Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

+6
Jake Bension
Kyo
Fanfic
FranMAD
_yoshi10
Silver
10 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Quem você acha que merecia ganhar o torneio? (Tendo em conta a construção do deck, o Fair Play, etc.)

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 7 I_vote_lcap26%1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 7 I_vote_rcap 26% 
[ 6 ]
1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 7 I_vote_lcap9%1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 7 I_vote_rcap 9% 
[ 2 ]
1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 7 I_vote_lcap13%1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 7 I_vote_rcap 13% 
[ 3 ]
1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 7 I_vote_lcap17%1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 7 I_vote_rcap 17% 
[ 4 ]
1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 7 I_vote_lcap17%1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 7 I_vote_rcap 17% 
[ 4 ]
1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 7 I_vote_lcap17%1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 7 I_vote_rcap 17% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 23
 
 

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 7 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Narvas Ter Jan 22, 2013 4:36 pm

KKKK' Bom ele quase ganhou de mim , e não é porque eu ganhei dele 3 vezes que eu vou ganhar essa.... Isso é questão de sorte, e de que carta você puxa... XD
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 7 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por kami-insane Ter Jan 22, 2013 8:28 pm

Sinceramente acho que irei perder esse duelo, então, não vejo motivo de duelar, Narvas você venceu, parabéns. XD
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 7 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Narvas Ter Jan 22, 2013 8:51 pm

O.O Bom eu acho que temos que duelar sim, é sua chance você pode vencer, não quero ganhar assim.... Bom vamos duelar amanhã, ontem você quase me venceu esqueceu.... Como Jaden diz " Acredite no coração das cartas" XD
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 7 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por kami-insane Ter Jan 22, 2013 8:54 pm

É o Yugi que diz isso. XD
Mas cara, o seu deck é a fraqueza para o meu, não tem jeito, isso foi testado e aprovado, eu não tenho chances, mas estou desistindo numa boa, sério, não estou irritado nem nada, acho até que o segundo será ainda mais competitivo com todo mundo de deck novo e novas pessoas também ^^
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 7 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Narvas Ter Jan 22, 2013 9:05 pm

Bom foi mal, é que faz tempo que não assisto Yu-Gi-Oh então acabo confundindo as frases deles....XD
Bom eu queria que você duelasse comigo, mas já que quer desistir a escolha é sua, só que você está perdendo a chance de ganhar de mim, lembre-se disso.....
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 7 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por kami-insane Ter Jan 22, 2013 9:10 pm

Ok, vamos duelar, irei te mostrar cara, não tem jeito, mesmo assim, vamos lá. O dia que você puder duelar, me avisa.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 7 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Narvas Ter Jan 22, 2013 9:16 pm

KKK' Esse é você, a pessoa que não desisti mesmo sabendo qy=uem uma alta taxa de perder..... XD
Bom duelamos amanhã mesmo..... O quanto antes melhor XD
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 7 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por kami-insane Ter Jan 22, 2013 9:18 pm

Ok, irei fazer uma análise do Stalker Shadow of Chernobyl XD
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 7 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Narvas Qua Jan 23, 2013 9:46 am

kkkk' Estou lendo esse seu poste depois que eu li a analise...kk'
Bom ficou muito bacana a sua analise......XD
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 7 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por VictorBG4 Qua Jan 23, 2013 9:51 am

Narvas, da uma diminuída nos Off-Topics! O tópico da análise é outro, é lá que se deve falar sobre isso. Smile
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 7 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Narvas Qua Jan 23, 2013 9:55 am

Tudo bem, eu só comentei sobre o que ele falou..... Foi mal XD
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 7 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por VictorBG4 Qua Jan 23, 2013 9:57 am

Beleza, é que muitos off-topics acabam com a organização e o bom funcionamento do fórum ;p mas tudo bem Smile
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 7 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Fanfic Qua Jan 23, 2013 1:09 pm

Ahheuheueheuheu, desde que falei do mensageiro do mês, o Narvas está floodando se esforçando bastante LOL Razz
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 7 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Narvas Qua Jan 23, 2013 1:15 pm

Não estou floodando nada....... ¬¬'
Seu chato..... XD
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 7 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Silver Ter Jan 29, 2013 5:01 pm

Bom gente, o torneio terminou.
Eu demorei bastante pra postar os resultados, me desculpem, eu achei q conseguiria postar assim q voltasse de viagem, mas acabou q eu tive q fazer um monte de coisa nesse fim de janeiro e só vai piorar em fevereiro --" Mas ENFIM !! Sem mais delongas eu anuncio q o vencedor do 1º Torneio de Yu-Gi-Oh da BG4 é...

Spoiler:

Parabééns ao Narvas ^^ Não perdeu nenhum duelo com seu deck de Gladiator Beasts \0/
O Ranking geral ficou:

1º NARVAS +5 FAMA
2º Kami-Insane +2 FAMA
3º FranMAD +1 FAMA
4º Silver
5º nomade
6º Fanficdeidara

Espero que vcs tenham se divertido nesse torneio, eu pelo menos gostei ! Todo mundo jogou muito bem !! Agora eu só queria ouvir o q vcs acharam do torneio, posto q ele efetivamente terminou ^^"

\o
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 7 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Fanfic Ter Jan 29, 2013 5:08 pm

Não perdeu porque não duelou com o Faraó aqui, o fanficdeidara.


Parabéns, e dê presente você ganha:

Nada. Porque não é seu aniversário U_U
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 7 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos