Death Note Game - 17ª Edição
+12
Nem
LucasPoaBr
_yoshi10
Silver
Kyo
Knuckles
VK102
Narvas
Fanfic
Grimmjow
Édipo 13
FranMAD
16 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Arena :: Concursos Informais
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Death Note Game - 17ª Edição
Game Master nós temos 4 votos AHUAHUAHUAHUAH falta 1 ainda u.u
Votação contra Grimmjow
Knuckles
fanficdeidara
Nem
The Game Master
Votação contra Grimmjow
Knuckles
fanficdeidara
Nem
The Game Master
Nem- Membro
Fama : 1
Na votação anterior havia votado no knuckles, mas segundo algumas suspeitas e algumas provas bastante convincente ( que não preciso citar, pois meus companheiros já citaram) cheguei a conclusão de que Grimmjow é o culpado!
Votação contra Grimmjow
Knuckles
fanficdeidara
Nem
The Game Master
Sakura24
Votação contra Grimmjow
Knuckles
fanficdeidara
Nem
The Game Master
Sakura24
Sakura24- Membro
O jogo terminou.
Postem aqui as vossas opiniões sobre esta Edição, e postem no Tópico das regras sobre a próxima.
- Resultados:
O Kira (knuckles) venceu.
Os inocentes e o L (Édipo 13) perderam.
Postem aqui as vossas opiniões sobre esta Edição, e postem no Tópico das regras sobre a próxima.
FranMAD- Moderador
Fama : 172
ADEUS
Eu tava certo e fui induzido ao erro. Pelo menos eu, a Sakura e o Grimmjow sabemos que knuckles nao eh de confianca xD
NAO CONFIEM NO KNUCKLES
Eu tava certo e fui induzido ao erro. Pelo menos eu, a Sakura e o Grimmjow sabemos que knuckles nao eh de confianca xD
NAO CONFIEM NO KNUCKLES
Eu avisei... mandei mp pro pessoal e indiquei as provas e o modo de agir do knu, mas pra que dar atencao ne --". O Kira pode nao matar alguem se ele quiser, esta nas regras... Nao sei pra quem eu disse, mas meu palpite era q o L era o edipo tbm
@VK
Todo mundo, menos o tgm q estava meio q em duvida
@VK
Todo mundo, menos o tgm q estava meio q em duvida
Silver- Membro
Fama : 36
Sério mesmo que alguém realmente ainda acredita no Knuckles? (:
Vicks- Membro
Fama : 5
Isso mesmo _yoshi10.
Fomos induzidos ao erro.
Mas nunca mais confiaremos no knuckles XD
Até o próximo!
Fomos induzidos ao erro.
Mas nunca mais confiaremos no knuckles XD
Até o próximo!
Sakura24- Membro
Eu até diria algo éstupido aqui. Mas o DN se arrastou tanto que perdir a vontade de dar atenção a essa edição. E como foi que o Grimmjow entrou duas vezes uns minutos antes das mortes? E empregado é você seu bobão.
Kyo- Membro
Fama : 7
Sério mesmo que ninguém deu atenção a minha assinatura?? ;-;
Ib poxa, um clássico do Rpg Maker e um grande jogo ao melhor estilo "horror".
Fora que o cara que criou mortes com creepypasta aqui foi eu na edição 9 XD
Vamos as pistas que ninguém acertou... (só acertaram 1, e provavelmente ninguém vai ler isso, mas whatever :c)
primeiramente vou mostrar as 3 assinaturas que eu coloquei (as 3 do mesmo jogo, eu só troquei pra ninguém fazer muito caso, já que tava todo mundo trocando de avatar ._.')
1º Morte
Além de ter elementos de Jeff the Killer (o que jogaria as pessoas que gostam de creepypasta aqui contra a parede, e uma delas era eu) eu queria inovar nessa edição, e fazer algo que ninguém fez. Então quis fazer histórias uma dando continuidade a outra...
A principal prova nessa morte era o "Retrato Esquecido"
Também havia elementos como o soco citado pelo Grimmjow que fazia lembrar o Knuckles.
e também o Skate, pensei que alguém iria associar com "Sonic Riders", e o knuckles usava pranchas voadoras mas ninguém fez isso, então ótimo. XD
2º Morte
Correr lembrava sonic, mas essa prova foi completamente acidental, até por que o FranMAD ficava emperrando minhas mortes por causa de provas u.u'
"mundo fabricado" seria uma péssima tradução para Fabricated World.
O quadro/mundo aonde se passava toda cena de Ib, dentro da galeria de artes (daí vem a aula de artes! incriminação dupla, pq pegava o fanfic também XD)
3º Morte
Pintar quadros \o/
no jogo Ib, você passa por vários quadros, pelo fato de estar numa galeria de artes.
os quadros costumam ter vida e te perseguir XD
também o fato do narrador ficar em um dia perturbador. No jogo Ib havia uma boneca chamada "Disturbed Doll" e se perceberem nessa morte há elementos de "horror" como o corpo do édipo sumir e o trem ser transparente...
4º Morte
Essa eu quis sair de Ib, pra tirar suspeitas caso alguém encontrasse as provas anteriores...
botei uma foto do knuckles chao, e coloquei jardins. Alguém aí já jogou um "Chao Garden" em algum jogo do sonic? XD
fiz o temporal também. Sonic R World Battle, um dos meus jogos tinha um personagem chamado Lightning! XD
5º Morte
daí pra frente as coisas começaram a ficar forçadas...
o Kyo estar em cima de flores lembra Ib.
no jogo, as flores são como a vida da pessoa, se a flor seca ou é arrancado as pétalas, a pessoa que a flor representa morre.
6º Morte
Nem preciso dizer que foi o soco inglês né? eu tava completamente desesperado aí. nem liguei muito pra criar morte ou pistas XD
Mas enfim, foi um bom jogo, e devo dizer, Kira vs L é completamente loteria. você depende completamente de matar o L no começo, e eu tive essa sorte. (NA EDIÇÃO 17 KKKKKKKKKK, Edição 7 eu sou kira e mato o L de primeira. Edição 17 eu sou kira e mato o L de primeira.)
Ah, e deixo aqui meus créditos ao Batman! Eu tive uma "Misa" por assim dizer, me ajudando a pensar e a bolar algumas mortes durante o jogo... tive alguém pra dividir a tensão, pena que essa pessoa não estava jogando... quem sabe na próxima ^_^
Ib poxa, um clássico do Rpg Maker e um grande jogo ao melhor estilo "horror".
Fora que o cara que criou mortes com creepypasta aqui foi eu na edição 9 XD
Vamos as pistas que ninguém acertou... (só acertaram 1, e provavelmente ninguém vai ler isso, mas whatever :c)
primeiramente vou mostrar as 3 assinaturas que eu coloquei (as 3 do mesmo jogo, eu só troquei pra ninguém fazer muito caso, já que tava todo mundo trocando de avatar ._.')
- assinatura 1:
- assinatura 2:
- assinatura 3:
1º Morte
Além de ter elementos de Jeff the Killer (o que jogaria as pessoas que gostam de creepypasta aqui contra a parede, e uma delas era eu) eu queria inovar nessa edição, e fazer algo que ninguém fez. Então quis fazer histórias uma dando continuidade a outra...
A principal prova nessa morte era o "Retrato Esquecido"
- Forgotten Portrait:
Também havia elementos como o soco citado pelo Grimmjow que fazia lembrar o Knuckles.
e também o Skate, pensei que alguém iria associar com "Sonic Riders", e o knuckles usava pranchas voadoras mas ninguém fez isso, então ótimo. XD
2º Morte
Correr lembrava sonic, mas essa prova foi completamente acidental, até por que o FranMAD ficava emperrando minhas mortes por causa de provas u.u'
"mundo fabricado" seria uma péssima tradução para Fabricated World.
O quadro/mundo aonde se passava toda cena de Ib, dentro da galeria de artes (daí vem a aula de artes! incriminação dupla, pq pegava o fanfic também XD)
3º Morte
Pintar quadros \o/
no jogo Ib, você passa por vários quadros, pelo fato de estar numa galeria de artes.
os quadros costumam ter vida e te perseguir XD
também o fato do narrador ficar em um dia perturbador. No jogo Ib havia uma boneca chamada "Disturbed Doll" e se perceberem nessa morte há elementos de "horror" como o corpo do édipo sumir e o trem ser transparente...
4º Morte
Essa eu quis sair de Ib, pra tirar suspeitas caso alguém encontrasse as provas anteriores...
botei uma foto do knuckles chao, e coloquei jardins. Alguém aí já jogou um "Chao Garden" em algum jogo do sonic? XD
fiz o temporal também. Sonic R World Battle, um dos meus jogos tinha um personagem chamado Lightning! XD
5º Morte
daí pra frente as coisas começaram a ficar forçadas...
o Kyo estar em cima de flores lembra Ib.
no jogo, as flores são como a vida da pessoa, se a flor seca ou é arrancado as pétalas, a pessoa que a flor representa morre.
6º Morte
Nem preciso dizer que foi o soco inglês né? eu tava completamente desesperado aí. nem liguei muito pra criar morte ou pistas XD
Mas enfim, foi um bom jogo, e devo dizer, Kira vs L é completamente loteria. você depende completamente de matar o L no começo, e eu tive essa sorte. (NA EDIÇÃO 17 KKKKKKKKKK, Edição 7 eu sou kira e mato o L de primeira. Edição 17 eu sou kira e mato o L de primeira.)
Ah, e deixo aqui meus créditos ao Batman! Eu tive uma "Misa" por assim dizer, me ajudando a pensar e a bolar algumas mortes durante o jogo... tive alguém pra dividir a tensão, pena que essa pessoa não estava jogando... quem sabe na próxima ^_^
Knuckles- Administrador
Fama : 60
Vééeééi, eu sabia, sabia, mas eu já tinha dito que ia votar contra o Grimmjow, e não ia voltar atrás... PORQUE FORAM NA MINHA CONVERSA?
Quando o fanfic é o L, ninguém acredita nele, quando ele tá fazendo melda, TODO MUNDO acredita nele. DAORA A VIDA.
Eu já tava nas dorgas total, e desconfiava do Knux até a morte, mas como o Kyo disse mais ou menos isso: "Tadin do Nucles, talvez ele seja o L...", aí eu resolvi: poxa, todo mundo tá desconfiando dele, já aconteceu isso comigo quando eu era L, vou dar uma chance U_U
E deu no que deu. Bom, quanto a assinatura, eu prestei atenção, mas eu não consegui deduzir o que era, se era um anime, se era um jogo, sei lá, devia ter perguntado. E eu só vi a primeira. Não percebi a troca. E também nunca joguei Ib.
E peraí. Para tudo. BATMAN FOI SUA MISA? IMPOSSIBRU! Batman virou um criminoso assasino? Minha infância e adolescência são jogadas no lixo agora. Já não bastava os rumores de muito mal gosto que ele e o Robin eram gays, agora essa? (Não que eu tenha algo contra gays, fiquem a vontade aí aheueheuehuehue)
Bom, essa edição só serviu para comprovar a teoria que diz para nunca confiar no Knuckles. Agora, estou esperando a próxima edição, de preferênca NESSA SEXTA. Obrigado e boa noite.
Quando o fanfic é o L, ninguém acredita nele, quando ele tá fazendo melda, TODO MUNDO acredita nele. DAORA A VIDA.
Eu já tava nas dorgas total, e desconfiava do Knux até a morte, mas como o Kyo disse mais ou menos isso: "Tadin do Nucles, talvez ele seja o L...", aí eu resolvi: poxa, todo mundo tá desconfiando dele, já aconteceu isso comigo quando eu era L, vou dar uma chance U_U
E deu no que deu. Bom, quanto a assinatura, eu prestei atenção, mas eu não consegui deduzir o que era, se era um anime, se era um jogo, sei lá, devia ter perguntado. E eu só vi a primeira. Não percebi a troca. E também nunca joguei Ib.
E peraí. Para tudo. BATMAN FOI SUA MISA? IMPOSSIBRU! Batman virou um criminoso assasino? Minha infância e adolescência são jogadas no lixo agora. Já não bastava os rumores de muito mal gosto que ele e o Robin eram gays, agora essa? (Não que eu tenha algo contra gays, fiquem a vontade aí aheueheuehuehue)
Bom, essa edição só serviu para comprovar a teoria que diz para nunca confiar no Knuckles. Agora, estou esperando a próxima edição, de preferênca NESSA SEXTA. Obrigado e boa noite.
Fanfic- Membro
Fama : 134
Eu descobri o segredo do Batman, ele na realidade não era Bat man!fanficdeidara escreveu:E peraí. Para tudo. BATMAN FOI SUA MISA? IMPOSSIBRU! Batman virou um criminoso assasino? Minha infância e adolescência são jogadas no lixo agora. Já não bastava os rumores de muito mal gosto que ele e o Robin eram gays, agora essa? (Não que eu tenha algo contra gays, fiquem a vontade aí aheueheuehuehue)
por isso as teorias estranhas... AHEUhaeUaehUhAEUAEH
o Deadpool está envolvido nesse rolo u.u'
Respostas do próprio; ou pria, seilá.Batman escreveu:diga a ele q sempre fui uma pessoa obscura u.u
cavaleiro das trevas, querido u.u
Mas enfim, foi bom jogar com vocês, me senti como na edição 7 novamente... quem sabe eu realmente não desista da profissão de kira? com exceção da edição 27. todas edições com 7 são minhas u.u'
Essa edição pode-se dizer que eu estudei muito os jogadores XD
eu corri atrás de várias pistas ocultas que algumas pessoas não perceberam, lógico que pistas falsas, que induziam a outras pessoas.
O avatar de cada um me ajudou ^_^
“O que você faz no mundo não importa. A questão é o que você pode fazer para que as pessoas acreditem naquilo que faz” Sherlock Holmes.
Knuckles- Administrador
Knux maldito, como sabia que eu era o L???
Eu não postei ou falei NADA que pudesse me revelar! Só deu tempo de eu descobrir que o fanficdeidara não era Kira (e foi antes do TGM falar sobre isso). >.<
Enfim... Que venha... O próximo jogo? É, se der tempo de eu participar.
Eu não postei ou falei NADA que pudesse me revelar! Só deu tempo de eu descobrir que o fanficdeidara não era Kira (e foi antes do TGM falar sobre isso). >.<
Édipo 13- Membro
Fama : 80
Édipo 13 escreveu:Knux maldito, como sabia que eu era o L???
não vou dizer que eu sou um cara mto culto e fiz cálculos imensos para chegar a essa conclusão, mas eu fui por uma simples eliminação:
O Narvas jogou edição passa e foi L, risquei ele.
O Kyo e o Silver foram L quando eu fui Kira, então risquei eles.
O fanfic já caiu tantas vezes como L que as chances dele cair novamente seriam muito pequenas, risquei ele.
Sobraria o resto. mas aí é que vem uma coisa, eu pretendia incriminar Vicks, Grimmjow, Kyo, fanfic, Narvas, TGM e o VK102.
Sobraram esses:
- Sakura24
- Édipo 13
- Jake Bension
- _yoshi10
- Nem
- LucasPoaBr
Aí eu simplesmente pensei: se eu mato o yoshi de começo, vão falar que sou eu novamente, igual aconteceu na edição 1, e olhei para os outros participantes e vi bons aliados com exceção de você. XD
aí pensei bora matar ele XD (fora que na primeira morte eu não usei nada pra te incriminar, então facilitou meu raciocínio)
Knuckles- Administrador
EU AVISEIIIIII
PQ NINGUEM ME OUVI ????
em?????
porqueeee????????
seus cretinos , bem feito MUAHAHAHAHAAAA
TOMAAAAAAAAAAAAAA
da próxima vez me ouvem tah bom !!!
eu nunca dei tanto sangue em um DN como nesse u.u
ruuum
ta bom meu primo jogo bem
e eu tava de férias por isso não entrei no BG4
nao tinha NET onde eu tava :/
PQ NINGUEM ME OUVI ????
em?????
porqueeee????????
seus cretinos , bem feito MUAHAHAHAHAAAA
TOMAAAAAAAAAAAAAA
da próxima vez me ouvem tah bom !!!
eu nunca dei tanto sangue em um DN como nesse u.u
ruuum
ta bom meu primo jogo bem
e eu tava de férias por isso não entrei no BG4
nao tinha NET onde eu tava :/
Grimmjow- Membro
Próximo dn o Fran tem que criar uma regra para não acreditarem no knu u.u, brinks XD
Nem- Membro
Pensei que já estava nas regra.. O.oNem escreveu:Próximo dn o Fran tem que criar uma regra para não acreditarem no knu u.u, brinks XD
Essa e a de "A 1ª ação do L é sempre perguntar se o knuckles é Kira."
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Gauahushaushaushau
Sempre! Todo L perguna se o Knu eh o Kira alguma hora xD eh lei! xD
Sempre! Todo L perguna se o Knu eh o Kira alguma hora xD eh lei! xD
Silver- Membro
Fama : 36
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5