Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 32ª Edição

+9
_yoshi10
Lud
Knuckles
Narvas
Édipo 13
Fanfic
Kyo
markonoha
FranMAD
13 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por FranMAD Dom Dez 08, 2013 6:20 pm

2ª Morte


Vítima: Kyo
Causa: Atropelamento seguido de Explosão
Hora: 10:03

Aos poucos a dor de cabeça está me deixando, mas não antes de me torturar por horas. Sento-me no sofá da sala e começo a repassar os acontecimentos da noite passada. Nada daquilo parece real, e eu pensaria que foi um sonho não fosse o papel entregue a mim pelo homem. Quem eram aquelas pessoas? Ele falou sobre serem de outro planeta, ETs... Minha cabeça não consegue acreditar naquilo tudo. Será que eram terroristas?
Meu raciocínio já estava longe quando ouvi uma batida na porta da frente. Levanto-me do sofá e caminho a passos calmos pela casa enquanto o velho assoalho produz seu ranger tradicional. Paro há uns dois metros da porta. Bem na frente dela há um envelope branco de aspecto formal. Me abaixo e pego o papel, abro-o e em seu interior encontro um cartão de uma metalúrgica. “Metal Chaos: Avenida Bow, 300”. Ouço uma batida de porta e olho pelo olho mágico da porta, apenas a tempo de ver um Sedan preto arrancar cantando pneus da frente da casa. Reflito por um momento e finalmente a curiosidade me vence. Pego meu casaco sobre a mesa da cozinha e ponho tanto o papel da noite passada quanto o cartão que acabo de receber no bolso. Tranco a casa e saio cantando pneus em minha Ford F-75, rumo à metalúrgica Metal Chaos. No sobre e desce das colinas do interior vou navegando em pensamentos, tentando achar uma explicação para tudo que está acontecendo. Assim que pego a estrada e saio da área rural, ligo o rádio da caminhonete para ouvir as notícias.
“Ontem à noite, aqui na K. Street, um terrorista chamado Priz, membro da organização criminosa Red Cloud, foi capturado após roubar o quadro As Jóias da Coroa, a obra prima do pintor Jean M. e explodir o Museu de Arte local. O diretor do museu, Ivo Kintobor, comentou que preferia que o ladrão tivesse morrido na explosão.”
Balanço a cabeça. O mundo está perdido mesmo.
Uns dez minutos de música caipira depois, levo a mão para desligar o rádio, mas algo me detém, um boletim urgente.
“Interrompemos a programação para uma notícia de última hora. Há alguns minutos fugiu do presídio de segurança máxima o terrorista responsável pela explosão do Museu de Arte e pelo roubo de um dos quadros. A polícia pede a colaboração dos civis, e recomenda que não saiam de casa até o caso ser resolvido, o que não deve demorar.”
A notícia me preocupa a ponto de me distrair. Quando me dou por conta e volto à realidade, só tenho tempo de vislumbrar um homem de preto na frente da caminhonete. Tento virar, mas mesmo assim o lado direito do veículo atinge a pessoa há 130km/h jogando-a na outra pista.
Rapidamente deixo a caminhonete para prestar socorro ao homem, mas então percebo que de longe vem um caminhão-tanque cujo motorista aparentemente apagou, pois o veículo dança na pista, indo de um lado a outro. À velocidade que vem o caminhão, o homem não tem chance de escapar, então decido fazer por mim e sair do seu caminho. O veículo arrasta o corpo do homem até bater em minha caminhonete e levar o dois desfiladeiro abaixo, provocando uma explosão gigantesca de proporções arrasadoras.
Aproximo-me do local onde antes estava o homem e encontro um papel caído no asfalto. Está rasgado e amassado, mas seu conteúdo parece totalmente preservado: Mais símbolos estranhos.
Segundos depois, dezenas de carros de polícia e dois helicópteros blindados chegam ao local e sou rapidamente removido por dois policiais.
-O que está acontecendo? – pergunto assustado.
Um dos policiais, o mais alto, responde:
-Vai ter de dar explicações para a polícia, senhor. Acaba de se envolver na morte do terrorista Kyo, que atendia pelo codinome Priz. Estávamos perseguindo ele, mas o resto do seu bando nos atrasou alguns quilômetros atrás.
Olho mais uma vez para o papel em minhas mãos e penso em tudo que aconteceu até agora.


Death Note Game - 32ª Edição - Página 2 YEEZ01H

lklleb foi expulso por inatividade.
knuckles, Lud e Narvas têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por markonoha Dom Dez 08, 2013 6:52 pm

Terminei d jantar. coisa boa comer bauru com coca-cola kkkk mas falando do Kira, terminei d ler a morte e, me corrijam se eu estiver errado, mas "Aurum" n é ouro em Latim? pelo menos foi o q minha professora d química disse ano passado kkk por isso o "Au" cm símbolo na tabela periódica. pra quem n sabe pq eu disse isso: tá escrito na imagem. (é isso q diz né?) e aquele "argentum" me parece familiar do tempo q eu jogava o mod Thaumcraft no minecraft, mas n lembro o q ele era no jogo, vou até reinstalar o mod só pra ver isso kkk bem, até agora eu só percebi isso. contra mim n achei nd. se alguém achar fla pfv
Ah, cabei d lembrar, n sei se mais alguém viu/vê FMA, mas td vez leio o nome "Priz" me lembra o Pride, "filho" do Bradley e homúnculo.
markonoha
markonoha
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 32
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por Knuckles Dom Dez 08, 2013 7:42 pm

Primeiramente Kira, eu conheço TUDO na história de Sonic, PORÉM quadrinhos é a única parte que eu não sei NADA.
Então pare de fingir ser eu com a pista do Ivo Kintobor u.u'
Eu só reconheci por causa do "Ivo" Razz

O L que era o Kyo morreu por causa do ultimo comentário
Kyo escreveu:Eu diria que essa é uma pista um pouco difícil de se usar ou lembrar, a menos que você seja o Kira. Ou o Kira presta atenção nesse tipo de detalhe.
Sim, Kyo está completamente certo, e por acaso, o Kira é o markonoha ^_^

Eu gostaria de postar as pistas depois, quero ver o que as pessoas encontram, e geralmente eu uso uma metodologia que não segue muito provas de morte já que são muito vagas. (Segue, mas pouco.) Então eu só uso elas para ganhar confiança (O que farei mais tarde)

Vou analisar só isso:

markonoha escreveu:eu lembro d ter falado aqui q to lendo Os Legados de Lorien, e tipo "contei nove ou dez" me incrimina pq são 9 gardes(lorienos, d outro planeta, mais uma pra mim).
Simplesmente, apoiando meu companheiro Kyo, a referência nunca iria acontecer por outro membro. E você deixou muito claro no seu comentário neste tópico que queria que te incriminassem.

Vejam o que ele disse:

markonoha escreveu: Pra dar mais uma colher de chá pra tds: Eu leio muito, MUITO, gosto de Os Legados de Lorien, li PJO, estou começando Os Instrumentos Mortais, CDK, sou fã de toda e qualquer mitologia(com exceção da Celta, n por n gostar mas por ainda n ter tido tempo de estudar ela kkk), Nórdica, Grega, Hindu e um pouquinho da Japonesa. Usem isso contra mim, mas usem bem kkk De preferência com coisas que façam sentido pq eu to vendo umas...
Apenas você mesmo usaria essas pistas contra você, até porque todo mundo prefere colocar pistas não muito difíceis, e os wikipédias da vida não dão muitos detalhes sobre o gosto dos outros.
Você queria que alguém usasse, mas acabou usando você mesmo para dizer que estão te incriminando, o que é de notar muito, já que eu na minha primeira edição me fingi de coitado acusado para tentar vencer... Isso é engraçado porque o VK102 me deu o apelido de Sherlock de Dreadlock, e você está usando o avatar do Sherlock Holmes ^_^

Eu não irei abrir votação, mas digo o seguinte:
Kira: markonoha
L: Kyo

"É meu dever saber das coisas.
Talvez eu me tenha treinado para ver aquilo que os outros olham superficialmente" Sherlock Holmes.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por xEvellyn_ Dom Dez 08, 2013 8:05 pm

Bom... Não sei dizer ainda nada sobre o assunto, mas já tenho alguns suspeitos. Por enquanto não vou dizer nada a respeito. Vou esperar as próximas mortes. XD
xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por markonoha Dom Dez 08, 2013 8:18 pm

se o Kyo morreu por causa daquele comentário, vc n parou pra pensar q poderia ser uma jogada do Kira pra por tds contra mim? ou quem sabe uma jogada sua cm sempre faz?? pq vc posta tão pouco Knuckles? os Kiras das edições q eu estudei faziam o msm. lembra q vc me flw por chat q mudava seu estilo pra n ser pego? parece q o estilo "vamos persuadir todos para prenderem user X" vc n muda n é? qnt à pista q eu ressaltei, foi o q eu vi, assim cm poderia ser contra o yoshi("contei nove ou DEZ"), mas c vc por no google Os Legados de Lorien, a primeira coisa q vai aparecer é sobre os 9 lorienos q partiram d lorien. até onde eu sei vc foi um dos primeiros a ver e comentar aquele tópico onde falei sobre gostar da saga.
markonoha
markonoha
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 32
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por Narvas Dom Dez 08, 2013 8:39 pm

Postando para não ser expulso, logo leio a segunda morte.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por Knuckles Dom Dez 08, 2013 8:48 pm

markonoha escreveu:se o Kyo morreu por causa daquele comentário, vc n parou pra pensar q poderia ser uma jogada do Kira pra por tds contra mim? ou quem sabe uma jogada sua cm sempre faz?? pq vc posta tão pouco Knuckles? os Kiras das edições q eu estudei faziam o msm. lembra q vc me flw por chat q mudava seu estilo pra n ser pego? parece q o estilo "vamos persuadir todos para prenderem user X" vc n muda n é? qnt à pista q eu ressaltei, foi o q eu vi, assim cm poderia ser contra o yoshi("contei nove ou DEZ"), mas c vc por no google Os Legados de Lorien, a primeira coisa q vai aparecer é sobre os 9 lorienos q partiram d lorien. até onde eu sei vc foi um dos primeiros a ver e comentar aquele tópico onde falei sobre gostar da saga.
É exatamente isso que você quer que pensem. O seu jogo é simples: fingir estar na lama para passar desapercebido ^_^
Eu estou postando o mesmo número de coisas que as ultimas edições se não reparou Razz
Eu não mudo esse estilo de persuadir porque o jogo é esse. Se eu não fizer isso, eu não jogo, não é? Hehe

O fato de você repetir sempre que sou um dos primeiros a postar aquilo mostra claramente que você quer me incriminar. E é ótimo isso, jogo melhor com pressão hehe Razz

Irei aguardar mais mortes, afinal... "A tentação de formar teorias prematuras sobre dados insuficientes é o veneno de nossa profissão." Sherlock Holmes.

Por enquanto mantenho minha palavra:
Kyo = L
markonoha = Kira

Aguardo mais mortes.

EDIT
Ressaltando que as pistas que você encontra nas mortes são de conhecimento muito plausível para um inocente. Você é Kira, por isso conhece a morte como ninguém.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por EliasAmaral Dom Dez 08, 2013 9:13 pm

Bom ....


- Plumbum significa Chumbo
- Aurum significa Ouro
- Argentum significa Prata




Todas essas palavras estão em Latim.


Se alguém encontrar alguma pista Favor Postar.


Outra coisa, esse negocio de "Ele postou tal coisa contra tal pessoa e morreu, então tal pessoa é Kira", Isso não existe. Kira também esta vendo as postagens. Se uma pessoa 1 posta pistas sobre pessoa 2, sendo pessoa 1 e 2 inocentes( mas ninguém vai saber disso é claro). Então kira mata pessoa 1 para pensarem que pessoa 2 é Kira.E consequentemente Kira não ira matar pessoa 2 até o fim do jogo para que todos achem que pessoa 2 seja Kira. E para isso se tornar mais interessante.... em todas as mortes Kira vai colocar uma ou mais pistas da pessoa 2 para reforçar uma ideia errada de quem é kira, fazendo com  que vcs fiquem o jogo todo prestando mais atenção em achar pistas da pessoa 2 do que achar outras pistas que incriminem o verdadeiro Kira.
E com isso as pessoas vão achar as pistas contra a pessoa 2 e vão incrimina-la, e quem fizer isso, Kira irá matando... Então todos irão abrir votação contra a pessoa errada e perder o jogo.
EliasAmaral
EliasAmaral
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 67
Fama Fama : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por Knuckles Dom Dez 08, 2013 9:18 pm

EliasAmaral escreveu:Bom ....


- Plumbum significa Chumbo
- Aurum significa Ouro
- Argentum significa Prata




Todas essas palavras estão em Latim.


Se alguém encontrar alguma pista Favor Postar.


Outra coisa, esse negocio de "Ele postou tal coisa contra tal pessoa e morreu, então tal pessoa é Kira", Isso não existe. Kira também esta vendo as postagens. Se uma pessoa 1 posta pistas sobre pessoa 2, sendo pessoa 1 e 2 inocentes( mas ninguém vai saber disso é claro). Então kira mata pessoa 1 para pensarem que pessoa 2 é Kira.E consequentemente Kira não ira matar pessoa 2 até o fim do jogo para que todos achem que pessoa 2 seja Kira. E para isso se tornar mais interessante.... em todas as mortes Kira vai colocar uma ou mais pistas da pessoa 2 para reforçar uma ideia errada de quem é kira, fazendo com  que vcs fiquem o jogo todo prestando mais atenção em achar pistas da pessoa 2 do que achar outras pistas que incriminem o verdadeiro Kira.
E com isso as pessoas vão achar as pistas contra a pessoa 2 e vão incrimina-la, e quem fizer isso, Kira irá matando... Então todos irão abrir votação contra a pessoa errada e perder o jogo.
Pelo contrário Elias, é muito mais seguro analisar o jogo de alguém por reações do que por pistas. Pistas são completamente manipuláveis e ajudam bem pouco.
Eu não estou dizendo que makonoha é Kira porque Kyo morreu, estou dizendo que ele é Kira por suas reações, e por minhas análises. Wink
Guarde minhas palavras, quero mandar um beijo lindo para todos no final do DN.

Kira = markonoha
L = Kyo
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Dom Dez 08, 2013 9:34 pm

A cifra maçônica está na imagem novamente.
Dessa vez diz "NOW YOU UNDERSTAND?".

E, como já disseram, latim, ouro, prata e chumbo.

Realmente, me lembra muito O Símbolo Perdido (pirâmide, circumponto...).

E markonoha é Kira. xD

EDIT

Falando agora, percebi que a primeira imagem é um circumponto (um círculo com um ponto dentro), que é um dos símbolos que mais aparecem no livro. A própria segunda imagem, o desenho mais escuro é um circumponto.
E essa é a base da pirâmide do livro, reconhecem alguns símbolos (minha marcação em vermelho ficou péssima! =P)?:
Death Note Game - 32ª Edição - Página 2 Dal5
Quem aí já leu Dan Brown (o Kira provavelmente sim)?
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por Fanfic Seg Dez 09, 2013 7:10 am

Depois vou analisar a morte, e quem sabe o comportamento de alguns users, hehe. Depois edito aqui com a análise. Inté.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por markonoha Seg Dez 09, 2013 7:22 am

Knu, dá uma olhada no que a Wikipédia diz sobre Os Legados de Lorien:
"Na série Os Legados de Lorien, o planeta Lorien foi destruído pelos mogadorianos — um grupo de habitantes de um outro planeta, que queriam conquistar Lorien —, e seus habitantes foram dizimados. Somente nove crianças e seus guardiões sobreviveram e exilaram-se na Terra. As crianças são a Garde de Lorien: o grupo de lorienos dotados de poderes sobre-humanos, os Legados, e responsável pela proteção de sua raça. Os mogadorianos, porém, seguiram até a Terra para caçá-los, e três já foram encontrados."
Isso tá escrito em Sinopse, bem no começo da página sobre Os Legados de Lorien da Wikipédia. vc ainda acha difícil usar essa pista contra mim? pistas com números são fáceis de bolar ainda mais quando a wikipédia te ajuda. Meu palpite é que o Kira está entre aqueles que leram meu tópico de apresentação, dos quais você faz parte Knuckles.
markonoha
markonoha
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 32
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por FranMAD Seg Dez 09, 2013 8:06 am

3ª Morte


Vítima: knuckles
Causa: Tiro na cabeça
Hora: 11:00

     Papéis, papéis, eu realmente estou cansado de vê-los sem poder liga-los a absolutamente nada. Sentei na mesa disposto a tentar entender esses papéis, não com o princípio de solucionar o caso, mas sim, entender o que está acontecendo na área. Mas como não consigo pensar com fome, coloquei alguns marshmallows em uma vasilha e fui para a sala. Me sentei novamente, mas me lembrei de uma coisa e murmurei:
- Estragaram meu milharal! Que droga! Preciso consertar isso antes... Bom, minhas "investigações" ficam para mais tarde.
Coloquei meu chápeu de palha e sai. Virei as costas para fechar a porta e quando volto, um rapaz absolutamente estranho aparece na minha frente.
- Eu sou um detetive e queria saber o que você sabe sobre o assunto de ontem.
     Eu fiquei surpreso e desconfiado como sempre, mas o homem me pareceu gentil. Contei tudo para ele e mostrei os papéis que me aparecem. Eu, como sempre, atento ao que acontece em minha volta, vi a uns 4 metros de distância uma pessoa de preto. Conforme foi chegando vi mais alguns detalhes: óculos escuros, um estranho objeto bem pequeno avermelhado em seu cabelo. Parou a aproximadamente 2 metros de distância, sacou uma arma, atirou bem na cabeça do detetive, pegou o meu carro que eu tinha acabado de pegar devido ao acidente e saiu cantando pneus. Isso aconteceu muito rápido, o que eu consegui fazer foi entrar correndo para casa e observar tudo pelo olho mágico. Eu sai um pouco assustado, olhando para os lados e fui ver o detetive. Ele estava caído, com uma letra estranha em sua testa, não com um buraco, mas com uma letra, mas estava morto. Peguei os papéis que estavam caídos e vi que tinha mais um. Estava com uma letra X nele e no verso dizia:
    "Se não vai ficar mais comigo, não ficará com mais ninguém".


Lud foi expulsa por inatividade.
Nandikki, HuntressGirl e _yoshi10 têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos.


Última edição por FranMAD em Seg Dez 09, 2013 1:04 pm, editado 1 vez(es)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Seg Dez 09, 2013 8:18 am

Nosso amigo markonoha é o Kira.
Ele matou o knuckles só pra dizer "o Kira quer me incriminar" e ninguém culpa-lo. xD
E eu que já ia dizer que o knuckles era o assassino... >.<


Hum, o detetive que levou um tiro na cabeça me lembrou o Inferno. Primeiro, referências ao final do Símbolo Perdido; e agora, uma referência (talvez um pouco vaga, mas enfim) ao início de sua continuação. Talvez não seja algo relevante (ninguém possui assinatura / avatar / nickname referente ao Dan Brown ou ao Robert Langdon), mas não pode ser coincidência (nas duas primeiras mortes, pelo menos). Ou seja, o nosso Kira (provavelmente) lê.

EDIT

Porém, como não há desenhos nessa última morte, é possível que tenha sido a Misa; mas acho que a escrita está muito parecida com a das mortes anteriores...
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por xEvellyn_ Seg Dez 09, 2013 10:02 am

Poxa... Mataram o meu amor Sad. Mas tirando esse fato, eu realmente achei que ele fosse o Kira, porque no dn eu não confio nele. Agora estou perdida diante dessas mortes, eu realmente achava que ele fosse o Kira sem sombra de dúvidas. Eu vou ter que começar do zero... Bom, vou esperar mais mortes... Quem sabe ajude um pouco.
xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Dez 09, 2013 10:02 am

Acho que foi uma jogada ruim ter matado o Knuckles... Ele poderia ser suspeito de muitas pessoas a medida que ele atacava markonoha.

Ele, Kyo e markonoha eram meus principais suspeitos, mas o Kira matou os dois então sobrou markonoha.

Já que ele é mais suspeito que muitas pessoas, vou colocar algumas coisas contra ele:

- A cor verde o incrimina por causa da palavra "amargo" em sua assinatura.
- Tantos enigmas na morte, MUITO mistério! Poderia incriminá-lo pois ele usa o avatar do Sherlock.
- Nesta última morte, "marshmallows", por causa do doce em sua assinatura.

Todas essas pistas são válidas por fazerem referência ao perfil dele.

Outra coisa, todas as pistas que você postou contra você mesmo markonoha, não são válidas por não fazerem referência ao seu perfil.

_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por markonoha Seg Dez 09, 2013 11:12 am

ok, agr o bgl é "unam-se pra prender o noob". yoshi, eu nunca joguei portanto n sabia q devemos procurar pistas q façam referência ao nosso perfil, imaginei q gostos poderiam ser usados pq vejo mt disso nas edições q eu li. qnt ao negócio do 9 ou dez, eu falei q assim cm poderia ser contra mim poderia ser contra a você por causa do 10, foi o EU vi. pessoas diferentes tem pontos d vista diferentes. n acho q o marshmallows seja uma pista contra mim, sla só pq marshmallow é um doce... n sei
markonoha
markonoha
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 32
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por Narvas Seg Dez 09, 2013 11:27 am

Cara para de ficar falando toda a hora que você é noob, não é porque você entrou agora que você noob, que você não sabe de nada, você é como qualquer outro jogador.

Bem não sei porque raios mas acho que é o Édipo, não sei porque, mas na minha cabeça é o Édipo ou o Markonoha (não tenho certeza).

Quanto ao seu poste aqui na BG4, você acredita que seja alguém que leu certo ? Porém, como vai saber quem leu ou não ? Algumas das pessoas que leram postaram e outras não, é quase impossível deduzir quem é pelo tópico. E me desculpe markonoha se fui rude o alguma coisa do tipo só queria ajudar Very Happy

E ainda acredito que seja o Édipo.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Seg Dez 09, 2013 11:33 am

Narvas escreveu:Cara para de ficar falando toda a hora que você é noob, não é porque você entrou agora que você noob, que você não sabe de nada, você é como qualquer outro jogador.

Bem não sei porque raios mas acho que é o Édipo, não sei porque, mas na minha cabeça é o Édipo ou o Markonoha (não tenho certeza).

Quanto ao seu poste aqui na BG4, você acredita que seja alguém que leu certo ? Porém, como vai saber quem leu ou não ? Algumas das pessoas que leram postaram e outras não, é quase impossível deduzir quem é pelo tópico. E me desculpe markonoha se fui rude o alguma coisa do tipo só queria ajudar Very Happy

E ainda acredito que seja o Édipo.
É que o markonoha afirmou logo que entrou no fórum que gosta MUITO de ler; portanto faria sentido usar livros. ^^

Bem que eu queria ser Kira, mas eu ainda não achei pista contra mim nessa última morte... E até aquela referência ao Inferno é muito vaga, podendo nem ser proposital. =\
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por markonoha Seg Dez 09, 2013 11:56 am

Édipo, isso só contribui com a teoria do Narvas q o Kira é vc. vc percebeu a parte sobre ler e tá tentando usar isso contra mim. até onde eu sei foi VOCÊ q achou o código, então isso prova q vc tbm gosta d ler. faria sentido usar isso contra mim já q vc tem experiência
markonoha
markonoha
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 32
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por Narvas Seg Dez 09, 2013 12:07 pm

Talvez essa terceira morte seja da Misa. E por incrível que pareça tem muita coisa ligada a "detetive e investigações" o que me lembra de Markonoha, pois seu avatar é referente a Sherlock.
Mesmo assim a morte ainda pode ser do Kira, tentando se passar de Misa. Ainda sim acredito que seja o Édipo.

Espero a quarta morte, se eu não for morto nela xD
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por Fanfic Seg Dez 09, 2013 1:22 pm

Se minha maravilhosa teoria estiver certa, e o Kira ou a Misa checar suas MPs direitinho, creio que eu seja o próximo a morrer. Mas... Ainda devo as análises, certo? Bah, não preciso. Já tenho um sucessor pra isso. Depois, se a preguiça não falar mais alto eu analiso.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Dez 09, 2013 1:49 pm

Markonoha, você instantaneamente partiu para a ofensiva quando muitos começaram a te acusar de Kira.
Procurem por "bakerstreet wiki Solve for X" no google e tirem suas conclusões.

Vlw

Flw

Votação contra Markonoha
_yoshi10
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Seg Dez 09, 2013 1:59 pm

Votação contra markonoha:
_yoshi10

Não sei se é certo entrar na votação, pois há sempre aquele problema de "Será que o iniciante pode mesmo ser Kira?". Pelo seu comportamento, markonoha, parece que sim. Mas, como você é novo aqui no fórum, não sei se você é sempre assim ou não (por isso que ainda não vou votar). =/

Hum, e eu não sabia da existência dessa série do Sherlock... Curto muito os livros, parece interessante.
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por Nandikki Seg Dez 09, 2013 2:43 pm

Votação contra markonoha:
_yoshi10
Nandikki
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos