Death Note Game - 14ª Edição
+6
_yoshi10
Vicks
Grimmjow
Narvas
Kyo
FranMAD
10 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Arena :: Concursos Informais
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Death Note Game - 14ª Edição
Lembrem-se que só os inscritos poderão postar neste tópico para além de mim. Além disso, não se esqueçam de consultar as regras (REGRAS). Só para relembrar, não podem comunicar por MP, só Kira, L podem mandar MPs ao narrador (L para salvar-se a si próprio/outro user ou perguntar se Kira é o User X, apenas uma vez por dia, e apenas depois de Kira ter feito uma vítima; Kira para dizer a hora e causa da morte, também apenas uma vez por dia e com intervalo de pelo menos 8 horas).
Há 1 L, 1 Kira, 1 Misa, 7 Inocentes e um NPC
Sempre que houver uma nova morte, farei edit a este 1º post (por isso vejam-no sempre antes de postar, para ver se há novidades), e avisarei através de posts "normais" neste tópico.
O jogo começa agora. Utilizem este tópico para demonstrarem as vossas teorias, assim como para descobrir a identidade de Kira e L.
Utilizadores inscritos:
- _yoshi10
-
- fanficdeidara
- Kyo
- knuckles
-
-
-
-
-
TODOS OS POSTS QUE SEJAM DE JOGADORES QUE NÃO ESTEJAM EM JOGO OU DO NARRADOR SERÃO APAGADOS. É ESTRITAMENTE PROIBIDO UM JOGADOR COLOCAR IMAGENS DOS E-MAILS/MPs ENVIADOS PELO NARRADOR, SOB PENA DE O JOGO SER TERMINADO!
PS: Os utilizadores que não participarem a cada 2 mortes serão eliminados.
PS2: MPs com os Papeis Enviados. (se por alguma razão alguém não recebeu, foi porque saltei alguém na lista e é inocente)
BOM JOGO E BOAS MORTES
Última edição por FranMAD em Ter Jan 01, 2013 2:04 pm, editado 3 vez(es)
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Re: Death Note Game - 14ª Edição
L já perguntou se o Kira é o Knux? Tem que fazer isso antes da edição começar também =P Vamos ver se a Misa vai ser maquiavelica, se bem que na ultima edição foi mais persuação desesperada de ultimo momento, e indiscrição do L... Nunca se sabe quando se pode haver uma estrategia maligna.
E fiquem atentos a MPS, mas não sejam influênciados tão fácil, depois de serem covencidos é melhor ouvir outras pessoas, em vez de votar direto. Não podemos deixar o Knux fazer essas coisas denovo.
De qualquer forma, boa sorte a todos, menos ao Knux, ele já riu e se divertiu bastante com as vítorias dele. Ok, Kira, inove, me surpreenda, quero ver um novo estilo de morte nessa edição, se não... Nãov ai acontecer absolutamente nada!
E fiquem atentos a MPS, mas não sejam influênciados tão fácil, depois de serem covencidos é melhor ouvir outras pessoas, em vez de votar direto. Não podemos deixar o Knux fazer essas coisas denovo.
De qualquer forma, boa sorte a todos, menos ao Knux, ele já riu e se divertiu bastante com as vítorias dele. Ok, Kira, inove, me surpreenda, quero ver um novo estilo de morte nessa edição, se não... Nãov ai acontecer absolutamente nada!
- Spoiler:
- Nãoquesejagrandecoisa,poucospegarampapelemediçõescommisaatéagora
Kyo- Membro
Fama : 7
Olá como sempre não tenho ideia para o que falar kk'
Bom jogo a todos.
Bom jogo a todos.
Narvas- Membro
Fama : 120
Bom jogo pessoal
que kira vença novamente Muahahahahaha
vamos la vamos prender esses assassinos
que kira vença novamente Muahahahahaha
vamos la vamos prender esses assassinos
Grimmjow- Membro
Fama : 1
Nhaaaaaaaaa, boa sorte pra geral aí. rs
Vicks- Membro
Fama : 5
Que comece o jogo, muahahahaha, meus comentários serão idiotas, ja q terei mais acesso ao celular do que pc. Mas isso n importa, ngm vai confiar em mim mais... enfim, caso o kira demore pra mandar morte, vao saber q sou eu ja q estou viajando . Bom jogo a todoas, e que sherlock holmes vença.
Knuckles- Administrador
Fama : 60
Blá blá blá Wesker Whiskas Sachê. (Tradução: Boa sorte, que começe o jogo, herp derp..)
Enfim, vou tentar um estilo de jogo mais "light" (não foi uma indireta sobre eu ser o Kira >.<) nessa edição. Edição passada fiquei desesperado demais. D=
Vou ficar um pouco mais calmo, maisfrio e calculista cuidadoso, mas se alguém precisar de mim, estou aí.
Fiquem de olho nos sizes 0 xD
Mas que melda, já fiz uns trocentos Edits nesse post, só por causa de erros de português/formatação .-.
A lua se curva diante da Terra
A Terra jura lealdade ao Sol
E a grande Lei do Sol governa todas as coisas.
Esta é a pedra angular
O indicador da glória
Nossas mãos
Não podem abrir a porta do paraíso.
Enfim, vou tentar um estilo de jogo mais "light" (não foi uma indireta sobre eu ser o Kira >.<) nessa edição. Edição passada fiquei desesperado demais. D=
Vou ficar um pouco mais calmo, mais
Fiquem de olho nos sizes 0 xD
A lua se curva diante da Terra
A Terra jura lealdade ao Sol
E a grande Lei do Sol governa todas as coisas.
Esta é a pedra angular
O indicador da glória
Nossas mãos
Não podem abrir a porta do paraíso.
Última edição por fanficdeidara em Sáb Dez 29, 2012 9:05 am, editado 8 vez(es)
Fanfic- Membro
Fama : 134
cadeeee a morteeeeeee
pelo jeito o KIRA é o Knux ele é único que ta sem pc por que ta aqui em casa xD
pelo jeito o KIRA é o Knux ele é único que ta sem pc por que ta aqui em casa xD
Grimmjow- Membro
Opa, sou eu mesmo, to sem tempo e criatividade aqui, jaja eu mando a morte rlx. O kira esta siente de q demorar pode favorecelo ( ou nao hahaha) mas o que importa e q vou ganhar né... fazer oque kkkkk-
Knuckles- Administrador
Fama : 60
Ja deu, o kira demorou e ja eh meia noite em portugal. Percebam o _yoshi10 . Ele nao ta meio estranho nesse jogo? So na espreita!! Nao ha duvidas! Ja abro votacao.
Votacao contra Convidado
-_yoshi10
Votacao contra Convidado
-_yoshi10
Última edição por knuckles em Dom Dez 30, 2012 5:44 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Trollado FranMAD idiota u.u)
Sem morte hoje .-.
Que pena, gostaria de investigar '-'
Votação contra Convidado:
_yoshi10
fanficdeidara
Estou com preguiça de postar algo de interessante no size 0 U_U
Que pena, gostaria de investigar '-'
_yoshi10
fanficdeidara
Estou com preguiça de postar algo de interessante no size 0 U_U
Última edição por knuckles em Dom Dez 30, 2012 5:45 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Trollado FranMAD idiota u.u)
Fanfic- Membro
Fama : 134
Isso não vale >.>
Quando eu disse que o Nucles era Misa na versão anterior, vocês preferiram não acreditar, apesar das minhas provas.
Agora basta eu ficar calado que vocês apontam pra mim?
O NUCLES DISSE QUE É O KIRA, VOTEM NELE, NÃO EM MIM.
Quando eu disse que o Nucles era Misa na versão anterior, vocês preferiram não acreditar, apesar das minhas provas.
Agora basta eu ficar calado que vocês apontam pra mim?
O NUCLES DISSE QUE É O KIRA, VOTEM NELE, NÃO EM MIM.
Jake Bension- Membro
Fama : 19
É vocês tem razão o Convidado ta muito estranho esse jogo vamos votar contra ele
votação contra Convidado
_yoshi10
Fanficdeidara
Grimmjow
votação contra Convidado
_yoshi10
Fanficdeidara
Grimmjow
Última edição por knuckles em Dom Dez 30, 2012 5:46 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Trollado FranMAD idiota u.u)
Grimmjow- Membro
Tsk... Não precisou nem mesmo investigar muita coisa, eu não cheguei a falar com ele, mas baseado na reação de terceiros, me deixa sem escolha, você não jogou muito bem como Kira, é óbvio que é você Convidado
Votação contra Convidado
- _yoshi10
- Fanficdeidara
- Grimmjow
- Kyo
Votação contra Convidado
- _yoshi10
- Fanficdeidara
- Grimmjow
- Kyo
Última edição por knuckles em Dom Dez 30, 2012 5:47 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Trollado FranMAD idiota u.u)
Kyo- Membro
¬¬' Ótimo só não vou continuar a votação porque eu não sei fazer esse negócio de user....sei lá... SOU BURRO para estás coisas.
Bom a morte não saiu..Não sei porque, talvez esteja tentando incriminar Knux, como sempre.
Ótimo aguardando a próxima morte..
Bom a morte não saiu..Não sei porque, talvez esteja tentando incriminar Knux, como sempre.
Ótimo aguardando a próxima morte..
EDIT: First da página....kkkk'
Aprendi agora kkk'
_yoshi10
fanficdeidara
Grimmjow
Kyo
Narvas
Última edição por knuckles em Dom Dez 30, 2012 5:48 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Trollado FranMAD idiota u.u)
Narvas- Membro
O.o
Não podem me descriminar dessa forma, isso é antissemitismo, huhuahuauahaua, vocês não tem provas contra mim...
Por isso perderam da ultima vez, porque nunca acusam aqueles contra quem vocês tem provas. Vocês preferem acusar aqueles contra quem não há nada de errado.
Não podem me descriminar dessa forma, isso é antissemitismo, huhuahuauahaua, vocês não tem provas contra mim...
Por isso perderam da ultima vez, porque nunca acusam aqueles contra quem vocês tem provas. Vocês preferem acusar aqueles contra quem não há nada de errado.
Jake Bension- Membro
Mais duas pessoas e o _yoshi10 é preso \o/
rzrzrzrz zuera galera, é o comando YOU XD
Anda logo kira!! -.-'
rzrzrzrz zuera galera, é o comando YOU XD
Anda logo kira!! -.-'
Vicks e Nem foram expulsos por inatividade.
FranMAD- Moderador
O.õ Nomade isso que estamos usando é Username -.-'
Você vê seu nome como culpado, eu vejo eu como culpado, todos vão ver seus próprios nomes....
Ótimo 2 pessoas foram expulsas, agora só sobraram 8 pessoas...
Aguardando a morte né Fran......kkkk'
Você vê seu nome como culpado, eu vejo eu como culpado, todos vão ver seus próprios nomes....
Ótimo 2 pessoas foram expulsas, agora só sobraram 8 pessoas...
Aguardando a morte né Fran......kkkk'
Narvas- Membro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
Eu não acredito que eu não percebi isso antes LOL.
Essa foi muito louca, e eu aqui achando que vocês estavam me acusando.
Doeu na alma, véi, na moral.
rsrsrsrsrs
Eu não acredito que eu não percebi isso antes LOL.
Essa foi muito louca, e eu aqui achando que vocês estavam me acusando.
Doeu na alma, véi, na moral.
rsrsrsrsrs
Jake Bension- Membro
RZRZRZRZRZRZRZRZZR VID4 L0K4 AQUI, zoamd com o USERNAME
Eu achava q o Nem era o kira, pois era o unico q nao tinha visto o papel... agora... sem suspeitos \o/
Esse kira merece ser esganado.
Eu achava q o Nem era o kira, pois era o unico q nao tinha visto o papel... agora... sem suspeitos \o/
Esse kira merece ser esganado.
Não quero ser chato nem nada, mas acho que seria bom um novo sorteio do papel de kira né?
Só uma sugestão, sendo que até agora o Kira não deu nenhum sinal de vida.
Só uma sugestão, sendo que até agora o Kira não deu nenhum sinal de vida.
Silver- Membro
Fama : 36
É por que o Knux é o Kira e é difícil escrever a morte pelo celular, é óbvio. Eu acho que o Kira bem que poderia desistir do papel e mandar sortear denovo caso ele visse que não tem tempo antes da primeira morte, certo, Knux? Falicitaria sua vida, não?
Votação contra _yoshi10
- Kyo ( wtf? )
- fanficdeidara
- Grimmjow
- Kyo
- Narvas
Ignora isso.. estava trollando o yoshi..
Votação contra _yoshi10
- Kyo ( wtf? )
- fanficdeidara
- Grimmjow
- Kyo
- Narvas
Ignora isso.. estava trollando o yoshi..
Kyo- Membro
1ª Morte
Vítima: FranMAD
Causa: Hemorragia
Hora: 15:37
Quarenta minutos se passaram desde que houve um acidente de carro na estrada. Um carro era vermelho com placa VKY-0539 e o outro estava tāo destruído que a cor já não era mais visível, mas parecia ser prata. Um homem saiu dos destroços do acidente, andando devagar. A cabeça dele estava tão inchada que parecia um ET. De repente, caiu de quatro. Havia sete pessoas em volta dele, ele procurava por um rosto conhecido mas apenas viu um pedaço de uma mulher que parecia ser sua mãe, que estava usando uma camiseta com a sigla RGB. Seu sangue começou a se espalhar pelo chão, e logo morreu de hemorragia. O homem foi identificado como FranMAD após a autopsia.
Essa morte conta como a morte de Domingo, 30-12-2012, o atraso foi culpa minha.
FranMAD- Moderador
Página 1 de 3 • 1, 2, 3