Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - Edição Especial

+5
Grimmjow
VK102
FranMAD
Kyo
Knuckles
9 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por _yoshi10 Sáb Jun 30, 2012 11:12 am

Eu não vou cometer os mesmos erros das edições passadas, mas vou deixar meu post aqui.

As únicas pessoas que sabem de quem suspeito são o Kyo e a ju-chan, que estava conversando pelo chat ontem.

Vou ser mais paciente e começarei a atacar somente após a primeira morte... assim eu poderei ter mais tempo para pensar e ver se meus argumentos são válidos e não seguem o caminho errado :/
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Kyo Sáb Jun 30, 2012 11:34 am

VK102 escreveu:...
Sinto discordar dakeles q dizer q não tem de qem suspeitar (principalmente Grimmjow), mas mesmo me kolokando na linha de fogo e possivelmente estando errado, creio q essa morte tem uma certa dose de Kyo nela, e talvez uma pitada de Nickolly.
Já li muita ficha pra ver que é bem comum esses dois narrarem seus backgrounds em primeira pessoa (mais o Kyo que a Nicky).

PS: Consegui a fçanha de levar bomba em Sociolgia na facu, etão estarei bem inativo por m tempo, mas tentarei postar algo todo dia ( e Kyra, deixa eu fazr ma rima dessa vez, poxa!)

Vai sempre suspeitar de mim de primeira? Pensei que tinha me chamado pro forum para incriminar você, e não para ser incriminado por você.: P

Até faz sentido, mas eu acho que eu nunca narrei, nem tentei narrar em primeira pessoa, o mesmo serve para a Nickolly, mas se você diz.

Eu não costumo assistir nada como: Filmes de terror, psicopatas(É assim que escreve?), etc. Nâo que eu tenha medo, mas eu não tenho estomago para isso. Tipo como assim, o Dexter embrulha o pessoal em varios sacos, um dentro do outro, ou ele retalha?
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por VK102 Sáb Jun 30, 2012 1:38 pm

Pergunta pro AighorDO XD


Kyra onde estás?
Embaixo das pedras,
Ou no fundo do mar?
Os apressados encontram sua tumba
E os cautelosos levam na bunda...
Não há vitória invicta nesse jogo
Pois aqui arde o fogo
Aqueles capazes de muito, ganham
E aqueles que não veem, morrem.
Kyra virá assombrar-vos, assim como assombrou
o Filho das Sombras
Porque um rosto celestial
Esconde um grande mal.


Assim diz Mil Faces!!!
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por _yoshi10 Sáb Jun 30, 2012 2:09 pm

VK102 escreveu:Pergunta pro AighorDO XD


Kyra onde estás?
Embaixo das pedras,
Ou no fundo do mar?
Os apressados encontram sua tumba
E os cautelosos levam na bunda...
Não há vitória invicta nesse jogo
Pois aqui arde o fogo
Aqueles capazes de muito, ganham
E aqueles que não veem, morrem.
Kyra virá assombrar-vos, assim como assombrou
o Filho das Sombras
Porque um rosto celestial
Esconde um grande mal.


Assim diz Mil Faces!!!

Eu não entendi nada T.T
Acho que o jeito vai ser esperar a próxima morte D:
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Nickolly Sáb Jun 30, 2012 4:31 pm

Vik, você ta de marcação '-'
Só por que sabe que eu e o Kyo somos mais próximos seus, Mas seus olhos se enganam meu bom amigo, quando você menos imaginar. Estará soterrado de pistas falsas (:
Nickolly
Nickolly
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 16
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por VK102 Sáb Jun 30, 2012 5:33 pm

Nicky, Nicky...
Estou SEMPRE me afogando em pistas falsas (algumas plantadas por mim mesmo XD)
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Knuckles Sáb Jun 30, 2012 8:58 pm

2ª Morte


Vítima: ju-chan
Causa: Desconhecido, provavelmente suicídio.
Hora: Indeterminada; vista pela última vez às 16:30.


Após o desaparezcimento do seu irmão, ju-chan teve suspeitas de que não foi um rapto, e sim um homicídio. Saiu correndo em direção ao centro policial para falar com o L. ju-chan havia descoberto um possível culpado. Em direção ao caminho do hospital, ele se encontra com uma pessoa conhecida, mas não lembrava o seu nome:
-Oi ju-chan! Aonde você está indo? - perguntou a figura.
-Preciso falar com o L. É urgente. Não quero ser rude mas eu preciso ir.
-Espere. Eu preciso falar com você. Eu acho que o que aconteceu ao seu irmão não foi algo que um homem poderia fazer com tanta precisão. Na minha opinião, tem um serial killer por trás disto.
ju-chan parou de andar e virou-se.
-Você também acha isso? - disse ju-chan, surpresa.
-Sim, claro. Olha, o L convocou um grupo de pessoas para encontrar esse assassino. Você gostaria de entrar? Eu só precisaria de seu nome para avisar ao L.
-Eu adoraria! Anote aí meu nome: ju-chan.
-Pronto... você está dentro da equipe agora.
Um silêncio estranho reinou entre o diálogo, e ju-chan pode perceber algo estranho com essa pessoa.
-Oh, antes que eu me esqueça... ju-chan, preciso de um documento seu. Teria o seu RG, carteira de motorisa... algo do tipo?
-Hmmm sim... Hmmm me desculpe! Eu fiquei nervosa com toda essa situação e dei um nome falso pra você. Meu nome não é ju-chan.
-Não tem problema eu te entendo!
A pessoa pegou a carteira de motorista de ju-chan e escreveu algo em seu papel.
ju-chan logo lembrou o nome dessa pessoa.
-Espera! Você é o ---
ju-chan parou de falar e virou-se.
-Aonde você vai? Não ia falar com o L?
-Não... eu tenho que fazer algo antes.
-Tem certeza? Estou com ele no telefone aqui!
-Sim... absoluta certeza.

ju-chan nunca mais foi vista depois deste dia.


Última edição por knuckles em Sáb Jun 30, 2012 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Knuckles Sáb Jun 30, 2012 9:01 pm

3ª Morte


Vítima: FranMAD
Causa: Suicídio.
Hora: 12:00

Hold a light,
Friend of mine,
Sing a song.
Shine a light,
For me tonight,
Don't be long.
Whose to say,
That you were right,
And I was wrong.
Come the day,
Come the night,
I'll be gone,
Soldier on.

Este poema foi encontrado junto ao corpo de FranMAD, que havia se envenenado.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por VK102 Sáb Jun 30, 2012 9:22 pm

...
This looks like Soldier On - Oasis, but I'm not sure...
...

WAIT A MOMENT!
TWO DEATHS AT SAME TIME?!?!?!
OH, FUCKING SHIT!!!!!

Wait, why I'm speaking in English?
...
Ok, melhorou...
Putz, essa vai ser dificil...
Pra vocês! XD
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por _yoshi10 Sáb Jun 30, 2012 9:46 pm

Kira, LEIA UM LIVRO. Você tem um grande bloqueio de criatividade.

Vou dizer os meus suspeitos de Kira, Misa, Mello e L:

Grimmjow
FranMAD
Kyo
VK102

Um deles, em minha opinião, tinha um desses 4 papeis. Mas vejo que posso estar enganado. Os comentários de Kyo e VK me deixaram um pouco intrigado com a Nickolly, então colocarei ela na lista...

Grimmjow
Kyo
VK102
Nickolly
FranMAD

Creio que apenas uma pessoa aí em cima é inocente...
Vamos para as análises!

Grimmjow:
Quietinho hein? Foi de te achar inofensivo que eu quebrei a cara nos outros jogos u.u
Como vc não postou muito não posso deduzir muita coisa de você. Mas vc ficou quieto assim quando era a Misa... Será que você é a Misa? Por mim, vc está com cara de Misa ou Mello... os dois personagens que podem matar... e por isso está quieto de novo.

Nickolly:
Não sei o que dizer sobre você... estou me baseando mais no que o VK e o Kyo estão falando. Você kira? Talvez... Assim como pode ser Mello, L ou Misa xD

VK102:
Não está com cara de Misa. Nem de Kira. Mas pelo seu post senti um pouco de nervosismo D:
Creio que você está com um papel novo... Mello talvez. Ou L novamente. Vou esperar mais um tempo antes de tirar conclusões precipitadas.

Kyo:
Você está um pouco mais agressivo neste jogo do que na edição anterior. Ainda te conheço a pouco tempo para dizer algo válido, mas por enquanto esta é a única conclusão que posso tirar. Por isso que creio que você tenha um papel. Kira você não me parece ser. Está parecendo Mello, L ou Misa.


Isso é o que eu penso de cada um de vocês u.u
Mas ainda não deduzi qual é Kira, Mello, L nem Misa! Só postei qual está se parecendo mais com qual.


O que aconteceu nessa morte?
Algum engraçadinho decidiu atacar. O estilo da segunda morte está diferente da primeira... Será que foi o kira que mandou essa? Ou sua morte falhou e o Mello atacou? E a terceira morte foi da Misa?
Ou... Kira atacou junto com Mello? Ou foi Kira e Misa?

Não sei a resposta, mas isso está com cara de uma atitude desesperada para não morrer sem usar a morte.
Vou esperar e ler mais um pouquinho pra ver se percebo alguma coisa.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Nickolly Sáb Jun 30, 2012 11:17 pm

Se duas pessoas mataram, sabemos que a Misa ou o Mello não pode mais matar, mas se o Kira armou tudo, ainda estamos em perigo.
Graças ao Kyo e ao Vik tenho o Yoshi me análisando ... Eu pego eles depois.
Por fim, não tenho mais análises, só sei que o Vik está enrolando muito para o meu gosto.
Nickolly
Nickolly
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 16
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por VK102 Dom Jul 01, 2012 8:19 am

Da pressa vem o erro, Nicky, da pressa vem o erro...

Porque matar todos rapidinho quando é mais divertido deixar esse suspense no ar?
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Silver Dom Jul 01, 2012 10:07 am

A primeira morte eh do Kira.
Bom, kira eh alguem que leu ou assistiu Death Note, essa morte eh uma referencia ao que acontece com Saori Misora, bem no comeco da saga. Isso eh uma pista, portanto devemos ficar de olho nela.
Segunda morte, um porem. Nao sabemos se foi Misa ou Mello.
Se franMad fora kira e morreu pela Misa, a misa eh o novo kira, dai temos que desconsiderar as duas primeiras mortes. Se foi o Mello, bom, q bom q matou franmad, mas foi uma atitude muito precipitada. Muito. O jogo ta com 100% de gnt viva e o mello resolve agir.
O kira matou alguem que nao estava muito ativo no jogo, isso significa que ele esta um tanto que indeciso sobre o que fazer, portanto pode ser que o kira seja alguem novato mesmo.
Vamos esperar a proxima morte para analisar melhor a situacao.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por _yoshi10 Dom Jul 01, 2012 11:28 am

VK102 escreveu:...
This looks like Soldier On - Oasis, but I'm not sure...
...

A ju-chan reconheceu a letra... é da música sim D:

Eu ainda estou balanceado nas pessoas que citei acima, mas a cada momento estou me convencendo de que FranMAD era inocente.
Não sei bem o que dizer, mas esta morte está mais para Misa do que Mello.

Meus suspeitos foram atualizados Razz
Suspeitos de Kira? Agora Grimmjow, VK102 e Nickolly.
VK102 ou Kyo... Estou deduzindo que vocês são Mello e L. Caso contrário, VK está com cara de kira rsrssr
Grimmjow e Nickolly... Se um de vocês for o Kira ou a Misa se preparem por que eu vou desmascarar vocês u.u

Mas, como a Misa ou o Mello ainda podem matar, é de se esperar alguma reviravolta... Por isso seria sensato aguardar a reação de todos os membros.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por VK102 Dom Jul 01, 2012 12:45 pm

Jura que eu estou com cara de Kyra, Sherlock? e_e

Aposto é em KNY, na verdade...
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Grimmjow Dom Jul 01, 2012 2:58 pm

sério pessoal essa morte não tem meu estilo eu não copio de filmes e nem de animes e não to gostando do estilo da morte simplesmente não tenho suspeitos ainda estou inseguro de minhas suspeitas por isso não revelo a ninguém e cuidado ai Melo que esta culpando bastante as pessoas vc é a unica pessoa que acho que é o Melo esta interagindo bastante
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Kyo Dom Jul 01, 2012 3:07 pm

Maldito Yoshi, não devia ter me dedurado para Nickolly seu maldito >_<, mas eu não creio que ela seja o Kira. Você não devia confiar em mim, e no Vik tão rapidamente, de uma chance de ler o que ela diz com seus proprios olhos. Foi exatamente um erro assim que me fez decidir, e assinar nossa derrota edição passada.

A Nickolly tem o habito de apunhalar, mas eu ainda não vi ela sendo amiguinha de alguem que ela pudesse apunhalar depois, vendo o jeito que ela joga RPG, duvido muito que ela seja a Kira. Principalmente por que as mortes dela seriam bem mais crueis que isso.

Sobre a morte... Espero que o Mello/Misa não tenha feito a burrada de matar o nosso principal suspeito, não acho que o Kira faria algo assim, há não ser que quizesse nos deixar confusos. (Ele consegue sem tentar.)

Meu único suspeito é o Vik, eu já disse varias vezes que ele nunca faria uma morte com uma escrita decente, nem muito longa, talvez ele queira se aproveitar disso, que nem um certo maldito, que não vou citar nome, mas começa com K e termina com nuckles Razz

Aproposito, perdão por não ter entrado ontem, quer dizer, entrei, mas só antes de postarem a morte. Meus pais são divorciados e passei o sabado com meu pai.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por pkmnfan7 Dom Jul 01, 2012 4:52 pm

Woooooswwwzz... O.o

Duas mortes seguidas; que susto! xD


Letra de música... Hm... Sei lá. 12:00

Quanto a outra... Já vi ela alguma vez. Não lembro onde; mas tenho certeza maisqueabsoluta que já vi algo assim... Hm... Hm-hum... Sim...!

yoshi10 escreveu:Vítima: Nem
Causa: Desconhecido, provavelmente suicídio.
Hora: Indeterminado; visto pela última vez às 16:30.

Após ter visto a catástrofe que aconteceu no Centro, Nem teve suspeitas de que não foi um terremoto que causou o desabamento, e sim alguém. Pensou em bombas, mas não conseguia tirar da cabeça que algo sobrenatural aconteceu, uma possível bruxartia. Saiu correndo em diressão ao hospital para falar com VK102. Nem havia encontrado uma foto do evento na seção Baú, e havia descoberto um possível culpado. Em direção ao caminho do hospital, ele se encontra com uma pessoa conhecida, mas não lembrava o seu nome:
-Oi Nem! Aonde você está indo? - perguntou a figura.
-Preciso falar com VK. É urgente. Não quero ser rude mas eu preciso ir.
-Espere. Eu preciso falar com você. Eu acho que o que aconteceu ontem não foi algo que um homem poderia fazer com tanta precisão. Na minha opinião, há magia por trás disto.
Nem parou de andar e virou-se.
-Você também acha isso? - disse Nem, surpreso.
-Sim, claro. Olha, Drizz convocou um grupo de pessoas para encontrar esse assassino. Você gostaria de entrar? Eu só precisaria de seu nome para avisar ao Drizz.
-Eu adoraria! Anote aí meu nome: Nem.
-Pronto... você está dentro da equipe agora.
Um silêncio estranho reinou entre o diálogo, e Nem pode perceber algo estranho com essa pessoa.
-Oh, antes que eu me esqueça... Nem, preciso de um documento seu. Teria o seu RG, carteira de motorisa... algo do tipo?
-Hmmm sim... Hmmm me desculpe! Eu fiquei nervoso com toda essa situação e dei um nome falso pra você. Meu nome não é Nem.
-Não tem problema eu te entendo!
A pessoa pegou a carteira de motorista de Nem e escreveu algo em seu papel.
Nem logo lembrou o nome dessa pessoa.
-Espera! Você é o ---
Nem parou de falar e virou-se.
-Aonde você vai? Não ia falar com o VK?
-Não... eu tenho que fazer algo antes.
-Tem certeza? Estou com ele no telefone aqui!
-Sim... absoluta certeza.

Nem nunca mais foi visto depois deste dia.
Trecho retirado do DN4.

O cara só copiou e trocou os nomes praticamente, além de detalhes como "Serial Killer". O.o



Hm, boa sorte a todos.

[EDIT]

Achei algo:

Silver escreveu:" Passear pelas montanhas sempre foi o meu passatempo preferido. Ficar longe de tudo quanto é tipo de tecnologia e civilização. Simplesmente perfeito. Um dia, resolvi ir para um canyon longe da cidade, para refrescar minha cabeça e ideias. Estando lá, acabei encontrando duas meninas perdidas, mais ou menos com minha idade, pelo menos aparentavam. Conversamos um pouco, ficamos amigos. Andamos um tempão juntos, nos divertimos um bocado. Quando comecou a escurecer, eu guiei elas de volta para a saída e voltei ao meu "passeio". Explorei lugares novos para mim no canyon e subi em lugares muito altos também. Quando decidi que era hora de ir, fui dar um último salto mas acabei escorregando numa pedra, gerando uma pequena avalanche de pedras para cair em cima de mim. Esse deslize fez com que a pedra ficasse em cima do meu braço, prendendo ele de tal forma que não fosse possîvel levantá-lo, também por causa do peso da pedra. Eu gritei por socorro incansavelmente, mas ninguém me ouvia. Fiquei lá por mais de dois dias, esperando resgate e agonizando pela falta de comida e água... Comecei então a me desesperar. Será que seria meu fim? Eu morreria fazendo o que eu amava pelo menos. Bom... Se há outras realidades com outros "eus" que sobreviveram, fico feliz por eles, mas terão minha inveja eternamente"
Morte em primeira pessoa, retirada do DN6.
Sabia que já tinha visto uma morte assim antes! ^^
E há mais outra, também do Silver, retirada do mesmo DN:
Silver escreveu:"Ali estava eu, deitado naquela fria mesa não sabendo direito o que estava acontecendo. Eu só ouvia meu dono John falando o quão era importante para ele e que eu valia mais que muitas pessoas que ele conhecia... Havia uma outra pessoa na sala, vestida de branco dizendo que meu problema no estômago não tinha solução. O que que é estômago? E como assim não tem solução? Eu senti uma picada forte na minha pata traseira... Comecei a sentir uma fraqueza que ia aumentando gradativamente... John, cadê você? Não consigo mais manter meus olhos abertos, não consigo mais te ver... Mas como que vou cuidar de você e de Jen assim? Quem vai brincar com as crianças agora...? Isso que significava não ter mais solução ? John... Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem... Espero que... Não tenha falhado com você... Como seu melhor... Amigo."
Hm, o que dizer? Mortes de mesmo estilo!
Uma do Yoshi (segunda) e outra do Silver (primeira)...
Um motivo para tirá-los das listas de seus_peitos? {xD}

Talvez...
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por _yoshi10 Dom Jul 01, 2012 5:48 pm

@Kyo

Você não devia confiar em mim, e no Vik tão rapidamente, de uma chance de ler o que ela diz com seus proprios olhos. Foi exatamente um erro assim que me fez decidir, e assinar nossa derrota edição passada.

Não estou confiando em vocês >.<
Rrsrsrs nesse jogo não se deve xD
Apenas disse que as suas acusações me deixaram com um pé atrás com a Nickolly... Eu não conheço nada sobre ela, então se ela fosse Kira teria um trabalho do cão pra concluir que é ela.
Logo, decidi me basear nas suas acusações para também acusar ela... não tenho como criar acusações com fundamento sem conhecer a pessoa Razz

Sobre a morte... Espero que o Mello/Misa não tenha feito a burrada de matar o nosso principal suspeito,

Isso que você me falou me deixou pensando... agora acho que foi o Mello que agiu... e não a Misa. O Mello pode ter matado o maior suspeito, se foi isso, ele merece parabéns, pois agiu de forma correta, posto que foi eliminado um grande suspeito da nossa lista.

@Pkmnfan7
Exatamente por esse motivo que eu mandei o kira ler um livro. Ele basicamente copiou a minha morte, e trocou o nome do Nem por ju-chan. Ou ele tem um grande bloqueio de criatividade ou ele está querendo que achemos que ele é alguém que não é.

Estou achando que o Vk é o kira até agora. Nas vezes passadas o que confundiu a todos foi a escrita... logo pode-se deduzir que uma escrita bem maquiada seria a chave pra vitória. Mas não serei precipitado como antes. As pessoas que menos pareciam ser Kira no final das contas eram Kira.
Estou também achando esse kira lerdo, só mata a noite. Não sei se hoje ele decidiu ser diferente. Será que o L defendeu? Ou será que a morte ainda está para sair?

Ah... e VK, esse seu tom irônico é o mesmo que utilizou contra mim na segunda edição, que você foi kira. Suspeito? Creio que sim.

Só digo uma coisa:
KKKKKKKKKKKK
só agora vc foi desenterrar essa?!

então me diga, caro amigo, como tais filmes apontam pra mim, kkkkkkk

KKKKKKKKKK, fala sério, kkkkkkkk
eu me akabo de rir cada vez mais, kkkk
a próxima morte vou ser eu de tanto rir, kkkkkk
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Kyo Dom Jul 01, 2012 6:01 pm

Isso que você me falou me deixou pensando... agora acho que foi o Mello que agiu... e não a Misa. O Mello pode ter matado o maior suspeito, se foi isso, ele merece parabéns, pois agiu de forma correta, posto que foi eliminado um grande suspeito da nossa lista.

Fail, jurava que se o Mello matasse o Kira, a Misa viraria Kira de qualquer forma. Malditas regras novas.

Não acho o Vik bom em disfarça, e a Nickolly também mencionou que ele estava um tanto eufórico, como criança quando ganha um poder magico, o Vik disse que tinha que estudar para sei la o que, por que tinha se dado mal no teste. Talvez seja por isso que não houve morte hoje.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por _yoshi10 Dom Jul 01, 2012 6:05 pm

Kyo escreveu:
Isso que você me falou me deixou pensando... agora acho que foi o Mello que agiu... e não a Misa. O Mello pode ter matado o maior suspeito, se foi isso, ele merece parabéns, pois agiu de forma correta, posto que foi eliminado um grande suspeito da nossa lista.

Fail, jurava que se o Mello matasse o Kira, a Misa viraria Kira de qualquer forma. Malditas regras novas.

Não é Fail... Têm 2 pessoas jogando no lado do kira... se Misa/Kira morreu, teremos apenas uma pessoa agindo sozinha... De qualquer forma, seria vantagem nossa se FranMAD ou ju-chan tivesse um desses papeis.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Knuckles Dom Jul 01, 2012 8:16 pm

4ª Morte


Vítima: Grimmjow
Causa: Suicídio.
Hora: 13:00

Grimmjow, ao chegar em sua casa, percebeu que tinha algo estranho no ar. Correu rapidamente ao quarto de sua filha e a encontrou morta. Grimmjow segurou suas lágrimas e procurou sua esposa em todos os cômodos da casa, até encontra-la esfaqueada no porão. Grimmjow não conseguiu superar a morte das amadas e se enforcou no dia seguinte.
Ao investigar a cena, os policiais encontraram um poema, cuja escrita se assemelhava com a de Grimmjow:

And I've always lived like this
Keeping a comfortable, distance
And up until now
I had sworn to myself that I'm content
With loneliness

Esse poema foi encontrado no bolço de Grimmjow, encontrado enforcado na sua casa.


Nem foi expulso por inatividade.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Kyo Dom Jul 01, 2012 8:57 pm

Haha... Não confio mais em pistas que convenientemente estão próximas ao corpo do defunto. Que droga, eu estava desconfiando dele, só um pouquinho, apesar dele conseguir os papeis duas vezes seguidas, maldito. Será que ninguém vai deixar um suspeito vivo? E ainda falta o ataque da Misa ou do Mello. Existe a chance de já terem matado o Kira. Quanta dificuldade... De qualquer forma, vamos aos suspeitos que ainda não foram para a cova.

VK102 : Um pouco eufórico? Talvez, não acho que seja bom em disfarçar, mas você também pode ser apenas uma isca.(È suspeito, vai morrer Haha...)

_Yoshi10: Yoshi, Yoshi, Yoshi... A primeira morte me lembrou um pouco você, mas eu não acho que você fosse reciclar uma morte mudando só os nomes.

Silver: A falta de suspeitas me leva a suspeitar de você. Além do fato de você ter associado a primeira morte com anime, eu não me lembrava disso. Claro faz décadas que não vejo. E também a morte similar a sua em primeira pessoa...

Nem: MALDITO, foi expulso, eu também pensava que era ele.

Nickolly: Os poemas me fazem associa-los a você, mas nunca te vi narrando em primeira pessoa. E não acho que isso seja seu estilo de morte.

pkmnfan7: Aparentemente não tenho nada que te ligue a isto... Justamente quem poderia ser o Kira, quem desconfiaria do cara que... Bom, não sei. Mas você se recorda muito bem dos DNS passado, justamente de onde o Kira copiava as mortes, ou estilo de narração. E você NUNCA foi o Kira, o que reforça minha suspeita, e também, faz de você meu principal suspeito.

Estou experimentando(Me pegaram, não sei escrever isso.) colocar todos os suspeitos no post, copiando certas pessoas, postaram no fórum por que quiseram, agora esse estilo é publico u_u Estamos indo para a cova muito rápido, já morreram muitas pessoas, além do Nem que foi expulso, está na hora de acelerar o processo antes que seja tarde.


Última edição por Kyo em Dom Jul 01, 2012 9:36 pm, editado 1 vez(es)
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por _yoshi10 Dom Jul 01, 2012 9:05 pm

Até agora suspeito da Nickolly, do VK e do Silver, apenas.
Só acho que essa próxima morte deve ser a última. Não sei se seria sensato assumir que a Misa esteja morta, ou que não tenha sido ela que mandou a primeira morte. Seguinte... Se foi o Mello que matou primeiro, temos um problema... significa que a Misa ainda pode matar. Se foi a Misa, uma vantagem para agnt... ou desvantagem. Se o Mello errar o alvo, sobrarão acho que 4 pessoas vivas, e uma delas corre o risco de ser a Misa... e a outra o kira! Logo, será impossível vencer o jogo.

Essas são as minhas conclusões do jogo até agora. Após a próxima morte teremos que chegar em um consenso comum.


Última edição por _yoshi10 em Dom Jul 01, 2012 9:36 pm, editado 1 vez(es)
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Kyo Dom Jul 01, 2012 9:26 pm

Segunda edição...? Que seja, eu não tenho certeza se realmente nos devemos esperar até a próxima morte. Sabendo disto Yoshi, o Mello ou a Misa, iriam querer matar o mais rápido possível, para não perder a oportunidade de usufruir do único poder de seus papeis, eles também podem ser pacientes e deixar o jogo fluir normalmente, mas eu acho um pouco difícil.

Não pretendo começar votação agora, não estou convencido de quem realmente seja, vou esperar ao menos até amanhã, quando eu estiver menos cansado e puder pensar com mais clareza. Boa sorte.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Edição Especial - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Edição Especial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos