Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 2ª Edição

+5
_yoshi10
Nem
Knuckles
VK102
FranMAD
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por VK102 Seg Fev 06, 2012 8:58 am

KKK, sabia que você estava observando, mas acho que você não leu a conversa toda...
Nós estavamos discutindo o que iria acontecer se você entrasse no chat naquele momento, kkkkk
E eu estava dizendo que assim que voce visse que eu estava la conversando com o knux, iria aparecer rapidinho pra descobrir que estavamos falando e arrumar mais rovas incriminatórias contra mim, kkkkkk
Mas sinceramente, você está acusando um pouquinho demais não?
Acuse o quanto quiser, mas isso é mais suspeito que minhas conversas com o Tio Knux, kkkkk
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por Silver Seg Fev 06, 2012 9:03 am

outra suposta prova q encontrei e que o yoshi sabia o horario exato qm q franmad eviou a MP dosp papeis

Qualquer um pode saber disso, é só olhar o horário que vc recebeu a MP do Fran falando qual papel vc recebeu.

, e n me incrimou pois ele tem certeza q sou inocente

O seu horário de login foi minutos após a postagem da primeira morte, portanto, vc nao eh o Kira.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por RoBerto Seg Fev 06, 2012 11:48 am

Só tenho uma pergunta: V de Vingança ou de VK mesmo?

É engraçado como os kiras gostam de se entregar, ou pelo menos dessa vez o kira pode ser alguém esperto e estar incriminando o VK. Nunca se sabe...
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Fev 06, 2012 1:20 pm

RoBerto escreveu:Só tenho uma pergunta: V de Vingança ou de VK mesmo?

É engraçado como os kiras gostam de se entregar, ou pelo menos dessa vez o kira pode ser alguém esperto e estar incriminando o VK. Nunca se sabe...

Sim, isso passou pela minha cabeca tbm, mas foi apenas passageiro. No jogo passado, VK demonstrou um pouco de inexperiencia por deixar passar algumas provas (que incrimanavam o knux, mas algumas contra o silver tbm), mas sempre se esconde atras do 'vc esta acusando demais'. Eh serio isso? Um kira que se esconde atras de um argumento tao futil? E alem do mais da risada da propria desgraca... Eu nem imaginava um kira que nao criasse uma estrategia!

E sim, estou acusando demais mas por que eu acho q vk eh kira e suspeitei que uma hora ou outra ele iria usar este argumento contra mim.

Ele praticamente se entregou nessa morte, e provavelmente ele vai querer me matar pra poder tirar o nome dele da votacao contra ele msm.

E pra reforcar, aqela imagem revela claramente q VK eh kira... ele se referiu a mim como L, outro sinal de inesperiencia. Ele usou o senso comum e teve uma deducao equivocada. Soh pq eu estou acusando demais eu sou L? No comments Smile
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por VK102 Seg Fev 06, 2012 2:29 pm

Agora falar o que penso é inexperiencia?
De fato sou inexperiente, mas me responda uma coisa: você já deu uma boa olhada no jogo?
Você me acusou umas tres vezes contra uma dos outros que postaram.
Ah, a propósito, voce disse que eu rio da minha propria desgraça? Que desgraça? Eu não vejo desgraça nenhuma, só um cara que está gastando enegia em me acusar...
E de fato, se você morrer eu me livro da votação...
Se eu fosse você, tomava cuidado, kkkk
Segundo minhas fontes, um L já foi, então se cuida, kkkkkk
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Fev 06, 2012 2:54 pm

VK102 escreveu:Agora falar o que penso é inexperiencia?
De fato sou inexperiente, mas me responda uma coisa: você já deu uma boa olhada no jogo?
Você me acusou umas tres vezes contra uma dos outros que postaram.
Ah, a propósito, voce disse que eu rio da minha propria desgraça? Que desgraça? Eu não vejo desgraça nenhuma, só um cara que está gastando enegia em me acusar...
E de fato, se você morrer eu me livro da votação...
Se eu fosse você, tomava cuidado, kkkk
Segundo minhas fontes, um L já foi, então se cuida, kkkkkk

Segundo as regras do Death Note, REVELAR O PAPEL NÃO É PERMITIDO. Isso quer dizer que, se vc estiver flando a verdade e Knuckles for o L, então vc deverá ser punido Smile Obrigado, mais uma vez, por facilitar asas coisas pra mim ^^

Outra coisa, suas "fontes" só podem significar que vc obteve informações por elas ontem a noite no chat, e os informantes são Nem e, infelizmente, o próprio knuckles.

E sobre eu dar uma olhada no jogo, quem deve dar uma olhada no jogo é você. O unico sendo acusado de kira aqui é vc. O Nem me acusou mas já provei que ele não passa de um cúmplice seu. Vcs com certeza fizeram um grupo pra vencerem o jogo, mas antes vcs tem q se livrar de mim primeiro né xD

Aposto que você está pensando agora "Vou perder, mas pelo menos vou deixar o yoshi morto." kkkkkkk agora isso eu chamo de inexperiência xD Vc praticamente entregou o jogo, e desistiu de procurar saídas para vencer o jogo.

E outra coisa, se eu morrer, vc vai deixar escrito na tua testa que vc eh o kira.

kkkk e a melhor parte eh q vc nao tem mias oq dizer então fica enchendo os seus posts com kkkkkkkkkkkkkk, mas na verdade está mto nervoso, e irritado comigo, tanto que vc só me secava no chatbox xD
Eu sei VK, esconder o nervosismo é mto difícil, mas a pior coisa é maquiá-lo ^^

Agora não tenho mais sombra de dúvida: VK102 é o kira... pessoal, de verdade, está muito explícito isso!

Votação contra VK102:

VK102
Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por FranMAD Seg Fev 06, 2012 2:57 pm

2ª Morte

Vítima: Silver
Causa: Explosão
Hora: 14:25

Enquanto dava uma caminhada pelo centro da cidade, parou em frente a uma locadora para ver as novidades.
Enquanto olhava um cartaz do filme Thor, um vazamento de gás na parte de trás da locadora fez o prédio inteiro explodir, lançando Silver do outro lado da rua. Não sobreviveu aos ferimentos e foi resgatado caído ao lado de um DVD da primeira temporada de The Walking Dead e Resgate Abaixo de Zero.



PS: Só avisando que as mortes podem ter sido enviadas por e-mail.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Fev 06, 2012 3:16 pm

FranMAD escreveu:
2ª Morte

Vítima: Silver
Causa: Explosão
Hora: 14:25

Enquanto dava uma caminhada pelo centro da cidade, parou em frente a uma locadora para ver as novidades.
Enquanto olhava um cartaz do filme Thor, um vazamento de gás na parte de trás da locadora fez o prédio inteiro explodir, lançando Silver do outro lado da rua. Não sobreviveu aos ferimentos e foi resgatado caído ao lado de um DVD da primeira temporada de The Walking Dead e Resgate Abaixo de Zero.



PS: Só avisando que as mortes podem ter sido enviadas por e-mail.

Amusing.
Não sei mais o que dizer... Depois de se arrepender de deixar claro que o "V de Vingança" se referia a ele mesmo, decidiu fazer com que houvesse nomes de filme em todas as mortes.
Sinceramente, eu esperava mais do VK.

Agora não me resta dizer mais nada, quem estiver hesitando nessa altura do campeonato, vai perder o jogo.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por VK102 Seg Fev 06, 2012 3:32 pm

me diga então mr. chato, o que aponta cotra mim ai...
Eu tava de bom humor até aki, e enquanto voce tiver bons argumentos eu não estou nem ai, mas eu não cahei nada que aponte pra mim ai
(o que não é grande coisa, mas...)
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Fev 06, 2012 3:56 pm

VK102 escreveu:me diga então mr. chato, o que aponta cotra mim ai...
Eu tava de bom humor até aki, e enquanto voce tiver bons argumentos eu não estou nem ai, mas eu não cahei nada que aponte pra mim ai
(o que não é grande coisa, mas...)

Me diga então Mr. EstouComRaivaDoYoshi... se vc entrou nesse jogo, vc sabia que iria acabar sendo acusado de kira Smile

E se você quiser ver bons argumentos, olha todos os meus outros posts ^^

O que não falta são argumentos Wink
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por VK102 Seg Fev 06, 2012 4:29 pm

quer saber, to nem ai...
pode continuar me acusando o quanto quiser, to nem ai
e eu não estou com raiva de ninguém...
Só do meu trabalho...
kkkkkkkkk
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por Nem Seg Fev 06, 2012 4:41 pm

_yoshi10 escreveu:
E sobre eu dar uma olhada no jogo, quem deve dar uma olhada no jogo é você. O unico sendo acusado de kira aqui é vc. O Nem me acusou mas já provei que ele não passa de um cúmplice seu. Vcs com certeza fizeram um grupo pra vencerem o jogo, mas antes vcs tem q se livrar de mim primeiro né xD


Yoshi
eu cumplice do VK ahahaha so pq eu estava no chat falando com ele quer dizer que eu so cumplice do VK?
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Fev 06, 2012 4:45 pm

Nem escreveu:
_yoshi10 escreveu:
E sobre eu dar uma olhada no jogo, quem deve dar uma olhada no jogo é você. O unico sendo acusado de kira aqui é vc. O Nem me acusou mas já provei que ele não passa de um cúmplice seu. Vcs com certeza fizeram um grupo pra vencerem o jogo, mas antes vcs tem q se livrar de mim primeiro né xD


Yoshi
eu cumplice do VK ahahaha so pq eu estava no chat falando com ele quer dizer que eu so cumplice do VK?

Precisamente.
Na imagem que eu postei, está claro que você participou da conversa e SABE q VK102 eh o kira, mas não tenho certeza se vc sabe se o knuckles era o L... Quando ele flou "Imaginem o Kira e o L no mesmo chat", da pra se fazer de "não entendi". Ele se refere a mim como L e a ele mesmo como Kira. A única coisa que sobrou é você ajudá-lo, caso contrário, ele te mataria por saber a identidade dele.
Isso prova que você se aliou ao kira.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por Nem Seg Fev 06, 2012 4:54 pm

_yoshi10 escreveu:
Nem escreveu:
_yoshi10 escreveu:
E sobre eu dar uma olhada no jogo, quem deve dar uma olhada no jogo é você. O unico sendo acusado de kira aqui é vc. O Nem me acusou mas já provei que ele não passa de um cúmplice seu. Vcs com certeza fizeram um grupo pra vencerem o jogo, mas antes vcs tem q se livrar de mim primeiro né xD


Yoshi
eu cumplice do VK ahahaha so pq eu estava no chat falando com ele quer dizer que eu so cumplice do VK?

Precisamente.
Na imagem que eu postei, está claro que você participou da conversa e SABE q VK102 eh o kira, mas não tenho certeza se vc sabe se o knuckles era o L... Quando ele flou "Imaginem o Kira e o L no mesmo chat", da pra se fazer de "não entendi". Ele se refere a mim como L e a ele mesmo como Kira. A única coisa que sobrou é você ajudá-lo, caso contrário, ele te mataria por saber a identidade dele.
Isso prova que você se aliou ao kira.
eu nao sei oque o VK e por isso n defendo nem acuso ele entao eu nao sou cumplice dele .
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Fev 06, 2012 5:02 pm

Nem escreveu:
_yoshi10 escreveu:
Nem escreveu:
_yoshi10 escreveu:
E sobre eu dar uma olhada no jogo, quem deve dar uma olhada no jogo é você. O unico sendo acusado de kira aqui é vc. O Nem me acusou mas já provei que ele não passa de um cúmplice seu. Vcs com certeza fizeram um grupo pra vencerem o jogo, mas antes vcs tem q se livrar de mim primeiro né xD


Yoshi
eu cumplice do VK ahahaha so pq eu estava no chat falando com ele quer dizer que eu so cumplice do VK?

Precisamente.
Na imagem que eu postei, está claro que você participou da conversa e SABE q VK102 eh o kira, mas não tenho certeza se vc sabe se o knuckles era o L... Quando ele flou "Imaginem o Kira e o L no mesmo chat", da pra se fazer de "não entendi". Ele se refere a mim como L e a ele mesmo como Kira. A única coisa que sobrou é você ajudá-lo, caso contrário, ele te mataria por saber a identidade dele.
Isso prova que você se aliou ao kira.
eu nao sei oque o VK e por isso n defendo nem acuso ele entao eu nao sou cumplice dele .

Eu respondi por Mp.

Mas por isso msm que eu imagino q vc seja cumplice do VK: vc apenas me acusou, msm nao sabendo o q eu sou.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por Rlb Seg Fev 06, 2012 6:05 pm

galera vamo presta tenção nos detalhe pa ve quem é o kira
Rlb
Rlb
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 17
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Fev 06, 2012 6:29 pm

Rlb obrigado por aparecer Very Happy
Assim temos mais um no time dos inocentes Wink

O único detalhe que não se pode deixar passar eh aqela imagem q eu deixei... ela eh a prova que VK102 eh o kira e Nem está o ajudando.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por Nem Seg Fev 06, 2012 8:08 pm

_yoshi10 escreveu:Rlb obrigado por aparecer Very Happy
Assim temos mais um no time dos inocentes Wink

O único detalhe que não se pode deixar passar eh aqela imagem q eu deixei... ela eh a prova que VK102 eh o kira e Nem está o ajudando.
Yoshi quantas vezes tenho q dizer q n sei oq o VK e por isso n incrimino e nem ajudo entao eu n to ajudando PELOAMORDEDEUS
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Ter Fev 07, 2012 5:14 am

Bom, eu n vou mais discutir com Nem, oq eu qeria dizer esta dito.

Mas agora me surpreendi ao entrar hj de manha na MM e me deparei com uma MP do vk alegando ser kira. Infelizmente estou no celular entao nao posso tirar print, mas irei fazer isso imediatamente assim que eu tiver acesso ao meu pc. Tbm irei encaminhar a mensagem pra tds os jogadores.

Nem, me desculpe ser tao persistente, mas fazia parte da minha estrategia. VK admiitu nao ter um cumplice como inocente no jogo.

Eu vou copiar a mensagem ee deixa-la aqui no topico como quote. Ja ja dou edit Smile

O que eu acho engracado eh q ele ta tentando dar uma de heroi, fazendo parecer que eu sou o vilao pq estou acusando um inocente. Mas pq ele esta defendendo-os? Os inocentes sao apenas alvos...

Sem flar que dessa vez ele nao encheu a msg com kkkkkkk

Como eu disse, nao estou podendo dar print, mas o titulo da mensagem eh '' I AM KIRA!!!!!''.
VK102 escreveu:Aquela imagem pode até provar que eu sou o kira, mas não prova que o nem é cumplice de ninguém...
Se quer me acusar de ser o kira, vai fundo! Manda bala! Mas tira os inocentes dessa, mano!

Ahhh e querem apostar quanto que ele esta pensando em postar algo do tipo 'kkkkkkkk sabia que vc iria postar isso aqui!!'... realmente, espero que vc tenha pensado em algo melhor!

EDIT

Gnt eu acabei de ler todods os posts do topico... seri, eh impossivel ter duvidas sobre o vk. ele eh o kira e isso ja esta mto claro pessoal.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por CrazyMark Ter Fev 07, 2012 10:03 am

Não faço idéia de quem seja. Shocked

EDIT:
Muitas evidências contra o VK102, agora só to meio em dúvida se é ele, ou não.


Última edição por RoBerto em Ter Fev 07, 2012 11:46 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Post Duplo)
CrazyMark
CrazyMark
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 3
Fama Fama : 0

http://sleopand.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por RoBerto Ter Fev 07, 2012 11:48 am

Votação contra VK 102:

_Yoshi10
VK102
RoBerto




Nada mais a declarar Very Happy
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Ter Fev 07, 2012 12:01 pm

O Jogo devia parar por aqui. De acordo com as regras, quem não posta nada durante o período de duas mortes é eliminado. O jogador CrazyMark devia ter sido dado como morto logo após a morte de Silver, que foi a segunda...

Portanto, se seguirmos da forma correta, que seria esta, o jogo deve ser dado como terminado.

Jogadores Vivos:
Yoshi (VK102)
VK (VK102)
Nem (Não votou)
Roberto (VK102)
Rlb (VK102)

Assim, 3 votos contra VK102:

_Yoshi10
VK102
RoBerto

FIM DE JOGO : )


Última edição por _yoshi10 em Ter Fev 07, 2012 5:21 pm, editado 1 vez(es)
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por Rlb Ter Fev 07, 2012 2:35 pm

Votação contra VK 102:

_Yoshi10
VK102
RoBerto
Rlb
Rlb
Rlb
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 17
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Ter Fev 07, 2012 4:36 pm

VK102 escreveu:
Mas sinceramente, você está acusando um pouquinho demais não?
Acuse o quanto quiser, mas isso é mais suspeito que minhas conversas com o Tio Knux, kkkkk

Ha!
Creio que não! Razz

Tudo acabou do jeito que eu esperava xD Acho que fui convincente nos meus argumentos... queria agradecer a participação de Rlb, Roberto e, principalmente, do VK102 na votação ^^
Sem seus votos um fim não muito agradável esperava os inocentes Wink

E msm o jogo tendo acabado, ainda acho que Nem e VK102 estavam trabalhando juntos Wink
E se eu estiver certo, knuckles era o L da edição... e o resto... bem... o resto era inocente ^^
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por Nem Ter Fev 07, 2012 4:54 pm

_yoshi10 escreveu:
VK102 escreveu:
Mas sinceramente, você está acusando um pouquinho demais não?
Acuse o quanto quiser, mas isso é mais suspeito que minhas conversas com o Tio Knux, kkkkk

Ha!
Creio que não! Razz

Tudo acabou do jeito que eu esperava xD Acho que fui convincente nos meus argumentos... queria agradecer a participação de Rlb, Roberto e, principalmente, do VK102 na votação ^^
Sem seus votos um fim não muito agradável esperava os inocentes Wink

E msm o jogo tendo acabado, ainda acho que Nem e VK102 estavam trabalhando juntos Wink
E se eu estiver certo, knuckles era o L da edição... e o resto... bem... o resto era inocente ^^
PELOAMORDEDEUS EU N TO AJUDANDO O VK PARA DE FALAR ISSO '--' desculpa pelo caps Very Happy
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 2ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos