Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 12ª Edição

+7
Fanfic
Kyo
Narvas
VK102
Knuckles
_yoshi10
FranMAD
11 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Dez 03, 2012 9:35 am

Narvas escreveu:


EDIT: Bom porque motivo a morte desse domingo ainda não foi postada...Talvez o Kira esteve sem tempo ou talvez ele foi prestar um vestibular ?....(Claro isso também me incrimina ,más...). Talvez a lista de nomes passada pela primeira morte seja uma sequencia de quem serão os próximos a morrer... Claro que se eu for o próximo a morrer terei certeza de quem é o Kira......






Tipo... Vc sabe que as mortes sao postadas no horario q o kira quiser? E a morte de domingo saiu sim lol a morte que nao saiu foi a de sabado... E isso ja vem acontecendo ha um tempo ja, posto que o kira espera todos verem seus respectivos papeis e marcarem o horario de ultima visita no forum. O kira da edicao 1 e 2 perderam pq nao esperaram, pode ver rs

Esperando a proxima morte =D
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por FranMAD Seg Dez 03, 2012 10:24 am

2ª Morte


Vítima: Vicks
Causa: Afogada
Hora: 13:10

Mesmo apos a morte de FranMAD, todos foram pra picsina da casa. Todos pularam dentro. Yoshi e Silver, junto com knuckles e Vicks jogavam voleibol com uma rede improvisada. Kyo e VK jogavam truco rindo de qualquer coisa. Narvas e fanficdeidara estavam tao bebados que mal conseguiao andar. No jogo de voleibol, Yoshi deu uma levantada de bola para Silver e o mesmo cortou. Vicks se esticou para pegar a bola e desequilibrou-se, entrando de baixo d'agua. Vicks nao conseguiu levantar, e acabou-se afogando. Silver, e Yoshi, ficarao arrasados, e knuckles ainda mais por causa de sua ideia de entrar na piscina. Vk e Kyo ficaram tristes com o acontecimento, e os outros dois nem perceberam o que ocorreu. Edipo e pkmnfan não estavam presentes, haviam voltado para suas casas ha dez minutos.


O Édipo 13 e o Silver têm de postar antes da próxima morte, ou serão expulsos por inatividade.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Seg Dez 03, 2012 11:22 am

"Picsina".
Eeee, sou inocente! =D
Podem ver, eu e pkmnfan7 não estavamos presentes, logo não induzimos a morte. Culpa do knux! >.<
Ele é o assassino! (brinks) ^^

Bem, mortes interessantes. Suspeito do Kyo, do Knux e do Silver (ele que jogou a bola). XD

Nada mais a dizer, por enquanto...
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Kyo Seg Dez 03, 2012 1:03 pm

Ah vai. O FranMad morreu, e todo mundo: " Dane-se o enterro, vamos brincar la la la. " Caramba, cara, 4 pessoas e dois bêbados. E ninguém viu que ela não tava levantando? Qual é, é óbvio que somos uma gangue que está destruindo os proprios membros, só pode ser brincandeira >_<

Knux? Serio? Não consigo imaginar ele escrevendo algo tão fisicamente impossível. Por mais que ele tente disfarçar, e fazer algo improvavel. Não acho que essa seja um morte dele.

Acho que podemos ter outra referência a One Piece ali, quando alguém que comeu uma Akuma no Mi, cai na água, fica enfraquecido e não consegue se mexer. Acho que era só na água salgada... Detalhes...

Não da para considerar jogar o nome de todo mundo na morte junto ao seu, e dizer que é pista. Claro, tudo normal, VK e eu jogavamos truco dentro da água. Claro, as cartas podem ser plastificadas. Temos o 13 do Édipo ali, não tem mais nada para por sobre ele? Sei la, aproveitem a frase dele e coloquem missão impossivel na morte.

Assim, a parte mais legal, como ela conseguiu cair dentro da água? Mesmo se desequilibrando é bem difícil ._.

Narvas e Fanfic nem deram bola para a morte e estavam bêbados... Interessante. Vk e eu bolando planos maleficos por meio de truco... E... Temos o número 10 ali também... Isso significa...

Que não tirei nenhuma conclusão ainda.

Fanfic, Vk, Edipo ou Narvas... Ao menos é a sensação que eu tenho, por enquanto estou tranquilo em relação ao Silver, mas vamos ver... Ausências sempre são muito suspeitas.



Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Fanfic Seg Dez 03, 2012 1:29 pm

R.I.P. Vicks. Você era uma boa devoradora de doces. Sad

Brincadeiras à parte Laughing , eu ia comentar sobre a morte ser meio louca (tipo, tinha um cara morto e o pessoal tava nem aí), mas o Kyo já falou sobre isso Very Happy.

Tem o número 13 (Sigh Neutral , será que ninguém pensa em outra maneira de acusar o Édipo?) e o número 10...

Erros de português... De novo... Ah, e por algum motivo o Kira dividiu as pessoas em duplas... Yoshi e Silver, knuckles e Vicks, Kyo e VK102 e Édipo13 e pkmnfan7... Isso poderia indicar que alguma dupla seria o Kira e a Misa? Ou poderia indicar outra coisa?

E eu acho que o fato do Édipo13 e o pkmfan7 não estarem na festa poderia indicar uma dessas coisas: ou eles são os próximos a morrer, ou eles não vão morrer tão cedo. (Tenho que achar uma palavra substituta para indicar xD).

E é triste o fato de eu estar tão bêbado (drunken) que nem percebi alguém morrendo...

EDIT:

Hum... Sobre a dica do VK... Talvez não se refira somente à um espadachim... Talvez se refira aos três cavaleiros que o Knux mencionou... Ou não xD
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Silver Seg Dez 03, 2012 8:39 pm

Vim aqui dar sinal de vida \o/

fiquem de olho nos erros, esse certeza nao foi proposital...

Silver, e Yoshi, ficarao arrasados

meu palpite eh q o kira seja alguem experiente já, nao da p dizer muito com tanta gnt viva ainda.
ele coloca as pessoas nas mortes e escreve o q ele quer com elas, entao acho q o kira tem uma certa "segurança" a respeito do que ele escreve, e para ter essa segurança ele precisa estar na comunidade ha no minimo um tempinho ja .-.
matou a vicks pq as atençoes nao iam mudar muito, kira so quis ganhar tempo com essa morte \o/

eu vou pensar mais com a proxima morte e olhar os comentarios quando eu tiver num momento com menos sono D=
até mais tarde no chat pessoas \o/

Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Knuckles Seg Dez 03, 2012 9:25 pm

Das profundezas do mar o Kira escapa
Sim, ele está de volta, com sua linda capa!
prefere então, escondido ficar
para assim, não se estatalar
Mas não esqueçam, Watson descobrirá
O Enigma 2+2 que se somará
Venham todos! Venham ver
A derrota que Kira, irá de haver!
Pensa que pode, com mais Oito vencer
mas Kira, hahaha, você irá perder.

Cuidado com Hino, seus projetos são ardentes. Assim diz o Falecido Sherlock, uma pequena e amadora homenagem ao sábio Mil Faces.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por FranMAD Ter Dez 04, 2012 8:55 am

3ª Morte


Vítima: VK102
Causa: Parada Cardíaca
Hora: 13:10

VK102 tiha saido para comprar enfeites de natal para sua casa. Ele passou em frente de uma loja linda: a arvore era grande com folhas verde-escura, com 7 enfeites pratas e vermelhos. Tambem tava vendendo bonecos de Megaman, One Piece e Pokemon. Seu amigo fanficdeidara estava com ele quando viu que ele comecou a passar mal. Ele gritou por socorro varias vezes, visto que seu amigo estava muito mal.
Algumas pessoas juntaram-se em volta para ver o que ocorria, mas nenhuma ajudava. VK apareceu e tentou ajudar seu velho amigo, mas nao adiantou: VK faleceu.


O Narvas, o _yoshi10 e o pkmnfan7 têm de postar antes da próxima morte, ou serão expulsos por inatividade. (A partir de agora, postagem obrigatória, pelo menos, a cada 2 mortes)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Fanfic Ter Dez 04, 2012 9:23 am

"VK apareceu e tentou ajudar seu velho amigo, mas nao adiantou: VK faleceu." WTF Shocked , VK tinha um clone? Ou era a Vicks ressucitada? Laughing

Então, postou cedo a morte hein? E olha que eu tinha enviado ontem a noite U_U

Hehe, então, os três cavaleiros de novo? E Megaman, One Piece e Pokémon, eu dispenso comentários.

Eu estava lá, tentei ajudar, mas falhei. Ou talvez fui eu que matei com um pedaço do Death Note no meu relógio Razz , brincadeira, ok?

(PS: Kira não trolle, e me mate na próxima morte dizendo que me suicidei pq estava triste com a morte do VK U_U)

Temos o número 13 e 10, de novo, de novo e pelo jeito, todas as mortes vão ter esses números '-'

E tem o clone do VK/Vicks ressucitada... Suspect

EDIT:

Ah, entendi sobre o clone do VK. Acho que a morte era para ser outra pessoa, mas o Kira resolveu mudar de última hora e se atrapalhou.


Última edição por fanficdeidara em Ter Dez 04, 2012 12:52 pm, editado 2 vez(es)
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Ter Dez 04, 2012 9:34 am

Cansei de tentar encontrar sentido nas mortes :3

Bom, nao vou postar mto. Ja tenho pessoas a quem confiar no jogo entao nao preciso fazer minhas provas publicas... Mas meu suspeitos sao : Kyo, knuckles e VK ( mas ele morreu entao so is outros dois).

Estou de olho u.u
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Kyo Ter Dez 04, 2012 12:22 pm

Com certeza eu teria sido o próximo.

"VK apareceu e tentou ajudar seu velho amigo, mas nao adiantou: VK faleceu."

Isso deixa bem óbvio que eu quem seria morto logo em seguida, e foi uma mudança de ultima hora. Mas por que? Bom, como o Fanfic deve lembrar, ontem mesmo ele disse que suspeitava de mim, e como esperado, ao menos por mim. Yoshi investiu contra mim sem muitas justificativas. ( Não to me contradizendo T_T ) Eliminou meu único suspeito além dele. E isso me deixa sem escolhas, para mim não tem como ficar mais óbvio que é você. A referência sobre OP, você não sabia que tinha haver comigo, e logo ressaltou que notou po r que viu certas pessoas converssando sobre isso chat.

Ainda mais ontem, sua reação ao ver que nos achavamos que você sabia daquilo que não posso contar. Foi muito preocupada, tanto que você não demorou 3 segundos para mudar de assunto. Não preciso comentar sobre o número 10, nem mesmo sobre todo o resto que já foi dito. Você está um pouco mais na sua... Claro que... Todas as outras vezes você morria logo, e não podia ser tão ofensivo quanto nas edições antigas... Mas é...

Ah, não é importante. Mas, Verde, Vermelho e prata? Não falei com o Knux essa edição, mas eu diria que algumas ações dele me deram quase certeza de que ele não era Kira. Não preciso comentar mais, as referências os horarios, etc. Só que você cometeu um grave erro nessa morte que concerteza deveria ser para mim. EU NUNCA COMPRARIA ENFEITES DE NATAL. Não para comemorar sozinha, e se fosse com alguém eu faria com que ele fosse comprar no meu lugar. Mesmo andando com o Fanfic.

Outro ponto que vale ressaltar, é que você o Silver não postam. Você disse que ele estava densinteressado, mas no ultimo momento, o que temos? Um ótimo meio de despistar o pessoal, se espera até o ultimo minuto não deve está interessado no jogo. E... Por que sou suspeito? Antes e depois dessa morte?
Nota = O Vk nunca tentaria me ajudar, tiraria umas fotos e jogaria na internet.

Edit: Em minha defesa, gostaria de dizer que esqueci de proposito, era só um teste.

Votação contra Yoshi:
- Kyo




Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Ter Dez 04, 2012 12:54 pm

Não vou ficar me repetindo, tenho Kyo como meu suspeito. A sua votacao contra mim esta clara que eh uma maneira desesperada de escapar. Vc NUNCA me tve como suspeito, dizia que era o Narvas, VK e um outro q esqueci.

Eu percebi sua estrategia depois dessa morte. Fanfic veio falar pra mim q o knuckles era o kira, mas eu flei pra ele esperar e ficar de olho em vc Kyo. Nao preciso falar que eu acertei em cheio né?

A cor "vermelha" nao necessariamente referia-se ao knuckles. Referia-se a vc tbm, q escreve em vermelho. E eu estou quieto? Acho que nao... Posso nao estar postando mto mas estou online no chat.

Vc que esteve na sua o jogo inteiro. Ontem msm ficou on no chat e nao respondia mensagens... Estava so bisbilhotando. E sobre mudar de assunto... Desculpe se meu repertorio sobre DN nao eh infinito.

Eu flei com fanfic hj a tarde, sobre abrir vitacao. Estava para esperar mais, mas vc nao me deixou escolha.
E tem um erro de prtugues q me fez pensar em vc tbm... Na morte da Vicks, esta escrito "acabou-se afogando". Esta errado escrever assim, e isso me lembrou de suas confusoes com alguns acrntos circunflexos (como suficiênte). Mas nao quero entrar em detalhes.

E pergunte ao Silver... Lembrei ele de jogar e ele nao quis. A escolha de postar no ultimo minuo foi dele. Nao vejo como isso funciona contra mim. So pq somos irmaos? Nao tem nenhum fundamento isso.
Votacao contra Kyo
-Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Fanfic Ter Dez 04, 2012 12:56 pm

Yare, yare... Okay... Eu pretendia esperar até outra morte, mas se o Kyo resolveu agir, tudo bem para mim.

Desculpe Yoshi, eu suspeitava de você desde o ínicio Razz . Eu era meio que um espião, heh, estava trabalhando com o Knux e o Kyo...

Votação contra Yoshi:
- Kyo
- fanficdeidara
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Knuckles Ter Dez 04, 2012 1:04 pm

Hahahaha, eu só estava esperando isso, se o Kyo não fizesse eu o faria, até por que, quem ao menos se interessou em olhar o meu poema, e conseguiu tirar alguma conclusão, eu estava falando sim, do nosso amigo Perceval.

Primeiramente, antes de tudo, vou até meu poema, só pra dizer que eu realmente tinha o Yoshi em mente.

Das profundezas do mar o Kira escapa
Sim, ele está de volta, com sua linda capa!
Não, a minha mensagem não está na Capa, mas sim, "ele está de volta". de volta lá das profundezas da edição 4.

prefere então, escondido ficar
para assim, não se estatalar
Sempre repete, que está com preguiça de jogar, não quer descobrir quem é o Kira, prefere jogar fora do tópico, junto com Watson, via MPs.
ele não quer descobrir a sí próprio, não é?

Mas não esqueçam, Watson descobrirá
O Enigma 2+2 que se somará
Watson está comentando aqui em cima demim. haha'
2+2 = 4. procurem ai, quem foi o Kira da 4º edição.

Venham todos! Venham ver
A derrota que Kira, irá de haver!
essa parte, é só pra rimar mesmo, eu queria uma rima legal. XD

Pensa que pode, com mais Oito vencer
mas Kira, hahaha, você irá perder.
Com mais oito vencer, somaram-se Oito edições (não irei contar a especial.) para chegarmos até a 12. ele teve des de então, 7 jogos como inocente, para aprender muito com o jogo dos outros, e agora na edição 12, ele cai como kira novamente (:

Cuidado com Hino, seus projetos são ardentes. Assim diz o Falecido Sherlock, uma pequena e amadora homenagem ao sábio Mil Faces.
posso dizer que isso foi a principal arma para fazer o Kira mudar a morte de ultima hora, para tentar me incriminar. sabendo que eu fiz uma homenagem ao VK, poderia dizer muito bem que eu previ a morte do VK, e queria assim, ser sarcástico com sua morte.

Shigefumi Hino é o desenhista do personagem Yoshi. ele é quem tem projetos ardentes, pois criou o yoshi, e yoshi está aqui para tentar nos pegar como Kira.

Agora fora do Poema, vamos ao que pude perceber sobre o Kira.

Como eu disse na primeira morte, a melhor coisa que consegui concentrar foi as velas.
A pessoa que sempre unia esse "Triunverato" era VK102. e só quem estava aqui des do inicio sabe que o VK102 sempre dizia que o "Triunverato" é perigoso. Por acaso, Triunverato, se trata de Knuckles, Yoshi e Silver. Vermelho, Verde e prata.

A 2º morte foi fantástica, pois o Kira acha que matou o L, quando na realidade, não. e em minhas suspeitas, o Kira não matou alguém que deveria matar... hahaha'
A vicks disse que no começo que "Não estava acostumada com esse papel" porém, ela não poderia ser o L de forma alguma, pois o L, meus caros, está aqui em cima demim, iniciando votação. Kyo.

a 3º morte se entregou, sinceramente.
todos aqui sabem que eu narrei a edição especial, não é?
sabem também que o Yoshi era Misa, e acabou virando Kira, pois matou o seu comparça FranMAD.
sempre ao enviar as mortes o Yoshi ficava muito confuso em quem matar, e mudava muitas vezes as mortes antes de eu envia-las.
e vejam só o final da morte 3
"VK apareceu e tentou ajudar seu velho amigo, mas nao adiantou: VK faleceu."

pra mim é claro que o Kira tentou mudar de ultima hora, e acabou se confundindo ao escrever sua morte.

agora que venha alguém aqui em baixo e diga: Kyo é o Kira, e Knuckles é a Misa. hahaha'

A real em minha mente:
Yoshi Kira
L é o Kyo
e por acaso, creio que Vicks tenha papel também, pois consigo perceber reações estranhas ao falar no skype com ela, o que sobra Misa para ela.


Votação contra Yoshi:
- Kyo
- knuckles
- fanficdeidara







Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Narvas Ter Dez 04, 2012 2:14 pm

Nossa.... As coisas estão muito tensa por aqui... É pelo visto terei de escolher um, desde o começo eu suspeitava de Fanfic, ele estava conversando comigo de um geito estranho, mas tudo bem. A terceira morte foi meio embaraçada, pois pelo que eu entendi Vk ia morrer só que do nada ele sobreviveu ¬¬'... Ta eu não sei bem em quem votar apesar de ter deis do início confiado no yoshi.... Também não tenho nada contra o Kyo, apesar de nem conversar muito com ele e com ninguém. Eu não pensei que as votações iriam começar tão cedo assim, logo na terceira morte...Bom vou esperar até a próxima morte para me decidir... Então dessa vez vou ficar neutro por em quanto =D...

Aguardando a próxima morte.......
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Silver Ter Dez 04, 2012 3:25 pm

Entao, vi que mudou muito o jogo e ou dizer que vcs tao errando. Pq acabar o jogo tao cedo gnt? Morreram duas pessoas e ja tem 3 na votaao, e dps perdem e reclamam.
Eu n acho legal dar uma de espiao, nao pq foi com meu irmao, mas pq isso ja gerou mta briga, e msm sendo um jogo, n eh legal ne ?
Eu li tudo dessa vez, e me respondam, quantos dns eu postei ANTES De receber a mag de inatividade? Eu to SIM desinteressado no jogo, nao vou esconder. Eu tenho fgv nesse domingo e estou morrendo de ansiedade, nao to trabalhandomt minha cabeca aqui.
Ma o yoshi nao eh o kira gnt... Ta na cara... Eh so ger o portuges do kira! Eu to pelo celular e eu to aprendendo a mexer nele ainda pq ele ehnovo, entao ainda nao descubri como faz quote por aqui .-. Olhem, no meu ultimo post, eu postei um erro deconjugaao verbal ne? Aquilo nao foi proposial, vcs sabem, eh um erro muito comum! O yoshi nao mataria o portuges daquele jeito, ele so mudava a ortografia! Podem checar se duvidarem.
O yoshi nao eh o kira dessa edicao.
Para min, eh um desses do trio na votacao. Obrigado por conecarem essa votaao pq simplificou minha vida.
O fanfic esta sendo usado. Meu palpite tbm vai paa o kyo... As cores das velas, as tres, aparecem em seu avatar... Verde para a cor de seu nome, vermelho para a cora da fonte e prata pq o aatar dele inteiro pratcamente eh da cor prata. Eu diria q o knuckles eh a misa pq ele ta juto com o kyo na votacao... E tbm tem a vela vermelha... Mas nao sei se isso vem ao caso pq eles poderiam nao sabe da identidade do outro ja nessa primeira morre.
Bom, essa foi meu argumento, mas o prixipal que eu quero transmitir eh: eh certo acabar com o jogo tao cedo? Quem quer que seja inocente nessa votacao, acho q vale a pena pensar. Nao entro em nenhuma votcao, mas ja disse o q penso.
- kira EH CERTEZA ABSOLUTA um desses tres... Fanfic menos provavel.
- nao vale a pena acabar agora para os INOCENTES. Quem quiser continua nessa votacao sem sentindo vai levar o jogo p um rumo indeterminado... Ganhar rapido ou ganhar com o tempo da no msm...
- se alguem comecar a dizer q eu sou misa e yoshi kira ou vice versa... Bom, saberei quem eh o kira.

Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por pkmnfan7 Ter Dez 04, 2012 4:17 pm

Estou com o Silver... Sei lá, acredito no que ele disse! xD
E não quero que o jogo termine tão cedo.

Além disso, não entro em votação de jeito nenhum. É muito tenso, da outra vez a decisão ficou pra mim... >.<

Vou esperar mais uma ou duas ou três ou quatro mortes. xD
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Narvas Ter Dez 04, 2012 7:20 pm

Concordo com o Silver não quero que o jogo acabe logo e nem que aja brigas... Alias essa é a primeira vez que eu jogo queria que fosse mais interessante..=/ Também concordo com o Silver de não entrar em nenhuma votação, porque como já tinha dito eu não desconfio do Yoshi e muito menos do Kyo.. Então entrar em uma dessas não faria sentido. Bom acho que é isso estou aguardando a próxima morte... Até lá se eu não morrer é claro porque pelo jeito que as coisas estão por aqui, é capaz deu morrer..=/
Ou não......
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Qua Dez 05, 2012 7:23 am

Eu acho que a culpa é da sociedade. u.u
Em minha opinião, a culpa sempre é da sociedade... XD
Não quero acabar o jogo tão cedo, vou esperar mais um pouco para votar.
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Fanfic Qua Dez 05, 2012 7:41 am

Não vou mudar meu voto, porque não sou de voltar atrás, e sim, eu já pensei na possibilidade de estar sendo usado No

Eu já pedi desculpas ao Yoshi, e eu acho que esse negócio de espião não é pra mim bounce, fiquei com a consciência pesada depois, mas já está resolvido Very Happy...

Bom, nunca se sabe, as palavras do Silver realmente fizeram sentido... Mas não vou mudar de lado... A não ser que... Twisted Evil

Estou aguardando a próxima morte... Bom, agora vou começar a trabalhar em um novo avatar para o próximo DN... (Se eu mudar sempre, fica mais díficil descobrirem se eu for o Kira I love you)... E assistir Toriko Razz...
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por FranMAD Qua Dez 05, 2012 7:48 am

4ª Morte


Vítima: Édipo 13
Causa: Desconhecida
Hora: 07:10

Fanficdeidara encontrou o cadaver de Édipo13 na beira do leito de um rio sujo de coloraçao verde. Seu corpo nao estava marcado por cortes, entao devia ter sido assassinado por veneno, mas a pericia ainda estava trabalhando nisso.
Todos os membros da MM estavam reunidos velando o corpo, envlto pela bandeira do Brasil. O caixao, vermelho-escuro e prata, era enterrado por Narvas por volta das 13 horas.


Apenas relembrando que as votações levam "reset" após cada morte.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qua Dez 05, 2012 8:06 am

Nāo ha mais nada a adicionar. Estava obvio que Edipo iria morrer. Quem estava na votacao estava seguro, pois o kira entregaria-se se matasse alguém. Sim, Narvas e pkmnfan nao tomaram partido, mas deixaram sua opiniao.

Essa morte não alterou em nada minha opiniao, por isto continuo na votacao.

- Votaçāo contra Kyo
Yoshi

Eu realmente espero que dessa vez todos vocês abram seus olhos. Kyo é Kira e Knuckles é Misa. Estão jogando jutos desde o começo.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Fanfic Qua Dez 05, 2012 8:28 am

Não vou abrir a votação. Vou esperar... (Dessa vez talvez eu nem vote, depende da situação...)

Tem o número 07... Mas todo mundo sabe que o Kira não é o pkmnfan7, tem o número 10, de novo Neutral, e o rio era verde...

Tá, eu estou ali, e de novo sou eu que estou com a pessoa morta... Seria uma indireta? E sobre o veneno... Hum... Nope... Não sei o que significa...

Sobre a Bandeira do Brasil, não fez sentido para mim... Talvez as cores? Verde, Amarelo e Azul?

O caixão era vermelho e prata... E quem enterrou foi o Narvas... (Ignore o número 13 ali, xD)
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Knuckles Qua Dez 05, 2012 8:34 am

Como disse no chat que isso não faria diferença, continua não fazendo.
e pensem bem, o Kira agora sabe que as coisas estão tensas, e um dos lados estão descoberto, seja eu, kyo ou yoshi.

acham que ele vai escorregar por meio de mortes agora?
hahaha'

não tenho mais muita coisa a dizer, o que já tinha de ser dito, já foi.
“Para o homem que segue a arte por amor à própria arte, é freqüentemente de suas manifestações menos importantes e mais simples que deriva o maior prazer.” Sherlock Holmes.


Votação contra Yoshi
- knuckles
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por pkmnfan7 Qua Dez 05, 2012 10:48 am

Ai, ai... Parece que eu e Narvas somos os próximos a morrer, então. '-'

Foi bom ter conhecido vocês! =´D
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 12ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 12ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos