Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 7ª Edição

+7
Knuckles
Kyo
Nem
Grimmjow
VK102
_yoshi10
FranMAD
11 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Jun 25, 2012 12:54 pm

Kyo escreveu:Eu mantenho o meu voto contra o RD. O Knuckles assim como eu, também não tinha entrando no dia 22, certo? Quando o jogo começou e quando rolou a primeira morte, você até disse que era por isso que tirava ele da lista de suspeito, Yoshi. Então, como é que isso?

Eu recebo os meus papeis pelo facebook, knuckles pode ter feito o mesmo, posto que o que entregou ele como kira na primeira edição foi o horário de login. Talvez para não cometer o mesmo erro duas vezes :S
Eu ainda estou confuso, tenho apenas o RD como suspeito, mas uma coisa é certa... eu em momento algum parei para analisar as mortes do jogo me baseando no fato do knuckles sempre ser kira.

Eu acho que desde o começo eu quis acabar esse jogo rápido por causa da Misa, mas creio que foi um erro.
Eu ainda estou esperando o knuckles falar alguma coisa ;/
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Silver Seg Jun 25, 2012 12:57 pm

Eu ainda não entendo o Silver, talvez em virtude de alguma converssa que houve no chat ele mudou de ídeia, mas ele mudou pro Knuckles sem dizer nada? E mais uma vez, sem suspeitas sobre o RD.

Eu nunca suspeitei do RD e vc me mostrou que talvez não seja Kira. Eu disse que não tinha deixado de suspeitar do knuckles, e como vcs nao me parecem kiras, só sobra ele.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Knuckles Seg Jun 25, 2012 1:04 pm

Olha só, os irmãos começaram a suspeitar demim?

alias, sabem que amo jogar sobre pressão, não? e o único até agora que tentou um pouco de pressão (não o quanto eu gosto) foi o silver...
então, obrigado yoshi e silver, por se voltarem contra mim, isso pode ter aberto minha mente.
alias, um tanto quanto estranho, não? eu apoio o yoshi na votação, e em acabar o jogo logo, já que tem outra classe envolvida, ae o silver quer ver agente quebrar a cara, e vota no RD, dps do nada o yoshi vai na do silver por causa de uma reação comum do Kyo.
então eu errei em ir com vocês na "Maioria" (ta melhor assim, yoshi?)
e o yoshi disse que vai aonde eu e a Ju-chan formos.
e silver volta a ficar dividido, depois vota contra mim, e logo yoshi também suspeita demim.

Eu Realmente acreditava na possibilidade do RoBerto ser Kira, agora já não estou vendo mais assim.

Outra coisa garotos, Lembram lá da edição 4? eu amei me fazer de amiguinho do yoshi... lembram o motivo? preciso arrancar de meus suspeitos, não?
eu realmente estava convencido de que o RoBerto era o kira, mas agora estou percebendo, os irmãos nunca concordaram um com o outro o jogo inteiro, e para que Kira e Misa iriam concordar um com o outro? só para levantar suspeitas? não, claro que não. são os irmãos mais experientes do DN, eles não cometeriam esse erro, cometeriam?

mas, eu pensava: por que os irmãos não deixaram o voto pro jogo acabar logo, e eles vencerem?
mas ai é que me veio uma coisa na mente, láá atrás, não sei se vocês lembram:

_yoshi10 escreveu:vc quer que o jogo dure bastante, tvz pq vc queira usufruir mais do papel de kira (que na boa, eh o mais legal e eu te entendo xD)
isso foi tirado, da edição 5, quando o yoshi tentava me incriminar para ver a reação do VK.

nós vemos aqui, que Sir Yoshi ama o papel kira, não? e concorda que gostaria de ficar o maior tempo possível com o papel, certo?

Lembram lá atrás, quando meus suspeitos eram Yoshi e RoBerto??? eu tinha tirado o yoshi da lista, mas isso foi só por cima. eu ainda não tinha certeza, até por que o roberto conseguiu se incriminar bem, não? mas pensei que ser amiguinho do yoshi em especial, poderia me tirar mais dúvidas.

vejam só quem é que morreu galera, Nem. Olhem todos os DNs, Nem SEMPRE vinha comigo em uma votação, a não ser que eu estivesse morto. interessante é que o Nem concorda mais comigo do que meu próprio primo Grimmjow.
pensem bem, para que eu iria matar um aliado meu? pra tentar um "Mindgame" com vocês, e dizer isso que estou dizendo agora? difícil, pois não sei se vocês vão acreditar em mim, certo?

Os quebra cabeças levam ao Death Note e a filmes. garoto dos filmes seria yoshi, não?
mas por que ele postaria um filme que postou em seu blog? isso iria deixar muito na cara que era ele, não?
mas ele sabe disso. por que não colocaria um filme, para todos nós descartarmos ele? e jogar a culpa para o RD que também gosta de filmes, seria fácil, já que é por assim dizer "um novo membro" no DN.
RoBerto me falou dessa possibilidade dos irmãos, mas agora lembrei de uma frase de sherlock: “Você vê, mas não observa”, foi então, só agora que eles se voltaram contra mim que eu consegui observar.

ao que me parece agora, nem o Kyo nem o RoBerto pode ser nosso homem galera.
é alguém que pensou além de nossas capacidades mentais, mas lembrem-se do que eu disse:
Sherlock não falhará! Não Novamente.
sei que dei mancada ontem com o nome de sherlock, mas parece que agora tudo faz sentido. minha mancada me fez abrir a mente agora, ainda mais os irmãos irem para cima demim.
e yoshi, você não vem por completo em cima demim, pois, para que deixar suspeitas, não é?

Kyo, Pense bem agora, vou retirar coisas de seu próprio comentário:

Kyo escreveu:Eu mantenho o meu voto contra o RD. O Knuckles assim como eu, também não tinha entrando no dia 22, certo? Quando o jogo começou e quando rolou a primeira morte, você até disse que era por isso que tirava ele da lista de suspeito, Yoshi. Então, como é que isso?
Interessante, não? o yoshi me tira como suspeito na primeira morte, e agora do nada vem pra cima demim, logo quando o NEM morreu. eu sei, ele poderia ter continuado no voto, e o silver também para eles vencerem, certo? mas é o que ele disse na edição passada: "É o melhor papel", então ficar mais tempo com o papel, é melhor, não?

Kyo escreveu:Justamente quando eu pensei que a confusão tinha acabado, fica tudo mais confuso ainda. Eu ainda creio que seja o RD, já que o Kira não esperou todo mundo ler os papeis para agir, e acho que só quem não esteve presente, ou não viu as outras edições faria isso, se não for mais um Mindgame, lógico.
não é mesmo, kyo? isso acusa demais o RoBerto, não? mas se o RoBerto é o MAIS SUSPEITO AQUI, há algo forçando isso, não?

Kyo escreveu:Eu ainda não entendo o Silver, talvez em virtude de alguma converssa que houve no chat ele mudou de ídeia, mas ele mudou pro Knuckles sem dizer nada? E mais uma vez, sem suspeitas sobre o RD.
essas mudanças repentinas, não são mais estranhas do que eu me fazer de amiguinho de todos? Silver acaba de usar uma frase do sherlock para me acusar, na tentativa de acreditarem nele.
mas, Silver e _yoshi10, um descordando do outro, isso seria um jogo perfeito, não acham?

Sem mais nem menos, não posso esperar mais para agir, se acreditarem em mim, vão ver que ainda existe um Sherlock Holmes dentro demim. alias, não podemos esperar se existe uma misa viva ainda, não?

Kira = _yoshi10
Misa = Silver
L = VK102
Inocentes = Resto.

Sherlock Holmes: “É impossivel acreditar como pode detalhes tão pequenos levar a suspeitas grandiosas.”

Votação Contra _yoshi10

-knuckles
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Silver Seg Jun 25, 2012 1:15 pm

essas mudanças repentinas, não são mais estranhas do que eu me fazer de amiguinho de todos? Silver acaba de usar uma frase do sherlock para me acusar, na tentativa de acreditarem nele.

Heey, quem usa aqui as frases de sherlock para ganhar a confiança dos outros não sou eu né? é vc knckles.

Vc mudou de suspeitos três vezes no jogo. Só mostra o quão desesperado vc ta para acabar logo com esse jogo.Primeiro vc me disse que o Kyo podia ser kira, dps tinha se CONVENCIDO q RD era Kira. e agora yoshi ?e eu misa ? me responda uma coisa: pq eu e o yoshi saímos da votaçao do RD entao? teriamos ganhado já. Eu nao sou a Misa, e o Yoshi não é a Kira.

mas, Silver e _yoshi10, um descordando do outro, isso seria um jogo perfeito, não acham?
jogo perfeito? jogo burro isso sim. se tivéssemos jutos, teriamos ganhado o jogo quando o rd foi preso.

knuckles, vc disfarçou sua escrta, e se manteve do lado de todos os outros jogadores. Vc ouviu as teorias de cada um e jogou com elas. Vc é o user mais ativo do chat, portanto consegue pegar pelo menos uma vez um jogador nele para ouvir seu jogo. e com isso, vc consegue fazer um jogo perfeito q nao deixe pistas.

Votação contra Knuckles:
-Silver

Eu vou repetir uma coisa, se vcs me prenderem pq acham q sou a Misa, eu vou olhar na cara de cada um dos inocentes e rir.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Knuckles Seg Jun 25, 2012 2:08 pm

Silver escreveu:Heey, quem usa aqui as frases de sherlock para ganhar a confiança dos outros não sou eu né? é vc knckles.

Você então, não está usando frase de sherlock? só eu estou usando?
e o que é isso:
Silver escreveu:q nem vc disse, o q sobrar é verdade, msm se paecer impossível
Nem parece com o que está na minha assinatura, né.

Silver escreveu:Vc mudou de suspeitos três vezes no jogo. Só mostra o quão desesperado vc ta para acabar logo com esse jogo.Primeiro vc me disse que o Kyo podia ser kira, dps tinha se CONVENCIDO q RD era Kira. e agora yoshi ?e eu misa ? me responda uma coisa: pq eu e o yoshi saímos da votaçao do RD entao? teriamos ganhado já. Eu nao sou a Misa, e o Yoshi não é a Kira.
Só eu mudei de suspeito várias vezes no jogo? que me diz do RoBerto? e do Yoshi? e de você?

e, vocês saíram da votação bem pelo que o próprio yoshi disse na edição passada:
_yoshi10 escreveu:vc quer que o jogo dure bastante, tvz pq vc queira usufruir mais do papel de kira (que na boa, eh o mais legal e eu te entendo xD)

preciso explicar mais alguma coisa?

Silver escreveu:jogo perfeito? jogo burro isso sim. se tivéssemos jutos, teriamos ganhado o jogo quando o rd foi preso.

knuckles, vc disfarçou sua escrta, e se manteve do lado de todos os outros jogadores. Vc ouviu as teorias de cada um e jogou com elas. Vc é o user mais ativo do chat, portanto consegue pegar pelo menos uma vez um jogador nele para ouvir seu jogo. e com isso, vc consegue fazer um jogo perfeito q nao deixe pistas.
você é o cara que quer ganhar rapidamente, certo? mas Misa não pode vencer o jogo se não tiver o apoio do Kira.
e conforme o yoshi, ser kira é uma classe para se jogar bastante tempo, não? o yoshi não quis acabar o jogo logo, e vc para não perder (já que precisa do kira para vencer) também da uma de "Não quero ganhar logo"

e não discordo de você, o quão estranho é eu odiar filmes e ter filmes nas mortes, e o quão estranho é eu não ter entrado na primeira morte.
mas lembra-se quando eu tentei na 1º edição ficar "invisivel" pra ninguém me ver? você foi o primeiro a me ver, e acha que o yoshi não me veria no facebook? qual éeé, sou péssimo em me esconder, acha que eu conseguiria tão fácil?

Continuo minha votação:

Votação contra _yoshi10

- knuckles
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Silver Seg Jun 25, 2012 2:19 pm

e, vocês saíram da votação bem pelo que o próprio yoshi disse na edição passada:
_yoshi10 escreveu:
vc quer que o jogo dure bastante, tvz pq vc queira usufruir mais do papel de kira (que na boa, eh o mais legal e eu te entendo xD)

Velho, isso nao faz sentido nenhum ! niguem nunca faria alguma coisa coisa dessas --" isso é pq vc sabe que não há provas que nos incriminem !

em parece com o que está na minha assinatura, né

im, é a mesma frase q vc usou contra mim, mas quem usa o jogo todo essas frases é vc tio.

você é o cara que quer ganhar rapidamente, certo? mas Misa não pode vencer o jogo se não tiver o apoio do Kira. Eu não disse isso. Vc disse que era melhor os inocentes agirem rápido!
e conforme o yoshi, ser kira é uma classe para se jogar bastante tempo, não? o yoshi não quis acabar o jogo logo, e vc para não perder (já que precisa do kira para vencer) também da uma de "Não quero ganhar logo
Mas me explica então pq a gnt sairia da votaçao contra RD! juro knuckles, nao faz sentido isso! e vc acha mesmo q com meu orgulho eu deixaria o yoshi sair daquela votaçao? vc me conhece

Só eu mudei de suspeito várias vezes no jogo? que me diz do RoBerto? e do Yoshi? e de você?

eu disse q nunca suspeitei do rd. só entrei na votação pq queria mostrar para todo mundo e quebrar a cara de todos voces para verem que nao sou misa. eu disse desde o começo do jogo q meus suspeitos ram kyo e vc.
quanto os outros, o yoshi para mim nao passa de um inocente. as mortes serem de filmes foram uma tentativa de incriminar justo o meu irmao, mas eu nao caio mais nessa. a escrita eh completamente difeente da do yoshi.
Para vc insistir em que eu seja a Misa, sendo que este nao eh meu papel, só pode ser que vc é ou um inocente que nao bate mt bem, que sei quenão é o caso, ou o Kira.
além do mais, acho que tá bem clara a situação. Você foi o kira que conseguiu confundir a cabeça de todo mundo. Vc é o kira knuckles, jogou muito bem, mas eu não vou desistir.

Votação contra Knuckles:
-Silver
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Jun 25, 2012 2:39 pm

Não vou responder as acusações do knuckles, os meus argumentos contra o RD estão no tópico, se ele suspeita de mim ele pode ficar a vontade. É um jogo, não é?
Só digo que a "Maioria" que você julga errado, está certa, Sherlock.

Olhem esta antiga postagem do Tio RD na 2ª Edição do Death Note:

Não é injustiça o RLB ser dado como morto, até porque ele postou na primeira morte e eu tava do lado dele, o post desapareceu por 'mágica', vamos deixar assim, (Vírgulas em excesso) não quero entrar em discussão. (BTW: se o Fran decidiu por não excluir nem o Mark e nem o RLB, deixemos assim, que mal faz ter mais gente no jogo?)

Quanto à (O acento grave utilizado foi usado incorretamente, assim como na morte) votação contra o VK, tecnicamente ela foi resetada, Yoshi, (Vírgulas em excesso) já que começou na primeira morte com você e o VK votando, e depois da segunda quem votou fomos o RLB e eu, tecnicamente você e VK deveriam ter votado de novo (to falando essa parte sem voltar pra ler os posts, posso estar terrivelmente enganado, já peço desculpas antecipadamente por isso).

Apenas destaquei os erros que o kira desta edição cometeu. O estilo é muito parecido... Isso para não falar o mesmo!

Dizem que quando você está em dúvida, a primeira opção que você pensou é a correta.
Retirar o meu voto do RD, mandar para o Kyo, voltar o voto e depois retirá-lo foi um grande erro. Eu me deixei levar pelo mindgame do kira. Mas depois de ler todos os argumentos novamente volto a pensar no RD como principal suspeito.

Podem me chamar de Kira a vontade... Não preciso dizer o que eu sou. Quem prestou atenção no jeito que eu falava no chat sobre o fato de eu ser 5 vezes inocentes teria percebido que eu revelei o meu papel logo na minha primeira mensagem.

Votação contra o Tio RD:
- Yoshi
- ju-chan
- Kyo

Seria meio hipócrita também não entrar na votação depois de tantos argumentos postados por mim. RD foi meu suspeito desde o começo; foi o principal, mas devo dizer que nesse finalzinho eu duvidei .-.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por RoBerto Seg Jun 25, 2012 6:03 pm

Votação contra Yoshi:
Knuckles
RoBerto

Yoshi, minha prova de que sou inocente não pode ser postada em público. Sem mindgames, serei franco agora:
Pra mim o Kyo era o kira desde o começo. Mas comecei a suspeitar de que talvez Yoshi e Kyo estivessem trabalhando juntos. Agora, meu argumento que tenta convencer a todos:

Porque não seria pra mim cômodo parecer kira? Eu falei como se fosse, pra me manter vivo. Olha só, sendo atacado quando o verdadeiro age debaixo dos panos, me incriminando. That's the point, guys. Eu aprendi a jogar, e não se assustem se a próxima vítima for eu.

Abraço mortal a todos.
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Silver Seg Jun 25, 2012 7:59 pm

That's the point, guys. Eu aprendi a jogar, e não se assustem se a próxima vítima for eu.

Vc pode agira da forma que você quiser, mas conforme o jogo está, a próxima vítima está longe de ser vc, e vc sabe mto bem disso.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Jun 25, 2012 8:22 pm

Para os inocentes do chatbox, vocês ficaram sabendo da minha estratégia. Creio que estou certo no que disse. Agora só esperar uma votação encher para acabar o jogo...

Votação contra RD:
-Yoshi
-ju-chan
-Kyo

E para quem não estava no chat, aí estão as minhas deduções:
Kira: RoBerto Dash
L: Grimmjow
Misa: VK102
Inocentes: Silver, _yoshi10, knuckles, Nem, Kyo e ju-chan
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Silver Seg Jun 25, 2012 8:35 pm

Vamos esperar o jogo proceder.... quanto mais gente morrer agora vai ser melhor, nao vamos ter pressa. Perdemos a edição 5 por causa disso.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por FranMAD Ter Jun 26, 2012 12:00 pm

Kyo escreveu:Bom, ao menos eu devo dizer que votei. Eu gostaria de ter achado o significado dos Puzzlers se realmente tinham algum, mas se tinham, o Kira provavelmente não terminou.
Yoshi
-knuckles
-Silver
-ju-chan
-Kyo

O jogo acabou nesse post ai ^

Resultados:

Gostava de pedir desculpa por não ter postado mais cedo.. é que roubaram os cabos de telefone da minha rua... e estou sem internet T.T

Nota Pessoal: A 1ª morte e a 2ª foram épicas, visto que o que é falado na 1ª morte: "Se o puzzle não se revolve, perde-se." foi uma frase dita pelo Near, em referencia ao L ter perdido para o Kira. Na 2ª morte, o L foi morto pelo Kira... Ironico não? XD (quando o Kira me mandou a MP, eu morri de riso) E a mensagem enviada pela maçã, quando vi lembrei logo "L, did you know gods of death love apples?" E ri muito.. porque o L morreu na sua mensagem pra si Razz XD (i know... i have a disturbed mind)

Não sei quando vou voltar internet... por isso Inté (lol isto devia estar nas Apresentações e Despedidas... mas tenho preguiça >.< (estou em casa de meus tios Razz))
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Kyo Ter Jun 26, 2012 12:23 pm

Eu já deveria saber, alguém que se diz tanto ser o Sherlock, nunca iria concordar com o povo tão rapidamente para votar em mim...(Ou não.)

Mas confesso que dele, eu não suspeitava, maldito >_<. Tempo demais no chat, dexei certas pessoas fazerem minha cabeça, enfim, vivendo e apredendo. Independente do tempo no chat, eu nunca iria advinhar, ninguem nunca suspeitaria dele com os malditos temas de filme, e as referências a DN.

Da proxima, não vou cometer o mesmo erro que apontei no Sherlock, de "ir na massa", até agora eu nunca vi nada que realmente incriminasse o RD, e mesmo assim concordei com o pessoal. Revendo os posts, acho que eu não vi nada que realmente ligasse o Silver com o RD, como o Knuckles havia dito. A primeira e a segunda morte eu até entendi, mas e a terceira, o que é que tinha no morango? Até por que o Knuckles não tinha conhecimento sobre a Misa, ou tinha? Sei la, de qualquer forma ela deve sair na próxima edição. Eu devia esperar que o RD não fosse o Kira, não acho que ele tenha visto as outras edições, ou sei la. Se estivessemos na pista certa, ele poderia ter mudado o estilo, não que isso vá valer agora para as proximas.

Que chato, não teve nada que ligava o Knuckles as mortes, ainda insisto em o Kira ser obrigado a deixar algo que realmente ligue ele as mortes. Ficamos confusos o tempo todo, e nem passamos perto ou tinhamos alguma pista para seguir.

Fram, não pode mudar os votos, ou quando faz 70% não adianta mais?

E então Kira, poderia nos explicar seu plano malefico?
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Ter Jun 26, 2012 12:41 pm

Que triste D:
Infelizmente, o pior é ver que havia provas contra o tio knuckles T.T
Nunca vi o knux postar uma mensagem de se decepcionar em ir a maioria, ele nunca foi orgulhoso.
E ir na onda da gente... tava na cara que queria acabar o jogo rápido.

Malz RD >.< Eu realmente achei que vc fosse o kira :/ Não vista mais o papel de kira por favor xD E o pior é ver que ele tava te jogando pra cima de mim T.T Ele enganou a todos :/

Mas sobre uma coisa fran, tá caindo meio de casalzinho esses papeis não tão? Tipo, eu fui Kira e o Silver foi L ao mesmo tempo... agora o tio knuckes foi Kira e o Grimm foi Misa? Não vou parar de reclamar até você por um fim na minha onda de azar de já ter sido 6 vezes inocente em 7 edições u.u


Uma coisa que digo e acho que a ju-chan vai concordar... O Knuckles não vai mais pra inauguração do Bar Religion u.u Maldito cunhado u.u

EDIT

Descobri um site de host legal pra colocar os results dos DNs (:
Eu post depois, mas vejam se está certo o placar geral gente:

Knuckles: 5 vitórias
Silver: 5 vitórias
_yoshi10: 4 vitórias
VK102: 3 vitórias
Nem: 3 vitórias
Grimmjow: 2 vitórias
pkmnfan7: 2 vitórias
ju-chan: 1 vitória
RoBerto: 1 vitória
Rlb: 1 vitória
Crazy Mark: 1 vitória
Kyo: 0 vitória

Acho que são todos os participantes... quem encontrar algum erro avise... se for moderador pode alterar a tabelinha rs

EDIT²

Outra coisa rsrs
A MISA VAI SAIR NO PRÓXIMO JOGO U.U
Só reforçando Razz
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por FranMAD Ter Jun 26, 2012 1:43 pm

Kyo escreveu:Fram, não pode mudar os votos, ou quando faz 70% não adianta mais?
Não pode mudar os votos, apenas quando ocorre uma nova morte.
_yoshi10 escreveu:Descobri um site de host legal pra colocar os results dos DNs (:
Eu post depois, mas vejam se está certo o placar geral gente:

Knuckles: 5 vitórias
Silver: 5 vitórias
_yoshi10: 4 vitórias
VK102: 3 vitórias
Nem: 3 vitórias
Grimmjow: 2 vitórias
pkmnfan7: 2 vitórias
ju-chan: 1 vitória
RoBerto: 1 vitória
Rlb: 1 vitória
Crazy Mark: 1 vitória
Kyo: 0 vitória

Acho que são todos os participantes... quem encontrar algum erro avise... se for moderador pode alterar a tabelinha rs

EDIT²

Outra coisa rsrs
A MISA VAI SAIR NO PRÓXIMO JOGO U.U
Só reforçando Razz
Não acho que seja necessario fazer rank... isto é apenas um jogo amigavel... Razz

Que eu lembre bem.. foi vc que propos a Misa como papel XD
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Ter Jun 26, 2012 2:15 pm

FranMAD escreveu:
EDIT²

Outra coisa rsrs
A MISA VAI SAIR NO PRÓXIMO JOGO U.U
Só reforçando Razz

Não acho que seja necessario fazer rank... isto é apenas um jogo amigavel... Razz

Que eu lembre bem.. foi vc que propos a Misa como papel XD

Que eu me lembre bem... na minha proposta a Misa podia perguntar quem era o kira todo dia e escrever somente uma morte no jogo inteiro. Ela não necessariamente necessitava ficar ao lado dele. O kira saberia a identidade da Misa logo no início, e poderia escolher em fazer um jogo com ela ou matar ela no começo para evitar que a mesma roubasse o papel. Ela podia matar o kira e após isso assumir o papel de kira... Ou, caso contrário, se matasse o kira, poderia colocar fim no jogo e colocar Misa, L e Inocentes como vencedores. Isso foi o que eu prôpus, diferente do que você colocou no papel dela que bem... ninguém gostou muito (:
Ainda acho, no entanto, que novos papeis devem ser adicionados para não deixar o jogo monótono. Mas papeis cujas regras não sejam postas um dia antes do jogo começar e que sejam mais elaboradas.

Não estava querendo fazer um rank... apenas encontrei um site host para colocarmos os resultados de todos os DNs, assim poderíamos checar as vitórias, derrotas, os papeis em edições passadas em um lugar só. Seria bem mais prático.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Grimmjow Ter Jun 26, 2012 3:03 pm

e eu ganhei as três vezes em
invicto spkspkspkspk Very Happy
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Knuckles Ter Jun 26, 2012 3:27 pm

Okay galera, sinceramente, mesmo ganhando eu digo: SOU O PIOR KIRA DE TODOS.
eu morria por dentro em enganar vocês D:
sério, me sentia muito culpado enganando vcs :S
meu instinto de detetive me acusava o tempo inteiro XD

mas me rendeu boas risadas, acho que o espirito de Kira passou da veia do Grimmjow pra minha XD

vou abrir meu jogo agora:

1º Morte
Fiz questão de preparar esse jogo uma semana antes, para não pagar o mico novamente do DN 1 XD
eu bem pensei: vou ficar offline de tudo, e pedir para o FranMAD me mandar meu papel por Hamachi, assim se for kira, as pessoas podem levar isso em conta. e escolhi o hamachi bem por uma razão: eu posso ficar offline de todas as redes, mas havia uma rede que só eu e o FranMAD estavamos, então eu ficava offline de todas redes, menos aquela que o FranMAD estava XD
e DITO E FEITO! eu era kira XD
antes de começar eu já havia pensado em uma coisa que deixasse claro que o estilo de morte era diferente, foi então que comecei a pesquisar, e a coisa mais divertida foi os quebra cabeças.
tomei o máximo de cuidado para não me entregar na escrita, procurando em um site de sinônimos, para tanto aprender palavras novas, como colocar elas na morte.
a primeira morte foi um horário de acordo com a história, a noite, névoa, e frio: combinação perfeita para um acidente.

1º Quebra Cabeças
Fiz questão de fazer uma edição para tentar incriminar um designer. sinceramente, nesse quebra cabeça pensei somente em 3 pessoas para incriminar: Silver, Yoshi e Grimmjow.
SPK poderia ter dois significados nessa figura:

1º Special Provision for Kira. essa aqui o Kyo acertou em cheio, eu queria fazer parecer que o Kira entendesse de death note, então fui procurar um capitulo de death note, e escolhi um capitulo bem a frente, para não dar na cara que era alguém que entendia pouquíssimo de death note, por que quando eu digo que não assisto death note, é a mais pura verdade XD

2º VK102 deu a dica em cheio, mas acho que foi indiretamente, vejam só:
VK102 escreveu:3) SPK me lembra sementes, mas pode ser Sou Primeiro Kira/Kyo... XD

Sou Primeiro Kira. mas, quem é que foi o primeiro Kira de TODAS as edições??? Hahahahaha. Knuckles Razz

2º Morte
Eu andei observando DNs passados, e percebi uma falha no yoshi: Sempre quando as mortes haviam algo relacionado a filmes ele me excluía XD
então não pensei duas vezes em procurar mortes de filmes, e sinceramente, eu REALMENTE NUNCA assisti Donnie Darko.
mas eu no desespero de procurar, achei uma sinopse contando o spoiler da morte, e eu curti a morte, e pensei: É essa a morte que vai me livrar! a soma de eu não ter entrado na sexta + morte de filme + quebra cabeça de DN + escrita com sinônimos estranhos= melhor modo de eu me safar rsrs

2º Quebra Cabeça
Maçã. e 2 significados também.
1º Shinigamis gostam de maçã, não? queria incriminar novamente pessoas que gostam de death note XD

2º Uma vez eu disse no fórum que "shinigamis gostarem de maçã" era a unica coisa que eu sabia de death note, por que meu primo Grimmjow já havia comentado comigo, muito tempo atrás, antes mesmo do Death note existir na MM.

3º Morte
Fiquei em dúvida se matava Grimmjow ou Nem, mas confesso que sabia que Grimmjow era Misa, então preferi deixar ele no jogo, já que ele ainda não havia matado ninguém.
matei o nem para dizer justamente aquilo, de eu nunca matar o nem pq ele sempre me apoia e tals... típico XD

3º Quebra Cabeça
Morango. eu já tinha 99% de certeza que eu matei o L XD
então o morango, era para representar os doces que o L tanto ama, e queria passar uma mensagem de que o L estava morto...


Meu parceiro Misa não matou ninguém, mas confeso que tive uma vantagem muito grande em ter Grimmjow como Misa XD
ele ficou quieto na dele, e parecia L mesmo... acabou me ajudando só na psicologia.

e ainda o pessoal dava uma forcinha fazendo o meu jogo do jeito que queria rsrs

Peço desculpas a todos que enganei, eu me senti mal mesmo XD

não sirvo pra ser Kira, eu mato e fico com pena T-T

EDIT
Estava me lembrando agora de quando o Kyo disse que se decepcionou com o "Sherlock", e eu digo: Eu também, meu caro Watson. Eu Também. XD
Sigam minha dica: A vida de criminoso não é legal. u.u
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por VK102 Ter Jun 26, 2012 4:50 pm

ok,ok, mas uma dúvida ronda a minha mente: quantos amuletos da sorte vc tinha quando postou a segunda morte?

FÁLA SÉRIO, DE PRIMEIRA!?!?! TT.TT

DENOVO!!!!


Mas, sério, o que me deixou mais triste nessa edição foi que não pude fazer nenhuma profecia, mesmo que errada!
TT__TT
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Knuckles Ter Jun 26, 2012 4:59 pm

VK102 escreveu:ok,ok, mas uma dúvida ronda a minha mente: quantos amuletos da sorte vc tinha quando postou a segunda morte?

FÁLA SÉRIO, DE PRIMEIRA!?!?! TT.TT

DENOVO!!!!


Mas, sério, o que me deixou mais triste nessa edição foi que não pude fazer nenhuma profecia, mesmo que errada!
TT__TT

interessante é que essa edição é a edição 7, que por acaso é meu número favorito, número de chamada na escola, é o número das 7 esmeraldas do caos e dizem que é número de sorte shauhsuahsuahushas, mas eu não acredito nisso Razz

até por que, eu presenti você estranho, seiláá... me parecia L, e antes de te matar o grimmjow também tinha dito que achava que vc era L... ae não pensei duas vezes XD
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Ter Jun 26, 2012 5:05 pm

Os enigmas do VK como L seriam legais :/
Queria ter visto rs Pelo menos não estaria suspeitando dele ser Misa se estivesse vivo

De novo acho q o jogo acabou mto cedo... mas isso não podíamos evitar por causa da Misa rsrsrs

Espero que dá próxima vez eu não seja Inocente pela 7ª vez.

Fiz aquele negocinho q falei:

https://docs.google.com/document/pub?id=1GIexCIjJYiur0smXAdkKah9C5Z41_oNGb2K0zIX4Dcc

Fiz mais pq estava sem nada pra fazer, admito ^^'
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por pkmnfan7 Ter Jun 26, 2012 5:16 pm

Wow; não participei mas acompanhei todo o jogo...

Fascinante. Por fora do jogo, você tem uma visão mais ampla; menos "focada", digamos assim.

Knuckles, Sherlock do mal... Disse o detetive, certa vez, que o povo tinha sorte de que ele usava as suas faculdades mentais avantajadas para o bem; e esse DN foi uma prova prática disso.
Meus sinceros parabéns, Knuckles; você é NINJA! u.u

Hm, em minha opinião, nem precisava ter mais papéis além de L e Kira. Mas vocês que sabem. ^^

DN tenso; se eu for Kira algum dia eu deixaria todos "saberem" que o VK é Kira (porque ele vive se incriminando) pra ficar mais tranqüilo... Huahuahua.

Talvez eu volte a jogar na próxima edição... Me aguardem! ^^
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Grimmjow Ter Jun 26, 2012 5:22 pm

Yoshi é sério cara eu ganhei todas as vezes que joguei pq você coloca que ganhei só duas Sad
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Ter Jun 26, 2012 5:24 pm

Grimmjow escreveu:Yoshi é sério cara eu ganhei todas as vezes que joguei pq você coloca que ganhei só duas Sad

Grimmjow desculpe eu contei errado :/ Contei vc desde a edição 6 ;x
Chora não senão fico triste xD

Já estou editando o documento rssrsr

EDIT

Não tava errado só a sua Grimmjow rssrsr
O meu, o do tio knuckles e do silver estavam errados tbm xD
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos