Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 19ª Edição

+9
Grimmjow
Knuckles
VK102
lklleb
Narvas
Fanfic
Silver
Kyo
FranMAD
13 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição Empty Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por FranMAD Sex Mar 22, 2013 7:35 pm

________________________________________

Death Note Game
19ª Edição

________________________________________

Death Note Game - 19ª Edição Regras

Lembrem-se que só os inscritos poderão postar neste tópico para além de mim. Além disso, não se esqueçam de consultar as regras (REGRAS). Só para relembrar, não podem comunicar por MP, só Kira, L podem mandar MPs ao narrador (L para salvar-se a si próprio/outro user ou perguntar se Kira é o User X, apenas uma vez por dia, e apenas depois de Kira ter feito uma vítima; Kira para dizer a hora e causa da morte, também apenas uma vez por dia e com intervalo de pelo menos 8 horas).

Há 1 L, 1 Kira, 1 Misa, 8 Inocentes e um NPC

Sempre que houver uma nova morte, farei edit a este 1º post (por isso vejam-no sempre antes de postar, para ver se há novidades), e avisarei através de posts "normais" neste tópico.

O jogo começa agora. Utilizem este tópico para demonstrarem as vossas teorias, assim como para descobrir a identidade de Kira e L.


Utilizadores inscritos:

- lklleb
- Kyo
- fanficdeidara
- VK102
- Silver
- _yoshi10
- Narvas
- knuckles
- Vicks
- Nem
- Grimmjow


________________________________________

Death Note Game - 19ª Edição Vitimas

- FranMAD (NPC)
- _yoshi10
- Nem
- Vicks
- VK102
- fanficdeidara
- Kyo
- lklleb
- Silver

________________________________________

TODOS OS POSTS QUE SEJAM DE JOGADORES QUE NÃO ESTEJAM EM JOGO OU DO NARRADOR SERÃO APAGADOS. É ESTRITAMENTE PROIBIDO UM JOGADOR COLOCAR IMAGENS DOS E-MAILS/MPs ENVIADOS PELO NARRADOR, SOB PENA DE O JOGO SER TERMINADO!

PS: Os utilizadores que não participarem a cada 2 mortes serão eliminados.
PS2: MPs com os Papeis Enviados. (se por alguma razão alguém não recebeu, foi porque saltei alguém na lista e é inocente)



BOM JOGO E BOAS MORTES


ATENÇÃO!!
As regras foram mudadas ligeiramente.
A morte da Misa tem de ser postada com 8 horas de diferença à morte do Kira, podendo assim ter 2 mortes no mesmo dia, mas com 8 horas de diferença (só se aplica se uma das mortes for do Kira e a outra da Misa)
Esta regra foi sugerida para evitar as mortes duplas.


Última edição por FranMAD em Seg Abr 01, 2013 2:03 pm, editado 8 vez(es)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Kyo Sex Mar 22, 2013 9:05 pm

First ^^

Boa sorte a todos, e não confiem em ninguém. Confiem em mim, eu sou confiavel, e Kira, a moda de demorar para matar acabou, agora tem que matar rápido u_U

Bom, eu gostaria de deixar bem claro que eu desconfio do knuckles, e ele vai pensar que é username e vai verificar, mas você sabe que eu desconfio de você pelo o que você disse edição passada lembra knuckles?

Ele nem disse nada tomara que ele olhe para ver se não é username haha...
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Silver Sex Mar 22, 2013 9:18 pm

Boa sorte pra todo mundo o/
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Fanfic Sáb Mar 23, 2013 8:56 am

Minha reação ao ver meu papel:


Boa sorte Razz
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Narvas Sáb Mar 23, 2013 9:33 am

Boa sorte a todos, e como sempre não tenho nada pra falar de tão importante Very Happy

Bom que coisa escrota, essa risada que você postou Fanfic kkkkkk'

