Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

+6
Jake Bension
Kyo
Fanfic
FranMAD
_yoshi10
Silver
10 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Quem você acha que merecia ganhar o torneio? (Tendo em conta a construção do deck, o Fair Play, etc.)

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 I_vote_lcap26%1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 I_vote_rcap 26% 
[ 6 ]
1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 I_vote_lcap9%1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 I_vote_rcap 9% 
[ 2 ]
1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 I_vote_lcap13%1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 I_vote_rcap 13% 
[ 3 ]
1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 I_vote_lcap17%1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 I_vote_rcap 17% 
[ 4 ]
1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 I_vote_lcap17%1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 I_vote_rcap 17% 
[ 4 ]
1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 I_vote_lcap17%1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 I_vote_rcap 17% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 23
 
 

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por kami-insane Sáb Jan 12, 2013 7:20 pm

Mas foi estratégia a terceira sim, pois você mesmo a criou se não percebe, você estava com um monstro superior ao meu e espadas da luz ou seja, é óbvio que eu sempre colocarei em defesa e passarei, mas você foi atacando até eu ter quatro monstros na zona de mágica e armadilha, e eu tinha duas Crystal Abundances na mão.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por FranMAD Sáb Jan 12, 2013 7:24 pm

kami-insane escreveu:Mas foi estratégia a terceira sim, pois você mesmo a criou se não percebe, você estava com um monstro superior ao meu e espadas da luz ou seja, é óbvio que eu sempre colocarei em defesa e passarei, mas você foi atacando até eu ter quatro monstros na zona de mágica e armadilha, e eu tinha duas Crystal Abundances na mão.
Ainda por cima duas?

Pffffffffffffffffft Sorte.. XD
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Narvas Sáb Jan 12, 2013 8:40 pm

Hi..... Very Happy

Bom estou aqui para marcar minha tabela de duelos... XD


00 Silver X 02 Narvas
00 Fanfic X 00 Narvas
00 Nomade X 00 Narvas
00 FranMAD X 00 Narvas
00 Kami X 00 Narvas


Bom é só isso por enquanto.... Se eu esqueci de alguém... Me avise..kk'
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Fanfic Dom Jan 13, 2013 7:33 am

Nah, meio desanimado aqui, poax.. :/

Desculpem, por estar meio ocupado no fim de semana, talvez eu até duele hoje. No meio da semana estarei mais livre, mas podem me chamar para duelar...

Faltam duelar comigo: Narvas, nomade, FranMAD e Silver.

EDIT:

Volte para sua infância por 3 minutos e 14 segundos:
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por kami-insane Dom Jan 13, 2013 10:41 am

Prefiro a terceira opening do Yu-Gi-Oh GX, mas essa é boa tbm! XD
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Narvas Dom Jan 13, 2013 10:49 am

Kkkkkk' também gosto dela..... Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por FranMAD Dom Jan 13, 2013 12:46 pm

Eu abro enquete pra saber quem tem o deck mais forte.. e todo o mundo vota no Silver e no kami.. >.>

Eu estou ganhando ao Silver.. D:
O kami entendo.. mas o Silver..? XD
brinkz Razz

Meu voto vai pro kami também.. aquela cartinha.. >.< é sorte demais.. mas consegue aguentar até a carta cair..
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Jake Bension Dom Jan 13, 2013 1:48 pm

Acho que seria legal postar o log dos duelos que fazemos, assim seria como se estivéssemos assistindo... Melhor do que ficar só esperando o duelo pra ver o oponente duelando.
Log do meu duelo nº 1 não sei com quem:
Spoiler:

O meu segundo duelo com a mesma criatura:
Spoiler:
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Silver Dom Jan 13, 2013 2:44 pm

Bom, atualizei a SITUAÇÃO DOS DUELOS novamente... e essa criatura do log acima sou eu rsrsrs

Bom, aqui está um ranking da situação atual:


-Kami-Insane
-FranMAD
-Narvas
-Silver
-Nomade/Fanfic

Eu queria agradecer o apoio das pessoas que votaram em mim em relação a quem ganhará esse torneio, mas receio que terei de desapontá-las uhasuhasuashuhsa
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Narvas Dom Jan 13, 2013 2:47 pm

Novamente estou aqui para colocar o placar.... Very Happy

SILVER 0 X 02 NARVAS
KAMI 0 X 02 NARVAS

Bom está ai... agora estou aguardando os outros participantes para mim lutar.. Smile
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Fanfic Dom Jan 13, 2013 3:32 pm

ASHAUSHAUSHUAHSUA, votei no kami, por causa de uma carta que não irei falar....

A propósito se quiserem duelar, entrem na minha rede do Hamachi:

Nome:Duel Monsters 2013
Senha:456

Spoiler:
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Narvas Dom Jan 13, 2013 4:00 pm

kkkkkkkkkkkkkk' Boa Fanfic.... Very Happy
Você falou tudo na trollagem máxima..kkkk'
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por FranMAD Dom Jan 13, 2013 4:32 pm

fanficdeidara escreveu:ASHAUSHAUSHUAHSUA, votei no kami, por causa de uma carta que não irei falar....

A propósito se quiserem duelar, entrem na minha rede do Hamachi:

Nome:Duel Monsters 2013
Senha:456

Spoiler:
Pfffft.. O Capiroto Dançarino de Funk nem assusta.. a Trollagem Máxima.. essa sim.. meu deus.. D:
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por kami-insane Dom Jan 13, 2013 6:35 pm

Pessoal, sei que o torneio está chegando ao fim, não tão ao fim assim, mas está quase, e eu gostei muito da ideia do torneio, e queria ter a honra de poder organizar o próximo torneio, colocar mais pessoas e etc. E precisaria de um moderador ou alguém para me ajudar, gostaria de saber quem me ajudaria no próximo? Pretendo trazer coisas novas e coisas do gênero para este que talvez crie. O que acham?


Última edição por kami-insane em Dom Jan 13, 2013 7:32 pm, editado 1 vez(es)
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Silver Dom Jan 13, 2013 7:32 pm

Ahh kami, eu lembro da trollagem max... Tsk tsk NAO GOSTEI xD
Fanfic, amanha vou estar livre o dia inteiro o/ vamos acertar nosso duelo! E fran, amanha vamos acertar nossas contas xD
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por kami-insane Dom Jan 13, 2013 7:35 pm

Parece que quase todos aqui temem a minha trollagem máxima, heheh, infelizmente não tive chance contra o Narvas. Acho que não leram o que escrevi acima da mensagem do Silver, leiam lá e postem aqui o acharam. Very Happy
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Jake Bension Dom Jan 13, 2013 8:57 pm

kami-insane escreveu:Pessoal, sei que o torneio está chegando ao fim, não tão ao fim assim, mas está quase, e eu gostei muito da ideia do torneio, e queria ter a honra de poder organizar o próximo torneio, colocar mais pessoas e etc. E precisaria de um moderador ou alguém para me ajudar, gostaria de saber quem me ajudaria no próximo? Pretendo trazer coisas novas e coisas do gênero para este que talvez crie. O que acham?


UH, UH, faz um torneio com regras personalizadas *-*
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Silver Dom Jan 13, 2013 11:52 pm

Kami eu nao tinha lido msm o q vc postou, ou eu li meio distraido e acabei nem processando a ideia xD mas eh claro que pode ! \0 mas umas coisas eu acho q tinhamos q levar para frentee eh o Nao uso de cartas banidas... Vamos fazer sem nenhuma a partir deste torneio, pode ser ? Desequilibra mt o jogo... E podemos mudar um pouco a dinamica tbm... Ja q estamos ainda no comeco das edicoes, poderiamos experimentar tbm diversas formas de realizar esse tipo de torneio... Dessa dorma em q estamos fazendo agora (tabelinha de pts), chaves e poderiamos ate tentar fazer uma coisa estilo "ilha dOs duelos" em q os participantes tem "star chips" e devem apostar em seus duelos... Nao sei, queria ouvir a opiniao de vcs para as futuras edicoes Smile e digam o q estao achando dessa tbm, pois eh minha primeira vez organizando um evento ^^"
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Jake Bension Seg Jan 14, 2013 5:46 am

Aham, aham...
E tipo, poderia ser que alguma vez tivesse as mesmas regras do Yugioh inicial, podendo usar apenas as cartas do yugioh inicial, o da ilha dos duelistas.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Fanfic Seg Jan 14, 2013 8:31 am

Bom, só usei uma carta proibida, que é o Pot of Greed, porém ele pode ser fácilmente substituido por Pot of Avarice ou qualquer outra carta parecida.

Sobre quem organiza o torneio, eu realmente não importo, sério mesmo, para mim tanto faz, contanto que haja tornieo xD

Quanto ao comentário do nomade acima, eu acho que seria interessante voltar aos "velhos tempos" =D

Estou livre o dia inteiro também, ou seja, É HORA DO DUELO!

EDIT:

Ei kami, eu deletei você na minha rede do Hamachi pelo fato de só caber 5 pessoas. Eu precisava de mais espaço para o Silver e o nomade que ainda não duelei.

A propósito, falando em Silver e nomade, entrem aí na rede do Hamachi:

Rede: Duel Monsters 2013
Senha:456
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por kami-insane Seg Jan 14, 2013 10:15 am

fanficdeidara escreveu:Bom, só usei uma carta proibida, que é o Pot of Greed, porém ele pode ser fácilmente substituido por Pot of Avarice ou qualquer outra carta parecida.

Sobre quem organiza o torneio, eu realmente não importo, sério mesmo, para mim tanto faz, contanto que haja tornieo xD

Quanto ao comentário do nomade acima, eu acho que seria interessante voltar aos "velhos tempos" =D

Estou livre o dia inteiro também, ou seja, É HORA DO DUELO!

EDIT:

Ei kami, eu deletei você na minha rede do Hamachi pelo fato de só caber 5 pessoas. Eu precisava de mais espaço para o Silver e o nomade que ainda não duelei.

A propósito, falando em Silver e nomade, entrem aí na rede do Hamachi:

Rede: Duel Monsters 2013
Senha:456

Entendo Fanfic, tranquilo! \o
Então pessoal, parece que a maioria topou, mas ainda preciso de alguém para me ajudar com o evento, quem se dispõe?
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Narvas Seg Jan 14, 2013 10:23 am

Eu posso me dispor, mas eu não entendi o porque e o que você pretende fazer..kk'
Poderia me explicar...... Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por kami-insane Seg Jan 14, 2013 10:54 am

O Porquê? Porque eu gostei dessa ideia de torneio de YGO? heheh, bom já tenho um ajudante e isso é o bastante, não pensem que não peguei as ideias que me deram, estão todas na minha cabeça, o que pretendo fazer verão na hora, rs.!
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Narvas Seg Jan 14, 2013 11:40 am

KKK'.... Não tinha nada para escrever e coloquei o porque...kk' Very Happy
Kami se precisar de ajuda estou aqui só me chamar ou mandar uma MP.......... ouligar aqui em casa.... KKKKK'


EDIT:

Bom estou dando esse edit só para marcar o meu placar..... Very Happy

SILVER 0 X 2 NARVAS
FRANMAD 0 X 2 NARVAS
KAMI 0 X 2 NARVAS

TOTAL DE PONTOS = 6



Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Fanfic Seg Jan 14, 2013 12:55 pm

Hum:

fanficdeidara 2 x 0 nomade

Entrevista minha após o duelo:

OBS:Sim, eu falo Alemão.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes - Página 3 Empty Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos