Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

+6
Jake Bension
Kyo
Fanfic
FranMAD
_yoshi10
Silver
10 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Quem você acha que merecia ganhar o torneio? (Tendo em conta a construção do deck, o Fair Play, etc.)

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 I_vote_lcap26%1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 I_vote_rcap 26% 
[ 6 ]
1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 I_vote_lcap9%1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 I_vote_rcap 9% 
[ 2 ]
1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 I_vote_lcap13%1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 I_vote_rcap 13% 
[ 3 ]
1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 I_vote_lcap17%1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 I_vote_rcap 17% 
[ 4 ]
1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 I_vote_lcap17%1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 I_vote_rcap 17% 
[ 4 ]
1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 I_vote_lcap17%1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 I_vote_rcap 17% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 23
 
 

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Narvas Seg Jan 14, 2013 2:32 pm

KK' Estou aqui novamente para deixar meu placar.. Very Happy

FRANMAD 0 X 02 NARVAS
KAMI 0 X 02 NARVAS
SILVER 0 X 2 NARVAS
NOMADE 0 X 2 NARVAS

PONTUAÇÃO FINAL = 8 PONTOS What a Face


EDIT:


FIRST DA PÁGINA..... Razz

SEGUNDO FIRST DE PÁGINA HOJE Very Happy



Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por FranMAD Seg Jan 14, 2013 2:48 pm

Narvas escreveu:
KK' Estou aqui novamente para deixar meu placar.. Very Happy

FRANMAD 0 X 02 NARVAS
KAMI 0 X 02 NARVAS
SILVER 0 X 2 NARVAS
NOMADE 0 X 2 NARVAS

PONTUAÇÃO FINAL = 8 PONTOS What a Face


EDIT:


FIRST DA PÁGINA..... Razz

SEGUNDO FIRST DE PÁGINA HOJE Very Happy



Cada vitoria vale 1 ponto, não 2
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Narvas Seg Jan 14, 2013 2:53 pm

Por isso mesmo eu tive 2 vitórias de cada participante.. Razz
Somando tudo da 8 pontos...



EDIT:

Irei assistir Sword Art online agora, qualquer dúvida ou pergunta me manda uma MP... Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por kami-insane Seg Jan 14, 2013 3:05 pm

Pois é, esse torneio não tenho mais chance de ganhar, mas o próximo estarei com 3x mais do poder do meu deck anterior, então remontem os decks, pois o quando esse torneio acabar, você terão 3 dias para arrumar o deck, Silver que o diga. XD
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Fanfic Seg Jan 14, 2013 3:57 pm

Peraí, para tudo. Então o Narvas está invicto? :x

Hahaha, peraí então, amanhã pode deixar que vou ganhar dele.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por FranMAD Seg Jan 14, 2013 4:05 pm

kami-insane escreveu:Pois é, esse torneio não tenho mais chance de ganhar, mas o próximo estarei com 3x mais do poder do meu deck anterior, então remontem os decks, pois o quando esse torneio acabar, você terão 3 dias para arrumar o deck, Silver que o diga. XD
Já daqui a 3 dias? D:
Gosto da ideia de ter Decks novos. Very Happy (e se for obrigatório ainda melhor Razz)

Mas 3 dias pra fazer deck novo não dá tempo.. :\ talvez 1 semana ou 2..?
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Fanfic Seg Jan 14, 2013 4:07 pm

Se for daqui a três dias, eu não vou participar não :/

Mal estou dando conta desse torneio...
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por kami-insane Seg Jan 14, 2013 4:09 pm

Sei lá, achei que 3 dias seria bom, mas já que a coisa é mais embaixo, pode ser 1/2 semanas, e Fanfic, se você não está dando conta é porque você "espera eles chamarem você". '-'
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Narvas Seg Jan 14, 2013 5:07 pm

Kami também acho que 3 dias é muito pouco... Rolling Eyes

Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Silver Seg Jan 14, 2013 5:28 pm

Acho melhor então deixar mais dias kami, eu que disse pra ele fazer 3 dias D: então acertem quantos dias vcs preferem, meia semana, uma semana, etc...

Dia 19 eu vou viajar e volto 25 ou 26, então dependendo de quando começar o torneio eu vou poder ou não participar, mas nao mudem nada por minha causa rs

e o Narvas está invicto sim... fanfic eh a unica esperança xD
amanha posto um ranking mais atualizado pq estou com preguiça agora
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por FranMAD Seg Jan 14, 2013 6:03 pm

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 1NOBS
Enquete finalizada (?)

Agora nova enquete:

Quem você acha que merecia ganhar o torneio? (Tendo em conta Fair Play, etc.)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por _yoshi10 Seg Jan 14, 2013 6:13 pm

Gente o próximo campeonato com certeza irei participar, posto que já reaprendi a jogar xD

Mas alguem comentou e queria confirmar... Só serao permitidas cartas da primeira saga do Yu-Gi-Oh?
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por kami-insane Seg Jan 14, 2013 6:17 pm

Isso não Yoshi, devido ao fato de daqui do torneio apenas 15% ou menos usam as cartas antigas. XD
Mas participa ae, monta seu deck e kattobing ore! (LOL)
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por _yoshi10 Seg Jan 14, 2013 6:32 pm

Mas gnt, se todo mundo usar o mesmo deck, o resultado vai ser o mesmo o_O
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Narvas Seg Jan 14, 2013 6:34 pm

?? Mesmo deck.... Quem disse que vamos usar o mesmo deck ??
kkk' você deve ter se confundido.. Razz
Sim é claro que ainda não sei se o Kami vai obrigara a mudar de deck............ Mas eu suponho que tenque mudar para ficar mais interessante... Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por kami-insane Seg Jan 14, 2013 6:38 pm

Mudar de deck não é obrigatório, mas ai vai DO BOM SENSO DE CADA UM, ow, caps lock maldita D: vai do bom sendo de cada um ;D
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Silver Ter Jan 15, 2013 8:56 am

Eu vou mudar de deck, certeza D:
pelo menos ir mais longe no próximo... quem sabe !
Mesmo não tendo ganho o torneio, eu gostei muito, principalmente da ajuda q tive e das pessoas que cheguei a conhecer Very Happy
e ainda por cima meu duelo com nomade, acho que foi o mais tenso da minha vida xD

aliás, já que estamos numa vibe de TCG, além dos próximos torneios de yugioh, poderíamos tentar fazer torneios de pokemon e magic tbm... eu conheço um programa q da pra jogar magic, mas pkmn eu nao sei se existe xD mas é só procurar. Só uma sugestão ^^ q q vcs acham ?
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Narvas Ter Jan 15, 2013 8:59 am

Gosto muito de pokemon.... Very Happy
Seria uma ótima ideia..kk'
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por kami-insane Ter Jan 15, 2013 9:04 am

Jogava pokémon achava legal, tinha um deck de planta e fogo (combinação mais perfeita do mundo SHAUSHAUHS) Pode ser uma boa ideia.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por FranMAD Ter Jan 15, 2013 9:11 am

Silver escreveu:aliás, já que estamos numa vibe de TCG, além dos próximos torneios de yugioh, poderíamos tentar fazer torneios de pokemon e magic tbm... eu conheço um programa q da pra jogar magic, mas pkmn eu nao sei se existe xD mas é só procurar. Só uma sugestão ^^ q q vcs acham ?
Hmmm... pkmn? D: eu só joguei pkmn tcg no game boy :\
Pra Magic, Cockatrice toma conta do recado Razz
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Narvas Ter Jan 15, 2013 9:18 am

Gosto muito de Pokemon, tenho até cartas... Mas não sei jogar muito bem.
É meio complicado..kk'
E FranMAD você colocou três votos para você ??? Suspect
Isso não vale..... = /
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Fanfic Ter Jan 15, 2013 9:55 am

Estou...muito...curioso... Necessito de um duelo contra o Silver eo FranMAD D=
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Narvas Ter Jan 15, 2013 10:02 am

Fanfic se você ficar enrolando... O torneio vai acabar e você não duelou com quase ninguém Razz
Bom mande MPs para as pessoas que ainda falta duelar... E combine um horário agradável para as duas.... Very Happy
E acho melhor você fazer isso logo porque o torneio está quase acabando......... No
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por FranMAD Ter Jan 15, 2013 1:58 pm

Btw, podem falar em quem votaram Razz (mas evitem revelar detalhes sobre os decks Razz)

Votei no Silver, no nomade e no kami-insane

Silver pela iniciativa, pelos otimos duelos, por ter perdido contra mim, por ter feito o deck de raiz (dá pra ver que ele fez o deck mesmo Razz), por ser amigavel com o oponente.. etc..

nomade, por tentar Razz
mesmo sabendo que o seu deck é fraco e que não tem muita experiencia fez todos os duelos (acho) e esforçou-se pre ganhar Razz

kami-insane, pelo fair play, por ser amigavel, pelo convivio.. Razz e pelo deck que me surpreendeu.. e que me fez pensar que ia ganhar.. D:
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por kami-insane Ter Jan 15, 2013 6:49 pm

Ok, irei falar em quem votei, e os motivos.


FranMAD: Apesar de possuir um deck assustador, é amigável e sincero, também teve vários duelos no qual achava que iria perder, e também sei que escolheu suas cartas à dedo, fazendo um deck simplesmente talentoso.

Silver: Fizemos uma amizade muito forte aqui na BG, ele se tornou meu parceiro aqui, além de é claro as vezes já sabendo que irá perder não desistir e ir até o fim, na expectativa de conseguir dar a volta, tem vezes que ele consegue, tem vezes que não, mas isso acontece com todos. XD
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 4 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos