores... Hum, nome do avatar do Narvas=Ventus... (sim, Ventus, não confunda com Roxas U_U)
Iron Man é um super-herói, duh, incrimina o Grimmjow... Além disso, Iron Man é o nome de uma música de rock... “A vida não vai esperar por você”, trecho de uma música do Ozzy Osbourne traduzida. Curiosidade: o avatar do Master é o Ozzy Osbourne... Ah, camisa do Iron Man, provavelmente era vermelha. A calça era azul... Vermelho+Azul=Roxo.
Quanto ao número 6, incrimina ao Silver. Quem assistiu Mirai Nikki vai entender o porquê. Como não assisti, vou deixar quem assistiu explicar...
Tirem suas próprias conclusões...
EDIT2:
Só para acrescentar mais duas coisas:
Azul também poderia incriminar uma série de pessoas. Só olhar os avatares, cores dos nomes e assinaturas... Mas, eu vou ignorar isso por enquanto =P
Sobre "cruel e sádico" que usa uma faca... Hum, quem aqui usa avatar de um assasino louco, cruel, sádico e que usa uma faca? Oi, Vicks, tudo bom? Aheuheuehuehee...
Uma outra pista: skate. Eu não sei se alguém aqui anda de skate, mas, se tiver alguém, então também poderia ser uma pista... Mas, não vou contar como pista... Até porque, como disse antes, não sei se alguém aqui anda de skate...
EDIT3:
Hum, tomei a liberdade de colocar em um lugar mais vísivel:
- Spoiler:
Fanfic- Membro
Fama : 134
Isso me lembrou muita a Creepypasta do Jeff. (meu avatar, pra quem não tá ligado e pans.)
E... OLÁ FANFIC! Eu ando de skate, e uso um avatar com sangue, faca e... um assassino, obviamente.
Gostei dessa morte. Que o jogo continue. ><
E... OLÁ FANFIC! Eu ando de skate, e uso um avatar com sangue, faca e... um assassino, obviamente.
Gostei dessa morte. Que o jogo continue. ><
Vicks- Membro
Fama : 5
vishi a vicks anda de skate ? somos 2 .
falando na morte , bem original mesmo, sem suspeitos por em quanto =]
falando na morte , bem original mesmo, sem suspeitos por em quanto =]
Nem- Membro
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5