Aguardando a próxima morte Rolling Eyes

Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por lklleb Sáb Mar 23, 2013 10:10 am

boa sorte pramim
zuera, boa sorte pra todos Very Happy
lklleb
lklleb
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 9
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por VK102 Sáb Mar 23, 2013 10:39 am

Oh, shit...
Spoiler:
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Knuckles Sáb Mar 23, 2013 1:24 pm



\o

Bom jogo, e não olhem minha assinatura u.u'
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Grimmjow Sáb Mar 23, 2013 2:54 pm

boa sorte a todos Sad[b]
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Vicks Sáb Mar 23, 2013 10:27 pm

Olá.
Bom jogo, boa sorte à todos.
Espero que o jogo não seja tediante.
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Nem Dom Mar 24, 2013 12:36 am

Boa sorte XD
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Grimmjow Dom Mar 24, 2013 6:17 am

O JOGO JA ESTA TEDIANTEEEE
Vamos la kira se meche poxa
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Mar 24, 2013 7:51 am

.-.

Poax Kira, dia de semana nao tenho tempo pra jogar, pq vc atrasa? Pq vc faz isso comigo?? Sad

Rs. Primeira vez que mudo meu avatar desde que entrei na MM .-.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Narvas Dom Mar 24, 2013 8:30 am

Vejo que a morte está demorando muito pra sair deixando o jogo um pouco chato e parado =/

Aguardando a próxima morte Rolling Eyes
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Silver Dom Mar 24, 2013 10:20 am

Virou moda demorar --"
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Fanfic Dom Mar 24, 2013 10:27 am

lol? Todo Kira sempre coloca a morte no Domingo de qualquer de maneira. Esqueci de dizer Bem Vindo ao jogo para o CJ lklleb, então bem vindo ao jogo Razz

E o Yoshi mudou o avatar D:

Vai vir uma tempestade de raios e um furacão D:

Rápido, fujam para Portugal o FranMAD nos arranja um abrigo até o furacão passar xD
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por FranMAD Dom Mar 24, 2013 11:08 am

1ª Morte


Vítima: FranMAD
Causa: Assasinado
Hora: 10:27

franmad estava em sua casa, deitado em sua cama lendo um manga de op, quando de repente seu celular que estava em cima
da escrivaninha toca. na tela estava escrito "desconhecido". franmad atendeu ao telefone e uma voz muito diferente dizia
para que ele fosse a um beco que ficava a uns 14 metros de sua casa. fran não perdeu a oportunidade e pegou seu casaco e
foi correndo para o local, pensando que poderia ser uma garota. no caminho estavam silver, narvas e fanfic no bar, enchendo a cara. ele então chegou e não via nada. foi entrando devagar. Kadê você! dizia fran irritado,pois não havia ninguém no beco. Há alguns segundos depois alguém dava um grande salto sobre o muro que finalizava o beco. esse parava na frente de fran, estava de costas com seus cabelos brancos e longos, virava lentamente. fran pensou em gritar, mas já não havia mais tempo, quando percebeu a tal pessoa estava com um pequeno lenço em sua boca, fran deu uma leve respirada e caiu nos braços do assassino.
ao acordar estava todo amarrado e com fita isolante tampando toda a sua boca, ele estava em um lugar muito esquisito, parecia
um estabulo, logo um homem mascarado ia chegando perto dele, e do lado de fran tinha um bancada onde havia um par de luvas vermelhas com a letra s. fran percebeu que o assassino era moreno e viu que ele não estava ali para ajuda-lo. logo começou a se debater para tentar se desamarrar. o assassino então coloca as luvas e pega uma pistola que estava em seu bolso direito. apontando a arma na cabeça de fran e com a outra mão tira a fita isolante de sua boca. quem é bkl ? dizia o assassino. fran não fazia ideia e começou a chorar e disse que não sabia. essa foi sua primeira e ultima chance de sobreviver e você perdeu ela. o assassino não teve piedade e deu um tiro no centro da cabeça de fran. o sangue derramado começou a formar uma poça o em volta de seu corpo. o assassino pegou o celular do bolso e ligou para uns de seus contatos da agenda cujo o nome era "lyptyq" . terminei o serviço chefe!
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Kyo Dom Mar 24, 2013 12:06 pm

franmad estava em sua casa, deitado em sua cama lendo um manga de op, quando de repente seu celular que estava em cima
da escrivaninha toca. na tela estava escrito "desconhecido". franmad atendeu ao telefone e uma voz muito diferente dizia
para que ele fosse a um beco que ficava a uns 14 metros de sua casa. fran não perdeu a oportunidade e pegou seu casaco e
foi correndo para o local, pensando que poderia ser uma garota.

Ah vá... Alguém te chama para ir a um beco, por um número desconhecido, e você não presta atenção na voz do cara pelo telefone e vai direto para o beco onde não tem NINGUÉM. Alias, ninguém te chama num beco só para convensar, você devia estar bem desesperado para não ter pensado direito, não, Fran? Brincaidera.


esse parava na frente de fran, estava de costas com seus cabelos brancos e longos, virava lentamente. fran pensou em gritar, mas já não havia mais tempo, quando percebeu a tal pessoa estava com um pequeno lenço em sua boca, fran deu uma leve respirada e caiu nos braços do assassino.

Ninja, e de cabelos brancos... Não tem nada que me incomode mais, e o VK deve saber por que. Todo mundo sabe que piratas são arquirivais dos ninjas,

Alias, se o cara era tão ninja assim, por que ele não invadiu de vez a casa do FranMAD em vez de ter o trabalho de chamar ele para um beco na esperança que ele fosse burro o suficiênte para vir?

ao acordar estava todo amarrado e com fita isolante tampando toda a sua boca, ele estava em um lugar muito esquisito, parecia
um estabulo, logo um homem mascarado ia chegando perto dele, e do lado de fran tinha um bancada onde havia um par de luvas vermelhas com a letra s. fran percebeu que o assassino era moreno e viu que ele não estava ali para ajuda-lo.

O cara não tinha cabelo branco anime? Ok... Dois assassinos para fazer uma coisa tão simples. Esses caras são uma droga mesmo, aposto que quem contratou eles deve ter pego os primeiros assassinos em promoção que viu, e ainda devia ter algum ticket de desconto de 80%.


logo começou a se debater para tentar se desamarrar. o assassino então coloca as luvas e pega uma pistola que estava em seu bolso direito. apontando a arma na cabeça de fran e com a outra mão tira a fita isolante de sua boca. quem é bkl ? dizia o assassino. fran não fazia ideia e começou a chorar e disse que não sabia. essa foi sua primeira e ultima chance de sobreviver e você perdeu ela. o assassino não teve piedade e deu um tiro no centro da cabeça de fran. o sangue derramado começou a formar uma poça o em volta de seu corpo.

O cara que te amarrou e te amordaçou não veio te ajudar? Caramba, acabei de perder toda a minha fé em sequestradores, e eu pensando que fossem caras legais...

Ok... Ele teve todo esse trabalho, para perguntar uma vez, UMA ÚNICA VEZ, e depois matar o FranMAD. Se era só uma vez, para que essa droga de trabalho todo para desmaiar o cara, carregar ele até ai, se você vai matar o cara sem que ele te responda nada e sem tortura ele? Cara, para que tudo isso? Se não vai tortura o cara apontava a arma para a cabeça dele no beco mesmo, perguntava uma única vez e como o cara já era bom o suficiênte para pular de cima de um murro, era só subir o murro e sair de la. Que falta de praticidade, vocês não sabem matar...


o assassino pegou o celular do bolso e ligou para uns de seus contatos da agenda cujo o nome era "lyptyq" . terminei o serviço chefe!

QUE SERVIÇO? Você só fez matar o cara por nada, você não descobriu droga nenhuma, teve um serviço maior que o normal para nada, e você ainda diz que o serviço foi finalizado? Viu só poderoso chefão, isso que da, contratar os assassinos mais baratos do mercado que tem uma base super secreta ao lado de um super-mercado. Você podia ter chamado Ninjas de verdade, alias UM único ninja de verdade. Ou qualquer ladrão mais ou menos para fazer o serviço, mas NÃO, tinham que ser assassinos.

Ok, vamos apenas acreditar que ele foi contratado para matar o FranMAD e esse teatro inteiro foi só de sacanagem por que os assassinos não tinham mais o que fazer. Não da para acreditar em todo esse trabalho, e eles ainda falam em código como se fosse algo realmente complicado, quando sabemos que é simples, podia ter dito o nome do cara, mas não, diz um código que até Deus não tem certeza sobre a resposta. Aguardo a próxima morte, boa sorte, caros colegas.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Fanfic Dom Mar 24, 2013 1:36 pm

Edit maroto aqui para postar minha análise da primeira morte.
FranMAD escreveu:Vítima: FranMAD
Causa: Assasinado
Hora: 10:27
10 me lembro de duas pessoas. Uma é do Yoshi, e outra, o Grimmjow, mas como o Yoshi faleceu (RIP, sentiremos sua falta T.T), fico com o Grimmjow. 7 se refere ao Knux, e, se lembrarem de outras coisas, se referem a outra pessoa também Very Happy
FranMAD escreveu:franmad estava em sua casa, deitado em sua cama lendo um manga de op, quando de repente seu celular que estava em cima
da escrivaninha toca. na tela estava escrito "desconhecido". franmad atendeu ao telefone e uma voz muito diferente dizia
para que ele fosse a um beco que ficava a uns 14 metros de sua casa.
Agora que estou quotando a morte, ela está bem mal formatada D:. Bom, de qualquer maneira Op é One Piece, óbvio que incrimina o Kyo e o Nem. E 14 incrimina nosso amigo Grimmjow.
FranMAD escreveu:fran não perdeu a oportunidade e pegou seu casaco e
foi correndo para o local, pensando que poderia ser uma garota. no caminho estavam silver, narvas e fanfic no bar, enchendo a cara. ele então chegou e não via nada. foi entrando devagar. Kadê você! dizia fran irritado,pois não havia ninguém no beco. Há alguns segundos depois alguém dava um grande salto sobre o muro que finalizava o beco.
Certo, o Avatar do Nem, o Luffy (o cara do centro), está usando um casaco preto. (O meu é um manto/capuz U.U). Certo, esse negócio de bar e cerveja é referência ao Grimmjow ou é impressão minha? E lembre-se nomes não contam como pistas. Sobre o salto, eu pensei algumas coisas aqui, só que não.
FranMAD escreveu:esse parava na frente de fran, estava de costas com seus cabelos brancos e longos, virava lentamente. fran pensou em gritar, mas já não havia mais tempo, quando percebeu a tal pessoa estava com um pequeno lenço em sua boca, fran deu uma leve respirada e caiu nos braços do assassino.
Óia que coisa linda, eu to na morte *-*
FranMAD escreveu:ao acordar estava todo amarrado e com fita isolante tampando toda a sua boca, ele estava em um lugar muito esquisito, parecia
um estabulo, logo um homem mascarado ia chegando perto dele, e do lado de fran tinha um bancada onde havia um par de luvas vermelhas com a letra s. fran percebeu que o assassino era moreno e viu que ele não estava ali para ajuda-lo.
Estábulo? Eu até pensei em algo, mas a única conclusão que cheguei foi no lugar da minha assinatura, é o mais próximo de estábulo que encontrei :x. Homem mascarado = Boba Fett/Vicks? Tudo bem que ela é uma mulher, mas... O tal do assasino moreno, o único avatar que óbviamente é moreno é o do lklleb. Lucas vermelhas é o avatar do Grimmjow, letra S não sei. Não tem nada a ver com o avatar dessa vez, mas a letra S deve ter algum significado.
FranMAD escreveu:logo começou a se debater para tentar se desamarrar. o assassino então coloca as luvas e pega uma pistola que estava em seu bolso direito. apontando a arma na cabeça de fran e com a outra mão tira a fita isolante de sua boca. quem é bkl ? dizia o assassino. fran não fazia ideia e começou a chorar e disse que não sabia. essa foi sua primeira e ultima chance de sobreviver e você perdeu ela. o assassino não teve piedade e deu um tiro no centro da cabeça de fran. o sangue derramado começou a formar uma poça o em volta de seu corpo. o assassino pegou o celular do bolso e ligou para uns de seus contatos da agenda cujo o nome era "lyptyq" . terminei o serviço chefe!
Um, creio que, apenas creio que seja uma referência à uma dessas coisas provavelmente a primeira: Referência a Katekyo Hitman Reborn, um anime que fala sobre Máfia, e o Hitman para quem não sabe é assasino contratado OU The Witcher 2: Assasin of Kings.


Última edição por fanficdeidara em Ter Mar 26, 2013 11:59 am, editado 1 vez(es)
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Nem Dom Mar 24, 2013 1:59 pm

Pela escrita eu acho que não é o Knuckles, pois ja conheço ele a um tempo mas não descarto ninguém por em quanto ....
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Narvas Dom Mar 24, 2013 2:44 pm

Não gostei muito dessa morte, pois o Kira enrolou muito para fazer uma coisa tão besta. que era apenas matar o coitado do Fran kkkk'

Bom eu não vou fazer uma análise da morte pois estou sem tempo tenho que estudar para Biologia e o bendito do professor me passa 42 páginas e 10 questões....... =/

Aguardando a próxima morte Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por VK102 Dom Mar 24, 2013 7:25 pm

lol
besta é poko pressa morte...

Deveras, esta morte foste por demasiado, como é que se diz, escrota, sinceramente.

Não sou por deveras um exemplo de escritor, mas minha impressão é que:

1) Kira estava com pressa e não pensou na grande bosta que estava fazendo.

2) Kira é um escritor pior que eu.

3) Kira fez essa "coisa" para despistar-nos. ( Estou mais inclinado nesta última )

OFF-Topic: Tem certez insister?
Nem de uma pirata de cabelos roxos e uma âncora que revelou a sua filha o segredinho que guardava dela sobre sua esposa/irmã?
XP

EDIT: A propósito, não é o cara da morte no avatar do fanfic? XP
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Silver Dom Mar 24, 2013 7:39 pm

Bom, a morte foi realmente escrita nas coxas msm --"
Nao vou dizer nada por enquanto
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Knuckles Dom Mar 24, 2013 9:18 pm

Eu não tenho nada pra dizer. Também não tenho mais o que fazer, só pra garantir esse refrão, eu vou enfiar um palavrão:
Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose.

Acho que não é só o Kira que está bem preguiçoso nas ultimas edições.
Os inocentes vivem com preguiça de analisar algo \o
Mas não é pra menos, nosso tempo acaba sendo corrido cada vez mais ._.
Tenho algumas teorias, mas vamos ver como corre este jogo, não to mto afim de sair abrindo a boca no começo. Além do mais temos uma companheira para infernizar nosso caminho, não é? hehe, tome cuidado Misa, Sherlock não perdoa u.u'

“Eu sou um cérebro, Watson. O resto é mero apêndice.” Sherlock Holmes.


Última edição por knuckles em Seg Mar 25, 2013 1:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tem~TENHO)
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Vicks Seg Mar 25, 2013 12:36 pm

Knuckles começou seu tópico/comentário com uma ótima música brasileira que eu amo. hihihihi...

Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª Edição Empty Re: Death Note Game - 19ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos