Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 38ª Edição

+4
Fanfic
Narvas
xEvellyn_
FranMAD
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 38ª Edição Empty Death Note Game - 38ª Edição

Mensagem por FranMAD Sex maio 16, 2014 10:16 pm

________________________________________

Death Note Game
38ª Edição
________________________________________
Death Note Game - 38ª Edição Regras

Lembrem-se que só os inscritos poderão postar neste tópico para além de mim. Além disso, não se esqueçam de consultar as regras (REGRAS). Só para relembrar, não podem comunicar por MP, só Kira, L podem mandar MPs ao narrador (L para salvar-se a si próprio/outro user ou perguntar se Kira é o User X, apenas uma vez por dia, e apenas depois de Kira ter feito uma vítima; Kira para dizer a hora e causa da morte, também apenas uma vez por dia e com intervalo de pelo menos 8 horas).

Há 1 L, 1 Kira, 5 Inocentes e um NPC

Sempre que houver uma nova morte, farei edit a este 1º post (por isso vejam-no sempre antes de postar, para ver se há novidades), e avisarei através de posts "normais" neste tópico.

O jogo começa agora. Utilizem este tópico para demonstrarem as vossas teorias, assim como para descobrir a identidade de Kira e L.


Utilizadores inscritos:

- Nandikki
- Fanfic
- Narvas
- xEvellyn
- knuckles
- Vicks
- DG9160


________________________________________

Death Note Game - 38ª Edição Vitimas

-

________________________________________

TODOS OS POSTS QUE SEJAM DE JOGADORES QUE NÃO ESTEJAM EM JOGO OU DO NARRADOR SERÃO APAGADOS. É ESTRITAMENTE PROIBIDO UM JOGADOR COLOCAR IMAGENS DOS E-MAILS/MPs ENVIADOS PELO NARRADOR, SOB PENA DE O JOGO SER TERMINADO!

PS: Os utilizadores que não participarem a cada 2 mortes serão eliminados.
PS2: MPs com os Papeis Enviados. (se por alguma razão alguém não recebeu, foi porque saltei alguém na lista e é inocente)




BOM JOGO E BOAS MORTES
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 38ª Edição Empty Re: Death Note Game - 38ª Edição

Mensagem por FranMAD Sex maio 16, 2014 10:18 pm

Nessa edição não tem Misa.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 38ª Edição Empty Re: Death Note Game - 38ª Edição

Mensagem por xEvellyn_ Sex maio 16, 2014 10:30 pm

Bom jogo pessoal.
xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 38ª Edição Empty Re: Death Note Game - 38ª Edição

Mensagem por Narvas Sáb maio 17, 2014 5:20 pm

Finalmente começou a edição, estava ansioso.. Bem espero que todos joguem bem e que a edição seja divertida!

Boa sorte a todos Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 38ª Edição Empty Re: Death Note Game - 38ª Edição

Mensagem por Fanfic Sáb maio 17, 2014 6:34 pm

Ei, ótimo o novo logo da BG4, gostei mesmo. Bom jogo.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 38ª Edição Empty Re: Death Note Game - 38ª Edição

Mensagem por Nandikki Dom maio 18, 2014 11:01 am

Ai ai...
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 38ª Edição Empty Re: Death Note Game - 38ª Edição

Mensagem por FranMAD Dom maio 18, 2014 5:46 pm

1ª Morte


Vítima: FranMAD
Causa: Ironia
Hora: 11:11

Começa a história de FranMAD, um rapaz muito religioso e que fazia de tudo por sua religião.
Cai sempre que tenta lutar pela sua religião, mas é um garoto muito persistente.
Ressurge sempre que sofre uma queda, sua religião é tudo para ele.

Ele é tão fanático pela religião conhecida como Germânia, que ele vive sua vida em uma peregrinação em prol de sua religião. Ele é um peregrino como um nômade que nunca tem uma moradia fixa e costuma se estabelecer perto de fazendas e sobreviver de sua plantação de amoras.

Todos os dias ele reza para seu deus Timo, o deus dos raios, para que os raios o protejam de todo o mal.

Em um dia de colheita, ele saiu de sua casa para colher, quando avistou dois monstros de bolso comendo sua plantação. Ele sabia que aquela era sua única fonte de comida, e teve que lutar contra os monstrinhos. Ele pegou uma faca e tentou lutar contra os monstros, mas eles eram ferozes de mais. Eles estavam prestes a matar FranMAD quando ele orou uma última vez pedindo misericórdia a Timo, o deus dos raios. De repente, o céu ficou nublado e uma chuva forte de granizo começou a cair e os monstrinhos saíram correndo.

Segundos depois um raio caiu na cabeça de Fran e ele morreu.


knuckles, Vicks e DG9160 têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 38ª Edição Empty Re: Death Note Game - 38ª Edição

Mensagem por Vicks Dom maio 18, 2014 6:46 pm

Ôpa, talvez eu não morra cedo nessa edição. Bom, por enquanto, a única coisa que capitei foi a pista que sempre usam contra mim, o número 11:11 da minha data de inscrição e que Germânia incrimina o Nandikki.

Também acho que esse tal de Deus Timo seja brincadeira com o Teemo do LoL, o que incrimina a Evellyn.
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 38ª Edição Empty Re: Death Note Game - 38ª Edição

Mensagem por Knuckles Dom maio 18, 2014 9:50 pm

Vicks escreveu:Ôpa, talvez eu não morra cedo nessa edição.

Por que será que eu não estou surpreso?

Anyway, eu não tenho nada pra dizer. Vou analisar a morte agora mesmo, eu só vou postar pra não morrer mesmo e.e
Depois eu dou um edit ou amanhã eu posto dinovo  Twisted Evil 
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 38ª Edição Empty Re: Death Note Game - 38ª Edição

Mensagem por Vicks Seg maio 19, 2014 12:32 am

Knuckles escreveu:Por que será que eu não estou surpreso?

Como assim?
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 38ª Edição Empty Re: Death Note Game - 38ª Edição

Mensagem por Fanfic Seg maio 19, 2014 11:39 am

FranMAD escreveu:Cai sempre que tenta lutar pela sua religião, mas é um garoto muito persistente.
Ressurge sempre que sofre uma queda, sua religião é tudo para ele.
Eu não sei, talvez esse negócio de religião incrimine a Vicks, pois me remete a um diálogo do Episódio IV de Star Wars:
Darth Vader: Não tenha tanto orgulho desse terror tecnológico que você construiu. A capacidade de destruir um planeta é insignificante perto do poder da Força.

Almirante Motti: Não tente nos assustar com suas feitiçarias, Lorde Vader. A sua devoção doentia a antiga religião não ajudou a descobrir as fitas de dados roubadas, nem lhe deu clarividência para encontrar a fortaleza dos rebeldes.

[Vader começa a enforcar o Almirante usando a Força]

Darth Vader: A sua falta de fé é perturbadora.
Germânia pode incriminar o Nandikki, Raio e Monstros de Bolso incrimina or Narvas, e acho que é só isso.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 38ª Edição Empty Re: Death Note Game - 38ª Edição

Mensagem por DG9160 Seg maio 19, 2014 6:19 pm

Postando aqui para não ser expulso, ainda hoje analiso a morte.
__________________________________________________________

EDIT com a análise

Fanfic escreveu:Eu não sei, talvez esse negócio de religião incrimine a Vicks, pois me remete a um diálogo do Episódio IV de Star Wars:

"Darth Vader: A sua falta de fé é perturbadora."

Discordo completamente. Isso nunca seria aceito como pista, é muito vago. Não dá pra relacionar Star Wars com religião desse jeito. E além do mais, a própria Vicks apontou a pista que muito provavelmente é a pista contra ela. 11/11 é a data de inscrição dela e como ela disse, já foi usado contra ela em outras edições.
O que não descarta ela dos suspeitos. E você procurar uma pista contra ela desse jeito é um pouco suspeito, mas se você fosse Kira, já deveria ter pensado em uma pista contra ela antes de escrever a morte.

Sobre o resto da morte, os "monstrinhos de bolso" vêm de Pocket Monsters, claro, Pokemon.

Aguardo a próxima morte para concluir a análise.
DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 38ª Edição Empty Re: Death Note Game - 38ª Edição

Mensagem por Narvas Seg maio 19, 2014 7:41 pm

A morte até que não foi tão ruim, não parei para ler direito, depois eu leio com calma e faço um post mais descritivo.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 38ª Edição Empty Re: Death Note Game - 38ª Edição

Mensagem por xEvellyn_ Seg maio 19, 2014 10:30 pm

Engraçada essa morte xD. Estou em dúvida entre DG, Vicks e Nandikki. Bom, "Timo" o.o okay, gostei do raciocínio Vicks, pode ser mesmo o Teemo do lol :3.

- Germânia pode ser o Nandikki
- 11:11 pode ser a Vicks, tudo bem que já usaram isso antes, mas, vai que ela está usando achando que todo mundo vai passar por isto despercebido?
- "monstrinhos de bolso" pode ser o DG.

Não tenho lá grandes pistas, por ser a primeira morte, mas, o que eu to achando estranho é o grande comportamento desses dois... Não sei, nem vou especular, não conheço quase ninguém profundamente aqui, então não vou me intrometer no comportamento dos outros, já que isso não vale de nada aqui.
xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 38ª Edição Empty Re: Death Note Game - 38ª Edição

Mensagem por DG9160 Seg maio 19, 2014 11:07 pm

Por que "monstrinhos de bolso" pode ser eu?  Crying or Very sad 
DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 38ª Edição Empty Re: Death Note Game - 38ª Edição

Mensagem por xEvellyn_ Ter maio 20, 2014 5:10 am

Não vou argumentar demais, é só olhar a sua assinatura, para mim essa prova é muito mais pra você do que pro Narvas.
xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 38ª Edição Empty Re: Death Note Game - 38ª Edição

Mensagem por DG9160 Ter maio 20, 2014 9:02 am

Fiquei encarando minha assinatura, mas não vi a relação, sinceramente. Se for pelo fato de Dragon Ball ser um anime como Pokemon, eu discordo. Teria que ser uma pista que remetesse ao universo do Dragon Ball ou o Fran não aceitaria a pista.
DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 38ª Edição Empty Re: Death Note Game - 38ª Edição

Mensagem por Narvas Ter maio 20, 2014 1:24 pm

DG acho que ela quis dizer a parte que esta em spoiler, na sua assinatura
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 38ª Edição Empty Re: Death Note Game - 38ª Edição

Mensagem por FranMAD Ter maio 20, 2014 4:40 pm

2ª Morte


Vítima: Nandikki
Causa: Ironia
Hora: 12:08

Nandikki era uma criança muito brincalhona e peralta. Passava o dia inteiro brincando com seus brinquedos, correndo pela casa e brincando com tudo o que via, sempre chutando bola na parede com desenhando carros com seu giz de cera.  Os amigos dos seus pais o consideravam um pequeno monstrinho.

O seu pai (ou Papa, Nandikki ainda o chamava) sempre tinha que dar broncas nele, como por exemplo, pra nunca correr com uma tesoura na mão.

Certo dia eles foram pra praia e seu pai estava nadando em alto mar. O problema começou quando seu papai se enroscou numa corda de um bote salva-vidas debaixo d'água e não conseguia se soltar. Ele gritou para que Nandikki fosse até a praia e pegasse uma tesoura e voltasse correndo pra cortar a corda. Quando DG9160 pegou a tesoura, ele não conseguiu correr. Seu pai sempre brigava com ele quando ele corria com uma tesoura na mão. Então ele foi andando, e quando chegou lá, já era tarde demais. Nadou ao fundo do mar atrás de seu papai tentando trazê-lo de volta, mas era muito pequeno e acabou se afogando no processo.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 38ª Edição Empty Re: Death Note Game - 38ª Edição

Mensagem por xEvellyn_ Ter maio 20, 2014 5:28 pm

Okay, o.o quem morreu foi o Nandikki e aparece o nome do DG do além?

"O seu pai (ou Papa, Nandikki ainda o chamava) sempre tinha que dar broncas nele, como por exemplo, pra nunca correr com uma tesoura na mão."
"Quando DG9160 pegou a tesoura, ele não conseguiu correr. Seu pai sempre brigava com ele quando ele corria com uma tesoura na mão."

Já faço edit e.e'

xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 38ª Edição Empty Re: Death Note Game - 38ª Edição

Mensagem por Narvas Ter maio 20, 2014 8:06 pm

Bem, a morte foi meio estranha, e confusa para alguns.

Essa causa de morte que ainda não mudou..." Ironia ".... Isso talvez refere-se a personalidade de alguém, uma pessoa irônica ? As pessoas que acredito que sejam irônicas na BG4 são: Fanfic, DG e Kdabra ( não me lembro como escreve, mas ele não está participando do jogo ).


FranMAD escreveu:

Vítima: Nandikki
Causa: Ironia
Hora: 12:08

Nandikki era uma criança muito brincalhona e peralta. Passava o dia inteiro brincando com seus brinquedos, correndo pela casa e brincando com tudo o que via, sempre chutando bola na parede (1) com desenhando carros com seu giz de cera.  Os amigos dos seus pais o consideravam (2) um pequeno monstrinho.

O seu pai (ou Papa, Nandikki ainda o chamava) sempre tinha que dar broncas nele, como por exemplo, pra nunca (3) correr com uma tesoura na mão.

Certo dia eles foram pra praia e seu pai estava nadando em alto mar. O problema começou quando seu papai se enroscou numa corda de um bote salva-vidas debaixo d'água e não conseguia se soltar. Ele gritou para que Nandikki fosse até a praia e pegasse uma tesoura e voltasse correndo pra cortar a corda. (4) Quando DG9160 pegou a tesoura, ele não conseguiu correr. Seu pai sempre brigava com ele quando ele corria com uma tesoura na mão. Então ele foi andando, e quando chegou lá, já era tarde demais. Nadou ao fundo do mar atrás de seu papai tentando trazê-lo de volta, mas era muito pequeno e acabou se afogando no processo.


(1) - Pista contra Evellyn.
(2) - Pista contra mim.
(3) - Pista contra... Não sei direito, foi a única prova que não consegui decifrar, talvez seja contra Fanfic, Vicks ou Knuckles.
(4) - Pista contra.... Vemos que a morte é para o Nandikki lá em cima, mas de repente notamos que o Kira colocou " sem querer" o nome do DG... " Talvez seja porque ele mudou de ultima hora a pessoa que ele iria matar " Uma pessoa normal pensaria assim, pois temos uma grande possibilidade de ter sido escrito propositalmente esse erro, para que fiquemos confuso assim como a Evellyn demostrou ter ficado.

E temos também a hora da morte que foi exatamente 12:08, que é a data de inscrição do Fanfic.
Essas foram as pistas que achei, se alguém achou mais poste... E DG uma pergunta porque levou tão a sério a acusação que a Evellyn fez a você ?
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 38ª Edição Empty Re: Death Note Game - 38ª Edição

Mensagem por DG9160 Ter maio 20, 2014 9:09 pm

Porque eu juro que ainda não entendi como essa pista serve pra mim. Até tinha me esquecido do spoiler na minha assinatura, mas mesmo assim, não entendo a relação entre "pequenos monstrinhos" e uma imagem do Coragem vestido de berinjela.

E sobre o meu nome ter sido citado na morte, que eu saiba, citar o nome do usuário não conta como pista, né?
DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 38ª Edição Empty Re: Death Note Game - 38ª Edição

Mensagem por Knuckles Ter maio 20, 2014 10:46 pm

xEvellyn escreveu:Okay, o.o quem morreu foi o Nandikki e aparece o nome do DG do além?

"O seu pai (ou Papa, Nandikki ainda o chamava) sempre tinha que dar broncas nele, como por exemplo, pra nunca correr com uma tesoura na mão."
"Quando DG9160 pegou a tesoura, ele não conseguiu correr. Seu pai sempre brigava com ele quando ele corria com uma tesoura na mão."

Já faço edit e.e'


Isso foi uma jogada. Alias, uma bela jogada DG, estou surpreso com essa criatividade, eu pessoalmente não me lembro de ninguém que se arriscou a fazer isso.
O que acontece aqui é que o DG tentou passar-se por inocente, para pessoas dizerem exatamente o que o Narvas disse:
Narvas escreveu:Vemos que a morte é para o Nandikki lá em cima, mas de repente notamos que o Kira colocou " sem querer" o nome do DG... " Talvez seja porque ele mudou de ultima hora a pessoa que ele iria matar " Uma pessoa normal pensaria assim, pois temos uma grande possibilidade de ter sido escrito propositalmente esse erro, para que fiquemos confuso assim como a Evellyn demostrou ter ficado.

Mas, o Narvas capitou bem a estratégia, dizendo em aspas ^_^

DG9160 escreveu: Até tinha me esquecido do spoiler na minha assinatura, mas mesmo assim, não entendo a relação entre "pequenos monstrinhos" e uma imagem do Coragem vestido de berinjela.

E sobre o meu nome ter sido citado na morte, que eu saiba, citar o nome do usuário não conta como pista, né?

Simples, Coragem o cão covarde enfrenta vários monstros em seu desenho Wink
Mas... Eu ainda acho que a pista em questão não é exatamente essa, e sim, foi um escorregão seu.
Há também a possibilidade de associarem a luta com o Dragon Ball, já que em Dragon Ball o anime se move completamente em lutas.
De qualquer forma, eu fui atrás do carinha do seu avatar, e encontrei Michael Cera, um ator canadense que fez o papel de Scott Pilgrim, um garoto persistente que luta contra os 7 ex-namorados de sua nova namorada.
E o ator Michael Cera faz parte de uma banda chamada Mister Heavenly que seria algo como Senhor Celestial

Se querem associar alguma coisa:

1º Morte
Morte 1 escreveu:
um garoto muito persistente.

avistou dois monstros

o céu ficou nublado

2º Morte
Morte 2 escreveu:desenhando carros com seu giz de cera.

O fato do DG ser citado na segunda morte conta como um ponto muito forte, junto com todas suas reações perante as acusações. E as mortes tem muito a cara dele, como o Narvas já disse falando sobre a Ironia.

E sobre a pergunta da Vicks:

Vicks escreveu:
Knuckles escreveu:Por que será que eu não estou surpreso?

Como assim?
Simples Vicks, é completamente normal que você tenha em mente que o DG é o Kira, então, por isso está jogando de forma que você não jogou em nenhum jogo anterior.
Mesmo que essa edição não tenha Misa, foi um tanto quanto estranho você dizer "Ôpa, talvez eu não morra cedo nessa edição" e ser a primeira a postar depois da primeira morte, coisa que nunca acontece.
Não, você não é Kira e eu bem sei disso.
“É meu dever saber das coisas.
Talvez eu me tenha treinado para ver aquilo que os outros olham superficialmente” Sherlock Holmes.

Foi eu que abri votação primeiro na edição 29, e vai ser eu que abro novamente nesta edição DG Wink

Votação contra DG9160
- knuckles
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 38ª Edição Empty Re: Death Note Game - 38ª Edição

Mensagem por Vicks Qua maio 21, 2014 10:54 am

Sinceramente, estou cansada dessa sua ideia de relação minha com o DG.
Não posso tentar ser ativa uma vez.

Votação contra DG
-knuckles
-Vicks
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 38ª Edição Empty Re: Death Note Game - 38ª Edição

Mensagem por Narvas Qua maio 21, 2014 12:47 pm

Tudo o que tinha para mim dizer ainda, o Knuckles já disse Very Happy

Votação contra DG
- knuckles
- Vicks
- Narvas

Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 38ª Edição Empty Re: Death Note Game - 38ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos