Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Death Note Game - 32ª Edição

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Death Note Game - 32ª Edição

Mensagem por _yoshi10 em Seg Dez 09, 2013 3:09 pm

Édipo 13 escreveu:Votação contra markonoha:
_yoshi10

Não sei se é certo entrar na votação, pois há sempre aquele problema de "Será que o iniciante pode mesmo ser Kira?". Pelo seu comportamento, markonoha, parece que sim. Mas, como você é novo aqui no fórum, não sei se você é sempre assim ou não (por isso que ainda não vou votar). =/

Hum, e eu não sabia da existência dessa série do Sherlock... Curto muito os livros, parece interessante.

Na verdade, pelo menos para mim, eu costumava eliminar os iniciantes logo e cara, tanto que os inocentes perderam a edição que The Game Master foi Kira por causa disso, todos faziam isso...

Sobre a votação, não acho que ela irá terminar nesta rodada, mas queria deixar clara mimha posição. :p
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

Ver perfil do usuário http://www.popclicks.blogspot.com

Mensagem por EliasAmaral em Seg Dez 09, 2013 5:43 pm

Vcs não podem abrir votação assim não ... u.u 

"Eu, como sempre, atento ao que acontece em minha volta, vi a uns 4 metros de distância uma pessoa de preto. Conforme foi chegando vi mais alguns detalhes: óculos escuros, um estranho objeto bem pequeno avermelhado em seu cabelo."

O avatar de Nandikki usa roupa preta e a mulher ao seu lado tem um ornamento vermelho no cabelo.
Nandikki até agora não postou nenhuma pista,não falou nada e já entrou com votação contra Markonoha. Hum.....

Muito suspeito ....  albino 
EliasAmaral
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 67
Fama Fama : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narvas em Seg Dez 09, 2013 6:29 pm

Você tem razão Elias, o Nandikki sempre foi de falar bastante nas edições. E quanto a pista do "negócio vermelho no cabelo" incrimina a Eevee, pois se analisar bem a foto dela, digo o avatar, em seu cabelo tem um negócio vermelho.
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ver perfil do usuário

Mensagem por _yoshi10 em Seg Dez 09, 2013 6:41 pm

Essas pistas sobre roupas pretas incriminam muitos, não somente Nandikki, inclusive a mim (a roupa do Dagran, o personagem do meu avatar, é preta; a roupa que ele está usando no avatar é de uma cutscene) e o negocinho vermelho do cabelo também vale contra mim (a pena no cabelo do Dagran é vermelha) e contra o Narvas.

Eu acho que defender alguém por causa disso é muito vago, essas pistas incriminam muitas pessoas... Com certeza vocês estão com alguma coisa na cabeça e não querem falar. :0
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagem por Narvas em Seg Dez 09, 2013 7:06 pm

Agora com você falando que eu lembrei que o Itachi usa um laço no cabelo lkkk' xD
Quanto a "coisa que você não querem falar", simplesmente eu acho que seja o Édipo, por intuição mesmo. Mas que foi estranho o Nandikki não ter postado nada e já te entrado na votação sem mais nem menos foi estranho.
E a morte não saiu hoje, o que aconteceu Édipo? Não teve tempo lkkk' xD
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ver perfil do usuário

Mensagem por EliasAmaral em Ter Dez 10, 2013 5:37 am

"Coloquei meu chápeu de palha e sai."

Itachi ( Narvas )

http://quizzersblog.files.wordpress.com/2011/08/itachi_by_maehao.jpg

Realmente achei suspeito o fato do Nandikki, mas vou postar outras coisas que achei.  albino 
EliasAmaral
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por FranMAD em Ter Dez 10, 2013 9:52 am

4ª Morte

Vítima: Narvas
Causa: Traumatismo craniano
Hora: 13:00

Minha casa não era mais segura, eu precisava achar outro lugar para me esconder. Sabia que a morte do detetive rapidamente seria associada a mim, ainda mais quando encontrassem o corpo jogado no açude (eu o havia posto lá para tentar me inocentar).
Liguei para meu primo Narvas, que morava há uns 10 km da rodovia, e avisei que iria passar uns dias com ele, sem mencionar o porquê disso.
Saí na manhã seguinte bem cedo, levando comigo apenas os três papéis que me foram deixados, uma mala com roupas e minha inteligência, que até agora havia se provado de pouca utilidade. O céu estava particularmente nublado, um vento frio e nada convidativo me esperava na rua.
Ao chegar à casa de meu primo, deixei o terceiro carro alugado ao lado das cocheiras de Narvas e desci para cumprimentá-lo.
-Que cara de desânimo é essa? – perguntou ele – Nem parece que está feliz por me ver.
Como sempre, Narvas tinha essa mania de falar mais do que era necessário. Contei a ele a história, decidido de que precisava de alguém em quem confiar. Ele ouviu pacientemente e no final fez uma cara de espanto que me preocupou.
-Você está dizendo que seu nome está envolvido em três mortes? – perguntou ele – Sendo as vítimas um terrorista, um desconhecido e um detetive?
Baixei o olhar, envergonhado, mas contente por ele ter compreendido a história.
-É bom saber que posso contar com seu apoio, primo. – falei.
Ele soltou uma gargalhada, mais sarcástica do que animada.
-Meu apoio? – perguntou incrédulo – Onde você estava com a cabeça quando resolveu me visitar? Eu não sou nenhum programa de proteção pra abrigar foragidos.
-Eu não sou foragido! – gritei – Por acaso você viu algum anúncio de “Procurado” com meu nome nele? Não fale o que não sabe Narvas!
Ele tirou o lenço que amarrava o cabelo e jogou no chão, irritado.
-Eu não sei de NADA! – gritou ele – Nem você sabe! Quando mais histórias você me conta, mais questões surgem em minha cabeça! Perguntas e mais perguntas estão girando nesse exato momento em meus pensamentos!
-Eu posso ficar aqui? – pergunto diretamente.
Narvas me olha furioso, seus olhos negros me fuzilando, incrédulo.
-Vou te dizer o que você pode. – começou ele – Você pode sumir daqui agora e nunca mais me aparecer ou sequer me ligar! Eu tenho nojo de você.
A raiva toma conta de minha cabeça. Finjo entrar no carro para sair e quando Narvas vira de costas saio com um facão que carregava no carro em minhas mãos.
-Já sou suspeito de três mortes. – digo enquanto vou correndo em sua direção – Mais uma não fará diferença!
Narvas começa a se virar, e no meio do caminho meu facão cruza com sua cabeça e atravessa entre seus olhos. A morte é instantânea. Dez segundos depois, o corpo de meu primo está caído, mergulhado em uma poça de sangue. Um mar vermelho de morte.
Aplico muitos outros golpes no corpo de Narvas, até descarregar minha raiva. Quando termino ele está irreconhecível. Seus olhos, antes negros, agora estão vermelhos, tapados de sangue. Seu rosto mais parece uma máscara, deformado, enrugado, esquartejado.
Após chorar por horas, confuso e lamentando os ocorridos, decidi que o melhor jeito de ocultar o corpo, pelo menos por enquanto, era queimá-lo. Entrei na casa e peguei uma caixa de fósforos de cima do armário. Narvas sempre teve costume de colecionar artefatos de vários países. Meu tio viajava muito, pelo mundo todo, e trazia objetos próprios de diferentes culturas. Do Japão, um par de Hashis negros, da Índia, uma estátua de Shiva, Da Arábia, uma lâmpada como a da história de Aladin. E por aí vão os infinitos itens que Narvas guardava numa estante da sala junto com seus troféus de caça.
Saí da casa com os fósforos e um vidro de álcool que achei ao lado do fogão. Para minha surpresa o corpo de Narvas havia sumido. Alguém havia tirado o corpo dali, e deixado um rastro de sangue que seguia até a porteira. Corri para a frente da propriedade e, em contribuição ao meu pânico, vi o mesmo Sedan preto arrancar cantando pneus.
Quase como um De ja vu, eu já sabia que encontraria mais um papel caído no lugar do corpo de Narvas. E lá estava ele. Dessa vez continha uma mensagem estranha, destinada, aparentemente, a um grupo de pessoas. Recolhi o dito papel e guardei junto com os outros três, no envelope onde encontrei o terceiro.

HuntressGirl foi expulsa por inatividade.

Última edição por FranMAD em Qua Dez 11, 2013 1:10 pm, editado 1 vez(es)

Everyone sees what you appear to be, few experience what you really are.
- N. Machiavelli
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ver perfil do usuário

Mensagem por _yoshi10 em Ter Dez 10, 2013 10:47 am

Estou surpreso com esse kira, além de brega não sabe diferenciar "a" (preposição) de "há".

Vou esperar as respostas das outras pessoas antes de votar.

EDIT

Posso fazer uma correção na morte?

Vítima: LÍNGUA PORTUGUESA
Causa: Traumatismo craniano
Horário: 13:00

RIP Pronomes oblíquos

Última edição por _yoshi10 em Ter Dez 10, 2013 2:50 pm, editado 2 vez(es)
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagem por xEvellyn_ em Ter Dez 10, 2013 12:00 pm

Estou sem provas ainda sobre nada e sem suspeitos, recomecei do zero. Eu pensei que o knu fosse Kira, mas mataram ele então fiquei perdida. Então, estou aqui somente para postar mesmo.
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79
Fama Fama : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por markonoha em Ter Dez 10, 2013 2:51 pm

hum... terminei d ler a morte. acho q a parte sobre questões e perguntas girando na cabeça me lembra um pouco os pontos de interrogação no meu avatar, fora isso n achei mais nd contra mim. bem, da última vez q resolvi n comentar as pistas q achei contra outras pessoas, todos viraram contra mim então agr eu vou flr: "uma lâmpada como a da história de aladin", isso me lembra o Nandikki, no avatar dele tem uma mina saindo d uma lâmpada dessas. lembro q ter visto alguém usar isso na edição 30 se não me falha a memória. n sou um expert mas acho q tem "sangue" demais aí kk alguém aí tem ligação com algum anime sobre vampiros, ou algum livro ou sla apenas curte isso? pq deve ter um significado. tá bem explícito, tipo "sangue, sangue, sangue".
Votação contra Jack o estripador:
markonoha

yoshi, pq tanto foco no português do Kira? uma vez eu vi um d vcs falarem(n lembro onde) pra desconfiar d quem defende ou critica o kira. pq tanto empenho em corrigir ele? eu lembro d uma edição q o kira n pôs nenhum ponto final e ngm se empenhou assim. n vamos perder tempo kra, vamos focar nas pistas q é mais produtivo. só um toque, nd pessoal, ok? n qro criar inimigos aqui no meu primeiro game kkkkk
markonoha
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 32
Fama Fama : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fanfic em Ter Dez 10, 2013 3:22 pm

Ah, preguiça, vou só votar mesmo. Só que tem pista de Naruto... Se o Narvas morreu, sobram três, eu, Elias e Markonoha... Que eu saiba ele não é muito viciado em livros, ao contrário da última opção...

Votação contra markonoha:
- fanficdeidara
- Fantasma do knuckles
- Fantasma do Kyo
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ver perfil do usuário

Mensagem por Édipo 13 em Ter Dez 10, 2013 3:47 pm

O Kira gostou da ideia de me acusar.
Há o 13 no horário, a capa do livro O Símbolo Perdido de que tanto falei e o Narvas (que desconfiava de mim) morreu.
Mas a única pessoa ainda viva que me acusa é o markonoha. Além disso, o Narvas também suspeitava um pouco dele, então foi uma jogada dupla mata-lo.

Pesquisei sobre M. E. Warlick. Aparentemente, é uma escritora; só isso que verifiquei. =P

Eu estava pensando seriamente em morrer por inatividade para que os inocentes não votassem em mim e perdessem o jogo, mas o FranMAD não está podendo verificar mortes por inatividade e (acabei de ver que está) só há uma ou duas pessoas que votariam em mim agora, então...

fanficdeidara
Édipo 13
Fantasma do knuckles invocado pelo fanficdeidara
Fantasma do Kyo invocado pelo fanficdeidara

Última edição por Édipo 13 em Ter Dez 10, 2013 3:59 pm, editado 1 vez(es)
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ver perfil do usuário

Mensagem por _yoshi10 em Ter Dez 10, 2013 3:53 pm

Como pode um Kira não se empenhar em escreve corretamente? Eu acho que isso vale muito como prova contra as pessoas que não se preocupam com a escrita em seus posts.

Votação contra Markonoha
Fanficdeidara
Édipo
Yoshi
(Fantasma do Knuckles)
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagem por EliasAmaral em Ter Dez 10, 2013 4:44 pm

Votação contra Nandikki

EliasAmaral
EliasAmaral
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por markonoha em Ter Dez 10, 2013 4:52 pm

é, acho q dadas as pistas e a ausência quase constante de Nandikki sou obrigado a admitir q é o certo a se fzr...

Votação contra Nandikki
EliasAmaral
markonoha
markonoha
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 32
Fama Fama : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por _yoshi10 em Qua Dez 11, 2013 11:42 am

Pessoas, percebam as atitudes de markonoha.

Desde o começo do jogo ele apontou pistas contra si mesmo, pistas inválidas, que se referiam aos seus gostos.

As pistas contra Markonoha são fortes, elas o incriminam tanto por causa do avatar, nick e assinatura. TUDO. O perfil inteiro dele se encaixa no de Kira, e ele simplesmente não se deu ao trabalho de se defender, em momento algum.

Nandikki está ausente, e isso realmente é suspeito. No entanto, vocês realmente acham que pode ser ele? As pistas são as mesmas que eu e Asuna utilizamos para prendê-lo... Vão deixar mesmo isso repetir? Não creio que Nandikki seja Kira justamente por causa das edições 30 e 31.

Markonoha se manteve na defensiva, mas quando o jogo começou a apertar para o lado dele, logo foi contra Édipo, que estava sendo acusado por Narvas, e DE REPENTE, virou-se contra Nandikki, simplesmente por que EliasAmaral votou nele.

Não podemos esquecer que Markonoha não gostou de minha crítica ao português do Kira. Existe uma explicação para isso: como disse nos outros tópicos, ele gosta muito de ler. Logo, tem um repertório grande para criar histórias. Por ser o autor das mortes, não se sentiu à vontade com meu comentário.

Só não enxerga quem não quer. As cartas já foram dadas. Markonoha é Kira. O jogo está nas mãos de quem ainda não votou.

Votação contra Markonoha
Fanficdeidara
Édipo
Yoshi
Fantasma do Knuckles

Votação contra Nandikki
EliasAmaral
Markonoha
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagem por FranMAD em Qua Dez 11, 2013 1:26 pm

5ª Morte

Vítima: _yoshi10
Causa: Suicídio
Hora: 23:15

Finalmente, após horas de reflexão, decidi qual seria a atitude mais correta agora. Eu já tinha planejado tudo. O verso do papel com a estranha mensagem reservava uma pista esclarecedora. Era tudo que eu precisava para entender o que se passava ali. Agora fazia sentido.
Os fatos que se sucederam de imediato ao assassinado de Narvas não posso descrever agora por serem fundamentais para o desfecho dessa história, mas posso dizer que depois de algumas horas plantei 3 bombas em pontos espalhados da cidade: Uma na catedral, outra numa faculdade de renome e a última na metalúrgica Metal Chaos.
Às 22:00 horas do mesmo dia eu havia terminado de armar meu plano, e partia no carro alugado para o centro da cidade, que ficava há mesma distância dos três pontos escolhidos para plantar as bombas.
Era feriado no dia e uma multidão muito grande estava reunida ao redor da praça no centro da cidade. Passei suavemente com meu carro pelas ruas abarrotadas de gente e estacionei ao lado do edifício Fairy Wings, o mais alto das redondezas. Desci do veículo carregando apenas uma bolsa preta e, na cintura, uma pistola silenciada. Passei pelas portas duplas abertas do prédio e dois passos depois saquei a pistola e atirei contra o porteiro e uma mulher que aparentava ser secretária. Ninguém na rua notou. Escondi rapidamente os dois corpos atrás do balcão de informações e comecei a subir a escadas. Levou muito tempo para alcançar o 13° andar, mas cheguei. 22:55.
Abri a bolsa e de lá tirei dois objetos: Um megafone, de amplitude ensurdecedora, e um objeto retangular do tamanho de um controle remoto, cuja natureza o leitor entenderá futuramente. Prostrei-me à beira do prédio, de frente para a praça e liguei o megafone. Minhas primeiras palavras:
-Senhoras e senhores, eu peço sua atenção por um instante.
Todos pararam o que faziam para ver de onde vinha a voz.
-Aqui. Em cima do Fairy Wings. – falei ao ver a confusão – Meu nome é Yoshi e eu gostaria de dar uma palavrinha com vocês por um minuto.
Algumas pessoas sussurravam com outras, surpresas ou espantadas com a natureza do momento.
-Ocorre que há dois ou três dias atrás aconteceu um fato estranho em minha vida. – comecei – Um homem esfarrapado foi morto na minha frente por um grupo terrorista Extra Terrestre. Acreditem ou não, esse mesmo grupo tinha um rival aqui no nosso planeta. Agora, um grupo tenta me matar para apagar as provas e o outro tenta me proteger para julgar os assassinatos dos ETs.
Todos riram, gargalharam. Peguei a pistola e dei dois tiros pro céu. Ninguém pareceu ouvir em meio à sinfonia de risos. Escolhi a dedo um casal de crianças no meio da multidão e atirei no crânio dos dois.
-Eu pedi atenção! – gritei.
Todos gritaram horrorizados e começaram a correr. Nesse momento entrou em cena meu plano. Um grupo de “amigos” com suas armas potentes empurraram a multidão de volta ao centro da praça.
-Obrigado. – disse eu – Nada do que lhes digo é mentira, fantasia ou sequer alucinação. Eis que em quatro ou cinco minutos eles estarão aqui e vão provar o que estou dizendo.
Olho no relógio e enquanto a multidão arqueja apavorada, marco o tempo por alguns minutos. Levanto o olhar e ao longe no horizonte vejo os nove pontos de luz verde se aproximando rapidamente.
-Bem, chegaram antes do previsto. – todos olham para o céu – Não se preocupem, o assunto deles é comigo, não vão feri-los se ficarem quietos. Bem, antes do grande final preciso que saibam por que estou aqui: Tanto os assuntos religiosos, quanto os educacionais e também os industriais, estão todos infectados com a mente desses alienígenas. Hoje eu vou começar uma limpeza que a nuvem vermelha deve terminar por mim.
Pego o objeto retangular de dentro da bolsa e volto ao meu discurso:
-A Catedral, local de Deus, infectado por essas aberrações! UM – grito, contando.
-A Faculdade local, lugar de mentes brilhantes, contaminada com idéias alienígenas! DOIS.
-E por fim a área das indústrias, mais especificamente a metalúrgica Metal Chaos, todas administradas por esses monstros. TRÊEEES! – aperto o botão do objeto, um detonador.
De onde estou posso ver os três pontos explodindo simultaneamente, destruindo tudo num raio de dois quilômetros. Enquanto a multidão grita, atiro o megafone ao lado, abro os braços e falo em alto e bom tom para todos lá em baixo:
-E agora, eis que o herói cai. Esta é minha queda, e com ela caem também muitos opressores. Yoshi dá seu último adeus, resolvendo o problema final. Ouviram isso seus malditos?! – grito ao céu quando os pontos de luz estão próximos do edifício – Seu problema está resolvido!
Faço um sinal de despedida e lanço-me em queda livre edifício abaixo.
Como estou contando essa história? Não sei. De onde? Também não sei. Mas sei que ela é verdadeira. Sei que meu legado apesar de destrutivo também foi heróico. Insano, mas heróico. Serei lembrado eternamente, ou como o pior dos pecadores, ou como o maior dos salvadores. Independente do título, serei lembrado. Uma nota ao leitor, Priz não morreu na explosão, aquele não era Priz. Priz sou eu. Eu sou Kira. Kira está morto. E com ele as almas de suas vítimas.

Nandikki tem de postar antes da próxima morte ou será expulso.

Última edição por FranMAD em Qua Dez 11, 2013 6:40 pm, editado 1 vez(es)

- N. Machiavelli
FranMAD
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fanfic em Qua Dez 11, 2013 2:01 pm

Infelizmente, vou quebrar uma regra do Sherlock do Dreadlock aqui nesse post, mas está valendo. A edição tem que acabar agora, ou o Kira ganha. Cinco pessoas, e duas sendo Kira e Misa. Se os outros três não se unirem... BANG! Fim de jogo.

Bom, tinha uma votação de 3 vs 2, o que já deixa meio claro quem é quem por aqui, mas... Como eu fui um inútil esse jogo inteiro, hora de fazer a minha parte.

Dou um edit já, peraí, só reservando o primeiro post u.u

- fanficdeidara
Fanfic
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por EliasAmaral em Qua Dez 11, 2013 6:47 pm

Não me decepcione "Escrita Misteriosa"
Pois deixei de seguir meus instintos.

Votação contra markonoha

-fanficdeidara
-EliasAmaral
EliasAmaral
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Édipo 13 em Qua Dez 11, 2013 9:28 pm

Enfim, se já temos dois votos, e é necessário finalizar isso de uma vez, nem vou esperar o fanficdeidara postar. =\
Mals, fanfic, mas já estou convencido de que o markonoha pode ser é Kira.

Hum, eu ia fazer alguma piada quanto ao _yoshi10 ser o assassino trollando nós, mas deixa pra lá. =P

fanficdeidara
EliasAmaral
Édipo 13
Fantasma do knuckles
Fantasma do Kyo
Fantasma do _yoshi10
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nandikki em Qui Dez 12, 2013 6:10 am

Então, como esperei por esse momento. Marko, não é? Desde o início você foi um suspeito meu, isso porque não é comum para um iniciante fazer o seu tipo de comentário, na verdade, aquele "da um desconto para mim porque sou Newbie (Corrigindo a frase)" foi forçado. Isso foi meio que: "Sou novo aqui, não sou Kira, vamos jogar normalmente".

Até ai eu consideraria normal mas foi suspeito o fato de você repetir com isso, repetir falando que és novo no jogo, somado com você ter encontrado pistas contra si mesmo e seu português que pelas contas do Rosário... As mortes tem português forçado.

As pistas contra ti foram fortes demais, bem mais fortes contra os demais jogadores. Isso foi uma tática que Kira usou para lhe incriminar. 

No fim de tudo suas falas acabaram por contribuir o fato de Kira querer lhe incriminar.

Continuando, obrigado, Marko, você me ajudou muito. E pra finalizar esse jogo de uma vez por todas...

Very Happy 

(...Estou tão feliz...)

fanficdeidara
EliasAmaral
Édipo 13

Nandikki

Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fanfic em Sex Dez 13, 2013 10:11 am

Ainda esperando os resultados...

Fanfic
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por FranMAD em Sex Dez 13, 2013 2:14 pm

O jogo terminou.

Resultados:

Os inocentes e o L (Kyo) venceram.
O Kira (markonoha) e a Misa (xEvellyn) perderam.

Postem aqui as vossas opiniões sobre esta Edição, e postem no Tópico das regras sobre a próxima.

- N. Machiavelli
FranMAD
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por FranMAD em Sex Dez 13, 2013 2:26 pm

pros brothers

- N. Machiavelli
FranMAD
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por _yoshi10 em Sex Dez 13, 2013 2:27 pm

e pras sisters
_yoshi10
Membro