Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 23ª Edição

+9
Asuna_41
Édipo 13
Silver
Knuckles
Mikasa
Fanfic
kdabra
Narvas
FranMAD
13 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por kami-insane Qui maio 30, 2013 8:04 pm

Votação contra Jake:
- Narvas
- kami-insane
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui maio 30, 2013 8:06 pm

Votacao contra Jake
Kami
Narvas
Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Qui maio 30, 2013 8:12 pm

Está claro que o Kira é o Narvas e a Misa o Kami-san. Eu procurei, mas naum encontrei provas contra o Jake, e suspeitava do Narvas desde o começo.
Se o Jake fosse o kira seria óbvio, pq ele naum tem avatar, e a única pista valida seria o seu próprio nome.

Votação contra o Narvas
- Silver
- Asuna_41
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Jake Bension Qui maio 30, 2013 8:31 pm

Agora que eu analisei bem, realmente não tem lá tantas provas contra mim nessas mortes.
E já que você, Narvas, tentou me incriminar por que eu não uso Avatar, vou colocar um agora!

Votação contra o Narvas:
- Silver
- Asuna_41
- Ya'acov Bentsion
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Silver Qui maio 30, 2013 8:35 pm

Jake, Eu abri a votação contra vc pq eu queria ter certeza absoluta de q vc era o kira. E agora eu tenho.

Ficou mais do que evidente q a Asuna era a Misa. E a Misa vai sempre proteger seu kira. Ela evidenciou isso no momento q ela entrou na votação contra o Narvas que eu abri ha pouco tempo. Vc eh o Kira Jake Bension, isso entregou vc

Votacao contra Narvas
Silver
Jake
Asuna

Votacao contra jake
Kami
Narvas
Yoshi

Apesar de eu nao poder mudar meu voto agora, eu tenho a convicção de que vc eh, de fato, o assassino dessa edicao. Rodada que vem eu ja muo meu voto
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Jake Bension Qui maio 30, 2013 8:38 pm

lol,
então quais seriam as provas contra mim em cada morte?
Pq, pelo que você mesmo disse... é impossivel eu ser o Kira.


Última edição por Jake Bension em Qui maio 30, 2013 9:02 pm, editado 2 vez(es)
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Narvas Qui maio 30, 2013 8:44 pm




0



Última edição por Narvas em Qui maio 30, 2013 9:19 pm, editado 2 vez(es)
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Silver Qui maio 30, 2013 8:45 pm

"Homem de Prata, o Guardião já foi eliminado, agora seus planos para com os 'outros' poderá continuar sem problema nenhum".

Guardião remete ao seu jogo de narracao, Guardiões do Pacto

""Naquele momento, com uma espada, a garota cortou fora o braço de Knuckles que estava com o celular. O sangue jorrava da virilha e do braço decepado de Knuckles. Ela, então, virou-se para o espelho e começou a limpar seus cabelos ruivos como pêlo de raposa, que estavam sujos de sangue.""

Cabelos ruivos de raposa: Foxface eh uma personagem do seu jogo que eh ruiva. E como o nome sugere, fox=raposa

E nao vamos esquecer da principal:

"Jake bension eh o kira"

Eu nao acho q o amor seja uma prova contra vc, mas como o povo ta falando, entao que seja, eu nao vou contrariar nada disso mais

Edit--

Respondendo ao seu edit jake:

Eu nao vou entrar em por menores e ficar avaliando os horarios das mortes pq isso deixa qualquer um louco.
Eu me prendi à primeira morte de todas, e nela nao ha provas contra o Narvas, nem contra o kami e muito menos contra a asuna. Havia contra o knuckles, mas ele morreu. Entao sobrou vc na minha lista.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Jake Bension Qui maio 30, 2013 9:03 pm

Só que Guardião também pode remeter à figura do Nucles ¬¬, e além do mais, essa da raposa me parece mais estar incriminando a Asuna do que a mim >.>

Mas e o fato do Narvas simplesmente "prever" a morte do Nucles alguns minutos antes de ela acontecer?
Pelo que eu vi, o intervalo de tempo entre o post do Narvas e a morte, logo em seguida, é de 20 minutos e, pro tamanho da morte, eu digo que não tem A MÍNIMA CONDIÇÃO de ela ter sido escrita só nesse tempo. Digo isso pela minha experiência escrevendo textos. Quem joga lá Os Guardiões do Pacto sabe que eu demoro horas escrevendo um Turno. É impossível essa morte ter sido escrita assim em 20 minutos.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Narvas Qui maio 30, 2013 9:11 pm

Mas, pensando bem, não tem mesmo como ser o Jake
Porque tem mortes que não tem dica nenhuma sobre ele.
Eu tava desconfiando dele porque *ele me parecia suspeito*, mas, sendo honesto, não pode ser ele.


"Não confie nas ultimas palavras, pois a verdade está no 0 do infinito"



Sr. Narvas



Isso só pode ser verdade, não é Kira _ _ _ _.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Jake Bension Qui maio 30, 2013 9:17 pm

'-' Hoje o povo tá mudando de opnião como quem muda de camisa, hein.
Kira, por favor me mate de tédio!
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Mikasa Qui maio 30, 2013 10:40 pm

Só uma coisa a declarar o Kira é o Jake...

Votação contra Jake:

- Narvas
- Kami
- Yoshi
- Mikasa
Mikasa
Mikasa
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 6
Fama Fama : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Sex maio 31, 2013 10:06 am

Ah, OK, não sei se o Jake é ou não o Kira, mas acredito que o Narvas não seja, então...

Votação contra Jake Bension:
- Narvas
- kami-insane
- _yoshi10
- Mikasa
- Édipo 13
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por HuntressGirl Sex maio 31, 2013 10:44 am

Votação contra Jake Bension:
- Narvas
- kami-insane
- _yoshi10
- Mikasa
- Édipo 13
-HuntressGirl
HuntressGirl
HuntressGirl
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 65
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Jake Bension Sex maio 31, 2013 12:12 pm

Tá bom, vocês me pegaram '-', pronto.
Sou o Kira, fui preso e o L e os inocentes venceram o jogo.

Mas e daí?
Eu matei o Knuckles!

EEEU MATEI O KNUCKLES! DANEM-SE TODOS, EEU MATEI A EQUIDNA!!!

VOCÊS NUNCA PERCEBERIAM UMA PISTA NEM QUE ELA ESTIVESSE DEBAIXO DE VOSSOS NARIZES!
NÃO PERCEBERAM AS PISTAS CONTRA QUEM EU COLOQUEI, NÃO PERCEBERAM AS MILHARES DE REFERÊNCIAS AO HOMEM-DE-FERRO?

Todo mundo sabe que eu amo o Homem de Ferro! Tudo isso é em referência a mim: Casca Grossa, Casanova, Coração Partido, Peixe Dourado, todos esses são nomes de algumas das várias armaduras do Homem de Ferro!

E, como se não bastasse, ainda coloquei a foto do Robert Downey Jr. como foto de perfil! Vocês não perceberam NADA!

Zilhões e zilhões de pistas SÓ SOBRE MIM.

Ainda não sei como conseguem distorcer pistas sobre mim pra tentarem incriminar a outros!
"Não são 10 anéis, são 7", kkkk. Pena que o Kdabra descobriu isso de uma forma rápida e eu tive que matá-lo, EU ME REFERI AO MANDARIM!

"Peixe Dourado? Não seria Pomo Dourado?", NÃO! Claro que não! Quem já assistiu o - perfeito - Homem de Ferro 3, pode escutar claramente quando ele fala "Coração Partido, ajuda o Peixe Dourado!".

Confesso, eu não queria matar o Knuckles assim tão cedo! Matei porque o - me desculpem o palavriado, eu realmente não queria ofendê-lo, mas... - fdp do Fanfic mandou uma mensagem pra mim me fazendo achar que ele mandou pra todo mundo dizendo que eu sou o Kira. Isso me deixou desesperado, me fazendo "quase" me confessar pro Narvas, e ainda mais eu fui reclamar com o Fanfic e ele - diz ele - estava com o Narvas e o Kami(?) ao lado, vendo quando eu falava "Pois é, sou o Kira".

E a Asuna ¬¬'... Bom, vocês podem ver, né? Ela é 10 como Misa! O problema é que ela nem mesmo tem facebook. Por isso nossas "mortes" foram tão diferentes, porque ela agiu por conta própria. Ou seja, por causa dela - e claro, de mim, porque não tenho paciência pra colocar pistas sobre outras pessoas - nós perdemos.

Enfim, ser Kira nesta edição foi 10!
Realmente é incrível isso!
Mas, como é só um jogo, não vai haver ressentimentos entre mim e o Fanfic, ou entre mim e o Narvas (é, Narvas, eu não vou f*dê-lo nos Guardiões do Pacto, não se preocupe), e nem entre mim e a Asuna, apesar de ela não ter Facebook U.U, e obrigado FranMAD por ser sempre "honesto", se é que 'cê me entende.

Bom, para todo o resto, eu poderia dizer muitas coisas, mas uma imagem vale mais que mil palavras, então lá vai:
https://i.imgur.com/fq4eL1J.png


E eu não estava jogando para vencer, se notaram. Eu só queria matar o Knuckles, arrancar os testículos dele com a boca e fazê-lo sentir gosto de vômito de outra pessoa. Eu contei os dias para poder fazer isso. Lembro-me do tempo que eu deitava na cama e sonhava com esse dia glorioso.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Sex maio 31, 2013 12:22 pm

Silver escreveu:Ficou mais do que evidente q a Asuna era a Misa. E a Misa vai sempre proteger seu kira.
Awn, naum acredito que caí no seu truque...  ̄^ ̄
Jake Bension escreveu:E a Asuna ¬¬'... Bom, vocês podem ver, né? Ela é 10 como Misa! O problema é que ela nem mesmo tem facebook. Por isso nossas "mortes" foram tão diferentes, porque ela agiu por conta própria. Ou seja, por causa dela - e claro, de mim, porque não tenho paciência pra colocar pistas sobre outras pessoas - nós perdemos.
Naum tive tanta culpa assim... E vc deixou bem na cara que era o Kira.....
E só para dizer, achei a quarta morte bem ofensiva e psicopata ⇀‸↼
Pensei que matando o Dei-chan iria me fazer inocente, mas acabei ficando mto empolgada e colocando pistas demais kkkkkkkkkkkk

Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Jake Bension Sex maio 31, 2013 12:25 pm

É, Foxface... kkkkk
Eu sei que deixei bem na cara que eu era o Kira, mas é isso aí, fiquei muito empolgado para matar que não pensei direito.

E a morte do Kdabra, eu escrevi originalmente para o Fanfic, mas você matou ele primeiro >.<
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sex maio 31, 2013 1:56 pm

Nossa.

Sem comentários. E a louça, ja lavou?


Mas já que os inocentes ganharam.... Uhuul aeeee o/
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Silver Sex maio 31, 2013 2:39 pm

.__.






Enfim, quem era o L, afinal?
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Knuckles Sex maio 31, 2013 2:39 pm

Aaaa já que o Kira desistiu, deixa eu comentar então, pq de qualquer forma vai haver uma quebra de regras aqui, e ele vai perder u.u'
Cara, eu acho hilário quando os Kiras acham que as teorias rolam só pelo tópico. E também acho engraçado quando pensam que matando alguém vai calar essa pessoa.
Sério, quando se é Kira, tem que se pensar em ficar o máximo possível oculto, e tomar cuidado até com os mortos, que são mais perigosos ainda, já que todos sabemos que mortos não são Kira ou Misa.

Fanfic e eu já comentávamos assim qdo o kdabra morreu, e dou todo o mérito maior ao FANFIC!
Ele além de descobrir o Kira no começo, conseguiu fazer com que o próprio confessasse.
E as pistas sobre o homem de ferro, o fanfic me falou por facebook, e eu até falei pro Narvas sobre isso, até comentei com ele que foi gozação colocar uma foto logo do Robert, que faz tanto homem de ferro, como o Sherlock Holmes. Razz

Então cara, desculpa dizer, mas o dia que você ganhar um DN em cima de mim, me enganando e fazendo eu votar em inocentes ou L, aí eu bato palmas pra você, por que matar, qualquer um faz isso, basta ser o Kira '-'

Quanto ao que a Asuna disse, Morte ofensiva? Eu já esperava isso do Jake então não há muito o que dizer.

E vamos lá Silver, você estava cheio de dúvidas quando eu fui falar pra vc n votar no Narvas u.u' acabou dando certo e pegaram até a Asuna XD
Mas foi você quem acertou a Asuna como Misa, apesar de eu ter dito que ela só poderia ser Misa e não Kira... rsrs'

Mas eu gostaria de manter os méritos ao fanfic, mesmo morto conseguiu fazer o jogo fluir perfeitamente. E também ao Kami e ao Narvas, sem eles a revolta não se iniciaria.

Só paira a dúvida: Quem era o L? rs'

Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Silver Sex maio 31, 2013 3:02 pm

Entao Knu, eu usei o meu voto no Narvas no final pra provar mais uma vez q era o Jake, ja q eu tinha feito uma burrada, o melhor a fazer foi tirar proveito, ne? Assim q a Misa entrou na votacao, pra mim ficou claro.

Enfim, eu nao diria q eu tava com duvida, pq eu tava convicto de q era o Narvas, dai vc so deu uma convencida basica

Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Fanfic Sex maio 31, 2013 3:36 pm

Eu ia esperar o jogo acabar, mas já que quebraram as regras, tanto faz...
Asuna_41 escreveu:Pensei que matando o Dei-chan iria me fazer inocente, mas acabei ficando mto empolgada e colocando pistas demais kkkkkkkkkkkk
Como você pode fazer uma coisa dessas? Vai ter volta U.U

Ah, só para avisar: "Chan - usado para se referir a mulheres em situação social igual ou abaixo de você, mostra afeto." Então... O normal seria Dei-kun, mas é 100 vezes mais constrangedor, então pode falar Deidara-senpai '-'
Jake Bension escreveu:E a morte do Kdabra, eu escrevi originalmente para o Fanfic, mas você matou ele primeiro >.<
Não morri sofrendo, nem senti dor, que emoção :')
knuckles escreveu:Fanfic e eu já comentávamos assim qdo o kdabra morreu, e dou todo o mérito maior ao FANFIC!
Ele além de descobrir o Kira no começo, conseguiu fazer com que o próprio confessasse.
E as pistas sobre o homem de ferro, o fanfic me falou por facebook, e eu até falei pro Narvas sobre isso, até comentei com ele que foi gozação colocar uma foto logo do Robert, que faz tanto homem de ferro, como o Sherlock Holmes. Razz

Mas eu gostaria de manter os méritos ao fanfic, mesmo morto conseguiu fazer o jogo fluir perfeitamente. E também ao Kami e ao Narvas, sem eles a revolta não se iniciaria.
Não me dê tantos créditos assim. Foi tudo uma série de acidentes. Primeiro ele confessou porque mandei essa MP para a pessoa errada:
fanficdeidara escreveu:Dica: O Kira é o Jake Bension. Agora vou continuar sendo um fantasma e não fazer nada de útil '-'
Era para o Kami, mas acabei enviando para o próprio Jake sem querer, então ele pensou que enviei para todo mundo e se desperou. E outro acidente foi o fato do Kami e do Narvas estarem do meu lado lendo quando o Jake confessou. Mas, as pistas foi eu que descobri mesmo '-'
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Sex maio 31, 2013 3:39 pm

Queria ter postado isso antes, mas não tinha certeza se o jogo tinha acabado ou não...
Mas, considerando que o Kira se entregou...

XxXxX

Bem, é claro que o sábio por trás da vitória dos inocentes, o grande L, genial e bonitão aqui, era eu (ou não).

Sim, eu era o L, mas eu não havia acertado nenhuma das perguntas (>.<) - e pior: não fui nem genial nem bonitão... T-T

Só entrei na votação contra o Jake porque já havia perguntado sobre o Narvas e portanto sabia que ele não era o Kira...

A ordem de perguntas que fiz foi: knuckles (só pra ter certeza), Silver e Narvas.
E, caso queiram saber, a próxima pessoa sobre quem eu iria perguntar ao FranMAD seria, obviamente, o kami-insane. '-'

Ah, enfim... Acho que é isso.
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Narvas Sex maio 31, 2013 3:52 pm

No começo eu desconfiava do Kdabra até porque eu fiz um jogo como o Yoshi, sai falando que era a Misa para todos menos Knuckles e Fanfic, que me causariam problemas kkkk'

Todos reagiram de forma tipo, ha nem sou kira ou você ta doido... mas os que mais me chamaram a atenção foi o Kdabra(maldito) e o Jake que responderam de um forma meio que duvidosa sobre eu ser a Misa.

Depois disso Kdabra me trollou dizendo que era a o Kira, por isso falei aquelas coisas Knuckles e Kami kkkkkk'

Depois que ele morreu só sobrava uma pessoa Jake..... E depois da morte do Fanfic com todas aquelas pistas contra a "Nona" (avatar da Asuna) quer dizer era avatar dela, ai ficou claro que ela era a Misa....

Depoiseu fui falar com Yoshi e Silver dizendo que só podia ser o Jake... No outro dia estava eu na casa de Fanfic junto com o Kami e de repente quem se confessa ??? Jake... Claro que o Fanfic contou pra ele (maldito), até porque ele veio me perguntar só que eu apenas desmenti, dizendo que ele havia sido trollado kkkk'

Ai depois abri votação e pedi para que todos: Kami, Yoshi, Silver, Mikasa e HuntressGirl para me ajudarem.... Ai o Silver abre votação contra mim e quem entrou de primeira a Misa e depois por ultimo o Kira, nessa hora já estava provado que eles eram Kira e Misa...

Bom foi uma ótima edição, só achei exagerado demais a morte do knuckles e quando essa morte saiu eu já tinha certeza absoluta kkkkkk'

E quanto ao L sim não sou eu Razz kkkkkkkkkkk'
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por kami-insane Sex maio 31, 2013 5:45 pm

fanficdeidara escreveu:Mas, as pistas foi eu que descobri mesmo '-'

Fanfic, sério. Não venha com essa, você não descobriu nada, apenas conversava com o Jake depois de ter morrido e ele provavelmente te contou '-'
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos