Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 7ª Edição

+7
Knuckles
Kyo
Nem
Grimmjow
VK102
_yoshi10
FranMAD
11 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sáb Jun 23, 2012 4:11 pm

Não é só porque eu encontro erros gramaticais q eu tenho q encontrar todos não é? Ainda não vejo como isso me coloca como kira.


Edit

Bom rd, acho q vc esta indo pelo caminho errado. Vc não suspeita de qualquer outra pessoa? Pq soh de mim? Será vc o kira e está tentando passar a bola pra mim? Vc disse q tirou o kyo de seus suspeitos, mas disse o contrario ao tio knux... se ficar claro q eu nao sou o kira, vc com certeza vai pra cima do kyo... posto que eu também suspeitei dele, e seria mais fácil de acusá-lo.
E acho q vc esta errado em dizer q esses erros sao infantis, totalmente errado na verdade '-' quem escreveu essa morte nao a releu. Na verdade, são poucas as pessoas q releem o q escrevem, principalmente na internet, um meio de comunicaçao tão informal. acho estranho vc criticar a escrita dessa morte, sendo q todos nós cometemos erros graves em nossos posts.

Acho que o seu argumento contra mim não tem fundamento :/ nao tenho problema nenhum em vc me acusar, ate q eu gosto um pouquinho de acusar e me defender xD estou acostumado com isso... foram 5 jogos xD esse pode (ou não) ser o 6 rsrsrs

FranMAD entrou, e a morte nao saiu... L protegeu a pessoa certa? Ou a morte só acontecerá mais tarde? Prefiro acreditar, no momento, que L protegeu a vítima.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por FranMAD Sáb Jun 23, 2012 6:23 pm

2ª Morte


Vítima: VK102
Causa: Esmagado
Hora: 22:36

10:34 PM. Um avião em direção ao norte da américa começa a ter turbulências, e uma de suas turbinas despenca do céu. VK102 estava em sua casa, descansando para o próximo, próximo e longo dia. Ele não conseguia dormir, pois, estava preocupado, o motivo de sua preocupação é sonegado.
10:36 PM. VK102 atenta um barulho muito forte, mas tudo acontece instantaneamente, a turbina destroça sua casa, e sua vida junto. Ao lado de sua cama, na cabeceira, havia um desenho de um coelho fúnebre.

O grupo de investigação encontrou também um quebra-cabeças dentro da gaveta da cabeceira.
http://five.flash-gear.com/npuz/puz.php?c=v&id=4122993&k=66507186



Silver e ju-chan tem de postar antes da proxima morte ou serão expulsos.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sáb Jun 23, 2012 6:55 pm

Nem foi inspirado em Donnie Darko, imagina!
O estilo de morte mudou, essa foi mto mal escrita! Vou esperar alguem falar algo antes de sair acusando como fiz na primeira morte.

Edit:

Estou pelo meu cel, entao nao pude analisar os erros da morte nem ver o link do quebra-cabeça... a unica coisa q posso dizer da minha rapida lida da morte foi que os erros foram forçados. Estranho né? Logo quando achávamos q o erro nao era proposital e sim acidental, o kira logo quis forçar erros pra reforçar o argumento do Rd, posto que ele foi o unico q disse q os erros foram forçados... por mim.
Rd... ainda nao vi o quebra cabeça, mas estou convencido q voce eh o kira.
Kyo... por mais que voce fale q nao tenha uma escrita perfeita, voce, por meio das mensagens q li q vc escreveu, jamais colocaria uma conjunção explicativa entre vírgulas (''(...) , pois, (...)'').
Posso estar precipitado, mas a proxima morte ira ser ddecisiva. Se eu não mudar de ideia até lá (e creio que nao vou, como disse no inicio) eu começarei uma votaçao contra ti (:
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Kyo Sáb Jun 23, 2012 7:20 pm

Bom, bom. Aparentemente têm um certo alguém aqui querendo me incriminar. Na maioria das vezes, quando o Kira é indicado como suspeito ele muda seu estilo de escrita. O Kira melhorou um pouco na acentuação, talvez para reforça a opinião sobre mim, ou para despistar.

Não digo pela escrita, mas o Vik era obviamente o único que poderia descobrir se eu era o Kira ou não, já que ele é o único que me conhece, além de que, ele era o que estava mais certo que eu era o Kira.(Ao menos o que me apontou como seu principal suspeito.)

A acentuação melhorou um pouco, talvez para tentar me copiar. A maçã me deixou com uma pulga atrás da orelha, não sei ao certo se é uma referencia a Death Note, uma tentativa de incriminar o comedor de maçãs do Forum, ou ele mesmo quis esfregar nas nossas caras.

Os quebra-cabeças ainda me incomodam, e o coelho... Sei la o que faz ali.

Só suspeito de três pessoas até agora, porém estou quase certa de que uma delas é quase impossível. Eu estava certo, e o Kira nunca poderia ter sido o Mil Faces, há não ser em caso de suicídio(pode isso?)

Bom, pelo fato do Vik não conseguir dormir, acho que ele deveria está na cama, tipo, destroçaram a casa dele, e ele, mas conseguiram achar um desenho de um coelho na cabeçeira? Que bruxaria é essa?

Boa morte a todos ^_^

Edit:
Ok, posso ter viajado um pouco, mas também não descarto as chances do RD tentar despistar as suspeitas alterando a escrita, ainda creio que a escrita não possa ser usado como argumento valido.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Silver Sáb Jun 23, 2012 7:29 pm

Vou postar de quem suspeito: knuckles, e nao eh perseguicao knux! Como estou pelo celular, chego em casa e posto minhas teorias.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sáb Jun 23, 2012 7:31 pm

kyo, pela sua reaçao, ou vc força muito bem ou nunca ouviu falar mesmo... seu post me convenceu mais de RD. o filme que foi inspirado chama-se Donnie Darko, nao lembro direito a historia, mas a cena final do filme eh o garoto (spoilers... abra soh se nao se importar de saber o final)

Spoiler:

A única pessoa, além de mim, que gosta de filmes eh o RD. Pq digo isso? Ele gosta de fazer seções de cinema que nem eu xD

Knuckles kira? Fora de cogitação.

Votação contra RoBerto:
-Yoshi

Se a Misa agir nesta rodada, irá sobrar poucos membros vivos... por isso abri ela agora. Ja tinha dito que ia abrir mesmo então só adiei (: rsrsrss
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Silver Sáb Jun 23, 2012 8:16 pm

Sim yoshi, knuckles ser kira esta em cogitacao sim --"
Quando entrar no computador eu escrevo melhor pq eu terei q fazer algumas citacoes e pelo celular da mt trabalho. E eu 0acho q vai ser so amanha
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sáb Jun 23, 2012 8:24 pm

Silver, knuckles odeia assistir filmes, como ele assistiria Donnie Darko? Eh um dos filmes mais alternativos que existem... apenas quem realmente gosta de cinema que conhece filmes como esse, por mais que ele seja um pouco famoso.

Knuckles desconhecia Serpentes a Bordo, um filme de terror de quinta categoria, e eh bem provavel que desconheça um que não passe em canais de televisão... ou raramente.
Mantenho a votaçao contra RD:
-Yoshi

E pra reforçar, nunca se pode afirmar nada com certeza no Death Note, apenas se for o L. Estou baseando em deduções feitas por mim. Knuckles pode ter assistiido tal filme? Pode. O Nem pode ser o kira e estar enganando todo mundo? Pode.
Mas até agora eu já acertei o VK e o Silver como kira, apenas errei contra o Grimmjow... por isso boto mta confiança em minhas conclusões (:
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Knuckles Sáb Jun 23, 2012 10:17 pm

Yoshi... muita cautela nisso, talvez não seja o melhor momento para abrir uma votação.
lembre-se: “A tentação de formar teorias prematuras sobre dados insuficientes é o veneno de nossa profissão.”

até agora meus principais suspeitos são Yoshi e RoBerto, ainda mais depois que conversamos nós 3 no facebook.

vamos lá a minha analise desses dois:

Yoshi:
Foi ele quem notou os erros de português, mas ele não expôs todos os erros. estranho? pode ser.
ele quem diz que essa segunda morte é de filme, e como ele disse, as pessoas maniacas por filmes aqui são: Roberto e Yoshi.
ele tem certeza que muitas pessoas não são Kira, mas destacou a Ju-chan. poderia ela ser sua parceira Misa? sim poderia. acho muito estranho ele ter tanta certeza que ela não é kira. ele também tirou outros suspeitos, eu sei. mas pelo que entendi, o que ele tem mais certeza é a Ju-chan.
essas mortes, se o kyo estava certo, tem algo haver com Death Note, certo? me corrijam se eu estiver errado, mas Kyo me disse que SPK, e essa maçã da segunda morte são sobre Death Note. e então fiquei curioso e acabei pesquisando o SPK. e realmente é death note, ou seja, as unicas pessoas que aqui tem conhecimento de death note seria "Yoshi, Silver, grimmjow e Kyo."

Yoshi ama filmes e gosta de death note, e essas mortes tem coisas do tipo... outra coisa é essas palavras que eu tive que ir até o dicionário para ver o significado o.o
se bem me lembro, yoshi é o senhor português aqui, não? ele deve conhecer bem sinônimos...
e me parece um tanto quanto apressado para acabar o jogo, não?


RoBerto: ele reconheceu os outros erros de português, e como disse o yoshi, sempre está a acusar o yoshi. e quando eu falava com ele, me parecia um "mind game". ele dizia que yoshi era um grande suspeito dele. mas também mencionou o Kyo.
ele gosta de filmes também... eu sinceramente não conheço esse filme nunca o assisti, mas creio que o RoBerto é fan de filmes o suficiente para postar uma morte de filmes. por que não?
outra coisa é como disseram ai, mudança da morte? talvez. em um ato assustado do grande RD, o Mestre dos Argumentos.
outra coisa estranha é o Silver aparecer do NADA quando a coisa ta feia pro RoBerto, dizer que sou o kira e dizer que não é perseguição.
poderia o silver estar defendendo o Roberto, dando uma de L??? é provável. e vem acusar logo eu, que fui o único que fiquei ausente na primeira morte, mas como disse, foi por imprevistos.
seria o mais fácil de acusar, não?


Isso me parece um tanto quanto complicado, mas meus principais suspeitos para Kira são Roberto e Yoshi, e para misa são Juchan e Silver.

Silver, sei que você vai procurar até as virgulas em minhas palavras, para tentar me acusar, mas isso me parece um tanto estranho. deu a entender que vc é L. ou misa.

e em minhas deduções, perdemos o L galera, estava falando com o VK, quando ele me diz para não desconfiar do Kyo mais, ele disse que Kyo pode até ser Misa, mas Kira não é.
e ele me disse: Oráculo morreu, mas Sherlock está vivo.

e eu repito, farei o máximo para descobrir esses 2 bandidos malditos.
Sherlock não falhará novamente, como falhou contra o sinistro!

“Eu sou um cérebro, Watson. O resto é mero apêndice.” Sherlock.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Jun 24, 2012 7:41 am

Erros de português *0* Estou no meu pc para poder analisar melhor Razz

"10:34 PM. Um avião em direção ao norte da américa (Nome próprio SEMPRE inicia com letra maiúscula) começa a ter turbulências, e uma de suas turbinas despenca do céu. VK102 estava em sua casa, descansando para o próximo, próximo (Essa repetição para dar ênfase ficou muito estranha :S) e longo dia. Ele não conseguia dormir, pois, estava preocupado, (Não se utiliza conjunções explicativas entre vírgulas nem se separa sujeito e predicado com vírgula!) o motivo de sua preocupação é sonegado.
10:36 PM. VK102 atenta um barulho muito forte, mas tudo acontece instantaneamente, a turbina destroça sua casa, e sua vida junto. Ao lado de sua cama, na cabeceira, havia um desenho de um coelho fúnebre.
"

O filme baseia-se em um garoto chamado Donnie Darko que tem alucinações. Ele enxerga um coelho que o manipula a cometer crimes diversos depois de sobreviver a um acidente... no caso, a queda da turbina... mas no final ele morre xD É louco o filme, quem tiver o tempo sugiro assistir.

Essa morte não está bem escrita como a anterior. Utiliza-se sinônimos comuns, mas possui menos erros gramaticais... A minha suspeita de Kira continua a mesma.


E não tinha visto o knucles me questionar sobre a ju-chan antes xD
Como eu flei no chat do facebook, eu estava no Skype com ela, e estávamos jogando Song Pop. Eu conseguia escutar a música do jogo do lado dela, e ela do meu. Jogamos isso a noite inteira, ou seja, não daria tempo para ela escrever uma morte bem elaborada enquanto jogava comigo ao mesmo tempo. Sem falar que ela não havia logado na MM para ver os papeis... O primeiro login dela foi depois da morte. E se vcs acham que ela pode ter mandado via facebook a morte, estão enganados, posto que a ju-chan não tem o FranMAD no facebook. Sem falar que eu converso com a ju-chan por mais de um ano, e conheço o seu jeito de escrever (seguia até o blog dela xD), e essa escrita não se parece nem um pouco com a dela.
É por isso que eu exclui ela logo de cara Smile


@Kyo

A acentuação melhorou um pouco, talvez para tentar me copiar. A maçã me deixou com uma pulga atrás da orelha, não sei ao certo se é uma referencia a Death Note, uma tentativa de incriminar o comedor de maçãs do Forum, ou ele mesmo quis esfregar nas nossas caras.

0_____0
Agora que percebi que o comedor de maçãs do fórum se referia a mim por ser o Yoshi G.G
Mas por que isso seria referência a mim?? A comida favorita do Yoshi é melão, e não maçã rs
Esse negócio de maçã deve se referir ao Death Note, apenas... posto que Shinigamis são viciados em maçãs... pelo menos o Ryuk xD

@Knuckles, Kyo
Eu li a conversa de vocês no chatbox... é sério isso? Me ter como suspeito por eu não apresentar argumentos válidos e atacar sem parar? Já expliquei por que exclui a ju-chan, o Grimmjow e o Nem (senão postei no tópico, disse pelo chat, pelo menos o tio knux sabe). Knuckles ter assistido Donnie Darko, em minha opiniao, é algo improvavel; justamente pelo fato dele não gostar de filmes. Pela atitude inesperada de Silver, deduzi ele ser Misa. Suspeitava um pouco de VK, mas este morreu. Sobraram Kyo e Roberto Dash. Ambos tem conhecimento sobre Death Note, e a escrita também me faz concluir que um dos dois é kira. Agora, pela reação do Kyo ao ler a morte, e pelo conselho do VK, eu exclui ele da minha lista. Sobrou apenas o Roberto. Para mim está mais do que claro... Se vocês não concordam, postem no tópico para eu poder responder.
Mantenho a votação... por mais que eu tenha falado que não iria mais acabar com os jogos muito cedo, a Misa está segurando o jogo, e isso pode pegar. Existem 2 pessoas de 8 pessoas vivas que irão tentar segurar o jogo. Se a Misa ficar viva e o kira também até sobrarem 4 pessoas, eles vencem o jogo. Por isso que estou apressado. O Kira tem vantagem nesta edição. Na minha opinião, os papeis foram distribuídos da seguinte maneira:
-Kira: RoBerto Dash
-L: VK102
-Misa: Silver
-Inocentes: Knuckles, _yoshi10, Kyo, Nem, Grimmjow e ju-chan

É isto... termino meu discurso aqui xD
Só irei postar novamente quando alguém me contradizer.

Votação contra RoBerto:
-Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Silver Dom Jun 24, 2012 9:30 am

Silver, sei que você vai procurar até as virgulas em minhas palavras, para tentar me acusar, mas isso me parece um tanto estranho. deu a entender que vc é L. ou misa.


Bom, para me prevenir de não dizer o que eu acho quando morte sair, vou postar minha teoria. Mas antes knuckles, não é perseguição minha sempre desconfiar de você =p


Antes de tudo, vou falar uma coisa. Só falei que eu suspeitava de vc knuckles, do nada, para saber qual seria sua reação. Se vc abriria votação contra mim, falaria q eu era kira, etc... mas vc teve uma reação que tirou minhas dúvda. eu tinha dois suspeitos sendo q um deles era você. e o outro, o Kyo. Não tenho certeza de nada, mas como as chances de eu morrer hoje, assim como a de todo o resto do mundo, são maiores, melhor não me arriscar ^^
Vou comparar a morte com a escrita do kyo:
Desculpe o atraso, houve um pequeno imprevisto... Ok, minha escrita não é tão perfeita assim, eu me esforço, mas não é para tanto ._. Como o Knuckles disse:" eu aparento saber, mas eu não sei " ou talvez eu saiba e tente parecer que eu não saiba, apenas para confundi-los.

Antes de tirar qualquer conclusão, seria melhor aguardar a próxima morte. Eu não creio que a escrita possa ser um argumento, ou uma pista para nos levar ao Kira, porém devo admitir que há certas coisas em como a morte foi descrita que me deixaram um pouco inquieto. A escrita é sim um rgumento, mas um que não tem tanta base. As primeiras mortes são as mortes mais "honestas" do kira, pois conforme o jogo anda, ele é quase sempre obrigado a mudar de estratégia para se salvar u incriminar alguém.

Como eu não conheço ninguém aqui, além do Mil Faces(Aha, um quebra-cabeças com mil peças!) irei aguardar a próxima morte.
10:34 PM. Um avião em direção ao norte da américa começa a ter turbulências, e uma de suas turbinas despenca do céu. VK102 estava em sua casa, descansando para o próximo, próximo e longo dia. Ele não conseguia dormir, pois, estava preocupado, o motivo de sua preocupação é sonegado.

Nas frases qe eu coloquei em negrito, há uma forte semelhança na escrita percebem? o uso excessivo de vírgulas....
Vemos que temos o repetido "proximo, proximo" na morte anterior e logo temos este "BOM, BOM" DO KYO? pista? descuido? cinscidencia??
Bom, bom. Aparentemente têm um certo alguém aqui querendo me incriminar. Na maioria das vezes, quando o Kira é indicado como suspeito ele muda seu estilo de escrita. O Kira melhorou um pouco na acentuação, talvez para reforça a opinião sobre mim, ou para despistar.

Não digo pela escrita, mas o Vik era obviamente o único que poderia descobrir se eu era o Kira ou não, já que ele é o único que me conhece, além de que, ele era o que estava mais certo que eu era o Kira.(Ao menos o que me apontou como seu principal suspeito.)

A acentuação melhorou um pouco, talvez para tentar me copiar. A maçã me deixou com uma pulga atrás da orelha, não sei ao certo se é uma referencia a Death Note, uma tentativa de incriminar o comedor de maçãs do Forum, ou ele mesmo quis esfregar nas nossas caras.

Os quebra-cabeças ainda me incomodam, e o coelho... Sei la o que faz ali.

Só suspeito de três pessoas até agora, porém estou quase certa de que uma delas é quase impossível. Eu estava certo, e o Kira nunca poderia ter sido o Mil Faces, há não ser em caso de suicídio(pode isso?)

Bom, pelo fato do Vik não conseguir dormir, acho que ele deveria está na cama, tipo, destroçaram a casa dele, e ele, mas conseguiram achar um desenho de um coelho na cabeçeira? Que bruxaria é essa?

Boa morte a todos ^_^

Postei minhas ideias. mas afirmo novamente que não tenho certeza de nada. ainda está muito cedo para afirmar com 100% de certeza logo agora. Vamos ver quem vai morrer... e para ser bem sincero vou dar meu chute aqui ^^
多分死ぬ人はシルバー又は、 ジュちゃんだろう。


Última edição por Silver em Dom Jun 24, 2012 10:21 am, editado 1 vez(es)
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Knuckles Dom Jun 24, 2012 10:10 am

Citação da Edição 1

Silver escreveu:Knuckles é o kira! Ele que geralmente escreve sem mtas vírgulas.

Citação ai em cima:
Silver escreveu:Sua escrita, realmente, é CHEIA de vírgulas, foi assim q descobri de cara q vc era kira na primeira edição.
Minha escrita é Cheia de virgulas?? que contradição é essa???
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Silver Dom Jun 24, 2012 10:29 am

knuckles eu editei meu post enquanto vc postou o seu, olha lá.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por RoBerto Dom Jun 24, 2012 2:09 pm

Ok, me pegaram, safadinhos. O Yoshi abrir uma votação contra minha pessoa me deixa alegre, o jogo está ficando legal.

A minha previsão é de que Knuckles ia morrer, não aconteceu, infelizmente. Eu tenho dois suspeitos, e praticamente um deles tenho certeza de que é o Kira, mas não direi diretamente quem é, senão perde a graça Very Happy

Silver, grato por me defender, mas será que você está defendendo a pessoa certa? Será?

Yoshi, se usando de que eu gosto de filmes para me acusar, hein. Não pegou, realmente. Donnie Drako/Darko/whatever seria um filme legal de ver, me indica aí o link do torrent! Aliás, usar um contra-argumento de "não são erros infantis" para defender sua própria escrita (?) como kira, só aumenta as minhas suspeitas.

Minhas últimas palavras são: VK, tome esta morte como uma vingança!

Um doce abraço mortal a todos Wink
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Jun 24, 2012 2:34 pm

Aliás, usar um contra-argumento de "não são erros infantis" para defender sua própria escrita (?) como kira, só aumenta as minhas suspeitas.

Não defendi a minha escrita... só disse o que eu achei. Disse o que eu falei para todas as pessoas que conversei via chat.
Mas até agora vc afirma que sou seu suspeito principal. Cadê os argumentos?

Não tenho como contra-argumentar se você usa os meus contra-argumentos como... contra-argumentos. Eu critiquei a escrita, você falou que eram erros infantis, eu disse que não era e você disse que eu estava defendendo a minha escrita por ser kira. Não vejo como minha opinião na escrita do kira me faz ser mais suspeito.
Eu falei que um argumento seu não era válido por não ter fundamento... e você diz que o meu argumento de falar que você gosta de filmes é inválido. Ao meu ver, você está sem o que postar e está me enrolando... o que aumenta as minhas suspeitas como você.

Além do mais, não vamos esquecer. A primeira morte apresentou erros verbais não? Olhem a mensagem dele anterior:

A minha previsão é de que Knuckles ia morrer, não aconteceu, infelizmente.

Os tempos verbais nessa oração estão errados... A previsão dele é knuckles como vítima, mas não aconteceu? Então a previsão era de que... Ou "A minha previsão de que knuckles fosse morrer não aconteceu"...

Sem falar do uso excessivo de vírgulas. Este "(...), não aconteceu,(...)" não deveria estar entre as vírgulas! Não se utiliza advérbios de negação depois de vírgula. Em um post só, RD cometeu todos os erros que eu venho destacando nas mortes.

Preciso de outro argumento?

Votação contra RD:
-Yoshi

Estava a suspeitar mais do Kyo, mas depois dessa, RD retornou ao posto de maior suspeito :/
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por RoBerto Dom Jun 24, 2012 2:47 pm

Ok, guy. You got the point.

Vou pedir por gentileza para que quem quiser votar contra minha pessoa, faça-o agora! Obviamente que sou o kira, mas vocês não aceitam.

Ou será que não sou? Muitos não estão vendo o mindgame que ocorre aqui. Só direi isso: leiam as entrelinhas! Leiam as entrelinhas!
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Silver Dom Jun 24, 2012 3:10 pm

RD, pq vc não posta o que está na entrelinha então ? Já que parece que você já sabe quem é o kira nessa edição
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por ju-chan Dom Jun 24, 2012 3:15 pm

Gente, tô postando aqui qualquer coisa pq nem li direito, só não quero ser expulsa.

Ainda sobre a 1ª morte: O Yoshi comentou sobre os erros ortográficos no texto, mas não creio que ele seja o Kira, pq eu analisei o texto todo com ele e vimos todos desses erros juntos -até mesmo os que o RoBerto apontou-, já que estávamos no skype. ^^

knuckles: Manino, maninho... Coisa feia desconfiar desse jeito da sua irmã. u.u

Não vou entrar em nenhuma votação agora, vou esperar pela 3º morte (espero não morrer agora).

p.s.: Pra mim os quebra cabeças não fazem sentido algum, pois cada um aqui vê algo diferente
ju-chan
ju-chan
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 24
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Kyo Dom Jun 24, 2012 6:01 pm

Eu pretendia esperar a próxima morte para me manifestar, mas como eu também posso ser o próximo... Silver, bom argumento, agora me senti bastante incriminado com um argumento tão forte...
Talvez eu possa ter viajado um pouco quando pensei que estavam tentando me incriminar na segunda morte, mas agora você e o RD estão me acusando baseados em " Bom, Bom " e " Próximo, Próximo "?
Quando eu e o RD éramos(Ainda somos para alguns)os principais suspeitos, você apareceu para acusar o Knuckles, apenas para "testa-lo" de acordo com você. Agora você e o RD estão concordando...? O RD já colocou em código morse KYO/IS/KIRA. Como somos os principais suspeitos o Kira tentara acusar a mim ou ao RD, não? Só não entendo o motivo que leva os dois a acharem que eu sou o Kira, ou me testarem.(Ter até tem, mas quero ouvir/ler isso de vocês.)
Não tenho mais suspeitas sobre o Yoshi, nem sobre o Knuckles, um dia ainda irei provar que são maçãs. Não tenho como suspeitar de quem não postou muita coisa, ou não postou nada, na minha opinião:
L: VK
Kira: RD/Silver
Misa: RD/Silver
Inocentes: Resto
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Jun 24, 2012 6:03 pm

Como ninguém postou nada até agora vou postar algo que eu pensei G.G
Mas isso é mais pro knuckles... pq isso aconteceu em uma conversa entre eu, o knux e o RD.

Ele falou que uma boa estratégia, ou um "mind game", seria o próprio kira admitir ser kira... posto que iria ser interpretado como uma brincadeira, e considerado irrelevante. Como foi o próprio RD que falou isso, vejo que ele postou a seguinte mensagem que passou despercebido por mim:

Ok, me pegaram, safadinhos.

Podia ele realmente ser kira, e estar tirando sarro no post?

Votação contra RoBerto:
-Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Silver Dom Jun 24, 2012 6:11 pm

Agora você e o RD estão concordando...? eu suspeitava de vc e do knckles, mas como hj pode ser q morram duas pessoas, eu tive q tirar inha duvida. eu usei no knuckles pq ele ava online na hora. e ele reagiu de um jeito normal. e a escrita nao mt a caa dele tb. e vc usa virgulas demais tb, q nem as mortes.O RD já colocou em código morse KYO/IS/KIRA. Como somos os principais suspeitos o Kira tentara acusar a mim ou ao RD, não? sim, mas e se um de vcs for kira ?n momento pra mi é vcSó não entendo o motivo que leva os dois a acharem que eu sou o Kira, ou me testarem.(Ter até tem, mas quero ouvir/ler isso de vocês.)eu já falei todos os motivos q me levam a pensar q vc eh kira
Não tenho mais suspeitas sobre o Yoshi, nem sobre o Knuckles, um dia ainda irei provar que são maçãs. Não tenho como suspeitar de quem não postou muita coisa, ou não postou nada, na minha opinião:
L:VK
Kira: RD/Silver
Misa: RD/Silver
Inocentes: Resto

bom Kyo... essa foi exatamente a reação q eu esperava do tio knux quando eu acusei ele do nada. Eu queria ver se ele ia me acusar de volta, me alegar kira, abrir v otação cotra mim, etc.... e essa foi a reação que eu tive de vc. Vc me acusou de kira e misa sem nenhuma prova! só pq eu acusei vc.... estranho né? isso é ação e kira q se sentiu encurralado e q ta querendo jogar a bola para o outro.
a sobre o vk ser l... hmmmmm naah, ta t mais parecendo q vc eh kira e ele é a misa... ele veio mandar mp pra mim dizendo q eu tava enganado e q ele poderia saber isso juntamente com o kira, L Misa e vc... bom, vk nunca fez isso. ele nunca foi de dizer para as pessoas o q q ele pensa ou sabe, ele sempre lança enigmas. pq dessa vez seria diferente?
bom, paa mim v é o kira, após a prox morte, eu vou abrir votação!
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por FranMAD Dom Jun 24, 2012 7:00 pm

3ª Morte


Vítima: Nem
Causa: Esquartejado
Hora: 20:00

Nem estava voltando para sua casa, quando é surpreendido por salteadores, eles pedem para Nem abrir sua residência, mas ele se recusa, então os salteadores sequestram o Nem. Os salteadores cortam as partes do corpo do rapaz e os investigadores acham partes do corpo de Nem em um terreno baldio à 2KM de sua casa, e perto do corpo, pedaços de quebra-cabeças.

five.flash-gear.com/npuz/puz.php?c=v&id=4123596&k=55654960


Ouve um erro no Link, quando copiei 1º faltou alguns números... pelo desculpa ao Kira (e aos users Razz)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Jun 24, 2012 7:08 pm

Vou só colocar os erros de português mesmo... Na boa, pra mim está claro que é o RD.

"Nem estava voltando para sua casa, quando é surpreendido por salteadores, eles pedem (Devia haver um ponto final antes do pronome eles) para Nem abrir sua residência, mas ele se recusa, (Tudo entre vírgulas! Conhece uma coisa chamada estética?) então os salteadores sequestram o Nem. Os salteadores cortam as partes do corpo do rapaz e os investigadores acham partes do corpo de Nem em um terreno baldio à (O acento agudo está usado de forma incorreta... "À" é igual a "para a", e não pode ser usado antes de palavras masculinas; no caso, o número 2) 2KM de sua casa, e perto do corpo, (A estrutura está incorreta. O certo seria "(...) de sua casa, e, perto do corpo, pedaços de (...)") pedaços de quebra-cabeças."

A escrita continua ruim... Mantenho meu voto no RD...

Votação contra RoBerto:
-Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Knuckles Dom Jun 24, 2012 7:40 pm

Okay. Silver continua suspeitando do Kyo e ajudando o RoBerto.

e vejam só, Silver diz que se não houve 2 morte hoje, a Misa morreu que seria: VK102.

mas se silver tira o RD como suspeito a todo momento, ele poderia ser misa não?

e se ele é Misa, não iria matar hoje, já que suas palavras dizem que não pode haver 2 mortes hoje, certo?

Então, RoBerto, é você.

Votação contra RoBerto:
-Yoshi
-knuckles
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Silver Dom Jun 24, 2012 7:42 pm

eu não sou a misa. a minha vitoria nessa edição vai ser ver vcs quebrarem a cara

votação contra RoBerto:
-Yoshi
-knuckles
-silver

have fun
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 7ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 7ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos