Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

+6
Jake Bension
Kyo
Fanfic
FranMAD
_yoshi10
Silver
10 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Quem você acha que merecia ganhar o torneio? (Tendo em conta a construção do deck, o Fair Play, etc.)

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes I_vote_lcap26%1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes I_vote_rcap 26% 
[ 6 ]
1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes I_vote_lcap9%1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes I_vote_rcap 9% 
[ 2 ]
1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes I_vote_lcap13%1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes I_vote_rcap 13% 
[ 3 ]
1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes I_vote_lcap17%1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes I_vote_rcap 17% 
[ 4 ]
1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes I_vote_lcap17%1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes I_vote_rcap 17% 
[ 4 ]
1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes I_vote_lcap17%1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes I_vote_rcap 17% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 23
 
 

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes Empty 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Silver Seg Jan 07, 2013 6:27 pm

Torneio Yu-Gi-Oh!

Estou abrindo uma nova competição do jogo Yu-Gi-Oh! Esta competição se trata do duelo entre os membros da comunidade Brasil G4mes e usa o programa YDM (Yu-Gi-Oh Duel Master) Cyberfox para efetuar tais duelos.




O PROGRAMA

O programa pode ser adquirido clicando AQUI

Após esperar baixar o programa e abri-lo, é necessário que um deck seja montado. Para fazer isso é só ir buscando pelo database do programa e ir selecionando a carta que vc quiser, contando que há um limite de quantas cartas iguais podem aparecer num mesmo deck. A maioria são três, algumas são duas vezes, uma minoria é uma só.
Quando terminar seu deck ( 40~60 cartas ) há a opção de salvá-lo para não precisar ficar montando--o toda vez que abrir o jogo... muito recomendável por razões óbvias D:

OBS.: O programa tem uma música meio chata quando liga, quem quiser tirá-la é só clicar em jogo> opões e desmarcar o quadradinho que habilita a música.




REGRAS

Bom, as regras são as mesmas do jogo TCG que a maioria conhece. Para quem não conhece vou postar aqui um link com as regras: ( não eh de minha autoria o texto )

http://yugiohcardgame.wordpress.com/2010/10/05/aprendendo-a-jogar/

Para aprender a mexer no programa, é só entrar nas pastas Iniciantes>YDM>tutorial do ydm para novatos e lá terá uma ajuda o/

Nos decks, tem restrição nas cartas que pode ter, podendo apenas ter até 1 exeplar de cada carta Limited em seu Deck, até 2 cartas Semi-Limited. Para manter o deck mais livre, até 3 cartas Forbidden serão permitidas por deck, não podendo estas serem repetidas.

Podem verificar a lista das cartas Forbidden, Limited e Semi-Limited no seguinte website: http://www.yugioh-card.com/uk/limited/



O TORNEIO

A competição será feita com uma tabela de pontos, sendo que cada partida será "melhor de 3", ou seja, quem ganhar 2 leva um ponto de vitória.

-Um jogador só pode duelar com outro apenas uma vez;
-Não há uma ordem de duelos a ser seguida, um duelista deve desafiar o outro durante o período do torneio




USERS INSCRITOS
-Silver
-_yoshi10
-fanficdeidara
-FranMAD
-Narvas
-nomade
-kami-insane



SITUAÇÃO DOS DUELOS

FranMAD x Silver (2 x 0)
FranMAD x fanficdeidara
FranMAD x Narvas (0 x 2)
FranMAD x nomade (2 x 0)
FranMAD x kami-insane (1 x 2)
Narvas x Silver (2 x 0)
Narvas x fanficdeidara
Narvas x nomade
Narvas x kami-insane (2 x 0)
nomade x Silver (0 x 2)
nomade x fanficdeidara
nomade x kami-insane
Silver x fanficdeidara
Silver x kami-insane (0 x 2)
kami-insane x fanficdeidara (2 x 0)

O tempo limite para o término do torneio é dia 18, posto que cada pessoa tem 5 adversários, ou seja, um concorrente pode duelar uma vez por dia que ainda sobra =P
Se houver empate no final, haverá um jogo (melhor de 3) para desempatar

TÉRMINO DO TORNEIO: 18/01


O HAMACHI

Link para download...
http://www.baixaki.com.br/download/hamachi-.htm

Para conectar-se com um adversário através do Hamachi:

Antes de mais vai precisar de estar numa mesma rede de hamachi que o seu adversário. A rede pode ser combinada entre os users para conveniência.

Agora explicando como iniciar o jogo:

1º Verifique com quem você irá jogar e escolha quem irá servir (ser o servidor do jogo).
Para isto, vá ao menu "Exibir/Net" > "Servir" e clique no botão "servir" ou aperte F11.
Informe o nº do IP (o nº que se encontra no Hamachi, geralmente acima do seu nome, no meu caso é 25.113.33.134)
1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes 1LfBB

2º Caso seja você a pessoa que for conectar, vá ao menu "Exibir/Net" > "Conectar" ou aperte F12 e digite o ip de quem está servindo

3º Quando a conexão for efetivada, ouvirá um som.

Daí decide-se quem será o primeiro a jogar e boa sorte ;D



PRÊMIOS
Ainda a decidir... Eu com certeza darei fama e uma sign, mas vou ver a possibilidade de medalhas ^^"

[b]


Última edição por Silver em Sex Jan 18, 2013 10:08 am, editado 21 vez(es)
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por _yoshi10 Ter Jan 08, 2013 12:27 pm

Vamo participar galera! Vamo agitar o fórum um pouco mais, ele está mega ativo, não vamos deixar ele ficar congelado como antes >:]
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por FranMAD Ter Jan 08, 2013 12:36 pm

Eu fui o primeiro a dizer que participava.. falei com vc pelo facebook, ajudei no tópico.. mas esqueceu meu nome.. ? D:

Dei um edit no que não me pareceu muito explicito..

Não concordei com a ultima "OBS.:"
Para o torneio ser justo deveria ser obrigatório o mesmo deck em todos os jogos.. embora se possa usar Side Deck e mudar o deck entre as partidas dum jogo
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Fanfic Ter Jan 08, 2013 2:35 pm

Eu irei participar, como já havia dito.

Concordo com o FranMAD, acho melhor usar o Side Deck.

Quanto as cartas proibidas, não acham que 3 é um número muito alto? É que estou acostumado a jogar sem cartas proibidas, mas se preferem, pode ser 3 mesmo =P

EDIT:

Hum, por algum motivo meu Hamachi não está funcionado D=

Vou ter que baixar novamente .-.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Silver Ter Jan 08, 2013 2:56 pm

fanfic, meu hamachi tava dando prob e eu reinstalei e voltou a funcionar, só mudou o numero do pin e tive q sair de todas as redes...
Então vou tirar a última OBS ta bom gnt? vamos usar só o side deck mesmo.

@Fran, eu tinha posto seu nome junto com o do fanfic, mas enquanto eu editava o topico, teve a mudança de dominio e perdi o edit, na vdd aconteceu duas vezes isso e acabou ficando uma confusão --"
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por FranMAD Ter Jan 08, 2013 5:49 pm

Se alguem quiser jogar comigo pra relembrar como joga me manda uma MP Razz
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Silver Ter Jan 08, 2013 7:05 pm

Ahh fanfic só li isso agora:

Quanto as cartas proibidas, não acham que 3 é um número muito alto? É que estou acostumado a jogar sem cartas proibidas, mas se preferem, pode ser 3 mesmo =P

Eu uso uma só ( monster reborn ) mas tem gnt q usa então eu coloquei 3 pq eu acho q nao tem muito como desequilibrar ^^"
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Kyo Ter Jan 08, 2013 7:26 pm

Eu até participaria, mas depois de muitos eventos YGO morreu para mim. Boa sorte com o evento, de qualquer forma, e tomara que de empate e todos percam ^^ ( E por que meu Hamachi não funciona com essa internet, bruxaria. )
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Jake Bension Ter Jan 08, 2013 7:58 pm

Eu vou participar também, bote meu nome aí *-*
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Silver Ter Jan 08, 2013 10:06 pm

Ok! Vou por agora !
Obg Kyo pelas suas palavras de incentivo! HAUSHAUSHAUSHAUSH
Mas participa vai!! Quanto mais gente melhor ! Very Happy

Quanto terminarem as inscricoes eu vou criar uma rede hamachi p o torneio o/
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por FranMAD Qua Jan 09, 2013 7:16 am

Silver escreveu:Eu uso uma só ( monster reborn ) mas tem gnt q usa então eu coloquei 3 pq eu acho q nao tem muito como desequilibrar ^^"
Ahmm.. Monster Reborn não é proibida.. é Limitada.. Razz

Silver escreveu:Quanto terminarem as inscricoes eu vou criar uma rede hamachi p o torneio o/
O máximo de pessoas numa sala hamachi é 5..:\
por isso eu botei no tópico que bastava terem uma rede em comum.. vc não vai conseguir meter todos os users na mesma rede (sem pagar)..
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Narvas Qua Jan 09, 2013 5:43 pm

KKK'.... Bom já me inscrevi agora estou criando um Deck ultra Fodão....
Preparem-se eu não vou perder...kk'
Para dar certo o torneio tem que ter no mínimo 8 inscritos certo ?
Acho que é pouco tempo até o dia 10 para as pessoas se cadastrarem...
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por kami-insane Qua Jan 09, 2013 6:11 pm

Eu acharia bom tbm, nada contra, pelo menos proibir a Raigeki e a Feather que eu esqueci o nome. LOL
Essas proibidas são apelonas demais, dando facilmente uma vitória ao jogador.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Silver Qua Jan 09, 2013 7:38 pm

@narvas

Eu acho q com o número de inscritos da pra fazer o torneio sim, tem 7 xD vc acha que vai ficar curto?

@kami

Eu coloquei seu nome la ja \0/
Sobre as cartas banidas, vale do bom senso de cada um em colocar essas cartas, mas de qqer forma, vamos deixar combinado q dentre as cartas banidas nenhum de nos pode pegar essas que garantem uma vitoria facil pde ser?

Alias, bem vindo ao forum xD
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por kami-insane Qua Jan 09, 2013 7:49 pm

Silver escreveu:@narvas

Eu acho q com o número de inscritos da pra fazer o torneio sim, tem 7 xD vc acha que vai ficar curto?

@kami

Eu coloquei seu nome la ja \0/
Sobre as cartas banidas, vale do bom senso de cada um em colocar essas cartas, mas de qqer forma, vamos deixar combinado q dentre as cartas banidas nenhum de nos pode pegar essas que garantem uma vitoria facil pde ser?

Alias, bem vindo ao forum xD

Por mim tudo bem, Silver. Obrigado por adicionar, essa é minha primeira vez aqui e estou empolgado,
realmente gostaria de sentir a adrenalina de estar em um torneio de Yu-Gi-Oh. ;D
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Silver Qui Jan 10, 2013 10:27 am

Gente declaro aberto o campeonato \o/
Cada participante deve duelar com cada membro ( estilo "melhor de 3" ) e me enviar o resultado por MP para eu atualizar o tópico com os resultados \o/
No final, se houver empate, os finalistas irão duelar e decidir o vencedor do torneio.

Duelistas:

-Silver
-_yoshi10
-fanficdeidara
-FranMAD
-Narvas
-nomade
-kami-insane

EDIT

quem quiser duelar cmg só mandar MP 0/
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por kami-insane Qui Jan 10, 2013 12:02 pm

Agora que o campeonato começou, quem começa duelando com quem?
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Silver Qui Jan 10, 2013 12:17 pm

Não tem uma ordem que precisa ser seguida, eu pensei que cada participante poderia ir desafiando o outro pra juntar o maior numero de vitórias possíveis, ou vcs preferem que eu monte uma chave e segui-la ?
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por FranMAD Qui Jan 10, 2013 12:20 pm

kami-insane escreveu:Agora que o campeonato começou, quem começa duelando com quem?
Isso é indiferente.. vc vai ter um jogo com cada user.. mas aqui vai uma sugestão para a ordem dos jogos:

_yoshi10 x FranMAD
fanficdeidara x nomade
fanficdeidara x Narvas
_yoshi10 x nomade
FranMAD x Narvas
Silver x Narvas
Silver x nomade
Silver x FranMAD
nomade x kami-insane
FranMAD x nomade
fanficdeidara x kami-insane
_yoshi10 x fanficdeidara
_yoshi10 x kami-insane
Narvas x kami-insane
FranMAD x kami-insane
_yoshi10 x Narvas
Narvas x nomade
Silver x kami-insane
fanficdeidara x FranMAD
Silver x fanficdeidara
Silver x _yoshi10

tudo o que fiz foi botar todos os jogos que vao ocorrer (21) e randomizar com o random.org..

que comecem os jogos! (amanhã eu contacto vcs para uma partida.. Razz)

EDIT:

Silver escreveu:Não tem uma ordem que precisa ser seguida, eu pensei que cada participante poderia ir desafiando o outro pra juntar o maior numero de vitórias possíveis, ou vcs preferem que eu monte uma chave e segui-la ?

numero de vitórias..? assim ia ficar igual ao torneio anterior.. em que o 1º lugar fez mais de 20 jogos.. e o resto tinha 4 jogos no maximo..
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Silver Qui Jan 10, 2013 12:33 pm

mas um jogador poderia jogar com o outro apenas uma vez só

EDIT

A ordem nesse tipo de torneio não importa, vc só tem que duelar com os usuários inscritos dentro do tempo do campeonato, sendo que só pode haver um duelo entro dois users

Toda vez que houver um duelo, mande-me o resultado por MP para que eu possa atualizar os resultados aqui no tópico.

A ordem de jogos que o Fran colocou não precisa ser seguida à risca, ela serve mais como uma referência.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Fanfic Qui Jan 10, 2013 4:00 pm

LOL, fiz meu deck tá um lixo. Sei, porque testei em um duelo =P (Era um duelo de treino então não conta U_U)

Por isso vou refazer o Deck hoje xD

Então, significa que o máximo de pontos que alguém pode fazer é 6. Serão 6 duelos ao todo? Lembrando que só pode mudar usando o Side Deck =P

Se alguém quiser combinar um duelo comigo, mandem MP.

Tenho o dia inteiro disponível, mas á partir das 18:00, não é certeza que poderei jogar.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Silver Qui Jan 10, 2013 4:08 pm

Então, significa que o máximo de pontos que alguém pode fazer é 6. Serão 6 duelos ao todo?

Fanfic, serão 6 duelos por pessoa ;D
Não se preocupe, vc nao viu meu deck D:
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por kami-insane Qui Jan 10, 2013 5:17 pm

fanficdeidara escreveu:LOL, fiz meu deck tá um lixo. Sei, porque testei em um duelo =P (Era um duelo de treino então não conta U_U)

Por isso vou refazer o Deck hoje xD

Então, significa que o máximo de pontos que alguém pode fazer é 6. Serão 6 duelos ao todo? Lembrando que só pode mudar usando o Side Deck =P

Se alguém quiser combinar um duelo comigo, mandem MP.

Tenho o dia inteiro disponível, mas á partir das 18:00, não é certeza que poderei jogar.

Contra eu né, fanfic!? USAHSUAHSAUSHAUS
Bom, estou aberto para duelos, quem quiser duelar comigo me mande MP.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por FranMAD Qui Jan 10, 2013 5:19 pm

fanficdeidara escreveu:LOL, fiz meu deck tá um lixo. Sei, porque testei em um duelo =P (Era um duelo de treino então não conta U_U)
Tenho o dia inteiro disponível, mas á partir das 18:00, não é certeza que poderei jogar.
Quer duelar amanhã? Tenho a tarde toda Razz
(treino ou oficial.. vc escolhe Razz (mas só depois do treino contra o nomade Razz))
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por kami-insane Qui Jan 10, 2013 5:38 pm

Ninguém on para duelos? .-.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos