Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 17ª Edição

+12
Nem
LucasPoaBr
_yoshi10
Silver
Kyo
Knuckles
VK102
Narvas
Fanfic
Grimmjow
Édipo 13
FranMAD
16 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Fev 24, 2013 5:34 pm

Nao vou dizer nada, so quero que o fanfic explique melhor esse trecho:

Quanto ao número 6, incrimina ao Silver. Quem assistiu Mirai Nikki vai entender o porquê. Como não assisti, vou deixar quem assistiu explicar...

Se vc nunca assistiu, como vc sabe que incrimina o Silver? o.O
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Jake Bension Dom Fev 24, 2013 6:15 pm

Jota Bê marcando presença, bom jogo a todos e tals.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Knuckles Dom Fev 24, 2013 7:29 pm

Bom, acho que devo elogiar o kira, afinal as pistas realmente andam evoluindo bastante. sem muitas cores ou numeros... perfeito! XD
outra coisa interessante é que o morto é um malfeitor! lembrei do kyo na hora quando vi o FMAD tentando roubar o narrador da história, a um tempo atrás ele dizia que quando fosse kira, iria matar só pessoas más. (agora o kyo está feliz por que preveu que eu iria falar sobre ele. HAHAHA' ri demais quando você me imitou Razz)

bom, eu acho que o fanfic foi mais rapido e pegou as pistas que eu tinha visto :c
maldito. mas eu vou revirar isso pra encontrar mais, você deve ter esquecido algo u.u' (proposital? quem sabe né. hehe')

por enquanto quero só responder aos comentários, a morte eu vou analisar com mais calma ainda...

@VK102
POOOEEEEEEMAAAAS *-*
que saudade de ver isso XD
e ainda direito a size 0! esse é o vk que eu conheço hahaha'
este poema está mais fácil, sinistro = grimmjow, quem não sabe por que vá para a edição 5, eu mesmo descobri esse poema naquela edição u.u'
agora Khronos... não fácil ideia de quem seja D:
mas ao pesquisar no google, vi um cara vermelho e preto, com umas facas loucas... me fez lembrar do jeff .-.

@Kyo
ELE É KIRA! PRENDAM ELE!
AHEUaheUhaeuae ri demais em você me imitando Razz
mas, das provas aí, eu só usaria o IronMan vermelho e o rpg u.u'
e só dando um bonus de atenção a mensagem do kyo.
antes mesmo de eu falar qualquer coisa ele já se preocupou em dizer que eu iria o incriminar, ta nervoso aí Kyo? nem disse nada Razz
só não vá me matar no começo XD

@fanficdeidara
maldito, fica aí tentando ser sherlock, e descobre as pistas que achei :c
mas só pra complementar, as chaves que destrancam a porta... por acaso em kingdom hearts não são usado chaves como espada? eu não cheguei a jogar muuuito o kingdom hearts, pq eu sempre jogava na casa de um amigo, mas o sora usava umas espadas iguaizinhas chaves XD

@Vicks
Confirmando, realmente a morte é baseada em jeff the killer, com algumas mudanças de relance...

@_yoshi10
o negócio do 6 eu sei por que o Silver quando mandou a morte na edição especial 2 me explicou:
6 é a personagem que ele ta no avatar. ela é a sexta num sei do que...
o fanfic esta blefando, ele já assistiu sim que eu sei u.u'
ele ta dando uma de kyo, e ironizando as coisas Razz


enfim... eu vou dar uma olhada melhor nessa morte, e dar uma volta poraí, sácomé né? chatbox da vida, não tem como evitar... Hahaha'

“Eles não perdem a oportunidade de perder uma oportunidade.” Sherlock Holmes.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Grimmjow Dom Fev 24, 2013 7:57 pm

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/
inovação era isso que eu queria *-*
Kira vamos la em
não siga o padrão
ansioso para ver as próximas mortes Very Happy
cara vc ta de parabéns com essa morte
consegui pegar algumas coisas
mais quero deixar pra próxima morte para ter certeza
tenho apenas 2 suspeitos Very Happy
vc me animou para te pegar
vou jogar sério nesse DN
(essa morte vc ta de parabéns *-* por enquanto tem um fã)


não tenho medo de admitir kkkk
e fico feliz que vcs desconfiem de min *-*
assim sei como vcs imaginam que eu sou
obrigado pessoal
amo todos vcs
e espero que percam MUAHAHAHAHA 3:)
KKKKKK
brincadeira vou ajudar vcs ^^
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Kyo Dom Fev 24, 2013 8:22 pm

Errado meu caro Knux, eu nunca usaria o IroMan como referência, em respeito aos daltônicos. Mas é verdade, eu só mataria pessoas más, ou quem sabe os integrantes de uma equipe de detetives a qual eu faço parte para pegar o Kira. Nunca se sabe... Haha... E eu não estou nervoso. POR QUE VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU NERVOSO? ACHO QUE VOCÊ QUEM ESTÁ NERVOSO. VOCÊ É O KIRA NÃO, É? ADMITA! EU DEVERIA SABER DESDE O PRINCIPIO NUNCA CONFIEI EM VOCÊ, NEM NO GRIMMJOW, E NEM NO BATMAN.

Alias, Kira seu poser, nenhum brasileiro que se preze come ovos com bacon, ao menos não sem jogar farofa ou algo do tipo em cima... Ou isso é aqui no nordeste...? Bom, indepedênte da ausência ou não de farofa brasileiros não comem ovos e bacon no café da manhã. Desconfio que o Kira não goste de banho, foi ao banheiro e só escovou o cabelo, ou penteou como os hipsters gostam de dizer. No Sonic X, o Sonic não gosta de água, e quem gosta de Sonic ou está usando o avatar dele aqui, em, em? E se pega as chaves antes de ir até a saida, não depois, e você não descreveu onde se sentou, Sr. Kira... Ah espera, nos EUA, tem bancos nas paradas de onibus...

@Vicks
Confirmando, realmente a morte é baseada em jeff the killer, com algumas mudanças de relance...
Eu acho... Que a Vicks não acharia "parecido" com o Jeff, ela saberia e_e

Convenhamos que o FranMAD não foi muito inteligênte, até onde eu sei estudantes não saem abarrotados de dinheiro para a parada de onibus, o assaltou não valeu a pena =P

Fanfic, pare de revelar suas teorias, ainda é cedo >_>
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por The Game Master Seg Fev 25, 2013 1:56 am

Minha sugestão para o "L" perguntar quem é o kira neste momento seria fanficdeidara. Nada pessoal amigo Wink

Ps Esse avatar do VK102 tem algum parentesco com o knukles e o avatar do nem? Alguem sabe dizer o nome?
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Silver Seg Fev 25, 2013 6:32 am


Quanto ao número 6, incrimina ao Silver. Quem assistiu Mirai Nikki vai entender o porquê. Como não assisti, vou deixar quem assistiu explicar...

Só pra esclarecer aqui, meu avatar eh Tsubaki Kasugano de Mirai Nikki. No anime, tem 12 pessoas participando de um jogo, e ela é a sexta participante... mas ja vou mudar meu avatar, eu ja tava querendo mesmo u.u
Bom gnt, ainda nao tenho muito o q dizer. Eu olhei essa morte e me lembrei só de duas pessoas D: nao sei quem pode ser ainda...
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por FranMAD Seg Fev 25, 2013 10:06 am

2ª Morte


Vítima: Édipo 13
Causa: Homicídio
Hora: 9:00

Eu estava muito assustado em ver aquela cena, então comecei a correr o máximo que podia. As pessoas poderiam achar que fui eu quem o matei, então não quis me arriscar e fui para a escola.
Durante o intervalo todos estavam no pátio e eu estava pensando no que aconteceu 3 horas atrás. Perturbado eu sentei em um local escuro, queria ficar em meu mundo fabricado. Minha próxima aula era de artes e eu precisava esquecer aquela estranha cena que estava em minha mente, mas parece que o dia não estava a meu favor.
Passo a observar as coisas em minha volta, até perceber movimento vindo do outro lado da rua, em uma velha estação de trem. Avistei um rapaz que atendia pelo nome de Édipo 13. Ele costumava ser uma pessoa muito triste, e ao mesmo tempo com muito ódio, se irritava fácil com coisas estúpidas. Ele começa a vir em minha direção, e quando chega próximo à grade que nos separava pede para eu me aproximar. Sem pensar duas vezes me levanto e vou em direção a ele e então percebo que havia uma faca cravada em suas costas. Ele me entrega uma corrente de metal, e caí no chão.


Sakura24, Narvas e LucasPoaBr têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por The Game Master Seg Fev 25, 2013 10:34 am

Acho que agora o kira citou menos gente, está mais facil analizar... =D

Ps.: Será que o "L" já perguntou do fanficdeidara?
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Fanfic Seg Fev 25, 2013 10:57 am

kami-insane escreveu:Fanfic, acho que não conseguiria dormir se não te falasse isso. A Vicks é a Kira! Olhe só:
Cruel e sádico = Jeff The Killer
Escrita na morte correta = Vicks
Calça jeans rasgada: Jeff the Killer
Skate: Na Creepy, 3 skatistas aparecem para atacar Jeff e Liu.
Onibus: Jeff e Liu estavam esperando um onibus quando os skatistas apareceram.
"Pulor por cima de mim": Na creepy, um dos skatistas pulam com o skate por cima do Jeff.
"Um vazio dentro de mim": trecho da creepypasta "Ele agora era aquele que se sentia mais vazio ainda."

Espero que leia e ajude nas suas teorias contra a Vicks.
Sabia que a primeira morte lembrava alguma coisa que eu tinha lido, mas não era um livro. Era uma creepypasta... Hum, nem vou comentar muito sobre isso, vou deixar a MP do Kami falar por si só AHAHAHA... Mas necessito fazer pelo menos um comentário meu caro Kami... Não é apenas a Vicks, eu e você que lêem creepypastas... Não vou dizer se desconfio ou não da Vicks, até porque, eu estou me concentrando em algo...

Sobre eu saber sobre Mirai Nikki, culpa do Narvas por falar em Mirai Nikki o dia inteiro >_> (Ele mencionou o avatar do Silver em um DN anterior que tinha o número 6...)

Hum, L, não perca seu tempo perguntando de mim, até porque... Nah, muito cedo para rodar... (Só o Kyo entenderá essa indireta...)

Sobre as pistas da segunda morte, ainda tenho que pensar... Só consegui identificar uma, provavelmente acidental, que me incrimina. Uma das citações do personagem Deidara é "A arte é um estouro!", portanto, aula de artes poderia me incriminar. É claro que só um fã de Naruto saberia disso, e como não tem muitos fãs por aqui, digo que foi acidental. Ou talvez... Talvez eu seja Kira e esteja tentando livrar a minha pele me auto-incriminando e dizendo isso. (A propósito, a minha professora sempre diz que é "Aula de Arte" e não "Artes").

Outra pista, o Kira é fã desse cara:
Spoiler:
Não, brincadeira, estava só trollando Very Happy. É que "meu mundo escuro" me lembrou isso por algum motivo .-.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Silver Seg Fev 25, 2013 11:37 am

Bom, a Viicks tinha sido uma das pessoas q eu tinha pensado na morte passada, e o knu tbm. Pra nao perder o costume vou suspeitar dele tbm ô.ô
Mas enfim, nao sei nem o q eh uma creepypasta, então nao tenho mt o q opinar D:
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Grimmjow Seg Fev 25, 2013 11:40 am

ta ainda continuo com desconfiando de um personagem "com muito ódio, se irritava fácil com coisas estúpidas"...
só vou dizer isso
mais poxa vida kira
prefiro a primeira morte!!!
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Narvas Seg Fev 25, 2013 2:52 pm

Bom pessoal desculpem-me pela inatividade, pois eu estava mesmo com muita preguiça e várias tarefas para fazer =D

Bom meu principal suspeito, Fanficdeira.... Vão perguntar o porque, tenho várias pistas contra ele, primeiro o Avatar dele é um personagem de Kingdom Hearts, Bom na primeira morte temos a citações de chaves, a pista está na cara..

Bom outras pistas são as creepypastas, bom acho que todos sabem que ele tem medo do Jeff the Killer kkkkk'

Temos também o Skate, ele incrimina também o Fanfic, pelo fato de que no Kingdom Hearts II, tem uma parte em que você pode andar de skate.

Também tem a referência a "Arte", que como ele mesmo explicou, é um pedaço da fala do personagem dele, alias é a principal fala, pois toda hora ele cita "Arte" ou "A arte é um estouro".......... KATSU !!

Bom a última coisa e não menos importante, é uma coisa que tenho certeza de que ninguém percebeu somente eu........ OLHEM ATENTAMENTE PARA ESSA MENSAGEM, E PRESTEM ATENÇÃO NO SIZE 0 DELA............


fanficdeidara escreveu:Azar para todo mundo, morram aí pessoal, porque eu quero viver, vocês que morram U_U

Nah, deixa para lá, boa sorte vai, vão precisar mesmo.... Kuhkuhkuhkuhkuh......
[size=]Putz, sou o Kira finalmente. Fiquem ligados nas pistas... Sei que não vão ver çamelda de size 0 mesmo MUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAH[/size]

EDIT:

Haha, achei essa frasse tudo a ver com o DN:

"Tente dobrar um braço e ele resistirá, mas convença uma mente a pensar como você deseja e terá conquistado um aliado."


Bom acho que não preciso falar mais nada =/

AGUARDANDO A PRÓXIMA MORTE...... +D
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Grimmjow Seg Fev 25, 2013 3:28 pm

Na verdade acredito que não seja ele, pois de certa forma todo mundo fala isso antes de começar o jogo, não tem nada a ver usar isso de prova, ele não seria idiota de deixar isso assim explícito, e ter várias provas contra alguém só indica que você esta errado, o "KIRA" é obrigado a deixar uma prova contra ele, oque te faz pensar que ele deixaria mais provas????
Se ele não é obrigado e pode deixar provas contra todos isso não deve ser levado em conta ...
Vamos pensar, e o jogo acabou de começar não vamos tirar conclusões precipitadas!!!
Pensem bem oque devem levar em conta.




** vcs devem estar se perguntando o pq de estar participando mais nessa edição Very Happy
é pq gostei desse kira ^^
quero ver como ele se sai em pressão então não errem u.u
Razz
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por LucasPoaBr Seg Fev 25, 2013 5:04 pm

Interessante, + n impossivel
LucasPoaBr
LucasPoaBr
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 5
Fama Fama : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Vicks Seg Fev 25, 2013 6:44 pm

Esse Kira... Gostei desse Kira.
Tudo bem que ele está usando a creepypasta do Jeff como uma forma pra me deixar com fama de Kira, mas eu gostei do jeito que ele continua as mortes como uma história. Nas edições passadas que eu participei, poucas eram as mortes que eram ligadas umas as outras.

Volto a dizer: As mortes estão totalmente baseadas na história do Jeff.

Só um último recadinho:

Saudades, Knuckles.
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Sakura24 Seg Fev 25, 2013 6:53 pm

Muito interessante essas mortes.
Esse Kira está inovando cada vez mais....
Meus principais suspeitos são Grimmjow e Narvas.
Sakura24
Sakura24
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 6
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Kyo Seg Fev 25, 2013 8:32 pm

oi eu ainda sou o knux.

É óbvio que o kira é o kyo, alem da historia ter continuidade pessoas más e semi-más tão morrendo loucamente durante essa hístoria.
alem do fato disso lembrar o kyo e o estilo de escrita dele, temos a referência da corrente de metal, o Gajeel, do anime fairy tail
que é o avatar do kyo, come metal para recuperar as forças, foi treinado por um dragão de metal chamado metalicana transformas as partes do corpo dele em porretes de ferro ou espadas de ferro
alem dele ser frio, sádico e gostar de gatos

Nossa... Fanfic, acho que você tem razão, afinal, quais seriam as chances de alguém indêntificar o avatar da Vicks como o Jeff, logo depois de ter sido mencionado 221392130932987591720 x 989281382032188430930983³ x 2302314739825749549546354345345345² que ela era fã do Jeff.

Ah, please. O Knux faria algo assim com os pés amarrados no Yoshi, aposto que o Kira deve está rindo muito de nos agora... E vá com calma Fanfic... Alias, seria uma boa estrategia agir exatamente como você age quando você está investigando quando for Kira, ninguém nunca iria desconfiar. Tem certas coisas que se quer mereciam ser mencionadas nas pistas. Claro que... Não temos muitas e devemos dar atenção para todas.

Alias, Grimmjow, o Buggy cosplayer do Coringa não parece nem um pouco um psicopata que ataca com facas, frio e sádico e whatever, não? Bom, de qualquer forma, aparentemente a hístoria tem uma certa continuidade, e nota-se nunca confiem em pessoas que elogiam ou criticam o kira de 10 vezes 7 elas são o kira.

Maldito TGM, você me deixa ainda mais paranoico com essas alianças com o L. É díficil confiar nas pessoas assim, e da outra vez que fez isso, você proprio pediu para ele perguntar se você era kira antes. Não que faça algum sentido minha desconfiança, só me deixa desconfortavel por algum motivo, bom, é seu estilo de jogo, enfim...

Que porcaria, Édipo, tu tem tempo de chamar o Kira, de entregar a corrente para ele, mas não consegue pronunciar a droga do nome do assassino, ele cortou sua lingua por acaso? Se você esfaqueia um cara pelas costas, geralmente é melhor você garantir que o cara ta morto ou ao menos não vai se levantar antes de sair. Sei que estou criticando o Kira o mesmo que eu disse anteriormente, mas não da para deixar passar.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Fanfic Ter Fev 26, 2013 10:43 am

Nah, estava pensando em fazer algo que o Knux tinha me sugerido em uma edição passada, mas... Não foi como eu esperava. Não desconfio de quem vocês acham que desconfio. Na verdade, ficariam surpresos se eu dissese. Ah, as vezes os sizes 0 podem não ser uma brincadeira...
L, eu já sei.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por FranMAD Ter Fev 26, 2013 11:46 am

3ª Morte


Vítima: Silver
Causa: Acidente
Hora: 14:00

Começo a me afastar do local e ir para dentro da escola quando percebo que junto com a corrente de metal havia um bilhete. Eu não sabia por que Édipo 13 me entregou aquela corrente com o bilhete e sabia que estaria encrencado se encontrassem a corrente durante a análise de digitais então guardei ela em minha mochila e fui para aula me distrair pintando alguns quadros. Após a aula eu fui até o pátio e percebi que o corpo de Édipo 13 não estava mais no mesmo lugar, só havia uma faca. Aproximo-me da faca e guardo-a em minha mochila.
Começo ir para o ponto de ônibus e vejo uma mudança de tempo, o sol estava coberto por nuvens e os ventos pareciam mais fortes. No caminho me lembro do bilhete e então começo a examinar. Ele dizia “A.V.H”
Eu estava muito curioso para saber o que acontecia naquele dia perturbador, e aonde estava o corpo de Édipo 13. Eu já não tinha mais nada a perder, e fui até a estação de trem A.V.H.
A estação estava desativada e não parecia haver movimento por lá. Ao me virar, percebo uma moto escura em alta velocidade em minha direção.
Tento saltar para o lado e a moto passa de raspão caindo nos trilhos do trem, deixando o rapaz no chão, e seu capacete cai alguns metros de distância.
Havia cartazes de procurado colados na parede da estação, então pude associar seu rosto e percebo que era Silver um dos mais procurados pela polícia.
Ele se levanta e monta em sua moto novamente. Olho para os trilhos e percebo um estranho trem que parecia ser transparente, mas com suas linhas de contorno brancas visíveis. Silver tenta ligar sua moto, mas a ignição falha, o trem acaba se chocando com a moto.


knuckles, VK102, Jake Bension, _yoshi10 e Nem têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Vicks Ter Fev 26, 2013 1:21 pm

Linda morte, linda.
Pena que fugiu da creepy do Jeff, logo quando eu estava começando a me interessar. :'(

Acho que vou ser uma das últimas a morrer, porque o Kira deve estar gostando de saber que eu sou a suspeita master aqui... rs

Que o jogo continue.
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Grimmjow Ter Fev 26, 2013 3:29 pm

está ótima a morte gosto desse kira
mais vou ter que prender
e to meio confuso agora
e nenhuma certeza então prefiro não revelar meus suspeitos ...
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Fanfic Ter Fev 26, 2013 4:16 pm

Tipo, ou o Kira é troll, ou o Master tá fazendo questão de se incriminar ele mesmo '-'

AVH, nem vou repetir, joguem no google ou no youtube mesmo e vão descobrir do que se trata.

Estou um pouco confuso, mas... O Silver tá muito BADASS nessa morte aheuehueheuehueheu

Não faço a mínima idéia de quem é o Kira. Mas vou continuar na espreita.

(Hey Kira, me faça aparecer em uma morte, de preferência de um jeito BADASS como o Fran e o Silver :/)
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Ter Fev 26, 2013 4:28 pm

Hoje venho dizer que sou inocente pelo fato de acordar as seis, ir pra faculdade, sair meio dia e passar o dia inteiro na Pinacoteca (se vc nao sabe oq eh e eh paulista, vale pesquisar xD) e soh agora volto pra casa.

Bom... Essa morte nao fui eu que escrevi. Suspeitem de mim mas essa morte nao tem nada a ver comigo... Essa morte. A terceira nao se encaixa no meu estilo.

Percebam que a palavra corrente se repete muito. Corrente nao eh um acessorio de rockeiros?? Conheco tres rockeiros aqui... Fanfic, knuckles e Vicks. Sim, tem mais, como o TGM, mas nao se encaixa na morte.

A minha principal suspeita eh vicks. Ela escreve tudo certinho MAS tem um erro super comum na morte nesse trecho:

"Eu estava muito curioso para saber o que acontecia naquele dia perturbador, e aonde estava o corpo de Édipo 13. Eu já não tinha mais nada a perder, e fui até a estação de trem A.V.H."

Mano, nao eh AONDE, e sim ONDE. Aonde eh sinonimo de "para onde". Onde indica lugar. Sem falar que escrever no masculino faria as pessoas nao olharem para a Vicks.

Eu acho q o kira eh vc... Mas ainda nao vou abrir votacao, ta cedo demais. Tem bastante tempo e jogo pela frente.

E eh obvio q posso mudar de ideia, estamos na terceira morte. Acho q vou morrer rapdo entao prefiro deixar minha opiniao (:
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Knuckles Ter Fev 26, 2013 4:45 pm

bom, eu estou com preguiça de jogar, mas como o fanfic deixou eu analisar a morte 3, eu irei fazer, e aproveitar pra não ser expulso Razz

vamos lá, faz tempo que não faço isso, matar a saudade...
provas que pude encontrar na morte.

Kyo
A bendita corrente de ferro, e seu perfil com avatar do Gajeel.
eu sinceramente só percebi isso por que o próprio kyo me disse o nome do carinha do avatar dele XD
andei pesquisando e ele http://pt-br.animapedia.wikia.com/wiki/Gajeel_Redfox

The Game Master
"TODOS ABORDO"!!! hahaha, A.V.H como o fanfic já deu a dica aí em cima, é uma música do ozzy osbourne, e inclusive achei curioso a tradução da musica ter um trecho: "Eu estou em um trem q não posso controlar"
Ozzy está no avatar do TGM Razz

Narvas
Pra mim o avatar do narvas parece o sora XD
mas se dizem que ele se chama ventus... eu pesquisei ele tambem, e realmente, ventus vem de vento...

Grimmjow
Tem faca em tudo quanté lado, todas mortes.
confesso que essa se não fosse o kyo pra me avisar eu não teria percebido, pq achei que o grimmjow estava com avatar do grimmjow XD
o avatar dele é o Buggy, e vejam só essa imagem:
http://2.bp.blogspot.com/-PN3ilDp4kSE/TwIRL-UdzyI/AAAAAAAACOA/VgMZdzfaZlQ/s1600/Buggy_knives.PNG

Vicks
Jeff the killer... o cara que mata com facas e ama sorrir.
rasgou sua própria cara ^_^
avatar da vicks Razz


As mortes são realmente bem feitas, mas nada que algumas mortes acabe com a imaginação do kira.
uma hora ele vai escorregar, tem muito jogo pela frente ainda, e muitos jogadores XD
“Onde não há imaginação, não há horror” Sherlock Holmes.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos