Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 10ª Edição

+5
Édipo 13
VK102
Kyo
_yoshi10
FranMAD
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição Empty Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por FranMAD Sáb Ago 25, 2012 3:22 pm

________________________________________

Death Note Game
10ª Edição


________________________________________

Death Note Game - 10ª Edição Regras

Lembrem-se que só os inscritos poderão postar neste tópico para além de mim. Além disso, não se esqueçam de consultar as regras (REGRAS). Só para relembrar, não podem comunicar por MP, só Kira, L podem mandar MPs ao narrador (L para salvar-se a si próprio/outro user ou perguntar se Kira é o User X, apenas uma vez por dia, e apenas depois de Kira ter feito uma vítima; Kira para dizer a hora e causa da morte, também apenas uma vez por dia e com intervalo de pelo menos 8 horas).

Há 1 L, 1 Kira, 6 Inocentes e um NPC

Sempre que houver uma nova morte, farei edit a este 1º post (por isso vejam-no sempre antes de postar, para ver se há novidades), e avisarei através de posts "normais" neste tópico.

O jogo começa agora. Utilizem este tópico para demonstrarem as vossas teorias, assim como para descobrir a identidade de Kira e L.


Utilizadores inscritos:

- Édipo 13
- pkmnfan7
- Kyo
- knuckles
- Grimmjow
- nomade
- _yoshi10
- VK102

________________________________________

Death Note Game - 10ª Edição Vitimas

-

________________________________________

TODOS OS POSTS QUE SEJAM DE JOGADORES QUE NÃO ESTEJAM EM JOGO OU DO NARRADOR SERÃO APAGADOS. É ESTRITAMENTE PROIBIDO UM JOGADOR COLOCAR IMAGENS DOS E-MAILS/MPs ENVIADOS PELO NARRADOR, SOB PENA DE O JOGO SER TERMINADO!

PS: Os utilizadores que não participarem a cada 2 mortes serão eliminados.
PS2: MPs com os Papeis Enviados. (se por alguma razão alguém não recebeu, foi porque saltei alguém na lista e é inocente)



BOM JOGO E BOAS MORTES
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sáb Ago 25, 2012 3:32 pm

Na boa to começando a achar que é zica! :'(

Que o jogo comece >:]
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por Kyo Sáb Ago 25, 2012 4:28 pm

Putz, não podia começar num dia pior. Hoje está bem corrido e nem sei se apareço domingo, de qualquer forma boa sorte.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por VK102 Sáb Ago 25, 2012 5:16 pm

FINALMENTE!!!!!!!!!!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

QUE O JOGO COMEÇE!!!!!!!!!

EU SOU O KIRA, E QUERO VER QUEM VAI ME PEGAR!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKK
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Sáb Ago 25, 2012 6:42 pm

Tá certo então.
Finalmente começou o jogo! ^^
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por Knuckles Sáb Ago 25, 2012 6:47 pm

Putz, não podia começar num dia pior. Hoje está bem corrido e nem sei se apareço domingo, de qualquer forma boa sorte.
Somos dois camarada.

devo aparecer amanhã pela noite, muito provavelmente. Razz

Bom jogo a todos, e que as mortes começem.
“Para mim, faz grande diferença ter alguem em quem confiar completamente.” Sherlock Holmes.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por FranMAD Dom Ago 26, 2012 7:11 am

1ª Morte


Vítima: FranMAD
Causa: Atropelado
Hora: 18:13

FranMad havia se atrasado para o trabalho, por alguma rasão não conseguia dormir direito, e ja tinha perdio a hora varias veses. mas um atraso e perderia seu emprego seu chefe nunca foi uma pessoa boa e compreensiva. FranMad chegou finalmente em um onibus, onde podo se sentar e ouvir Rap com seus fones de ouvido sem maiores preocupacões, o motorista era um velho conhcido seu com quem mantia contato apenas por algumas redes sociais, e ele adorava exceder o limite de velocidade. logo quando desembarcou, só viu uma unica placa onde tinha escrito" Uno " e um carro esverdeado em alta velocidade acabou atropelando na calçada, o corpo de FranMad caiu inerte e seu inseparavel chapeu caiu bem longe.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Ago 26, 2012 9:25 am

Na boa kira, ou vc eh analfabeto ou forçou os erros de portugues ao nivel extremo.

Como sempre, vou segurar a maioria dos argumentos até a proxima morte, mas ainda estou com cinco suspeitos :S Um dos meus principais eh o Edipo (nao eh perseguiçao rsrs Razz)... simplesmente por causa da placa eescrito 'Uno', que lembrou ''1 + 1 = 3''. O meu segundo principal suspeito eh o VK... pq ele, como kira, poderia ter forçado esses erros de portugues e usar o mesmo argumento que ele usou contra mim em uma ediçao passada, que foi dar quote em uma das minhas mensagens de outro topico dizendo que quando escrevo com varios erros de portugues, estou usando o celular. Ele poderia ter armado um jogo contra mim D:
Estou de olho em vcs dois u.u Mas ainda acho muitissimo cedo para sair acusando, entao fica so esses pensamentos basicos Smile

Os outros 3 nao vou postar justamente para ver se o kira mata um deles (:
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por VK102 Dom Ago 26, 2012 9:39 am

E como sempre sobrou pra mim...
mas com dizem os ricaços durante a declaração do IR: "Nada a declarar."


Nas entrelinhas estou a espreitar
Pronto para esse jogo ganhar
Enganam-se ao acusar-nos
Pois suspeitos somos
Mas eu lhes digo
Kira não é meu amigo
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por pkmnfan7 Dom Ago 26, 2012 10:19 am

OK, All Right.

Inocente de novo (será??!! Muahahua!)...
Enfim, não tenho muito o que dizer da morte. Estou com pressa e não tenho muito tempo pra analizar as coisas. >.<
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Dom Ago 26, 2012 10:30 am

Oba, morte!

Realmente, não sei se eu conseguiria escrever uma morte assim... Eu sou muito perfeccionista.

Mas, enfim, vejamos. Ela ficou horrível, cheia de erros. No horário, alguém tentou me incriminar, pois veja só o número 13 lá.

Não tenho muito mais o que dizer por enquanto. Meus suspeitos são bem vagos ainda...
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por Grimmjow Dom Ago 26, 2012 1:43 pm

olaaaaa pessoal estou de volta xD
e bom jogo para os vivos Twisted Evil
tenho poucos suspeitos mais fiquem de olho no VK sério
na próxima morte posto mais
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por Kyo Dom Ago 26, 2012 5:30 pm

Consegui entrar hoje >_<
Maldito FranMad, começando as coisas no dia errado e_e
Bom, a morte teve alguns erros de português, que eu nem preciso comentar, certo? Faltou algumas letra maisculas e coisas do tipo, e bom... " Uno "? Melhor não focamos apenas no que está entre " ". Bom, talvez o Kira não pretenda por nenhum estilo de narração novo, ou talvez apenas não se importe tanto com a escrita.
Bom, por hora sem suspeitos principais.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Ago 26, 2012 7:19 pm

Acabei de notar algo agora...

Todos os horários de morte estão contendo "10", "13", "10:20" (ou qualquer combinação com 102) ou os números da sorte do tio knux.

Acho que a partir desta edição utilizar o horário para incriminar alguém está fora de cogitação ;x
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por VK102 Dom Ago 26, 2012 8:15 pm

Yep

Não deixem de ler as entrelinhas
Se não kerem kair nas armadilhas
É o que digo
E não repito.

É a palavra de Mil Faces.
É a lei!
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Seg Ago 27, 2012 9:05 am

Tenho um pequeno texto que escrevi, mas acho que vou esperar a próxima morte. ^^

Ah, e VK102, acho que você e eu estamos com a mesma pessoa em mente (se eu entendi direito o seu poema)... ^^
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Ago 27, 2012 2:13 pm

Como a morte ainda nao saiu, vou flar algo que reparei (:

Vítima: FranMAD
Causa: Atropelado
Hora: 18:13

FranMad havia se atrasado para o trabalho(...)

Percebem que as informações "vítima, causa e hora" foram escritas perfeitinhas? FranMAD teve os seus MAD maiúsculo e que Atropelado tbm está com letra maiúscula?
Então, isso não faz parecer que a escrita está realmente forçada? (como se isso já nao fosse claro rsrs)

Sorry Édipo, mas estou de olho em vc ò.ó
Vc falou que era perfeccionista, então poderia muito bem fazer uma morte toda errada para desviar o nosso olhar. O kira que escreveu a morte com certeza tem um português bom no fórum, sei q oq estou flando pode me incriminar, mas não sou eu o único que procura escrever corretamente.

Estou com vontade de citar meus suspeitos, mas não irei >.<
Aguardando a morte >:]
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por Knuckles Seg Ago 27, 2012 2:50 pm

Hora hora, vejam só. Sir Kira está jogando pela primeira vez. ou não, certo? HAHA'
A morte está no jeitinho que eu gosto, incriminando bem os membros Twisted Evil
e eu vou ficar quietinho nessa edição, vou falar pouquinho. Ou não. HAHAHA'

Vamos a lista de coisas que acusam membros.

Investigação:

Bom, a morte é bem forçada mesmo, como já disse o yoshi, e realmente da entender que a pessoa tem conhecimento de português ao forçar tanto. ou talvez nem seja isso, não quero usar muito isso como argumento.
infelizmente eu ainda tenho 4 suspeitos, mas vamos ver quem morre na próxima, afinal paciência é uma virtude, e todo xadrez se vence com paciência.

VK102 escreveu:Não deixem de ler as entrelinhas
Se não kerem kair nas armadilhas
É o que digo
E não repito.
tentei, mas não consegui entender. a única coisa que me fez olhar foi a parte "Mil Faces".
Mil Faces em outra ordem seria Faces Mil. FM. FranMad. Escrita da morte.
lógico que isso é a parte mais idiota de meu comentário, mas pegar no pé do VK é clássico. você pode pegar no meu, porque eu não? HAHA'
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por FranMAD Seg Ago 27, 2012 4:13 pm

2ª Morte


Vítima: pkmnfan7
Causa: Eletrocutado
Hora: 12:27


Pkmnfan7 acabava de sair de um grande evento gamer, onde teve a oportunidade de conhecer um de seus grandes ídolos que possuia um canal no Youtube e postava constantemente diversos gameplays, que atendia pelo Nickname de Monark. Conseguiu um autografo na capa do seu CD original de Minecraft, e decidiu pescar um pouco antes de voltar para casa, aparentemente aquele deveria ser um otimo dia estava bastante ensolarado e o transito estava tranquilo não deveria ter problemas em chegar ao seu destino, no caminho passou por uma pequena academia, onde as pessoas treinavam boxe, mais por algum motivo não usavam luvas. Por fim, antes de chegar no local combinado com os amigos para a pescaria, passou por um grande terreno que era rodeado por uma cerca eletrificada de alta voltagem com um grande aviso com um simbolo de uma caveira e ossos cruzados, pkmnfan7 nunca soube o que havia naquele lugar, já que assim que se aproximou o suficiênte viu um carro esverdeado em alta velocidade bater de raspão numa pequena venda, o que foi o suficiênte para faze-la derrubar toda sua mercadoria na calçada. Pkmnfan7 acabou escorregando em uma delas e caiu em direção a cerca, não resistiu e morreu na hora.

Ao chegar no local, a equipe de investigação, na qual Pkmnfan7 fazia parte secretamente, encontrou uma carta presa a uma banana, onde só havia escrito a seguinte frase: " Esse mundo está podre, e quem apodreceu junto com ele deve morrer! " Irônicamente todas as frutas tinham apodrecido, e não foram encontrados o motorista do carro nem o dono da venda.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Ago 27, 2012 7:00 pm

Pkmnfan7 NÃÃÃO Sad
Bom, vamos aos fatos u.u

Pkmnfan7 acabava de sair de um grande evento gamer, onde teve a oportunidade de conhecer um de seus grandes ídolos que possuia um canal no Youtube e postava constantemente diversos gameplays, que atendia pelo Nickname de Monark.


O MEjoao não está no jogo kira, não precisa tentar incriminá-lo Razz

Conseguiu um autografo na capa do seu CD original de Minecraft, e decidiu pescar um pouco antes de voltar para casa, aparentemente aquele deveria ser um otimo dia estava bastante ensolarado e o transito estava tranquilo não deveria ter problemas em chegar ao seu destino, no caminho passou por uma pequena academia, onde as pessoas treinavam boxe, mais por algum motivo não usavam luvas.

Vai aprender a escrever Kira!
Então gente... pescar? Pescaria?? Quem isso lembra vocês?? Hm u.u
E esse último trecho sublinhado... totalmente desnecessário. Parece que é alguém que curte detalhar as coisas, que curte escrever e ler bastante.

Por fim, antes de chegar no local combinado com os amigos para a pescaria,

De onde surgiram esses "amigos"? o.O
Esse kira escreve bem, tem um português bom e está querendo se passar pelo contrário.

passou por um grande terreno que era rodeado por uma cerca eletrificada

O santo escreve "Eletrocutado" e aqui escreve "eletrificado"... FAIL. Falta de atenção aí kira u.u Isso só prova que você está querendo passar a imagem de alguém que você não é.

de alta voltagem com um grande aviso com um simbolo de uma caveira e ossos cruzados, pkmnfan7 nunca soube o que havia naquele lugar, já que assim que se aproximou o suficiênte


Repetições de "com" e "que". O kira pensou um pouco na hora de escrever esse trecho, certeza.

viu um carro esverdeado em alta velocidade bater de raspão numa pequena venda,

Aeee engraçadão! XD

o que foi o suficiênte para faze-la derrubar toda sua mercadoria na calçada. Pkmnfan7 acabou escorregando em uma delas e caiu em direção a cerca, não resistiu e morreu na hora.

Kira, por favor, suficiente não é tem acento ''^''. Porém... só vejo uma pessoa que coloca acentos circunflexos incorretamente no fórum.

Ao chegar no local, a equipe de investigação, na qual Pkmnfan7 fazia parte secretamente, encontrou uma carta presa a uma banana, onde só havia escrito a seguinte frase: " Esse mundo está podre, e quem apodreceu junto com ele deve morrer! " Irônicamente todas as frutas tinham apodrecido, e não foram encontrados o motorista do carro nem o dono da venda.

Olha, algo indicando elementos do Death Note >:]
Eu não saberia de cabeça essa frase, mas lembro que o Kyo sabia oq significava (supostamente) "SPK"... não lembro se ele olhou e dps falou, mas lembro que ele foi o primeiro a comentar D:

Quem quer que seja o kira tentou passar a bola pra mim agora. Meteu frutas no meio. Colocou banana e depois constou que havia outras. Também só conheço uma pessoa que não sabia quais frutas não faziam parte da série do Yoshi. Carro esverdeado e agora frutas... Tá tentando passar a bola pra mim hein senhor kira ^^

Estou em dúvida entre duas pessoas: Kyo e Édipo. Ainda acho cedo para concluir quem é, e creio que posso estar errado... De qualquer forma, vou esperar a resposta de todo mundo e a próxima morte (:


EDIT

Kira, não fique bravo comigo quando falo q vc nao sabe escrever rsrsrs só estou zoando XD
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por Kyo Seg Ago 27, 2012 7:27 pm

Spoiler:

Não tenho muito a dizer sobre a segunda morte, ainda pretendo esperar um pouco antes de apontar meus suspeitos. Apesar que de uns tempos para cá, todo mundo anda fazendo isso na primeira morte.

Diferente da primeira, a segunda teve bastante enchimento de linguiça e menos erros. E... Sério que não viu:

com um simbolo de uma caveira e ossos cruzados

Ou só não quis mencionar mesmo?

Ainda estou em duvida sobre três pessoas, semana que vem começam as provas, então meus posts vão estar um pouco menores. Na primeira morte não achei nada que já não tivesse sido destacado, na segunda a mesma coisa.

O estilo também lembra um pouco minha narrativa na época que eu jogava com o VK, mas ainda não acho que seja ele, como sempre, digo que ele não teria paciência para escrever algo assim.

Yoshi, e as frutas achei um pouco forçado, e não acho que tenha muitas chances, mas ele também nunca teve tanta sorte com papeis de L ou Kira.

Knuckles, acredito que tenha sido bonzinho e se aposentado do cargo de Kira... (hahatodomundoacredita...)

Honestamente, acho o Edipo o menos suspeito, ele ainda não participou dos DNS(Se eu tiver errado não me corrijam...), e seria fácil tentar incrimina-lo, claro que também não devemos esquecer os novatos.

Por enquanto vou me focar no por que não suspeito de algumas pessoas, acho que na terceira morte começo a me manifestar.

Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por Grimmjow Seg Ago 27, 2012 9:43 pm

ta difícil pra caramba com isso de por uma pista q leva a vc
então pessoal
o yoshi
tem varias pistas levando pra esse cara né nós poderíamos axar que o Kira esta forçando pro lado do yoshi e o yoshi estar jogando com a gente alem do mais ele é fã d animes e quem mais pra por uma frase do DN
Kyo eu vi a caveira e esta bem sorrateira essa prova e quem é o pirata daqui pessoal com a caveira e dois ossos
Édipo ele é o novato aqui e nós não conhecemos seu jogo (assim é mais facíl vencer ) e oque eu vi é que não tem nenhuma prova apontando pra min ele não me conhece ou se esqueceu de me por no meio alem é claro do numero 13
VK seus erros forçados o mil faces é um cara inteligente ele poderia muito bem culpar alguém não sei se faz sentido mais o numero 13 esta presente M$ DO vk poderia culpar ele e ao msm tempo culpar o Édipo
e pessoal sério cuidado com os novatos
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por Jake Bension Ter Ago 28, 2012 8:59 am

Ufa, cheguei a tempo. Espero ainda estar no jogo. Aff era pro Knuckles ter me lembrado. Eu esqueci -.-
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Ter Ago 28, 2012 9:16 am

Hehe, bom jogo, Kyo.
Aquele "pequeno texto" do qual falei no meu post anterior (e que não postei com medo de morrer) é esse aqui:
Édipo 13 escreveu:Agora que bastante gente postou, vou falar de quem suspeito.
É o Kyo.

Uma morte relativamente leve (para quem tem "estômago fraco", por exemplo). Vários erros de protuguês (como de quem escreve com pressa) (apesar de eu acreditar que os erros foram forçados, pois são extremos). Além disso (uma prova mais vaga) é o chapéu. Vejam que o FranMAD não usa chapéu (o avatar dele) mas o avatar do Kyo usa.
Agora, na segunda morte, ele disfarçou bem. Atacou eu e o _yoshi10, principalmente, mas sem deixar um suspeito claro. Mas tanto o Knux como o _yoshi10 perceberam pistas que incriminam o Kyo (então não vou repetir tudo o que eles disseram).
Claro, ainda é cedo para ficar TÃO focado num só membro; mas é do Kyo que eu suspeito.
Não tiro os olhos dos outros participantes, só não tenho nenhum grande suspeito além dele. Sim, muitas coisas me incriminam claramente, assim como incriminam o Knux, o _yoshi10 e o MEjoao (apesar de ele não estar no jogo. XD), mas temos que saber diferenciar o real do falso.

Enfim, é isso. ^^
Aguardo a próxima morte!
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por FranMAD Ter Ago 28, 2012 12:46 pm

3ª Morte


Vítima: Grimmjow
Causa: Afogamento
Hora: 13:40


Era domingo e Grimmjow decidira passa-lo na praia, após assistir um filme noite passada que era bastante curioso. Alguns dias antes, um de seus amigos, pkmnfan7, havia morrido em virtude de um acidente de carro. Havia combinado de se encontrar com alguns amigos na praia as 13:00, ao chegar lá não encontrou nenhum deles, talvez por que tivessem se atrasado. Tentou ligar para eles, mas seu célula estava fora de área, sem muita paciência, cansou de esperar e decidiu nadar. O oceano estava um pouco agitado naquele dia, e decidiu se aventurar a ir pouco mais para o fundo, o que acabou não sendo uma das melhores ideias. Lembrou que havia deixado suas coisas na areia, sem ninguém tomando conta, entre elas também o seu Nintendo 3DS, que não fazia ideia por que tinha trazido aquilo para a praia, tentou voltar, mas percebeu que estava em área mais elevada do mar, e afrente era bem mais fundo. O oceano foi ficando cada vez mais profundo, e Grimmjow acabou se afogando. Seu corpo só foi encontrado três dias depois próximo a praia e seus amigos nunca chegaram a aparecer no local combinado.

A equipe de investigação só ficou ciente do caso por meio de um mensageiro que testemunhou a cena, mas não conseguiu localizar o corpo.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 10ª Edição Empty Re: Death Note Game - 10ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos