Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - Edição Especial

+5
Grimmjow
VK102
FranMAD
Kyo
Knuckles
9 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Nickolly Ter Jul 03, 2012 5:57 pm

_yoshi10 escreveu:
Que???
Não entendi sua mensagem. Só se pode matar um dia. Está na cara q vc matou o kyo pra parecer q sou o kira.

Você poderia ter matado ontem,e ter posto no Death Note para a pessoa morrer hoje '-'
Matado outra pessoa hoje e o jogo iria acabar '-'
Nickolly
Nickolly
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 16
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Knuckles Ter Jul 03, 2012 5:58 pm

Game Over


Vencedores:
Spoiler:

Perdedores:
Spoiler:

Utilizem o tópico para comentários sobre a edição especial, o que acharam? ^_^

Aqui fica minha homenagem aos vencedores:
Spoiler:

XD
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Nickolly Ter Jul 03, 2012 5:58 pm

_yoshi10 escreveu:
Que???
Não entendi sua mensagem. Só se pode matar um dia. Está na cara q vc matou o kyo pra parecer q sou o kira.

Você poderia ter matado ontem,e ter posto no Death Note para a pessoa morrer hoje '-'
Matado outra pessoa hoje e o jogo iria acabar '-'
Nickolly
Nickolly
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 16
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por _yoshi10 Ter Jul 03, 2012 5:58 pm

Nickolly escreveu:
_yoshi10 escreveu:
Que???
Não entendi sua mensagem. Só se pode matar um dia. Está na cara q vc matou o kyo pra parecer q sou o kira.

Você poderia ter matado ontem,e ter posto no Death Note para a pessoa morrer hoje '-'
Matado outra pessoa hoje e o jogo iria acabar '-'

Precisa ter 8 horas de diferença entre as mortes ;x
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Nickolly Ter Jul 03, 2012 6:01 pm

Yo,Yo,Yo !!!!

* Musiquinha de FF *

Winner is Team L !

Fatality ! Team Kira ! Gwahahahaha !

^^ Foi bom jogar DN pela primeira vez.
Nickolly
Nickolly
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 16
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por pkmnfan7 Ter Jul 03, 2012 6:01 pm

Oh, god.
Que alívio imenso! D:

DN, nunca mais! xD

Foi um bom jogo, pessoal! ^^
Valeu!
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por _yoshi10 Ter Jul 03, 2012 6:02 pm

Bom gnt é isso, o jogo foi mto bom, mas confesso que não achei que fosse ganhar quando sobraram 4 pessoas. Apostei no VK como L, mas devia ter matado o Kyo ao invés.

pkmnfan pq vc foi abrir os seus olhinhos de pikachu? T.T

Eu gostei bastante dessa edição especial, acho que poderíamos ter mais dela, mas não sempre, apenas de vez em quando (ex: a cada 5 edições, tem uma edição com esses papeis) senão o jogo pode acabar ficando monótono; e poderíamos não fazer como uma edição a parte, mas uma edição como outra qualquer (tipo... essa seria a edição 8, mas não foi Razz então da próxima vez, agnt poderia fazer uma dessas edições contando na sequencia... Não sei se fui mto claro com oq eu quis dizer D:)

É isso gnt, acho que valeu a pena o jogo! ^^
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Kyo Ter Jul 03, 2012 6:03 pm

Quem é o que se fingi de amiguinho para trair e apunhalar todo mundo agora, parei não é para tanto. Só por que o Knux conseguiu não é todo mundo que pode depois daquilo, mas essa edição foi legal. O Yoshi estava encuralado, matando o Pokémon Nickolly e Eu venceriamos. Matando a Nickolly o Pokémon abriria os olhos.

Ufa, ainda bem que o Pokémon me ouviu depois de tudo. Foi divertido ser o L apesar de tudo, eu perguntei se quase todo mundo era Kira. Quando todos estavam mortos, o Silver não podia ser nem o Pokémon, por que eu já havia perguntado se era eles depois da Misa ter morrido. Você foi o primeiro que eu perguntei, então não sabia se você havia se tornado Kira. Usei minha última ação para proteger a Nickolly, mas pelo visto, o Silver disse que achava que eu era o L e você decidiu me matar.

Silver, valeu pela dica, apesar de ter me dedurado.


Última edição por Kyo em Ter Jul 03, 2012 6:52 pm, editado 1 vez(es)
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por _yoshi10 Ter Jul 03, 2012 6:05 pm

Kyo escreveu:Quem é o que se fingi de amiguinho para trair e apunhalar todo mundo agora, parei não é para tanto.

Dude.. é um jogo. O meu papel é esse. D:
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Grimmjow Ter Jul 03, 2012 6:09 pm

Quem foi o desleichado que me matou , porque ???
me tiraram a chance de descobrir tudo Sad
na boa não gostei muito dessa edição complica muito a cabeça muitos personagens diferentes vc não sab quem é quem de jeito nenhum muio complicado gosto mais da versão original mais se forem jogar essa ainda vou jogar pq DN é muito bom.
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por pkmnfan7 Ter Jul 03, 2012 6:11 pm

Detalhe: Ninguém viu o "segredo" na minha mensagem antiga??
Aprendi com o Knuckles usar o {size=0}! xD

Huahuahua, só fiquei MUITO confuso quando o Kyo morreu; acho que o Yoshi pensou que eu seguiria a intuiçao que nem da outra vez (yoshi mal? xD). Mas não. De novo não.

OBS: Só li agora as PMs, depois da votação. Que mau que eu sou! xD
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por FranMAD Qua Jul 04, 2012 5:30 pm

Maldito yoshi.. me matou logo nao dando hipotese de ganhar o jogo >.< (se eu nao ganhasse, pedia pra ele me matar.. e ele venceria...) mas ele me matou logo.. mesmo sem eu falar que era o kira (comecei dando demasiadas pistas... e so depois lembrei que o yoshi queria ser Misa para poder matar o kira e se tornar Kira... e ai ja foi tarde... T.T)

ia falar melhor com ele... quando ele me mata logo de primeira T.T

estive de fora o jogo quase todo.. mas foi bom.. (mas prefiro saber de tudo e gozar com o tio knux por tentar desesperadamente descobrir os papeis de cada um =D)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 4 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos