Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio PkO MM #1

+3
Fanfic
Édipo 13
RoBerto
7 participantes

Ir para baixo

Torneio PkO MM #1 Empty Torneio PkO MM #1

Mensagem por RoBerto Seg Jan 24, 2011 3:00 pm

Buenas galera, vim aqui para anunciar o primeiro torneio informal feito aqui na MM, e também o primeiro Pokémon Online!

Calma, calma. Nós não vamos lançar nenhum Pokémon Online (ainda), mas sim um torneio de Pokémon Online.

Atualmente, existem vários mods pra se jogar o RPG de pegar monstrinhos online. Tenho quase certeza de que todos aqui conhecem o Shoddy Battle, um dos melhores simuladores online pra batalhas Pokémon. Então, ele será usado nesse pequeno torneio.

O torneio vai começar quando tivermos ao menos quatro participantes. Depois desses quatro participantes entrarem no torneio, cada um deve formar um time com 6 pokémons. Não há restrição de EVs e IVs ou Shiny, então você pode montar um time bombado da forma que quiser. Vamos às regras:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~Regras~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*OHKO Clause - Golpes que dão One Hit KO são banidos.
*Sleep Clause - Você poderá deixar apenas um pokémon adversário dormindo.
*Poison Clause - No máximo três pokémons do adversário podem ser envenenados.
*Specie Clause - Não pode repetir pokémon no time.
*Item Clause - Não pode repetir item

O uso de lendários é totalmente permitido. Sendo que você pode montar um time inteiro feito de lendários. Se você conseguir usar o Woubouffet, poderá usar, não é restringido.

Depois de montado seu time, você deverá montar seu Trainer Card neste site com os pokémons que você usará no time, e postar ele neste tópico. O Trainer Card poderá ser usado na assinatura, mas se você tiver muitas imagens nela ele deverá estar em spoiler, ou as imagens serão removidas sem aviso prévio.
Depois de prontos, nem o Trainer Card e nem o Time poderão ser mudados durante o torneio.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Para as batalhas, o treinador deverá entrar em contato com o outro via MP/MSN/Post no tópico e marcar a data e hora do confronto. Os dois devem entrar em um consenso para decidir qual server vai ser utilizado (não irei criar um server dedicado pois meu computador não pode ficar ligado o dia inteiro. Mas, se algum jogador quiser criar um private server para as próprias batalhas não é proibido. E, se alguma bondosa alma quiser cirar um server para o torneio, é permitido. Só entre em contato via MP para acertarmos os detalhes.)

Cada jogador depois de cadastrado receberá um número de ID, que vai servir para sorteio das batalhas.

A premiação contará com as seguintes regalias:
*O primeiro colocado receberá um exclusivo Troféu Mew, uma user bar exclusiva de vencedor, uma medalha de ouro, além de M$ 500
*O vice campeão receberá um exclusivo Troféu Manaphy, uma medalha de prata, além de M$ 300
*O terceiro colocado receberá um exclusivo Troféu Pichu, uma medalha de bronze, além de M$ 100
*Qualquer participante do torneio terá direito de usar a user bar feita exclusivamente para o torneio.

Também estarão disponíveis outros prêmios:
*Troféu Celebi, para o treinador com o time de lendários com maior poder de ataque (poder de ataque baseado em IVs e EVs. Itens apelões não contarão como poder de ataque)
*Troféu Togepi para o treinador com maior número de pokémons bebês
*Troféu Dragonite para o treinador com os pokémons mais apelões
*Troféu Zigzagoon para o o treinador que menos pontuar na primeira fase
*Troféu Umbreon para o treinador que mais pontuar na primeira fase
*Troféu Bonsly para o treinador com o time mais fraco do torneio
*Troféu Happiny para o treinador com o time mais valentão (cheio de pokémons grandões)


Vocês podem chamar colegas que gostam de pokémon e que gostam de batalhas pokémon para participar. Só vou avisando que aceitaremos no máximo 12 treinadores no torneio, para não torná-lo muito extenso. E, dependendo da repercussão, poderá ocorrer uma segunda competição, com maior número de inscritos.

Vale a pena participar. A premiação pode ser considerada boa, não há número mínimo de posts, é a sua chance de conversar mais com outros jogadores, conhecer estratégias novas, e o programa roda em qualquer sistema operacional com java instalado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

As inscrições estão abertas. E além disso, quero saber de vocês se acham melhor postar um log da batalha no post de resultado ou é melhor um vídeo da batalha? Creio eu que as duas maneiras são ótimas, mas a escolha fica a critério de vocês.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ficha de inscrição


Código:
Nick:
Nick que será usado no Shoddy Battle:
Pokémons usados: (quando for Shiny, coloque o nome do pokémon, seguido da palavra Shiny. Ex.: Wartortle Shiny)
Trainer Card:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Membros inscritos:
1 - RoBerto
2 - Édipo 13
3 - Fanficdeidara


Última edição por RoBerto em Sex Jan 28, 2011 2:55 pm, editado 2 vez(es)
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PkO MM #1 Empty Re: Torneio PkO MM #1

Mensagem por Édipo 13 Seg Jan 24, 2011 3:30 pm

Eu até queria entrar (tenho o Shoddy Battle e tudo mais) mas não sei quando estou ON (tudo depende se a minha mão deixa ou não eu ir ao PC).
Porém, dependendo de como forem as coisas aqui em casa, eu vou participar (troféu Bonsly, aí vou eu! XD).
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PkO MM #1 Empty Re: Torneio PkO MM #1

Mensagem por RoBerto Seg Jan 24, 2011 3:37 pm

Eu sou praticamente a mesma coisa, Édipo, mas geralmente quando eu ajudo a minha mãe, posso ficar no pc o dia e a hora que eu quiser (: (ela é controladora do computador de vez em quando, mesmo que o cara que mais sabe usar ele sou eu).

Aliás, eu to usando o time que estou prestes a ter na versão final no Pokémon Gold Very Happy

Só não completei a ficha de inscrição porque... bom, eu não quis cometer duplo post, mas o trainer card está na minha ficha. Não quero ter uma vantagem de todos postarem seus times e depois eu preparar o meu pra varrer todo mundo, fiz o que eu uso mesmo, e por isso um moveset bem legal vai ser pra cada poké Very Happy


Aliás, vou deixar claro aqui que as inscrições serão encerradas no dia 8 de fevereiro, independente do número de inscritos. Elas só serão fechadas antes se o número de 12 inscritos for atingido antes de 8 de fevereiro.
E as batalhas vão começar dois dias depois do encerramento das inscrições, sendo este o tópico central dedicado pro torneio
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PkO MM #1 Empty Re: Torneio PkO MM #1

Mensagem por Fanfic Qua Jan 26, 2011 6:55 am

Eu vou entrar mas antes tenho uma pergunta pode usar trainer cards customizados? E eu acabei de baixar o Shoddy,to aprendendo a mexer aqui.

Eu irei fazer a ficha amanhã,porque tenho que pensar bastante para criar um time e ver como joga.(Tenho um amigo que entende mto de Pokémon e ver se ele quer participar xD)

Mas o meu nome no Pokémon é Blank.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PkO MM #1 Empty Re: Torneio PkO MM #1

Mensagem por Gabriel Qua Jan 26, 2011 9:15 am

"~~~~~~~~~~~~~~~~~~Regras~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*OHKO Clause - Golpes que dão One Hit KO são banidos.
*Sleep Clause - Você poderá deixar apenas um pokémon adversário dormindo.
*Poison Clause - No máximo três pokémons do adversário podem ser envenenados.
*Specie Clause - Não pode repetir pokémon no time.
*Item Clause - Não pode repetir item"

Isso é regra oficial do Shobby ou você criou?Se você criou,é covardia ¬¬ tipo o Sleep Clause,Poison Clause e OHKO Clause são injustos.Existe habilidades que se o inimigo te dá um ataque físico e você recebe este ataque,o inimigo tem uma chance de ser envenenado.E existe muitas táticas com Sleep.
Coloca mais uma regra:Sem Pokémons lendários.Isso é uma regra nas lutas de Wi-Fi até mesmo pro Wii.No Pokémon Battle Revolution pra Wii,no Wi-Fi não pode usar lendários.

Gabriel
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 240
Fama Fama : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PkO MM #1 Empty Re: Torneio PkO MM #1

Mensagem por Édipo 13 Qua Jan 26, 2011 10:29 am

Gabriel escreveu:"~~~~~~~~~~~~~~~~~~Regras~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*OHKO Clause - Golpes que dão One Hit KO são banidos.
*Sleep Clause - Você poderá deixar apenas um pokémon adversário dormindo.
*Poison Clause - No máximo três pokémons do adversário podem ser envenenados.
*Specie Clause - Não pode repetir pokémon no time.
*Item Clause - Não pode repetir item"

Isso é regra oficial do Shobby ou você criou?Se você criou,é covardia ¬¬ tipo o Sleep Clause,Poison Clause e OHKO Clause são injustos.Existe habilidades que se o inimigo te dá um ataque físico e você recebe este ataque,o inimigo tem uma chance de ser envenenado.E existe muitas táticas com Sleep.
Coloca mais uma regra:Sem Pokémons lendários.Isso é uma regra nas lutas de Wi-Fi até mesmo pro Wii.No Pokémon Battle Revolution pra Wii,no Wi-Fi não pode usar lendários.

Se eu não estou enganado, essas regras existem no Shoddy de verdade.


Eu vou participar:
Nick: Édipo 13
Nick que será usado no Shoddy Battle: Edipo 13 (sem acento)
Pokémons usados: Roserade; Chimecho (Nome: Chimmy); Blastoise (Nome: Blast); Meowth; Ninjask (Nome: Ninja); Dusclops Shiny (Nome: Duscky).
Trainer Card:
Spoiler:
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PkO MM #1 Empty Re: Torneio PkO MM #1

Mensagem por RoBerto Qua Jan 26, 2011 1:53 pm

@Fanficdeidara: eu recomendo usar o padrão do MapleTwoers, porque não é todo mundo que sabe mexer bem com Design, entende? Assim fica padronizado, e até um pouco mais organizado todos com os Trainer Cards desse jeito. Mas, se você quiser fazer um customizado vá em frente.

@Gabriel: São regras usadas até mesmo na LOP (Liga Oficial Pokémon), mas claro que lá elas estão apenas um pouco mais leves (itens permitidos a vontade, só não pode usar o Soul Dew, e o OHKO só pode ser usado em um pokémon adversário, Sleep e Specie Clause valem também...). Sei que existem várias estratégias, só que são as regras que praticamente todos os campeonatos oficiais usam (e tem gente que, como eu, sai prejudicado, por que no in game eu começo com Jumpluff dando Sleep, passo pro Ampharos dependendo do oponente, aí Jumpluff volta, envenena, passo pro Ampharos...). Quanto ao uso de lendários, eu particularmente não gosto de proibir. Acho que mesmo com lendários permitidos dá pra formar um time legal pra barrar eles (sabe esse meu timeco? é remontado, de algum tempo atrás. Eu já batalhei contra amigos com Arceus, Dialga e destrocei eles Very Happy). E, muitos dos lendários são proibidos no Brasil por serem de eventos e quem pega usa shark. Além de dar pra barrar lendários, existe o Woubouffet aí que todo mundo odeia porque ele é apelão contra lendários!

@Édipo: vou colocar seu nome no tópico já (:
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PkO MM #1 Empty Minha Ficha de Inscrição

Mensagem por Fanfic Qui Jan 27, 2011 5:03 am

Nick:fanficdeidara
Nick que será usado no Shoddy Battle:Blank
Pokémons usados:Gardevoir Fêmea,Blaziken Macho,Gyarados Macho,Sceptile Macho,Steelix Macho,Electrike Macho.
Trainer Card:
Torneio PkO MM #1 Ucard.php?name=Blank&colour=flame&background=none&code=N%E3o+tenho+%3E%3A%29&trainer=024&stars=0&win=0&lose=0&draw=0&pokemon1=282&gender1=f&pokemon2=257&gender2=m&pokemon3=130&gender3=m&pokemon4=254&gender4=m&pokemon5=208&gender5=m&pokemon6=310&gender6=m&bsubmit=+++...%3A%3A%3ACreate%21%3A%3A%3A..

OBS:Então não usei customizado não. E nem peguei Lendário (Eu ia pegar o Zapdos,mas lembrei do Electrike e não precisei do Zapdos xD,esse torneio vai ser bom,poderiámos fazer mais desses ^^)
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PkO MM #1 Empty Re: Torneio PkO MM #1

Mensagem por RoBerto Sex Jan 28, 2011 12:14 pm

@Fanficdeidara: seu nome será adicionado no tópico (;

Aliás, se tiver pelo menos oito participantes nesse torneio, é bem capaz que seja lançado um próximo Very Happy
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PkO MM #1 Empty Re: Torneio PkO MM #1

Mensagem por Édipo 13 Seg Fev 21, 2011 8:09 am

LOL, hoje que eu me lembrei do concurso!

Ainda vamos fazer?
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PkO MM #1 Empty Re: Torneio PkO MM #1

Mensagem por Silver Qui Fev 24, 2011 5:29 pm

Só vi esse tópico agora, ainda dá para entrar??
Fiz até meu Trainer Card:
Torneio PkO MM #1 Ucard.php?name=Raki&colour=beige&background=morningforest&kanto1=1&kanto2=1&kanto3=1&kanto4=1&kanto5=1&kanto6=1&kanto7=1&kanto8=1&johto1=1&johto2=1&johto3=1&johto4=1&hoenn1=1&hoenn2=1&hoenn3=1&hoenn4=1&hoenn5=1&hoenn6=1&sinnoh1=1&sinnoh2=1&sinnoh3=1&sinnoh4=1&sinnoh5=1&sinnoh6=1&sinnoh7=1&sinnoh8=1&code=&trainer=004&stars=2&win=0&lose=0&draw=0&pokemon1=235&gender1=m&pokemon2=493&gender2=n&pokemon3=249&gender3=n&pokemon4=491&gender4=n&pokemon5=445&gender5=f&pokemon6=380&gender6=f&bsubmit=+++...%3A%3A%3ACreate%21%3A%3A%3A..

Nick: Silver
Nick que será usado no Shoddy Battle: Raki
Pokémons usados: (quando for Shiny, coloque o nome do pokémon, seguido da palavra Shiny. Ex.: Wartortle Shiny):Smeargle, Arceus, Lugia, Darkrai, Garchomp and Latias
Trainer Card: acima Smile
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PkO MM #1 Empty Re: Torneio PkO MM #1

Mensagem por RoBerto Sex Fev 25, 2011 8:12 pm

Galera, falem com os amigos que quiserem participar de um torneio, chamem eles pro fórum e se preparem. Quando minha internet voltar de vez, aí teremos um torneio novo.

Infelizmente, esse não foi pra frente, mas, quem sabe o próximo vá (:
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PkO MM #1 Empty Re: Torneio PkO MM #1

Mensagem por VK102 Dom Mar 27, 2011 10:01 am

Isso tá aberto ainda?
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PkO MM #1 Empty Re: Torneio PkO MM #1

Mensagem por Knuckles Dom Mar 27, 2011 12:45 pm

RoBerto escreveu:Galera, falem com os amigos que quiserem participar de um torneio, chamem eles pro fórum e se preparem. Quando minha internet voltar de vez, aí teremos um torneio novo.

Infelizmente, esse não foi pra frente, mas, quem sabe o próximo vá (:

não devo falar nada né VK102? Da uma lida nas Regras do Forum, pq se você perceber a data do post do RoBerto:Sex Fev 25, 2011 10:12 pm
e hoje é 27 de março, o prazo de resulcitar um tópico é apenas 1 mês.

- Barra de respeito
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio PkO MM #1 Empty Re: Torneio PkO MM #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos