Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - Edição Especial

+5
Grimmjow
VK102
FranMAD
Kyo
Knuckles
9 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Nickolly Sáb Jun 30, 2012 11:17 pm

Se duas pessoas mataram, sabemos que a Misa ou o Mello não pode mais matar, mas se o Kira armou tudo, ainda estamos em perigo.
Graças ao Kyo e ao Vik tenho o Yoshi me análisando ... Eu pego eles depois.
Por fim, não tenho mais análises, só sei que o Vik está enrolando muito para o meu gosto.
Nickolly
Nickolly
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 16
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por VK102 Dom Jul 01, 2012 8:19 am

Da pressa vem o erro, Nicky, da pressa vem o erro...

Porque matar todos rapidinho quando é mais divertido deixar esse suspense no ar?
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Silver Dom Jul 01, 2012 10:07 am

A primeira morte eh do Kira.
Bom, kira eh alguem que leu ou assistiu Death Note, essa morte eh uma referencia ao que acontece com Saori Misora, bem no comeco da saga. Isso eh uma pista, portanto devemos ficar de olho nela.
Segunda morte, um porem. Nao sabemos se foi Misa ou Mello.
Se franMad fora kira e morreu pela Misa, a misa eh o novo kira, dai temos que desconsiderar as duas primeiras mortes. Se foi o Mello, bom, q bom q matou franmad, mas foi uma atitude muito precipitada. Muito. O jogo ta com 100% de gnt viva e o mello resolve agir.
O kira matou alguem que nao estava muito ativo no jogo, isso significa que ele esta um tanto que indeciso sobre o que fazer, portanto pode ser que o kira seja alguem novato mesmo.
Vamos esperar a proxima morte para analisar melhor a situacao.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por _yoshi10 Dom Jul 01, 2012 11:28 am

VK102 escreveu:...
This looks like Soldier On - Oasis, but I'm not sure...
...

A ju-chan reconheceu a letra... é da música sim D:

Eu ainda estou balanceado nas pessoas que citei acima, mas a cada momento estou me convencendo de que FranMAD era inocente.
Não sei bem o que dizer, mas esta morte está mais para Misa do que Mello.

Meus suspeitos foram atualizados Razz
Suspeitos de Kira? Agora Grimmjow, VK102 e Nickolly.
VK102 ou Kyo... Estou deduzindo que vocês são Mello e L. Caso contrário, VK está com cara de kira rsrssr
Grimmjow e Nickolly... Se um de vocês for o Kira ou a Misa se preparem por que eu vou desmascarar vocês u.u

Mas, como a Misa ou o Mello ainda podem matar, é de se esperar alguma reviravolta... Por isso seria sensato aguardar a reação de todos os membros.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por VK102 Dom Jul 01, 2012 12:45 pm

Jura que eu estou com cara de Kyra, Sherlock? e_e

Aposto é em KNY, na verdade...
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Grimmjow Dom Jul 01, 2012 2:58 pm

sério pessoal essa morte não tem meu estilo eu não copio de filmes e nem de animes e não to gostando do estilo da morte simplesmente não tenho suspeitos ainda estou inseguro de minhas suspeitas por isso não revelo a ninguém e cuidado ai Melo que esta culpando bastante as pessoas vc é a unica pessoa que acho que é o Melo esta interagindo bastante
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Kyo Dom Jul 01, 2012 3:07 pm

Maldito Yoshi, não devia ter me dedurado para Nickolly seu maldito >_<, mas eu não creio que ela seja o Kira. Você não devia confiar em mim, e no Vik tão rapidamente, de uma chance de ler o que ela diz com seus proprios olhos. Foi exatamente um erro assim que me fez decidir, e assinar nossa derrota edição passada.

A Nickolly tem o habito de apunhalar, mas eu ainda não vi ela sendo amiguinha de alguem que ela pudesse apunhalar depois, vendo o jeito que ela joga RPG, duvido muito que ela seja a Kira. Principalmente por que as mortes dela seriam bem mais crueis que isso.

Sobre a morte... Espero que o Mello/Misa não tenha feito a burrada de matar o nosso principal suspeito, não acho que o Kira faria algo assim, há não ser que quizesse nos deixar confusos. (Ele consegue sem tentar.)

Meu único suspeito é o Vik, eu já disse varias vezes que ele nunca faria uma morte com uma escrita decente, nem muito longa, talvez ele queira se aproveitar disso, que nem um certo maldito, que não vou citar nome, mas começa com K e termina com nuckles Razz

Aproposito, perdão por não ter entrado ontem, quer dizer, entrei, mas só antes de postarem a morte. Meus pais são divorciados e passei o sabado com meu pai.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por pkmnfan7 Dom Jul 01, 2012 4:52 pm

Woooooswwwzz... O.o

Duas mortes seguidas; que susto! xD


Letra de música... Hm... Sei lá. 12:00

Quanto a outra... Já vi ela alguma vez. Não lembro onde; mas tenho certeza maisqueabsoluta que já vi algo assim... Hm... Hm-hum... Sim...!

yoshi10 escreveu:Vítima: Nem
Causa: Desconhecido, provavelmente suicídio.
Hora: Indeterminado; visto pela última vez às 16:30.

Após ter visto a catástrofe que aconteceu no Centro, Nem teve suspeitas de que não foi um terremoto que causou o desabamento, e sim alguém. Pensou em bombas, mas não conseguia tirar da cabeça que algo sobrenatural aconteceu, uma possível bruxartia. Saiu correndo em diressão ao hospital para falar com VK102. Nem havia encontrado uma foto do evento na seção Baú, e havia descoberto um possível culpado. Em direção ao caminho do hospital, ele se encontra com uma pessoa conhecida, mas não lembrava o seu nome:
-Oi Nem! Aonde você está indo? - perguntou a figura.
-Preciso falar com VK. É urgente. Não quero ser rude mas eu preciso ir.
-Espere. Eu preciso falar com você. Eu acho que o que aconteceu ontem não foi algo que um homem poderia fazer com tanta precisão. Na minha opinião, há magia por trás disto.
Nem parou de andar e virou-se.
-Você também acha isso? - disse Nem, surpreso.
-Sim, claro. Olha, Drizz convocou um grupo de pessoas para encontrar esse assassino. Você gostaria de entrar? Eu só precisaria de seu nome para avisar ao Drizz.
-Eu adoraria! Anote aí meu nome: Nem.
-Pronto... você está dentro da equipe agora.
Um silêncio estranho reinou entre o diálogo, e Nem pode perceber algo estranho com essa pessoa.
-Oh, antes que eu me esqueça... Nem, preciso de um documento seu. Teria o seu RG, carteira de motorisa... algo do tipo?
-Hmmm sim... Hmmm me desculpe! Eu fiquei nervoso com toda essa situação e dei um nome falso pra você. Meu nome não é Nem.
-Não tem problema eu te entendo!
A pessoa pegou a carteira de motorista de Nem e escreveu algo em seu papel.
Nem logo lembrou o nome dessa pessoa.
-Espera! Você é o ---
Nem parou de falar e virou-se.
-Aonde você vai? Não ia falar com o VK?
-Não... eu tenho que fazer algo antes.
-Tem certeza? Estou com ele no telefone aqui!
-Sim... absoluta certeza.

Nem nunca mais foi visto depois deste dia.
Trecho retirado do DN4.

O cara só copiou e trocou os nomes praticamente, além de detalhes como "Serial Killer". O.o



Hm, boa sorte a todos.

[EDIT]

Achei algo:

Silver escreveu:" Passear pelas montanhas sempre foi o meu passatempo preferido. Ficar longe de tudo quanto é tipo de tecnologia e civilização. Simplesmente perfeito. Um dia, resolvi ir para um canyon longe da cidade, para refrescar minha cabeça e ideias. Estando lá, acabei encontrando duas meninas perdidas, mais ou menos com minha idade, pelo menos aparentavam. Conversamos um pouco, ficamos amigos. Andamos um tempão juntos, nos divertimos um bocado. Quando comecou a escurecer, eu guiei elas de volta para a saída e voltei ao meu "passeio". Explorei lugares novos para mim no canyon e subi em lugares muito altos também. Quando decidi que era hora de ir, fui dar um último salto mas acabei escorregando numa pedra, gerando uma pequena avalanche de pedras para cair em cima de mim. Esse deslize fez com que a pedra ficasse em cima do meu braço, prendendo ele de tal forma que não fosse possîvel levantá-lo, também por causa do peso da pedra. Eu gritei por socorro incansavelmente, mas ninguém me ouvia. Fiquei lá por mais de dois dias, esperando resgate e agonizando pela falta de comida e água... Comecei então a me desesperar. Será que seria meu fim? Eu morreria fazendo o que eu amava pelo menos. Bom... Se há outras realidades com outros "eus" que sobreviveram, fico feliz por eles, mas terão minha inveja eternamente"
Morte em primeira pessoa, retirada do DN6.
Sabia que já tinha visto uma morte assim antes! ^^
E há mais outra, também do Silver, retirada do mesmo DN:
Silver escreveu:"Ali estava eu, deitado naquela fria mesa não sabendo direito o que estava acontecendo. Eu só ouvia meu dono John falando o quão era importante para ele e que eu valia mais que muitas pessoas que ele conhecia... Havia uma outra pessoa na sala, vestida de branco dizendo que meu problema no estômago não tinha solução. O que que é estômago? E como assim não tem solução? Eu senti uma picada forte na minha pata traseira... Comecei a sentir uma fraqueza que ia aumentando gradativamente... John, cadê você? Não consigo mais manter meus olhos abertos, não consigo mais te ver... Mas como que vou cuidar de você e de Jen assim? Quem vai brincar com as crianças agora...? Isso que significava não ter mais solução ? John... Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem... Espero que... Não tenha falhado com você... Como seu melhor... Amigo."
Hm, o que dizer? Mortes de mesmo estilo!
Uma do Yoshi (segunda) e outra do Silver (primeira)...
Um motivo para tirá-los das listas de seus_peitos? {xD}

Talvez...
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por _yoshi10 Dom Jul 01, 2012 5:48 pm

@Kyo

Você não devia confiar em mim, e no Vik tão rapidamente, de uma chance de ler o que ela diz com seus proprios olhos. Foi exatamente um erro assim que me fez decidir, e assinar nossa derrota edição passada.

Não estou confiando em vocês >.<
Rrsrsrs nesse jogo não se deve xD
Apenas disse que as suas acusações me deixaram com um pé atrás com a Nickolly... Eu não conheço nada sobre ela, então se ela fosse Kira teria um trabalho do cão pra concluir que é ela.
Logo, decidi me basear nas suas acusações para também acusar ela... não tenho como criar acusações com fundamento sem conhecer a pessoa Razz

Sobre a morte... Espero que o Mello/Misa não tenha feito a burrada de matar o nosso principal suspeito,

Isso que você me falou me deixou pensando... agora acho que foi o Mello que agiu... e não a Misa. O Mello pode ter matado o maior suspeito, se foi isso, ele merece parabéns, pois agiu de forma correta, posto que foi eliminado um grande suspeito da nossa lista.

@Pkmnfan7
Exatamente por esse motivo que eu mandei o kira ler um livro. Ele basicamente copiou a minha morte, e trocou o nome do Nem por ju-chan. Ou ele tem um grande bloqueio de criatividade ou ele está querendo que achemos que ele é alguém que não é.

Estou achando que o Vk é o kira até agora. Nas vezes passadas o que confundiu a todos foi a escrita... logo pode-se deduzir que uma escrita bem maquiada seria a chave pra vitória. Mas não serei precipitado como antes. As pessoas que menos pareciam ser Kira no final das contas eram Kira.
Estou também achando esse kira lerdo, só mata a noite. Não sei se hoje ele decidiu ser diferente. Será que o L defendeu? Ou será que a morte ainda está para sair?

Ah... e VK, esse seu tom irônico é o mesmo que utilizou contra mim na segunda edição, que você foi kira. Suspeito? Creio que sim.

Só digo uma coisa:
KKKKKKKKKKKK
só agora vc foi desenterrar essa?!

então me diga, caro amigo, como tais filmes apontam pra mim, kkkkkkk

KKKKKKKKKK, fala sério, kkkkkkkk
eu me akabo de rir cada vez mais, kkkk
a próxima morte vou ser eu de tanto rir, kkkkkk
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Kyo Dom Jul 01, 2012 6:01 pm

Isso que você me falou me deixou pensando... agora acho que foi o Mello que agiu... e não a Misa. O Mello pode ter matado o maior suspeito, se foi isso, ele merece parabéns, pois agiu de forma correta, posto que foi eliminado um grande suspeito da nossa lista.

Fail, jurava que se o Mello matasse o Kira, a Misa viraria Kira de qualquer forma. Malditas regras novas.

Não acho o Vik bom em disfarça, e a Nickolly também mencionou que ele estava um tanto eufórico, como criança quando ganha um poder magico, o Vik disse que tinha que estudar para sei la o que, por que tinha se dado mal no teste. Talvez seja por isso que não houve morte hoje.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por _yoshi10 Dom Jul 01, 2012 6:05 pm

Kyo escreveu:
Isso que você me falou me deixou pensando... agora acho que foi o Mello que agiu... e não a Misa. O Mello pode ter matado o maior suspeito, se foi isso, ele merece parabéns, pois agiu de forma correta, posto que foi eliminado um grande suspeito da nossa lista.

Fail, jurava que se o Mello matasse o Kira, a Misa viraria Kira de qualquer forma. Malditas regras novas.

Não é Fail... Têm 2 pessoas jogando no lado do kira... se Misa/Kira morreu, teremos apenas uma pessoa agindo sozinha... De qualquer forma, seria vantagem nossa se FranMAD ou ju-chan tivesse um desses papeis.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Knuckles Dom Jul 01, 2012 8:16 pm

4ª Morte


Vítima: Grimmjow
Causa: Suicídio.
Hora: 13:00

Grimmjow, ao chegar em sua casa, percebeu que tinha algo estranho no ar. Correu rapidamente ao quarto de sua filha e a encontrou morta. Grimmjow segurou suas lágrimas e procurou sua esposa em todos os cômodos da casa, até encontra-la esfaqueada no porão. Grimmjow não conseguiu superar a morte das amadas e se enforcou no dia seguinte.
Ao investigar a cena, os policiais encontraram um poema, cuja escrita se assemelhava com a de Grimmjow:

And I've always lived like this
Keeping a comfortable, distance
And up until now
I had sworn to myself that I'm content
With loneliness

Esse poema foi encontrado no bolço de Grimmjow, encontrado enforcado na sua casa.


Nem foi expulso por inatividade.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Kyo Dom Jul 01, 2012 8:57 pm

Haha... Não confio mais em pistas que convenientemente estão próximas ao corpo do defunto. Que droga, eu estava desconfiando dele, só um pouquinho, apesar dele conseguir os papeis duas vezes seguidas, maldito. Será que ninguém vai deixar um suspeito vivo? E ainda falta o ataque da Misa ou do Mello. Existe a chance de já terem matado o Kira. Quanta dificuldade... De qualquer forma, vamos aos suspeitos que ainda não foram para a cova.

VK102 : Um pouco eufórico? Talvez, não acho que seja bom em disfarçar, mas você também pode ser apenas uma isca.(È suspeito, vai morrer Haha...)

_Yoshi10: Yoshi, Yoshi, Yoshi... A primeira morte me lembrou um pouco você, mas eu não acho que você fosse reciclar uma morte mudando só os nomes.

Silver: A falta de suspeitas me leva a suspeitar de você. Além do fato de você ter associado a primeira morte com anime, eu não me lembrava disso. Claro faz décadas que não vejo. E também a morte similar a sua em primeira pessoa...

Nem: MALDITO, foi expulso, eu também pensava que era ele.

Nickolly: Os poemas me fazem associa-los a você, mas nunca te vi narrando em primeira pessoa. E não acho que isso seja seu estilo de morte.

pkmnfan7: Aparentemente não tenho nada que te ligue a isto... Justamente quem poderia ser o Kira, quem desconfiaria do cara que... Bom, não sei. Mas você se recorda muito bem dos DNS passado, justamente de onde o Kira copiava as mortes, ou estilo de narração. E você NUNCA foi o Kira, o que reforça minha suspeita, e também, faz de você meu principal suspeito.

Estou experimentando(Me pegaram, não sei escrever isso.) colocar todos os suspeitos no post, copiando certas pessoas, postaram no fórum por que quiseram, agora esse estilo é publico u_u Estamos indo para a cova muito rápido, já morreram muitas pessoas, além do Nem que foi expulso, está na hora de acelerar o processo antes que seja tarde.


Última edição por Kyo em Dom Jul 01, 2012 9:36 pm, editado 1 vez(es)
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por _yoshi10 Dom Jul 01, 2012 9:05 pm

Até agora suspeito da Nickolly, do VK e do Silver, apenas.
Só acho que essa próxima morte deve ser a última. Não sei se seria sensato assumir que a Misa esteja morta, ou que não tenha sido ela que mandou a primeira morte. Seguinte... Se foi o Mello que matou primeiro, temos um problema... significa que a Misa ainda pode matar. Se foi a Misa, uma vantagem para agnt... ou desvantagem. Se o Mello errar o alvo, sobrarão acho que 4 pessoas vivas, e uma delas corre o risco de ser a Misa... e a outra o kira! Logo, será impossível vencer o jogo.

Essas são as minhas conclusões do jogo até agora. Após a próxima morte teremos que chegar em um consenso comum.


Última edição por _yoshi10 em Dom Jul 01, 2012 9:36 pm, editado 1 vez(es)
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Kyo Dom Jul 01, 2012 9:26 pm

Segunda edição...? Que seja, eu não tenho certeza se realmente nos devemos esperar até a próxima morte. Sabendo disto Yoshi, o Mello ou a Misa, iriam querer matar o mais rápido possível, para não perder a oportunidade de usufruir do único poder de seus papeis, eles também podem ser pacientes e deixar o jogo fluir normalmente, mas eu acho um pouco difícil.

Não pretendo começar votação agora, não estou convencido de quem realmente seja, vou esperar ao menos até amanhã, quando eu estiver menos cansado e puder pensar com mais clareza. Boa sorte.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Knuckles Dom Jul 01, 2012 11:32 pm

5ª Morte


Vítima:Silver
Causa:Estraçalhado
Hora:00:00

Por volta das onze horas, Silver estava voltando de seu trabalho, desceu do carro e entrou em sua casa. Foi surpreendido por algo que bateu fortemente em sua cabeça, fazendo ele desmaiar, acordou horas depois preso na linha do trem, havia sangue em sua testa, e uma seringa ao seu lado, com uma meia em sua boca, e dentro de um saco, apenas com a cabeça para fora, o trem da meia-noite dá um Adeus para nosso amigo Silver.
Sua cabeça encontrada alguns metros do resto do corpo todo picotado como papel, e as tripas juntas ao sangue por toda a linha do trem.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Kyo Seg Jul 02, 2012 12:08 am

Me sinto, pessímo. Não podemos mais ganhar o jogo, mas acho que não custa tentar... Eu deveria saber... Como sou sortudo, é capaz de eu ainda está errado, seja o que for. Foi divertido jogar.

Meu único suspeito agora é Yoshi, tinha certeza que ele não era no começo do jogo, porém tenho quase certeza que o Kira original está morto. Não é mais uma caça ao Kira, e sim a Misa. Quase certeza que o Kira era o FranMad. Acho que o Yoshi é a Misa principalmente por que tenho quase certeza que o Knuckles não deixaria ele sem nenhum papel, depois da maré de sorte.

No ínicio do jogo o Yoshi me convenceu que não era o Kira, eu creio que de alguma forma ele ficou sabendo que o FranMad era o Kira. Não tinha por que a Misa matar de forma tão imprudente logo de cara. Então o Yoshi se tornou o Kira, e fez todo o possível para que ficasse obvío, que o Kira ainda estava vivo. Eu disse que a primeira morte me lembrava seu estilo, e ele nunca mais foi usado, além de que, ninguem desconfiaria de alguem que "era" para se incriminado com a descrição da morte. E por último, não é você quem gosta de filme, de séries, etc? E Dexter é uma delas.

Talvez não tenha sido de proposito, mas tornou o Silver o principal suspeito, claro que poderia ser o VK, mas acho pouco provavel, principalmente por ele ter avisado a deus e ao mundo que tinha levado bomba da prova. E esse não é o tipo de morte dele, nem o da Nickolly.

Se for você mesmo, meus parabéns, cara, posso está errado, mas não há mais ninguem que eu possa desconfiar.

Votação contra Yoshi:
- Kyo

Edit:
Aproposito, impressão minha, ou você matou quase todo mundo que eu podia convencer de proposito?
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Nickolly Seg Jul 02, 2012 1:37 am

Eu to confusa... Muito confusa, o Silver era a pessoa que eu mais desconfiava, agora... Ui, ficou sério.
Preciso pensar.
Nickolly
Nickolly
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 16
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por pkmnfan7 Seg Jul 02, 2012 8:59 am

Wow.

Yoshi, yoshi, você de novo? Hm...

Vamos aos meus suspeitos:

Yoshi: Por tudo o que o Kyo falou; não vou repetir tudo.

Kyo: Ele suspeitou do Yoshi. Sempre suspeito de quem suspeita dos outros porque o suspeito pode ser do bem e o suspeitante do mal que quer que os outros acreditem nele que o suspeito do bem é do mal pra poder ganhar o jogo. (?)
Além disso, tenho uma pontada de intuição contra você, Kyo...


Hm... Será que sou o próximo? Tomara que não.
Boa sorte a todos. ^^
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Kyo Seg Jul 02, 2012 10:10 am

Devo desculpas ao Yoshi, eu disse a ele que eu iria abrir votação, não contra ele claro, mas não pensei que daria um twister tão grande, desculpe ai, cara. Não acho que temos mais tempos. Bom, acho que não vai adiantar apressar as coisas, tenho certeza que o Kira está morto, então acho que podemos aguarda a próxima morte. Eu preferia acabar logo com isso, mas ok.

Na verdade, não tenho motivos para incriminar o Yoshi, se eu fosse Kira, com a morte do Silver, todos nos concordariamos em incriminar o VK.

Impressão minha ou alguém esqueceu de riscar o nome do Silver?
Só reforçando.

Votação contra Yoshi:
- Kyo
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por _yoshi10 Seg Jul 02, 2012 10:43 am

Bom kyo, eu nao sei, mas ou vc esteve me enganando ou nao prestou nem um pouco de atençao nesta morte. Foi a ação do Mello. Ele fez exatamente o que eu sempre sugeri a ele fazer: matar um dos grandes suspeitos para riscar da lista o nome dele. Se eu fosse kira, acha mesmo que eu teria o matado? eu ja teria ganho com a votaçao contra o silver. Seria extrema burrice. E você esta muito frustrado com isso... pq a vitoria estava perto mas se afastou em um piscar de olhos.

Sobre o negocio de Dexter, vc se contradisse de um jeito fenomenal!! Falou que eu era Misa e matei o kira, logo a primeira morte nao poderia eu ter escrito! Ou será que o Kira era o proprio FranMAD e vc a Misa que o matou logo de cara? Além do mais, a única pessoa que colocou no topico que suspeitava dele logo de cara foi você.

Agora temos poucas pessoas vivas.
Eu to achando que o Kyo eh a Misa, justamente por causa desse grande twist. Eu nunca vi alguém querer acabar o jogo tão rápido, a ponto de querer marcar um horario exato para todos entrarem na votação ao mesmo tempo! Você não está sabendo lidar com a pressão de ser kira? Talvez. Sem falar que você está bem mais agressivo desde o inicio do jogo, ou seja, deve ter um papel, e provavelmente eh o de kira. Vc tbm falou que esteve ausente e justificou a ausencia... tvz pra fazer com quem suspeitasse de vc virasse o olhar?
Os dois falaram que suspeitavam do pkmnfan7, eu pessoalmente creio ele ser Inocente. Tinha um pé atrás com o VK, mas ele não se manifestou até agora... Então irei contra a pessoa que está com mais cara de kira até agora.

Quem está com mais cara de Kira eh o Kyo, você antes estava querendo combinar td direitinho e organizado: o jogo era pra acabar hj mais ou menos ao meio dia, horario que combinamos. Mas agora Silver morre e vc vem pra cima de mim sem mais nem menos? Se entregou cara, me desculpe! Como existem 5 pessoas apenas, acho que eh o horario pra abrir uma votaçao:

Votaçao contra Kyo:

Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Kyo Seg Jul 02, 2012 10:56 am

Desculpe, mas eu não lembro ter dito que o Kira quem tinha matado o Silver. Já era de se esperar que o Mello fizesse justamente isto, ele não perderia o seu papel, e seu único poder, o mesmo vale para a Misa, com poucos suspeitos, e sendo o Silver o principal, seria a chance perfeita assumir o papel, claro, não acho que alguém faria isso no fim do jogo só para poder matar mais uma vez. E ainda acredito que a Misa já matou o Kira a décadas, mas não custa considerar.

Desculpe, mas como sabe que foi o Mello quem matou mesmo e não uma Misa possivelmente viva?

Que seja um detalhe desses não vai acrescentar de muita coisa. Eu até posso ter sido o primeiro a incriminar o FranMad, mas se me lembro bem, todos estavam de acordo, não?

Com expulsão do Pokémon, as coisas se aceleraram um pouco demais, você mesmo quem disse, que com 4 pessoas, sendo duas Kira e Misa, o jogo estaria acabado, não?

Não acho que você tenha chutado, você sabia o FranMad realmente era o Kira. Não acho que você tenha apunhalado ele, acho bem mais provável, que ela tenha cedido o papel de Kira para você, confesso que não conheço ele tempo o suficiente para saber se ele faria isso, mas não vou desconsiderar.

Eu não comecei votação, ontem a noite, por que esperando até agora, daria a oportunidade do L fazer sua ação, e fazer uma descoberta importante ou não, que poderia auxiliar o Mello a matar a pessoa certa, se ele estiver vivo, principalmente pelo fato do Mello não ter matado ontem a noite, mas não aconteceu.

Votação contra Yoshi:
- Kyo

Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por _yoshi10 Seg Jul 02, 2012 11:17 am

Kyo escreveu:[color=darkred][b]Desculpe, mas eu não lembro ter dito que o Kira quem tinha matado o Silver. Já era de se esperar que o Mello fizesse justamente isto, ele não perderia o seu papel, e seu único poder, o mesmo vale para a Misa, com poucos suspeitos, e sendo o Silver o principal, seria a chance perfeita assumir o papel, claro, não acho que alguém faria isso no fim do jogo só para poder matar mais uma vez. E ainda acredito que a Misa já matou o Kira a décadas, mas não custa considerar.

Você disse que o kira matou todas as pessoas que você podia convencer, mas foi justamente o contrário, seus melhores amigos do fórum, Nickolly e VK102, ainda estão vivos...
E ontem você suspeitava do VK tbm, pq a repentina mudança de suspeito? Tbm deixou para trás o pkmnfan. É pq seria mais fácil me incriminar do que qualquer outra pessoa?

Desculpe, mas como sabe que foi o Mello quem matou mesmo e não uma Misa possivelmente viva?

Você também falou isso... E afirmou no chat que a Misa tinha matado primeiro.

Que seja um detalhe desses não vai acrescentar de muita coisa. Eu até posso ter sido o primeiro a incriminar o FranMad, mas se me lembro bem, todos estavam de acordo, não?

Sim estavam. Enquanto todos se preocupavam em não deixar na cara seus suspeitos, vc sempre agiu com extrema segurança: toda vez que perguntavam quem era o kira, você desde o começo afirmou ser o FranMAD. Talvez pq soubesse que não poderia morrer, posto que Kira estava morto e vc assumiu o novo cargo.

Com expulsão do Pokémon Nem, as coisas se aceleraram um pouco demais, você mesmo quem disse, que com 4 pessoas, sendo duas Kira e Misa, o jogo estaria acabado, não?

Eu disse isso, mas não sei pq vc cismou tanto com isso. Com a expulsão do Nem, você quis deixar claro no chat q as coisas aceleraram para o kira. Não sabia que você falava em terceira pessoa!

Não acho que você tenha chutado, você sabia o FranMad realmente era o Kira. Não acho que você tenha apunhalado ele, acho bem mais provável, que ela tenha cedido o papel de Kira para você, confesso que não conheço ele tempo o suficiente para saber se ele faria isso, mas não vou desconsiderar.

0__0
Vc falou que ele revelou o papel a mim para eu poder matar ele se eu fosse kira? Dude... revelar papel é proíbido. Misa não pode saber quem eh o kira e L não pode saber quem eh o Mello.
Além do mais, você poderia muito bem ter matado ele. No final da edição passada vc com certeza mataria o knuckles se pudesse, mas mataria o Fran ao invés por causa da brilhante dedução que ele fez ao término do jogo... que fez tudo parecer simples. Aposto que vc nao deve ter gostado nem um pouco disso.

Eu não comecei votação, ontem a noite, por que esperando até agora, daria a oportunidade do L fazer sua ação, e fazer uma descoberta importante ou não, que poderia auxiliar o Mello a matar a pessoa certa, se ele estiver vivo, principalmente pelo fato do Mello não ter matado ontem a noite, mas não aconteceu.

Você ta tentando dar uma de Mello. Sabe, vc parece que quer apunhalar todos pelas costas, pq vc se contradiz o tempo todo! As suas palavras não são as mesmas das utilizadas no chatbox. Isso parece mais uma atitude desesperada da Misa pra tentar levar o jogo. Desculpe, não sei se alguém vai acreditar no que você diz, posto que você se contradiz e seus argumentos não são nem um pouco convincentes. Você disse, no chat, que a Misa foi quem atacou primeiro, e logo agora me critica por falar que quem atacou foi o Mello!


Votação contra Kyo
Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Kyo Seg Jul 02, 2012 11:59 am

Você disse que o kira matou todas as pessoas que você podia convencer, mas foi justamente o contrário, seus melhores amigos do fórum, Nickolly e VK102, ainda estão vivos...
E ontem você suspeitava do VK tbm, pq a repentina mudança de suspeito? Tbm deixou para trás o pkmnfan. É pq seria mais fácil me incriminar do que qualquer outra pessoa?

Se você não reparou, o VK sempre desconfia de mim o tempo todo, acha mesmo que eu vou conseguir convece-lo? Ele sempre é o primeiro a apontar para mim, ele é o que mais me conhece aqui. Nickolly e eu nunca fomos, os "melhores amigos", e eu nem conheço ela muito bem, mas por ela ser mais próxima de mim e não conhece quase nada sobre os outros, é bem mais facíl ela desconfiar de mim, do que de você. Principalmente por que certas pessoas não conseguem diferenciar o que eu faço na mesa interprentando um maldito perssonagem ou o que eu faço fora delas. Que seja.

O VK não confia em mim, é bem obvio, e deixando as únicas pessoas que eu conheço, e que "poderiam" confiar em mim vivas, apontaria para mim como o Kira.

Você também falou isso... E afirmou no chat que a Misa tinha matado primeiro.

Eu achava que poderia ter sido a Misa a primeira a matar, mas o Mello também poderia matar o principal suspeito de cara, assim como você mesmo disse.

Sim estavam. Mas vc foi o único a dizer isso no tópico, enquanto todos se preocupavam em não deixar na cara seus suspeitos. Vc agiu com extrema segurança. Talvez pq soubesse que não poderia morrer, posto que Kira estava morto e vc assumiu o novo cargo.

Eu acho que fui o primeiro a dizer no Chat, não? E por que perguntaram, você viu, como já disse, todos concordaram. Desculpe, se interprei mal isso, mas pelo que entedi foi isso.

Eu disse isso, mas não sei pq vc cismou tanto com isso. Com a expulsão do Nem, você quis deixar claro no chat q as coisas aceleraram para o kira. Não sabia que você falava em terceira pessoa!

Eu juro, que eu li que alguem me disse que L e Mello, Kira e Misa podiam colaborar.

Você ta tentando dar uma de Mello. Sabe, vc parece que quer apunhalar todos pelas costas, pq vc se contradiz o tempo todo! As suas palavras não são as mesmas das utilizadas no chatbox. Isso parece mais uma atitude desesperada da Misa pra tentar levar o jogo. Desculpe, não sei se alguém vai acreditar no que você diz, posto que você se contradiz e seus argumentos não são nem um pouco convincentes. Você disse, no chat, que a Misa foi quem atacou primeiro, e logo agora me critica por falar que quem atacou foi o Mello!

Nickolly e você suspeitavam do VK, principalmente por ele ter parado para "estudar". Eu pessoalmente esperaria vocês agirem antes de dar qualquer passo, eu tenho quase certeza que não é ele, por isso comecei a votação contra você. Até por que, não sei se o Knux vai deixar, mas o Fran não deixava mudar os votos, mas eu esqueci a grande chance do Kira ou da Misa estarem mortos, sendo assim o jogo continuaria depois da próxima morte. Eu esperava que, com a morte do Silver vocês dois já fossem votar no Vik, então achei melhor manisfestar logo minha opinião contra você, mas eu esqueci das chances da Misa ou do Kira estarem mortos.

Silver, eu iria começar a votação contra você, por que todos concordavam, e o Yoshi não queria deixar parecendo que ele que tinha começado a votação contra o irmão.

Edit:

Maldito Twister.

Votação contra Yoshi:
- Kyo
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por _yoshi10 Seg Jul 02, 2012 12:17 pm

Eu acho que nós dois falamos o que queríamos dizer.
O seu post eu respondi tudo pelo chat, achei melhor do que ficar jogando mais acusações sendo que tudo o que eu queria falar já está postado.

Só darei quote em duas coisas xD

Eu juro, que eu li que alguem me disse que L e Mello, Kira e Misa podiam colaborar.

Eles podem, mas não pode haver revelação de papel. Tipo... Mello não pode chegar ao L e dizer "Hey L. Sou Mello.", ou o Kira chegar à Misa e dizer "Oi Misa. Quero jogar um jogo com você. Sou kira". Colaborar é uma coisa, revelar papeis é outra (:


Eu acho que fui o primeiro a dizer no Chat, não? E por que perguntaram, você viu, como já disse, todos concordaram. Desculpe, se interprei mal isso, mas pelo que entedi foi isso.

O erro foi meu mesmo. Eu editei o post antes de você postar mas a quote saiu antiga ;x

Vou manter o meu voto, mas não digo que ele irá ficar aqui pra sempre. Apenas nós dois falamos algo sobre a morte. Seria sensato esperar o movimento de todos.

Votação contra Kyo:
Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos