Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 17ª Edição

+12
Nem
LucasPoaBr
_yoshi10
Silver
Kyo
Knuckles
VK102
Narvas
Fanfic
Grimmjow
Édipo 13
FranMAD
16 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Narvas Ter Fev 26, 2013 5:41 pm

Bom o jogo está bem legal. A morte está bem escrita, agora é importante que o L, faça a escolha certa na hora de fazer a "pergunta".

EDIT:

Queria pergunta se vocês deixam eu mudar de avatar, pois as vezes eu mudo e vocês falam, que eu sou o Kira e tals......kkkkk' ??




Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Vicks Ter Fev 26, 2013 5:53 pm

Aê mano! Eu sou o Kira, votem em mim. rçrçrçrççrççrçrç
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Kyo Ter Fev 26, 2013 6:28 pm

Hahaha. Eu até daria uma dica para vocês mudarem um pouco o estilo de jogo... Nahh... É mais divertido deixar vocês jogar assim. Sobre o onde e aonde. Não é sempre que as pessoas lembram disso, algumas pessoas até tentam escrever correto, mas não é raro ver gente trocando mas por mais. Eu não acho tão significativo assim, mas quem sabe? Nunca notei como os nomes da galera do Fairy Tail são zuados, ao menos o sobrenome. Não parece algo vindo de mangá.

Na boa, vocês estão sendo lerdos de proposito ou não querem apontar as evidências contra mim ainda? Ok, vou deixar passar. Acho que até estamos imaginando pistas onde não tem, mas acabei de perceber um detalhe que pode ou não ser significativo para mim. E não vou dividir com vocês, mwhaahaha. Sera que o Kira pensou bem nas pistas e em quem incriminar, ou ele está vendo que estamos atirando para todos os lados e colocando pistas para essas pessoas? Só lembrem-se de não ir longe de mais num caminho onde não poderão voltar depois.

Edit:
Juro que quando mudei de avatar eu esqueci completamente das correntes, haha. Me deu uma vontade subita de mudar.
Spoiler:


Última edição por Kyo em Ter Fev 26, 2013 7:32 pm, editado 1 vez(es)
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Fanfic Ter Fev 26, 2013 6:54 pm

Kyo escreveu:
PS:
Gostaria de deixar bem claro, que o Shun é mais legal que o Hyoga e o Shiryu (no mangá), só sacanearam ele no anime, ele praticamente nunca precisou da ajuda do Ikki para vencer uma luta na hístoria original, e aquele abraço na casa de libra não foi tãooooo vocês sabem... Tanto que no manga ele não precisou deitar e agarrar o Hyoga, ele ajudou o Hyoga passando o cosmo dele para ele sentado mesmo, só colocou a mão no peito da armadura de Cisne e só. Eu usaria o Shiryu como avatar... Mas todo mundo gosta do Shiryu, por isso gosto mais do Shun.
Ainda bem que avisou, porque eu já ia zuar #MUAHUHAUAHAUHAUAHUAHAU

Hum, eu até encontrei algumas coisas que poderiam ser pistas, mas que não deduzi o quê. O Trem transparente, por exemplo.

A única coisa que posso acrescentar do já foi falado... É que correntes e motos me lembram o Motoqueiro Fantasma, mas não sei se alguém gosta dele ou não, então pode ou não ser uma pista.

(Tipo, o Kyo mudou de avatar para o Shun, só de trollagem? As pistas são correntes e ele vai e coloca um personagem que usa correntes, será que ele falou sério sobre ser Kira? Eu duvido '-')

Ah, e o LucasPoaBr é suspeito. O Avatar dele usa uma moto. Não que isso signifique alguma coisa. Em jogos de corrida do Sonic, geralmente o Knuckles também usa uma moto (se eu estiver errado, me corrija Knux Razz)...

"Cartazes de procurado". Referência à One Piece.

Correntes, Grades, esse tipo de coisa aparece bastante. Outra coisa que me perturba. E arte também me perturba. Quadros, e outras referências à arte. Talvez se refira à mim. Afinal, tanto meu nome (fanficdeidara), quanto meu novo avatar, são de alguma forma relacionados à Arte, mas, a não ser que o Kira leia mentes, a referência sobre arte é sem dúvida para outra pessoa. (Ou não, porque eu disse sobre o Deidara antes =P)

PS: Lembre-se de me fazer parecer BADASS caso me incluia na morte, Sr.(a) Kira U_U
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Grimmjow Ter Fev 26, 2013 8:34 pm

minha assinatura é um desenho se vcs não viram ou estão sendo desligados
e não sei se lembram mais o numero 14 apareceu no horário seria acaso ???
14 meu numero preferido
ja usei isso pra me incriminar u.u
ou talvez uma vingança
kira kira
vc é bom Very Happy
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Nem Ter Fev 26, 2013 10:24 pm

Caraca, essa morte foi bacana mas como estou bem nervoso ultimamente com problemas pessoais não pude associar as provas ....
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Narvas Qua Fev 27, 2013 11:09 am

ha morte está mesmo legal, eu não tenho muito o que postar, pelo fato de que as pistas que encontrei, encontraram antes de mim e já postaram, e não faria sentido eu postar de novo kkkk'

Bom estou aguardando a próxima morte Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por FranMAD Qua Fev 27, 2013 1:05 pm

4ª Morte


Vítima: Kyo
Causa: Eletrocutado
Hora: 14:20

Um temporal começa a se formar e então percebo que é hora de sair da A.V.H e voltar para casa. Começo a apressar o passo e sinto as primeiras gotas d’agua molharem minha face, então decido pegar um atalho por um parque, com grandes jardins e altas árvores para me refugiar do aguaceiro. Enquanto vou andando aprecio a bela paisagem do parque com todas as maravilhas naturais de uma tempestade.
Um rapaz com um capuz começou a me perseguir sem que eu o visse. Ele se aproxima, e me empurra no chão pegando a bolsa que estava em minhas costas. Ao tentar fugir ele tropeça no chão e deixa a bolsa cair. Corro até a bolsa, abro o zíper e pego a faca apontando ela para o sujeito. Ele consegue aplicar uma rasteira, me jogando ao chão.
Ele tenta tomar a faca, mas eu consigo cortar o seu braço.
Ferido ele começa a fugir quando um forte raio atinge uma árvore próxima a ele.
Quando me aproximo do corpo percebo que era Kyo, empregado de Édipo 13.
Parecia que ele estava atrás da corrente.


VK102 e Jake Bension foram expulsos por inatividade.

Sakura24, The Game Master e LucasPoaBr têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Fanfic Qua Fev 27, 2013 1:48 pm

"VK102 e Jake Bension foram expulsos por inatividade."

Você sabe o que fazer, L. Com grandes poderes vem grandes responsabilidades.

E quanto ao Kira, se pensou que matar o Kyo calaria a boca dele... Acho que errou...

Vou fazer a revelação bombástica, e tenho provas o suficiente para isso (só estou com preguiça de escrever xD):

Silver é Kira.

Nuvens, Vento, Tempestade, Chuva, Arte, Escuro. Todos os Pokémons do trainer card dele estão relacionados a isso.
Spoiler:
EDIT:

Ops, acabei de perceber que o Silver morreu T.T

#CHATEADO

Hum, me sobrou Lucas, Vicks, Master e Knuckles como suspeitos, mas eu jurava que não eram eles >_>

Isto está me cheirando a Knux, sério. Principalmente pelo fato dele saber o número favorito do Grimmjow...
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Grimmjow Qua Fev 27, 2013 4:04 pm

hahahaha
te peguei Kanuckles hahahaha
olha isso
primeira morte
horario 6h
1 de primeira morte mais 6 = 7 oooo
td bem próximo 2 morte
horario 9h
2 de segunda morte menos 9=7 oooooo
td bem chega de números na próxima morte néhh
ele é roqueiro ... explicação pra terceira morte
quarta morte
horario 14:20
ou como podem ver 14:2=7////
ta bom vai as provas ainda não estão boas
mais o knuckles conhece o jeff ...
eeee se vcs verem pra primeira morte diz o seguinte
"Ele chega perto e diz para eu entregar o dinheiro da passagem. Eu me levanto pronto para socar o garoto "
pera ai soco????
lembra alguém ????
haaaaa talvez o knuckles
ta proxima vai
segunda morte
"Eu estava muito assustado em ver aquela cena, então comecei a correr o máximo que podia"
correr???
aaa não quando se fala em correr quem melhor do que o sonic nééhh!!!!
3 morte
vcs desconfiam de min e pq nao colocar meu numero favorito
e quem com certeza lembra dele ?????
KNUCKLES


Gente tem mais pistas mais estou com preguiça e com pouco tempo pra achar mais então deixo o resto com vcs ...
mas meu voto vai para no amigo Very Happy parabéns knuckles vc jogou bem ^^

votação contra Knuckles
-Grimmjow
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Narvas Qua Fev 27, 2013 5:03 pm

Uau essa morte foi mesmo muito ****, quero dar os parabéns ao Kira Very Happy

kkkkk' Bom eu acho que o Kira vai ouvir uma monte de merda do Kyo, se prepare Kira........kkkkkkk'

Bom acho que ainda é cedo para entrar em alguma votação, e eu não acredito que Knuz seja o Kira. Bom posso estar enganado, mas.....

Bom estou aguardando a próxima morte, e que ela venha para nos dar alguma solução Razz

E para as pessoas que pensam que certa pessoa é o L, acho melhor analisar direito =/

Aguardo a próxima morte clown





First da página king
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Knuckles Qua Fev 27, 2013 5:18 pm

Hehe, finalmente alguém veio me acusar fortemente, não é Kira?

Grimmjow escreveu:primeira morte
horario 6h
1 de primeira morte mais 6 = 7 oooo
td bem próximo 2 morte
horario 9h
2 de segunda morte menos 9=7 oooooo
td bem chega de números na próxima morte néhh
ele é roqueiro ... explicação pra terceira morte
quarta morte
horario 14:20
ou como podem ver 14:2=7////
ta bom vai as provas ainda não estão boas
mais o knuckles conhece o jeff ...
eeee se vcs verem pra primeira morte diz o seguinte
"Ele chega perto e diz para eu entregar o dinheiro da passagem. Eu me levanto pronto para socar o garoto "
pera ai soco????
lembra alguém ????
Vejo vários números, mas contas infernais só para chegar ao número 7 que poderia ter relação completamente vaga a qualquer membro.
Acho que todos que foram kira aqui sabem que as provas tem de ser objetivas e certas, não contas sem noção alguma só para encontrar um Kira.

Qual é Grimmjow, essa você forçou demais, o fato de alguém ser roqueiro não condiz nada a respeito de uma prova em um fórum em que são usados Nicknames. Eu até apoiaria sua ideia, se eu usasse alguma foto de rock n' roll, mas eu não vejo isso em meu perfil aqui no fórum '-'

Todos aqui que foram Kira sabe como FranMAD pega no pé, acham mesmo que ele deixaria eu colocar provas tão vagas assim. É a velha questão que eu comentava com alguém no chat dias atrás, as regras de provas devem ser remodeladas.


vejam bem o que acontece aqui.
temos 4 mortes, uma delas focada em Jeff the Killer.
As unicas pessoas que gostavam de Creepypasta aqui, eram eu, fanficdeidara, vicks e talvez o narvas
O foco maior o jogo inteiro, sempre foi a Vicks
e todos sabem aqui que eu quem convidei a Vicks para participar desse fórum, logo ela é uma amiga achegada
Grimmjow é meu primo e sabe muito bem disso
Se vocês notarem, não há provas válidas contra mim nas ultimas 3 mortes
A 1º eu vou bem dizer, Soco, Skate e Correr podem muito bem servir de prova contra knuckles, o personagem quem represento.
porém o jogo inteiro foi focalizado as provas na Vicks, só que isso era uma incriminação perfeita para 2 cajadadas em 2 avatars.
Grimmjow usa avatar do Buggy um palhaço de One Piece, que conforme o Kyo é um atirador de facas.

E percebam só, Grimmjow diz sobre seu número favorito, que óbviamente, eu que sou primo dele deveria saber, mas, vejam lá na edição 5, quem é que usou seu número favorito em horario de morte.
Após o grimmjow falar sobre o número favorito, o número permanece na morte, ou seja, uma boa estratégia para tirar suspeitas.
logo em seguida o Fanfic vem dizer que suspeita demim, que só eu para saber o número do grimmjow, e realmente eu concordo fanfic. Só eu. E ele, é claro Razz
é mais do que claro que grimmjow ia se aproveitar dessa oportunidade depois de esconder isso em suas palavras.

Vamos lá, vou analisar isso aqui como sempre fiz, morte a morte.

Se puderem antes, por favor leiam esta biografia encontrada na internet:
http://pt.bleach.wikia.com/wiki/Grimmjow_Jaegerjaquez
mas eu só gostaria de deixar claro que meu foco não é os números.
porém, Grimmjow é o 6° Espada no exercito de Aizen. E são 9 no total.
gostaria de destacar essa parte também:
É um Arrancar que só pensa em luta.Rebelde e que não gosta de receber ordens, faz o que quer sem se importar com as consequências. Por causa disso, recebe broncas de Aizen Sousuke, seu superior. É arrogante, achando que todos são inferiores a ele. Em sua forma de Hollow Adjuchas era parecido com uma pantera, antes de virar Arrancar.

1º Morte
horário 6. O rapaz FranMAD era Arrogante.
e Buggy, conforme o Kyo, utiliza facas, que foi focado o jogo inteiro.
vejam a foto:
Spoiler:

Pequena curiosidade:
VK102, maldito! Acertou o kira no primeiro poema novamente ¬¬
Sinistro = Grimmjow, se não entendem isso, visitem a edição 5.

2º Morte
9.
e a bendita faca de dois gumes. por que corta dos dois lados, tanto o lado da vicks, como do grimmjow com foto do Buggy. (Alias, outra curiosidade, é que durante o jogo várias pessoas, inclusive eu trocaram de avatar, já o Grimmjow não trocou absolutamente nada.)
alias, "meu mundo" me faz lembrar do Hueco mundo. eu posso não ser um expert em animes, mas Hueco mundo é de bleach, não é?

3º Morte
14, que inclusive o grimmjow mesmo fez questão de jogar essa no tópico.
Perturbador, também me faz lembrar de Sinistro. e tudo que é sinistro, é a grande risada do grimmjow em sua assinatura, não é VK102? XD
a bendita faca novamente.
Cartazes colados, conforme o Fanfic, tem haver com One Piece, certo?
One Piece é o anime em que atua Buggy, não é?
alias, o trem é transparente com linhas brancas.
Percebam o avatar do grimmjow. é o Buggy, só que não com sua face real.
ele está com a cara muito pálida, não acham? não parece um "fantasma" com aqueles olhos brancos de herobrine? hahahaha


4º Morte
Chuva, piratas passam por grandes chuvas e tempestades, não é?
Aguaceiro... o melhor lugar para ter aguaceiro é o oceano, mar, whatever, right?
Alias, grimmjow sempre foi um cara que ama artes marciais, não é atoa que ele tem uma espada em casa. Rasteira faz lembrar o que? não me lembro do knuckles dar rasteiras ._.
e novamente, a bendita faca.


Grimmjow é o Kira, e tentou seu golpe, afinal, foram 2 pessoas expulsas, e creio que ninguém contava com isso.
O fato é que, não consigo encontrar provas realmente boas contra mim, a não ser na primeira morte, e vocês sabem como eu sou, sempre gosto de fazer uma analise de como se eu fosse o kira, só que não vejo necessidade alguma, se não tem provas suficientes contra mim.

Vejo uma edição 8 se repetindo, a diferença é que lá na edição 8 você estava sem tempo Grimmjow. Dessa vez, você conseguiu tempo, não é?
Afinal, elogiar tanto o kira tiraria completamente as suspeitas sobre você.

Eu tenho que dar uma saída, depois eu dou mais umas investidas, escrevi isso correndo.

“Na arte da detecção, é da maior importância saber distinguir os fatos vitais dos incidentais” Sherlock Holmes.

Votação contra Grimmjow
- knuckles
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Nem Qua Fev 27, 2013 5:19 pm

Acho meio cedo pra votação e acho que as provas do grimmjow não são muito validas não, só tenho isso a dizer.
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Fanfic Qua Fev 27, 2013 5:44 pm

Grimmjow, cara, eu JURO que eu tava do seu lado... Mas vieram três para cima de mim, entende a responsabilidade? Não tive escolha...

Votação contra Grimmjow:
- knuckles
- fanficdeidara
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Vicks Qua Fev 27, 2013 5:50 pm

Continuem se matando aí. Nem vou dar minha opinião...
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qua Fev 27, 2013 6:03 pm

Nossa knuckles q post pequeno o seu (:

Nao vou me meter... Ainda. Ja falei com o knucckles e com o Grimmjow e sinceramente.... Nao sei. A proxima morte provavelmente ira revelar algo e ai eu dou meu voto >:]

E cade esse L q nao aparece... Ou ja apareceu? :O
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Fanfic Qua Fev 27, 2013 6:13 pm

Tipo, sério mesmo, que só eu fui ingênuo de cair na lábia do Knux? #CHATEADO

Votação contra Grimmjow:
- knuckles
- fanficdeidara
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por LucasPoaBr Qua Fev 27, 2013 6:33 pm

VK102 e Jake Bension foram expulsos por inatividade.
quando começa a votação já sei.
LucasPoaBr
LucasPoaBr
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 5
Fama Fama : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Nem Qua Fev 27, 2013 8:37 pm

Analisei o post do Knu e realmente tem muitas provas contra o Grimmjow maas não vou votar ainda vou esperar a próxima morte pra ver se voto =]
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Knuckles Qua Fev 27, 2013 8:45 pm

Concordo que está cedo para votação, mas é o que aconteceu na edição 8...
todos ficaram morrendo de medo de confiar em mim, por que sabem que na hora de acusar ou defender, eu não guardo palavras, eu só entro na votação por dois simples motivos:
Eu conheço meu primo Razz
O Kyo morreu, e o fanficdeidara não é kira ._.
eles eram meus suspeitos... Very Happy

Só mais umas coisas que eu gostaria de ressaltar...


Grimmjow escreveu:mais o knuckles conhece o jeff ...
eeee se vcs verem pra primeira morte diz o seguinte

Deixo aqui minha resposta por palavras de outro membro.
Kyo escreveu:Nossa... Fanfic, acho que você tem razão, afinal, quais seriam as chances de alguém indêntificar o avatar da Vicks como o Jeff, logo depois de ter sido mencionado 221392130932987591720 x 989281382032188430930983³ x 2302314739825749549546354345345345² que ela era fã do Jeff.

Sabe da facilidade que é entrar no google e escrever jeff, não é?
Wink

Continuo com meu jogo, pois sei que no final vamos ganhar isto.
e outra coisa, eu não sou o L, okay? ou será que sou? Twisted Evil
Sou sherlock u.u'

"As pessoas distorcem os fatos para que se moldem as suas teorias, quando na verdade as teorias deveriam se moldar aos fatos." Sherlock Holmes.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Grimmjow Qua Fev 27, 2013 9:26 pm

cade esse L com fortes argumentos e pergunte logo quem dos suspeitos é o Kira poxa
pergunta se o Knux é e me ajude
ou pergunte se eu sou
"L" V SE JOGA CARAMBAAAA


EDIT:
pelo jeito o "L" era o FranMAD
:/
luto :'(
nós inocentes realmente vamos perder :/


Última edição por Grimmjow em Qui Fev 28, 2013 10:38 am, editado 1 vez(es)
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por The Game Master Qui Fev 28, 2013 1:26 am

Oi gente XD Sinceramente, não estou com disposição de postar aquela análise com tudo que percebi até agora e mostrar as provas e tal, vai ser um pouco cansativo dar quote em tudo e postar as pesquisas, talvez eu faça em outro momento, se eu não estiver mais vivo eu posto no poste principal ou peço para alguem postar aqui.
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Fev 28, 2013 10:57 am

WTF já não estou entendendo mais melda nenhuma D:

A única coisa que está clara para mim, é que meu novo avatar é um lixo.

Vou revelar quem é o Kira:
http://akk.li/pics/anne.jpg

Não, sério agora. Ou dá ou desce. Não sei quem é Kira, e quem eu achava que era L, já não tenho mais tanta certeza assim...

Votação contra Grimmjow:
- knuckles
- fanficdeidara
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Narvas Qui Fev 28, 2013 11:38 am

kkkkkk' Acho que todos estão um pouco confuso, com um pé atrás =/

Bom de hoje não passa, contem comigo =D

Sim, o Knux deu uma ótima explicação, e confio nele e na minha intuição e Fanfic para de ficar falando que pessoas te obrigaram, porque você entrou na votação porque quis =/

Votação contra Grimmjow
- knuckles
- Fanficdeidara
- Narvas
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Grimmjow Qui Fev 28, 2013 12:43 pm

PESSOAL
vcs vão perder u.u
td bem oque eu posso fazer ???
vão la
me prendam
seus cretinos kkkkkkk
não confiam em min blz
vão se arrepender u.u
E CADE O MALDITO "L"
kkkkkkkkkk
o kira merece ganhar ele jogou muito bem :/
tenho que admitir :/
ele nos venceu !!!!
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos