Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 23ª Edição

+9
Asuna_41
Édipo 13
Silver
Knuckles
Mikasa
Fanfic
kdabra
Narvas
FranMAD
13 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Silver Seg maio 27, 2013 11:34 am

O final de mirai nikki nao podia ser melhor na minha opiniao rs

Mas enfim, isso q vc me apontou eh vdd, entao nao pode ser a Asuna Sad
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Narvas Seg maio 27, 2013 11:36 am

Obrigado Silver, eu não tinha pensado dessa forma, tudo se encaixa mesmo..... Essa morte pode ter sido da Misa e ela provavelmente poderia ser a Asuna, ou a Misa esteja tentando fazer com que a gente pense nisso, e esqueça as outras pistas, que no caso poderia ser da verdadeira Misa.

Quanto ao Kira, não sei, pra mim não tem tanta criatividade e é fã de HQ.

Aguardo a próxima morte Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Seg maio 27, 2013 2:57 pm

Hum, nada relevante para dizer...
Que venha a próxima morte.
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Seg maio 27, 2013 4:16 pm

Naaum, Fanfic naaum ):
Naum gostei dessa morte.
E desconfiam de mim? kkkk, a Misa foi esperta colocando tantas pistas contra mim :3
Knuckles, o que você quis dizer com size 0? Eu li e naum entendi  ̄^ ̄
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por HuntressGirl Seg maio 27, 2013 4:59 pm

2 suspeitos.. , ahh e outra vez misturaram mitologia grega , pelo amor de Deus , Kira seja mais criativo '-'
HuntressGirl
HuntressGirl
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 65
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Jake Bension Seg maio 27, 2013 5:28 pm

Tou marcando minha presença, gente '-'
Oi....

Tchau...
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por kami-insane Seg maio 27, 2013 6:46 pm

Knuckles eu chutei por impulso, mas para o mim o Kira é o Kdabra '-'
Depois farei análise da morte.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por FranMAD Seg maio 27, 2013 7:24 pm

3ª Morte


Vítima: kdabra
Causa: Tortura
Hora: 15:11

Lá estava Kdabra lendo um livro de terror, chamado "O Peixe Dourado", num trecho que dizia:
"Meu querido, preciso falar rapidamente que o fantasma, cujo nome não pode ser falado, é um amigo de Asuna, que morreu atropelado por seus manés amigos bêbados..."

Naquele mesmo momento, um trovão ensurdecedor bradou dos céus, de forma que fez Kdabra pular de sua cama. Ele estava sozinho em casa e com bastante medo, pois achou ter visto vultos por seu quarto. Então, Kdabra saiu correndo de seu quarto com tal velocidade que algo deu-lhe uma rasteira e ele caiu de cara no chão, quebrando o nariz rapidamente. Ele olhou para trás, e, apesar de mal poder enxergar porque seus olhos estavam lacrimejando demais, ele pôde vê-lo. "Casanova". Este era o fantasma que estava em pé perto de Kdabra.
Kdabra tentou se levantar, mas Casanova cravou uma barra de ferro em sua couxa, prendendo-a no chão. Em seguida, vendo Kdabra impossibilitado de correr, Casanova abriu-lhe o abdomen com um bisturi e, tirando-lhe as tripas, fez Kdabra engolí-las. Aquele fedor de sangue, aquela nojeira toda dava mais prazer a Casanova. Kdabra havia proporcionado tanto prazer ao fantasma, que este não pôde terminar de matá-lo.
Então, sua conjuradora o fez desaparecer, queimando seus 'ossos. Depois disso, vendo o estado em que Kdabra estava, a INSANA conjuradora enfinhou sua mão dentro do intestino de Kdabra e tirou seu reto de dentro para fora.
Apesar da situação, Kdabra ainda assim estava vivo, e sentia tanta dor que delirava. "Por que está fazendo isso?", ele conseguiu murmurar antes de morrer.
A garota pôs seu olho maléfico sobre o morimbundo e disse-lhe: "Tomara que seu caixão tenha uma casca grossa". Naquele momento, ela enfinhou a mão de baixo para cima no abdomen dele, e arrancou-lhe o estômado e o coração partido de Kdabra.
Depois dessa ação, a garota preparou-se para mais uma caçada. Quem seria seu alvo dessa vez? Talvez aquele homem barbudo que estava passando do outro lado da rua, dizia ela, olhando pela janela da casa de Kdabra.
Naquele momento, ela percebeu ouvir sussurros dentro da casa de Kdabra. Ela foi até a sala, e a TV estava ligada. O filme que estava passando era Madagascar, no momento em que Alex, o leão, pedia para entrar no lado divertido da Ilha.
Não adianta, nem todas as palavras mágicas do mundo irão salvá-lo! Você irá sangrar por toda a eternidade, a sombra da morte irá perseguí-lo eternamente.


Última edição por FranMAD em Seg maio 27, 2013 7:27 pm, editado 1 vez(es)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por kami-insane Seg maio 27, 2013 7:27 pm

Droga, minhas teorias se foram ..
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Mikasa Seg maio 27, 2013 9:06 pm

Acho que sou a pessoa com mais suspeitos por enquanto, totalizando três... Enfim, só preciso de mais uma(s) pista(s) para confirmar minha hipótese.
Continuarei aguardando pela próxima morte e espero que não seja a minha, se é que isso é possível... Wink
Mikasa
Mikasa
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 6
Fama Fama : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Ter maio 28, 2013 1:09 pm

Três suspeitos também :3
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Silver Ter maio 28, 2013 1:50 pm

Acho q descobri quem eh o kira [2] rs

Vejam isso: ( nao estou conseguindo dar quote )

"Lá estava Kdabra lendo um livro de terror, chamado "O Peixe Dourado", num trecho que dizia:"

Peixe dourado? Ou sera Pomo Dourado?

"Depois dessa ação, a garota preparou-se para mais uma caçada. Quem seria seu alvo dessa vez? Talvez aquele homem barbudo que estava passando do outro lado da rua, dizia ela, olhando pela janela da casa de Kdabra"

Homem barbudo? Dumbledore \0/

Tem mencao à aquele que nao deve ser nomeado tbm...

E sim, me refiro ao narvas! Seu avatar eh do proprio harry potter. Sem contar na morte anterior aparecer uma referencia ao basilisco...
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Narvas Ter maio 28, 2013 5:42 pm

Silver pode ter relação com o Hagrid também :3
É.... Eu não sei o que falar, quer dizer sei mas apenas uma coisa, quem será quem sempre usa esses termos fortes.... Bom não tenho certeza de nada, meu principal suspeito acabou de morrer, é Kira não devia ter matado ele, esse foi um dos seus maiores erros, quer dizer uns dos meu maiores erros.

Ainda continuo a desconfiar da Asuna, ela nunca é tão assim, quieta e talvez tenha matado o Fanfic, para que todos pensassem assim " Ai a Asuna NUNCA iria matar o Fanfic..."

Quanto ao Kira, tenho minhas duvidas Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Qua maio 29, 2013 10:55 am

OK, apenas dizendo que estou vivo e que volto após a próxima morte...
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Qua maio 29, 2013 3:55 pm

Esperando a próxima morte....
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Silver Qua maio 29, 2013 6:43 pm

Eu tambem, quero ver no que essa edicao vai dar \0
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Jake Bension Qui maio 30, 2013 3:48 pm

'-' eu que digo.
E olha lá, hein.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui maio 30, 2013 5:17 pm

Uhul kira demoramd.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Narvas Qui maio 30, 2013 5:35 pm

Eu gosto de enrolar para mandar as mortes #MWhahahahahahaha... Twisted Evil

É o Kira ta demorando muito mesmo, e pra falar a verdade acho que ele está um pouco inativo e tentando parecer como sempre, entrar na edição só por entrar..... Agora eu vou fazer uma previsão:
- Knuckles você irá morrer MWhahahahahahahaha Twisted Evil

Aguardo a próxima morte king
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por FranMAD Qui maio 30, 2013 5:54 pm

4ª Morte


Vítima: knuckles
Causa: Morreu de amor
Hora: 14:02

"E a sádica assassina não pôde mais esperar! Ela teve que ir até ele e assassiná-lo, ela queria brincar com ele, brincar muito com ele!"
Knuckles estava saindo do colégio, como fazia todos os dias. Ele sentiu uma dor imensa, pois queria muito estar ao lado "dela"... Sim, ao lado "dela".
E ela, por mais incrível que pareça, o esperava do outro lado da rua. Ele abriu o maior sorriso que seu rosto podia, e correu para abraçá-la, sem nem ao menos olhar para os lados.
No momento em que ele atravessava, ele tropeçou e um carro passou por cima dele.
Ela gritou por socorro, pois Knuckles havia morrido à frente dela, e a cena foi realmente horrível.
Foi então que, em meio a choros forçados e gemidos, ela percebeu que, na rua, Knuckles estava se levantando.
"Ufa, só machuquei o joelho", disse ele. Ela olhou-o com uma surpresa e um medo terrível.
Em seguida, ele correu para abraçá-la. Ela abraçou-o e disse que sentiu muito medo de ele ter morrido.
Foi então que ele pegou-a pela mão e eles andaram até o lugar onde haviam marcado para tirar a virgindade dele.
"Você trouxe camisinha?", disse ela, entrando primeiro no quarto.
"Claro que trouxe", disse ele enquanto entrava no quarto. Ele pôde ver aquele local exótico, com um troféu de cabeça de búfalo na parede. Foi então que ele sentou-se na cama, já tirando a roupa.
A garota, excitada, tirou suas roupas à frente dele para deixá-lo o mais maravilhado possível, enquanto dançava de uma maneira lenta e provocante.
Foi então que, pelados, ela pulou para cima dele, na cama.
Sim, foi uma noite muito prazeirosa. Knuckles simplesmente não podia acreditar que era aquela a sensação de fazer amor com a pessoa que ele ama.
Foi no ápice do prazer que ela disse "Knuckles, eu quero fazer algo diferente, algo que não fiz com ninguém antes. Tudo bom pra você?"
Movido pelo prazer, ele aceitou tudo o que ela falava. Ela, então, desceu com a boca até as partes baixas dele e, embora ele estivesse esperando sentir muito prazer, o que ele sentiu foi dor.
Ele gritou por dez minutos de tanta dor que estava sentindo. Ela havia mordido os testículos dele e arrancou-os com os dentes. Knuckles nunca havia sentido tanta dor em sua vida.
"Você achou mesmo que eu te amava, cara?" gritou a menina. "Eu não te amava, eu só queria matar você! Eu só manipulei você por todo esse tempo! Você nunca foi importante pra mim".
Então, Knuckles pegou seu celular e ligou para Fanfic Deidara, que estava morto. Tudo o que ele viu em seu celular foi uma ultima mensagem de seu amigo, dizendo "Jake Bension é o Kira".
Naquele momento, com uma espada, a garota cortou fora o braço de Knuckles que estava com o celular. O sangue jorrava da virilha e do braço decepado de Knuckles. Ela, então, virou-se para o espelho e começou a limpar seus cabelos ruivos como pêlo de raposa, que estavam sujos de sangue.
"Nunca pensei que você seria tão idiota, cara. Tanto tempo que nos conhecemos, e você simplesmente achou que eu estaria sempre lá pra você também", dizia ela.
O Knuckles viu a janela, que estava acima da cama onde ele estava, e lembrou-se que estavam no térreo, ou seja, ele ainda poderia tentar fugir. Ele virou-se de bruços e tentou abrir a janela com todo o esforço que seu corpo ainda podia fazer. Vendo a tentativa de fuga do Homem-Equidina, a garota gritou "Você não vai fugir" e pegou um dos chifres do búfalo na parede e enfinhou no traseiro do Knuckles. Fazendo-o jorrar sangue também por seu ânus.
"Há tanto tempo que eu queria fazer isso com você! Tanto tempo esperando receber o poder para poder te matar, e agora 'ele' me concedeu esta força"
Foi então que, vendo que ele ainda estava lutando para viver, ela pegou um prego enorme enferrujado e enfinhou em sua mão, prendendo-o na cama.
"O que você quer de mim?", ele perguntou.
"Eu queria que você me amasse, e que tudo voltasse a ser como era antes... Você não lembra, não é?" ela explicou.
"Do que está falando? Quem é você?" ele perguntou desesperado.
Naquele momento, ele pôde ver que a garota não estava em seu estado perfeito, ela estava sendo usada por outra pessoa, mas quem?
Foi então que a garota vomitou dentro da boca do Knuckles, que, devido ao nojo que sentiu, vomitou em seguida. "Afogue-se no seu próprio vômito", gritou ela, feliz por finalmente matá-lo.
Mas, por sua astúcia, Knuckles engoliu seu próprio vômito e também o dela para não morrer afogado. Ela, que não havia percebido, havia deixado-o e foi ligar para seu mestre. No celular dela havia a imagem de um homem sem rosto.
"Homem de Prata, o Guardião já foi eliminado, agora seus planos para com os 'outros' poderá continuar sem problema nenhum".
Então, o mestre dela respondeu-lhe friamente: "Ótimo, mas... Ele... ainda... não... morreu!"
Ouvindo isso, a garota virou-se para trás e Knuckles, apesar de quase morto, estava atrás dela com sua mão levantada. Ele enfinhou o prego de sua mão no olho dela, derrubando-a.
Mas ainda assim, ele não tinha mais forças para continuar vivo. Foi então que ele caiu quase inconciente.
Ela, levantando, pôde ver os ultimos suspiros de Knuckles e, antes que ele enfim terminasse sua vida, ela enfinhou os testículos dele, que estavam no chão, dentro da boca dele. Ele não teve forças para sobreviver a isso.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Narvas Qui maio 30, 2013 6:10 pm

lol.............. Minha reação ao ler essa morte '-'

Ta acho que por fim ficou muito obvio de quem é o Kira '-'

Não preciso de mais mortes para saber que o Kira é você Jake Bension. E sua parceira Asuna.

Votação contra Jake:
- Narvas
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por kami-insane Qui maio 30, 2013 6:22 pm

Votação contra Jake:
- Narvas
- kami-insane
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Jake Bension Qui maio 30, 2013 6:33 pm

lol?
'-' E você, Kami, por que tá votando em mim? E aliás, quais são as provas contra mim que viram nessa morte? Eu hein...
Eu até poderia colocar um monte - é, UM MONTE - de coisa contra o Narvas, mas... Uma imagem vale mais que mil palavras:
Death Note Game - 23ª Edição - Página 2 Jejk3Uh

Mas, se depois disso, ainda quiserem votar em mim... À vontade, afinal... o Narvas demonstrou um zilhão de provas contra mim, não é?
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por kami-insane Qui maio 30, 2013 6:54 pm

Jake, nas mortes mostra muito sobre carência, depois Knuckles morre "de amor", pelo que sei, você ama o Knuckles [?].

Quando Narvas diz que prevê quem irá morrer, você mata o que ele tinha "prevido" para incriminá-lo e quando a morte saiu você era um dos que estava online.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Silver Qui maio 30, 2013 7:39 pm

Kami, olhe as pistas nas outras mortes. Nao há o q incrimina o Jake. Olhe as pistas q eu disse contra o Narvas.

Ele usava um avatar do harry potter lembra? So havia pista remetendo a esta saga, e todas essaa pistas nao estavam escancaradas como na morte da Misa, que deixava clara as pistas contra Asuna. Todas as pistas q eu expus eram discretas... Essa morte esta ESCANCARANDO q seja o Jake. Mas isso eh so o escapismo do verdadeiro kira!

Olhe as outras mortes... Nao ha o q incimina o Jake! O Narvas fez essa "previsao" so para confundir a todos.

Nao se remetam a apenas uma morte para fazerem sua votacao.

Eu so acho uma pena o kira estar matando os mais ativos primeiro... So torna o jogo mais parado e chato de participar


Nao vai me surpreender se eu for o proximo a morrer... Do jeito q os ativos estao morrendo...
Pra mim esta claro que seja o Narvas o Kira.

Enfim, essa edicao ta indo pro caminho errado, o Narvas chegou dizendo q eh o jake o kira sem nenhum fundamento e ja tem gnt q acredita nele, mesmo sem nenhuma pista; eu nao vou mais ficar procurando pistas na morte, organizar tudo e indicar alguem para nada

Alias Kami, essas duas pistas q vc citou nao seriam permitidas pelo Fran. Pelo q ficou combinado, todas as pistas DEVEM remeter ao perfil/avatar/assinatura/informacoes do usario/Datas do kira. Personalidades e habilidades nao podem ser consideradas pistas. Tendo isso em vista, eu, por exemplo, nao poderia ser incriminado caso algum personagem da morte falasse japones ou gostasse de anime. Bem como o Jake nao pode ser icriminado por "amar" o knuckles. Se vc quiser pensar q, pelo jake estar online na hora de saida da morte, vc pode me incriminar tbm. Eu tava online na hora tbm.

Votacao contra Narvas
-Silver

O Jake nao eh o kira gnt... se forem incriminar alguem, pelo menos apresentem provas consistentes que estejam presentes nas mortes e condizam com o usuario... No jogo só ha uma pessoa que eh beneficiada com uma acao como essa... O kira... Nesses posts acima, o Narvas fez EXATAMENTE isso. Chegou dizendo q o jake era o kira e ja foi abrindo votacao, sem apresentar nenhuma prova. Ele eh o kira!
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 23ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 23ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos