Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 7ª Edição

+7
Knuckles
Kyo
Nem
Grimmjow
VK102
_yoshi10
FranMAD
11 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição Empty Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por FranMAD Sex Jun 22, 2012 2:21 pm

________________________________________

Death Note Game
7ª Edição


________________________________________

Death Note Game - 7ª Edição Regras

Lembrem-se que só os inscritos poderão postar neste tópico para além de mim. Além disso, não se esqueçam de consultar as regras (REGRAS). Só para relembrar, não podem comunicar por MP, só Kira, L e Misa podem mandar MPs ao narrador (L para salvar-se a si próprio/outro user ou perguntar se Kira é o User X, apenas uma vez por dia, e apenas depois de Kira ter feito uma vítima; Kira para dizer a hora e causa da morte, também apenas uma vez por dia e com intervalo de pelo menos 8 horas; Misa para enviar a morte).

Há 1 L, 1 Kira, 1 Misa, 6 Inocentes e um NPC

Sempre que houver uma nova morte, farei edit a este 1º post (por isso vejam-no sempre antes de postar, para ver se há novidades), e avisarei através de posts "normais" neste tópico.

O jogo começa agora. Utilizem este tópico para demonstrarem as vossas teorias, assim como para descobrir a identidade de Kira, Misa e L.


Utilizadores inscritos:


- VK102
- _yoshi10
- Silver
- RoBerto
- Kyo
- ju-chan
- knuckles
- Nem
- Grimmjow

________________________________________

Death Note Game - 7ª Edição Vitimas

- FranMAD (NPC)
- VK102
- Nem

________________________________________

TODOS OS POSTS QUE SEJAM DE JOGADORES QUE NÃO ESTEJAM EM JOGO OU DO NARRADOR SERÃO APAGADOS. É ESTRITAMENTE PROIBIDO UM JOGADOR COLOCAR IMAGENS DOS E-MAILS/MPs ENVIADOS PELO NARRADOR, SOB PENA DE O JOGO SER TERMINADO!

PS: Os utilizadores que não participarem a cada 2 mortes serão eliminados.
PS2: MPs com os Papeis Enviados. (se por alguma razão alguém não recebeu, foi porque saltei alguém na lista e é inocente)



BOM JOGO E BOAS MORTES


Última edição por FranMAD em Dom Nov 04, 2012 10:19 am, editado 4 vez(es)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sex Jun 22, 2012 3:25 pm

Na boa, mereço um prêmio (:

boa sorte pra tds ^^
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por VK102 Sex Jun 22, 2012 4:20 pm

Let the killing begin!!!!

I will kill you all!!!!
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Grimmjow Sex Jun 22, 2012 4:39 pm

Boa sorte a todos pessoal e nós pegaremos esse kira vamos la ^^
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sex Jun 22, 2012 4:45 pm

A Misa mata hoje?? Tipo... o Kira tem que matar o FranMAD... e a Misa? Não faz nada hj?
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por VK102 Sex Jun 22, 2012 6:03 pm

Quem eu vou matar agora...


Vamos! Vamos!
Tentem me pegar!
Pois eu garanto vão se ferrar!
Nas sombras da noite eu existo!
Mas não é da sua conta isto!

'CAUSE I AM KIRA!!!!!!
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sex Jun 22, 2012 6:07 pm

Espero que desta vez o kira não demore 2 dias pra postar a primeira morte u.u

Malz fran xD Esqueci q vc nao podia postar nesse tópico.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por FranMAD Sex Jun 22, 2012 8:08 pm

1ª Morte


Vítima: FranMAD
Causa: Acidente
Hora: 18:12

FranMAD estava viajando para a espanha, com seu novo carro, para poder assistir suas sonhadas touradas, pórem, algo arrepiante acontece em sua viagem. Era um dia muito frio e com uma bruma seca, FranMAD não podia enxergar a estrada. Então surge um caminhão na contra mão em alta velocidade, e assim, visto que seus olhos o tapeavam FranMAD não consegue desviar. O carro se choca com o caminhão, e FranMAD não resiste. O caminhão carregava em sua carga quebra-cabeças de brinquedo, que ao colidir com o carro, voa peças para todo lado.

Algumas se investiga:
http://five.flash-gear.com/npuz/puz.php?c=v&id=4122239&k=34698004


Última edição por FranMAD em Sáb Jun 23, 2012 6:55 pm, editado 1 vez(es)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sex Jun 22, 2012 9:20 pm

- VK102
- Silver
- RoBerto
- Kyo
- ju-chan
- knuckles
- Nem
- Grimmjow

O que eu acho:

RoBerto - nunca participou de um DN, apenas de um, então se fosse o kira com certeza iria confundir todos os outros participantes. Este trecho "para poder assistir suas sonhadas touradas, pórem, algo arrepiante acontece em sua viagem" me lembrou de sua escrita, no entanto ;x

Kyo - sua escrita é impecável, e não possui erros gramaticais. Nessa morte, há apenas um. Não creio que esse tenha sido proposital... Se vc tivesse feito erros para nos enganar, teria colocado pelo menos mais um. Vc é o menos suspeito dos meus suspeitos Smile

knuckles - cheio de vírgulas xD me lembrou de vc rsrssr mas essa morte foge muito o seu estilo... falar q os olhos o tapeavam não é bem sua cara xD Sem flar q o desenho q o kira postou é... bem... não muito bom rs

Sobre o VK, acho q essa morte é meio fraca pro estilo dele... meio enigmático... não tenho ele como suspeito, mas ainda não risquei ele totalmente.

Meu maior suspeito até agora é o RD Smile
Não começarei votação agora por ser mto cedo, mas creio que minha opinião não iá mudar até o final do jogo...

EDIT

Knuckles não logou hoje na master maker NEM no facebook... logo knuckles não é o kira.
Atualizado meus suspeitos principais: Kyo e RoBerto.
Mas ainda destaco o RD.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Grimmjow Sex Jun 22, 2012 9:32 pm

sem suspeitos Sad
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por VK102 Sex Jun 22, 2012 9:36 pm

lol

Esse não perde tempo!
...

"Se não se pode vencer o jogo o quebra-cabeça não se resolve."
Clássica, mas não consegui pensar em nada melhor. XD
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Nem Sex Jun 22, 2012 9:52 pm

Sem suspeitos . YEEEEy
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sex Jun 22, 2012 9:59 pm

Gnt outra coisa... Não sei se isso ficou muito claro no meu outro post, então estou reforçando a minha ideia aqui Smile

Essa morte misturou os tempos verbais... ela está escrita no passado ("Era um dia muito frio e com uma bruma seca, FranMAD não podia enxergar a estrada. ". Este trecho narra como se a morte já tivesse acontecido) e no presente ("O carro se choca com o caminhão, e FranMAD não resiste." Momento em que há a colisão... e a morte).

Eu cometo esses erros até... na realidade, todos cometem quando escrevemos rápidos, e principalmente na internet, que é um meio em que nem lemos 2 vezes o que escrevemos.
Mas a escrita de Kyo é muito perfeita, possui até pontuação a acentuação em todas as palavras xD Ele, creio eu, preocupa-se em escrever um bom post... por isso que acho que o RD é mais suspeito que ele.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por VK102 Sex Jun 22, 2012 10:01 pm

Yoshi, joguei com o Kyo o suficiente para concordar parcialmente com vc.
Ele escreve com cuidado, mas pode facilmente mudar seu "estilo", tanto de jogo como de escrita.
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sex Jun 22, 2012 10:18 pm

VK102 escreveu:Yoshi, joguei com o Kyo o suficiente para concordar parcialmente com vc.
Ele escreve com cuidado, mas pode facilmente mudar seu "estilo", tanto de jogo como de escrita.

Pensei nisso tbm :x
Só não exclui ele pq, na morte, foi utilizada a palavra "bruma" ao invés de névoa ou cerração, que são sinônimos muito mais comuns... e pensei nisso somente xD

Mas concordo com oq vc falou... ainda é muito cedo para dar certeza em qualquer aspecto do jogo.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Grimmjow Sáb Jun 23, 2012 9:28 am

eu não conheço Kyo para dizer qualquer coisa então não sei de nada xD
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Kyo Sáb Jun 23, 2012 11:15 am

Desculpe o atraso, houve um pequeno imprevisto... Ok, minha escrita não é tão perfeita assim, eu me esforço, mas não é para tanto ._. Como o Knuckles disse:" eu aparento saber, mas eu não sei " ou talvez eu saiba e tente parecer que eu não saiba, apenas para confundi-los.

Antes de tirar qualquer conclusão, seria melhor aguardar a próxima morte. Eu não creio que a escrita possa ser um argumento, ou uma pista para nos levar ao Kira, porém devo admitir que há certas coisas em como a morte foi descrita que me deixaram um pouco inquieto.

Como eu não conheço ninguém aqui, além do Mil Faces(Aha, um quebra-cabeças com mil peças!) irei aguardar a próxima morte.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Knuckles Sáb Jun 23, 2012 12:01 pm

Okay, antes de mais nada, preciso me explicar por que não entrei ontem (ou não, já que já me tiraram da lista de suspeitos O.o') mas ainda sim irei explicar, pois eu amo jogar na pressão como vocês sabem, já que é estranho eu não ter entrado ontem. Razz

vou dizer meu dia: Manhã fui pra escola, a tarde cheguei cansado, tive 2 provas e não acho que fui muuuuito bem não. então fui logo dormir, e a noite quando pensei em entrar na MM, acabou a força... imaginem só minha raiva xD
mas okay, não temam! Sherlock está de volta para exterminar esse kira!

e interessante... kira agora tem uma amiguinha, certo? Misa, que fique claro, Sherlock irá neutralizar seu jogo! Muahahahahahaha (ae estranhamente eu morro na próxima e bye bye Knu XD)

Bom, já falei demais, vamos a analise da morte.
esse maldito quebra-cabeça me deu dor-de-cabeça.
ODEIO montar quebra cabeças :@
mas tenho que admitir, foi legal esse enigma do quebra-cabeça, deu mais piada ao jogo XD

bom, o quebra-cabeça montado diz: "Se não se pode vencer o jogo o quebra-cabeça não se resolve. Perde-se." e ai vem uma sigla OVNI ao meus conhecimentos XD
SPK... hmmm, Seilá que Pato (para não falar outra coisa) de Kira é esse, será essa a mensagem da sigla? XD
por favor, peritos de siglas, aonde estão vocês?? eu sou uma bosta em siglas.

Quanto a história da morte, o Horário me parece aleatório, e Espanha fica ao lado de Portugal, então não foi uma viagem muito longa.
vou aqui analisar membros por membros como sempre faço:

- VK102
Senhor enigmático, não? não há rimas na morte, mas isso para mim foi um belo enigmá. tem palavras que geralmente não são muito usadas, como o yoshi disse, e o Sir Vk102 é um tanto quanto culto, não? hmmmm

- _yoshi10
Como sempre, o primeiro a meter bala nas palavras XD
como ele mesmo disse a morte tem poucos erros, e sinceramente se ele não tivesse falado do negócio de tempos verbais, eu não teria percebido.
e foi ele quem revelou seus próprios erros de português quando era kira, right? interessante... a imagem do quebra-cabeça como ele disse, não é boa, mas eu penso: Se um ótimo design do fórum faz uma imagem fantástica e posta ne uma morte, estaria se auto-acusando, right? hmmmm

- Silver
Está agindo normalmente, ele nunca aparece pela primeira morte... a menos que tenha certeza de tudo. ele já foi kira na edição passada, então as chances de ser agora realmente são menores, mas é melhor não exclui-lo.

- RoBerto
A escrita realmente me faz pensar nele, e se essa imagem do quebra cabeça foi um design, acho que RD poderia o fazer, já que foi uma imagem bem simples, que até acho que eu faria XD

- Kyo
Palavras estranhas como Bruma ou Tapeavam, isso me faz pensar no Kyo e no VK102... e o estilo de morte é diferente, o que também me leva ao Kyo e ao RD. a escrita do Kyo realmente me parece um tanto quanto esperta, mas se o erro fosse forçado como o yoshi disse, haveria mais, e não só 1.

- ju-chan
Maninha, maninha, esconde algo? XD
você disse que ia preparar a morte muito antes de ontem, será que poderia ter pensado nessa morte com enigmas? :O
não te desconsidero não viu, senhora Kira XD

- knuckles
esse troxa ae faria uma morte assim, pq não? ele disse que gostou dos enigmas do VK, pq não faria um enigma em sua morte? ele também é um péssimo design, e vejam só, o desenho não é... hmmm, bom! :O
mas okay, Sherlock diz: Knuckles não é kira Razz
ou será que é? XD

- Nem
Essa morte não tem nada haver com ele... mas por que desconcidera-lo? ele nunca ganhou 1 papel diferente se quer, sempre inocente.
e penso que ele é improvável, mas não impossível.

- Grimmjow
Senhor Kira super espertão, não? dps do que vc me fez, já estou de olho em você XD
vc sabe mexer com imagens, não? já me mostrou montagens no photoshop, e eu penso: um kira design não iria fazer uma montagem perfeita, para não descobrirem ele.

Bom, a conclusão que cheguei ao ver isso é que, por enquanto prefiro não eliminar suspeitos.
eu acho que o Yoshi eliminou muita gente, e isso não é bom...
Pois como diz Sherlock Holmes:
”Quando você elimina o impossível, o que restar, não importa o quão improvável, deve ser a verdade.”

Devemos eliminar o Impossível, mas NUNCA o improvável. e vejo que tem muitos improváveis aqui, e não um impossível.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por VK102 Sáb Jun 23, 2012 12:38 pm

Fala Sherlock!

Curto e grosso!

1) Não sou tão culto assim XD
2) Bela dica do quebra-cabeça!
3) SPK me lembra sementes, mas pode ser Sou Primeiro Kira/Kyo... XD
4) Sem suspeitos

E só pra constar knux, esse quebra-cabeça não foi tão dificil assim, vai...
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Kyo Sáb Jun 23, 2012 1:04 pm

Bom... O único S.P.K que eu conheço é de Special Prevision for Kira, uma organização que tenta desmascarar o Kira, se não me engano, liderada pelo Near, o mesmo Near que adora Quebra-Cabeças.

(Maldição, onde está o SPK? Eu ainda não vi isso em parte alguma.)
Talvez, o Kira possa ser alguém que saiba bastante sobre Death Note e goste do Near(Death Note acabou na morte do L.). Apesar que SPK pode ter ainda outros significados, e também pode significar... Nada.

Porém, ainda sem ideias de quem possa ser.

PS: Maldito Fram, devia ter obrigado a deixar frase. Ao menos esse deixou um link. Boa sorte a todos.

PS²: Achei o SPK.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por RoBerto Sáb Jun 23, 2012 2:36 pm

Antes que acusem, eu não cometo erros infantis iguais esse Kira. E, matar o FranMAD, poxa vida, seria óbvio que alguém que esteve no chat aquele dia poderia matar o Fran pra me acusar. Não é Yoshi, não é Knux?

Muito fácil me apontarem, quando vocês podem estar por trás disso.

Um doce abraço mortal a vocês Wink
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por VK102 Sáb Jun 23, 2012 3:04 pm

...
RD, acho q vc tá meio por fora, mas o NPC FranMAD é sempre o primeiro a morrer XD
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por RoBerto Sáb Jun 23, 2012 3:10 pm

VK102 escreveu:...
RD, acho q vc tá meio por fora, mas o NPC FranMAD é sempre o primeiro a morrer XD

O tio Knux acabou de me explicar isso pelo chat do facebook Sad

Aliás, tem vários pequenos erros ortográficos no post, não só um ou dois. Esse kira, ai ai ai. São erros infantis que qualquer um saberia que não deve cometer, mas não direi mais pra não se tornar ofensa pessoal e eu ser banido do fórum, haha'. Meu suspeito de Kira é o Yoshi, aliás.

E todos conhecem minha mente de psicopata, para saber que se eu fosse matar o FranMAD, faria algo realmente trágico.

Outro abraço mortal a todos Wink
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sáb Jun 23, 2012 3:46 pm

Vc suspeita de mim por eu estar acusando demais? Não vejo como isso me coloca como kira :/
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por RoBerto Sáb Jun 23, 2012 3:53 pm

Não por estar acusando demais, Yoshi. Mas é bem possível você observar os posts dos membros para depois imitar a escrita, ou tentar imitar.

Engraçado que todos dizem que o kira cometeu um erro ortográfico, mas vamos aos fatos (minha parte favorita!):

"e assim, visto que seus olhos o tapeavam FranMAD não consegue desviar"

Nessa parte! Deveria haver uma vírgula antes do nome próprio. Olha o erro!

"para poder assistir suas sonhadas touradas, pórem, algo arrepiante acontece em sua viagem"

Um expert em português saberia que o certo é porém, e não pórem, além de eu achar que a vírgula depois de 'porém' está errada.

" voa peças para todo lado"
O certo seria "voam peças para todo o lado. Está no plural, poxa.


Estas provas me fazem imaginar que talvez o Kyo não seja o Kira, pois uma pessoa que escreve bem tem o entendimento suficiente para não cometer erros primários iguais aos destacados aqui. E talvez o kira possa sim ser o Yoshi, pois, apontar na escrita? É simples demais!


Um doce abraço mortal a todos
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos