Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 32ª Edição

+9
_yoshi10
Lud
Knuckles
Narvas
Édipo 13
Fanfic
Kyo
markonoha
FranMAD
13 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Sex Dez 13, 2013 2:31 pm

Sério, essa última mensagem do Nandikki me assustou, ficou parecendo que ele era Kira. xD

Enfim; gostei dessa edição.

Mas eu gostaria de algumas palavras do markonoha, alguns comentários sobre as mortes. Pistas não descobertas, etc.... ^^
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por Kyo Sex Dez 13, 2013 2:31 pm

Finalmente e_e
Eu gostei da estratégia que você adotou, por mais suspeito que possa ser você eliminar quem suspeita de você, ou quem você julga uma ameaça, tem sempre alguns inocentes que ficam meio receosos em votar. Eu acho um pouco mais divertido quando os mais decididos ficam vivos, mas na situação que você estava acho que não tinha muitas opções.

Tome um pouco mais cuidado na hora de revelar as pistas, você disse algumas coisas que duvido que qualquer outro membro iria usar contra você. E também tome cuidado com as suas reações, você pareceu meio incomodado quando o Yoshi criticou o português do Kira o que reforçou um pouco as suspeitas contra você. Não mude muito de ídeia, você disse que suspeitava do Edipo, depois mudou de lado por que abriram votação contra o Nandikki, se quiser tirar o foco dos acusadores de você e passa para outra pessoa tente parecer um pouco mais convicto. Quando for Kira, tome cuidado antes de entrar em uma votação contra qualquer pessoa, Kiras costumam entrar fácil demais em votações sem motivo algum só para terminar rápido o jogo.

E quando for L não seja como eu, e saia acusando ou apontando as coisas de cara >_<

Muito bom para a sua primeira edição, só vencemos por que eu tive que falar com o Elias, ou ele votaria no Nandikki. Eu estava confiando que o Fanfic iria fazer alguma coisa, mas:


Dou um edit já, peraí, só reservando o primeiro post u.u


Esse já faz mais de 30 horas, mas tenho certeza que ele vai postar mesmo com o jogo tendo acabado... A qualquer momento.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por Narvas Sex Dez 13, 2013 2:40 pm

lkkkk' xD

Foi uma boa edição, e Édipo, eu achava mesmo que era você, maldita intuição D:
Espero que a próxima seja divertida também. Parabéns ao Kyo e ao Markonoha que deixaram o jogo legal.
Falando nisso, você disse que era bom com as palavras, e as mortes estavam com uma escrita boa, só que seus comentários são cheios de abreviações. Você fez isso para ninguém desconfiar de você, ou escreve assim mesmo ?

Aguardo a próxima edição, onde serei Kira  Twisted Evil 
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por Knuckles Sex Dez 13, 2013 3:24 pm

knuckles escreveu:Guarde minhas palavras, quero mandar um beijo lindo para todos no final do DN.

Prazer, Sherlock de Dreadlock.

Bom jogo a todos, e encontro o Kira no próximo DN Wink

C-C-C-COMBO BREAKER!
L Wins!

"Um Homem apaixonado se torna o melhor detetive do mundo." Rahvok.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por xEvellyn_ Sex Dez 13, 2013 3:45 pm

Parabéns a vocês, nem desconfiaram muito da Misa aqui durante o jogo. Esperando ansiosa a próxima edição o/.

Te amo amor :3 mesmo tendo te matado...
"Se não for ficar comigo, não ficará com mais ninguém" huehuehuehue
xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sex Dez 13, 2013 6:20 pm

Assim como o Édipo, também achei que Nandikki poderia ser o Kira por causa de sua mensagem. xD

Eu achei essa edição um pouco parada, principalmente no final, não sei se foi parte da estratégia do Kira ou se foi pura coincidência, mas os users mais ativos acabaram morrendo, o que deixou o tópico com pouco movimento.

No começo eu não esperava que o Markonoha fosse realmente o Kira, só quando o Knuckles morreu que eu comecei a ter mais certeza.

Aguardando a próxima edição. o/
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por markonoha Sex Dez 13, 2013 7:30 pm

Bem, desculpem a demora, crianças em casa é complicado kk Finalmente, o q mts estavam esperando: Vou explicar TODAS as pistas. Primeiro quero agradecer quem gostou, e tbm quem criticou(pq crítica ajuda a melhorar). Quanto à escrita, não, usar abreviações n foi estratégia pra me inocentar, eu escrevo assim msm qnd to falando kkk
Bom:
Os círculos. Eu quero dar os parabéns ao Édipo kkk vc tem minha admiração. Eu acho q fui um Kira q teve mais vontade de mostrar sua arte do que d ganhar(tipo o Deidara d Naruto kk). Bom, cm o Édipo disse, o primeiro círculo ERA mesmo aquele bagulho d nome estranho q eu prefiro chamar d "o símbolo do ouro", psé isso já era o primeiro passo pra me pegar. bem, eu acho q n sacaram isso, pq as únicas pessoas q tinham chance d pegar essas pistas eram as q tavam online no chat qnd eu falei q assisti FMA(Fullmetal Alchemist), anime sobre Alquimia. a partir do segundo desenho dava pra sacar a alquimia, pq ele tava RECHEADO d símbolos usados nela, tipo os símbolos do ouro, prata e chumbo, dentro do símbolo da pedra filosofal junto com os símbolos dos três estágios do alquimista(O Soprador, O Iniciado e O Adepto). Daí eu percebi q vcs n tavam pegando a alquimia kk por isso mandei o nome "M.E. Warlick" uma autora d um livro chamado "As Pedras Filosofais" q foi qse meu manual pros símbolos kkk metade deles foi tirada do livro.
A cifra. isso rendeu kk o Édipo até sacou mas ngm parou pra ver o significado kkk tipo, "Get Priz", n sei pq mas me lembra o idioma Alemão kk mas bem, era uma alusão ao último episódio da segunda temporada d Sherlock, onde Moriarty escreve num vidro "Get Sherlock". e Priz kkk isso me rendeu boas gargalhadas. eu esfreguei o significado na cara d vcs nas últimas mortes, com o Eu sou Priz. Priz é Kira. Eu sou Kira. kkk Priz = Kira, escrito com a cifra do alfabeto invertido. eu tava loco pra q alguém sacasse essa.
A luz verde. kkkkk essa aí foi uma surpresa pra mim qnd vc apontou cm pista contra vc yoshi. eu n tinha feito propositalmente kk c vc ler QUALQUER batalha dos Lorienos contra os Mogs em algum livro d Os Legados de Lorien, vai ver q os canhões mogs ao atirarem emitem uma luz verde kkk os pontos d luz verde no céu era uma pista capenga contra o Knuckles(esmeraldas verdes kkk foi uma merda eu sei).
A última morte foi recheada de Sherlock kk abre os braços e se atira(se alguém aqui tivesse visto sherlock teria iniciado votação contra mim com total certeza kk) Sherlock faz isso no seu falso suicídio. yoshi dá seu último adeus = putz kra kkk O Último Adeus de Sherlock Holmes, qlqr google acha isso. algo sobre o problema final = tá isso tava na kra se alguém aqui ja leu ou assistiu algo d Sherlock Holmes, um dos contos se chama O Problema Final.
Algumas pistas sem categoria:
Na morte do Narvas eu falei sobre uma estante com troféus de caça(era uma pista contra a Huntress, se é q alguém entende inglês né kkkkk) e tbm sobre uma lâmpada cm a de Aladin(*****, quer pista mais esfregada q essa?? Nandikki? kk).
"Now you understand?" kra, jura q ngm chegou a traduzir isso?? pode estar errado pq foi fruto do meu inglês semi-imaginário kkkk mas se eu n sou tão estúpido cm pareço, isso quer dizer "Agora você entende?". isso foi pra ressaltar os símbolos, q eu tava mostrando pra vcs q era alquimia kkk
A morte do Knuckles... n foi obra minha, e me desculpa Evellyn, mas n foi bem pensada kkk eu e o Knuckles somos cm Sherlock e Moriarty(talvez do avesso kkk), n podemos nos matar antes de várias lutas mentais travadas *-* e vc acabou com isso Evellyn kkkk mas td bem, me livrou tbm d um problemão kkkk
Ah e tem outras coisas contra qualquer fã d naruto: Organização criminosa Red Cloud = me desculpa a pergunta mas vcs alguma vez tiveram aulas d inglês? kkk RED CLOUD = NUVEM VERMELHA = AKATSUKI kkkk sim sim eu assisti naruto por mais d dois anos, ok? kkk eu era mt fã, só n vejo mais pq me perdi nos eps kkkkk mas bem, eu até botei o símbolo da Akatsuki na última morte, pra ver se sacavam.
Bem, as mortes: Cara, de todas as edições q eu li eu percebi q os Kiras n se preocupam mt com a história, só querem apropriá-las às pistas pra incriminar alguém. kra, a história é ARTE, tem q ser bem pensada, tem q ser boa kkk eu me preocupei mt com isso. yoshi, aquele seu comentário sobre o português do Kira n me ofendeu kkk até pq eu sabia q a intenção era essa, ofender o Kira pra ele aparecer e se entregar kkkk mas foi descuido ter comentado logo d kra, mas o q eu falei é vdd msm, n acho importante vasculhar o português do Kira, n logo dps da morte cm vc fez, acho mais útil olhar primeiro o q tá explícito e dps ir aprofundando.
Bem, eu juro q tava mais preocupado em desvendarem tudo do q em ganhar kkkkkk sou estranho u.u
Agora, por último, preparem-se, pois qnd eu for Kira d novo terão conhecimentos novos u.u estou estudando código binário, morse, etc... to renovando o repertório kkk então se aparecerem com morse ou binário já sabem q é contra mim u.u
Ah, qse esquecendo: O Kyo NÃO MORREU por causa do comentário kkk ele morreu pq minha estratégia original era por tds contra o Knuckles kkkk já q ngm confia nele XD
markonoha
markonoha
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 32
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Sex Dez 13, 2013 7:56 pm

Ha! Eu estava certo quanto a terceira morte ser da Misa. u.u

Enfim; markonoha jogou bem para quem não conhecia seus adversários. ^^

Hum, deixe-me ver o que comentar...

"Now You Understand?" eu não traduzi porque, na minha cabeça, é MUITO óbvio o significado dessa frase. Não achei que precisasse tradução.

"Get Priz", eu não tentei decodificar porque eu vi que metade estava legível ("Get"), então não achei que "Priz" pudesse ser um código. xD
Aliás, eu até conhecia já essa do alfabeto invertido. ^^

Quanto ao Sherlock, já tem uns dois anos que eu não leio; mas lembro vagamente de ter lido "O Último Adeus de Sherlock Holmes" e seu falso suicídio.

Sobre o futuro... Semana passada aprendi código binário. E eu tenho um livro com todo o código morse. Fique esperto, markonoha. u.u xD

Para finalizar; gostei dessa edição e das mortes com uma história trabalhada. Hum... E agora vou me ligar mais nos códigos; não achava que mais alguém aqui pudesse gostar desse tipo de coisa, então não fiquei muito apreensivo com isso. ^^

Aguardando o próximo jogo...

(E, antes que alguém pergunte sobre minha assinatura; um EH dentro de uma engrenagem só pode significar Engenheiros do Hawaii)
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por Knuckles Sex Dez 13, 2013 7:56 pm

markonoha escreveu:Bem, as mortes: Cara, de todas as edições q eu li eu percebi q os Kiras n se preocupam mt com a história, só querem apropriá-las às pistas pra incriminar alguém. kra, a história é ARTE, tem q ser bem pensada, tem q ser boa kkk eu me preocupei mt com isso.
Isso foi um ponto muito forte para saber que era você.
Nem precisava ir atrás de pistas para saber que era alguém que tinha muito conhecimento sobre livros. Isso levaria a você e ao Édipo, porém, eu conheço o Édipo quando ele é Kira u.u'

E se preocupar em criar uma obra de arte é o que estragou seu jogo :3 Vou completamente contra essa sua afirmação, acho que isso aqui é estratégia pura, e não uma galeria de roteiristas hehe'
É claro que criar mortes grandes é uma boa estratégia já que todos ficam cansados de ler (o que com certeza deve ter acontecido nas suas mortes... eu pelo menos me cansei '-') Porém, quanto mais você escreve, mais aumenta as chances de você escorregar...

Como já disse pra você, eu abriria votação na primeira morte, se não fosse meu medo de caírem matando em cima de mim Razz Só que quando eu percebi que o L era o Kyo, eu joguei tudo pra cima e fui com vontade, tinha certeza que era você hehe  Twisted Evil 

De qualquer forma, jogou bem. Razz
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por markonoha Sex Dez 13, 2013 8:08 pm

kkk então tenho um parceiro nos códigos kkk bom saber. sou DOIDO por isso kkk mt msm. adoro envolver as coisas em mil tipos d códigos kkk hj tava dando uma treinado no binário kk aprendi hj d tarde, é bem legal, mas n é mt útil pra mim, +-. Morse é meio chatinho d escrever kkk mts espaços, barras, etc, entre as palavras kkkk n suporto isso
Knu, então a desconfiança q têm d vc me manteve vivo por mais tempo? kkkkkk bom saber
markonoha
markonoha
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 32
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por Nandikki Sáb Dez 14, 2013 7:13 am

Como eu vou ver a porcaria do resultado com esse avatar do Fran? Como eu clico no Spoiler?
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por Fanfic Sáb Dez 14, 2013 7:28 am

As mortes foram interessantes. Colocou pistas demais, já que o Édipo descobriu todas aquelas referências a livros, o que levou rapidamente a associar com você. Acho que a escolha das vítimas não foi muito boa, matar o Knu e o Narvas que eram bem suspeitos, hehe. Mas primeira vez, tá valendo, no futuro com certeza vai ser um ótimo Kira.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Sáb Dez 14, 2013 8:14 am

Nandikki escreveu:Como eu vou ver a porcaria do resultado com esse avatar do Fran? Como eu clico no Spoiler?
Pode dar quote na mensagem ou clicar pra direita do inseto.
Se não adiantar:
Resultados:
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 32ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos